Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking
Estatísticas
Temos 14810 usuários registradosO último membro registrado é Josevinil
Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Quem está conectado?
Há 11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
Top dos mais postadores
Power Max | ||||
joram | ||||
Wings [In Memoriam] | ||||
caedurodrigues | ||||
Amigo Brasileiro | ||||
luizvilarinho | ||||
Danii | ||||
Admin | ||||
Danilo Marsaro | ||||
Andreata |
Ajuda para resolver um problema no PC
2 participantes
Página 1 de 1
Ajuda para resolver um problema no PC
Estou passando pelo mesmo problema deste tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
só que o link pra baixar o Baixe o Zoek (...de Smeenk) não estou achando. Poderia me ajudar?
Agradeço!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
só que o link pra baixar o Baixe o Zoek (...de Smeenk) não estou achando. Poderia me ajudar?
Agradeço!
TalySant'Anna- Iniciante
- Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Re: Ajuda para resolver um problema no PC
Olá TalySant'Anna
Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de Smeenk) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)
*Clique com o botão direito do mouse no Zoek e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Cole as linhas em marrom no espaço
startupall;
PSafe;z
PSafe;a
*Clique [Run Script]
*Durante o scan a mensagem abaixo será apresentada. Aguarde o término...pode demorar!
Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de Smeenk) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)
*Clique com o botão direito do mouse no Zoek e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Cole as linhas em marrom no espaço
startupall;
PSafe;z
PSafe;a
*Clique [Run Script]
*Durante o scan a mensagem abaixo será apresentada. Aguarde o término...pode demorar!
*Cole o relatório será apresentado
Zoek.exe is running now.
Do not start any browser windows, they will be closed automatically.
Please wait! This window will close when finished.
A logfile will open afterwards and can also be found on your systemdrive as zoek-results.log
Re: Ajuda para resolver um problema no PC
TÓPICO ARQUIVADO
Como o(a) autor(a) não respondeu ao tópico por mais de 15 dias, o mesmo foi arquivado.
Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando a reabertura.
Como o(a) autor(a) não respondeu ao tópico por mais de 15 dias, o mesmo foi arquivado.
Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando a reabertura.
Tópicos semelhantes
» houve um problema na inicialização nengine.dll como resolver
» Problema com notebook "Semp Toshiba"
» ajuda aqui por favor! PROBLEMA NA DLL nengine.dll
» BOA TARDE!! problema como notebook cce não consigo acessa a rede!
» Boa tarde!! Roteador Link One - como acessar as configuração do mesmo?
» Problema com notebook "Semp Toshiba"
» ajuda aqui por favor! PROBLEMA NA DLL nengine.dll
» BOA TARDE!! problema como notebook cce não consigo acessa a rede!
» Boa tarde!! Roteador Link One - como acessar as configuração do mesmo?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos