Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Problemas com RealDownloader

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com RealDownloader Empty Problemas com RealDownloader

Mensagem por # DanieL # Dom 30 Mar 2014, 14:47

Olá!

-

Estou tendo problemas com o plugin do RealPlayer o "RealDownloader" sempre usei ele para fazer download
de quaisquer vídeos pela internet porém a alguns meses atraz o plugin simplesmente parou de funcionar
em dois dos meus navegadores Chrome e Firefox só me restou o IE.. a esse tempo vim usando do jeito que deu
porém é lento.. e por qualquer coisa trava tudo e tenho que reiniciar o navegador.. é isso..

Gostaria que o plugin voltasse a funcionar nos meus outros navegadores.. pois a lentidão do IE está me deixando
bem frustrado..

Há.. também tentei reinstalar ambos Navegador e Player porém nada deu certo.. de algum modo ele só
está funcionando no IE.. É provável que seja algo relacionado com a versão do player mas infelizmente
como já o atualizei inúmeras vezes não lembro a versão que estava quando funcionava normalmente..

-

Obrigado pela atenção!

Abraços!
# DanieL #
# DanieL #
Membro
Membro

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com RealDownloader Empty Re: Problemas com RealDownloader

Mensagem por Danii Ter 08 Abr 2014, 14:00

Isso aconteceu comigo também. Ele era bom por causa dos downloads diretos no youtube né ...!?
Na pesquisa que fiz, me parece que o problema é com o Real Player.
Em uma das vezes que ocorreu esse problema desinstalei e instalei novamente. Corrigiu por um tempo.
Danii
Danii
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 571
Reputação : 80
Data de inscrição : 04/04/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com RealDownloader Empty Re: Problemas com RealDownloader

Mensagem por # DanieL # Ter 08 Abr 2014, 14:25

Olá Dani Gomes

#

Sim, eu uso o RealPlayer mais não só por esse motivo.. ele foi um dos primeiros Players que usei e acabei me acostumando rs..

Atualmente estou recebendo dicas do pessoal do "RealNetworks Support" e assim que tudo estiver feito postarei aqui o resultado.. mais pelo que me disseram até agora pode ser também a versão do navegador sendo que esse problema só surgiu depois da atualização dos mesmo..




# DanieL #
# DanieL #
Membro
Membro

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com RealDownloader Empty Re: Problemas com RealDownloader

Mensagem por Danii Ter 08 Abr 2014, 15:38

Oi Daniel

Pois é ... acabei desinstalando. Pois eu usava mais para fazer os downloadas do youtube e as conversões.
Tentei "substituí-lo pelo Format Factory , mas a versão mudou, fui atualizar e .... peguei vírus, claro, só pra variar.
Se der tudo certo com o Real Player dá um toque aqui por favor  ... Problemas com RealDownloader 404338 
Danii
Danii
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 571
Reputação : 80
Data de inscrição : 04/04/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com RealDownloader Empty Re: Problemas com RealDownloader

Mensagem por # DanieL # Sex 11 Abr 2014, 12:34

Olá, Dani Gomes

#

Bom, tudo deu certo.. depois da re-instalação o RealDownloader voltou a funcionar
no IE, Chrome e Firefox porém o último foi preciso instalar uma versão anterior..

Agora espero que fique funcionando direto e não "Corriga por um tempo" como vc mencionou..
porque se eu tiver que voltar a usar o IE para fazer download de vídeos.. ah não vai dar certo.. rsrs
# DanieL #
# DanieL #
Membro
Membro

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos