Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking
Estatísticas
Temos 14838 usuários registradosO último membro registrado é Lanterna Verde com Disco
Os nossos membros postaram um total de 36058 mensagens em 3689 assuntos
Quem está conectado?
Há 90 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 90 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
Top dos mais postadores
Power Max | ||||
joram | ||||
Wings [In Memoriam] | ||||
caedurodrigues | ||||
Amigo Brasileiro | ||||
luizvilarinho | ||||
Danii | ||||
Admin | ||||
Danilo Marsaro | ||||
Andreata |
Wifi conectado e página sem internet!
2 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Wifi conectado e página sem internet!
Olá Pessoal,
Estou com um problema não sei se estou no topico certo. Tem mais ou menos 2 meses que minha conexão está muito lenta fica travando e quando abro a pagina diz SEM INTERNET, passa uns minutos ela abre, liguei para a operadora NET falando desse problema, eles mandam fazer aqueles testes e lá na central eles dizem que tudo está normal e não mandavam o tecnico para ver se era algum problema do modem, quando foi agora dia 04/01 consegui que viesse um técnico e expliquei toda a minha situação, ele ligou o laptop dele no meu modem e estava funcionando que o modem não está com problema que seria problema do firefox, que ele fez os teste pelo google chrome e deu tudo ok, ele foi embora e fiquei usando só chrome passou umas horas e problema voltou tentava entrar no site e dizia que estava sem internet, falei com o tecnico e ele disse que ia tentar me arrumar um outro modem, ontem ele veio e colocou um modem da marca Sagecom modelo F@AST 3486 NET DOCSIS 3.0 e ele falou se continuasse o problema teria que chamar um tecnico de informatica, quando chegou a noite o problema continua e hoje (11/01) está uma dificuldade de navegar, falei com a tecnico que conserta o meu pc ele disse que tem chamar um tecnico em redes, agora eu não sei se o problema é da operadora NET( porque os tecnicos só sabem entrar no site banda larga para ver a conexão e mais nada) não sei se realmente é problema de rede, não sei se o tecnico da net tinha que configurar o modem porque ele só colocou a senha e o usuario do wifi, eu ainda não consegui usar os meus 60 megas parece que eu tenho net discada. Vou colocar os print.
Abraços
Krica
Estou com um problema não sei se estou no topico certo. Tem mais ou menos 2 meses que minha conexão está muito lenta fica travando e quando abro a pagina diz SEM INTERNET, passa uns minutos ela abre, liguei para a operadora NET falando desse problema, eles mandam fazer aqueles testes e lá na central eles dizem que tudo está normal e não mandavam o tecnico para ver se era algum problema do modem, quando foi agora dia 04/01 consegui que viesse um técnico e expliquei toda a minha situação, ele ligou o laptop dele no meu modem e estava funcionando que o modem não está com problema que seria problema do firefox, que ele fez os teste pelo google chrome e deu tudo ok, ele foi embora e fiquei usando só chrome passou umas horas e problema voltou tentava entrar no site e dizia que estava sem internet, falei com o tecnico e ele disse que ia tentar me arrumar um outro modem, ontem ele veio e colocou um modem da marca Sagecom modelo F@AST 3486 NET DOCSIS 3.0 e ele falou se continuasse o problema teria que chamar um tecnico de informatica, quando chegou a noite o problema continua e hoje (11/01) está uma dificuldade de navegar, falei com a tecnico que conserta o meu pc ele disse que tem chamar um tecnico em redes, agora eu não sei se o problema é da operadora NET( porque os tecnicos só sabem entrar no site banda larga para ver a conexão e mais nada) não sei se realmente é problema de rede, não sei se o tecnico da net tinha que configurar o modem porque ele só colocou a senha e o usuario do wifi, eu ainda não consegui usar os meus 60 megas parece que eu tenho net discada. Vou colocar os print.
Abraços
Krica
krica- Membro
Reputação : 3
Re: Wifi conectado e página sem internet!
Eu não consegui mandar o print, vou colocar em algum endereço
krica- Membro
/_ Boa Noite! krica _\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Extraia o conteúdo e execute o arquivo "CIntRep.exe".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Marque as checkbox:
Reset Internet Protocol (TCP/IP)
Repair Winsock (Reset Catalog)
Renew Internet Connections
Flush DNS Resolver Cache
Repair Internet Explorer 11.0.9600
Clear Windows Update History
Repair Windows / Automatic Updates
Repair SSL / HTTPS / Cryptography
Reset Windows Firewall Configuration
Restore the default hosts file
Repair Workgroup Computers view
> Clique "Go!".
> Ao concluir,reinicie o computador!
> À seguir,acesse a pasta "Complete Internet Repair" >> "Logging".
> Duplo-clique em "CIntRep.log".
> Poste o log resultante!
[]s
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou aqui neste link![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Extraia o conteúdo e execute o arquivo "CIntRep.exe".
> Marque as checkbox:
Reset Internet Protocol (TCP/IP)
Repair Winsock (Reset Catalog)
Renew Internet Connections
Flush DNS Resolver Cache
Repair Internet Explorer 11.0.9600
Clear Windows Update History
Repair Windows / Automatic Updates
Repair SSL / HTTPS / Cryptography
Reset Windows Firewall Configuration
Restore the default hosts file
Repair Workgroup Computers view
> Clique "Go!".
> Ao concluir,reinicie o computador!
> À seguir,acesse a pasta "Complete Internet Repair" >> "Logging".
> Poste o log resultante!
[]s
joram- Administrador
Reputação : 471
Boa noite, Joram
Obrigado por mais uma vez me ajudar, mas eu continuo aquela parecendo loira Joram eu baixei o programa e instalei e apareceu esse quadro só que tem um item Repair Workgroup Computers View eu fiz até um print para vc ver antes de eu executar.
Krica
Joram esse Repair que está marcado no seu quadro no meu não tem, na hora de digitar eu esqueci de falar esse detalhe
Obrigado por mais uma vez me ajudar, mas eu continuo aquela parecendo loira Joram eu baixei o programa e instalei e apareceu esse quadro só que tem um item Repair Workgroup Computers View eu fiz até um print para vc ver antes de eu executar.
Krica
Joram esse Repair que está marcado no seu quadro no meu não tem, na hora de digitar eu esqueci de falar esse detalhe
krica- Membro
/_ krica _\
Todas as caixas podem ser marcadas,sendo que nesta versão foram acrescentados mais 3 ítens.
Após isto,clique Go!
[]s
Todas as caixas podem ser marcadas,sendo que nesta versão foram acrescentados mais 3 ítens.
Após isto,clique Go!
[]s
joram- Administrador
Joram, eu fiz o procedimento reiniciei o computador e fui na pasta que criou com o nome rizonesoft e dentro tinha a pasta Complete Internet Repair só que não tem Logging".
Na pasta Complete Internet tem:
DOCS ( dentro não tem esse log), Language, Themes, tem o icone do aplicativo, icone do parametro de configuração, icone DAT, UNINS000 só tem isso, já pesquisei com o nome CIntRep.log mas não apareceu, vc quer que eu faça tudo de novo e quando ficar aparecendo aqueles dizeres de cada item eu copio quando terminar.
--
Joram resolvi pesquisar onde o log tinha parado e achei uma explicação e abri o prgrama e fui em FILE e tinha a opção do lopping e ele estava lá, coloquei nesse endereço porque eu não me lembrava mais como colocava o log aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
krica
Na pasta Complete Internet tem:
DOCS ( dentro não tem esse log), Language, Themes, tem o icone do aplicativo, icone do parametro de configuração, icone DAT, UNINS000 só tem isso, já pesquisei com o nome CIntRep.log mas não apareceu, vc quer que eu faça tudo de novo e quando ficar aparecendo aqueles dizeres de cada item eu copio quando terminar.
--
Joram resolvi pesquisar onde o log tinha parado e achei uma explicação e abri o prgrama e fui em FILE e tinha a opção do lopping e ele estava lá, coloquei nesse endereço porque eu não me lembrava mais como colocava o log aqui.
krica
krica- Membro
/_ Boa Tarde! krica _\
>Desculpe-me a demora!
> Tire-a do zip!
> Execute o aplicativo! (CIntRep)
> Talvez haja uma maior aproximação das instruções dadas anteriormente.
[]s
Ok! Vou editar esta mensagem e enviar-lhe o pedido pela FRST.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Farbar Recovery Scan Tool >
> Salve-a ao desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta!
> Clique "Sim" >> "Examinar".
> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt".
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Outra opção,é hospedar os relatórios em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Fique atento,pois teremos 2 links a serem postados!
A+
>Desculpe-me a demora!
> Baixe daqui esta versão mais antiga da ferramenta![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Tire-a do zip!
> Execute o aplicativo! (CIntRep)
> Talvez haja uma maior aproximação das instruções dadas anteriormente.
[]s
Ok! Vou editar esta mensagem e enviar-lhe o pedido pela FRST.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Farbar Recovery Scan Tool >
> No link àcima,temos a ferramenta para sistemas 32bits![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> No link àcima,temos o download para sistemas 64bits! (FRST64.exe)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Salve-a ao desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta!
> Clique "Sim" >> "Examinar".
> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt".
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)
> Como os logs serão extensos,envie-os à cjoint.com.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Outra opção,é hospedar os relatórios em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ou ainda,em dl.free.fr.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Fique atento,pois teremos 2 links a serem postados!
A+
joram- Administrador
Joram fiz o procedimento FRST
abraços
krica
abraços
krica
krica- Membro
/_ Bom Dia! krica _\
> Desculpe-me a demora,pois estou atravessando problemas de saúde.
> Desinstale: Glary Utilities 5.108 (HKLM-x32\...\Glary Utilities 5) (Version: 5.108.0.133 - Glarysoft Ltd)
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[]s
> Desculpe-me a demora,pois estou atravessando problemas de saúde.
> Desinstale: Glary Utilities 5.108 (HKLM-x32\...\Glary Utilities 5) (Version: 5.108.0.133 - Glarysoft Ltd)
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
- spoiler fixlist:
- Start::
Closeprocesses:
HKU\S-1-5-21-2401758145-915569799-1173990364-1001\...\Run: [GUDelayStartup] => C:\Program Files (x86)\Glary Utilities 5\StartupManager.exe [43984 2018-10-29] (Glarysoft Ltd)
HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender: Restrição <==== ATENÇÃO
2018-10-31 22:30 - 2018-10-31 22:30 - 000028936 _____ (Glarysoft Ltd) C:\Windows\system32\Drivers\GUBootStartup.sys
2018-10-31 22:30 - 2018-10-31 22:30 - 000001105 _____ C:\Users\Public\Desktop\Glary Utilities 5.lnk
2018-10-31 22:30 - 2018-10-31 22:30 - 000001099 _____ C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Glary Utilities 5.lnk
2018-10-31 22:30 - 2018-10-31 22:30 - 000000000 ____D C:\Users\Cristina Desktop\AppData\Roaming\GlarySoft
2018-10-31 22:30 - 2018-10-31 22:30 - 000000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Glary Utilities 5
2018-10-31 22:30 - 2018-10-31 22:30 - 000000000 ____D C:\Program Files (x86)\Glary Utilities 5
ContextMenuHandlers1: [Glary Utilities] -> {B3C418F8-922B-4faf-915E-59BC14448CF7} => C:\Program Files (x86)\Glary Utilities 5\x64\ContextHandler.dll [2018-03-02] (Glarysoft Ltd)
ContextMenuHandlers2: [Glary Utilities] -> {B3C418F8-922B-4faf-915E-59BC14448CF7} => C:\Program Files (x86)\Glary Utilities 5\x64\ContextHandler.dll [2018-03-02] (Glarysoft Ltd)
ContextMenuHandlers6: [Glary Utilities] -> {B3C418F8-922B-4faf-915E-59BC14448CF7} => C:\Program Files (x86)\Glary Utilities 5\x64\ContextHandler.dll [2018-03-02] (Glarysoft Ltd)
ContextMenuHandlers5: [igfxcui] -> {3AB1675A-CCFF-11D2-8B20-00A0C93CB1F4} => C:\Windows\system32\igfxpph.dll -> Nenhum Arquivo
Task: {255D5416-7661-44B5-B936-4B6B59CB0147} - System32\Tasks\Rerun Warsaw's CoreFixer => C:\Windows\TEMP\is-R4VS1.tmp\corefixer.exe <==== ATENÇÃO
WMI:subscription\__FilterToConsumerBinding->CommandLineEventConsumer.Name=\"BVTConsumer\"",Filter="__EventFilter.Name=\"BVTFilter\":
WMI:subscription\__EventFilter->BVTFilter:
WMI:subscription\CommandLineEventConsumer->BVTConsumer:
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [2410]
RemoveProxy:
Emptytemp:
Reboot:
End::
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[]s
joram- Administrador
Bom dia,
Joram Deus queira que não seja grave, vou colocar o seu nome em minhas orações para que tudo fique bem com vc.
Joram desinstalei o Glary e reiniciei, depois fiz o procedimento do spoiler e corrigi o FRST, reiniciei o computador. Primeiro apareceu um Fixlog salvo na area de trabalho e coloquei nesse endereço.
Depois tem uma pasta com 3 Logs coloquei no endereço.
krica
Joram Deus queira que não seja grave, vou colocar o seu nome em minhas orações para que tudo fique bem com vc.
Joram desinstalei o Glary e reiniciei, depois fiz o procedimento do spoiler e corrigi o FRST, reiniciei o computador. Primeiro apareceu um Fixlog salvo na area de trabalho e coloquei nesse endereço.
Depois tem uma pasta com 3 Logs coloquei no endereço.
krica
krica- Membro
/_ krica _\
Obrigado pelas orações,mas... foi uma destas viroses ocasionada por mosquitos. Estou em recuperação!
E vc ,ainda está tendo problemas de conecção?
[]s
Obrigado pelas orações,mas... foi uma destas viroses ocasionada por mosquitos. Estou em recuperação!
O log pedido é este aqui que vc postou.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E vc ,ainda está tendo problemas de conecção?
[]s
joram- Administrador
Que bom foi só um mosquito. Joram ainda continuo com problemas na conexão, tem horas que abro as abas é uma beleza, depois que eu mandei a resposta para vc começou eu abo uma aba e coloco o endereço do site quando fica rodando demorando eu já sei que vai aparecer a mensagem Não é possível acessar esse site, não foi possivel encontrar o endereço DNS de ( aqui vem o nome do site) diagnosticando o problema.
tente executar o diagnostico de rede do windows
DNS_PROBE_STARTED
Depois ele sai dessa mensagem e vem a outra
SEM INTERNET
Tente
verificar os cabos de rede, modem, e roteador
conectar-se á rede wi-fi novamente
executar o diagnostico de rede do windows
DNS_PROBE_FINISHED_NO_INTERNET
Eu não sei se precisa configurar a rede wifi ou rede internet
krica
krica- Membro
/_ krica _\
> O problema pode estar relacionado ao antivírus utilizado. (Avast)
> Desinstale o Avast e instale o 360 Total Security.
> Instale-o!
> Ao concluir a instalação,faça download dos Motores Avira e BitDefender,para potencializar seu antivirus.
> Após baixar seus bancos de definições,clique "Verificar".
> Antes de clicar "Solucionar",verifique se o 360 detectou algum Falso Positivo para adicioná-lo à Lista de Exclusão.
> Neste caso e sendo legítimo,clique "Confiar" >> OK.
> Ao concluir o scan,clique "Solucionar".
> Ps: Antes de clicar "Terminar" e caso queira,tenha acesso ao log clicando em "Ver Registro".
> Caso seja de seu interesse atualizar o Windows,clique no menu "Ferramentas" >> "Atualizações".
> Indo a Proteção Proativa,PUPs podem ser bloqueados e impedidos de serem instalados juntos com softwares desejados.
> Outra forma de proteção seria vc acionar o complemento Safe Site ao Chrome ou Firefox,para proteção de suas compras online.
> Poste o relatório! ( 360 Registros de Verificação.txt )
[]s
> O problema pode estar relacionado ao antivírus utilizado. (Avast)
> Desinstale o Avast e instale o 360 Total Security.
> Instale-o!
> Ao concluir a instalação,faça download dos Motores Avira e BitDefender,para potencializar seu antivirus.
> Após baixar seus bancos de definições,clique "Verificar".
> Antes de clicar "Solucionar",verifique se o 360 detectou algum Falso Positivo para adicioná-lo à Lista de Exclusão.
> Neste caso e sendo legítimo,clique "Confiar" >> OK.
> Ao concluir o scan,clique "Solucionar".
> Ps: Antes de clicar "Terminar" e caso queira,tenha acesso ao log clicando em "Ver Registro".
> Caso seja de seu interesse atualizar o Windows,clique no menu "Ferramentas" >> "Atualizações".
> Indo a Proteção Proativa,PUPs podem ser bloqueados e impedidos de serem instalados juntos com softwares desejados.
> Outra forma de proteção seria vc acionar o complemento Safe Site ao Chrome ou Firefox,para proteção de suas compras online.
> Poste o relatório! ( 360 Registros de Verificação.txt )
[]s
joram- Administrador
Joram para desinstalar o avast totalmente é só ir painel de programa, e desinstalar por lá.
krica
krica
krica- Membro
/_ krica _\
Sim! Abra o Painel de Controle >> Programas >> Desinstalar ou alterar um programa.
Escolha o Avast!
Caso queira,utilize o Revo Uninstaller Pro.
> Salve-o ao desktop! (DOWNLOAD FREE TRIAL)
> Execute o utilitário ( Revouninstaller.exe ) e verifique se na tela principal aparece o programa a ser desinstalado.
> No seu caso,o Avast.
> Selecione-o e clique em Desinstalar.
> Escolha o módulo "Avançado".
> Clique "Avançar" >> "Avançar" >> "Marcar tudo" >> "Excluir" >> "Sim".
> Repetindo: Clique "Avançar" >> "Marcar tudo" >> "Excluir" >> "Sim".
> Repetindo novamente: Clique "Avançar" >> "Finalizado".
> Para maiores detalhes,leia os < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Informe!
[]s
Sim! Abra o Painel de Controle >> Programas >> Desinstalar ou alterar um programa.
Escolha o Avast!
Caso queira,utilize o Revo Uninstaller Pro.
> Salve-o ao desktop! (DOWNLOAD FREE TRIAL)
> Execute o utilitário ( Revouninstaller.exe ) e verifique se na tela principal aparece o programa a ser desinstalado.
> No seu caso,o Avast.
> Selecione-o e clique em Desinstalar.
> Escolha o módulo "Avançado".
> Clique "Avançar" >> "Avançar" >> "Marcar tudo" >> "Excluir" >> "Sim".
> Repetindo: Clique "Avançar" >> "Marcar tudo" >> "Excluir" >> "Sim".
> Repetindo novamente: Clique "Avançar" >> "Finalizado".
> Para maiores detalhes,leia os < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Informe!
[]s
joram- Administrador
Joram, eu tenho esse programa, já desinstalei, instalei o 360º e instalei na hora de verificar apareceu muita coisa, tem varias item marcado como apagar e desativar, eu tirei 2 print para vc ver o que devo fazer,se por um acaso eu não quiser desativar o que eu faço, eu clico aonde.
krica
krica
krica- Membro
/_ krica _\
Na segunda imagem que enviou,(240 problemas podem ser corrigidos),vc pode clicar em Solucionar e aguardar a finalização.
Na primeira imagem,vc também pode clicar em Solucionar!
Ps:Caso não queira desativar algum ítem,basta desmarcar a respectiva caixa.
[]s
Na segunda imagem que enviou,(240 problemas podem ser corrigidos),vc pode clicar em Solucionar e aguardar a finalização.
Na primeira imagem,vc também pode clicar em Solucionar!
Ps:Caso não queira desativar algum ítem,basta desmarcar a respectiva caixa.
[]s
joram- Administrador
joram eu vou colocar os print de tudo que apareceu porque eu tenho medo de fazer alguma besteira
depois vou continuar no outro post
depois vou continuar no outro post
krica- Membro
krica- Membro
krica- Membro
/_ krica _\
Não se preocupe,pois qualquer erro pode ser restaurado indo à lixeira do 360 e restaurar algum ítem que lhe interesse.
Já as correções de Vulnerabilidade,somente com a versão Premium do 360,vc pode solucionar.
[]s
Não se preocupe,pois qualquer erro pode ser restaurado indo à lixeira do 360 e restaurar algum ítem que lhe interesse.
Já as correções de Vulnerabilidade,somente com a versão Premium do 360,vc pode solucionar.
[]s
joram- Administrador
Joram, não sei o que aconteceu eu corrigi, eu cliquei em ver registro tinha um log eu salvei não sei se é esse que vc quer, só que eu coloquei a aba aberta do 360º um pouco para baixo para eu poder ver o que estava escrito aqui, depois eu não consegui colocar ela mais para cima, ou seja tive que fechar que não pude fazer aquela parte proteção proativa, eu abri o 360º que está na barra de ferramentas para ver se eu achava essa parte que faltava mais eu não achei, esse antivirus é novo para mim, vou colocar o log que eu salvei
krica
krica
krica- Membro
/_ krica _\
Não se preocupe pois o log possui trechos em repetição,e o essencial vc já postou.
Resultados da resolução da vulnerabilidade
----------------------
Não selecionado
Caso queira tentar a correção de Vulnerabilidade,fique à vontade. Mas....se não me engano,esta característica do 360,ficou relegada a versão Premium.
Ps: Antes do scan com o 360 vc atualizou/baixou os bancos Avira e Bitdefender?
Tudo Ok?
[]s
Não se preocupe pois o log possui trechos em repetição,e o essencial vc já postou.
Resultados da resolução da vulnerabilidade
----------------------
Não selecionado
Caso queira tentar a correção de Vulnerabilidade,fique à vontade. Mas....se não me engano,esta característica do 360,ficou relegada a versão Premium.
Ps: Antes do scan com o 360 vc atualizou/baixou os bancos Avira e Bitdefender?
Tudo Ok?
[]s
joram- Administrador
Joram parece que está indo tudo bem até agora quero ver mais para noite que é a hora de ficar daquele jeito. Joram me tira uma dúvida eu quando baixei o programa 360º eu quis salvar na pasta de programas e aparece a mensagem
C:\Programas files\360..... vc não tem permissão para salvar neste local. Entre em contato com o administrador para obter permissão Vc quer salvar na pasta cristina desktop eu clico sim, então vai para a pasta c:\ usuarios\ cristina desktop
Antigamente eu conseguia salvar na pasta de arquivos de programas o arquivo exe depois eu instalava, como esse meu pc já foi umas 3 vezes para o tecnico por causa de problemas com o hd, os meus hds pifaram tive que comprar um novo de 1 tera, e depois que veio do tecnico começou com isso.
krica
C:\Programas files\360..... vc não tem permissão para salvar neste local. Entre em contato com o administrador para obter permissão Vc quer salvar na pasta cristina desktop eu clico sim, então vai para a pasta c:\ usuarios\ cristina desktop
Antigamente eu conseguia salvar na pasta de arquivos de programas o arquivo exe depois eu instalava, como esse meu pc já foi umas 3 vezes para o tecnico por causa de problemas com o hd, os meus hds pifaram tive que comprar um novo de 1 tera, e depois que veio do tecnico começou com isso.
krica
krica- Membro
/_ krica _\
Esta característica de permissão é corriqueira e correta no Windows 7,mas durante a instalação o 360 cria uma pasta denominada "360",que fica em Arquivos de Programas. Verificou isto?
[]s
Esta característica de permissão é corriqueira e correta no Windows 7,mas durante a instalação o 360 cria uma pasta denominada "360",que fica em Arquivos de Programas. Verificou isto?
[]s
joram- Administrador
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos