Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14459 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Gilberto Alencar

Os nossos membros postaram um total de 35221 mensagens em 3567 assuntos
Últimos assuntos
» Contaminação de navegadores e etc
por joram Ontem à(s) 18:13

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 108 em Qui 15 Maio 2014, 21:18
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Notebook lento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Notebook lento

Mensagem por gilvandoneiva2 em Sex 21 Abr 2017, 12:19

Esse notebook está lento, vi algumas postagens e posto uns logs.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - FRST

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Addition
avatar
gilvandoneiva2
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notebook lento

Mensagem por joram em Sex 21 Abr 2017, 21:09

/_ Boa Noite! gilvandoneiva2  _\

==================== Informações da Memória =========================== 

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-3217U CPU @ 1.80GHz 
Percentagem de memória em uso: 88% 
--
--
> Está alta a percentagem de memória em uso.

> Copie estas informações que estão no spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )

Spoiler:
start
CloseProcesses:
GroupPolicy: Restrição <======= ATENÇÃO
HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
HKU\S-1-5-21-3069889820-3373727436-1154643513-1001\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
HKU\S-1-5-21-3069889820-3373727436-1154643513-1001\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SearchScopes: HKLM -> DefaultScope {9AE482A6-FAD9-45DD-BB8F-EFD5F4CF9CC3} URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SearchScopes: HKLM -> {9AE482A6-FAD9-45DD-BB8F-EFD5F4CF9CC3} URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SearchScopes: HKLM-x32 -> DefaultScope {9AE482A6-FAD9-45DD-BB8F-EFD5F4CF9CC3} URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SearchScopes: HKLM-x32 -> {9AE482A6-FAD9-45DD-BB8F-EFD5F4CF9CC3} URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SearchScopes: HKU\S-1-5-21-3069889820-3373727436-1154643513-1001 -> DefaultScope {9AE482A6-FAD9-45DD-BB8F-EFD5F4CF9CC3} URL = 
SearchScopes: HKU\S-1-5-21-3069889820-3373727436-1154643513-1001 -> {d4fee3d1-1014-4db8-a824-573bf9ab51c7} URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
CHR Extension: (Avast SafePrice) - C:\Users\gilvando 123\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Profile 1\Extensions\eofcbnmajmjmplflapaojjnihcjkigck [2017-04-21]
S3 DIRECTIO; \??\C:\wst2\programs\BurnInTest\DirectIo64.sys [X]
2014-02-12 08:08 - 2014-02-12 08:08 - 0510976 _____ () C:\ProgramData\DRV10.tmp
2014-02-12 08:08 - 2014-02-12 08:08 - 5501952 _____ (OEM) C:\ProgramData\E1010.tmp
Task: {379A44B0-2093-460A-B5C4-82C3C9CCD154} - System32\Tasks\R@1n-KMS\Office16ProPlus => wmic 
Task: {74A54BEC-362D-4336-A81A-FE4BD788079E} - \Bing Search Engine midar -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO 
Task: {B2FC3329-70C9-4D7F-81B8-AE1EC027306F} - System32\Tasks\R@1n-KMS\Windows62CoreSingleLanguage => wmic 
Task: {BEB08BDC-250B-430C-A1F1-2CB6FDE93565} - System32\Tasks\Adobe Acrobat Update Task => C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [2017-02-02] (Adobe Systems Incorporated) 
Task: {FBD22CB5-EC4A-4F9D-A6AD-D9D39E63F3BC} - System32\Tasks\{28FCC88A-7956-A95B-0AC9-138ECE70F77F} => C:\Users\GILVAN~1\AppData\Roaming\UPDATE~1\sync.exe <==== ATENÇÃO 
Task: C:\Windows\Tasks\{28FCC88A-7956-A95B-0AC9-138ECE70F77F}.job => C:\Users\GILVAN~1\AppData\Roaming\UPDATE~1\sync.exe <==== ATENÇÃO 
ShortcutWithArgument: C:\Users\gilvando 123\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\ImplicitAppShortcuts\69639df789022856\Google Chrome.lnk -> C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google Inc.) -> --profile-directory="Profile 1" 
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Minimal\94192485.sys => ""="Driver" 
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Minimal\mcpltsvc => ""="" 
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Network\94192485.sys => ""="Driver" 
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Network\mcpltsvc => ""="" 
C:\Windows\Tasks\{28FCC88A-7956-A95B-0AC9-138ECE70F77F}.job
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
end

> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

[A+]

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3777
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notebook lento

Mensagem por gilvandoneiva2 em Sex 21 Abr 2017, 21:29

Postando o resultado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Também estou com um problema relacionado a conexão ou é recebimento do sinal da internet, o sinal da internet ta normal mas aqui nesse note ela está com falhas, observo pelo gerenciador de tarefas na opção de monitora a rede que tem momento que falha, mas afirmo ser problema no note, pois uso outro aqui para testar e está tudo normal.


Última edição por gilvandoneiva2 em Sex 21 Abr 2017, 21:49, editado 1 vez(es) (Razão : Acresentar informações)
avatar
gilvandoneiva2
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notebook lento

Mensagem por joram em Sex 21 Abr 2017, 22:41

/_ Boa Noite! gilvandoneiva2 _\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ... de Nicolas Coolman )

> Ou |[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique "Eu".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Clique Scanner.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Aguarde a conclusão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Reparar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho
> Clique Reparar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo

[Abs]

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3777
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notebook lento

Mensagem por gilvandoneiva2 em Sex 21 Abr 2017, 23:14

Relatório

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
gilvandoneiva2
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notebook lento

Mensagem por joram em Sab 22 Abr 2017, 03:21

/_ Bom Dia! gilvandoneiva2 _\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... par Xplode )

> Ou daqui: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > << Link!
> Ao acessar,clique em "Download Now".

> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Clique "Ferramentas" >> "Opções".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Estando em "Opções",deixe as configurações conforme este banner.
> Clique "Ok".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar". 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt > 

[]s

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3777
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notebook lento

Mensagem por gilvandoneiva2 em Sab 22 Abr 2017, 06:23

# AdwCleaner v6.045 - Relatório criado 22/04/2017 às 06:16:57
# Atualizado em 28/03/2017 por Malwarebytes
# Banco de dados : 2017-03-28.2 [Local]
# Sistema operacional : Windows 8 Single Language (X64)
# Usuário : gilvando 123 - NEIVA
# Executando de : C:\Users\gilvando 123\Desktop\AdwCleaner.exe
# Modo: Limpo
# Apoio : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



***** [ Serviços ] *****



***** [ Pastas ] *****



***** [ Arquivos ] *****



***** [ DLL ] *****



***** [ WMI ] *****



***** [ Atalhos ] *****



***** [ Atividades agendadas ] *****



***** [ Registro ] *****



***** [ Verificando navegadores ... ] *****



*************************

:: Configurações Winsock restauradas
:: "Image File Execution Options" chaves excluídas
:: Configurações Proxy restauradas
:: Políticas do IE excluídas
:: Políticas do Chrome excluídas
:: As preferências do Chrome são redefinidas:C:\Users\gilvando 123\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Profile 1
:: Arquivo de hosts cancelado

*************************

C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt - [1092 Bytes] - [22/04/2017 06:16:57]
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt - [1325 Bytes] - [22/04/2017 06:16:30]

########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt - [1238 Bytes] ##########
avatar
gilvandoneiva2
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notebook lento

Mensagem por joram em Sab 22 Abr 2017, 09:01

/_ Bom Dia! gilvandoneiva2 _\

> Seus logs estão limpos,sem malwares em potencial.
> Ps: Vamos limpar temporários e objetos "lixo" com o SFT
> Informe a situação de sua conexão à Internet.

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... de Pierre13 )

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ou < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > << Links!

> Descompacte-o e salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Para Windows 10,8.1 e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!

> Acesse,para esta tarefa! < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
> Ou aqui,em 1fichier.com

[Abs]

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3777
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notebook lento

Mensagem por gilvandoneiva2 em Sab 22 Abr 2017, 09:16

Referente a internet vou fazer testes, mas acho que é ou foi algum problema referente aos vírus que tinha, estava sem proteção e quando instalei detectou alguns, e usei o também o kaspersky virus removal tool.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
gilvandoneiva2
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notebook lento

Mensagem por joram em Sab 22 Abr 2017, 10:38

/_ gilvandoneiva2 _\

> Ok! Caso possua o relatório do Kaspersky,pode postar aqui.
> Estando tudo bem com seu notebook,use a DelFix para remover algumas ferramentas e estabelecer um ponto de restauração limpo.

> Vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção!

> Baixe: Arrow < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... de Xplode )

> Ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > << Link opcional

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Estando na página,clique em Download Now
> Salve-a em um local conveniente! ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema

> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Ps: Desejando manter as ferramentas,marque somente estas caixinhas!
> Reinicie o computador!
> Tudo Ok?   isso aí!

A+

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Não deixem de conhecer!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3777
Reputação : 416
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notebook lento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum