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Apagando programas insistentes e indesejáveis!

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Apagando programas insistentes e indesejáveis! - Página 3 Empty Re: Apagando programas insistentes e indesejáveis!

Mensagem por Quezia Mesquita Seg 27 Abr 2015, 10:55

ESTA APARECENDO UMA MENSAGEM DO AVG DIZENDO QUE HÁ UM CAVALO DE TRÓIA NO PROGRAMA,E QUE O MESMO NÃO PODE SER BAIXADO,CONTINUO ASSIM MESMO?
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Apagando programas insistentes e indesejáveis! - Página 3 Empty Re: Apagando programas insistentes e indesejáveis!

Mensagem por Power Max Seg 27 Abr 2015, 11:00

O OTS é um programa totalmente seguro e confiável, se você tiver baixado no site que indiquei acima. Esta detecção que você citou é um falso positivo (um engano por parte do Avg), o que é comum quando se trata de ferramentas de remoção de vírus.

Neste caso é só desativar temporariamente o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e executar o OTS.
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Apagando programas insistentes e indesejáveis! - Página 3 Empty Re: Apagando programas insistentes e indesejáveis!

Mensagem por Quezia Mesquita Seg 27 Abr 2015, 13:22

COMO SE FAZ ISSO?
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Apagando programas insistentes e indesejáveis! - Página 3 Empty Re: Apagando programas insistentes e indesejáveis!

Mensagem por Power Max Seg 27 Abr 2015, 13:25

No site abaixo é mostrado como se desativa o Avg temporariamente:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se mesmo assim não for possível pausá-lo, me avise.
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Apagando programas insistentes e indesejáveis! - Página 3 Empty Re: Apagando programas insistentes e indesejáveis!

Mensagem por Power Max Seg 27 Abr 2015, 14:47

Conseguiu pausar o Avg?
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Apagando programas insistentes e indesejáveis! - Página 3 Empty Re: Apagando programas insistentes e indesejáveis!

Mensagem por Quezia Mesquita Seg 27 Abr 2015, 14:53

SIM.JÁ ESTOU MANDANDO O RELATÓRIO.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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Apagando programas insistentes e indesejáveis! - Página 3 Empty Re: Apagando programas insistentes e indesejáveis!

Mensagem por Power Max Seg 27 Abr 2015, 16:29

Apagando programas insistentes e indesejáveis! - Página 3 772309  Estão iniciando juntamente com o Windows o Avg e o Diebold - Warsaw. Através do Ccleaner, seguindo as dicas daquele tutorial que te indiquei anteriormente, deixe só o Avg iniciando com o sistema e desative a inicialização do Diebold - Warsaw.
_____________________________________________________________

Apagando programas insistentes e indesejáveis! - Página 3 772309  Depois disto, faça o seguinte:

Desative temporariamente seu antivirus para evitar conflitos.

Selecione e copie todo este texto destacado em vermelho abaixo:

[CreateRestorePoint]
[Kill All Processes]
[Unregister Dlls]
[Registry - Safe List]
< Internet Explorer Settings [HKEY_USERS\.DEFAULT\] > ->
YN -> HKEY_USERS\.DEFAULT\: "ProxyOverride" -> <-loopback>
< Internet Explorer Settings [HKEY_USERS\S-1-5-18\] > ->
YN -> HKEY_USERS\S-1-5-18\: "ProxyOverride" -> <-loopback>
[Registry - Additional Scans - Safe List]
< File Associations - Select to Repair > -> HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Classes\\
YN -> .html [@ = BaiduSparkHTML] -> "C:\Program Files\baidu\Spark26.5.9999.3313\Spark.exe" -- "%1"
< HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\SvcHost > ->
*netsvcs* -> HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\SvcHost\\netsvcs
YN -> Nla ->
YN -> Ntmssvc ->
YN -> NWCWorkstation ->
YN -> Nwsapagent ->
YN -> SRService ->
YN -> WmdmPmSp ->
YN -> LogonHours ->
YN -> PCAudit ->
YN -> helpsvc ->
YN -> uploadmgr ->
< HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\SvcHost > ->
[Empty Temp Folders]
[EmptyFlash]
[EmptyJava]
[Start Explorer]
[Reboot]


Clique com o botão direito do mouse sobre o OTS e escolha opção de Executar como administrador.

Na caixa Paste Fix Here do lado direito do OTS, cole o texto que você acabou de copiar.

Clique no botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Aguarde o Fix terminar. Tenha paciência pois pode demorar um certo tempo.

Dê o OK para que o PC reinicie. Depois que reiniciar, quando começar a carregar o Windows, poderá aparecer uma janela pedindo que autorize que seja executado o OTS.exe. Permita.

Então abrirá um log (relatório). O log é salvo também em C:\_OTS\MovedFiles\

O seu nome significa o dia e a hora que foi gerado: data_hora.log
Ex: 02232010_165746.log

Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.

Nota: Esse script foi elaborado somente para este computador, de acordo com os arquivos e chaves presentes.

Aos visitantes: Se estiverem com um problema semelhante, não utilizem esse script, pois o uso sem supervisão pode causar danos ao sistema.


Última edição por Power Max em Ter 28 Abr 2015, 07:41, editado 2 vez(es)
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Apagando programas insistentes e indesejáveis! - Página 3 Empty Re: Apagando programas insistentes e indesejáveis!

Mensagem por Quezia Mesquita Seg 27 Abr 2015, 17:02

DESCULPE-ME MAS JÁ NÃO ME LEMBRO EM QUAL DELES POSSO MEXER NOS ITENS DA INICIALIZAÇÃO,PODE MANDAR NOVAMENTE?
AMANHÃ EU CONTINUO.
BOA TARDE E FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS. Apagando programas insistentes e indesejáveis! - Página 3 960671
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Mensagem por Power Max Seg 27 Abr 2015, 17:33

Este é o tutorial:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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Mensagem por Quezia Mesquita Ter 28 Abr 2015, 09:27

BOM DIA! A PAZ DO SENHOR JESUS.
NÃO ESTOU CONSEGUINDO USAR O OTS,QUANDO CLICO NO RUN FIX ELE COMEÇA E PEDE PRA REINICIAR O COMPUTADOR,TEM UMA MENSAGEM DE TEXTO NO DESKTOP COM APENAS DUAS OU TRES LINHAS E NÃO ESTÁ NOMEADO COM DIA E HORA COMO VOCE DESCREVEU.
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Mensagem por Power Max Ter 28 Abr 2015, 09:32

TEM UMA MENSAGEM DE TEXTO NO DESKTOP COM APENAS DUAS OU TRES LINHAS E NÃO ESTÁ NOMEADO COM DIA E HORA COMO VOCE DESCREVEU.
Bom dia, Quezia. Abra este arquivo de texto que você citou e poste o conteúdo dele aqui para podermos analisar.
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Mensagem por Power Max Ter 28 Abr 2015, 09:35

Na verdade o relatório do OTS você irá encontrar também nesta pasta:

C:\_OTS\MovedFiles
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Mensagem por Quezia Mesquita Ter 28 Abr 2015, 10:09


[.ShellClassInfo]
LocalizedResourceName=@%SystemRoot%\system32\shell32.dll,-21769
IconResource=%SystemRoot%\system32\imageres.dll,-183
[LocalizedFileNames]
Internet Explorer.lnk=@%windir%\System32\ie4uinit.exe,-731
Windows Media Player.lnk=@%SystemRoot%\system32\unregmp2.exe,-4
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Mensagem por Quezia Mesquita Ter 28 Abr 2015, 10:10


[.ShellClassInfo]
LocalizedResourceName=@%SystemRoot%\system32\shell32.dll,-21799
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Mensagem por Power Max Ter 28 Abr 2015, 10:11

Este não é o relatório correto.

Você foi neste local abaixo para ver se o relatório está lá?

C:\_OTS\MovedFiles
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Mensagem por Quezia Mesquita Ter 28 Abr 2015, 11:47

ESTA PASTA NÃO FOI GERADA.
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Mensagem por Power Max Ter 28 Abr 2015, 11:54

Inicie o PC em Modo Seguro com rede (apertando a tecla F8 (ou a tecla F5 em alguns computadores) repetidas vezes quando o computador estiver iniciando e escolhendo a opção Modo Seguro com rede. Aí quando o PC estiver no modo seguro com rede, faça novamente este procedimento abaixo:

Selecione e copie todo este texto destacado em vermelho abaixo:

[CreateRestorePoint]
[Kill All Processes]
[Unregister Dlls]
[Registry - Safe List]
< Internet Explorer Settings [HKEY_USERS\.DEFAULT\] > ->
YN -> HKEY_USERS\.DEFAULT\: "ProxyOverride" -> <-loopback>
< Internet Explorer Settings [HKEY_USERS\S-1-5-18\] > ->
YN -> HKEY_USERS\S-1-5-18\: "ProxyOverride" -> <-loopback>
[Registry - Additional Scans - Safe List]
< File Associations - Select to Repair > -> HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Classes\\
YN -> .html [@ = BaiduSparkHTML] -> "C:\Program Files\baidu\Spark26.5.9999.3313\Spark.exe" -- "%1"
< HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\SvcHost > ->
*netsvcs* -> HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\SvcHost\\netsvcs
YN -> Nla ->
YN -> Ntmssvc ->
YN -> NWCWorkstation ->
YN -> Nwsapagent ->
YN -> SRService ->
YN -> WmdmPmSp ->
YN -> LogonHours ->
YN -> PCAudit ->
YN -> helpsvc ->
YN -> uploadmgr ->
< HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\SvcHost > ->
[Empty Temp Folders]
[EmptyFlash]
[EmptyJava]
[Start Explorer]


Clique com o botão direito do mouse sobre o OTS e escolha opção de Executar como administrador.

Na caixa Paste Fix Here do lado direito do OTS, cole o texto que você acabou de copiar.

Clique no botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Aguarde o Fix terminar. Tenha paciência pois pode demorar um certo tempo.

Dê o OK para que o PC reinicie. Depois que reiniciar, quando começar a carregar o Windows, poderá aparecer uma janela pedindo que autorize que seja executado o OTS.exe. Permita.

Então abrirá um log (relatório). O log é salvo também em C:\_OTS\MovedFiles\

O seu nome significa o dia e a hora que foi gerado: data_hora.log
Ex: 02232010_165746.log

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Mensagem por Quezia Mesquita Qua 29 Abr 2015, 00:09

ESSE PROCEDIMENTO ESTÁ DIFÍCIL,NO MODO SEGURANÇA FICA TUDO PARALISADO E TENHO QUE REINICIAR.ESTÁ APARECENDO UMA MENSAGEM DO ADOBE FLASH,DEPOIS QUE ELA APARECE PÁRA TUDO ATÉ NO MODO NORMAL.
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Mensagem por Power Max Qua 29 Abr 2015, 09:31

Apagando programas insistentes e indesejáveis! - Página 3 772309  Baixe o RogueKiller e salve no Desktop (área de trabalho):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo RogueKiller.exe e depois clique em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Neste momento poderá surgir uma mensagem de confirmação do Windows com a pergunta Deseja permitir que o programa de um fornecedor desconhecido faça alterações neste computador? > Clique em Sim.

Após isto poderá surgir uma mensagem do RogueKiller perguntando se você aceita os termos de uso ao executá-lo. Clique em Aceitar (ou Accept) para prosseguir. Automaticamente poderá se se abrir uma página de seu navegador no site do RogueKiller no qual ele agradece pela sua instalação, feche esta página e volte ao programa RogueKiller.

Clique no botão Verificar (Scan) e aguarde o exame finalizar.

Clique no botão Report (Relatório). Abrirá um bloco de notas com informações.

Este log é salvo também no desktop (área de trabalho) com o nome de RKreport[0].txt.

Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.

Nota: Caso tenha mais de um arquivo RKreport[x].txt, poste o conteúdo de todos.

OBS: não use o botão Deletar pois precisamos avaliar os itens antes de fazer isso.
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Mensagem por Quezia Mesquita Sex 01 maio 2015, 12:33

AQUI ESTÁ O RELATÓRIO:
RogueKiller V10.6.1.0 [Apr 24 2015] por Adlice Software
mail : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Feedback : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Blog : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sistema Operacional : Windows 7 (6.1.7601 Service Pack 1) 32 bits version
Iniciou : Modo normal
Usuário : Familia [Administrador]
Started from : C:\Users\Familia\Desktop\RogueKiller.exe
Modo : Escanear -- Data : 05/01/2015 12:26:21

¤¤¤ Processos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Registro : 6 ¤¤¤
[PUP] HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{6E993643-8FBC-44FE-BC85-D318495C4D96} (C:\PROGRA~1\COMMON~1\WONDER~1\WONDER~1\WSHelper.exe) -> Encontrado
[PUP] HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{A43DE495-3D00-47d4-9D2C-303115707939} ("C:\Program Files\Wondershare\Video Converter Ultimate\URLReqService.exe") -> Encontrado
[PUP] HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{FB684D26-01F4-4D9D-87CB-F486BEBA56DC} -> Encontrado
[PUM.StartMenu] HKEY_USERS\S-1-5-21-755782756-4124950194-2197105660-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced | Start_ShowMyGames : 0 -> Encontrado
[PUM.DesktopIcons] HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\HideDesktopIcons\NewStartPanel | {20D04FE0-3AEA-1069-A2D8-08002B30309D} : 1 -> Encontrado
[PUM.DesktopIcons] HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\HideDesktopIcons\NewStartPanel | {59031a47-3f72-44a7-89c5-5595fe6b30ee} : 1 -> Encontrado

¤¤¤ Tarefas : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Arquivos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Arquivos de hosts : 2 ¤¤¤
[C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts] 127.0.0.1 localhost
[C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts] ::1 localhost

¤¤¤ Antirootkit : 0 (Driver: Carregado) ¤¤¤

¤¤¤ Navegadores : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Verificação da MBR : ¤¤¤
+++++ PhysicalDrive0: ST500DM002-1BC142 ATA Device +++++
--- User ---
[MBR] 58490bca2a3e154a2e356678099ed607
[BSP] 9c35606bb86995552b756d12add8c49c : Windows Vista/7/8|VT.Unknown MBR Code
Partition table:
0 - [ACTIVE] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 2048 | Size: 100 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
1 - [XXXXXX] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 206848 | Size: 476838 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
User = LL1 ... OK
User = LL2 ... OK


============================================
RKreport_SCN_04292015_223931.log
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Mensagem por Quezia Mesquita Sex 01 maio 2015, 12:42

BOM DIA,A PAZ DO SENHOR JESUS.
O INTERNET EXPLORER ESTÁ BLOQUEANDO O SITE,AS VEZES APARECE A MENSAGEM DE QUE ESTA PÁGINA NÃO PODE SER EXIBIDA.DEPOIS DE UM TEMPO CONSIGO CONECTAR.
ELE AINDA ESTÁ LENTO NA INICIALIZAÇÃO E NO EXPLORER TAMBÉM,MAIS OU MENOS 1 MINUTO PARA AMBOS.ALGUMAS PASTAS ESTÃO COM CADEADO NA FRENTE E QUANDO VOU ABRIR ,ACESSO NEGADO.
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Mensagem por Power Max Sex 01 maio 2015, 14:59

Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo RogueKiller.exe, depois clique em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Neste momento poderá surgir uma mensagem de confirmação do Windows com a pergunta Deseja permitir que o programa de um fornecedor desconhecido faça alterações neste computador? > Clique em Sim.

Aguarde até que o Pre-scan dele termine. Clique no botão Verificar (Scan) e aguarde o exame finalizar.

Assim que concluir, clique na aba Registro

Deixe marcadas somente estas entradas destacadas em vermelho abaixo:

[PUP] HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{6E993643-8FBC-44FE-BC85-D318495C4D96} (C:\PROGRA~1\COMMON~1\WONDER~1\WONDER~1\WSHelper.exe) -> Encontrado
[PUP] HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{A43DE495-3D00-47d4-9D2C-303115707939} ("C:\Program Files\Wondershare\Video Converter Ultimate\URLReqService.exe") -> Encontrado
[PUP] HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{FB684D26-01F4-4D9D-87CB-F486BEBA56DC} -> Encontrado
[PUM.StartMenu] HKEY_USERS\S-1-5-21-755782756-4124950194-2197105660-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced | Start_ShowMyGames : 0 -> Encontrado
[PUM.DesktopIcons] HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\HideDesktopIcons\NewStartPanel | {20D04FE0-3AEA-1069-A2D8-08002B30309D} : 1 -> Encontrado
[PUM.DesktopIcons] HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\HideDesktopIcons\NewStartPanel | {59031a47-3f72-44a7-89c5-5595fe6b30ee} : 1 -> Encontrado


Depois disto clique no botão Deletar. Aguarde o processo finalizar.

Clique no botão Report (Relatório). Abrirá um bloco de notas com informações.

Este log é salvo também no desktop (área de trabalho) com o nome de RKreport[1].txt.

Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.
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Mensagem por Quezia Mesquita Sáb 02 maio 2015, 16:13

AQUI ESTÁ:
RogueKiller V10.6.1.0 [Apr 24 2015] por Adlice Software
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Feedback : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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Sistema Operacional : Windows 7 (6.1.7601 Service Pack 1) 32 bits version
Iniciou : Modo normal
Usuário : Familia [Administrador]
Started from : C:\Users\Familia\Desktop\RogueKiller.exe
Modo : Deletar -- Data : 05/02/2015 16:10:25

¤¤¤ Processos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Registro : 6 ¤¤¤
[PUP] HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{6E993643-8FBC-44FE-BC85-D318495C4D96} (C:\PROGRA~1\COMMON~1\WONDER~1\WONDER~1\WSHelper.exe) -> Deletado
[PUP] HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{A43DE495-3D00-47d4-9D2C-303115707939} ("C:\Program Files\Wondershare\Video Converter Ultimate\URLReqService.exe") -> Deletado
[PUP] HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{FB684D26-01F4-4D9D-87CB-F486BEBA56DC} -> Deletado
[PUM.StartMenu] HKEY_USERS\S-1-5-21-755782756-4124950194-2197105660-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced | Start_ShowMyGames : 0 -> Substituído (1)
[PUM.DesktopIcons] HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\HideDesktopIcons\NewStartPanel | {20D04FE0-3AEA-1069-A2D8-08002B30309D} : 1 -> Substituído (0)
[PUM.DesktopIcons] HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\HideDesktopIcons\NewStartPanel | {59031a47-3f72-44a7-89c5-5595fe6b30ee} : 1 -> Substituído (0)

¤¤¤ Tarefas : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Arquivos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Arquivos de hosts : 2 ¤¤¤
[C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts] 127.0.0.1 localhost
[C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts] ::1 localhost

¤¤¤ Antirootkit : 0 (Driver: Carregado) ¤¤¤

¤¤¤ Navegadores : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Verificação da MBR : ¤¤¤
+++++ PhysicalDrive0: ST500DM002-1BC142 ATA Device +++++
--- User ---
[MBR] 58490bca2a3e154a2e356678099ed607
[BSP] 9c35606bb86995552b756d12add8c49c : Windows Vista/7/8|VT.Unknown MBR Code
Partition table:
0 - [ACTIVE] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 2048 | Size: 100 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
1 - [XXXXXX] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 206848 | Size: 476838 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
User = LL1 ... OK
User = LL2 ... OK


============================================
RKreport_SCN_04292015_223931.log - RKreport_SCN_05012015_122621.log - RKreport_SCN_05022015_154207.log
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Mensagem por Power Max Sáb 02 maio 2015, 16:14

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Mensagem por Quezia Mesquita Ter 05 maio 2015, 08:49

BOM DIA,A PAZ DO SENHOR JESUS.
ELE AINDA ESTÁ LENTO NA INICIALIZAÇÃO E NO EXPLORER TAMBÉM,GOSTARIA DE BAIXAR UM OUTRO NAVEGADOR QUAL VOCE ME INDICA?
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