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Notebook lento
2 participantes
Página 1 de 1
Notebook lento
Olá, meu notebook tá muito lento, devagar quase parando. Vocês poderiam me ajudar?
Rafael Sizino Sebastião- Iniciante
- Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2014
Re: Notebook lento
Boa Tarde! Rafael Sizino Sebastião
|- Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )
|- Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Link!
|- Salve-o no disco local! ( C ou D )
|- Desabilite seu antivírus e execute "ZHPDiag2.exe",para instalar a ferramenta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|- Execute o ícone do pergaminho. ( ZHPDiag )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|- Clique "COMPLETA" e aguarde a conclusão!
|- Clique OK e,ao concluir,poste o relatório! ( ZHPDiag.txt )
|- Ps: Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
|- Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
|- Ou anexe-o |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Link!
|- Maiores informações: < |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| > << Hospedagem!
A+
|- Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )
|- Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Link!
|- Salve-o no disco local! ( C ou D )
|- Desabilite seu antivírus e execute "ZHPDiag2.exe",para instalar a ferramenta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|- Execute o ícone do pergaminho. ( ZHPDiag )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|- Clique "COMPLETA" e aguarde a conclusão!
|- Clique OK e,ao concluir,poste o relatório! ( ZHPDiag.txt )
|- Ps: Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
|- Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
|- Ou anexe-o |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Link!
|- Maiores informações: < |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| > << Hospedagem!
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Relatório ZHPDiag
Relatório ZHPDiag em anexo.
Rafael Sizino Sebastião- Iniciante
- Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2014
Re: Notebook lento
Boa Noite! Rafael Sizino Sebastião
###
Total RAM: 2045 MB (5% free)
###
> Vc possui pouca memória RAM disponível! ( 5% )
-/-
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.
Script ZHPFix
FirewallRaz
EmptyPrefetch
EmptyCLSID
EmptyTemp
EmptyFlash
ShortcutFix
Ifeofix
O3 - Toolbar: (no name) - [HKLM]{CC1A175A-E45B-41ED-A30C-C9B1D7A0C02F} Chave orfã
O4 - GS\QuickLaunch [Rafael]: Google Chrome.lnk . (.Google Inc. - Google Chrome.) -- C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O4 - GS\QuickLaunch [Rafael]: Launch Internet Explorer Browser.lnk . (.Microsoft Corporation - Internet Explorer.) -- C:\Program Files (x86)\Internet Explorer\iexplore.exe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O4 - GS\TaskBar [Rafael]: Internet Explorer.lnk . (.Microsoft Corporation - Internet Explorer.) -- C:\Program Files (x86)\Internet Explorer\iexplore.exe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O42 - Logiciel: Browser Stabilizer - (.Intellitech.) [HKLM][64Bits] -- {5F189DF5-2D05-472B-9091-84D9848AE48B}{2db04d42}
O42 - Logiciel: SupraSavings - (.SupraSavings.) [HKLM][64Bits] -- {E6B105B8-1F65-4428-9397-1DFD8A03B94D}
O43 - CFD: 03/06/2014 - 23:25:49 - [] ----D C:\ProgramData\boost_interprocess
O43 - CFD: 04/05/2014 - 00:16:35 - [] ----D C:\Users\Rafael\AppData\Roaming\baidu
O58 - SDL:21/01/2014 - 11:14:40 ---A- . (.Baidu, Inc. - Baidu Antivirus Minifilter Driver.) -- C:\Windows\System32\Drivers\Bfilter.sys [52032]
O58 - SDL:21/01/2014 - 11:14:50 ---A- . (.Baidu, Inc. - Baidu FS Monitor Driver.) -- C:\Windows\System32\Drivers\Bfmon.sys [34624]
O58 - SDL:21/01/2014 - 07:01:36 ---A- . (.Baidu, Inc. - Baidu Antivirus Selfprotect Driver.) -- C:\Windows\System32\Drivers\Bprotect.sys [128992]
O68 - StartMenuInternet: <Beamrise.YD4XVSHG5TSYFG7BVP4MI76GKM> <Beamrise>[HKLM\..\Shell\open\Command] (...) -- C:\Users\Rafael\AppData\Local\Beamrise\Application\beamrise.exe (.not file.)
O90 - PUC: "8B501B6E56F182443979D1DFA8309BD4" . (.SupraSavings.) -- c:\Windows\Installer\{E6B105B8-1F65-4428-9397-1DFD8A03B94D}\icon64.ico
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\Torntv Downloader_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\Torntv Downloader_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\BeamriseSetup_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\BeamriseSetup_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\IminentUninstall_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\IminentUninstall_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\LatestDLMgr_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\LatestDLMgr_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\MySearchDial_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\MySearchDial_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\MYSEAR~1_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\MYSEAR~1_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\Plus-HD-4_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\Plus-HD-4_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\SecretSauce_Setup_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\SecretSauce_Setup_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\Torntv V6_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\Torntv V6_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\Torntv V9_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\Torntv V9_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\updateSecretSauce_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\updateSecretSauce_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\utilSecretSauce_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\utilSecretSauce_RASMANCS
[HKCU\Software\Baidu]
[HKCU\Software\Conduit]
[HKLM\Software\Conduit]
[HKCU\Software\AppDataLow\Software\Rr Savings]
[HKCU\Software\AppDataLow\{5F189DF5-2D05-472B-9091-84D9848AE48B}]
[HKLM\Software\LevelQualityWatcher]
[HKLM\Software\Wow6432Node\Rr Savings]
[HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{5F189DF5-2D05-472B-9091-84D9848AE48B}{2db04d42}]
[HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{E6B105B8-1F65-4428-9397-1DFD8A03B94D}]
C:\ProgramData\Log
C:\Users\Rafael\AppData\Roaming\baidu
C:\Users\Rafael\AppData\Roaming\OpenCandy
> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Antes de clicar "OK",verifique se informações estranhas ao script,são adicionadas ao campo.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!
A+
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Total RAM: 2045 MB (5% free)
###
> Vc possui pouca memória RAM disponível! ( 5% )
-/-
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.
Script ZHPFix
FirewallRaz
EmptyPrefetch
EmptyCLSID
EmptyTemp
EmptyFlash
ShortcutFix
Ifeofix
O3 - Toolbar: (no name) - [HKLM]{CC1A175A-E45B-41ED-A30C-C9B1D7A0C02F} Chave orfã
O4 - GS\QuickLaunch [Rafael]: Google Chrome.lnk . (.Google Inc. - Google Chrome.) -- C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O4 - GS\QuickLaunch [Rafael]: Launch Internet Explorer Browser.lnk . (.Microsoft Corporation - Internet Explorer.) -- C:\Program Files (x86)\Internet Explorer\iexplore.exe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O4 - GS\TaskBar [Rafael]: Internet Explorer.lnk . (.Microsoft Corporation - Internet Explorer.) -- C:\Program Files (x86)\Internet Explorer\iexplore.exe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O42 - Logiciel: Browser Stabilizer - (.Intellitech.) [HKLM][64Bits] -- {5F189DF5-2D05-472B-9091-84D9848AE48B}{2db04d42}
O42 - Logiciel: SupraSavings - (.SupraSavings.) [HKLM][64Bits] -- {E6B105B8-1F65-4428-9397-1DFD8A03B94D}
O43 - CFD: 03/06/2014 - 23:25:49 - [] ----D C:\ProgramData\boost_interprocess
O43 - CFD: 04/05/2014 - 00:16:35 - [] ----D C:\Users\Rafael\AppData\Roaming\baidu
O58 - SDL:21/01/2014 - 11:14:40 ---A- . (.Baidu, Inc. - Baidu Antivirus Minifilter Driver.) -- C:\Windows\System32\Drivers\Bfilter.sys [52032]
O58 - SDL:21/01/2014 - 11:14:50 ---A- . (.Baidu, Inc. - Baidu FS Monitor Driver.) -- C:\Windows\System32\Drivers\Bfmon.sys [34624]
O58 - SDL:21/01/2014 - 07:01:36 ---A- . (.Baidu, Inc. - Baidu Antivirus Selfprotect Driver.) -- C:\Windows\System32\Drivers\Bprotect.sys [128992]
O68 - StartMenuInternet: <Beamrise.YD4XVSHG5TSYFG7BVP4MI76GKM> <Beamrise>[HKLM\..\Shell\open\Command] (...) -- C:\Users\Rafael\AppData\Local\Beamrise\Application\beamrise.exe (.not file.)
O90 - PUC: "8B501B6E56F182443979D1DFA8309BD4" . (.SupraSavings.) -- c:\Windows\Installer\{E6B105B8-1F65-4428-9397-1DFD8A03B94D}\icon64.ico
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\Torntv Downloader_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\Torntv Downloader_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\BeamriseSetup_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\BeamriseSetup_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\IminentUninstall_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\IminentUninstall_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\LatestDLMgr_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\LatestDLMgr_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\MySearchDial_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\MySearchDial_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\MYSEAR~1_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\MYSEAR~1_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\Plus-HD-4_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\Plus-HD-4_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\SecretSauce_Setup_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\SecretSauce_Setup_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\Torntv V6_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\Torntv V6_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\Torntv V9_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\Torntv V9_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\updateSecretSauce_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\updateSecretSauce_RASMANCS
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\utilSecretSauce_RASAPI32
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Tracing\utilSecretSauce_RASMANCS
[HKCU\Software\Baidu]
[HKCU\Software\Conduit]
[HKLM\Software\Conduit]
[HKCU\Software\AppDataLow\Software\Rr Savings]
[HKCU\Software\AppDataLow\{5F189DF5-2D05-472B-9091-84D9848AE48B}]
[HKLM\Software\LevelQualityWatcher]
[HKLM\Software\Wow6432Node\Rr Savings]
[HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{5F189DF5-2D05-472B-9091-84D9848AE48B}{2db04d42}]
[HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{E6B105B8-1F65-4428-9397-1DFD8A03B94D}]
C:\ProgramData\Log
C:\Users\Rafael\AppData\Roaming\baidu
C:\Users\Rafael\AppData\Roaming\OpenCandy
> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Antes de clicar "OK",verifique se informações estranhas ao script,são adicionadas ao campo.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Relatório ZHPFix
Relatório ZHPFix em anexo.
Rafael Sizino Sebastião- Iniciante
- Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2014
Re: Notebook lento
Bom Dia! Rafael Sizino Sebastião
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ao acessar,clique em "Download Now".
>
> Salve-o no desktop!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Examinar".
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Ao concluir,clique "Limpar" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatório".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt >
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ao acessar,clique em "Download Now".
>
> Salve-o no desktop!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Examinar".
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Ao concluir,clique "Limpar" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatório".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt >
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Relatório AdwCleaner[S0]
Relatório AdwCleaner[S0] em anexo.
Rafael Sizino Sebastião- Iniciante
- Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2014
Re: Notebook lento
Bom Dia! Rafael Sizino Sebastião
>
> Poste novo relatóirio de ZHPDiag,na opção COMPLETA.
> Anexe o relatório!
A+
>
> Poste novo relatóirio de ZHPDiag,na opção COMPLETA.
> Anexe o relatório!
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Novo relatório de ZHPDiag
Novo relatório de ZHPDiag em anexo.
Rafael Sizino Sebastião- Iniciante
- Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2014
Re: Notebook lento
Boa Tarde! Rafael Sizino Sebastião
---\\ Informações sobre o sistema
~ Processor: Intel64 Family 6 Model 23 Stepping 10, GenuineIntel
~ Operating System: 64 Bits
Boot mode: Normal (Normal boot)
Total RAM: 2045 MB (7% free) <<
System Restore: Activé (Enable)
System drive C: has 229 GB (49%) free of 466 GB
####
####
> A memória disponível,ainda,está baixa. ( 7% )
> Vc já identificou,indo ao Gerenciador de Tarefas,qual processo ocasiona isso?
> Ou vc possui muitos softwares ,e chegou a esse nível de consumo da RAM.
A+
---\\ Informações sobre o sistema
~ Processor: Intel64 Family 6 Model 23 Stepping 10, GenuineIntel
~ Operating System: 64 Bits
Boot mode: Normal (Normal boot)
Total RAM: 2045 MB (7% free) <<
System Restore: Activé (Enable)
System drive C: has 229 GB (49%) free of 466 GB
####
####
> A memória disponível,ainda,está baixa. ( 7% )
> Vc já identificou,indo ao Gerenciador de Tarefas,qual processo ocasiona isso?
> Ou vc possui muitos softwares ,e chegou a esse nível de consumo da RAM.
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Notebook lento
Tópico Arquivado
Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
joram- Administrador
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Localização : Rio de Janeiro
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