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problema de conexão com internet
2 participantes
Página 1 de 1
problema de conexão com internet
quando instalou aquela praga do baidu no meu pc do trampo minha conexão com a internet ficou louca tbm, o e-mail só recebe mas não envia, o skype conecta mas qnd abro algou browser, chrome, firefox, qualquer um a conexão cai, tentei abrir o IE e a janela fecha no mesmo instante, além de que continua lento e travando por instantes, mesmo qnd só vou trocar de janela da uma travada, segui todos os passos aqui do forum para tirar o baidu, consegui a maquina está livre, porém o problema continua, alguém sabe como resolver?
sagatthai- Iniciante
- Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/02/2015
Re: problema de conexão com internet
/!\ Boa Tarde! sagatthai /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )
> Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Link!
> Salve-o no disco local! ( C ou D )
> Desabilite seu antivírus e execute "ZHPDiag2.exe",para instalar a ferramenta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute o ícone do pergaminho. ( ZHPDiag )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique "COMPLETA" e aguarde a conclusão!
> Clique OK e,ao concluir,poste o relatório! ( ZHPDiag.txt )
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou anexe-o |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Link!
> Maiores informações: < |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| > << Hospedagem!
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )
> Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Link!
> Salve-o no disco local! ( C ou D )
> Desabilite seu antivírus e execute "ZHPDiag2.exe",para instalar a ferramenta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute o ícone do pergaminho. ( ZHPDiag )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique "COMPLETA" e aguarde a conclusão!
> Clique OK e,ao concluir,poste o relatório! ( ZHPDiag.txt )
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou anexe-o |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Link!
> Maiores informações: < |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| > << Hospedagem!
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: problema de conexão com internet
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sagatthai- Iniciante
- Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/02/2015
Re: problema de conexão com internet
/!\ Boa Tarde! sagatthai /!\
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.
Script ZHPFix
FirewallRaz
EmptyPrefetch
EmptyTemp
EmptyFlash
IfeoFix
[MD5.00000000000000000000000000000000] [APT] [ASC6_PerformanceMonitor] (...) -- E:\Program Files (x86)\IObit\Advanced SystemCare 6\Monitor.exe (.not file.) [0]
[MD5.00000000000000000000000000000000] [APT] [{19D7ACE2-48DE-47A8-943F-FB5CCC52A7FF}] (...) -- C:\Users\Criaçao\AppData\Roaming\uTorrent\uTorrent.exe (.not file.) [0] =>P2P.µTorrent
SS - | Auto 22/07/1658 0 | (AdvancedSystemCareService6) . (...) - E:\Program Files (x86)\IObit\Advanced SystemCare 6\ASCService.exe
SS - | Auto 22/07/1658 0 | (KMService) . (...) - C:\Windows\system32\srvany.exe
O3 - Toolbar: (no name) - [HKLM]{32099AAC-C132-4136-9E9A-4E364A424E17} Chave orfã
O39 - APT: - (..) -- C:\Windows\System32\Tasks\DriverEasy Scheduled Scan [410]
O39 - APT: - (..) -- C:\Windows\Tasks\DriverEasy Scheduled Scan.job [410]
O44 - LFC:[MD5.158E7AED6ED4C7B7BA2EBB87F7A08787] - 02/02/2015 - 09:25:17 ---A- . (...) -- C:\Windows\System32\spsys.log [552]
O61 - LFC: 03/02/2015 - 16:18:38 ---A- . (...) -- C:\Users\Criaçao\AppData\Local\Temp\utt982.tmp.bat [104]
O61 - LFC: 03/02/2015 - 16:18:38 ---A- . (.Mozilla Corporation.) -- C:\Users\Criaçao\AppData\Local\Temp\nsgC2B4.tmp\webapp-uninstaller.exe [74768]
O61 - LFC: 03/02/2015 - 16:18:38 ---A- . (.Mozilla Corporation.) -- C:\Users\Criaçao\AppData\Local\Temp\nslE8AB.tmp\webapp-uninstaller.exe [74768]
[HKLM\Software\Classes\Interface\{79FB5FC8-44B9-4AF5-BADD-CCE547F953E5}]
[HKLM\Software\Classes\TypeLib\{3E288F79-03E4-4983-A48E-0D879B51FF19}]
[HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar]:{32099aac-c132-4136-9e9a-4e364a424e17}
[HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar]:{32099aac-c132-4136-9e9a-4e364a424e17}
[HKLM\Software\Classes\Interface\{db885111-f39f-4d88-9ee5-c88460b6df7b}]
[HKLM\Software\Wow6432Node\Classes\Interface\{db885111-f39f-4d88-9ee5-c88460b6df7b}]
sysrestore
> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos irreparáveis aos mesmos! >
A+
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.
Script ZHPFix
FirewallRaz
EmptyPrefetch
EmptyTemp
EmptyFlash
IfeoFix
[MD5.00000000000000000000000000000000] [APT] [ASC6_PerformanceMonitor] (...) -- E:\Program Files (x86)\IObit\Advanced SystemCare 6\Monitor.exe (.not file.) [0]
[MD5.00000000000000000000000000000000] [APT] [{19D7ACE2-48DE-47A8-943F-FB5CCC52A7FF}] (...) -- C:\Users\Criaçao\AppData\Roaming\uTorrent\uTorrent.exe (.not file.) [0] =>P2P.µTorrent
SS - | Auto 22/07/1658 0 | (AdvancedSystemCareService6) . (...) - E:\Program Files (x86)\IObit\Advanced SystemCare 6\ASCService.exe
SS - | Auto 22/07/1658 0 | (KMService) . (...) - C:\Windows\system32\srvany.exe
O3 - Toolbar: (no name) - [HKLM]{32099AAC-C132-4136-9E9A-4E364A424E17} Chave orfã
O39 - APT: - (..) -- C:\Windows\System32\Tasks\DriverEasy Scheduled Scan [410]
O39 - APT: - (..) -- C:\Windows\Tasks\DriverEasy Scheduled Scan.job [410]
O44 - LFC:[MD5.158E7AED6ED4C7B7BA2EBB87F7A08787] - 02/02/2015 - 09:25:17 ---A- . (...) -- C:\Windows\System32\spsys.log [552]
O61 - LFC: 03/02/2015 - 16:18:38 ---A- . (...) -- C:\Users\Criaçao\AppData\Local\Temp\utt982.tmp.bat [104]
O61 - LFC: 03/02/2015 - 16:18:38 ---A- . (.Mozilla Corporation.) -- C:\Users\Criaçao\AppData\Local\Temp\nsgC2B4.tmp\webapp-uninstaller.exe [74768]
O61 - LFC: 03/02/2015 - 16:18:38 ---A- . (.Mozilla Corporation.) -- C:\Users\Criaçao\AppData\Local\Temp\nslE8AB.tmp\webapp-uninstaller.exe [74768]
[HKLM\Software\Classes\Interface\{79FB5FC8-44B9-4AF5-BADD-CCE547F953E5}]
[HKLM\Software\Classes\TypeLib\{3E288F79-03E4-4983-A48E-0D879B51FF19}]
[HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar]:{32099aac-c132-4136-9e9a-4e364a424e17}
[HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar]:{32099aac-c132-4136-9e9a-4e364a424e17}
[HKLM\Software\Classes\Interface\{db885111-f39f-4d88-9ee5-c88460b6df7b}]
[HKLM\Software\Wow6432Node\Classes\Interface\{db885111-f39f-4d88-9ee5-c88460b6df7b}]
sysrestore
> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos irreparáveis aos mesmos! >
A+
joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: problema de conexão com internet
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sagatthai- Iniciante
- Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/02/2015
Re: problema de conexão com internet
/!\ Boa Tarde! sagatthai /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Extraia o conteúdo e execute o arquivo "CIntRep.exe".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Marque as checkbox:
Reset Internet Protocol (TCP/IP)
Repair Winsock (Reset Catalog)
Renew Internet Connections
Flush DNS Resolver Cache
Repair Internet Explorer 10.0.9200
Clear Windows Update History
Repair Windows / Automatic Updates
Repair SSL / HTTPS / Cryptography
Reset Windows Firewall Configuration
Restore the default hosts file
Repair Workgroup Computers view
> Clique "Go!".
> Ao concluir,reinicie o computador!
> À seguir,acesse a pasta "Complete Internet Repair" >> "Logging".
> Duplo-clique em "CIntRep.log".
> Poste o log resultante!
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Extraia o conteúdo e execute o arquivo "CIntRep.exe".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Marque as checkbox:
Reset Internet Protocol (TCP/IP)
Repair Winsock (Reset Catalog)
Renew Internet Connections
Flush DNS Resolver Cache
Repair Internet Explorer 10.0.9200
Clear Windows Update History
Repair Windows / Automatic Updates
Repair SSL / HTTPS / Cryptography
Reset Windows Firewall Configuration
Restore the default hosts file
Repair Workgroup Computers view
> Clique "Go!".
> Ao concluir,reinicie o computador!
> À seguir,acesse a pasta "Complete Internet Repair" >> "Logging".
> Duplo-clique em "CIntRep.log".
> Poste o log resultante!
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
sagatthai- Iniciante
- Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/02/2015
Re: problema de conexão com internet
/!\ Bom Dia! sagatthai /!\
> Houve alguma melhora após a ferramenta CIR?
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by techsupportall.com )
> Salve-a no desktop!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute o arquivo Adware-Removal-Tool-v3.9.1.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Dê início a verificação,clicando em Scan.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Ao concluir seu prescan,clique OK.
> Ps: Cada guia irá mostrar o que será removido!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique "Next" >> Aguarde!
< Computador >> Windows (C:) >> Program Files >> Adware-Removal-Tool >> Reports >> Repair_Logs_2015_11_dia_h_min_seg.txt <<
> Vá ao caminho àcima e poste o relatório!
Abs!
> Houve alguma melhora após a ferramenta CIR?
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by techsupportall.com )
> Salve-a no desktop!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute o arquivo Adware-Removal-Tool-v3.9.1.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Dê início a verificação,clicando em Scan.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Ao concluir seu prescan,clique OK.
> Ps: Cada guia irá mostrar o que será removido!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique "Next" >> Aguarde!
< Computador >> Windows (C:) >> Program Files >> Adware-Removal-Tool >> Reports >> Repair_Logs_2015_11_dia_h_min_seg.txt <<
> Vá ao caminho àcima e poste o relatório!
Abs!
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: problema de conexão com internet
bom dia,
negativo, continua a mesma coisa e agora alguns programinhas básicos do windows como media player por exemplo não abrem tbm..
segue log
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
negativo, continua a mesma coisa e agora alguns programinhas básicos do windows como media player por exemplo não abrem tbm..
segue log
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sagatthai- Iniciante
- Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/02/2015
Re: problema de conexão com internet
- /!\ Bom Dia! sagatthai /!\
- Baixe: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (... de Tweaking.com)
- Descompacte-o ao desktop.
- Na pasta Tweaking.com-Windows Repair,execute o Repair_Windows.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Clique na aba "Step 2". ( Check File System )
- Clique "Do It" >> Sim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Haverá reboot. << Aguarde!
- Ao reiniciar,haverá um Check Disk. << Aguarde!
- Execute o Windows Repair.
- Clique na aba "Step 3". ( System File Check )
- Clique "Do It".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - É possível que seja solicitado o CD/DVD da instalação Windows.
- Neste caso,teremos a reinicialização do PC.
- Execute o Windows Repair.
- Clique na aba "Step 4". ( Registry Backup & System Restore )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Em System Restore,clique Create. << Aguarde!
- Em Registry Backup,clique Backup. << Aguarde!
- O ponto de restauração que foi criado,chama-se: Tweaking.com-Windows Repair.
- O backup do registro estará em: C:\Reg_Backup\Data_Hora
- Clique na aba "Start Repairs".
- Clique "Start".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Selecione: Restart/Shutdown System When Finished
- Marque: Restart System
- Clique "Start".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Aguarde a conclusão!
- O computador será reiniciado!
- A+
joram- Administrador
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Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: problema de conexão com internet
bom dia
segui o passo a passo, com exceção do step2 que não tinha a opção DO IT e sim tentava fazer conexão pra fazer download de alguma coisa, porém o restante foi deboa, só que além de não resolver o problema o computador ficou mais lento, demora até pra atualizar o desktop...
segui o passo a passo, com exceção do step2 que não tinha a opção DO IT e sim tentava fazer conexão pra fazer download de alguma coisa, porém o restante foi deboa, só que além de não resolver o problema o computador ficou mais lento, demora até pra atualizar o desktop...
sagatthai- Iniciante
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Reputação : 1
Data de inscrição : 02/02/2015
Re: problema de conexão com internet
/!\ Bom Dia! sagatthai /!\
> Desinstale: AdvancedSystemCare,da IObit.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )
> Salve-o no desktop!
> Para Windows Vista e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!
> Acesse,para esta tarefa! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
A+
> Desinstale: AdvancedSystemCare,da IObit.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )
> Salve-o no desktop!
> Para Windows Vista e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!
> Acesse,para esta tarefa! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: problema de conexão com internet
como eu desinstalo o AdvancedSystem da IObit? não encontro o programa, nem o desinstalador, instalei o REVO Unistaller mas também não achou
sagatthai- Iniciante
- Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/02/2015
Re: problema de conexão com internet
/!\ Boa Tarde! sagatthai /!\sagatthai escreveu:como eu desinstalo o AdvancedSystem da IObit? não encontro o programa, nem o desinstalador, instalei o REVO Unistaller mas também não achou
> Poste,somente,o log da ferramenta SFTGC,já que resquícios do software da IObit seja o mais provável em seu PC.
> Posteriormente serão removidos por outras ferramentas.
A+
joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: problema de conexão com internet
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sagatthai- Iniciante
- Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/02/2015
Re: problema de conexão com internet
/!\ Boa Tarde! sagatthai /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )
> No banner àcima,é para sistemas 32bits!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Yes" >> "Scan".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Antes de clicar "Scan",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Optional Scan",deixe marcada a checkbox "Addition.txt".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)
> Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )
> No banner àcima,é para sistemas 32bits!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Yes" >> "Scan".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Antes de clicar "Scan",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Optional Scan",deixe marcada a checkbox "Addition.txt".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)
> Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: problema de conexão com internet
Addition -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FRST -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FRST -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sagatthai- Iniciante
- Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/02/2015
Re: problema de conexão com internet
/!\ Boa Tarde! sagatthai /!\
> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... ) /!\ C:\Users\Criaçao\Desktop /!\
start
CloseProcesses:
emptytemp:
HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Policy restriction <======= ATTENTION
HKU\.DEFAULT\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Policy restriction <======= ATTENTION
HKU\S-1-5-21-3237333009-1625618936-3953543445-1000\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Policy restriction <======= ATTENTION
Toolbar: HKLM - No Name - {32099AAC-C132-4136-9E9A-4E364A424E17} - No File
Toolbar: HKLM-x32 - No Name - {32099AAC-C132-4136-9E9A-4E364A424E17} - No File
CHR StartupUrls: Default -> "hxxp://www.facebook.com/", "hxxp://www.mmabyneko.com.br/", "hxxp://www.google.com.br/", "hxxp://feed.snap.do/?publisher=QuickOB&dpid=QuickOB&co=BR&userid=af42d1a5-cbd9-4fe8-87dd-dc2e50d104ae&searchtype=hp&installDate=01/01/1970", "", "hxxp://istart.webssearches.com/?type=hp&ts=1408108164&from=amt&uid=WDCXWD3200AAJS-00YZCA0_WD-WCAYU183611236112", "hxxp://istart.webssearches.com/?type=hp&ts=1408380384&from=amt&uid=WDCXWD3200AAJS-00YZCA0_WD-WCAYU183611236112"
S2 KMService; C:\Windows\SysWOW64\srvany.exe [8192 2015-01-26] () [File not signed]
S2 AdvancedSystemCareService6; E:\Program Files (x86)\IObit\Advanced SystemCare 6\ASCService.exe [X]
U3 ax2p38nz; C:\Windows\System32\Drivers\ax2p38nz.sys [0 ] (Microsoft Corporation) <==== ATTENTION (zero size file/folder)
2015-02-05 14:00 - 2015-02-05 14:00 - 00047011 _____ () C:\Users\Criaçao\Desktop\SFTGC.txt
2015-02-05 13:49 - 2015-02-05 13:49 - 01348096 _____ () C:\Users\Criaçao\Desktop\SFTGC.exe
2015-02-05 13:27 - 2015-02-05 13:29 - 00000056 _____ () C:\Windows\setupact.log
2015-02-05 13:27 - 2015-02-05 13:27 - 00000000 _____ () C:\Windows\setuperr.log
2015-02-04 09:59 - 2015-02-04 09:59 - 00002163 _____ () C:\Users\Criaçao\Desktop\Tweaking.com - Windows Repair (All in One).lnk
2015-02-04 09:59 - 2015-02-04 09:59 - 00000000 ____D () C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Tweaking.com
2015-02-04 09:59 - 2015-02-04 09:59 - 00000000 ____D () C:\Program Files (x86)\Tweaking.com
2015-02-04 09:57 - 2015-02-04 09:58 - 10318832 _____ () C:\Users\Criaçao\Desktop\tweaking.com_windows_repair_aio_setup.exe
2015-02-04 09:05 - 2015-02-04 09:05 - 00000000 ____D () C:\Program Files\Adware-Removal-Tool
2015-02-04 09:04 - 2015-02-04 09:04 - 00753184 _____ () C:\Users\Criaçao\Desktop\Adware-Removal-Tool-v3.9.1.exe
2015-02-04 08:29 - 2014-01-11 04:45 - 00000000 ____D () C:\Users\Criaçao\Desktop\ComIntRepair
2015-02-04 08:28 - 2015-02-04 08:26 - 01586165 _____ () C:\Users\Criaçao\Desktop\ComIntRepair.exe
2015-02-03 16:19 - 2015-02-03 16:19 - 00000512 _____ () C:\PhysicalDisk0_MBR.bin
2015-02-03 16:14 - 2015-02-03 16:58 - 00000000 ____D () C:\Users\Criaçao\AppData\Roaming\ZHP
2015-02-03 16:14 - 2015-02-03 16:14 - 00001991 _____ () C:\Users\Criaçao\Desktop\ZHPFix.lnk
2015-02-03 16:14 - 2015-02-03 16:14 - 00001864 _____ () C:\Users\Criaçao\Desktop\ZHPDiag.lnk
2015-02-03 16:14 - 2015-02-03 16:14 - 00000000 ____D () C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\ZHP
2015-02-03 16:14 - 2015-02-03 16:14 - 00000000 ____D () C:\Program Files (x86)\ZHPDiag
2015-02-03 16:14 - 2015-02-03 16:13 - 06870007 _____ (Nicolas Coolman ) C:\Users\Criaçao\Desktop\ZHPDiag2.exe
2015-02-03 09:17 - 2015-02-03 09:17 - 57184256 _____ () C:\Windows\system32\config\components.iobit
2015-02-03 09:17 - 2015-02-03 09:17 - 12840960 _____ () C:\Windows\system32\config\system.iobit
2015-02-03 09:17 - 2015-02-03 09:17 - 00167936 _____ () C:\Windows\system32\config\default.iobit
2015-02-03 09:17 - 2015-02-03 09:17 - 00024576 _____ () C:\Windows\system32\config\security.iobit
2015-02-03 09:17 - 2015-02-03 09:17 - 00024576 _____ () C:\Windows\system32\config\sam.iobit
2015-02-03 09:04 - 2015-02-03 09:04 - 00000000 ____D () C:\Users\Default\AppData\Roaming\IObit
2015-02-03 09:04 - 2015-02-03 09:04 - 00000000 ____D () C:\Users\Default User\AppData\Roaming\IObit
2015-02-02 10:25 - 2015-02-02 10:25 - 00000552 _____ () C:\Windows\system32\spsys.log
2015-01-28 13:56 - 2015-02-02 08:55 - 75890688 _____ () C:\Windows\system32\config\SOFTWARE.iobit
2015-01-28 08:33 - 2015-01-28 13:52 - 00000410 _____ () C:\Windows\Tasks\DriverEasy Scheduled Scan.job
2015-01-28 08:33 - 2015-01-28 08:33 - 00003818 _____ () C:\Windows\System32\Tasks\DriverEasy Scheduled Scan
2015-01-28 08:33 - 2015-01-28 08:33 - 00000000 ____D () C:\Users\Criaçao\AppData\Roaming\Easeware
2015-01-26 23:08 - 2015-01-26 23:08 - 00008192 _____ () C:\Windows\SysWOW64\srvany.exe
2015-01-26 20:48 - 2015-02-05 15:36 - 01711040 _____ () C:\Windows\WindowsUpdate.log
2015-02-02 08:54 - 2009-07-14 00:34 - 13107200 _____ () C:\Windows\system32\config\SYSTEM.iobit.bak
2015-02-02 08:54 - 2009-07-14 00:34 - 00262144 _____ () C:\Windows\system32\config\DEFAULT.iobit.bak
2015-02-02 08:54 - 2009-07-14 00:34 - 00024576 _____ () C:\Windows\system32\config\SECURITY.iobit.bak
2015-02-02 08:54 - 2009-07-14 00:34 - 00024576 _____ () C:\Windows\system32\config\SAM.iobit.bak
Task: C:\Windows\Tasks\DriverEasy Scheduled Scan.job => C:\Program Files\Easeware\DriverEasy\DriverEasy.exe
end
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
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< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos irreparáveis aos mesmos! >
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> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... ) /!\ C:\Users\Criaçao\Desktop /!\
start
CloseProcesses:
emptytemp:
HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Policy restriction <======= ATTENTION
HKU\.DEFAULT\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Policy restriction <======= ATTENTION
HKU\S-1-5-21-3237333009-1625618936-3953543445-1000\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Policy restriction <======= ATTENTION
Toolbar: HKLM - No Name - {32099AAC-C132-4136-9E9A-4E364A424E17} - No File
Toolbar: HKLM-x32 - No Name - {32099AAC-C132-4136-9E9A-4E364A424E17} - No File
CHR StartupUrls: Default -> "hxxp://www.facebook.com/", "hxxp://www.mmabyneko.com.br/", "hxxp://www.google.com.br/", "hxxp://feed.snap.do/?publisher=QuickOB&dpid=QuickOB&co=BR&userid=af42d1a5-cbd9-4fe8-87dd-dc2e50d104ae&searchtype=hp&installDate=01/01/1970", "", "hxxp://istart.webssearches.com/?type=hp&ts=1408108164&from=amt&uid=WDCXWD3200AAJS-00YZCA0_WD-WCAYU183611236112", "hxxp://istart.webssearches.com/?type=hp&ts=1408380384&from=amt&uid=WDCXWD3200AAJS-00YZCA0_WD-WCAYU183611236112"
S2 KMService; C:\Windows\SysWOW64\srvany.exe [8192 2015-01-26] () [File not signed]
S2 AdvancedSystemCareService6; E:\Program Files (x86)\IObit\Advanced SystemCare 6\ASCService.exe [X]
U3 ax2p38nz; C:\Windows\System32\Drivers\ax2p38nz.sys [0 ] (Microsoft Corporation) <==== ATTENTION (zero size file/folder)
2015-02-05 14:00 - 2015-02-05 14:00 - 00047011 _____ () C:\Users\Criaçao\Desktop\SFTGC.txt
2015-02-05 13:49 - 2015-02-05 13:49 - 01348096 _____ () C:\Users\Criaçao\Desktop\SFTGC.exe
2015-02-05 13:27 - 2015-02-05 13:29 - 00000056 _____ () C:\Windows\setupact.log
2015-02-05 13:27 - 2015-02-05 13:27 - 00000000 _____ () C:\Windows\setuperr.log
2015-02-04 09:59 - 2015-02-04 09:59 - 00002163 _____ () C:\Users\Criaçao\Desktop\Tweaking.com - Windows Repair (All in One).lnk
2015-02-04 09:59 - 2015-02-04 09:59 - 00000000 ____D () C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Tweaking.com
2015-02-04 09:59 - 2015-02-04 09:59 - 00000000 ____D () C:\Program Files (x86)\Tweaking.com
2015-02-04 09:57 - 2015-02-04 09:58 - 10318832 _____ () C:\Users\Criaçao\Desktop\tweaking.com_windows_repair_aio_setup.exe
2015-02-04 09:05 - 2015-02-04 09:05 - 00000000 ____D () C:\Program Files\Adware-Removal-Tool
2015-02-04 09:04 - 2015-02-04 09:04 - 00753184 _____ () C:\Users\Criaçao\Desktop\Adware-Removal-Tool-v3.9.1.exe
2015-02-04 08:29 - 2014-01-11 04:45 - 00000000 ____D () C:\Users\Criaçao\Desktop\ComIntRepair
2015-02-04 08:28 - 2015-02-04 08:26 - 01586165 _____ () C:\Users\Criaçao\Desktop\ComIntRepair.exe
2015-02-03 16:19 - 2015-02-03 16:19 - 00000512 _____ () C:\PhysicalDisk0_MBR.bin
2015-02-03 16:14 - 2015-02-03 16:58 - 00000000 ____D () C:\Users\Criaçao\AppData\Roaming\ZHP
2015-02-03 16:14 - 2015-02-03 16:14 - 00001991 _____ () C:\Users\Criaçao\Desktop\ZHPFix.lnk
2015-02-03 16:14 - 2015-02-03 16:14 - 00001864 _____ () C:\Users\Criaçao\Desktop\ZHPDiag.lnk
2015-02-03 16:14 - 2015-02-03 16:14 - 00000000 ____D () C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\ZHP
2015-02-03 16:14 - 2015-02-03 16:14 - 00000000 ____D () C:\Program Files (x86)\ZHPDiag
2015-02-03 16:14 - 2015-02-03 16:13 - 06870007 _____ (Nicolas Coolman ) C:\Users\Criaçao\Desktop\ZHPDiag2.exe
2015-02-03 09:17 - 2015-02-03 09:17 - 57184256 _____ () C:\Windows\system32\config\components.iobit
2015-02-03 09:17 - 2015-02-03 09:17 - 12840960 _____ () C:\Windows\system32\config\system.iobit
2015-02-03 09:17 - 2015-02-03 09:17 - 00167936 _____ () C:\Windows\system32\config\default.iobit
2015-02-03 09:17 - 2015-02-03 09:17 - 00024576 _____ () C:\Windows\system32\config\security.iobit
2015-02-03 09:17 - 2015-02-03 09:17 - 00024576 _____ () C:\Windows\system32\config\sam.iobit
2015-02-03 09:04 - 2015-02-03 09:04 - 00000000 ____D () C:\Users\Default\AppData\Roaming\IObit
2015-02-03 09:04 - 2015-02-03 09:04 - 00000000 ____D () C:\Users\Default User\AppData\Roaming\IObit
2015-02-02 10:25 - 2015-02-02 10:25 - 00000552 _____ () C:\Windows\system32\spsys.log
2015-01-28 13:56 - 2015-02-02 08:55 - 75890688 _____ () C:\Windows\system32\config\SOFTWARE.iobit
2015-01-28 08:33 - 2015-01-28 13:52 - 00000410 _____ () C:\Windows\Tasks\DriverEasy Scheduled Scan.job
2015-01-28 08:33 - 2015-01-28 08:33 - 00003818 _____ () C:\Windows\System32\Tasks\DriverEasy Scheduled Scan
2015-01-28 08:33 - 2015-01-28 08:33 - 00000000 ____D () C:\Users\Criaçao\AppData\Roaming\Easeware
2015-01-26 23:08 - 2015-01-26 23:08 - 00008192 _____ () C:\Windows\SysWOW64\srvany.exe
2015-01-26 20:48 - 2015-02-05 15:36 - 01711040 _____ () C:\Windows\WindowsUpdate.log
2015-02-02 08:54 - 2009-07-14 00:34 - 13107200 _____ () C:\Windows\system32\config\SYSTEM.iobit.bak
2015-02-02 08:54 - 2009-07-14 00:34 - 00262144 _____ () C:\Windows\system32\config\DEFAULT.iobit.bak
2015-02-02 08:54 - 2009-07-14 00:34 - 00024576 _____ () C:\Windows\system32\config\SECURITY.iobit.bak
2015-02-02 08:54 - 2009-07-14 00:34 - 00024576 _____ () C:\Windows\system32\config\SAM.iobit.bak
Task: C:\Windows\Tasks\DriverEasy Scheduled Scan.job => C:\Program Files\Easeware\DriverEasy\DriverEasy.exe
end
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix" << Aguarde!
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joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: problema de conexão com internet
fixlog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sagatthai- Iniciante
- Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/02/2015
Re: problema de conexão com internet
/!\ Boa Tarde! sagatthai /!\
> Se não utiliza mais online banking,pode remover o Plugin de segurança bancária.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de g3n-h@ckm@n )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estando na página,clique: TÉLÉCHARGER
> Salve-a no desktop!
> Execute-a! >> Clique em Limpe.
> Aguarde a conclusão,que pode durar mais de 2 horas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Ps: Encontrando dificuldades em iniciar a ferramenta,vá em Opções e clique "Livre a abolição (apagamento)".
> Ou clique "Confira do WMI".
> À seguir,clique "Limpe". << Aguarde!
> Ps: Caso apareça a mensagem "Supprimer le proxy",pode confirmar se não o utiliza.
> Confirme,também,o reboot!
> Poste o relatório! ( C:\AdsFix_data_hora.txt )
A+
> Se não utiliza mais online banking,pode remover o Plugin de segurança bancária.
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> Aguarde a conclusão,que pode durar mais de 2 horas.
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> Ou clique "Confira do WMI".
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joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: problema de conexão com internet
Bom dia, eu iria iniciar esse processo agora cedo, pois hoje milagrosamente meu pc do trampo iniciou normalmente a conexão deu certo e aparentemente está tudo certo, acredito que seja pelos processos anteriores..
Você acha que posso deixar como estar e continuar trabalhando nele ou mesmo assim é interessante continuar o processo com o AdsFix??
Você acha que posso deixar como estar e continuar trabalhando nele ou mesmo assim é interessante continuar o processo com o AdsFix??
sagatthai- Iniciante
- Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/02/2015
Re: problema de conexão com internet
/!\ Bom Dia! sagatthai /!\sagatthai escreveu:Bom dia, eu iria iniciar esse processo agora cedo, pois hoje milagrosamente meu pc do trampo iniciou normalmente a conexão deu certo e aparentemente está tudo certo, acredito que seja pelos processos anteriores..
Você acha que posso deixar como estar e continuar trabalhando nele ou mesmo assim é interessante continuar o processo com o AdsFix??
> Pode abortar os procedimentos anteriores!
> Caso não haja mais problemas,remova as ferramentas que foram utilizadas na desinfecção!
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estando na página,clique em Download Now.
> Salve-a em um local conveniente! ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador ao concluir!
> Tudo Ok?
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: problema de conexão com internet
Está feito : )
pc funcionando normalmente, a internet normal também.
Muito obrigado pela ajuda me salvou
obrigado mesmo =)
pc funcionando normalmente, a internet normal também.
Muito obrigado pela ajuda me salvou
obrigado mesmo =)
sagatthai- Iniciante
- Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/02/2015
Re: problema de conexão com internet
Caso Resolvido
Necessitando nova verificação para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.
Necessitando nova verificação para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
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