Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


PQ QUE NÃO CONSIGO LOGAR EM UM FORUM?

3 participantes

Ir para baixo

PQ QUE NÃO CONSIGO LOGAR EM UM  FORUM? Empty PQ QUE NÃO CONSIGO LOGAR EM UM FORUM?

Mensagem por ronaldo Qui 24 Set 2009, 22:46

Olá pessoal, sou novo por aqui, e acho q é aqui o espaço de minha dúvida, alias, pergunta. Vamos a ela:

Pessoal, o problema é que não consigo logar de meu PC,em um forum chamado FORUM CONCURSEIROS.

Mas como não consigo logar? Pois bem, coloco meu nome de usuário e senha e loga,mas de repente, não sei por que, desloga, ou seja, na fico logado.

Não aparece nenhuma mensagem após colocar usuário e senha, simplemente, não loga mesmo.

O interessante é que fiz uma upgrade, formatei, mas mesmo assim, nao logo de jeito nenhum. Já perguntei a várias pessoas e nenhuma soube dizer o que era. Minha net é a rádio, e o adminisrador da rede disse que tava tudo certo na rede.

Já fiz limpeza de cokiees, de cache, e nada. Uso o mozila 3.5.2.

Consigo logar no MNS, no yahoo e em outros, mas no FORUM CONCURSEIROS, não consigo.

Não sei mais o que fazer. Uso muito o FORUM para tirar minhas dúvidas ( quer dizer, usava, pois o problema de nao consiguir logar de meu pc não me permite usá-lo).

Alguém aí que entenda do problema poderia me ajudar?

Desde já , agradeço.

P.S : Moderadores, por gentileza, se tiver uma sala própria para essa dúvida, remeter meu post pra lá. Eu procurei , mas não achei, por isso postei aqui nos assuntos gerais sobre info.
avatar
ronaldo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PQ QUE NÃO CONSIGO LOGAR EM UM  FORUM? Empty Re: PQ QUE NÃO CONSIGO LOGAR EM UM FORUM?

Mensagem por Amigo Brasileiro Sáb 26 Set 2009, 15:40

PQ QUE NÃO CONSIGO LOGAR EM UM  FORUM? 648673379 Olá Ronaldo! Seja bem-vindo ao Fórum PC Brasil.

Creio que este problema esteja no próprio fórum Concurseiros, pois eu tentei me cadastrar lá agora para ver se descobria a causa deste problema e apareceu esta mensagem:

Devido às manutenções e aos testes com o FC, a opção de registro está indisponível. Segunda-feira será liberada.
Tudo indica que o fórum deles está passando por uma manutenção e deve ser esta a causa do problema que você citou.

Seria bom entrar em contato com os administradores deste fórum para que você tenha informações mais precisas sobre esta questão.
Amigo Brasileiro
Amigo Brasileiro
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PQ QUE NÃO CONSIGO LOGAR EM UM  FORUM? Empty Re: PQ QUE NÃO CONSIGO LOGAR EM UM FORUM?

Mensagem por RafaelSonyLock Seg 26 Out 2009, 14:47

PQ QUE NÃO CONSIGO LOGAR EM UM  FORUM? 772309 Realmente, problema no outro fórum.

Quando tiver problemas com outros fóruns, procure conversar com um ADM / MOD que eles saberão informar corretamente o problema que estará ocorrendo !
RafaelSonyLock
RafaelSonyLock
Membro
Membro

Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 27
Localização : Franca ► SP ► Brasil

http://rafaelsonylock.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PQ QUE NÃO CONSIGO LOGAR EM UM  FORUM? Empty Re: PQ QUE NÃO CONSIGO LOGAR EM UM FORUM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos