Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Preciso de ajuda

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda Empty Preciso de ajuda

Mensagem por Pedro84 Qua 05 Out 2022, 23:19

Alguém pode me ajudar?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedro84
Pedro84
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda Empty Re: Preciso de ajuda

Mensagem por joram Qui 06 Out 2022, 20:41

/!\ Boa Noite! Pedro84 /!\

> O que ocorre?

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Havendo possibilidade,realize o download por intermédio de um computador limpo e salve esse arquivo em um pendrive.
> Conecte o pendrive no computador infectado e entre nas "Opções de Inicialização Avançadas" do Windows.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Reinicie o computador apertando ( F8 ), intermitentemente, até surgir esta tela logo àcima!
> Escolha a opção em destaque e aperte Enter.
> Selecione a configuração de teclado ou idioma >> Clique: Avançar
> Selecione: Sistema Operacional à ser reparado e,caso exista,coloque senha e usuário administrador. << Confirme!
> Estando nas "Opções de Recuperação do Sistema",escolha: Prompt de comando
> À seguir,digite notepad >> Aperte Enter.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Com o Bloco de Notas aberto,vá em Arquivo >> Abrir...
> Selecione "Meu Computador" e observe e anote,qual letra pertence ao seu drive removível. ( D,E,F,G,etc... )
> Feche o Bloco de Notas e na janela do prompt,digite: x:\frst.exe ou x:\frst64 ( Onde "x" é a letra da unidade que corresponde ao seu pendrive! )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Exemplo 1: h:\frst.exe,corresponde à letra de unidade "h".
> Exemplo 2: h:\frst64,para sistema x64.

> Atenção ao digitar,pois não pode haver erros!
> Ao concluir,aperte Enter!
> Isto irá executar a ferramenta "FRST". 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

> Aceite o contrato e clique "Scan".
> Aguarde a conclusão
> Poste os relatórios. ( FRST.txt + Addition.txt )
> Ps: Os mesmos serão salvos na sua unidade pendrive.

[]s
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Pedro84 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos