Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Software para limpeza de processo?

3 participantes

Ir para baixo

SOFTWARE - Software para limpeza de processo? Empty Software para limpeza de processo?

Mensagem por Emanuel A. Leite Seg 23 Set 2013, 20:50

Olá a todos, Smile

Eu estou procurando um software para limpeza de processos do computador, para que possa liberar mais memória e processamento. Very Happy

Alguém me recomenda algum?

Eu utilizava o Razer Game Booster, mas não me serviu muito. : /
Emanuel A. Leite
Emanuel A. Leite
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SOFTWARE - Software para limpeza de processo? Empty Re: Software para limpeza de processo?

Mensagem por Power Max Ter 24 Set 2013, 07:48

SOFTWARE - Software para limpeza de processo? 648673379 Olá Emanuel!

SOFTWARE - Software para limpeza de processo? 772309 Há alguns bons programas que serão úteis para você neste sentido, tais como estes abaixo:

Obs: Como baixar programas sem adwares no baixaki e superdownloads:

Para evitar baixar programas que contenham estes problemas embutidos, quando for baixar alguma coisa do Baixaki, veja se abaixo do botão "Baixar gratuito" há a frase "com instalador". Quando houver esta frase, clique em "alterar" > marque a opção "sem instalador" > e clique então no botão Baixar gratuito.

E quando for baixar alguma coisa pelo site Superdownloads, escolha sempre a opção "Ou clique aqui para fazer o download sem o instalador", a qual está localizada abaixo do botão "Clique para fazer o DOWNLOAD" > sempre que esta opção estiver disponível, para fazer o download de forma segura e sem adwares.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
______________________-

SOFTWARE - Software para limpeza de processo? 772309 Outra forma de desativar processos desnecessários no Windows é fazendo isto manualmente indo no menu: Iniciar > Digite na barra de pesquisa a palavra Serviços e estando nesta área de serviços você pode ver os processos que estão iniciando automaticamente com seu Windows e pode lá desativar a inicialização automática daqueles que sejam inúteis.
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SOFTWARE - Software para limpeza de processo? Empty Re: Software para limpeza de processo?

Mensagem por Emanuel A. Leite Ter 24 Set 2013, 20:00

Marcos Felipe escreveu:SOFTWARE - Software para limpeza de processo? 648673379 Olá Emanuel!

SOFTWARE - Software para limpeza de processo? 772309 Há alguns bons programas que serão úteis para você neste sentido, tais como estes abaixo:

Obs: Como baixar programas sem adwares no baixaki e superdownloads:

Para evitar baixar programas que contenham estes problemas embutidos, quando for baixar alguma coisa do Baixaki, veja se abaixo do botão "Baixar gratuito" há a frase "com instalador". Quando houver esta frase, clique em "alterar" > marque a opção "sem instalador" > e clique então no botão Baixar gratuito.

E quando for baixar alguma coisa pelo site Superdownloads, escolha sempre a opção "Ou clique aqui para fazer o download sem o instalador", a qual está localizada abaixo do botão "Clique para fazer o DOWNLOAD" > sempre que esta opção estiver disponível, para fazer o download de forma segura e sem adwares.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
______________________-

SOFTWARE - Software para limpeza de processo? 772309 Outra forma de desativar processos desnecessários no Windows é fazendo isto manualmente indo no menu: Iniciar > Digite na barra de pesquisa a palavra Serviços e estando nesta área de serviços você pode ver os processos que estão iniciando automaticamente com seu Windows e pode lá desativar a inicialização automática daqueles que sejam inúteis.
Olá Marcos, Very Happy

Muito obrigado pelas informações! Não sei porque o Baixaki colocou essa opção de instalador próprio, não vale a pena. Eles deveriam pensar mais no usuário que utiliza esse serviço deles. : / Mas vamos mudar de assunto.

Quanto a esses 2 programas que você me recomendou, qual seria o mais recomendado possível e por qual motivo? Eu estou procurando um programa realmente excelente para isso.

Obrigado!
Aguardo respostas... : )
Emanuel A. Leite
Emanuel A. Leite
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SOFTWARE - Software para limpeza de processo? Empty Re: Software para limpeza de processo?

Mensagem por Power Max Ter 24 Set 2013, 20:52

Os dois programas são bons, mas dizer qual o melhor já é difícil; porque cada pessoa tem uma preferência. Mas é bom ler os comentários das pessoas que os baixaram nos links que citei acima e veja também na sua experiência do dia a dia qual supre melhor a sua necessidade.
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SOFTWARE - Software para limpeza de processo? Empty Re: Software para limpeza de processo?

Mensagem por Emanuel A. Leite Qua 25 Set 2013, 12:34

Oi Marcos! Novamente... : )

Eu estou utilizando o Memory Improve Master Free Version e estou achando este software muito bom. Quando ao outro que me recomendastes, eu ainda não testei... : / Mas com esse aqui já estou satisfeito! Obrigado!
Emanuel A. Leite
Emanuel A. Leite
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SOFTWARE - Software para limpeza de processo? Empty Re: Software para limpeza de processo?

Mensagem por Power Max Qua 25 Set 2013, 12:38

SOFTWARE - Software para limpeza de processo? 648673379 Fico feliz que tenha ajudado, conte sempre com a gente!
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SOFTWARE - Software para limpeza de processo? Empty Re: Software para limpeza de processo?

Mensagem por Amigo Brasileiro Qua 25 Set 2013, 13:10

Caso Resolvido!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
Amigo Brasileiro
Amigo Brasileiro
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SOFTWARE - Software para limpeza de processo? Empty Re: Software para limpeza de processo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos