Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14806 usuários registrados
O último membro registrado é King empero

Os nossos membros postaram um total de 36043 mensagens em 3684 assuntos
Últimos assuntos
» Possíveis vírus
por joram Sex 15 Mar 2024, 19:05

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


[HELP] Preciso de ajuda, se possível.

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Ter 24 Dez 2013, 11:54

Boa tarde, eu venho aqui pedir uma ajuda para identificar um possivel problema de hardware em meu PC.
O que está acontecendo: Algumas letras na primeira pagina que aparece quando ligo o computador estão com uns pontos brancos muito estranhos como se fossem algum bug gráfico, na segunda pagina as letras estão todas trocadas! e assim que o PC liga normalmente, na desktop, a tela começa a piscar, o mouse funciona mais alguns segundos depois que a tela fica piscando o mouse trava, o PC Congela, e alguns segundos depois o Monitor desliga, mas o computador continua ligado, e não desliga no botão principal de Desligar/Ligar, apenas pode ser reiniciado no outro botão ou ser diretamente desligado no Estabilizador.
Enfim eu não sou técnico em PC, e os da minha cidade poucos são honestos, por isso venho pedir algum tipo de ajuda aki.

Se alguem conseguir detectar algum problema ótimo, ja é alguma coisa para mim.

Agradeço desde já.
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por Power Max Ter 24 Dez 2013, 12:03

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. 648673379 Olá Guilherme! Seja bem vindo ao Fórum PC Brasil.

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. 772309 Você se lembra de algo que tenha acontecido que possa ter causado este problema?

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. 772309 Desde quando está havendo este problema?

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. 772309 Se você puder tirar um Print Screen da tela no momento em que ocorre este erro e postar aqui fica mais fácil para termos uma ideia melhor do problema.

_________________

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = O melhor da internet você encontra aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Mensagens de fé e esperança para o seu coração
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Ter 24 Dez 2013, 13:30

Obrigado.

-Você se lembra de algo que tenha acontecido que possa ter causado este problema?
Não exatamente, teve uma primeira vez que isso aconteceu, até achei que a placa de video tinha queimado, e meu pc nem ligava mais, mais acabei vendo que era a fonte... até estes dia eu estava sem PC pois estava "estragado" então peguei uma outra fonte, coloquei com a placa de video e o PC ligou normalmente, fiquei até assustado pois achava que a placa estava queimada. E se for de relevancia, meu amigo tinha pegado a placa de video emprestada para testar no PC dele para ver se o problema era na placa mesmo, e o PC dele não ligou com a placa... pode ser que a placa mãe dele nao suporte nao sei mas enfim...

-Desde quando está havendo este problema?
Como eu vi que a placa estava funcionando normalmente, eu aproveitei para formatar o Computador, desde entao ja tem quase uma semana que estou com meu PC rodando sem dar nenhum problema, nesse meio tempo eu comecei com Win XP, e nao tinha dado nenhum erro, antes de ontem passei para o Windows 7 Home Premium, instalei todos os drivers etc, e até agora nao tinha dado problema nenhum, o meu PC fica ligado bastante, ai foi hoje de manhã que deu isso novamente.


-Se você puder tirar um Print Screen da tela no momento em que ocorre este erro e postar aqui fica mais fácil para termos uma ideia melhor do problema.
Acho difícil, passei varios programas para ver se era virus ou spyware etc tirei tudo e continuou dando o erro, agora ta assim, eu ligo no modo normal e fico um tempo na desktop, ela pisca rapidamente meia preta e ja trava tudo, ai só reiniciando o pc pelo botão de reiniciar, pois ainda nao desliga no botao principal.
A e tem o seguinte, estou neste mesmo PC agora enquanto escrevo aki, no Modo Segurança com Network, e ele não trava de jeito nenhum, posso ficar aki horas, passei os anti virus tudo aki, e demoro bastante e nada de travar. Posso ter a esperança de ser algum conflito bobo de drivers ou algo assim?
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Ter 24 Dez 2013, 13:35

configurações do PC:

Processador: Intel Pentium Dual CPU E2180 2.00 GHZ
RAM: 2,00 GB
Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium 32-bits
Placa Mãe: Gigabyte G31M-S2L
Placa de video: Geforce 8500GT 512M
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por Power Max Ter 24 Dez 2013, 13:37

Então, só para confirmar: No modo de segurança não há nenhum problema? O PC funciona perfeitamente?

_________________

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = O melhor da internet você encontra aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Mensagens de fé e esperança para o seu coração
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Ter 24 Dez 2013, 13:43

Exato, e por muito tempo.
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por Power Max Ter 24 Dez 2013, 14:02

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. 772309 Faça o download do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

*Execute-o e clique no botão Main Menu.

* Na próxima tela que surgirá clique em [Do a system scan and save a logfile].

*Um relatório será apresentado.

*Selecione todo o conteúdo deste relatório, copie (Ctrl+c), volte ao seu tópico e cole (Ctrl+v).

*Finalmente, clique no botão [Enviar].

_________________

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = O melhor da internet você encontra aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Mensagens de fé e esperança para o seu coração
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Ter 24 Dez 2013, 14:05

SCAN NO MODO SEGURO COM NETWORK:
Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
Scan saved at 14:04:49, on 24/12/2013
Platform: Windows 7 (WinNT 6.00.3504)
MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.7600.16385)
Boot mode: Safe mode with network support

Running processes:
C:\Windows\Explorer.EXE
C:\Windows\system32\ctfmon.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Users\GuiS2Leticia\Downloads\HijackThis.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName =
O2 - BHO: ExplorerWnd Helper - {10921475-03CE-4E04-90CE-E2E7EF20C814} - C:\Program Files\IObit\IObit Uninstaller\UninstallExplorer32.dll
O2 - BHO: ContentBlockerBrowserHelperObject - {5564CC73-EFA7-4CBF-918A-5CF7FBBFFF4F} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\IEExt\ContentBlocker\ie_content_blocker_plugin.dll
O2 - BHO: VirtualKeyboardBrowserHelperObject - {73455575-E40C-433C-9784-C78DC7761455} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\IEExt\VirtualKeyboard\ie_virtual_keyboard_plugin.dll
O2 - BHO: Safe Money Plugin - {9E6D0D23-3D72-4A94-AE1F-2D167624E3D9} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\IEExt\OnlineBanking\online_banking_bho.dll
O2 - BHO: Advanced SystemCare Browser Protection - {BA0C978D-D909-49B6-AFE2-8BDE245DC7E6} - C:\PROGRA~1\IObit\SURFIN~1\BROWER~1\ASCPLU~1.DLL
O2 - BHO: link filter bho - {E33CF602-D945-461A-83F0-819F76A199F8} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\IEExt\UrlAdvisor\klwtbbho.dll
O4 - HKLM\..\Run: [WheelMouse] C:\ADVANC~1\wh_exec.exe
O4 - HKLM\..\Run: [RTHDVCPL] "C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RtHDVCpl.exe" -s
O4 - HKLM\..\Run: [Nvtmru] "C:\Program Files\NVIDIA Corporation\NVIDIA Update Core\nvtmru.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [ShadowPlay] C:\Windows\system32\rundll32.exe C:\Windows\system32\nvspcap.dll,ShadowPlayOnSystemStart
O4 - HKLM\..\Run: [NvBackend] "C:\Program Files\NVIDIA Corporation\Update Core\NvBackend.exe"
O4 - HKCU\..\Run: [DAEMON Tools Lite] "C:\Program Files\DAEMON Tools Lite\DTLite.exe" -autorun
O4 - HKCU\..\Run: [Advanced SystemCare 7] "C:\Program Files\IObit\Advanced SystemCare 7\ASCTray.exe" /Auto
O9 - Extra button: Teclado Virtual - {0C4CC089-D306-440D-9772-464E226F6539} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\IEExt\VirtualKeyboard\ie_virtual_keyboard_plugin.dll
O9 - Extra button: Verificação de URLs - {CCF151D8-D089-449F-A5A4-D9909053F20F} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\IEExt\UrlAdvisor\klwtbbho.dll
O23 - Service: Advanced SystemCare Service 7 (AdvancedSystemCareService7) - IObit - C:\Program Files\IObit\Advanced SystemCare 7\ASCService.exe
O23 - Service: Serviço do Kaspersky Anti-Virus (AVP) - Kaspersky Lab ZAO - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\avp.exe
O23 - Service: Google Update Service (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Google Update Service (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: LiveUpdate (LiveUpdateSvc) - IObit - C:\Program Files\IObit\LiveUpdate\LiveUpdate.exe
O23 - Service: MBAMScheduler - Malwarebytes Corporation - C:\Program Files\Malwarebytes' Anti-Malware\mbamscheduler.exe
O23 - Service: MBAMService - Malwarebytes Corporation - C:\Program Files\Malwarebytes' Anti-Malware\mbamservice.exe
O23 - Service: NVIDIA Network Service (NvNetworkService) - NVIDIA Corporation - C:\Program Files\NVIDIA Corporation\NetService\NvNetworkService.exe
O23 - Service: NVIDIA Streamer Service (NvStreamSvc) - NVIDIA Corporation - C:\Program Files\NVIDIA Corporation\NvStreamSrv\nvstreamsvc.exe
O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (nvsvc) - NVIDIA Corporation - C:\Windows\system32\nvvsvc.exe
O23 - Service: RzKLService - Razer Inc. - C:\Program Files\Razer\Razer Game Booster\RzKLService.exe
O23 - Service: NVIDIA Stereoscopic 3D Driver Service (Stereo Service) - NVIDIA Corporation - C:\Program Files\NVIDIA Corporation\3D Vision\nvSCPAPISvr.exe

--
End of file - 5326 bytes


- Ja postarei o SCAN no modo Normal, vou reiniciar e faze-lo rapidamente antes de travar
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Ter 24 Dez 2013, 14:14

( a tela ja deu uma piscada aki mas não travou ) Estou no modo normal.
SCAN NORMAL :
Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
Scan saved at 14:12:38, on 24/12/2013
Platform: Windows 7 (WinNT 6.00.3504)
MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.7600.16385)
Boot mode: Normal

Running processes:
C:\Windows\system32\Dwm.exe
C:\Windows\system32\taskhost.exe
C:\Windows\Explorer.EXE
C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\avpui.exe
C:\Program Files\Malwarebytes' Anti-Malware\mbamgui.exe
C:\Advanced Wheel Mouse\wh_exec.exe
C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RtHDVCpl.exe
C:\Program Files\NVIDIA Corporation\NVIDIA Update Core\NvTmru.exe
C:\Program Files\NVIDIA Corporation\Update Core\NvBackend.exe
C:\Program Files\IObit\Advanced SystemCare 7\ASCTray.exe
C:\Program Files\NVIDIA Corporation\Display\nvtray.exe
C:\Users\GuiS2Leticia\Downloads\HijackThis.exe
C:\Program Files\IObit\Advanced SystemCare 7\DelayLoad.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName =
O2 - BHO: ExplorerWnd Helper - {10921475-03CE-4E04-90CE-E2E7EF20C814} - C:\Program Files\IObit\IObit Uninstaller\UninstallExplorer32.dll
O2 - BHO: ContentBlockerBrowserHelperObject - {5564CC73-EFA7-4CBF-918A-5CF7FBBFFF4F} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\IEExt\ContentBlocker\ie_content_blocker_plugin.dll
O2 - BHO: VirtualKeyboardBrowserHelperObject - {73455575-E40C-433C-9784-C78DC7761455} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\IEExt\VirtualKeyboard\ie_virtual_keyboard_plugin.dll
O2 - BHO: Safe Money Plugin - {9E6D0D23-3D72-4A94-AE1F-2D167624E3D9} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\IEExt\OnlineBanking\online_banking_bho.dll
O2 - BHO: Advanced SystemCare Browser Protection - {BA0C978D-D909-49B6-AFE2-8BDE245DC7E6} - C:\PROGRA~1\IObit\SURFIN~1\BROWER~1\ASCPLU~1.DLL
O2 - BHO: link filter bho - {E33CF602-D945-461A-83F0-819F76A199F8} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\IEExt\UrlAdvisor\klwtbbho.dll
O4 - HKLM\..\Run: [WheelMouse] C:\ADVANC~1\wh_exec.exe
O4 - HKLM\..\Run: [RTHDVCPL] "C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RtHDVCpl.exe" -s
O4 - HKLM\..\Run: [Nvtmru] "C:\Program Files\NVIDIA Corporation\NVIDIA Update Core\nvtmru.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [ShadowPlay] C:\Windows\system32\rundll32.exe C:\Windows\system32\nvspcap.dll,ShadowPlayOnSystemStart
O4 - HKLM\..\Run: [NvBackend] "C:\Program Files\NVIDIA Corporation\Update Core\NvBackend.exe"
O4 - HKCU\..\Run: [DAEMON Tools Lite] "C:\Program Files\DAEMON Tools Lite\DTLite.exe" -autorun
O4 - HKCU\..\Run: [Advanced SystemCare 7] "C:\Program Files\IObit\Advanced SystemCare 7\ASCTray.exe" /Auto
O8 - Extra context menu item: Adicionar ao Antibanner - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\ie_banner_deny.htm
O9 - Extra button: Teclado Virtual - {0C4CC089-D306-440D-9772-464E226F6539} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\IEExt\VirtualKeyboard\ie_virtual_keyboard_plugin.dll
O9 - Extra button: Verificação de URLs - {CCF151D8-D089-449F-A5A4-D9909053F20F} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\IEExt\UrlAdvisor\klwtbbho.dll
O23 - Service: Advanced SystemCare Service 7 (AdvancedSystemCareService7) - IObit - C:\Program Files\IObit\Advanced SystemCare 7\ASCService.exe
O23 - Service: Serviço do Kaspersky Anti-Virus (AVP) - Kaspersky Lab ZAO - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\avp.exe
O23 - Service: Google Update Service (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Google Update Service (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: LiveUpdate (LiveUpdateSvc) - IObit - C:\Program Files\IObit\LiveUpdate\LiveUpdate.exe
O23 - Service: MBAMScheduler - Malwarebytes Corporation - C:\Program Files\Malwarebytes' Anti-Malware\mbamscheduler.exe
O23 - Service: MBAMService - Malwarebytes Corporation - C:\Program Files\Malwarebytes' Anti-Malware\mbamservice.exe
O23 - Service: NVIDIA Network Service (NvNetworkService) - NVIDIA Corporation - C:\Program Files\NVIDIA Corporation\NetService\NvNetworkService.exe
O23 - Service: NVIDIA Streamer Service (NvStreamSvc) - NVIDIA Corporation - C:\Program Files\NVIDIA Corporation\NvStreamSrv\nvstreamsvc.exe
O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (nvsvc) - NVIDIA Corporation - C:\Windows\system32\nvvsvc.exe
O23 - Service: RzKLService - Razer Inc. - C:\Program Files\Razer\Razer Game Booster\RzKLService.exe
O23 - Service: NVIDIA Stereoscopic 3D Driver Service (Stereo Service) - NVIDIA Corporation - C:\Program Files\NVIDIA Corporation\3D Vision\nvSCPAPISvr.exe

--
End of file - 5559 bytes
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Ter 24 Dez 2013, 14:26

Eu fiz isso aki agora e está ficando sem travar por enquanto, achou que funcionou: Entrei no msconfig e desabilitei todos os programas menos o anti-virus, depois fui na aba serviços e desabilitei todos os que não são da microsoft menos o anti-virus e esta dando certo.

Pode ser definitivo para descobrir o problema.
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por Power Max Ter 24 Dez 2013, 14:32

sim, é isto que estou pensando também: porque a diferença do Modo seguro para o modo normal do Windows é que no Modo Seguro só são executados os serviços e programas fundamentais ao funcionamento do Windows. Então se no modo seguro o PC funciona normal é porque algum programa ou serviço está causando o problema no modo normal.

Nos seus logs do Hijackthis, percebemos que estes são os itens que são executados no modo normal, mas não no modo seguro:

C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\avpui.exe
C:\Program Files\Malwarebytes' Anti-Malware\mbamgui.exe
C:\Advanced Wheel Mouse\wh_exec.exe
C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RtHDVCpl.exe
C:\Program Files\NVIDIA Corporation\NVIDIA Update Core\NvTmru.exe
C:\Program Files\NVIDIA Corporation\Update Core\NvBackend.exe
C:\Program Files\IObit\Advanced SystemCare 7\ASCTray.exe
C:\Program Files\NVIDIA Corporation\Display\nvtray.exe
C:\Program Files\IObit\Advanced SystemCare 7\DelayLoad.exe
O8 - Extra context menu item: Adicionar ao Antibanner - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\ie_banner_deny.htm

Então uma dica para saber qual deles está ocasionando o problema seria desativar um deles de cada vez e reiniciar o PC no modo normal e ir testando até descobrir qual deles é o responsável pelo problema.

_________________

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = O melhor da internet você encontra aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Mensagens de fé e esperança para o seu coração
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Ter 24 Dez 2013, 14:46

Então, estava dando certo, só que com +- 20-24mins de funcionamento no modo normal sendo que uns 15-18 foram vendo um episodio de seriado acabou travando novamente, demorou mais.
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por Power Max Ter 24 Dez 2013, 15:00

guilhermectds escreveu:Então, estava dando certo, só que com +- 20-24mins de funcionamento no modo normal sendo que uns 15-18 foram vendo um episodio de seriado acabou travando novamente, demorou mais.
Então: este travamento ocorreu no modo normal, não é mesmo? então prova mais uma vez aquela tese que estávamos falando: algum programa ou serviço que é executado no modo normal pode estar causando o problema. Você testou desativar um por um daqueles itens que lhe falei para ver qual deles pode estar causando o conflito?

_________________

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = O melhor da internet você encontra aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Mensagens de fé e esperança para o seu coração
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Ter 24 Dez 2013, 15:02

Processos rodando no momento no modo normal, e os outros acho q continuam desativados.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por guilhermectds em Ter 24 Dez 2013, 15:07, editado 1 vez(es)
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Ter 24 Dez 2013, 15:03

Mas com todos desativados ainda travou depois de 20 minutos, deve ser algum que ative depois também
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por Power Max Ter 24 Dez 2013, 15:23

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. 772309 Um serviço que você pode desativar também é o WinDefend, pois você já tem o Kaspersky, sendo assim não precisa do Windows Defender.

Para desativá-lo é só ir no menu: Iniciar > na barra de pesquisa digite: Serviços e clique no primeiro resultado da busca que aparece > encontre o serviço WinDefend e clique com o botão direito do mouse sobre ele e escolha a opção Propriedades > clique no botão Parar e em tipo de inicialização deixe como Desativado e clique em OK.
________________________________

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. 772309 Siga também as dicas deste tutorial:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De preferência deixe apenas os programas de segurança (anti-vírus/anti-spywares/firewall) iniciarem junto com o Windows.

Use também o programa Ccleaner, indicado neste tutorial acima, para fazer uma limpeza e otimização do PC agora e de tempos em tempos.

Depois nos diga se melhorou o PC.

_________________

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = O melhor da internet você encontra aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Mensagens de fé e esperança para o seu coração
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Ter 24 Dez 2013, 20:33

Ok
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Qua 25 Dez 2013, 05:08

estou tentando agora desinstalar todos os programas e os drivers de video que instalei para ver se funciona, se não funcionar vou formatar o windows

pois deve ser algo que instalei que fez isso, pois antes estava OK.
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Qua 25 Dez 2013, 07:49

Desinstalei TUDO, deixei só isso, e ainda travou, vou tentar agora retirar esse driver ai da placa de video para ver se é ele que esta causando o travamento.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


sera que pode ser algo com minha placa, ou talvez a fonte que não ta aguentando ou algo assim?
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Qua 25 Dez 2013, 08:26

Parece que retirando o driver da NVIDIA instalado ali na foto anterior o PC não trava mais, então?

Se travar posto aki novamente.
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Qua 25 Dez 2013, 08:39

Então, em uma resolução menor o PC parece que não travou, acabei mudando para 1280x1024, quando reiniciei ele travou novamente, vou testar mais se pode ser a resolução.

Usei o scan de arquivos do windows da propria prompt de comando com o comando sfc /scannow e nada foi encontrado.

Fui nos logs do Windows e parece que o error que ta fazendo o PC travar é esse:


Event ID: 7001  Service Control Manager
The Computer Browser service depends on the Server service which failed to start because of the following error:
The dependency service or group failed to start.

- System

 - Provider

  [ Name]  Service Control Manager
  [ Guid]  {555908d1-a6d7-4695-8e1e-26931d2012f4}
  [ EventSourceName]  Service Control Manager

 - EventID 7001

  [ Qualifiers]  49152

  Version 0

  Level 2

  Task 0

  Opcode 0

  Keywords 0x8080000000000000

 - TimeCreated

  [ SystemTime]  2013-12-25T16:35:34.377262500Z

  EventRecordID 6618

  Correlation

 - Execution

  [ ProcessID]  412
  [ ThreadID]  1696

  Channel System

  Computer GuiS2Leticia-PC

  Security


- EventData

 param1 Computer Browser
 param2 Server
 param3 %%1068
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Qua 25 Dez 2013, 09:32

Muitos errors no Visualizador de Eventos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e outra coisa, parece que na resolução baixa 800x600 nao esta travando...
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por Power Max Qua 25 Dez 2013, 11:29

guilhermectds escreveu:Parece que retirando o driver da NVIDIA instalado ali na foto anterior o PC não trava mais, então?

Se travar posto aki novamente.
realmente alguns drivers costumam causar este tipo de problema. Ou até mesmo pode ser que o driver esteja desatualizado ou o que estava instalado não fosse o mais adequado.

_________________

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = O melhor da internet você encontra aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Mensagens de fé e esperança para o seu coração
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por guilhermectds Qua 25 Dez 2013, 11:42

Então, nem desinstalando tudo consertou, continua travando, eu consegui ficar muito tempo sem travar com a resolucao 800x600, agora mesmo fiquei uns 20 minutos jogando um jogo até travar, usei o programa WhoCrashed para analisar e veio isso aki:

On Wed 25/12/2013 19:34:21 GMT your computer crashed
crash dump file: C:\Windows\Minidump\122513-12963-01.dmp
This was probably caused by the following module: Unknown ()
Bugcheck code: 0x0 (0x0, 0x0, 0x0, 0x0)
Error: CUSTOM_ERROR
A third party driver was identified as the probable root cause of this system error.
Google query: CUSTOM_ERROR


Esta dizendo que algum driver provavelmente foi a causa do erro do sistema.
Estou suspeitando que seja o driver de display para placas NVIDIA instalado automaticamente pelo o windows 7, preciso descobrir como desinstala-lo.
guilhermectds
guilhermectds
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por Power Max Qua 25 Dez 2013, 11:48

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. 772309 Você já tentou fazer uma restauração do sistema para alguma data anterior ao surgimento destes problemas?

_________________

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = O melhor da internet você encontra aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Mensagens de fé e esperança para o seu coração
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HELP] Preciso de ajuda, se possível. Empty Re: [HELP] Preciso de ajuda, se possível.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos