Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Tv Box não conecta no roteador ( Repetidor de Sinal)

Ir para baixo

Tv Box não conecta no roteador ( Repetidor de Sinal) Empty Tv Box não conecta no roteador ( Repetidor de Sinal)

Mensagem por Brunalms Sáb 19 Out 2019, 11:44

Oi pessoal, é o seguinte:

Estou tendo alguns problemas para fazer minha tv box se conectar com o roteador que está na sala servindo de repetidor de sinal.



Eu estava usando uma net de 10 mb e troquei para uma fibra óptica 60 MB. O técnico trouxe um roteador próprio pra ela, então como esse meu antigo roteador ia ficar sem uso, pensei em transformar ele em repetidor e colocar la na sala, já que reparei que o sinal não chega muito bem lá ao contrario da antiga de 10MB.



Então depois de alguns tutoriais na internet, ficou assim:

Meu roteador principal conectado no pc ( Huawei HG8245H )

- DHCP ativado

- SSID, criptografia e senha para serem usadas as mesmas do roteador na sala ( TP-LINK tdw8961n)

- Canal 1 ( vi em alguns tutoriais que teria que usar o mesmo canal, a principio usei o 11 nos dois, mas outros diziam que não pudiam ser os mesmos então troquei esse para o 1, essa troca não mudou em nada)

- IP 192.168.100.1



Roteador TP-LINK

- DHCP desativado

- SSID, criptografia e senha para serem usadas as mesmas do roteador principal ( Huawei)

- Canal 11

- Mudei a faixa de IP para 192.168.100.4 ( o de fábrica é 192.168.1.1)

E pronto!



Conecta no meu celular normalmente e na tv box até conecta, percebo que o sinal aumenta, mas não consigo navegar na internet.

Já tentei colocar o ip fixo nela mas não resolve também. Aí quando desligo o roteador da sala ela se conecta normalmente.



Lembrando que tá chegando 13MB la na sala com a net de 60, enquanto chega por volta de 40MB no meu celular



Se alguém puder me ajudar agradeço Smile
Brunalms
Brunalms
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos