Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Preciso de ajuda com vacinação do "pendrive"

Ir para baixo

Preciso de ajuda com vacinação do "pendrive" Empty Preciso de ajuda com vacinação do "pendrive"

Mensagem por Roberto Sales Sex 20 Dez 2013, 17:24

Estou com problema na vacinação de um Pendrive "SanDisk", antes eu fazia a vacinação numa boa. Eu seguia esses passos:
1º - Eu formato o "Pendrive" com o sistema "NTFS"
2º - Crio um pasta dentro do Pendrive.
3º - Vou na Propriedade do "Pendrive" e em seguida clico na aba segurança.
4º - logo em seguida clico novamente em "Editar" e desmarco as seguintes opções, "MODIFICAR E GRAVAR" salvo as alterações em seguida
5º - faço o inverso com a pasta q esta dentro do Pendrive, e assim daria tudo certo.

Mas hoje peguei um pendrive e ñ deu cer pois ele é reconhecido com um disco rígido e ao fazer o mesmo procedimento ele aceitou salvar arquivos dentro dele normalmente!!! já da outras vezes ñ aceitava salvar a num ser na pasta q eu tinha criado!!! como poderia fazer esse procedimento e q der certo?

Roberto Sales
Roberto Sales
Membro
Membro

Mensagens : 90
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda com vacinação do "pendrive" Empty Re: Preciso de ajuda com vacinação do "pendrive"

Mensagem por Convidado Sex 20 Dez 2013, 17:54

Roberto Sales escreveu:Estou com problema na vacinação de um Pendrive "SanDisk", antes eu fazia a vacinação numa boa. Eu seguia esses passos:
1º - Eu formato o "Pendrive" com o sistema "NTFS"
2º - Crio um pasta dentro do Pendrive.
3º - Vou na Propriedade do "Pendrive" e em seguida clico na aba segurança.
4º - logo em seguida clico novamente em "Editar"  e desmarco as seguintes opções, "MODIFICAR E GRAVAR" salvo as alterações em seguida
5º - faço o inverso com a pasta q esta dentro do Pendrive, e assim daria tudo certo.

Mas hoje peguei um pendrive e ñ deu cer pois ele é reconhecido com um disco rígido e ao fazer o mesmo procedimento ele aceitou salvar arquivos dentro dele normalmente!!! já da outras vezes ñ aceitava salvar a num ser na pasta q eu tinha criado!!! como poderia fazer esse procedimento e q der certo?



Na terceira parte:
3º - Vou na Propriedade do "Pendrive" e em seguida clico na aba segurança.


Verifica se possui a permissão de usuários Todos, como na imagem abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso houver, remove todos os outros usuários, e deixa apenas o --> Todos

As permissões deixa como padrão não mecha em nada, não clique em Negar gravação, deixa como esta, e funcionará em todos os computadores essa regra.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos