Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


[HELP] Preciso de ajuda, se possível.

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. - Página 2 Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Qua 25 Dez 2013, 11:49

A restauraçao do sistema sempre falha, nao sei o que esta acontecendo...

Toda hora eu abro o Visualizador de Eventos do windows aki, e sempre tem MUITOS erros, eu acho que alguma coisa esta errada...

de uma olhada na foto que tirei do visualizador de eventos, são MUITOS erros, acho que vou precisar formatar para ver se resolve definitivamente...
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. - Página 2 Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por Power Max Qua 25 Dez 2013, 11:54

Em vários casos realmente a formatação é importante. Neste caso você pode fazer o backup das coisas importantes para facilitar.
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. - Página 2 Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Qua 25 Dez 2013, 11:56

Tenho que saber como que vou fazer isso, estou sem DVD aki, so posso fazer a instalacao do windows pelo pendrive, a ultima vez que tentei deu erro na instalacao e o windows foi apenas restaurado, vou tentar mais uma vez
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. - Página 2 Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Qua 25 Dez 2013, 12:07

Meu Menu de boot nao reconhece o Pendrive de jeito nenhum, ja fiz tudo qt eh tutorial de pendrive bootavel e instalar windows pelo pendrive e nada, quando chega no boot nao aparece para colocar o pendrive como 1o opcao de boot...
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. - Página 2 Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por Power Max Qua 25 Dez 2013, 12:12

Você não tem o Windows gravado em um CD? só em pendrive?
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. - Página 2 Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Qua 25 Dez 2013, 23:58

Boa noite e feliz natal.

Então, eu consegui formatar o computador, mais continuou dando o erro, segue um LOG de um programa para identificar errors por drivers:

On Thu 26/12/2013 01:48:32 GMT your computer crashed
crash dump file: C:\Windows\Minidump\122513-27549-01.dmp
This was probably caused by the following module: dxgkrnl.sys (dxgkrnl+0x8CADB)
Bugcheck code: 0x116 (0xFFFFFFFF864AD008, 0xFFFFFFFF8E0E0A80, 0x0, 0x2)
Error: VIDEO_TDR_ERROR
file path: C:\Windows\system32\drivers\dxgkrnl.sys
product: Microsoft® Windows® Operating System
company: Microsoft Corporation
description: DirectX Graphics Kernel
Bug check description: This indicates that an attempt to reset the display driver and recover from a timeout failed.
The crash took place in a standard Microsoft module. Your system configuration may be incorrect. Possibly this problem is caused by another driver on your system that cannot be identified at this time.
Google query: Microsoft Corporation VIDEO_TDR_ERROR


Eu acho que tem haver com um driver de display instalado automaticamente pelo o Windows, segue a foto do error que causa o travamento:  (Consegui tirar a foto pois na resolução 800x600 ele trava, mais volta...)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Irei tentar isso, parece ser exatamente o meu problema:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por guilhermectds em Qui 26 Dez 2013, 00:14, editado 1 vez(es)
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. - Página 2 Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por R. Turbo Qui 26 Dez 2013, 00:09

Os drivers da sua placa de vídeo podem estar corrompidos.

Desinstale completamente os drivers da placa de vídeo pelo gerenciador de dispositivos marcando a opção "excluir driver", desinstale tudo que se refere ao DirectX, use o Ccleaner para limpar os erros conforme aquele tutorial que o Marcos Felipe lhe passou e instale os drivers novamente. Depois disto nos diga, por favor, se o problema foi resolvido.
R. Turbo
R. Turbo
Membro
Membro

Mensagens : 213
Reputação : 64
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. - Página 2 Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Qui 26 Dez 2013, 00:51

Rafael Turbo escreveu:Os drivers da sua placa de vídeo podem estar corrompidos.

Desinstale completamente os drivers da placa de vídeo pelo gerenciador de dispositivos marcando a opção "excluir driver", desinstale tudo que se refere ao DirectX, use o Ccleaner para limpar os erros conforme aquele tutorial que o Marcos Felipe lhe passou e instale os drivers novamente. Depois disto nos diga, por favor, se o problema foi resolvido.

Rafael eu descobri aqui pela internet pesquisando mais sobre o meu erro, e descobri que esse erro acontece com MUITA GENTE, e o problema mesmo eh o driver de Display Windows Kernel Mode Driver

tenho que dar um jeito de retirar isso do meu PC, ele fica instalando sozinho toda hora.
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. - Página 2 Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Qui 26 Dez 2013, 01:56

Isso esta me deixando DOIDO, nada que eu faço conserta isso cara, muito estranho, porque o PC funcionou normalmente com o mesmo windows por uma semana ou mais, e agora até formatando esse problema persiste, ta foda...
Ja tirei e instalei drivers sem parar, ja tentei de tudo, ta foda demais
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. - Página 2 Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Qui 26 Dez 2013, 04:53

Consegui identificar a raiz do problema, está no driver que o windows instala primeiro para minha placa de video, como se fosse o driver básico, precisa dele antes de instalar o driver principal de graficos da NVIDIA.

o Driver é o NVIDIA Geforce 8500GT WDDM v1.1 version: 8.15.11.8593

estou baixando a atualização NVIDIA GeForce 8500 GT Graphics Driver 9.18.13.2601
para ver se corrige o erro.
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. - Página 2 Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Qui 26 Dez 2013, 06:15

Bom a atualizacao nao adiantou nada, baixei um monitor de GPU e notei que a temperatura da placa estava alta, coloquei um ventilador aki na frente da placa praticamente com o PC aberto e baixou para 47-48ºC tava bem alto de 65-75. E coloquei um cooler encima da placa e liguei ele na energia da fonte. so que eu acho que minha fonte tambem ta precisando ser trocada, pois se nao me engano a voltagem max dela eh 230W.
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. - Página 2 Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Qui 26 Dez 2013, 06:20

Fiz uma pesquisa rapida aki agora e descobri que minha placa de video precisa de uma fonte de 350W e estou com uma de 230W eu acho =\
Provavelmente trocar a fonte pode resolver os problemas de aquecimento, e fazer uma limpeza fisica no PC tbm.
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. - Página 2 Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por R. Turbo Qui 26 Dez 2013, 09:00

Realmente tem várias pessoas reclamando que estão com este mesmo problema na internet. E há várias possíveis soluções para o problema. No site da Microsoft no endereço abaixo eles dão algumas dicas para resolver bem interessantes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R. Turbo
R. Turbo
Membro
Membro

Mensagens : 213
Reputação : 64
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. - Página 2 Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Qui 26 Dez 2013, 20:23

Rafael Turbo escreveu:Realmente tem várias pessoas reclamando que estão com este mesmo problema na internet. E há várias possíveis soluções para o problema. No site da Microsoft no endereço abaixo eles dão algumas dicas para resolver bem interessantes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vou dar mais uma olhada, mais estou suspeitando mesmo da fonte...
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. - Página 2 Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por Lord Enigm@ Ter 31 Dez 2013, 12:25

Olá!

Seu problema está na placa de vídeo ou na fonte como relatou. Faça os testes e as devidas substituições.
avatar
Lord Enigm@
Banido
Banido

Mensagens : 155
Reputação : 88
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 110
Localização : Hellraiser

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. - Página 2 Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos