Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


(RESOLVIDO) Problemas com o Windows 8.1

4 participantes

Ir para baixo

(RESOLVIDO) Problemas com o Windows 8.1 Empty (RESOLVIDO) Problemas com o Windows 8.1

Mensagem por Marcia Bianco Qui 09 Jan 2014, 09:39

Olá pessoal.
Preciso, antes de mais nada me apresentar e avisar que não entendo absolutamente nada de programação apesar de ter começado a usar os computadores lá pelos anos 80 (sim... sou véinha!) e acho que vou precisar da ajuda de vocês às vezes; sendo simples usuária agradeço quando os programas funcionam normalmente e quando não funcionam é um terror e amaldiçoo o pessoal da Microsoft (lembrem-se... sou véia e meio gagá) :rindo_ate_agor .
Usava o Windows Office Home and Business 2010 e estava feliz, depois passei para o Windows 8 e continuei achando bom, mas em novembro passado recebi uma oferta da Microsoft para atualizar para o 8.1 gratuitamente. Aceitei e deixei a instalação baixando e fui dormir porque aquilo ia demorar muito; pela manhã, tudo o que precisei fazer foi dar um OK na tela.
Foi aí que o problema começou. Desde então toda vez que ligo o computador ou tento acessar sites recebo a seguinte mensagem repetida 3 vezes (acho que eles também são gagás):

"Houve um problema na inicialização do C:\\PROGRA~1\COMMON~1\System\SysMenu.dll
Não foi possível encontrar o módulo especificado"

Fecho as janelas e volto a trabalhar porque aparentemente isso não afeta o programa em nada, apenas enche minha paciência e me assusta porque penso que vai acontecer alguma coisa mais grave.
Outro problema que veio com o Windows 8.1 é que está demorando muito para abrir a página de pesquisa do Google. O navegador é o Google Chrome e na minha ignorância total imagino que deveria funcionar direito não é? Falei por telefone com os técnicos da Microsoft durante mais de uma hora e mesmo indo até um técnico "avançado" eles não conseguiram resolver o problema desse alerta. No 

Já rodei o CC Cleaner para ver se era algum vírus e tenho o Windows Defender funcionando normal. Pesquisei muito para buscar solução e já fui até o Prompt de comando fazer o tal de sfc/scannow mas o resultado foi que não havia problema nenhum.

Preciso de ajuda porque a atualização foi gratuita, via internet, não tenho disco de instalação e não consigo reverter o processo para o Windows 8.0 (parece que é impossível).
Desculpem pelo tamanho do post, pela minha ignorância no assunto e agradeço sinceramente a paciência. Só mais uma coisinha: sou capaz de seguir um passo à passo para a solução (em português, é claro!).
Marcia Bianco
Marcia Bianco
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO) Problemas com o Windows 8.1 Empty Re: (RESOLVIDO) Problemas com o Windows 8.1

Mensagem por Power Max Qui 09 Jan 2014, 10:11

isso aí! Oi Márcia. Seja bem vinda ao Fórum PC Brasil.

(RESOLVIDO) Problemas com o Windows 8.1 772309 Neste caso você tem o cd de instalação do Windows 8?

(RESOLVIDO) Problemas com o Windows 8.1 772309 Existe um processo de restauração que volta para o Windows 8, mas ele exclui os programas instalados e tudo o mais. Então se você quiser fazer este procedimento, seria bom fazer um backup de suas coisas importantes antes.
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO) Problemas com o Windows 8.1 Empty Re: (RESOLVIDO) Problemas com o Windows 8.1

Mensagem por Marcia Bianco Qui 09 Jan 2014, 12:26

Oi Marcos Felipe

Não tenho o CD de instalação do Windows 8. A atualização também foi feita via internet quando aceitei uma oferta de preço muito baixo, na época do lançamento. Crying or Very sad 
Depois do Windows 8.0 não instalei nenhum programa novo, então se voltar para ele fica tudo igual?
Obrigada mais uma vez.
Marcia Bianco
Marcia Bianco
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO) Problemas com o Windows 8.1 Empty Re: (RESOLVIDO) Problemas com o Windows 8.1

Mensagem por Admin Qui 09 Jan 2014, 12:31


O problema é para se voltar do Windows 8.1 para o Windows 8 é preciso o cd do Windows.

Mas antes do Windows 8, você tinha qual Windows? Você tem o cd de algum Windows?


Última edição por Antonio Vieira Sobrinho em Sex 10 Jan 2014, 11:33, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Mensagens : 515
Reputação : 49
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 46
Localização : Brasil

https://forumpcbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO) Problemas com o Windows 8.1 Empty Re: (RESOLVIDO) Problemas com o Windows 8.1

Mensagem por Marcia Bianco Qui 09 Jan 2014, 14:48

Olá Antonio Vieira

Meu PC veio com o Windows 7 instalado, depois atualizei com o Office Home and Business 2010, depois Windows 8 e 8.1. Tenho apenas o CD do Office, as demais atualizações foram feitas via Internet no site da Microsoft, portanto, sem CD. Sad 
Marcia Bianco
Marcia Bianco
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO) Problemas com o Windows 8.1 Empty Re: (RESOLVIDO) Problemas com o Windows 8.1

Mensagem por Wings [In Memoriam] Qui 09 Jan 2014, 15:43

Olá Marcia Bianco

(RESOLVIDO) Problemas com o Windows 8.1 772309 Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...da Sysinternals) e salve-o no desktop (Área de Trabalho)

*Clique com o botão direito do mouse no AutoRuns e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*Clique [File] > [Save]

*Cole o relatório AutoRuns
Wings [In Memoriam]
Wings [In Memoriam]
Moderador
Moderador

Mensagens : 1080
Reputação : 282
Data de inscrição : 19/08/2013
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.hardware.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO) Problemas com o Windows 8.1 Empty Re: (RESOLVIDO) Problemas com o Windows 8.1

Mensagem por Marcia Bianco Sex 10 Jan 2014, 11:21

Gente!
Consegui ajuda do suporte do Windows e resolvi o problema.

Obrigada pela ajuda de vocês. :rindo_atoa: 
Marcia Bianco
Marcia Bianco
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO) Problemas com o Windows 8.1 Empty Re: (RESOLVIDO) Problemas com o Windows 8.1

Mensagem por Admin Sex 10 Jan 2014, 11:31

CASO RESOLVIDO

Caso a autora do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
Admin
Admin
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Mensagens : 515
Reputação : 49
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 46
Localização : Brasil

https://forumpcbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO) Problemas com o Windows 8.1 Empty Re: (RESOLVIDO) Problemas com o Windows 8.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos