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notebook travando
2 participantes
Página 1 de 1
notebook travando
boa noite
Meu notebook está travando quando ligo e não consigo fazer nada
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Meu notebook está travando quando ligo e não consigo fazer nada
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walber luiz- Membro
- Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015
Re: notebook travando
/_ Bom Dia! walber luiz _\
> Desinstale: SpyHunter 4 (HKLM-x32\...\SpyHunter) (Version: 4.28.5.4848 - Enigma Software Group, LLC)
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
> Execute FRST/FRST64.exe >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[Abs]
> Desinstale: SpyHunter 4 (HKLM-x32\...\SpyHunter) (Version: 4.28.5.4848 - Enigma Software Group, LLC)
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
- fixlist:
- Start
CloseProcesses:
HKLM Group Policy restriction on software: %systemroot%\system32\mrt.exe <==== ATENÇÃO
HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender: Restrição <==== ATENÇÃO
HKU\S-1-5-21-679033100-1458043089-2363958997-1001\...\MountPoints2: {90032a1c-91c6-11e7-9f84-80ee73a6200f} - "F:\LaunchU3.exe" -a
GroupPolicy: Restrição <==== ATENÇÃO
GroupPolicy\User: Restrição <==== ATENÇÃO
CHR HomePage: Default -> inline.go.mail.ru
CHR StartupUrls: Default -> "hxxps://www.google.com.br/","hxxp://www.yessearches.com/?mode=nnnb&ptid=pmr&uid=EEAAC48329056EBC9276A07259F034F3&v=20160419&ts=AHEqAH0rCHQrBk..","hxxp://mail.ru/cnt/10445?gp=811013"
S2 SpyHunter 4 Service; C:\Program Files\Enigma Software Group\SpyHunter\Sh4Service.exe [685752 2017-08-12] (Enigma Software Group USA, LLC.)
R3 esgiguard; C:\Program Files\Enigma Software Group\SpyHunter\esgiguard.sys [15920 2017-10-21] (Enigma Software Group USA, LLC.)
S3 EsgScanner; C:\WINDOWS\System32\DRIVERS\EsgScanner.sys [22704 2017-10-21] ()
2017-10-29 15:43 - 2017-10-29 15:43 - 000000000 ____D C:\Users\Todos os Usuários\simplitec
2017-10-29 15:43 - 2017-10-29 15:43 - 000000000 ____D C:\ProgramData\simplitec
2017-08-26 00:55 - 2017-08-26 00:55 - 000000000 _____ C:\Users\Todos os Usuários\DP45977C.lfl
2017-08-26 00:55 - 2017-08-26 00:55 - 000000000 _____ C:\ProgramData\DP45977C.lfl
2017-08-26 00:55 - 2017-08-26 00:55 - 000000000 _____ () C:\ProgramData\DP45977C.lfl
2017-08-27 22:53 - 2017-08-27 23:22 - 000000820 _____ () C:\ProgramData\hpzinstall.log
2017-10-21 18:14 - 2017-10-21 18:14 - 000000016 _____ () C:\ProgramData\mntemp
2017-09-08 09:39 - 2017-09-08 09:39 - 000000016 _____ () C:\ProgramData\mntexmp
2017-10-29 12:23 - 2017-10-29 12:23 - 012052552 _____ (VS Revo Group ) C:\Users\walbe\AppData\Local\Temp\VSUSetup.exe
CustomCLSID: HKU\S-1-5-21-679033100-1458043089-2363958997-1001_Classes\CLSID\{0E270DAA-1BE6-48F2-AC49-45745E619B8C}\InprocServer32 -> %%systemroot%%\system32\shell32.dll => Nenhum Arquivo
CustomCLSID: HKU\S-1-5-21-679033100-1458043089-2363958997-1001_Classes\CLSID\{1BF42E4C-4AF4-4CFD-A1A0-CF2960B8F63E}\InprocServer32 -> C:\Users\walbe\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\17.3.6943.0625\amd64\FileSyncShell64.dll => Nenhum Arquivo
CustomCLSID: HKU\S-1-5-21-679033100-1458043089-2363958997-1001_Classes\CLSID\{7AFDFDDB-F914-11E4-8377-6C3BE50D980C}\InprocServer32 -> C:\Users\walbe\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\17.3.6943.0625\amd64\FileSyncShell64.dll => Nenhum Arquivo
CustomCLSID: HKU\S-1-5-21-679033100-1458043089-2363958997-1001_Classes\CLSID\{82CA8DE3-01AD-4CEA-9D75-BE4C51810A9E}\InprocServer32 -> C:\Users\walbe\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\17.3.6943.0625\amd64\FileSyncShell64.dll => Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers: [ OneDrive1] -> {BBACC218-34EA-4666-9D7A-C78F2274A524} => -> Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers: [ OneDrive2] -> {5AB7172C-9C11-405C-8DD5-AF20F3606282} => -> Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers: [ OneDrive3] -> {A78ED123-AB77-406B-9962-2A5D9D2F7F30} => -> Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers: [ OneDrive4] -> {F241C880-6982-4CE5-8CF7-7085BA96DA5A} => -> Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers: [ OneDrive5] -> {A0396A93-DC06-4AEF-BEE9-95FFCCAEF20E} => -> Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers: [ OneDrive6] -> {9AA2F32D-362A-42D9-9328-24A483E2CCC3} => -> Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers-x32: [ OneDrive1] -> {BBACC218-34EA-4666-9D7A-C78F2274A524} => -> Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers-x32: [ OneDrive2] -> {5AB7172C-9C11-405C-8DD5-AF20F3606282} => -> Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers-x32: [ OneDrive3] -> {A78ED123-AB77-406B-9962-2A5D9D2F7F30} => -> Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers-x32: [ OneDrive4] -> {F241C880-6982-4CE5-8CF7-7085BA96DA5A} => -> Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers-x32: [ OneDrive5] -> {A0396A93-DC06-4AEF-BEE9-95FFCCAEF20E} => -> Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers-x32: [ OneDrive6] -> {9AA2F32D-362A-42D9-9328-24A483E2CCC3} => -> Nenhum Arquivo
ContextMenuHandlers5: [igfxcui] -> {3AB1675A-CCFF-11D2-8B20-00A0C93CB1F4} => -> Nenhum Arquivo
Task: {470F34FD-3CEF-4183-97DA-48593638B4FF} - System32\Tasks\R@1n-KMS\Office16ProPlus => wmic [Argument = path SoftwareLicensingProduct where (ID="d450596f-894d-49e0-966a-fd39ed4c4c64") call Activate]
Task: {48FC6EAA-ED1F-4FEF-AA1D-6F56D243A0B0} - System32\Tasks\AdobeAAMUpdater-1.0-MicrosoftAccount-walberluizsantos@hotmail.com => C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\OOBE\PDApp\UWA\UpdaterStartupUtility.exe [2016-07-01] (Adobe Systems Incorporated)
Task: {551CC26D-BD1A-406F-BB91-393075D756FA} - System32\Tasks\R@1n-KMS\Windows64Education => wmic [Argument = path SoftwareLicensingProduct where (ID="e0c42288-980c-4788-a014-c080d2e1926e") call Activate]
Task: {9FEE0858-9400-49CC-A8C0-C409038C259B} - System32\Tasks\Driver Booster Scheduler => C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\5.0.3\Scheduler.exe [2017-08-30] (IObit)
Task: {B415D37A-8DE8-4546-A616-3D9D312167DD} - System32\Tasks\SpyHunter4Startup => C:\Program Files\Enigma Software Group\SpyHunter\SpyHunter4.exe [2017-08-12] (Enigma Software Group USA, LLC.)
FirewallRules: [{0A3F5E6A-F094-40FA-B105-2F02F16F8914}] => (Allow) C:\Users\walbe\Desktop\UltraAdwareKiller64.exe
FirewallRules: [{5793EAFD-DE22-48BC-BAFB-3728FF79DE53}] => (Allow) C:\Users\walbe\Desktop\UltraAdwareKiller64.exe
FirewallRules: [{5DD428EF-4554-469B-9FC3-0CA740277453}] => (Allow) C:\Users\walbe\Desktop\UltraAdwareKiller.exe
FirewallRules: [{5E0DAB5F-CED4-4A11-9480-974F83F2273B}] => (Allow) C:\Users\walbe\Desktop\UltraAdwareKiller.exe
C:\Program Files\Enigma Software Group\SpyHunter\SpyHunter4.exe
EmptyTemp:
Hosts:
Reboot:
end
> Execute FRST/FRST64.exe >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
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< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[Abs]
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: notebook travando
Bom dia
segue as informações geradas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
segue as informações geradas
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walber luiz- Membro
- Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015
Re: notebook travando
/_ Boa Tarde! walber luiz _\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... de Nicolas Coolman )
> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a ao desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique "Eu".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Surgirão guias que estarão em vermelho,indicando problemas a serem reparados.
> Clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
[Abs]
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... de Nicolas Coolman )
> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a ao desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique "Eu".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Surgirão guias que estarão em vermelho,indicando problemas a serem reparados.
> Clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
[Abs]
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: notebook travando
Boa tarde
segue o relatório
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
segue o relatório
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
walber luiz- Membro
- Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015
Re: notebook travando
/_ Boa Noite! walber luiz _\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )
< Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Para Windows 10,8.1 e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
> Execute-o! >> Clique "Go",à seguir!
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!
> Acesse,para esta tarefa! < Cjoint.com[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Abs]
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )
< Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Para Windows 10,8.1 e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
> Execute-o! >> Clique "Go",à seguir!
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!
> Acesse,para esta tarefa! < Cjoint.com[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou aqui,em Up.Security-x.fr[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Abs]
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: notebook travando
Boa Noite
segue o link do relatório gerado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
segue o link do relatório gerado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
walber luiz- Membro
- Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015
Re: notebook travando
/_ Boa Noite! walber luiz _\
Seu notebook ainda apresenta travamentos?
[]s
Seu notebook ainda apresenta travamentos?
[]s
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: notebook travando
não
ele agora está travando a impressora
ele agora está travando a impressora
walber luiz- Membro
- Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015
Re: notebook travando
/_ Boa Noite! walber luiz _\
Se vc possui o CD de instalação da impressora,podes executar nova reinstalação da mesma,ou executar reparos.
[]s
Se vc possui o CD de instalação da impressora,podes executar nova reinstalação da mesma,ou executar reparos.
[]s
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: notebook travando
Boa noite
o driver eu baixei da internet
o driver eu baixei da internet
walber luiz- Membro
- Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015
Re: notebook travando
/_ walber luiz _\
Não possuis o CD de instalação?
[]s
Não possuis o CD de instalação?
[]s
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: notebook travando
Não tenho
walber luiz- Membro
- Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/05/2015
Re: notebook travando
/_ Bom Dia! walber luiz _\
Procure adquirir o mesmo,para fins de reparo ou re-instalação de sua impressora.
[]s
Procure adquirir o mesmo,para fins de reparo ou re-instalação de sua impressora.
[]s
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: notebook travando
Caso Resolvido!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para sua Segurança!
Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet.
Caso Resolvido!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para sua Segurança!
Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet.
Caso Resolvido!
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
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