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Meu pc deve estar infectado...

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Meu pc deve estar infectado... Empty Meu pc deve estar infectado...

Mensagem por omlet Seg 31 Ago 2009, 10:08

Recebi um e mail de um conhecido e apos isso meu pc desliga algumas vezes e não estou conseguindo utilizar o firefox nem o safari eles fecham e diz que houve um erro, só consigo utilizar o chrome; o avira, malwarebytes e superantspyware não consegue terminar o escaneamento o pc reinicia.
Ai vai o log do hijackthis:
Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2
Scan saved at 10:05:22, on 31/8/2009
Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600)
MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.6001.18702)
Boot mode: Normal

Running processes:
C:\WINDOWS\System32\smss.exe
C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe
C:\WINDOWS\system32\services.exe
C:\WINDOWS\system32\lsass.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\System32\svchost.exe
C:\WINDOWS\system32\ZoneLabs\vsmon.exe
C:\WINDOWS\Explorer.EXE
C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe
C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\sched.exe
C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\avguard.exe
C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe
C:\Arquivos de programas\CDBurnerXP\NMSAccessU.exe
C:\Arquivos de programas\Ralink\Common\RalinkRegistryWriter.exe
C:\WINDOWS\system32\slserv.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiapsrv.exe
C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\avgnt.exe
C:\Arquivos de programas\Google\Google Talk\googletalk.exe
C:\Arquivos de programas\Zone Labs\ZoneAlarm\zlclient.exe
C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
C:\Documents and Settings\TELMO\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Documents and Settings\TELMO\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Documents and Settings\TELMO\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Documents and Settings\TELMO\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\WINDOWS\system32\msfeedssync.exe
C:\Arquivos de programas\WinRAR\WinRAR.exe
C:\DOCUME~1\TELMO\CONFIG~1\Temp\Rar$EX00.234\HijackThis.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jp2ssv.dll
O2 - BHO: JQSIEStartDetectorImpl - {E7E6F031-17CE-4C07-BC86-EABFE594F69C} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\lib\deploy\jqs\ie\jqs_plugin.dll
O4 - HKLM\..\Run: [avgnt] "C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\avgnt.exe" /min
O4 - HKLM\..\Run: [googletalk] C:\Arquivos de programas\Google\Google Talk\googletalk.exe /autostart
O4 - HKLM\..\Run: [ZoneAlarm Client] "C:\Arquivos de programas\Zone Labs\ZoneAlarm\zlclient.exe"
O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE')
O4 - HKUS\S-1-5-19\..\RunOnce: [nltide_2] regsvr32 /s /n /i:U shell32 (User 'LOCAL SERVICE')
O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE')
O4 - HKUS\S-1-5-20\..\RunOnce: [nltide_2] regsvr32 /s /n /i:U shell32 (User 'NETWORK SERVICE')
O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')
O4 - HKUS\S-1-5-18\..\RunOnce: [nltide_2] regsvr32 /s /n /i:U shell32 (User 'SYSTEM')
O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')
O4 - HKUS\.DEFAULT\..\RunOnce: [nltide_2] regsvr32 /s /n /i:U shell32 (User 'Default user')
O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O9 - Extra button: Incluir no Blog - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\WINDOWS\system32\shdocvw.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Incluir no Blog no Windows Live Writer - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\WINDOWS\system32\shdocvw.dll
O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL
O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe
O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe
O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe
O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe
O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp
O16 - DPF: {076169AA-8C3D-4CFC-AC23-3ACA88FC21B5} (F-Secure Online Scanner Launcher) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O16 - DPF: {6E32070A-766D-4EE6-879C-DC1FA91D2FC3} (MUWebControl Class) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O16 - DPF: {E2883E8F-472F-4FB0-9522-AC9BF37916A7} (get_atlcom Class) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O20 - Winlogon Notify: !SASWinLogon - C:\Arquivos de programas\SUPERAntiSpyware\SASWINLO.dll
O23 - Service: Avira AntiVir Scheduler (AntiVirSchedulerService) - Avira GmbH - C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\sched.exe
O23 - Service: Avira AntiVir Guard (AntiVirService) - Avira GmbH - C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\avguard.exe
O23 - Service: getPlus(R) Helper - NOS Microsystems Ltd. - C:\Arquivos de programas\NOS\bin\getPlus_HelperSvc.exe
O23 - Service: Java Quick Starter (JavaQuickStarterService) - Sun Microsystems, Inc. - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe
O23 - Service: NMSAccessU - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\CDBurnerXP\NMSAccessU.exe
O23 - Service: Ralink Registry Writer (RalinkRegistryWriter) - Ralink Technology, Corp. - C:\Arquivos de programas\Ralink\Common\RalinkRegistryWriter.exe
O23 - Service: SmartLinkService (SLService) - Smart Link - C:\WINDOWS\SYSTEM32\slserv.exe
O23 - Service: TrueVector Internet Monitor (vsmon) - Check Point Software Technologies LTD - C:\WINDOWS\system32\ZoneLabs\vsmon.exe

--
End of file - 6732 bytes
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Mensagem por Amigo Brasileiro Seg 31 Ago 2009, 11:13

Meu pc deve estar infectado... 648673379 Olá Omlet!

o avira, malwarebytes e superantspyware não consegue terminar o escaneamento o pc reinicia.
Meu pc deve estar infectado... 772309 Reinicie o computador em Modo Seguro (pressione a tecla F8 intermitentemente, ou F5 em alguns casos, durante a inicialização) e selecione a opção de Modo Seguro ou Modo de Segurança;

Aí quando o Pc for iniciado no Modo Seguro faça um escaneamento completo com o Avira, Malwarebytes e SuperAntispyware e remova todos os problemas que eles encontrarem.

Depois disto nos diga como está o seu PC.
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Mensagem por omlet Qui 03 Set 2009, 14:23

Alberto foi pego dois trojans pelo malwarebytes e um pelo avira foi mandando para quarentena, mais continuo tendo plobremas com desligamento e travamento você conhece um programa chamado RaUI que é gerenciador de wifi, pois minhao net é via radio pode ser isso que esteja dando esses erros aparentemente apos instalação desse programa que começou com os erros. Foi instalado após ter tido que formatar meu pc, pelo pessoal da operadora.
Obrigado pela ajuda até o momento.
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Mensagem por Amigo Brasileiro Sáb 05 Set 2009, 10:41

Alberto foi pego dois trojans pelo malwarebytes e um pelo avira foi mandando para quarentena
Meu pc deve estar infectado... 648673379 Que bom que já foram eliminados alguns problemas do seu PC.

Meu pc deve estar infectado... 772309 Siga, por gentileza as dicas deste tutorial para fazer uma limpeza de seu PC com o Spyware Doctor:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na sua próxima resposta poste este log do Spyware Doctor juntamente com um novo log do Hijackthis e nos diga como está o seu Pc depois disto.

Ficamos no aguardo.
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Mensagem por omlet Sáb 05 Set 2009, 18:27

Alberto ai vAI o log:
Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2
Scan saved at 18:11:34, on 5/9/2009
Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600)
MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.6001.18702)
Boot mode: Normal

Running processes:
C:\WINDOWS\System32\smss.exe
C:\WINDOWS\system32\csrss.exe
C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe
C:\WINDOWS\system32\services.exe
C:\WINDOWS\system32\lsass.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\System32\svchost.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\system32\ZoneLabs\vsmon.exe
C:\WINDOWS\Explorer.EXE
C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe
C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\sched.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\avguard.exe
C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe
C:\Arquivos de programas\CDBurnerXP\NMSAccessU.exe
C:\Arquivos de programas\Ralink\Common\RalinkRegistryWriter.exe
C:\Arquivos de programas\Spyware Doctor\pctsAuxs.exe
C:\Arquivos de programas\Spyware Doctor\pctsSvc.exe
C:\WINDOWS\system32\slserv.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\Arquivos de programas\Spyware Doctor\pctsTray.exe
C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiapsrv.exe
C:\WINDOWS\System32\alg.exe
C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiprvse.exe
C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\avgnt.exe
C:\Arquivos de programas\Google\Google Talk\googletalk.exe
C:\Arquivos de programas\Zone Labs\ZoneAlarm\zlclient.exe
C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe
C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe
C:\Arquivos de programas\Ralink\Common\RaUI.exe
C:\Arquivos de programas\WinRAR\WinRAR.exe
C:\DOCUME~1\TELMO\CONFIG~1\Temp\Rar$EX00.062\HijackThis.exe
C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiprvse.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jp2ssv.dll
O2 - BHO: JQSIEStartDetectorImpl - {E7E6F031-17CE-4C07-BC86-EABFE594F69C} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\lib\deploy\jqs\ie\jqs_plugin.dll
O4 - HKLM\..\Run: [avgnt] "C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\avgnt.exe" /min
O4 - HKLM\..\Run: [googletalk] C:\Arquivos de programas\Google\Google Talk\googletalk.exe /autostart
O4 - HKLM\..\Run: [ZoneAlarm Client] "C:\Arquivos de programas\Zone Labs\ZoneAlarm\zlclient.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [ISTray] "C:\Arquivos de programas\Spyware Doctor\pctsTray.exe"
O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE')
O4 - HKUS\S-1-5-19\..\RunOnce: [nltide_2] regsvr32 /s /n /i:U shell32 (User 'LOCAL SERVICE')
O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE')
O4 - HKUS\S-1-5-20\..\RunOnce: [nltide_2] regsvr32 /s /n /i:U shell32 (User 'NETWORK SERVICE')
O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')
O4 - HKUS\S-1-5-18\..\RunOnce: [nltide_2] regsvr32 /s /n /i:U shell32 (User 'SYSTEM')
O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')
O4 - HKUS\.DEFAULT\..\RunOnce: [nltide_2] regsvr32 /s /n /i:U shell32 (User 'Default user')
O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O9 - Extra button: Incluir no Blog - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\WINDOWS\system32\shdocvw.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Incluir no Blog no Windows Live Writer - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\WINDOWS\system32\shdocvw.dll
O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL
O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe
O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe
O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe
O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe
O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp
O16 - DPF: {076169AA-8C3D-4CFC-AC23-3ACA88FC21B5} (F-Secure Online Scanner Launcher) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O16 - DPF: {6E32070A-766D-4EE6-879C-DC1FA91D2FC3} (MUWebControl Class) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O16 - DPF: {E2883E8F-472F-4FB0-9522-AC9BF37916A7} (get_atlcom Class) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O23 - Service: Avira AntiVir Scheduler (AntiVirSchedulerService) - Avira GmbH - C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\sched.exe
O23 - Service: Avira AntiVir Guard (AntiVirService) - Avira GmbH - C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\avguard.exe
O23 - Service: getPlus(R) Helper - NOS Microsystems Ltd. - C:\Arquivos de programas\NOS\bin\getPlus_HelperSvc.exe
O23 - Service: Java Quick Starter (JavaQuickStarterService) - Sun Microsystems, Inc. - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe
O23 - Service: NMSAccessU - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\CDBurnerXP\NMSAccessU.exe
O23 - Service: Ralink Registry Writer (RalinkRegistryWriter) - Ralink Technology, Corp. - C:\Arquivos de programas\Ralink\Common\RalinkRegistryWriter.exe
O23 - Service: PC Tools Auxiliary Service (sdAuxService) - PC Tools - C:\Arquivos de programas\Spyware Doctor\pctsAuxs.exe
O23 - Service: PC Tools Security Service (sdCoreService) - PC Tools - C:\Arquivos de programas\Spyware Doctor\pctsSvc.exe
O23 - Service: SmartLinkService (SLService) - Smart Link - C:\WINDOWS\SYSTEM32\slserv.exe
O23 - Service: TrueVector Internet Monitor (vsmon) - Check Point Software Technologies LTD - C:\WINDOWS\system32\ZoneLabs\vsmon.exe

--
End of file - 7049 bytes

Não consegui salvar o log do doctor mais ele mandou para quarentena algo como Application.Windows_File_Protection_Disabled
HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/MICROSOFT/WINDOWS NT CURRENTVERSIONS/WINLONG#SFCDISABLE
Salvei isso para você dar uma olhada:
Pesquisa de Spyware > Infections > Application.Windows_File_Protection_Disabled
Details of the selected infection are shown below. This infection can be detected and cleaned using Spyware Doctor.

Name: Application.Windows_File_Protection_Disabled
Threat Level: Info

Description: Windows File Protection(WFP) is disabled. WFP protects system files from being modified. If you wish to keep WFP disabled, add this to the ignore list, otherwise WFP will be enabled.
Removal: This infection can be removed using Spyware Doctor.
At least one or more of the following fields may be indicated:

Name: the name of the specific infection, as presented in the database.
Also known as: other names by which this infection may be known.
Type: the category to which the infection belongs. Refer to the Glossary for further details on infection types.
Variant: the family of infections to which this infection belongs.
By: the vendor of this infection.
Threat: the threat level assigned to this infection.
Description: a more detailed description of the infection. If the information is available, technical aspects and symptoms of this infection are described here.
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Alberto obrigado pela ajuda , aguardo a sua resposta.
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Meu pc deve estar infectado... Empty Re: Meu pc deve estar infectado...

Mensagem por Amigo Brasileiro Dom 06 Set 2009, 09:05

Não consegui salvar o log do doctor mais ele mandou para quarentena algo como Application.Windows_File_Protection_Disabled
Tudo bem, o importante é que mais um problema foi removido pelo Spyware Doctor.

Meu pc deve estar infectado... 772309 Sugiro que você salve ou imprima essas instruções abaixo, pois em alguns momentos você poderá precisar usar o computador sem o acesso à internet:

Faça o download do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1) Desabilite o seu anti-vírus temporariamente;

2) Dê um duplo-clique no combofix.exe e aguarde (o processo total demora cerca de 10 minutos);

3) A janela de “NEGAÇÃO DE GARANTIA DO SOFTWARE” abrir-se-á. Clique em “SIM” para continuar.

4) Outra janela irá abrir, caso a sua máquina não possua o CONSOLE DE RECUPERAÇÃO DO WINDOWS. É recomendável executar a instalação do console antes de dar continuidade ao processo, pois tal ação proporcionará a garantia de que o sistema poderá ser recuperado em caso de problemas durante a varredura.

Clique sobre “SIM” e aguarde, pois o processo de instalação do console dar-se-á automaticamente através do próprio ComboFix. Ele poderá demorar alguns minutos (dependerá da velocidade de sua conexão), portanto seja paciente.

Quando a janela “INSTALANDO O CONSOLE DE RECUPERAÇÃO” aparecer clique em “OK”, depois clique sobre “SIM” para aceitar a licença EULA.

Ao término da instalação do console de recuperação abrir-se-á uma janela avisando que “O CONSOLE DE RECUPERAÇÃO FOI INSTALADO COM SUCESSO”.

Clique sobre “SIM” para continuar a varredura.

5) O ComboFix iniciará o AUTOSCAN (aguarde).

ATENÇÃO: Não clique na janela do ComboFix, nem termine o processo abruptamente enquanto a ferramenta estiver sendo executada, pois isto implicará na desconfiguração de seu desktop (ele ficará todo branco).

Ao término do processo a máquina será reiniciada para a emissão do relatório.

6) Ao reiniciar a máquina o ComboFix irá executar o FIND3M para a criação do relatório final da varredura. O log dele estará em C:\ComboFix.txt.

7) Reabilite o seu anti-vírus;

OBS.1: Caso apareça uma mensagem avisando que ESTE NÃO É UM APLICATIVO WIN 32 VÁLIDO ou caso os virus ou malwares bloqueiem a execução do Combofix, baixe o ComboFix novamente, mas salve-o em seu Desktop como KomboFix. Neste caso, nomeie-o como Kombofix durante o salvamento e não após salvá-lo!

Em último caso, se não for possível executar o Combofix no Modo Normal do Windows, tente utilizar o ComboFix em MODO SEGURO (reiniciando o computador e pressionando a tecla F8 intermitentemente, ou F5 em alguns casos, durante a inicialização e escolha a opção Modo Seguro na tela que se apresenta) e repita o procedimento;

OBS.2: Caso haja um clique sobre a janela do ComboFix em execução, ela irá MAXIMIZAR, sobrepondo-se sobre as demais. Para minimizá-la novamente basta utilizar a combinação ALT + TAB.
* Se por algum motivo você precisar parar ou sair do ComboFix, tecle "N".
* Se perder a conexão com a internet, reinicie o computador. Caso o problema persista, abra Conexões de Rede no Painel de Controle, clique com o botão direito do mouse sobre a sua conexão com a internet e em "Reparar";

Poste o log do Combofix que estará em C:\ComboFix.txt juntamente com um novo log do Hijackthis em sua próxima resposta e nos diga como está o seu PC depois disto.

Ficamos no aguardo.
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Meu pc deve estar infectado... Empty Re: Meu pc deve estar infectado...

Mensagem por omlet Dom 06 Set 2009, 11:10

Alberto eu acho que não deu certo quando o pc reiniciou o antivirus ligou sozinho o pc reiniciou de novo não gerando o log indicado, gerou um log de bug, ele é muito grande tenho que dividi-lo em muitas partes para passa-lo. Seria interessante você dar uma olhada no relatorio do bug diz sobre rookit e sobre o combofix estar corrompido.
Que devo fazer, repito o processo, já vi em algum lugar que não é bom repetir o processo.
Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2
Scan saved at 11:16:25, on 6/9/2009
Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600)
MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.6001.18702)
Boot mode: Normal

Running processes:
C:\WINDOWS\System32\smss.exe
C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe
C:\WINDOWS\system32\services.exe
C:\WINDOWS\system32\lsass.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\System32\svchost.exe
C:\WINDOWS\Explorer.EXE
C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe
C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\sched.exe
C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\avguard.exe
C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe
C:\Arquivos de programas\CDBurnerXP\NMSAccessU.exe
C:\Arquivos de programas\Ralink\Common\RalinkRegistryWriter.exe
C:\WINDOWS\system32\slserv.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiapsrv.exe
C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\avgnt.exe
C:\Arquivos de programas\Google\Google Talk\googletalk.exe
C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
C:\Arquivos de programas\Ralink\Common\RaUI.exe
C:\Arquivos de programas\Zone Labs\ZoneAlarm\zlclient.exe
C:\WINDOWS\system32\ZoneLabs\vsmon.exe
C:\WINDOWS\system32\NOTEPAD.EXE
C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe
C:\Arquivos de programas\WinRAR\WinRAR.exe
C:\DOCUME~1\TELMO\CONFIG~1\Temp\Rar$EX00.843\HijackThis.exe

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jp2ssv.dll
O2 - BHO: JQSIEStartDetectorImpl - {E7E6F031-17CE-4C07-BC86-EABFE594F69C} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\lib\deploy\jqs\ie\jqs_plugin.dll
O4 - HKLM\..\Run: [avgnt] "C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\avgnt.exe" /min
O4 - HKLM\..\Run: [googletalk] C:\Arquivos de programas\Google\Google Talk\googletalk.exe /autostart
O4 - HKLM\..\Run: [ZoneAlarm Client] "C:\Arquivos de programas\Zone Labs\ZoneAlarm\zlclient.exe"
O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')
O4 - HKUS\S-1-5-18\..\RunOnce: [nltide_2] regsvr32 /s /n /i:U shell32 (User 'SYSTEM')
O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')
O4 - HKUS\.DEFAULT\..\RunOnce: [nltide_2] regsvr32 /s /n /i:U shell32 (User 'Default user')
O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O9 - Extra button: Incluir no Blog - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\WINDOWS\system32\shdocvw.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Incluir no Blog no Windows Live Writer - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\WINDOWS\system32\shdocvw.dll
O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL
O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe
O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe
O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe
O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe
O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp
O16 - DPF: {076169AA-8C3D-4CFC-AC23-3ACA88FC21B5} (F-Secure Online Scanner Launcher) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O16 - DPF: {6E32070A-766D-4EE6-879C-DC1FA91D2FC3} (MUWebControl Class) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O16 - DPF: {E2883E8F-472F-4FB0-9522-AC9BF37916A7} (get_atlcom Class) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O23 - Service: Avira AntiVir Scheduler (AntiVirSchedulerService) - Avira GmbH - C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\sched.exe
O23 - Service: Avira AntiVir Guard (AntiVirService) - Avira GmbH - C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\avguard.exe
O23 - Service: getPlus(R) Helper - NOS Microsystems Ltd. - C:\Arquivos de programas\NOS\bin\getPlus_HelperSvc.exe
O23 - Service: Java Quick Starter (JavaQuickStarterService) - Sun Microsystems, Inc. - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe
O23 - Service: NMSAccessU - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\CDBurnerXP\NMSAccessU.exe
O23 - Service: PEVSystemStart - Unknown owner - cmd /k start /i "/dC:" "C:\ComboFix\HIDEC.exe" "C:\WINDOWS\system32\CF10169.exe" /c RD /S/Q C:\$RECYCLE.bin C:\RECYCLER C:\RECYCLED (file missing)
O23 - Service: Ralink Registry Writer (RalinkRegistryWriter) - Ralink Technology, Corp. - C:\Arquivos de programas\Ralink\Common\RalinkRegistryWriter.exe
O23 - Service: PC Tools Auxiliary Service (sdAuxService) - PC Tools - C:\Arquivos de programas\Spyware Doctor\pctsAuxs.exe
O23 - Service: PC Tools Security Service (sdCoreService) - PC Tools - C:\Arquivos de programas\Spyware Doctor\pctsSvc.exe
O23 - Service: SmartLinkService (SLService) - Smart Link - C:\WINDOWS\SYSTEM32\slserv.exe
O23 - Service: TrueVector Internet Monitor (vsmon) - Check Point Software Technologies LTD - C:\WINDOWS\system32\ZoneLabs\vsmon.exe

--
End of file - 6089 bytes


Última edição por omlet em Dom 06 Set 2009, 11:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de passar o o log do hijackthis.)
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Mensagem por Amigo Brasileiro Dom 06 Set 2009, 11:26

Neste caso siga por gentileza, as dicas deste tutorial (ele é meio demorado, mas é muito eficiente):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na sua próxima resposta poste este log do Kaspersky Virus Removal Tool juntamente com um novo log do Hijackthis e nos diga como está o seu Pc depois disto.

Ficamos no aguardo.
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Meu pc deve estar infectado... Empty Re: Meu pc deve estar infectado...

Mensagem por omlet Seg 07 Set 2009, 15:08

Alberto o scan não termina ele reinicia antes, passei de novo o doctor ele pegou um trojan bagle, não sei como faço para salvar o log, pegou mais alguma coisa e mandou para quarentena, tenho que excuir o combofix.
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Mensagem por Amigo Brasileiro Seg 07 Set 2009, 15:20

Alberto o scan não termina ele reinicia antes
Meu pc deve estar infectado... 772309 Neste caso é importante fazer o escaneamento com o Kaspersky Virus Removal Tool em Modo Seguro, para evitar estas reiniciações.

Se mesmo em Modo Seguro o PC reiniciar ao executar o Kaspersky, faça o download dele no endereço abaixo (no qual renomeei ele para Caspo.exe, para podermos enganar os malwares que o estão bloqueando):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: Quando acessar o site acima, clique no botão Download now > aguarde a contagem regressiva > Clique na opção: Click here to download this file.
______________________________________________

passei de novo o doctor ele pegou um trojan bagle
Meu pc deve estar infectado... 772309 Para remover o Bable siga as dicas deste tutorial:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na sua próxima resposta poste o log do Findykill que estará em C:\FindyKill.txt juntamente com o log do Kaspersky Virus Removal Tool e nos diga como está o PC depois destes procedimentos. Ficamos no aguardo.

- Depois de postar o log do Findykill aqui retorne ao programa FindyKill e tecle p + ENTER

Depois disto tecle 5 + ENTER para desinstalar o Findykill.
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Mensagem por omlet Seg 07 Set 2009, 23:49

Alberto;
Não deu certo nem em modo seguro, quando tento baixar ele renomeado antes do fim ele reinicia, o outro procedimento o FindyKill fiz todo o procedimento mais não ficou salvo o log aonde você indicou.
Por conta fiz um scan com nod online não pegou nada todos os meus programas de defesa não pegam mais nada mais de vez em quando ele continua reiniciando.
Aguardo o proximo passo. Tó quase perdendo a paciencia com este pc.
Obrigado mesmo pela ajuda.
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Mensagem por Amigo Brasileiro Ter 08 Set 2009, 07:19

o outro procedimento o FindyKill fiz todo o procedimento mais não ficou salvo o log aonde você indicou.
Mas você observou se ele informou que removeu alguns problemas? Tente fazer novamente este procedimento com o Findykill e se for possível poste o log dele.
_________________________________________________

Meu pc deve estar infectado... 772309 Baixe também o ELIBAGLA no site abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No final da página clique no botão Descargar Elibagla. Será aberta uma outra página, onde você clicará novamente no botão Descargar Elibagla no final da página.

Após o download, rode a ferramenta > clique no botão Explorar e aguarde, pois o scan é um pouco demorado.

Ao final será gerado um log que encontrará em C:\infoSat.txt

Cole o log na sua próxima resposta e nos diga como está o seu PC depois disto.
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Mensagem por omlet Qua 09 Set 2009, 12:37

Alberto ai vão o log solicitado:
############################## | FindyKill V5.010 |

# User : TELMO () # TELMO-CC3715A54
# Update on 09/09/2009 by Chiquitine29
# Start at: 12:05:28 | 9/9/2009
# Website : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

# Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2140 @ 1.60GHz
# Microsoft Windows XP Professional (5.1.2600 32-bit) # Service Pack 3
# Internet Explorer 8.0.6001.18702
# Windows Firewall Status : Enabled
# AV : AntiVir Desktop 9.0.1.32 [ Enabled | Updated ]
# FW : ZoneAlarm Firewall[ Enabled ]8.0.298.000

# C:\ # Disco fixo local # 74,52 Go (63,26 Go free) # NTFS
# D:\ # Disco CD-ROM
# E:\ # Disco removível
# F:\ # Disco removível
# G:\ # Disco removível
# H:\ # Disco removível

############################## | Processos ativos |

C:\WINDOWS\System32\smss.exe
C:\WINDOWS\system32\csrss.exe
C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe
C:\WINDOWS\system32\services.exe
C:\WINDOWS\system32\lsass.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\System32\svchost.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\system32\ZoneLabs\vsmon.exe
C:\WINDOWS\system32\logonui.exe
C:\WINDOWS\system32\userinit.exe
C:\WINDOWS\system32\WgaTray.exe
C:\WINDOWS\Explorer.EXE
C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe
C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\sched.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\avguard.exe
C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe
C:\Arquivos de programas\CDBurnerXP\NMSAccessU.exe
C:\Arquivos de programas\Ralink\Common\RalinkRegistryWriter.exe
C:\Arquivos de programas\Spyware Doctor\pctsAuxs.exe
C:\Arquivos de programas\Spyware Doctor\pctsSvc.exe
C:\WINDOWS\system32\slserv.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\Arquivos de programas\Spyware Doctor\pctsTray.exe
C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiprvse.exe

################## | C: |


################## | C:\WINDOWS |

Supprimido ! C:\WINDOWS\Prefetch\WINUPGRO.EXE-17681AA8.pf

################## | C:\WINDOWS\system32 |


################## | C:\WINDOWS\system32\drivers |


################## | C:\Documents and Settings\TELMO\Dados de aplicativos |

################## | Supressão Outros ... |


################## | Temporary Internet Files |


################## | Registro / Chaves infeciosas |

Supprimido ! [HKLM\software\microsoft\security center] "AntiVirusDisableNotify"
Supprimido ! [HKLM\software\microsoft\security center] "AntiVirusOverride"
Supprimido ! [HKLM\software\microsoft\security center] "FirewallDisableNotify"
Supprimido ! [HKLM\software\microsoft\security center] "FirewallOverride"
Supprimido ! [HKLM\software\microsoft\security center] "UpdatesDisableNotify"
Supprimido ! HKLM\SOFTWARE\...\CurrentVersion\Policies\System "DisableRegistryTools"

################## | Estado / Serviços / Informações |

# Safe mode : OK


# Affichagem dos arquivos ocultos : OK

# Ndisuio -> Start = 3 ( Good = 3 | Bad = 4 )
# EapHost -> Start = 2 ( Good = 2 | Bad = 4 )
# Ip6Fw -> Start = 2 ( Good = 2 | Bad = 4 )
# SharedAccess -> Start = 2 ( Good = 2 | Bad = 4 )
# wuauserv -> Start = 2 ( Good = 2 | Bad = 4 )
# wscsvc -> Start = 2 ( Good = 2 | Bad = 4 )


################## | PEH ... |


################## | Cracks / Keygens / Serials |


################## | ! Fim do relatório # FindyKill V5.010 ! |


(9-9-2009 14:50:52)
EliBagle v12.86 (c)2009 S.G.H. / Satinfo S.L. (Actualizado el 8 de Septiembre del 2009)
----------------------------------------------
Lista de Acciones (por Acción Directa):

(9-9-2009 14:51:6)
EliBagle v12.86 (c)2009 S.G.H. / Satinfo S.L. (Actualizado el 8 de Septiembre del 2009)
----------------------------------------------
Lista de Acciones (por Exploración):
Explorando "C:\"

Nº Total de Directorios: 3161
Nº Total de Ficheros: 31197
Nº de Ficheros Analizados: 10894
Nº de Ficheros Infectados: 0
Nº de Ficheros Limpiados: 0

(9-9-2009 14:57:50)
EliBagle v12.86 (c)2009 S.G.H. / Satinfo S.L. (Actualizado el 8 de Septiembre del 2009)
----------------------------------------------
Lista de Acciones (por Exploración):
Explorando "C:\Documents and Settings\TELMO\Meus documentos"

Nº Total de Directorios: 22
Nº Total de Ficheros: 598
Nº de Ficheros Analizados: 40
Nº de Ficheros Infectados: 0
Nº de Ficheros Limpiados: 0

(9-9-2009 14:57:54)
EliBagle v12.86 (c)2009 S.G.H. / Satinfo S.L. (Actualizado el 8 de Septiembre del 2009)
----------------------------------------------
Lista de Acciones (por Exploración):
Explorando "C:\Documents and Settings\TELMO\Meus documentos"

Nº Total de Directorios: 22
Nº Total de Ficheros: 598
Nº de Ficheros Analizados: 40
Nº de Ficheros Infectados: 0
Nº de Ficheros Limpiados: 0

(9-9-2009 14:58:6)
EliBagle v12.86 (c)2009 S.G.H. / Satinfo S.L. (Actualizado el 8 de Septiembre del 2009)
----------------------------------------------
Lista de Acciones (por Exploración):
Explorando "C:\"

Nº Total de Directorios: 261
Nº Total de Ficheros: 1805
Nº de Ficheros Analizados: 552
Nº de Ficheros Infectados: 0
Nº de Ficheros Limpiados: 0
Exploración Detenida por el Usuario.
Dessa vez parece que deu certo aguardo o proximo passo. Até.
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Meu pc deve estar infectado... Empty Re: Meu pc deve estar infectado...

Mensagem por Amigo Brasileiro Qui 10 Set 2009, 20:14

Meu pc deve estar infectado... 648673379 Vários outros problemas foram removidos pelo Findykill.

Meu pc deve estar infectado... 772309 Faça o download do Combofix no endereço abaixo (o qual está com o nome de campeao.exe para que os malwares não o bloqueem):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: Quando acessar o site acima, clique no botão Download now > aguarde a contagem regressiva > Clique na opção: Click here to download this file.

Sugiro que você salve ou imprima essas instruções abaixo, pois em alguns momentos você poderá precisar usar o computador sem o acesso à internet:

1) Desabilite o seu anti-vírus temporariamente;

2) Dê um duplo-clique no campeao.exe e aguarde (o processo total demora cerca de 10 minutos);

3) A janela de “NEGAÇÃO DE GARANTIA DO SOFTWARE” abrir-se-á. Clique em “SIM” para continuar.

4) Outra janela irá abrir, caso a sua máquina não possua o CONSOLE DE RECUPERAÇÃO DO WINDOWS. É recomendável executar a instalação do console antes de dar continuidade ao processo, pois tal ação proporcionará a garantia de que o sistema poderá ser recuperado em caso de problemas durante a varredura.

Clique sobre “SIM” e aguarde, pois o processo de instalação do console dar-se-á automaticamente através do próprio ComboFix. Ele poderá demorar alguns minutos (dependerá da velocidade de sua conexão), portanto seja paciente.

Quando a janela “INSTALANDO O CONSOLE DE RECUPERAÇÃO” aparecer clique em “OK”, depois clique sobre “SIM” para aceitar a licença EULA.

Ao término da instalação do console de recuperação abrir-se-á uma janela avisando que “O CONSOLE DE RECUPERAÇÃO FOI INSTALADO COM SUCESSO”.

Clique sobre “SIM” para continuar a varredura.

5) O ComboFix iniciará o AUTOSCAN (aguarde).

ATENÇÃO: Não clique na janela do ComboFix, nem termine o processo abruptamente enquanto a ferramenta estiver sendo executada, pois isto implicará na desconfiguração de seu desktop (ele ficará todo branco).

Ao término do processo a máquina será reiniciada para a emissão do relatório.

6) Ao reiniciar a máquina o ComboFix irá executar o FIND3M para a criação do relatório final da varredura. O log dele estará em C:\ComboFix.txt.

7) Reabilite o seu anti-vírus;

OBS.1: Caso apareça uma mensagem avisando que ESTE NÃO É UM APLICATIVO WIN 32 VÁLIDO ou caso os virus ou malwares bloqueiem a execução do Combofix, baixe o ComboFix novamente, mas salve-o em seu Desktop como KomboFix. Neste caso, nomeie-o como Kombofix durante o salvamento e não após salvá-lo!

Em último caso, se não for possível executar o Combofix no Modo Normal do Windows, tente utilizar o ComboFix em MODO SEGURO (reiniciando o computador e pressionando a tecla F8 intermitentemente, ou F5 em alguns casos, durante a inicialização e escolha a opção Modo Seguro na tela que se apresenta) e repita o procedimento;

OBS.2: Caso haja um clique sobre a janela do ComboFix em execução, ela irá MAXIMIZAR, sobrepondo-se sobre as demais. Para minimizá-la novamente basta utilizar a combinação ALT + TAB.
* Se por algum motivo você precisar parar ou sair do ComboFix, tecle "N".
* Se perder a conexão com a internet, reinicie o computador. Caso o problema persista, abra Conexões de Rede no Painel de Controle, clique com o botão direito do mouse sobre a sua conexão com a internet e em "Reparar";

Poste o log do Combofix que estará em C:\ComboFix.txt juntamente com um novo log do Hijackthis em sua próxima resposta e nos diga como está o seu PC depois disto.

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Mensagem por omlet Qui 10 Set 2009, 21:21

Alberto;
Não fica salvo o log aonde você indicou, será que é porque o antivirus religa sozinho quando o computador reinicia automaticamente e acaba não ficando salvo o log.
Outra coisa no C apareceu um tão de campeao com simbolo de um pc com os mesmos dados do disco C.
* Ps; Descobri um problema com o slot da memoria do pc pode ser isso os casos de reiniciar.


Última edição por omlet em Dom 13 Set 2009, 12:07, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ficar mais claro a resposta. Descobri problema de slot da memoria.)
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Mensagem por Amigo Brasileiro Dom 13 Set 2009, 16:13

Outra coisa no C apareceu um tão de campeao com simbolo de um pc com os mesmos dados do disco C.
Este campeao deve ser o Combofix, pois nós renomeamos ele como campeao para evitar que os virus o bloqueassem.

* Ps; Descobri um problema com o slot da memoria do pc pode ser isso os casos de reiniciar.
Realmente isto pode ser a causa. Seria importante neste caso levar o PC à uma assistência técnica para solucionar estes problemas.
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Meu pc deve estar infectado... Empty Re: Meu pc deve estar infectado...

Mensagem por omlet Seg 14 Set 2009, 18:46

Alberto;
Eu tirei o pente do lugar que está com defeito pensei que tinha resolvido mais voltou a apresentar o desligamento a temparatura do pc está normal. Vou leva-lo a uma assistencia.
Como faço para desistalar o combofix e o campeão. Obrigado pela ajuda até o momento.
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Mensagem por Amigo Brasileiro Ter 15 Set 2009, 21:19

Como faço para desistalar o combofix e o campeão?
Meu pc deve estar infectado... 772309 Para desinstalar o Combofix (campeão) vá no menu: Iniciar > Executar > e digite:

combofix /u

Tecle Enter para desinstalá-lo.
________________________________________________

Eu tirei o pente do lugar que está com defeito pensei que tinha resolvido mais voltou a apresentar o desligamento a temparatura do pc está normal. Vou leva-lo a uma assistencia.
Realmente em alguns casos mais sérios como este é importante levar o PC em uma assistência técnica.

Meu pc deve estar infectado... 648673379 Foi um prazer ajudar! Conte sempre conosco.
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Mensagem por omlet Qua 23 Set 2009, 14:05

Alberto fiz o ultimo procedimento não deu certo parece que ele não encontrou , ai eu exclui do jeito normal, com a da direita e pedi para excluir.
Pode ser encerrado o topico quando sobrar uma grana vou levar na assistencia se eu não forçar muito ele não desliga, obrigado pela ajuda até a proxima.
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Mensagem por Amigo Brasileiro Qui 24 Set 2009, 11:54

Alberto fiz o ultimo procedimento não deu certo parece que ele não encontrou , ai eu exclui do jeito normal, com a da direita e pedi para excluir.
Meu pc deve estar infectado... 772309 Tente este outro procedimento para remover o Combofix:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_________________________________________

Pode ser encerrado o topico quando sobrar uma grana vou levar na assistencia se eu não forçar muito ele não desliga, obrigado pela ajuda até a proxima.
Meu pc deve estar infectado... 648673379 Tudo bem, estaremos arquivando o tópico. Qualquer problema ou dúvida, conte sempre com a gente.
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Mensagem por Admin Qui 24 Set 2009, 11:56

Tópico arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, envie uma mensagem privada para um membro da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com um link para este tópico e justifique porque você precisa dele reaberto.
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