Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Social bookmarking

Social bookmarking reddit  Social bookmarking google      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14538 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Asaseu

Os nossos membros postaram um total de 35544 mensagens em 3616 assuntos
Últimos assuntos
» windows 10 pro
por joram Sab 15 Ago 2020, 13:04

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 163 em Seg 02 Set 2019, 16:28
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Setembro 2020
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Software para limpeza de processo?

Ir em baixo

Software para limpeza de processo? Empty Software para limpeza de processo?

Mensagem por Emanuel A. Leite em Seg 23 Set 2013, 20:50

Olá a todos, Smile

Eu estou procurando um software para limpeza de processos do computador, para que possa liberar mais memória e processamento. Very Happy

Alguém me recomenda algum?

Eu utilizava o Razer Game Booster, mas não me serviu muito. : /
Emanuel A. Leite
Emanuel A. Leite
Iniciante
Iniciante

Reputação : 1

Software para limpeza de processo? Empty Re: Software para limpeza de processo?

Mensagem por Power Max em Ter 24 Set 2013, 07:48

Software para limpeza de processo? 648673379 Olá Emanuel!

Software para limpeza de processo? 772309 Há alguns bons programas que serão úteis para você neste sentido, tais como estes abaixo:

Obs: Como baixar programas sem adwares no baixaki e superdownloads:

Para evitar baixar programas que contenham estes problemas embutidos, quando for baixar alguma coisa do Baixaki, veja se abaixo do botão "Baixar gratuito" há a frase "com instalador". Quando houver esta frase, clique em "alterar" > marque a opção "sem instalador" > e clique então no botão Baixar gratuito.

E quando for baixar alguma coisa pelo site Superdownloads, escolha sempre a opção "Ou clique aqui para fazer o download sem o instalador", a qual está localizada abaixo do botão "Clique para fazer o DOWNLOAD" > sempre que esta opção estiver disponível, para fazer o download de forma segura e sem adwares.

Rizone Memory Booster

Memory Improve Master Free
______________________-

Software para limpeza de processo? 772309 Outra forma de desativar processos desnecessários no Windows é fazendo isto manualmente indo no menu: Iniciar > Digite na barra de pesquisa a palavra Serviços e estando nesta área de serviços você pode ver os processos que estão iniciando automaticamente com seu Windows e pode lá desativar a inicialização automática daqueles que sejam inúteis.

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

Fórum PC Brasil = O melhor da internet você encontra aqui.

Super Links = Mensagens de fé e esperança para o seu coração
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Reputação : 1499

Mensagem por Emanuel A. Leite em Ter 24 Set 2013, 20:00

Marcos Felipe escreveu:Software para limpeza de processo? 648673379 Olá Emanuel!

Software para limpeza de processo? 772309 Há alguns bons programas que serão úteis para você neste sentido, tais como estes abaixo:

Obs: Como baixar programas sem adwares no baixaki e superdownloads:

Para evitar baixar programas que contenham estes problemas embutidos, quando for baixar alguma coisa do Baixaki, veja se abaixo do botão "Baixar gratuito" há a frase "com instalador". Quando houver esta frase, clique em "alterar" > marque a opção "sem instalador" > e clique então no botão Baixar gratuito.

E quando for baixar alguma coisa pelo site Superdownloads, escolha sempre a opção "Ou clique aqui para fazer o download sem o instalador", a qual está localizada abaixo do botão "Clique para fazer o DOWNLOAD" > sempre que esta opção estiver disponível, para fazer o download de forma segura e sem adwares.

Rizone Memory Booster

Memory Improve Master Free
______________________-

Software para limpeza de processo? 772309 Outra forma de desativar processos desnecessários no Windows é fazendo isto manualmente indo no menu: Iniciar > Digite na barra de pesquisa a palavra Serviços e estando nesta área de serviços você pode ver os processos que estão iniciando automaticamente com seu Windows e pode lá desativar a inicialização automática daqueles que sejam inúteis.
Olá Marcos, Very Happy

Muito obrigado pelas informações! Não sei porque o Baixaki colocou essa opção de instalador próprio, não vale a pena. Eles deveriam pensar mais no usuário que utiliza esse serviço deles. : / Mas vamos mudar de assunto.

Quanto a esses 2 programas que você me recomendou, qual seria o mais recomendado possível e por qual motivo? Eu estou procurando um programa realmente excelente para isso.

Obrigado!
Aguardo respostas... : )
Emanuel A. Leite
Emanuel A. Leite
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Power Max em Ter 24 Set 2013, 20:52

Os dois programas são bons, mas dizer qual o melhor já é difícil; porque cada pessoa tem uma preferência. Mas é bom ler os comentários das pessoas que os baixaram nos links que citei acima e veja também na sua experiência do dia a dia qual supre melhor a sua necessidade.

Caixa de Dicas
= Sempre com novos tutoriais e novidades em informática, tecnologia e variedades.

Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Emanuel A. Leite em Qua 25 Set 2013, 12:34

Oi Marcos! Novamente... : )

Eu estou utilizando o Memory Improve Master Free Version e estou achando este software muito bom. Quando ao outro que me recomendastes, eu ainda não testei... : / Mas com esse aqui já estou satisfeito! Obrigado!
Emanuel A. Leite
Emanuel A. Leite
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Power Max em Qua 25 Set 2013, 12:38

Software para limpeza de processo? 648673379 Fico feliz que tenha ajudado, conte sempre com a gente!

Caixa de Dicas

Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Amigo Brasileiro em Qua 25 Set 2013, 13:10

Caso Resolvido!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da equipe de moderação solicitando o desbloqueio.
Amigo Brasileiro
Amigo Brasileiro
Membro Pleno
Membro Pleno

Reputação : 11

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: