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Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
2 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
Pessoal, boa noite, estou com um computador que está cheio de problemas.
Começou com a instalação da impressora, a qual não consigo de jeito nenhum.
Dá desde o "windows não pode abrir adicionar impressora" até a "argumento inválido" quando tento instalar pelo CD.
Fora isso, a janela do windows update nem abre.
Várias coisinhas travando.
Alguém pode ajudar.
Segue o relatório do FRST:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigada
Começou com a instalação da impressora, a qual não consigo de jeito nenhum.
Dá desde o "windows não pode abrir adicionar impressora" até a "argumento inválido" quando tento instalar pelo CD.
Fora isso, a janela do windows update nem abre.
Várias coisinhas travando.
Alguém pode ajudar.
Segue o relatório do FRST:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigada
monica_simone- Membro
- Mensagens : 70
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014
Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
/_ Boa Tarde! monica_simone _\
> Desinstale: <2>
Impressora EPSON M205 Series (HKLM\...\EPSON M205 Series) (Version: - SEIKO EPSON Corporation)
HP Deskjet 4640 series Software básico do dispositivo (HKLM\...\{F36620D4-66D3-49D7-B40B-7AFA8D1E6439}) (Version: 32.2.188.47710 - Hewlett-Packard Co.)
>
> Ps: Em momento propício vc instala somente uma delas!
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool" (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[Abs]
> Desinstale: <2>
Impressora EPSON M205 Series (HKLM\...\EPSON M205 Series) (Version: - SEIKO EPSON Corporation)
HP Deskjet 4640 series Software básico do dispositivo (HKLM\...\{F36620D4-66D3-49D7-B40B-7AFA8D1E6439}) (Version: 32.2.188.47710 - Hewlett-Packard Co.)
>
> Ps: Em momento propício vc instala somente uma delas!
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
- fixlist:
- start::
CloseProcesses:
HKLM-x32\...\Run: [] => [X]
HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender: Restrição <==== ATENÇÃO
HKLM-x32\...\Run: [HP Software Update] => C:\Program Files (x86)\Hp\HP Software Update\HPWuSchd2.exe [96056 2013-05-30] (Hewlett-Packard)
HKLM-x32\...\Run: [EEventManager] => C:\Program Files (x86)\Epson Software\Event Manager\EEventManager.exe [1058912 2012-04-02] (SEIKO EPSON CORPORATION)
IFEO\GoogleUpdate.exe: [Debugger] 324095823984.exe
IFEO\GoogleUpdaterService.exe: [Debugger] 8736459873644.exe
IFEO\taskmgr.exe: [Debugger]
GroupPolicy: Restrição <==== ATENÇÃO
CHR HKLM\SOFTWARE\Policies\Google: Restrição <==== ATENÇÃO
SearchScopes: HKLM -> DefaultScope valor está ausente
SearchScopes: HKLM -> {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
SearchScopes: HKLM -> {33BB0A4E-99AF-4226-BDF6-49120163DE86} URL =
SearchScopes: HKLM-x32 -> DefaultScope {33BB0A4E-99AF-4226-BDF6-49120163DE86} URL =
CHR Extension: (Sem Nome) - C:\Users\BRUNA\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\blpcfgokakmgnkcojhhkbfbldkacnbeo [2018-05-11]
CHR Extension: (Sem Nome) - C:\Users\BRUNA\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\felcaaldnbdncclmgdcncolpebgiejap [2018-05-11]
R2 EpsonScanSvc; C:\Windows\system32\EscSvc64.exe [135824 2011-12-12] (Seiko Epson Corporation)
S2 ANSARE; C:\Users\Diego\AppData\Local\ANSARE\Snare.dll [X] <==== ATENÇÃO
S2 NPASRE; C:\Users\Diego\AppData\Local\NPASRE\Snare.dll [X] <==== ATENÇÃO
S2 SNARE; C:\Users\Diego\AppData\Local\SNARE\Snare.dll [X] <==== ATENÇÃO
S2 WANARE; C:\Users\Diego\AppData\Local\WANARE\Snare.dll [X] <==== ATENÇÃO
S1 ZAM; \??\C:\Windows\System32\drivers\zam64.sys [X]
S1 ZAM_Guard; \??\C:\Windows\System32\drivers\zamguard64.sys [X]
2018-05-11 20:24 - 2018-05-11 20:25 - 000006783 _____ C:\Users\BRUNA\Desktop\ZHPCleaner.txt
2018-05-11 20:16 - 2018-05-11 20:25 - 000000000 ____D C:\Users\BRUNA\AppData\Roaming\ZHP
2018-05-11 20:16 - 2018-05-11 20:16 - 003149696 _____ C:\Users\BRUNA\Desktop\ZHPCleaner.exe
2018-05-11 20:16 - 2018-05-11 20:16 - 000000830 _____ C:\Users\BRUNA\Desktop\ZHPCleaner.lnk
2018-05-11 20:16 - 2018-05-11 20:16 - 000000000 ____D C:\Users\BRUNA\AppData\Local\ZHP
2018-05-11 19:22 - 2018-05-11 19:22 - 000000000 ____D C:\Users\BRUNA\AppData\Roaming\Epson
2018-05-11 18:53 - 2018-05-12 00:57 - 000000000 ____D C:\Users\Diego\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\EPSON Software
2018-05-11 18:53 - 2018-05-11 19:10 - 000002137 _____ C:\Users\Public\Desktop\Manual Epson M205.lnk
2018-05-11 18:53 - 2018-05-11 19:10 - 000000934 _____ C:\Users\Public\Desktop\EPSON Scan.lnk
2018-05-11 18:53 - 2018-05-11 18:53 - 000000000 ____D C:\Program Files\EpsonNet
2018-05-11 18:53 - 2018-05-11 18:53 - 000000000 ____D C:\Program Files\EPSON
2018-05-11 18:53 - 2017-04-05 12:56 - 000000000 ____D C:\Program Files (x86)\epson
2018-05-11 18:53 - 2018-01-30 11:21 - 000000000 ____D C:\Program Files (x86)\EPSON Software
2018-05-11 18:53 - 2011-08-30 13:40 - 000535040 _____ (SEIKO EPSON CORPORATION) C:\Windows\system32\ensppui.dll
2018-05-11 18:53 - 2011-08-30 13:40 - 000535040 _____ (SEIKO EPSON CORPORATION) C:\Windows\system32\enppui.dll
2018-05-11 18:53 - 2011-08-30 13:38 - 000558080 _____ (SEIKO EPSON CORPORATION) C:\Windows\system32\ensppmon.dll
2018-05-11 18:53 - 2011-08-30 13:38 - 000558080 _____ (SEIKO EPSON CORPORATION) C:\Windows\system32\enppmon.dll
2018-05-11 18:53 - 2011-08-01 18:24 - 000252416 _____ (SEIKO EPSON CORPORATION) C:\Windows\system32\enspres.dll
2018-05-11 18:53 - 2011-08-01 18:24 - 000252416 _____ (SEIKO EPSON CORPORATION) C:\Windows\system32\enpres.dll
2018-05-12 00:57 - 2018-01-30 11:21 - 000000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\EPSON Software
2018-05-12 00:57 - 2017-04-13 13:32 - 000000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\EPSON
2018-05-12 00:57 - 2017-04-13 13:07 - 000000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\EpsonNet
Task: {8AA18DDB-F1CC-4284-AA3A-FA75AD1104F8} - \Windows-WoShiBeiYongDe -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {93B5FADE-BB79-456E-A66B-9F6BF1204296} - System32\Tasks\Adobe Acrobat Update Task => C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [2018-02-09] (Adobe Systems Incorporated)
Task: {9E77C737-FAC8-4846-8FB9-BC82415AD044} - \Milimili -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {E1EE4104-16CC-494A-973A-BF99899BC868} - \PowerWord-SCT-JT -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {3D6DB282-5EAA-4AEA-A209-2E5676CD5196} - System32\Tasks\HPCustParticipation HP Deskjet 4640 series => C:\Program Files\HP\HP Deskjet 4640 series\Bin\HPCustPartic.exe [2014-03-06] (Hewlett-Packard Co.)
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [2410]
FirewallRules: [{C3ACD5FB-2EF2-40C5-A5F0-F43F0E293F36}] => (Allow) C:\Program Files\HP\HP Deskjet 4640 series\bin\FaxApplications.exe
FirewallRules: [{B985660A-221D-4FEE-9A18-3AC326B7A600}] => (Allow) C:\Program Files\HP\HP Deskjet 4640 series\bin\DigitalWizards.exe
FirewallRules: [{CCA29E99-C811-4494-B586-C27E1584FD7F}] => (Allow) C:\Program Files\HP\HP Deskjet 4640 series\bin\SendAFax.exe
FirewallRules: [{0C6B4D4D-0CA9-43A1-A4B6-041D5D224F8D}] => (Allow) C:\Program Files\HP\HP Deskjet 4640 series\Bin\DeviceSetup.exe
FirewallRules: [{93D48424-5B09-4764-B8E7-F95F30EC1CDC}] => (Allow) C:\Program Files\HP\HP Deskjet 4640 series\Bin\HPNetworkCommunicatorCom.exe
FirewallRules: [{7D69861A-95BD-43D5-99B2-3C83CDCE4E33}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\EpsonNet\EpsonNet Config V4\ENConfig.exe
FirewallRules: [{F1C81201-CB36-4C39-BF46-71ED910A43C3}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\EpsonNet\EpsonNet Config V4\ENConfig.exe
CMD: MsiExec.exe /X{8ED43F7E-A8F6-4898-AF11-B6158F2EDF94}
CMD: MsiExec.exe /X{3A3A3B34-6EA2-4031-8580-D66D29533E89}
cmd: MsiExec.exe /X{814FA673-A085-403C-9545-747FC1495069}
CMD: MsiExec.exe /X{C9AC7ED6-FD1C-4E83-8553-ECF8BCA111E8}
CMD: MsiExec.exe /X{B55DB65D-EF6E-4E04-89D5-B03603BF681B}
CMD: MsiExec.exe /X{08013FB5-DF8B-4D29-9B5E-B3DE88EBA6CA}
CMD: MsiExec.exe /X{3E31400D-274E-4647-916C-2CACC3741799}
CMD: MsiExec.exe /X{EFE02098-EF3C-4302-A6E5-81EB9BF9EB38}
CMD: MsiExec.exe /X{21B407AE-2BA8-436B-A9B5-648D53BEA9BF}
CMD: MsiExec.exe /X{F36620D4-66D3-49D7-B40B-7AFA8D1E6439}
CMD: MsiExec.exe /X{912D30CF-F39E-4B31-AD9A-123C6B794EE2}
CMD: MsiExec.exe /X{CA6BCA2F-EDEB-408F-850B-31404BE16A61}
C:\Program Files (x86)\EPSON Software\Event Manager\EEventManager.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\EPSON Software
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\EpsonNet
C:\Program Files\EPSON\EpsonCustomerParticipation\EPCP.exe
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\EPSON
C:\Program Files (x86)\EPSON Software\Event Manager
C:\Program Files\EPSON\EpsonCustomerParticipation
C:\Program Files (x86)\EPSON Software
C:\Windows\System32\escsvc64.exe
C:\Program Files\EPSON
CreateRestorePoint:
Emptytemp:
Reboot:
Hosts:
end::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool" (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[Abs]
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
Oi Joran,
Segue o relatório de correção do FRST:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não consigo desinstalar a HP, dá erro.
Abs,
Segue o relatório de correção do FRST:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não consigo desinstalar a HP, dá erro.
Abs,
monica_simone- Membro
- Mensagens : 70
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014
Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
/_ Boa Noite! monica_simone _\
> Poste novos logs da FRST. (FRST.txt + Addition.txt)
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )
< Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Feche programas que estejam abertos! Feche o navegador!
> Para Windows 10,8.1 e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!
> Acesse,para esta tarefa! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Abs]
> Poste novos logs da FRST. (FRST.txt + Addition.txt)
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )
< Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Feche programas que estejam abertos! Feche o navegador!
> Para Windows 10,8.1 e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!
> Acesse,para esta tarefa! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou aqui,em Up.Security-x.fr[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Abs]
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
Boa noite, Joram,
Seguem os novos relatórios do FRST:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Segue o relatório do SFTGC (só que acabei passando duas vezes, porque esqueci de fechar o navegador, então só vai o último):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs
Seguem os novos relatórios do FRST:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Segue o relatório do SFTGC (só que acabei passando duas vezes, porque esqueci de fechar o navegador, então só vai o último):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs
monica_simone- Membro
- Mensagens : 70
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014
Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
/_ Boa Noite! monica_simone _\
> Não reinstale ainda sua impressora. Suponho que seja a HP ou seria a Epson?
> Ps: Não recomendo a instalação de 2 impressoras! Qual a razão disto?
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... de Nicolas Coolman >
> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a ao desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao abrir esta tela,evite clicar em Update ou Atualização,para não ser direcionado ao ZHPBrowser.
> Ps: Feche a mensagem ao clicar no ["X"].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Com a ferramenta aberta,clique em Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Repair.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Ignore possíveis alertas quanto à sua configuração de rede. (DNS)
> Clique Sim >> Sim!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Surgirão guias que estarão em vermelho,indicando problemas a serem reparados.
> Clique Repair.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Report.
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
Basta selecionar (ctrl + A),copiar (ctrl + C) e colar ao seu Post ou Bloco de Notas. (ctrl + V)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Disponibilize o relatório em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou utilize [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],cuja instrução está ao final daquela página.
Outra opção,é hospedar o relatório em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Abs]
> Não reinstale ainda sua impressora. Suponho que seja a HP ou seria a Epson?
> Ps: Não recomendo a instalação de 2 impressoras! Qual a razão disto?
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... de Nicolas Coolman >
> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Caso tenha algum impedimento ao download,assista este tutorial que foi postado no YouTube,para desativar o Windows SmartScreen.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a ao desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao abrir esta tela,evite clicar em Update ou Atualização,para não ser direcionado ao ZHPBrowser.
> Ps: Feche a mensagem ao clicar no ["X"].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Com a ferramenta aberta,clique em Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Repair.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Ignore possíveis alertas quanto à sua configuração de rede. (DNS)
> Clique Sim >> Sim!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Surgirão guias que estarão em vermelho,indicando problemas a serem reparados.
> Clique Repair.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Report.
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
Este será seu relatório direto,obtido ao modificar na barra de endereços,de (.html) para (.txt).[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].html
Ps: Ao clicar "Report",vc obterá o relatório,dentre outras informações,em formato HTML.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].txt
Basta selecionar (ctrl + A),copiar (ctrl + C) e colar ao seu Post ou Bloco de Notas. (ctrl + V)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Disponibilize o relatório em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou utilize [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],cuja instrução está ao final daquela página.
Outra opção,é hospedar o relatório em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Abs]
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
É a Epson. A HP já estava instalada, é antiga.
A Epson também estava instalada, mas a estagiária removeu sem querer. Agora não conseguimos mais instalar.
O que acho estranho é que em serviços, quando clico no spooler de impressão, a opção iniciar está desabilitada e não consigo habilitar.
Na aba dependências, informa que ele depende do RPC.
Quando vou no RPC, aparece "falha ao ler descrição. Erro 15.100"
Quando clico em verificar atualizações, pelo executar, abre uma tela apenas com o x vermelho, de atualização desabilitada e mais nada (não sei inserir imagens aqui, senão inseria a tela).
Segue o relatório do ZHP:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A Epson também estava instalada, mas a estagiária removeu sem querer. Agora não conseguimos mais instalar.
O que acho estranho é que em serviços, quando clico no spooler de impressão, a opção iniciar está desabilitada e não consigo habilitar.
Na aba dependências, informa que ele depende do RPC.
Quando vou no RPC, aparece "falha ao ler descrição. Erro 15.100"
Quando clico em verificar atualizações, pelo executar, abre uma tela apenas com o x vermelho, de atualização desabilitada e mais nada (não sei inserir imagens aqui, senão inseria a tela).
Segue o relatório do ZHP:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
monica_simone- Membro
- Mensagens : 70
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014
Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
/_ Boa Noite! monica_simone _\
< Desabilite o TrustedInstaller, seguindo estes passos >
> Aperte Windows +R . (Atalho de teclado)
> Ao abrir "Executar", digite: SERVICES.MSC
> Clique OK ou aperte Enter.
> Localize o serviço "Instalador de Módulos do Windows" e dê um duplo clique sobre ele.
> Nesta nova janela, verifique os itens abaixo.
Tipo de Inicialização: Deve estar em "Automático".
Se não estiver, altere para "Automático".
Por um período,altere-o para "Desativado".
Status do Serviço: Deve estar em "Iniciado".
Se não estiver, clique em "Iniciar".
Por um período,clique em "Parar".
Finalize clicando em Ok.
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[]s
< Desabilite o TrustedInstaller, seguindo estes passos >
> Aperte Windows +R . (Atalho de teclado)
> Ao abrir "Executar", digite: SERVICES.MSC
> Clique OK ou aperte Enter.
> Localize o serviço "Instalador de Módulos do Windows" e dê um duplo clique sobre ele.
> Nesta nova janela, verifique os itens abaixo.
Tipo de Inicialização: Deve estar em "Automático".
Se não estiver, altere para "Automático".
Por um período,altere-o para "Desativado".
Status do Serviço: Deve estar em "Iniciado".
Se não estiver, clique em "Iniciar".
Por um período,clique em "Parar".
Finalize clicando em Ok.
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
- fixlist:
- start::
CloseProcesses:
FirewallRules: [{1B2A9FA7-D5DC-4158-B31C-0E1AD633A7E4}] => (Allow) LPort=5357
FirewallRules: [{B4FFC290-3074-44B1-B7CB-29CD66A5CAE3}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Firefox\bin\FirefoxUpdate.exe
FirewallRules: [{12501287-2E7E-4B43-BECA-785F11D20B3F}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Firefox\Firefox.exe
FirewallRules: [{FABB2171-A761-4C92-9E15-10C9356BE2C8}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Bookness\Application\chrome.exe
FirewallRules: [TCP Query User{7B9888C5-4431-492E-AF17-BFFB76BEFE4A}C:\program files (x86)\eastness\application\chrome.exe] => (Block) C:\program files (x86)\eastness\application\chrome.exe
FirewallRules: [UDP Query User{BA8BD523-29D8-4CEC-96CC-5E8394B0914C}C:\program files (x86)\eastness\application\chrome.exe] => (Block) C:\program files (x86)\eastness\application\chrome.exe
FirewallRules: [{49D9AD2B-F421-4B44-9C3C-36E11E4DFE09}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\MIO\loader\395049983_1052515_305cccf0.dat
FirewallRules: [{F0BB64EC-1849-45DB-B4AC-B95D6E4E6783}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\MIO\loader\395049983_1052515_305cccf0.dat
CMD: bitsadmin /reset /allusers
CMD: netsh winsock reset catalog
CMD: netsh advfirewall set allprofiles state on
CMD: netsh advfirewall reset
CMD: netsh winhttp show proxy
CMD: ipconfig /flushdns
CMD: sfc /scannow
CreateRestorePoint:
Emptytemp:
Reboot:
Hosts:
end::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[]s
joram- Administrador
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Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
Boa noite, Joram,
Segue o fixlog.txt:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs
Segue o fixlog.txt:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs
monica_simone- Membro
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Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
/_ Bom Dia! monica_simone _\
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool" (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[]s
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
- fixlist:
- StartRegedit:
Windows Registry Editor Version 5.00
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Network\WinDefend]
@="Service"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\Spooler]
"DisplayName"="@%systemroot%\\system32\\spoolsv.exe,-1"
"Group"="SpoolerGroup"
"ImagePath"=hex(2):25,00,53,00,79,00,73,00,74,00,65,00,6d,00,52,00,6f,00,6f,00,\
74,00,25,00,5c,00,53,00,79,00,73,00,74,00,65,00,6d,00,33,00,32,00,5c,00,73,\
00,70,00,6f,00,6f,00,6c,00,73,00,76,00,2e,00,65,00,78,00,65,00,00,00
"Description"="@%systemroot%\\system32\\spoolsv.exe,-2"
"ObjectName"="LocalSystem"
"ErrorControl"=dword:00000001
"Start"=dword:00000002
"Type"=dword:00000110
"DependOnService"=hex(7):52,00,50,00,43,00,53,00,53,00,00,00,68,00,74,00,74,00,\
70,00,00,00,00,00
"ServiceSidType"=dword:00000001
"RequiredPrivileges"=hex(7):53,00,65,00,54,00,63,00,62,00,50,00,72,00,69,00,76,\
00,69,00,6c,00,65,00,67,00,65,00,00,00,53,00,65,00,49,00,6d,00,70,00,65,00,\
72,00,73,00,6f,00,6e,00,61,00,74,00,65,00,50,00,72,00,69,00,76,00,69,00,6c,\
00,65,00,67,00,65,00,00,00,53,00,65,00,41,00,75,00,64,00,69,00,74,00,50,00,\
72,00,69,00,76,00,69,00,6c,00,65,00,67,00,65,00,00,00,53,00,65,00,43,00,68,\
00,61,00,6e,00,67,00,65,00,4e,00,6f,00,74,00,69,00,66,00,79,00,50,00,72,00,\
69,00,76,00,69,00,6c,00,65,00,67,00,65,00,00,00,53,00,65,00,41,00,73,00,73,\
00,69,00,67,00,6e,00,50,00,72,00,69,00,6d,00,61,00,72,00,79,00,54,00,6f,00,\
6b,00,65,00,6e,00,50,00,72,00,69,00,76,00,69,00,6c,00,65,00,67,00,65,00,00,\
00,53,00,65,00,4c,00,6f,00,61,00,64,00,44,00,72,00,69,00,76,00,65,00,72,00,\
50,00,72,00,69,00,76,00,69,00,6c,00,65,00,67,00,65,00,00,00,00,00
"FailureActions"=hex:80,51,01,00,00,00,00,00,00,00,00,00,03,00,00,00,14,00,00,\
00,01,00,00,00,60,ea,00,00,01,00,00,00,60,ea,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\Spooler\Performance]
"Close"="PerfClose"
"Collect"="PerfCollect"
"Collect Timeout"=dword:000007d0
"Library"="winspool.drv"
"Object List"="1450"
"Open"="PerfOpen"
"Open Timeout"=dword:00000fa0
"1010"=hex(b):70,0d,a8,0d,bf,03,d3,01
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\Spooler\Security]
"Security"=hex:01,00,14,80,78,00,00,00,84,00,00,00,14,00,00,00,30,00,00,00,02,\
00,1c,00,01,00,00,00,02,80,14,00,ff,01,0f,00,01,01,00,00,00,00,00,01,00,00,\
00,00,02,00,48,00,03,00,00,00,00,00,14,00,8d,01,02,00,01,01,00,00,00,00,00,\
05,0b,00,00,00,00,00,18,00,ff,01,0f,00,01,02,00,00,00,00,00,05,20,00,00,00,\
20,02,00,00,00,00,14,00,fd,01,02,00,01,01,00,00,00,00,00,05,12,00,00,00,01,\
01,00,00,00,00,00,05,12,00,00,00,01,01,00,00,00,00,00,05,12,00,00,00
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\Spooler\Performance]
"Close"="PerfClose"
"Collect"="PerfCollect"
"Collect Timeout"=dword:000007d0
"Library"="winspool.drv"
"Object List"="1450"
"Open"="PerfOpen"
"Open Timeout"=dword:00000fa0
"1010"=hex(b):70,0d,a8,0d,bf,03,d3,01
EndRegedit:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool" (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[]s
joram- Administrador
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Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
Bom dia, Joram,
Segue o fixlog:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Segue o fixlog:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
monica_simone- Membro
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Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
/_ monica_simone _\
====> Registro
==== Fim de Fixlog 00:54:33 ====
---
---
> Esta indicação foi aceita e inserida ao Registro com êxito.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
> Clique "Definições".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estando em "Definições",deixe as configurações conforme este banner.
> Marque também: Reiniciar Firewall
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar Agora".
> Ao concluir,clique "Limpar e Reparar".
> Na mensagem,clique "Limpar e Reiniciar".
> Ao concluir,clique "Ver Ficheiro de Registos".
> Copie e poste o relatório! (Mode: Clean)/(AdwCleaner[C00])
[]s
====> Registro
==== Fim de Fixlog 00:54:33 ====
---
---
> Esta indicação foi aceita e inserida ao Registro com êxito.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
> Clique "Definições".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estando em "Definições",deixe as configurações conforme este banner.
> Marque também: Reiniciar Firewall
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar Agora".
> Ao concluir,clique "Limpar e Reparar".
> Na mensagem,clique "Limpar e Reiniciar".
> Ao concluir,clique "Ver Ficheiro de Registos".
> Copie e poste o relatório! (Mode: Clean)/(AdwCleaner[C00])
[]s
joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
Bom dia, Joram, segue o relatório do AdwCleaner:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs
monica_simone- Membro
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Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
/_ monica_simone _\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Adlice Software ) ( 64 bits version )
> Ps: Ao acessar o link,escolha o plano Free!
> Role a página e clique "DOWNLOAD".
> Escolha "Installer 32/64 bits [Fosshub Mirror]" ou Portable 32 bits ou Portable 64 bits. (V12.12.12.0)
> Salve-o ao desktop!
> Feche aplicativos que estejam abertos!
> Execute-o e aceite a Eula.
> Ps: Se o "Filtro SmartScreen",do navegador IE,bloquear o anti-malware,clique em "Mais informações".
> À seguir,clique: "Executar de qualquer maneira"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique na guia "SCAN" >> "Start Scan".
> Aguarde a conclusão!
> Clique "Open Report" >> "Open TXT".
> Copie e poste o relatório! (Modo: Escanear)
[]s
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Adlice Software ) ( 64 bits version )
> Ps: Ao acessar o link,escolha o plano Free!
> Role a página e clique "DOWNLOAD".
> Escolha "Installer 32/64 bits [Fosshub Mirror]" ou Portable 32 bits ou Portable 64 bits. (V12.12.12.0)
> Salve-o ao desktop!
> Feche aplicativos que estejam abertos!
> Execute-o e aceite a Eula.
> Feche esta página da Adlice Software,que lhe abre ao navegador.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Ps: Se o "Filtro SmartScreen",do navegador IE,bloquear o anti-malware,clique em "Mais informações".
> À seguir,clique: "Executar de qualquer maneira"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique na guia "SCAN" >> "Start Scan".
> Aguarde a conclusão!
> Clique "Open Report" >> "Open TXT".
> Copie e poste o relatório! (Modo: Escanear)
[]s
joram- Administrador
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Localização : Rio de Janeiro
Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
Oi Joram, segue o relatório do roguekiller:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs
monica_simone- Membro
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Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
/_ monica_simone _\
> Abra novamente a ferramenta RogueKiller!
> Ps: Após assinalar as detecções,vc clicará em "Remove Selected".
> Clique "Finish" >> "Open Report" >> "Open TXT".
> Agora,teremos o log apresentando a(s) remoções efetuadas! (Modo: Deletar)
> Copie-o e poste-o em sua resposta!
>
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool" (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[]s
> Abra novamente a ferramenta RogueKiller!
> Ps: Após assinalar as detecções,vc clicará em "Remove Selected".
> Clique "Finish" >> "Open Report" >> "Open TXT".
> Agora,teremos o log apresentando a(s) remoções efetuadas! (Modo: Deletar)
> Copie-o e poste-o em sua resposta!
>
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
- fixlist:
- start::
CMD: netsh winsock reset catalog
CMD: netsh advfirewall set allprofiles state on
CMD: netsh interface ip delete arpcache
CMD: netsh advfirewall reset
CMD: netsh winhttp show proxy
CMD: netsh int ip reset C:\resettcpip.txt
CMD: netsh interface show interface
CMD: netsh int ipv4 reset
CMD: netsh int ipv6 reset
CMD: netsh int ip reset all
CMD: nbtstat -RR
CMD: nbtstat -R
CMD: ipconfig /release
CMD: ipconfig /renew
CMD: ipconfig /flushdns
CMD: sfc /scannow
CMD: sc config spooler start= Auto
CMD: sc config MpsSvc start= Auto
CMD: sc config wscsvc start= Auto
CMD: sc config NlaSvc start= Auto
CMD: sc config rpcss start= Auto
CMD: cmd /k sc config spooler depend= rpcss
emptytemp:
end::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool" (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[]s
joram- Administrador
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Localização : Rio de Janeiro
Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
Oi Joram, seguem os relatórios:
log do roguekiller: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fixlog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se tiver mais orientação, continuo amanhã. Muito obrigada pela atenção hj.
Abs
log do roguekiller: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fixlog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se tiver mais orientação, continuo amanhã. Muito obrigada pela atenção hj.
Abs
monica_simone- Membro
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Data de inscrição : 22/12/2014
Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
/_ monica_simone _\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman>
> Salve-a ao desktop! ( ZHPDiag3 )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Feche o navegador!
> Execute ZHPDiag3.exe,como administrador,para instalar a ferramenta!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao surgir esta tela,evite clicar em Atualização! Feche-a clicando no [X].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão! ( ...de 1% até 100% )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> À seguir,clique Relatório.
> O relatório estará disponibilizado em formato html.
> Copie-o a um Bloco de Notas.
> Poste-o em sua resposta! (~ Modo: Scanner)
> Ps: Como o log será extenso,hospede-o em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório ao desktop.
> Clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
[]s
> Ok! Faltam algumas já que,além dos problemas que relatou,encontrei infecção em seus navegadores. Talvez tenhamos que resetá-los. (Chrome & Mozilla Firefox)<monica_simone> Se tiver mais orientação, continuo amanhã. Muito obrigada pela atenção hj.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman>
> Salve-a ao desktop! ( ZHPDiag3 )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Feche o navegador!
> Execute ZHPDiag3.exe,como administrador,para instalar a ferramenta!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao surgir esta tela,evite clicar em Atualização! Feche-a clicando no [X].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão! ( ...de 1% até 100% )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> À seguir,clique Relatório.
> O relatório estará disponibilizado em formato html.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].html
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].txt
Este será seu relatório direto,obtido ao modificar na barra de endereços,de (.html) para (.txt).
Depois,basta selecionar (ctrl + A),copiar (ctrl + C) e colar ao seu Post ou Bloco de Notas. (ctrl + V)
> Copie-o a um Bloco de Notas.
> Poste-o em sua resposta! (~ Modo: Scanner)
> Ps: Como o log será extenso,hospede-o em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório ao desktop.
> Clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
[]s
joram- Administrador
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Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
Bom dia, Joram,
Segue o relatório do ZHPDIAG:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs
Segue o relatório do ZHPDIAG:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs
monica_simone- Membro
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Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
/_ Bom Dia! monica_simone _\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Estando na página,clique: "Télécharger"
> Salve-o ao desktop!
> Instale-o,clicando em: Suivant >> Suivant >>...>> Suivant >> Suivant >> Installer >> Terminer
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.
> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Não encontrando anormalidades,clique "GO".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou,clique CONFIGURAR >> Personalizar.
> Cole as informações contidas no Bloco de Notas,ao campo da ferramenta.
> Clique "GO" >> Oui >> Oui
> Poste o relatório! (C:\Users\Usuário\AppData\Roaming\ZHP\ZHPFix[R1].txt)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em seus computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[Abs]
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Ou aqui![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Estando na página,clique: "Télécharger"
> Salve-o ao desktop!
> Instale-o,clicando em: Suivant >> Suivant >>...>> Suivant >> Suivant >> Installer >> Terminer
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.Ps: Caso surja uma mensagem do Windows com a frase "Deseja permitir que o programa de um fornecedor desconhecido faça alterações neste computador?" Clique "Sim"
- Spoiler:
- Script ZHPFix
G0 - GCSP: Preferences [User Data\Default][HomePage] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>.SUP.CloudfrontNet
O108 - CMH1: WinRAR32 [64Bits] - {B41DB860-8EE4-11D2-9906-E49FADC173CA} . (.Orphan.)
O108 - CMH6: WinRAR32 [64Bits] - {B41DB860-8EE4-11D2-9906-E49FADC173CA} . (.Orphan.)
HKLM\Software\Classes\*\ShellEx\ContextMenuHandlers\WinRAR32
HKLM\Software\Classes\CLSID\{B41DB860-8EE4-11D2-9906-E49FADC173CA}
HKLM\Software\Classes\Folder\ShellEx\ContextMenuHandlers\WinRAR32
HKLM\SOFTWARE\Hewlett-Packard =>.Hewlett-Packard
HKLM\SOFTWARE\CLSID =>.Unknown
HKLM\SOFTWARE\EPSON =>.EPSON
HKLM\SOFTWARE\EpsonNet =>.Epson/Seico
HKLM\SOFTWARE\Hewlett-Packard =>.Hewlett-Packard
HKLM\SOFTWARE\SEIKO EPSON CORPORATION =>.Seiko Epson Corporation
HKLM\SOFTWARE\WOW6432Node\Chromium =>.Chromium
HKLM\SOFTWARE\WOW6432Node\CLSID =>.Unknown
HKLM\SOFTWARE\WOW6432Node\Eastness
HKLM\SOFTWARE\WOW6432Node\EPSON =>.EPSON
HKLM\SOFTWARE\WOW6432Node\EpsonNet =>.Epson/Seico
HKLM\SOFTWARE\WOW6432Node\Hewlett-Packard =>.Hewlett-Packard
HKLM\SOFTWARE\WOW6432Node\SEIKO EPSON CORPORATION =>.Seiko Epson Corporation
HKCU\SOFTWARE\Chromium =>.Chromium
[HKLM\Software\WOW6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer] NoActiveDesktopChanges: Modified
[HKLM\Software\WOW6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced\Folder\Hidden\NOHIDDEN] CheckedValue: Modified
C:\Windows\Installer\259f10.msp
C:\Users\BRUNA\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\File System\000
C:\Users\BRUNA\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\File System\001
IfeoFix
EmptyPrefetch
Emptytemp
EmptyClsid
ShortcutFix
FirewallRaz
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.
> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Não encontrando anormalidades,clique "GO".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou,clique CONFIGURAR >> Personalizar.
> Cole as informações contidas no Bloco de Notas,ao campo da ferramenta.
> Clique "GO" >> Oui >> Oui
> Poste o relatório! (C:\Users\Usuário\AppData\Roaming\ZHP\ZHPFix[R1].txt)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em seus computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[Abs]
joram- Administrador
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Localização : Rio de Janeiro
Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
Oi Joram,
Segue o relatório:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs
Segue o relatório:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs
monica_simone- Membro
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Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014
Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
/_ Boa Tarde! monica_simone _\
> Caso tenha problemas ao acessar seus navegadores,pode resetá-los por meio da ResetBrowser.
> Ps: Após a ferramenta WindowsRepair,que virá à seguir ,vc já pode instalar a Epson.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: E na guia informativa da ZHPLite,verifiquei que das 8 detecções,6 foram tratadas,mas restou estas 2 que fazem referência à originalidade do Windows7 (KO) e impedimentos ao System - VBScript.
>
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool" (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Estando na página,clique TÉLÉCHARGER e salve-o ao desktop!
> Ps: Desabilite seu antivírus,antes do download,para evitar bloqueios.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Abra esta ferramenta e clique Reset Chrome.
> Aguarde sua conclusão e clique Open Chrome.
> Os passos à seguir serão auto-explicativos.
> Seu navegador será desinstalado e instalado novamente.
> Caso queira aceite a importação de seus favoritos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> No banner àcima,temos o Reset ao Firefox.
> Resete também seu DNS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique Reset DNS e dentre as opções,escolha a do Google.
[Abs]
> Caso tenha problemas ao acessar seus navegadores,pode resetá-los por meio da ResetBrowser.
> Ps: Após a ferramenta WindowsRepair,que virá à seguir ,vc já pode instalar a Epson.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: E na guia informativa da ZHPLite,verifiquei que das 8 detecções,6 foram tratadas,mas restou estas 2 que fazem referência à originalidade do Windows7 (KO) e impedimentos ao System - VBScript.
>
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
- fixlist:
- start::
CMD: sc config TrustedInstaller start= Auto
CMD: sc config spooler start= Auto
CMD: sc config wscsvc start= Auto
C:\Program Files (x86)\Firefox\bin
C:\Program Files (x86)\MIO\loader
C:\Program Files (x86)\Firefox
C:\Program Files (x86)\Bookness
C:\program files (x86)\eastness
C:\Program Files (x86)\MIO
CMD: sfc /scannow
CloseProcesses:
RemoveProxy:
emptytemp:
end::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool" (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Estando na página,clique TÉLÉCHARGER e salve-o ao desktop!
> Ps: Desabilite seu antivírus,antes do download,para evitar bloqueios.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Abra esta ferramenta e clique Reset Chrome.
> Aguarde sua conclusão e clique Open Chrome.
> Os passos à seguir serão auto-explicativos.
> Seu navegador será desinstalado e instalado novamente.
> Caso queira aceite a importação de seus favoritos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> No banner àcima,temos o Reset ao Firefox.
> Resete também seu DNS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique Reset DNS e dentre as opções,escolha a do Google.
[Abs]
joram- Administrador
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Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
Oi Joram,
Então, o reset browse, quando clico em open chrome, dá o seguinte erro:
"O Windows não pode encontrar "C:\Program Files(x86)\Google\Chrome\Application\Chrome.exe". Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente"
Segue o relatório do FRST:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quanto à impressora, só amanhã no escritório poderei instalar, mas não sei se resolveu. O spooler de impressão continua com o "iniciar desabilitado"; o RPC, com falha; e as atualizações não abrem.
Abs
Então, o reset browse, quando clico em open chrome, dá o seguinte erro:
"O Windows não pode encontrar "C:\Program Files(x86)\Google\Chrome\Application\Chrome.exe". Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente"
Segue o relatório do FRST:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quanto à impressora, só amanhã no escritório poderei instalar, mas não sei se resolveu. O spooler de impressão continua com o "iniciar desabilitado"; o RPC, com falha; e as atualizações não abrem.
Abs
monica_simone- Membro
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Reputação : 13
Data de inscrição : 22/12/2014
Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
/_ Boa Noite! monica_simone _\
> O navegador abre sem problemas?
>
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou aqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Salve-o ao desktop!
> Clique "Next" >> Next >> Next e mais uma vez "Next" para a instalação.
> Ao concluir,clique "Next" >> Finish.
> Clique "I Agree" para concordar com a EULA.
> Clique "Go To Step 1"
> Clique na seta direita ou Step 2: (Optional) e "Open Pre-Scan".
> Abra a pasta "Tweaking.com - Windows Repair",que foi criada,e execute "Repair_Windows.exe".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute o System File Check,neste Etapa. (Step 4)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estabeleça backup do Registro e crie Ponto de Restauração,antes de executar a ferramenta! (Step 5)
> Clique na aba Repairs >> Open Repairs.
Reset Registry Permissions <01>
Reset File Permissions <02>
Reset Service Permissions <03>
Register System Files <04>
Repair WMI <05>
Repair Windows Firewall <06>
Repair Internet Explorer <07>
Repair Hosts File <09>
Remove Policies Set By Infections <10>
Repair Start Menu Icons Removed By Infections <11>
Repair Icons <12>
Repair Winsock & DNS Cache <13>
Remove Temp Files <14>
Repair Proxy Settings <15>
Repair Windows Updates <17>
Repair File Associations <23>
Restore Important Windows Services <26>
Set Windows Services To Default Startup <27>
> Para correções básicas,marque somente as opções logo àcima.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Para correções mais abrangentes,todas as checkbox podem ser marcadas.
> Ps: As que fazem referências ao Windows 8,vc pode desmarcar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenha estas marcações e Clique Start Repairs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Para maior eficiência e rapidez,este software deve ser executado em Modo de Segurança com Rede.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Haverá reboot! << Aguarde!
> Ao concluir,entre na pasta Tweaking.com - Windows Repair.
> Localize o _Windows_Repair_Log e poste-o em sua próxima resposta.
[Abs]
> Já experienciou ir,pelo caminho dado,ao Chrome.exe e executá-lo?C:\Program Files(x86)\Google\Chrome\Application\Chrome.exe
> O navegador abre sem problemas?
>
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou aqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Salve-o ao desktop!
> Clique "Next" >> Next >> Next e mais uma vez "Next" para a instalação.
> Ao concluir,clique "Next" >> Finish.
> Clique "I Agree" para concordar com a EULA.
> Clique "Go To Step 1"
> Clique na seta direita ou Step 2: (Optional) e "Open Pre-Scan".
> Abra a pasta "Tweaking.com - Windows Repair",que foi criada,e execute "Repair_Windows.exe".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute o System File Check,neste Etapa. (Step 4)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estabeleça backup do Registro e crie Ponto de Restauração,antes de executar a ferramenta! (Step 5)
> Clique na aba Repairs >> Open Repairs.
Reset Registry Permissions <01>
Reset File Permissions <02>
Reset Service Permissions <03>
Register System Files <04>
Repair WMI <05>
Repair Windows Firewall <06>
Repair Internet Explorer <07>
Repair Hosts File <09>
Remove Policies Set By Infections <10>
Repair Start Menu Icons Removed By Infections <11>
Repair Icons <12>
Repair Winsock & DNS Cache <13>
Remove Temp Files <14>
Repair Proxy Settings <15>
Repair Windows Updates <17>
Repair File Associations <23>
Restore Important Windows Services <26>
Set Windows Services To Default Startup <27>
> Para correções básicas,marque somente as opções logo àcima.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Para correções mais abrangentes,todas as checkbox podem ser marcadas.
> Ps: As que fazem referências ao Windows 8,vc pode desmarcar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenha estas marcações e Clique Start Repairs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Para maior eficiência e rapidez,este software deve ser executado em Modo de Segurança com Rede.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Haverá reboot! << Aguarde!
> Ao concluir,entre na pasta Tweaking.com - Windows Repair.
> Localize o _Windows_Repair_Log e poste-o em sua próxima resposta.
[Abs]
joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Computador com vários problemas e não consigo instalar a impressora
Oi Joram, o modo de segurança não abre. Fica uma tela preta com o cursor branco.
Faço assim mesmo?
Faço assim mesmo?
monica_simone- Membro
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Data de inscrição : 22/12/2014
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