Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


smart com erro após atualização.

2 participantes

Ir para baixo

smart com erro após atualização. Empty smart com erro após atualização.

Mensagem por Bereja Ter 03 Set 2013, 21:31

Boa noite.

Tenho um smart com o sistema android e atualizei essa semana para a nova versão.

O pior é que depois da atualização quando ligo para alguem na primeira tentativa o telefone fica mudo. smart com erro após atualização. 335764 

Tem mais alguém com esse problema ou seria coincidência com a atualização e problema com minha operadora?
Bereja
Bereja
Membro
Membro

Mensagens : 79
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

smart com erro após atualização. Empty Re: smart com erro após atualização.

Mensagem por Amigo Brasileiro Ter 03 Set 2013, 21:50

smart com erro após atualização. 648673379 Oi Bereja.  Qual era a versão que você tinha e para qual atualizou?  Qual marca e modelo de seu aparelho?  Com estes dados fica mais fácil do pessoal te ajudar


Última edição por Alberto Nunes em Dom 06 Out 2013, 11:09, editado 1 vez(es)
Amigo Brasileiro
Amigo Brasileiro
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

smart com erro após atualização. Empty Re: smart com erro após atualização.

Mensagem por Bereja Ter 03 Set 2013, 22:29

Blz Nunes? Wink
Motorola RAZR HD

A versão antiga não sei ( não anotei antes Very Happy), mas é a que veio com o aparelho.

A atual é 4.1.2

O interessante é tudo ficou funcionando melhor só da zica na primeira chamada que fica mudo, ai tenho que repetir a chamada para funcionar.

Pensei em restaurar, mas tenho muita coisa nele que por sinal uso ele no trampo.

Por isso do tópico, para saber se alguem mais teve problema.
Bereja
Bereja
Membro
Membro

Mensagens : 79
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

smart com erro após atualização. Empty Re: smart com erro após atualização.

Mensagem por Amigo Brasileiro Qua 04 Set 2013, 09:28


Oi Bereja, estive pesquisando na internet e há muitas pessoas reclamando de problemas também depois desta atualização. Há também informações que quem atualizou em Janeiro e início de fevereiro (Somente os Retail's) sofreram com vários bugs, como duração de bateria afetada e não poder resetá-lo! A dos aparelhos Vivo, que está sendo disponibilizada agora, segundo esta fornte, não possui bugs.
E a da Tim, Claro e Oi irão vir com 0% de bugs, como a da Vivo!
E estava com a possibilidade de chegar na primeira semana de Abril! (Oi, Claro e Tim) segundo informações [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Mas como lhe disse pesquisando um pouco na internet e até nos comentários das pessoas nesta página que citei acima a relação de problemas depois desta atualização é muito grande e cada um teve um tipo de problema diferente.
______________________

smart com erro após atualização. 772309 Confira alguns problemas que algumas pessoas estão tendo depois da atualização:

Bem... minha insatisfação fica por conta do sumiço dos atalhos do atalho NAVEGADOR GPS e o botão de REDE 3G... alguém sabe como recuperar? (Elder)

Meu aparelho é um Motorola Razr HD, atualizei e começou os problemas, perca de sinal de torre, já fiz de tudo, troca de ship, back up e restauração do sistema, a Vivo orientou a fazer um novo ponto de sinal, nada adiantou....Estou com aqui com mais um aparelho da Motorola caríssimo parado, alguém conhece alguma alternativa a não ser cair na assistência, já passei por essa experiência com meu Motorola M2 novo, e está aqui também parado, fiquei 90 dias indo e voltando da assistência e nada adiantou, não queria passar por esse descaso de novo (Krai)

Nao atualizem ainda. Atualizei ontem e A BATERIA TÁ DURANDO MENOS! Todo mundo que atualizou ta reclamando disso. Contudo, pra quem estava tendo problemas com o gps, como eu, parece que a atualizaçāo resolveu isso. (Frederico)

Atualizei o meu e realmente percebi uma grande diferença na autonomia da bateria. Posso arriscar a dizer que ela ficou até 30% menos eficiente. (Tiago)

Ahhh realmente a bateria está drenando muito mais rápido! (Rodrigo)

Atualizei para o jelly bean meu Razr HD. Meu celular é retail (sem aplicativos pré instalados de operadoras). Nunca fiz root (nem sei fazer). Estava QUASE perfeito, já que o problema que eu vinha tendo com o gps no ICS foi totalmente corrigido. No entanto, notei um consumo consideravelmente maior da bateria. Ouvi dizer que poderia ser o google now, e o desabilitei. Contudo, por cautela, resolvi também restaurar o celular para as configurações de fábrica (pelo modo tradicional sugerido pela própria motorola – Privacidade – restaurar dados de fábrica…). Me ferrei. O aparelho não ligava mais. Ficava o robozinho verde, aparecia o símbolo da Motorola, voltava pro Robozinho verde…à noite inteira. Consegui ligá-lo apertando as duas teclas de volume + tecla power simultaneamente. Depois que o celular ligou, voltei a desligá-lo, pra checar se não ia dar o mesmo pau. Não deu outra: o aparelho não ligava mais. Tive que fazer o mesmo procedimento de apertar as 3 teclas. Agora, não posso desligar/reiniciar meu celular nunca mais. Ele dá esse problema, e apaga tudo, como se eu estivesse sempre fazendo uma restauração de fábrica. Não vou levar na assistência e ficar um mês sem celular. Soube de outras pessoas que restauraram a configuração após a atualização, e deu esse pau. A Motorola devia disponibilizar outra atualização para corrigir isso! (Frederico)

Atualizei ontem e A BATERIA DURANDO BEM MENOS, ficou muito ruim. Aparentemeno o SO ficou legal mas a bateria deixou muito a desejar. (Anderson)

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
____________________________

Eu comprei um Motorola Razr HD a cerca de 1 mês pelo Mercado Livre. O produto veio normalmente só que por erro meu acabei estragando a entrada do chip e tive que efetuar a troca da placa de rádio do aparelho. A troca ocorreu normalmente e peguei o aparelho no dia 23/03/13. No mesmo dia atualizei o Android pelo próprio celular para o Jelly Bean ( 4.1.2), sendo que ele tem vínculo com a VIVO. Desde a atualização sofro problemas com a conexão na internet móvel. O sinal fica instável por alguns minutos e logo depois some, aparecendo uma mensagem " Acesso Restrito Alterado" e uns 3 segundos depois volta ao normal mas com o problema retornando mais tarde. Já mandei e-mail para a Motorola, me passaram vários procedimentos que não foram eficientes, tive contato com o chat do site da Motorola que também não me ajudou, já até liguei para a Vivo que me passou as configurações para acesso que nada resolveram. Gostaria de alguma resposta da Motorola em relação a isso. Obrigado. (reclamação de São Fidélis - RJ)

Depois q atualizei meu razr i para android 4.1.2 os aplicativos travam e fecham sozinhos (Davidson)

Aconteceu a mesma coisa com o meu Razr HD, atualizei o android para o Jelly Bean e o sinal com a internet móvel começou a cair o tempo todo, aparecendo também a mensagem "Acesso Restrito Alterado" the mesma forma como narrado acima. Tive o mesmo problema que o the reclamação do colega. Liguei para a central de atendimento the motorola (o número vem em um papel na caixa do cel.), quando fui atendido aconselharam a formatar o cel., me explicando que talvez com a atualização, teriam ficado resquícios do vélho android, o que poderia acarretar tais problemas com o celular, mas fazendo isso o meu celular travou na atualização. Tive qua mandar o meu celular com menos de 01 (UM) mês para a autorizada the motorola. Me falaram que estarei com o meu celular com no máximo 30 dias com o problema resolvido e com o androido 4.1.2, ou um celular novo. Espero que eles resolvam o problema com menos de um mês e que resolvam mesmo, pq se não quero meu dinheiro de volta para comprar outro celular, de outra marca, porque é sacanagem pagar mais de R$ 1.000,00 em um celular e só ter problemas com ele. (Thalisson)

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_________________________

Razr HD - Dano após atualização Android 4.1 Jelly Bean:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_______________________

Essas acima são só algumas das reclamações espalhadas em vários sites... Inclusive seria uma boa ideia também você reclamar sobre isto no Reclame Aqui.


Última edição por Alberto Nunes em Dom 06 Out 2013, 11:09, editado 1 vez(es)
Amigo Brasileiro
Amigo Brasileiro
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

smart com erro após atualização. Empty Re: smart com erro após atualização.

Mensagem por Bereja Qua 04 Set 2013, 13:17

Vou tentar entrar em contato com a motorola através da empresa onde trabalho, porque temos um plano empresarial com a operadora e se eu conseguir alguma ajuda ou resposta eu trago aqui para compartilhar. Wink
Bereja
Bereja
Membro
Membro

Mensagens : 79
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

smart com erro após atualização. Empty Re: smart com erro após atualização.

Mensagem por Amigo Brasileiro Qua 04 Set 2013, 13:24

Bereja escreveu:Vou tentar entrar em contato com a motorola através da empresa onde trabalho, porque temos um plano empresarial com a operadora e se eu conseguir alguma ajuda ou resposta eu trago aqui para compartilhar. Wink
isso aí!  Ok, qualquer novidade você nos avisa para servir para outros com o mesmo problema. Felicidades!
Amigo Brasileiro
Amigo Brasileiro
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

smart com erro após atualização. Empty Re: smart com erro após atualização.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos