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Painel de Controle com problema
2 participantes
Página 1 de 1
Painel de Controle com problema
Olá a todos,
Estou tendo problema com o seguinte: Ao acessar uma certa área do painel de controle (Sistema e Segurança -> Sistemas), ele parece que dá uma pequena travada e depois encerra e junto reinicia minha área de trabalho. Fiz escaneamento completo com o meu antivírus AVG e claro, conseguiu encontrar alguns vírus, mas isso não resolveu meu problema.
Para isso, fiz um vídeo e decidi mostrar a vocês. Espero que possam me ajudar. '-'
Estou tendo problema com o seguinte: Ao acessar uma certa área do painel de controle (Sistema e Segurança -> Sistemas), ele parece que dá uma pequena travada e depois encerra e junto reinicia minha área de trabalho. Fiz escaneamento completo com o meu antivírus AVG e claro, conseguiu encontrar alguns vírus, mas isso não resolveu meu problema.
Para isso, fiz um vídeo e decidi mostrar a vocês. Espero que possam me ajudar. '-'
Emanuel A. Leite- Iniciante
- Mensagens : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/09/2013
Re: Painel de Controle com problema
Oi wingswings escreveu:Olá Emanuel A. Leite
Seu Windows é 32 ou 64 bits?
Meu Windows é de 32-Bits mesmo.
Windows 8 Pro 32-Bits.
Emanuel A. Leite- Iniciante
- Mensagens : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/09/2013
Re: Painel de Controle com problema
Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de Farbar) e salve-o no Desktop
*Clique com o botão direito do mouse no FRST e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Aceite o contrato e selecione a opção Drivers MD5
*Clique [Scan] e ao término clique [OK] > [OK]
*Serão criados dois relatórios no Desktop: FRST.txt e Addition.txt
Acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Clique [Selecionar arquivo...], localize o relatório FRST.txt criado no Desktop e clique [Abrir]
*Selecione 4 jours e clique [Créer le lien Cjoint]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Cole o link criado ao lado de Le lien a été créé:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Repita o procedimento para o relatório Addition.txt e cole o link
*Clique com o botão direito do mouse no FRST e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Aceite o contrato e selecione a opção Drivers MD5
*Clique [Scan] e ao término clique [OK] > [OK]
*Serão criados dois relatórios no Desktop: FRST.txt e Addition.txt
Acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Clique [Selecionar arquivo...], localize o relatório FRST.txt criado no Desktop e clique [Abrir]
*Selecione 4 jours e clique [Créer le lien Cjoint]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Cole o link criado ao lado de Le lien a été créé:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Repita o procedimento para o relatório Addition.txt e cole o link
Re: Painel de Controle com problema
Aqui está:
FRST - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Addition - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FRST - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Addition - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Emanuel A. Leite- Iniciante
- Mensagens : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/09/2013
Re: Painel de Controle com problema
Sim. Isso é de uma rede de onde eu faço curso. Eu configuro isso no mozilla, conecto o cabo LAN meu meu notebook e consigo acessar a internet de lá.wings escreveu:O proxy proxycetafaju foi vc quem configurou?
Vc o reconhece?
Emanuel A. Leite- Iniciante
- Mensagens : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/09/2013
Re: Painel de Controle com problema
OK.
Abra o bloco de notas e cole nele as linhas em marrom
HKLM\...\Run: [CIS_{15198508-521A-4D69-8E5B-B94A6CCFF805}] - "C:\Users\EMANUE~1\AppData\Local\Temp\cis4121.exe" --PostUninstall {15198508-521A-4D69-8E5B-B94A6CCFF805} <===== ATTENTION
HKLM\...\Run: [CIS_{81EFDD93-DBBE-415B-BE6E-49B9664E3E82}] - "C:\Users\EMANUE~1\AppData\Local\Temp\cis4121.exe" --PostUninstall {81EFDD93-DBBE-415B-BE6E-49B9664E3E82} <===== ATTENTION
C:\Users\Todos os Usuários\Baidu Security
C:\ProgramData\Baidu Security
C:\Program Files\Baidu Security
*Salve no Desktop como fixlist.txt
*Clique com o botão direito do mouse no FRST e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Clique [Fix] e cole o relatório apresentado
Baixe o Windows Repair
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Repair_1.9.18.zip
*Extraia o seu conteúdo
*Na pasta Tweaking.com-Windows Repair, execute o Repair_Windows
*Clique na aba [Step 3] (System File Check)
*Clique [Do It]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*É possível que seja solicitado o CD/DVD do Windows e a reinicialização do PC será necessária
Execute o Windows Repair
*Clique na aba [Step 4] (Registry Backup & System Restore)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Em System Restore, clique [Create] e aguarde o término
*Em Registry Backup, clique [Backup] e aguarde o término
Clique na aba [Start Repairs]
*Clique [Start]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Selecione Restart/Shutdown System When Finished e marque Restart System
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Clique [Start]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Aguarde o término...pode demorar
*O PC será reiniciado automaticamente
Desinstale o AVG
Informe como está o PC
Abra o bloco de notas e cole nele as linhas em marrom
HKLM\...\Run: [CIS_{15198508-521A-4D69-8E5B-B94A6CCFF805}] - "C:\Users\EMANUE~1\AppData\Local\Temp\cis4121.exe" --PostUninstall {15198508-521A-4D69-8E5B-B94A6CCFF805} <===== ATTENTION
HKLM\...\Run: [CIS_{81EFDD93-DBBE-415B-BE6E-49B9664E3E82}] - "C:\Users\EMANUE~1\AppData\Local\Temp\cis4121.exe" --PostUninstall {81EFDD93-DBBE-415B-BE6E-49B9664E3E82} <===== ATTENTION
C:\Users\Todos os Usuários\Baidu Security
C:\ProgramData\Baidu Security
C:\Program Files\Baidu Security
*Salve no Desktop como fixlist.txt
*Clique com o botão direito do mouse no FRST e selecione [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Clique [Fix] e cole o relatório apresentado
Baixe o Windows Repair
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Repair_1.9.18.zip
*Extraia o seu conteúdo
*Na pasta Tweaking.com-Windows Repair, execute o Repair_Windows
*Clique na aba [Step 3] (System File Check)
*Clique [Do It]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*É possível que seja solicitado o CD/DVD do Windows e a reinicialização do PC será necessária
Execute o Windows Repair
*Clique na aba [Step 4] (Registry Backup & System Restore)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Em System Restore, clique [Create] e aguarde o término
*Em Registry Backup, clique [Backup] e aguarde o término
Clique na aba [Start Repairs]
*Clique [Start]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Selecione Restart/Shutdown System When Finished e marque Restart System
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Clique [Start]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Aguarde o término...pode demorar
*O PC será reiniciado automaticamente
Desinstale o AVG
Informe como está o PC
Re: Painel de Controle com problema
Olá,
Depois de seguido suas instruções, meu notebook estava sem o sistema ativado, antes de ativá-lo fui testar o painel de controle, estava funcionando normalmente (lembrando que testei apenas 1 vez), mas, depois de reiniciado, fui testar novamente e apresentou aqueles mesmos problemas.
Em primeiro lugar, aqui está o FIX que me pediu...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E aqui alguns logs do programa Windows Repair.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
==================================
Outra situação que me ocorreu foi a seguinte:
Fui verificar se havia alguma atualização do Windows, mas demorou muito para verificar se havia alguma atualização, depois ocorreu este erro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E eu adicionei outro vídeo da minha situação... : /
Está difícil de entender como ocorreu isso. '-'
Depois de seguido suas instruções, meu notebook estava sem o sistema ativado, antes de ativá-lo fui testar o painel de controle, estava funcionando normalmente (lembrando que testei apenas 1 vez), mas, depois de reiniciado, fui testar novamente e apresentou aqueles mesmos problemas.
Em primeiro lugar, aqui está o FIX que me pediu...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E aqui alguns logs do programa Windows Repair.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
==================================
Outra situação que me ocorreu foi a seguinte:
Fui verificar se havia alguma atualização do Windows, mas demorou muito para verificar se havia alguma atualização, depois ocorreu este erro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E eu adicionei outro vídeo da minha situação... : /
Está difícil de entender como ocorreu isso. '-'
Emanuel A. Leite- Iniciante
- Mensagens : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/09/2013
Re: Painel de Controle com problema
Boa noite...
Alguns destes erros acabam tornando-se um desafio.
Desinstalou o AVG? Caso negativo, desinstale-o.
Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de Farbar) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)
*Execute-o, selecione todas as opções e clique [Scan]
*Cole o relatório apresentado
Execute novamente o FRST e clique [Scan]
Acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Clique [Selecionar arquivo...], localize o relatório FRST.txt criado no Desktop e clique [Abrir]
*Selecione 4 jours e clique [Créer le lien Cjoint]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Cole o link criado ao lado de Le lien a été créé:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alguns destes erros acabam tornando-se um desafio.
Desinstalou o AVG? Caso negativo, desinstale-o.
Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de Farbar) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)
*Execute-o, selecione todas as opções e clique [Scan]
*Cole o relatório apresentado
Execute novamente o FRST e clique [Scan]
Acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Clique [Selecionar arquivo...], localize o relatório FRST.txt criado no Desktop e clique [Abrir]
*Selecione 4 jours e clique [Créer le lien Cjoint]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Cole o link criado ao lado de Le lien a été créé:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Painel de Controle com problema
É necessário ativar as opções Addition.txt e Drivers MD5 no FRST?
Emanuel A. Leite- Iniciante
- Mensagens : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/09/2013
Re: Painel de Controle com problema
Não....Emanuel A. Leite escreveu:É necessário ativar as opções Addition.txt e Drivers MD5 no FRST?
Re: Painel de Controle com problema
OK.
Aqui estão os link:
FRST: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FSS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui estão os link:
FRST: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FSS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Emanuel A. Leite- Iniciante
- Mensagens : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/09/2013
Re: Painel de Controle com problema
Os serviços do Windows estão funcionando.
Seu relatório não mostrou nada de significativo.
Verifique se o Painel de Controle retornou ao funcionamento. Vc se lembra se instalou algum programa e isso começou?
Delete o FSS e o relatório FSS.txt localizado no desktop
Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de tigzy) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)
*Execute-o, aguarde o término do carregamento e aceite o contrato
*Clique [Verificar]
*Clique [Report] e cole o relatório
Seu relatório não mostrou nada de significativo.
Verifique se o Painel de Controle retornou ao funcionamento. Vc se lembra se instalou algum programa e isso começou?
Delete o FSS e o relatório FSS.txt localizado no desktop
Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de tigzy) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)
*Execute-o, aguarde o término do carregamento e aceite o contrato
*Clique [Verificar]
*Clique [Report] e cole o relatório
Re: Painel de Controle com problema
Fui testar no painel de controle novamente, naquela mesma área (Sistemas e Segurança -> Sistema), fui fazer uns testes clicando nas opções deles, estava funcionando, depois ocorreu aquela travada, o mesmo encerramento e a mesma reinicialização da área de trabalho. : / E quando fui entrar de novo na mesma área, ele abriu a janela mais, na inicialização, ela já travou e fez a mesma coisa.
O relatório está abaixo:
RKreport[0]_S_09172013_005734.txt
O relatório está abaixo:
RKreport[0]_S_09172013_005734.txt
- Código:
RogueKiller V8.6.11 [Sep 11 2013] Por Tigzy
mail : tigzyRK<at>gmail<dot>com
Feedback : http://www.adlice.com/forum/
Site : http://www.adlice.com/softwares/roguekiller/
Blog : http://tigzyrk.blogspot.com/
Sistema Operacional : Windows 8 (6.2.9200 ) 32 bits version
Iniciado em : Modo Normal
Usuario : Emanuel-Pc [Privilegios de Admnistrador]
Modo : Verificar -- Data : 09/17/2013 00:57:34
| ARK || FAK || MBR |
¤¤¤ Entradas ruins : 0 ¤¤¤
¤¤¤ Entradas do Registro : 3 ¤¤¤
[HJ POL] HKLM\[...]\System : ConsentPromptBehaviorAdmin (0) -> ENCONTRADO
[HJ DESK] HKLM\[...]\NewStartPanel : {59031a47-3f72-44a7-89c5-5595fe6b30ee} (1) -> ENCONTRADO
[HJ DESK] HKLM\[...]\NewStartPanel : {20D04FE0-3AEA-1069-A2D8-08002B30309D} (1) -> ENCONTRADO
¤¤¤ As tarefas agendadas : 0 ¤¤¤
¤¤¤ entradas de inicialização : 0 ¤¤¤
¤¤¤ Os navegadores da Web : 2 ¤¤¤
[FF][PROXY] phsyhxwd.default : user_pref("network.proxy.hxxp", "proxycetafaju"); -> ENCONTRADO
[FF][PROXY] phsyhxwd.default : user_pref("network.proxy.hxxp_port", 8080); -> ENCONTRADO
¤¤¤ Arquivos / Pastas Pessoais: ¤¤¤
¤¤¤ Driver : [Carregado] ¤¤¤
¤¤¤ Hives externas: ¤¤¤
¤¤¤ Infecção : ¤¤¤
¤¤¤ Arquivo de Hosts: ¤¤¤
--> %SystemRoot%\System32\drivers\etc\hosts
127.0.0.1 localhost
¤¤¤ Verificaçao do MBR: ¤¤¤
+++++ PhysicalDrive0: WDC WD3200BPVT-22JJ5T0 +++++
--- User ---
[MBR] cf8fb9a34ede6d968b0760e25a8c448b
[BSP] fd7686ebe4d76648be441a54e28fa652 : Windows 7/8 MBR Code
Partition table:
0 - [ACTIVE] NTFS (0x07) [VISIBLE] Offset (sectors): 2048 | Size: 350 Mo
1 - [XXXXXX] NTFS (0x07) [VISIBLE] Offset (sectors): 718848 | Size: 155126 Mo
2 - [XXXXXX] NTFS (0x07) [VISIBLE] Offset (sectors): 318416896 | Size: 149766 Mo
User = LL1 ... OK!
User = LL2 ... OK!
Concluido : << RKreport[0]_S_09172013_005734.txt >>
Emanuel A. Leite- Iniciante
- Mensagens : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/09/2013
Re: Painel de Controle com problema
Bom dia.
Execute o RogueKiller, aguarde o término do scan inicial e o carregamento dos drivers
*Clique [Verificar] e aguarde o término
*Deixe selecionada apenas a caixa do seguinte achado:
[HJ POL] HKLM\[...]\System : ConsentPromptBehaviorAdmin (0) -> ENCONTRADO
*Clique [Deletar] e cole o relatório RKreport[1].txt localizado no desktop
Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de Xplode) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)
*Execute-o, clique [Examinar] e aguarde o término
*Cole o relatório C:\AdwCleaner\AdwCleaner[R0].txt
Execute o RogueKiller, aguarde o término do scan inicial e o carregamento dos drivers
*Clique [Verificar] e aguarde o término
*Deixe selecionada apenas a caixa do seguinte achado:
[HJ POL] HKLM\[...]\System : ConsentPromptBehaviorAdmin (0) -> ENCONTRADO
*Clique [Deletar] e cole o relatório RKreport[1].txt localizado no desktop
Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de Xplode) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)
*Execute-o, clique [Examinar] e aguarde o término
*Cole o relatório C:\AdwCleaner\AdwCleaner[R0].txt
Re: Painel de Controle com problema
RKreport[0]_D_09172013_125938
- Código:
RogueKiller V8.6.11 [Sep 11 2013] Por Tigzy
mail tigzyRKatgmaildotcom
Feedback httpwww.adlice.comforum
Site httpwww.adlice.comsoftwaresroguekiller
Blog httptigzyrk.blogspot.com
Sistema Operacional Windows 8 (6.2.9200 ) 32 bits version
Iniciado em Modo Normal
Usuario Emanuel-Pc [Privilegios de Admnistrador]
Modo Remover -- Data 09172013 125938
ARK FAK MBR
¤¤¤ Entradas ruins 0 ¤¤¤
¤¤¤ Entradas do Registro 3 ¤¤¤
[HJ POL] HKLM[...]System ConsentPromptBehaviorAdmin (0) - SUBSTITUIDO (2)
[HJ DESK] HKLM[...]NewStartPanel {59031a47-3f72-44a7-89c5-5595fe6b30ee} (1) - NÃO SELECIONADO
[HJ DESK] HKLM[...]NewStartPanel {20D04FE0-3AEA-1069-A2D8-08002B30309D} (1) - NÃO SELECIONADO
¤¤¤ As tarefas agendadas 0 ¤¤¤
¤¤¤ entradas de inicialização 0 ¤¤¤
¤¤¤ Os navegadores da Web 2 ¤¤¤
¤¤¤ Arquivos Pastas Pessoais ¤¤¤
¤¤¤ Driver [Carregado] ¤¤¤
¤¤¤ Hives externas ¤¤¤
¤¤¤ Infecção ¤¤¤
¤¤¤ Arquivo de Hosts ¤¤¤
-- %SystemRoot%System32driversetchosts
127.0.0.1 localhost
¤¤¤ Verificaçao do MBR ¤¤¤
+++++ PhysicalDrive0 WDC WD3200BPVT-22JJ5T0 +++++
--- User ---
[MBR] cf8fb9a34ede6d968b0760e25a8c448b
[BSP] fd7686ebe4d76648be441a54e28fa652 Windows 78 MBR Code
Partition table
0 - [ACTIVE] NTFS (0x07) [VISIBLE] Offset (sectors) 2048 Size 350 Mo
1 - [XXXXXX] NTFS (0x07) [VISIBLE] Offset (sectors) 718848 Size 155126 Mo
2 - [XXXXXX] NTFS (0x07) [VISIBLE] Offset (sectors) 318416896 Size 149766 Mo
User = LL1 ... OK!
User = LL2 ... OK!
Concluido RKreport[0]_D_09172013_125938.txt
RKreport[0]_S_09172013_005734.txt;RKreport[0]_S_09172013_125824.txt
- Código:
# AdwCleaner v3.004 - Relatório criado 17/09/2013 no 13:03:23
# Atualizado 15/09/2013 por Xplode
# Sistema Operacional : Windows 8 Pro (32 bits)
# Usuário : Emanuel-Pc - EMANUEL
# Executando de : C:\Users\Emanuel-Pc\Desktop\AdwCleaner.exe
# Opção : Examinar
***** [ Serviços ] *****
***** [ Arquivos / Pastas ] *****
***** [ Atalhos ] *****
***** [ Registro ] *****
Chave Encontrada : HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{A92DAB39-4E2C-4304-9AB6-BC44E68B55E2}
***** [ Navegadores ] *****
-\\ Internet Explorer v10.0.9200.16688
-\\ Mozilla Firefox v24.0 (pt-BR)
[ Arquivo : C:\Users\Emanuel-Pc\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\phsyhxwd.default\prefs.js ]
-\\ Google Chrome v29.0.1547.66
[ Arquivo : C:\Users\Emanuel-Pc\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\preferences ]
*************************
AdwCleaner[R0].txt - [1028 octets] - [17/09/2013 13:01:55]
AdwCleaner[R1].txt - [950 octets] - [17/09/2013 13:03:23]
########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[R1].txt - [1009 octets] ##########
Emanuel A. Leite- Iniciante
- Mensagens : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/09/2013
Re: Painel de Controle com problema
Nada de muito significante.
Delete o RogueKiller e seus relatórios localizados no Desktop
Execute o AdwCleaner, clique [Examinar] e aguarde o término
*Clique [Limpar] e aguarde o término
*Caso seja solicitada a reinicialização do PC, clique [OK] para reiniciar.
*Feche o relatório apresentado
*Clique [Desinstalar] > [Sim]
Caso o problema ainda persista, vc tem duas opções:
a) Restaurar o Windows para uma das datas abaixo, que vc ache que seja antes do ocorrido:
02-09-2013
06-09-2013
07-09-2013
11-09-2013
13-09-2013
b) Reparar ou resetar o seu Windows:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Delete o RogueKiller e seus relatórios localizados no Desktop
Execute o AdwCleaner, clique [Examinar] e aguarde o término
*Clique [Limpar] e aguarde o término
*Caso seja solicitada a reinicialização do PC, clique [OK] para reiniciar.
*Feche o relatório apresentado
*Clique [Desinstalar] > [Sim]
Caso o problema ainda persista, vc tem duas opções:
a) Restaurar o Windows para uma das datas abaixo, que vc ache que seja antes do ocorrido:
02-09-2013
06-09-2013
07-09-2013
11-09-2013
13-09-2013
b) Reparar ou resetar o seu Windows:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Painel de Controle com problema
A opção B precisa do DVD do Windows 8 para continuar? E qual me recomenda utilizar?
*** Volto à noite.
*** Volto à noite.
Emanuel A. Leite- Iniciante
- Mensagens : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/09/2013
Re: Painel de Controle com problema
No link está tudo explicado.Emanuel A. Leite escreveu:A opção B precisa do DVD do Windows 8 para continuar? E qual me recomenda utilizar?
*** Volto à noite.
Não necessita do DVD.
Uma opção vc preserva alguns arquivos, porém programas instalados serão removidos. Na outra vc deixará o seu Windows como se fosse a primeira vez que vc utilizou o notebook.
Quem decide é vc.
Independente da opção que vc escolha eu recomendaria fazer um backup no pen drive dos seus arquivos pessoais.
Boa sorte!....
Re: Painel de Controle com problema
Acho que precisa de uma mídia de instalação... '-' O DVD no caso...wings escreveu:No link está tudo explicado.Emanuel A. Leite escreveu:A opção B precisa do DVD do Windows 8 para continuar? E qual me recomenda utilizar?
*** Volto à noite.
Não necessita do DVD.
Uma opção vc preserva alguns arquivos, porém programas instalados serão removidos. Na outra vc deixará o seu Windows como se fosse a primeira vez que vc utilizou o notebook.
Quem decide é vc.
Independente da opção que vc escolha eu recomendaria fazer um backup no pen drive dos seus arquivos pessoais.
Boa sorte!....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu não tenho DVD ou pendrive Vou tentar dar um jeito de conseguir depois. '-'
Obrigado!
Emanuel A. Leite- Iniciante
- Mensagens : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/09/2013
Re: Painel de Controle com problema
CASO RESOLVIDO
Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
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