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Notebook não desliga completamente
2 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Notebook não desliga completamente
Olá, tenho um notebook Dell Inspiron I40-3442-A40 e quando eu desligo ele ela não desliga totalmente. Eu tenho uma base cooler e ela continua recebendo energia com ele desligado. Tambem tentei colocar um celular pra carregar e ele tambem carregou.
Recentemente eu formatei o computador porem o problema ja existia mesmo antes de formatar. O computador só desliga mesmo se segurar o botão de energia.
Recentemente eu formatei o computador porem o problema ja existia mesmo antes de formatar. O computador só desliga mesmo se segurar o botão de energia.
matheus153- Membro
- Mensagens : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2014
Re: Notebook não desliga completamente
/!\ Boa Tarde! matheus153 /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Até a solução em definitivo,verifique se este software desliga ou reinicia o computador!
> Ps: Ao instalar,não esqueça de clicar várias vezes em "Decline",pois apresentam alguns associados que buscam instalar seus 'programinhas'.
> Ps: Informe os resultados!
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estando na página,clique: Télécharge
> Salve-a ao desktop! ( ZHPDiag3 )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute ZHPDiag3.exe,como administrador,para instalar a ferramenta!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Ao abri-la,clique Scanner.
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> À seguir,clique Relatório.
> Poste o log de diagnóstico: ~ Modo: Scanner
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório ao desktop.
> Clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
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> Até a solução em definitivo,verifique se este software desliga ou reinicia o computador!
> Ps: Ao instalar,não esqueça de clicar várias vezes em "Decline",pois apresentam alguns associados que buscam instalar seus 'programinhas'.
> Ps: Informe os resultados!
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )
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> Estando na página,clique: Télécharge
> Salve-a ao desktop! ( ZHPDiag3 )
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> Execute ZHPDiag3.exe,como administrador,para instalar a ferramenta!
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> Ao abri-la,clique Scanner.
> Aguarde a conclusão!
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> À seguir,clique Relatório.
> Poste o log de diagnóstico: ~ Modo: Scanner
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório ao desktop.
> Clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
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> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Notebook não desliga completamente
O primeiro pograma não funcionou continua sem desligar completamente
Segue o relatorio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Segue o relatorio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
matheus153- Membro
- Mensagens : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2014
Re: Notebook não desliga completamente
/!\ Boa Noite! matheus153 /!\
> Desinstale: Lightshot-5.3.0.0 <<
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Estando na página,clique: "Télécharger"
> Salve-o no desktop!
> Instale-o,clicando em: Suivant >> Suivant >>...>> Suivant >> Suivant >> Installer >> Terminer
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.
Script ZHPFix
FirewallRaz
[MD5.16369F18244A0CEC509CEDB22E6786BF] [APT] [Driver Booster Scheduler] (.IObit.) -- C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\Scheduler.exe [1003328] =>.IObit Information Technology®
[MD5.516931D7C5BB3B9AD4CA01DD28E862CE] [APT] [Driver Booster SkipUAC (teteu)] (.IObit.) -- C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\DriverBooster.exe [4618560] =>.IObit Information Technology®
[MD5.0B42873501A576FF6CDE35EA69EE930A] - (.Skillbrains - Lightshot.) -- C:\Program Files (x86)\Skillbrains\lightshot\5.3.0.0\Lightshot.exe [477184] [PID.5608] =>PUP.Optional.Skillbrains
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In SSV Helper [64Bits] - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} (Orphean)
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper [64Bits] - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} (Orphean)
O39 - APT: update-sys - (.Copyright 2009.) -- C:\Windows\Tasks\update-sys.job [420] =>PUP.Optional.Skillbrains
O39 - APT: Driver Booster Scheduler - (.IObit.) -- C:\Windows\System32\Tasks\Driver Booster Scheduler [3428] ©
O39 - APT: Driver Booster SkipUAC (teteu) - (.IObit.) -- C:\Windows\System32\Tasks\Driver Booster SkipUAC (teteu) [3076] ©
O39 - APT: update-sys - (.Copyright 2009.) -- C:\Windows\System32\Tasks\update-sys [3346] =>PUP.Optional.Skillbrains
O43 - CFD: 04/12/2015 - [] D -- C:\Program Files (x86)\IObit
O43 - CFD: 05/12/2015 - [] D -- C:\Program Files (x86)\Skillbrains =>PUP.Optional.Skillbrains
O43 - CFD: 04/12/2015 - [] D -- C:\ProgramData\IObit
O43 - CFD: 04/12/2015 - [] D -- C:\Users\teteu\AppData\Roaming\IObit
O87 - FAEL: "TCP Query User{29DE1C53-0CDD-43BB-AD77-74A28CF73487}C:\users\teteu\appdata\local\apps\2.0\hmk1lh2b.nlh\lb4h8wzl.4a6\leve..tion_277729edc54ae6cf_0000.0009_b7445b2a18252fba\tools\aria2-1.16.3-win-32bit-build1\aria2c.exe" [In-None-P6-TRUE] .(...) -- C:\users\teteu\appdata\local\apps\2.0\hmk1lh2b.nlh\lb4h8wzl.4a6\leve..tion_277729edc54ae6cf_0000.0009_b7445b2a18252fba\tools\aria2-1.16.3-win-32bit-build1\aria2c.exe
O87 - FAEL: "UDP Query User{8AA27328-5F2E-4CF6-B579-46F42D64DBF9}C:\users\teteu\appdata\local\apps\2.0\hmk1lh2b.nlh\lb4h8wzl.4a6\leve..tion_277729edc54ae6cf_0000.0009_b7445b2a18252fba\tools\aria2-1.16.3-win-32bit-build1\aria2c.exe" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\users\teteu\appdata\local\apps\2.0\hmk1lh2b.nlh\lb4h8wzl.4a6\leve..tion_277729edc54ae6cf_0000.0009_b7445b2a18252fba\tools\aria2-1.16.3-win-32bit-build1\aria2c.exe
O87 - FAEL: "{2B4A0FF3-2809-4539-8CF2-468C555042FF}" [In-None-P6-TRUE] .(...) -- C:\Level Up\Elsword\data\x2.exe {33C0EFA6CF01720C33B1EEA03E630824}
O87 - FAEL: "{9E236197-7AD9-4BEB-9804-76185D535E44}" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\Level Up\Elsword\data\x2.exe {33C0EFA6CF01720C33B1EEA03E630824}
[HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer] NoActiveDesktopChanges: Modified
[HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced\Folder\Hidden\NOHIDDEN] CheckedValue: Modified
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\IObit
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Skillbrains =>PUP.Optional.Skillbrains
HKCU\SOFTWARE\SkillBrains =>PUP.Optional.Skillbrains
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{30A5B3C9-2084-4063-A32A-628A98DE512B}_is1 =>PUP.Optional.Skillbrains
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Skillbrains =>PUP.Optional.Skillbrains
HKCU\SOFTWARE\SkillBrains =>PUP.Optional.Skillbrains
C:\Program Files (x86)\Skillbrains\Updater\Updater.exe =>PUP.Optional.Skillbrains
C:\Windows\Tasks\update-S-1-5-21-2355147767-3126599068-3851569826-1001.job =>PUP.Optional.Skillbrains
C:\Windows\Tasks\update-sys.job =>PUP.Optional.Skillbrains
C:\Windows\System32\Tasks\update-S-1-5-21-2355147767-3126599068-3851569826-1001 =>PUP.Optional.Skillbrains
C:\Windows\System32\Tasks\update-sys =>PUP.Optional.Skillbrains
C:\Program Files (x86)\Skillbrains\lightshot\5.3.0.0\Lightshot.exe =>PUP.Optional.Skillbrains
C:\Program Files (x86)\Skillbrains\lightshot\Lightshot.exe =>PUP.Optional.Skillbrains
C:\Program Files (x86)\Skillbrains =>PUP.Optional.Skillbrains
EmptyTemp
HiddenFix
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.
> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou,clique CONFIGURAR >> Personalizar.
> Cole as informações contidas no Bloco de Notas,ao campo da ferramenta.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em seus computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
A+
> Desinstale: Lightshot-5.3.0.0 <<
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Estando na página,clique: "Télécharger"
> Salve-o no desktop!
> Instale-o,clicando em: Suivant >> Suivant >>...>> Suivant >> Suivant >> Installer >> Terminer
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.
Script ZHPFix
FirewallRaz
[MD5.16369F18244A0CEC509CEDB22E6786BF] [APT] [Driver Booster Scheduler] (.IObit.) -- C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\Scheduler.exe [1003328] =>.IObit Information Technology®
[MD5.516931D7C5BB3B9AD4CA01DD28E862CE] [APT] [Driver Booster SkipUAC (teteu)] (.IObit.) -- C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\DriverBooster.exe [4618560] =>.IObit Information Technology®
[MD5.0B42873501A576FF6CDE35EA69EE930A] - (.Skillbrains - Lightshot.) -- C:\Program Files (x86)\Skillbrains\lightshot\5.3.0.0\Lightshot.exe [477184] [PID.5608] =>PUP.Optional.Skillbrains
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In SSV Helper [64Bits] - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} (Orphean)
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper [64Bits] - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} (Orphean)
O39 - APT: update-sys - (.Copyright 2009.) -- C:\Windows\Tasks\update-sys.job [420] =>PUP.Optional.Skillbrains
O39 - APT: Driver Booster Scheduler - (.IObit.) -- C:\Windows\System32\Tasks\Driver Booster Scheduler [3428] ©
O39 - APT: Driver Booster SkipUAC (teteu) - (.IObit.) -- C:\Windows\System32\Tasks\Driver Booster SkipUAC (teteu) [3076] ©
O39 - APT: update-sys - (.Copyright 2009.) -- C:\Windows\System32\Tasks\update-sys [3346] =>PUP.Optional.Skillbrains
O43 - CFD: 04/12/2015 - [] D -- C:\Program Files (x86)\IObit
O43 - CFD: 05/12/2015 - [] D -- C:\Program Files (x86)\Skillbrains =>PUP.Optional.Skillbrains
O43 - CFD: 04/12/2015 - [] D -- C:\ProgramData\IObit
O43 - CFD: 04/12/2015 - [] D -- C:\Users\teteu\AppData\Roaming\IObit
O87 - FAEL: "TCP Query User{29DE1C53-0CDD-43BB-AD77-74A28CF73487}C:\users\teteu\appdata\local\apps\2.0\hmk1lh2b.nlh\lb4h8wzl.4a6\leve..tion_277729edc54ae6cf_0000.0009_b7445b2a18252fba\tools\aria2-1.16.3-win-32bit-build1\aria2c.exe" [In-None-P6-TRUE] .(...) -- C:\users\teteu\appdata\local\apps\2.0\hmk1lh2b.nlh\lb4h8wzl.4a6\leve..tion_277729edc54ae6cf_0000.0009_b7445b2a18252fba\tools\aria2-1.16.3-win-32bit-build1\aria2c.exe
O87 - FAEL: "UDP Query User{8AA27328-5F2E-4CF6-B579-46F42D64DBF9}C:\users\teteu\appdata\local\apps\2.0\hmk1lh2b.nlh\lb4h8wzl.4a6\leve..tion_277729edc54ae6cf_0000.0009_b7445b2a18252fba\tools\aria2-1.16.3-win-32bit-build1\aria2c.exe" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\users\teteu\appdata\local\apps\2.0\hmk1lh2b.nlh\lb4h8wzl.4a6\leve..tion_277729edc54ae6cf_0000.0009_b7445b2a18252fba\tools\aria2-1.16.3-win-32bit-build1\aria2c.exe
O87 - FAEL: "{2B4A0FF3-2809-4539-8CF2-468C555042FF}" [In-None-P6-TRUE] .(...) -- C:\Level Up\Elsword\data\x2.exe {33C0EFA6CF01720C33B1EEA03E630824}
O87 - FAEL: "{9E236197-7AD9-4BEB-9804-76185D535E44}" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\Level Up\Elsword\data\x2.exe {33C0EFA6CF01720C33B1EEA03E630824}
[HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer] NoActiveDesktopChanges: Modified
[HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced\Folder\Hidden\NOHIDDEN] CheckedValue: Modified
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\IObit
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Skillbrains =>PUP.Optional.Skillbrains
HKCU\SOFTWARE\SkillBrains =>PUP.Optional.Skillbrains
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{30A5B3C9-2084-4063-A32A-628A98DE512B}_is1 =>PUP.Optional.Skillbrains
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Skillbrains =>PUP.Optional.Skillbrains
HKCU\SOFTWARE\SkillBrains =>PUP.Optional.Skillbrains
C:\Program Files (x86)\Skillbrains\Updater\Updater.exe =>PUP.Optional.Skillbrains
C:\Windows\Tasks\update-S-1-5-21-2355147767-3126599068-3851569826-1001.job =>PUP.Optional.Skillbrains
C:\Windows\Tasks\update-sys.job =>PUP.Optional.Skillbrains
C:\Windows\System32\Tasks\update-S-1-5-21-2355147767-3126599068-3851569826-1001 =>PUP.Optional.Skillbrains
C:\Windows\System32\Tasks\update-sys =>PUP.Optional.Skillbrains
C:\Program Files (x86)\Skillbrains\lightshot\5.3.0.0\Lightshot.exe =>PUP.Optional.Skillbrains
C:\Program Files (x86)\Skillbrains\lightshot\Lightshot.exe =>PUP.Optional.Skillbrains
C:\Program Files (x86)\Skillbrains =>PUP.Optional.Skillbrains
EmptyTemp
HiddenFix
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.
> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou,clique CONFIGURAR >> Personalizar.
> Cole as informações contidas no Bloco de Notas,ao campo da ferramenta.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em seus computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Notebook não desliga completamente
Rapport de ZHPFix 2015.10.19.9 par Nicolas Coolman, Update du 19/10/2015
Fichier d'export Registre :
Run by teteu at 10/12/2015 07:08:08
High Elevated Privileges : OK
Windows 8 Business Edition, 64-bit Service Pack 1 (10240)
Reciclagem vazia (00mn 03s)
========== Chaves do Registo ==========
ELIMINÉ: HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\IObit
ELIMINÉ: HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Skillbrains
ELIMINÉ: HKCU\SOFTWARE\SkillBrains
========== Valores do Registo ==========
Ausente Valor Perfil Padrão: FirewallRaz :
Ausente Valor Perfil Domínio FirewallRaz :
ELIMINÉ: TCP Query User{29DE1C53-0CDD-43BB-AD77-74A28CF73487}C:\users\teteu\appdata\local\apps\2.0\hmk1lh2b.nlh\lb4h8wzl.4a6\leve..tion_277729edc54ae6cf_0000.0009_b7445b2a18252fba\tools\aria2-1.16.3-win-32bit-build1\aria2c.exe
ELIMINÉ: UDP Query User{8AA27328-5F2E-4CF6-B579-46F42D64DBF9}C:\users\teteu\appdata\local\apps\2.0\hmk1lh2b.nlh\lb4h8wzl.4a6\leve..tion_277729edc54ae6cf_0000.0009_b7445b2a18252fba\tools\aria2-1.16.3-win-32bit-build1\aria2c.exe
ELIMINÉ: {2B4A0FF3-2809-4539-8CF2-468C555042FF}
ELIMINÉ: {9E236197-7AD9-4BEB-9804-76185D535E44}
========== Elementos dos dados do Registo ==========
SUBSTITUI Value NoActiveDesktopChanges : Good (0) - Bad (1)
SUBSTITUI Value CheckedValue : Good (1) - Bad (0)
========== Pastas ==========
ELIMINÉ: C:\Program Files (x86)\IObit
ELIMINÉ: C:\Program Files (x86)\Skillbrains
ELIMINÉ: C:\ProgramData\IObit
ELIMINÉ: C:\Users\teteu\AppData\Roaming\IObit
ELIMINÉ Temporários windows (0)
========== Ficheiros ==========
ELIMINÉ: c:\windows\tasks\update-sys.job
ELIMINÉ: c:\windows\system32\tasks\update-sys
ELIMINÉ: C:\Windows\Tasks\update-S-1-5-21-2355147767-3126599068-3851569826-1001.job
ELIMINÉ: C:\Windows\System32\Tasks\update-S-1-5-21-2355147767-3126599068-3851569826-1001
ELIMINÉ Temporários windows (0) (0 octets)
========== Tarefa planificada ==========
ELIMINÉ: Driver Booster Scheduler
ELIMINÉ: Driver Booster SkipUAC (teteu)
========== Pastas/Ficheiros ocultos restaurados ==========
Mes images (My Pictures) : 4 restaurados com sucesso
Ma musique (My Music) : 1 restaurados com sucesso
Ma Video (My Video) : 2 restaurados com sucesso
Mes Favoris (My Favorites) : 2 restaurados com sucesso
Mes Documents (My Documents) : 4 restaurados com sucesso
Mon Bureau (My Desktop) : 1 restaurados com sucesso
Menu demarrer (Programs) : 10 restaurados com sucesso
Dossier utilisateur (AppData) : 12 restaurados com sucesso
Programmes (Program Files) : 6 restaurados com sucesso
========== Recapitulativo ==========
3 : Chaves do Registo
6 : Valores do Registo
2 : Elementos dos dados do Registo
5 : Pastas
5 : Ficheiros
2 : Tarefa planificada
42 : Pastas/Ficheiros ocultos restaurados
End of clean in 01mn 07s
========== Caminho do ficheiro do relatório ==========
C:\Users\teteu\AppData\Roaming\ZHP\ZHPFix[R1].txt - 10/12/2015 07:08:12 [2851]
Fichier d'export Registre :
Run by teteu at 10/12/2015 07:08:08
High Elevated Privileges : OK
Windows 8 Business Edition, 64-bit Service Pack 1 (10240)
Reciclagem vazia (00mn 03s)
========== Chaves do Registo ==========
ELIMINÉ: HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\IObit
ELIMINÉ: HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Skillbrains
ELIMINÉ: HKCU\SOFTWARE\SkillBrains
========== Valores do Registo ==========
Ausente Valor Perfil Padrão: FirewallRaz :
Ausente Valor Perfil Domínio FirewallRaz :
ELIMINÉ: TCP Query User{29DE1C53-0CDD-43BB-AD77-74A28CF73487}C:\users\teteu\appdata\local\apps\2.0\hmk1lh2b.nlh\lb4h8wzl.4a6\leve..tion_277729edc54ae6cf_0000.0009_b7445b2a18252fba\tools\aria2-1.16.3-win-32bit-build1\aria2c.exe
ELIMINÉ: UDP Query User{8AA27328-5F2E-4CF6-B579-46F42D64DBF9}C:\users\teteu\appdata\local\apps\2.0\hmk1lh2b.nlh\lb4h8wzl.4a6\leve..tion_277729edc54ae6cf_0000.0009_b7445b2a18252fba\tools\aria2-1.16.3-win-32bit-build1\aria2c.exe
ELIMINÉ: {2B4A0FF3-2809-4539-8CF2-468C555042FF}
ELIMINÉ: {9E236197-7AD9-4BEB-9804-76185D535E44}
========== Elementos dos dados do Registo ==========
SUBSTITUI Value NoActiveDesktopChanges : Good (0) - Bad (1)
SUBSTITUI Value CheckedValue : Good (1) - Bad (0)
========== Pastas ==========
ELIMINÉ: C:\Program Files (x86)\IObit
ELIMINÉ: C:\Program Files (x86)\Skillbrains
ELIMINÉ: C:\ProgramData\IObit
ELIMINÉ: C:\Users\teteu\AppData\Roaming\IObit
ELIMINÉ Temporários windows (0)
========== Ficheiros ==========
ELIMINÉ: c:\windows\tasks\update-sys.job
ELIMINÉ: c:\windows\system32\tasks\update-sys
ELIMINÉ: C:\Windows\Tasks\update-S-1-5-21-2355147767-3126599068-3851569826-1001.job
ELIMINÉ: C:\Windows\System32\Tasks\update-S-1-5-21-2355147767-3126599068-3851569826-1001
ELIMINÉ Temporários windows (0) (0 octets)
========== Tarefa planificada ==========
ELIMINÉ: Driver Booster Scheduler
ELIMINÉ: Driver Booster SkipUAC (teteu)
========== Pastas/Ficheiros ocultos restaurados ==========
Mes images (My Pictures) : 4 restaurados com sucesso
Ma musique (My Music) : 1 restaurados com sucesso
Ma Video (My Video) : 2 restaurados com sucesso
Mes Favoris (My Favorites) : 2 restaurados com sucesso
Mes Documents (My Documents) : 4 restaurados com sucesso
Mon Bureau (My Desktop) : 1 restaurados com sucesso
Menu demarrer (Programs) : 10 restaurados com sucesso
Dossier utilisateur (AppData) : 12 restaurados com sucesso
Programmes (Program Files) : 6 restaurados com sucesso
========== Recapitulativo ==========
3 : Chaves do Registo
6 : Valores do Registo
2 : Elementos dos dados do Registo
5 : Pastas
5 : Ficheiros
2 : Tarefa planificada
42 : Pastas/Ficheiros ocultos restaurados
End of clean in 01mn 07s
========== Caminho do ficheiro do relatório ==========
C:\Users\teteu\AppData\Roaming\ZHP\ZHPFix[R1].txt - 10/12/2015 07:08:12 [2851]
matheus153- Membro
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Re: Notebook não desliga completamente
/!\ Bom Dia! matheus153 /!\
> Já verificou se o Notebook está configurado para hibernar,no lugar de desligar?
> Já acessou a bios,para observar alguma coisa relacionado à isto?
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o no desktop!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Desabilite seu antivírus!
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Abra a ferramenta e na guia "Opções",assinale todas as Restaurações.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar" ou "Examinar".
***** [ Registro ] *****
Chave Encontrada : HKCU\Software\360
> Caso tenha o antivírus 360 Total Security,desmarque a caixinha desta chave.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt >
Abs!
> Já verificou se o Notebook está configurado para hibernar,no lugar de desligar?
> Já acessou a bios,para observar alguma coisa relacionado à isto?
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o no desktop!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Desabilite seu antivírus!
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Abra a ferramenta e na guia "Opções",assinale todas as Restaurações.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar" ou "Examinar".
***** [ Registro ] *****
Chave Encontrada : HKCU\Software\360
> Caso tenha o antivírus 360 Total Security,desmarque a caixinha desta chave.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt >
Abs!
joram- Administrador
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Re: Notebook não desliga completamente
Poderia me explicar o procedimento para verificar isso na Bios?
Segue o log:
# AdwCleaner v5.024 - Relatório criado 10/12/2015 às 08:44:39
# Atualizado 07/12/2015 por Xplode
# Banco de dados : 2015-12-07.3 [Servidor]
# Sistema operacional : Windows 10 Pro (x64)
# Usuário : teteu - DESKTOP-8OLBT2N
# Executando de : C:\Users\teteu\Desktop\adwcleaner_5.024.exe
# Opção : Limpar
# Apoio : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
***** [ Serviços ] *****
***** [ Pastas ] *****
[-] Pasta Excluído : C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\hnbmfljfohghaepamnfokgggaejlmfol
[-] Pasta Excluído : C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\okanipcmceoeemlbjnmnbdibhgpbllgc
***** [ Arquivos ] *****
***** [ DLLs ] *****
***** [ Atalhos ] *****
***** [ Tarefas agendadas ] *****
***** [ Registro ] *****
***** [ Navegadores ] *****
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web Data] [Search Provider] Excluído : search.snapdo.com
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web Data] [Search Provider] Excluído : babylon.com
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web Data] [Search Provider] Excluído : search.conduit.com
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web Data] [Search Provider] Excluído : yahoo.com search
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web Data] [Search Provider] Excluído : br.ask.com
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] [Extension] Excluído : amfclgbdpgndipgoegfpkkgobahigbcl
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] [Extension] Excluído : cknghehebaconkajgiobncfleofebcog
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] [Extension] Excluído : hnbmfljfohghaepamnfokgggaejlmfol
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] [Extension] Excluído : okanipcmceoeemlbjnmnbdibhgpbllgc
*************************
:: Chaves "Tracing" excluídas
:: Configurações Proxy restauradas
:: Configurações Winsock restauradas
:: Configurações TCP/IP restauradas
:: Configurações do Firewall restauradas
:: Configurações IPSec restauradas
:: Fila BITS limpas
:: Políticas do Chrome excluídas
########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt - [2359 bytes] ##########
Segue o log:
# AdwCleaner v5.024 - Relatório criado 10/12/2015 às 08:44:39
# Atualizado 07/12/2015 por Xplode
# Banco de dados : 2015-12-07.3 [Servidor]
# Sistema operacional : Windows 10 Pro (x64)
# Usuário : teteu - DESKTOP-8OLBT2N
# Executando de : C:\Users\teteu\Desktop\adwcleaner_5.024.exe
# Opção : Limpar
# Apoio : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
***** [ Serviços ] *****
***** [ Pastas ] *****
[-] Pasta Excluído : C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\hnbmfljfohghaepamnfokgggaejlmfol
[-] Pasta Excluído : C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\okanipcmceoeemlbjnmnbdibhgpbllgc
***** [ Arquivos ] *****
***** [ DLLs ] *****
***** [ Atalhos ] *****
***** [ Tarefas agendadas ] *****
***** [ Registro ] *****
***** [ Navegadores ] *****
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web Data] [Search Provider] Excluído : search.snapdo.com
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web Data] [Search Provider] Excluído : babylon.com
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web Data] [Search Provider] Excluído : search.conduit.com
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web Data] [Search Provider] Excluído : yahoo.com search
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web Data] [Search Provider] Excluído : br.ask.com
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] [Extension] Excluído : amfclgbdpgndipgoegfpkkgobahigbcl
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] [Extension] Excluído : cknghehebaconkajgiobncfleofebcog
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] [Extension] Excluído : hnbmfljfohghaepamnfokgggaejlmfol
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] [Extension] Excluído : okanipcmceoeemlbjnmnbdibhgpbllgc
*************************
:: Chaves "Tracing" excluídas
:: Configurações Proxy restauradas
:: Configurações Winsock restauradas
:: Configurações TCP/IP restauradas
:: Configurações do Firewall restauradas
:: Configurações IPSec restauradas
:: Fila BITS limpas
:: Políticas do Chrome excluídas
########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt - [2359 bytes] ##########
matheus153- Membro
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Re: Notebook não desliga completamente
/!\ Bom Dia! matheus153 /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Malwarebytes.org )
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Para Windows 7,clique direito em JRT.exe e execute-o ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )
Abs!
> Este vídeo instrui como acessar o setup ou bios.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Malwarebytes.org )
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Para Windows 7,clique direito em JRT.exe e execute-o ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )
Abs!
joram- Administrador
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Re: Notebook não desliga completamente
Entrei na bios e não notei nada de diferente no bot.
Aqui o log:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Junkware Removal Tool (JRT) by Malwarebytes
Version: 8.0.1 (11.24.2015)
Operating System: Windows 10 Pro x64
Ran by teteu (Administrator) on 10/12/2015 at 11:14:33,05
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
File System: 6
Successfully deleted: C:\ProgramData\productdata (Folder)
Successfully deleted: C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\hnbmfljfohghaepamnfokgggaejlmfol (Folder)
Successfully deleted: C:\Windows\prefetch\DRIVER_BOOSTER_SETUP.TMP-5F77CD5A.pf (File)
Successfully deleted: C:\Windows\prefetch\DRIVER_BOOSTER_SETUP.TMP-A17F58DD.pf (File)
Successfully deleted: C:\Windows\prefetch\DRIVER_BOOSTER_SETUP.TMP-E3AFF57A.pf (File)
Successfully deleted: C:\Windows\prefetch\DRIVERBOOSTER.EXE-D5205666.pf (File)
Registry: 0
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scan was completed on 10/12/2015 at 11:15:58,47
End of JRT log
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aqui o log:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Junkware Removal Tool (JRT) by Malwarebytes
Version: 8.0.1 (11.24.2015)
Operating System: Windows 10 Pro x64
Ran by teteu (Administrator) on 10/12/2015 at 11:14:33,05
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
File System: 6
Successfully deleted: C:\ProgramData\productdata (Folder)
Successfully deleted: C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\hnbmfljfohghaepamnfokgggaejlmfol (Folder)
Successfully deleted: C:\Windows\prefetch\DRIVER_BOOSTER_SETUP.TMP-5F77CD5A.pf (File)
Successfully deleted: C:\Windows\prefetch\DRIVER_BOOSTER_SETUP.TMP-A17F58DD.pf (File)
Successfully deleted: C:\Windows\prefetch\DRIVER_BOOSTER_SETUP.TMP-E3AFF57A.pf (File)
Successfully deleted: C:\Windows\prefetch\DRIVERBOOSTER.EXE-D5205666.pf (File)
Registry: 0
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scan was completed on 10/12/2015 at 11:15:58,47
End of JRT log
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
matheus153- Membro
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Re: Notebook não desliga completamente
/!\ Bom Dia! matheus153 /!\
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Verifique se as "Opções de Energia",ao Editar "Configurações do Plano" está em "Equilibrado".
> Não deixe em "Nunca",pois isto irá esgotar sua bateria,caso o Notebook esteja sem alguma atividade do Utilizador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Nas "Configurações avançadas",clique em "Restaurar padrões do plano" >> Aplicar >> OK.
> Informe!
Abs!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Verifique se as "Opções de Energia",ao Editar "Configurações do Plano" está em "Equilibrado".
> Não deixe em "Nunca",pois isto irá esgotar sua bateria,caso o Notebook esteja sem alguma atividade do Utilizador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Nas "Configurações avançadas",clique em "Restaurar padrões do plano" >> Aplicar >> OK.
> Informe!
Abs!
joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
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Re: Notebook não desliga completamente
Voltou a desligar normalmente muto obrigado.
Alias eu prefiro deixar em alto desempenho pq eu passo um bom tempo jogando, tem algum problema?
Alias eu prefiro deixar em alto desempenho pq eu passo um bom tempo jogando, tem algum problema?
matheus153- Membro
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Re: Notebook não desliga completamente
/!\ Olá! matheus153 /!\
> Nenhum problema!
> Não havendo mais problemas,remova as ferramentas que foram utilizadas na desinfecção e estabeleça backup,ao registro do Windows.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estando na página,clique em Download Now.
> Salve-a em um local conveniente. ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Redefinir as configurações do sistema
> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador ao concluir!
> Ps: Por fim,backup do Registro estará em: C:\WINDOWS\ERUNT\DelFix <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Caso necessite acioná-lo,abra a pasta DelFix e execute ERDNT.exe.
> Clique OK na mensagem!
A+
> Nenhum problema!
> Não havendo mais problemas,remova as ferramentas que foram utilizadas na desinfecção e estabeleça backup,ao registro do Windows.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estando na página,clique em Download Now.
> Salve-a em um local conveniente. ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Redefinir as configurações do sistema
> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador ao concluir!
> Ps: Por fim,backup do Registro estará em: C:\WINDOWS\ERUNT\DelFix <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Caso necessite acioná-lo,abra a pasta DelFix e execute ERDNT.exe.
> Clique OK na mensagem!
A+
joram- Administrador
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Re: Notebook não desliga completamente
Bem eu usei a ferramenta porem quando fui reniciar o pc ele ficou uns 15 minutos na tela "Preparando o windows, não desligue o computador" ai eu desisti de esperar e acabei desligando forçado
matheus153- Membro
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Data de inscrição : 17/01/2014
Re: Notebook não desliga completamente
/!\ Olá! matheus153 /!\
> Verifique se com apenas a opção marcada: Remover ferramentas de desinfecção
> Deixe as outras desmarcadas!
> Clique "Executar".
> Informe!
A+
> Verifique se com apenas a opção marcada: Remover ferramentas de desinfecção
> Deixe as outras desmarcadas!
> Clique "Executar".
> Informe!
A+
joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
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Re: Notebook não desliga completamente
Eu fiz mas ele não excluiu nada
matheus153- Membro
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Data de inscrição : 17/01/2014
Re: Notebook não desliga completamente
/!\ Olá! matheus153 /!\
> Ok! Foi excluído na 1ª execução da ferramenta.
> Tudo Ok?
Abs!
> Ok! Foi excluído na 1ª execução da ferramenta.
> Tudo Ok?
Abs!
joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Notebook não desliga completamente
Sim o problema de desligamento acabou muito obrigado.
Estou com outro problema no meu computador posso falar dele aqui?
Estou com outro problema no meu computador posso falar dele aqui?
matheus153- Membro
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Data de inscrição : 17/01/2014
Re: Notebook não desliga completamente
/!\ Olá! matheus153 /!\
> Se for relacionado a hardware,a probabilidade de êxito fica reduzida! rsrs...
> Pode falar!
Abs!
> Se for relacionado a hardware,a probabilidade de êxito fica reduzida! rsrs...
> Pode falar!
Abs!
joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
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Re: Notebook não desliga completamente
Bem hoje eu fui jogar minecraft, um jogo que consome bastante ram. Ele esta configurado pra rodar a no máximo 5gb de RAM, porem quando eu abri ele deu insuficiencia de memoria sendo q eu tenho 8gb de ram. Eu jogo com tudo fechado para evitar esses problemas então não é sobre programas abertos. Quando eu abri o gerenciador de tarefas ele tava consumindo apenas 3,9 gb de ram.
O sistema operacional eu tambem ja confiermei que é 64 bits.
O sistema operacional eu tambem ja confiermei que é 64 bits.
matheus153- Membro
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Data de inscrição : 17/01/2014
Re: Notebook não desliga completamente
/!\ Boa Tarde! matheus153 /!\
> Vamos investigar essa ocorrência,por meio da FRST.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )
> No banner àcima,é para sistemas 32bits!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Shortcut.txt".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)
> Como os logs serão extensos,envie-os à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois serão 2 links a serem postados!
A+
> Vamos investigar essa ocorrência,por meio da FRST.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )
> No banner àcima,é para sistemas 32bits!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Shortcut.txt".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)
> Como os logs serão extensos,envie-os à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois serão 2 links a serem postados!
A+
joram- Administrador
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Re: Notebook não desliga completamente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
matheus153- Membro
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Re: Notebook não desliga completamente
/!\ Boa Tarde! matheus153 /!\
> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... ) -/- C:\Users\teteu\Desktop <<
start
CloseProcesses:
HKU\S-1-5-21-2355147767-3126599068-3851569826-1001\...\Run: [CCleaner Monitoring] => C:\Program Files\CCleaner\CCleaner64.exe [7404312 2015-01-20] (Piriform Ltd)
S3 catchme; \??\C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\catchme.sys [X]
S4 RAMDiskVE; \SystemRoot\System32\Drivers\RAMDiskVE.sys [X]
S3 wfpcapture; \SystemRoot\System32\drivers\wfpcapture.sys [X]
2015-12-10 13:38 - 2015-12-10 14:27 - 00000264 _____ C:\DelFix.txt
2015-12-10 13:37 - 2015-12-10 14:28 - 00781312 _____ C:\Users\teteu\Downloads\delfix_1.011.exe
2015-12-10 07:04 - 2015-12-10 07:05 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\ZHPFix
2015-12-09 20:32 - 2015-09-16 20:00 - 02278400 ____R (BitTorrent Inc.) C:\Tempo.zhp
2015-12-09 20:30 - 2015-12-10 07:08 - 00000000 ____D C:\Users\teteu\AppData\Roaming\ZHP
2015-12-09 20:24 - 2015-12-09 20:25 - 00001135 _____ C:\Users\teteu\Desktop\Auto ShutDown.lnk
2015-12-09 20:24 - 2015-12-09 20:24 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Auto ShutDown
2015-12-09 20:24 - 2015-12-09 20:24 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\Auto ShutDown
2015-12-08 17:36 - 2015-12-08 17:36 - 00000000 ____D C:\Users\teteu\Documents\Lightshot
2015-12-08 16:00 - 2015-12-08 16:02 - 00000000 ____D C:\Program Files\CCleaner
2015-12-08 16:00 - 2015-12-08 16:00 - 00002838 _____ C:\Windows\System32\Tasks\CCleanerSkipUAC
2015-12-08 16:00 - 2015-12-08 16:00 - 00000863 _____ C:\Users\Public\Desktop\CCleaner.lnk
2015-12-04 13:16 - 2015-12-04 14:38 - 00002227 _____ C:\Users\Public\Desktop\Driver Booster 3.lnk
2015-12-04 13:16 - 2015-12-04 13:17 - 00000000 ____D C:\Users\teteu\AppData\LocalLow\IObit
2015-12-04 13:16 - 2015-12-04 13:16 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Driver Booster 3
Task: {6EA8F734-5ACA-43AA-BE99-09E4E3AE1CAB} - System32\Tasks\CCleanerSkipUAC => C:\Program Files\CCleaner\CCleaner.exe [2015-01-20] (Piriform Ltd)
EmptyTemp:
Reboot:
end
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
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A+
> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... ) -/- C:\Users\teteu\Desktop <<
start
CloseProcesses:
HKU\S-1-5-21-2355147767-3126599068-3851569826-1001\...\Run: [CCleaner Monitoring] => C:\Program Files\CCleaner\CCleaner64.exe [7404312 2015-01-20] (Piriform Ltd)
S3 catchme; \??\C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\catchme.sys [X]
S4 RAMDiskVE; \SystemRoot\System32\Drivers\RAMDiskVE.sys [X]
S3 wfpcapture; \SystemRoot\System32\drivers\wfpcapture.sys [X]
2015-12-10 13:38 - 2015-12-10 14:27 - 00000264 _____ C:\DelFix.txt
2015-12-10 13:37 - 2015-12-10 14:28 - 00781312 _____ C:\Users\teteu\Downloads\delfix_1.011.exe
2015-12-10 07:04 - 2015-12-10 07:05 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\ZHPFix
2015-12-09 20:32 - 2015-09-16 20:00 - 02278400 ____R (BitTorrent Inc.) C:\Tempo.zhp
2015-12-09 20:30 - 2015-12-10 07:08 - 00000000 ____D C:\Users\teteu\AppData\Roaming\ZHP
2015-12-09 20:24 - 2015-12-09 20:25 - 00001135 _____ C:\Users\teteu\Desktop\Auto ShutDown.lnk
2015-12-09 20:24 - 2015-12-09 20:24 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Auto ShutDown
2015-12-09 20:24 - 2015-12-09 20:24 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\Auto ShutDown
2015-12-08 17:36 - 2015-12-08 17:36 - 00000000 ____D C:\Users\teteu\Documents\Lightshot
2015-12-08 16:00 - 2015-12-08 16:02 - 00000000 ____D C:\Program Files\CCleaner
2015-12-08 16:00 - 2015-12-08 16:00 - 00002838 _____ C:\Windows\System32\Tasks\CCleanerSkipUAC
2015-12-08 16:00 - 2015-12-08 16:00 - 00000863 _____ C:\Users\Public\Desktop\CCleaner.lnk
2015-12-04 13:16 - 2015-12-04 14:38 - 00002227 _____ C:\Users\Public\Desktop\Driver Booster 3.lnk
2015-12-04 13:16 - 2015-12-04 13:17 - 00000000 ____D C:\Users\teteu\AppData\LocalLow\IObit
2015-12-04 13:16 - 2015-12-04 13:16 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Driver Booster 3
Task: {6EA8F734-5ACA-43AA-BE99-09E4E3AE1CAB} - System32\Tasks\CCleanerSkipUAC => C:\Program Files\CCleaner\CCleaner.exe [2015-01-20] (Piriform Ltd)
EmptyTemp:
Reboot:
end
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
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A+
joram- Administrador
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Re: Notebook não desliga completamente
Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão:09-12-2015
Executado por teteu (2015-12-10 16:48:26) Run:1
Executando a partir de C:\Users\teteu\Desktop
Perfis Carregados: teteu (Perfis Disponíveis: teteu)
Modo da Inicialização: Normal
==============================================
fixlist Conteúdo:
*****************
start
CloseProcesses:
HKU\S-1-5-21-2355147767-3126599068-3851569826-1001\...\Run: [CCleaner Monitoring] => C:\Program Files\CCleaner\CCleaner64.exe [7404312 2015-01-20] (Piriform Ltd)
S3 catchme; \??\C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\catchme.sys [X]
S4 RAMDiskVE; \SystemRoot\System32\Drivers\RAMDiskVE.sys [X]
S3 wfpcapture; \SystemRoot\System32\drivers\wfpcapture.sys [X]
2015-12-10 13:38 - 2015-12-10 14:27 - 00000264 _____ C:\DelFix.txt
2015-12-10 13:37 - 2015-12-10 14:28 - 00781312 _____ C:\Users\teteu\Downloads\delfix_1.011.exe
2015-12-10 07:04 - 2015-12-10 07:05 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\ZHPFix
2015-12-09 20:32 - 2015-09-16 20:00 - 02278400 ____R (BitTorrent Inc.) C:\Tempo.zhp
2015-12-09 20:30 - 2015-12-10 07:08 - 00000000 ____D C:\Users\teteu\AppData\Roaming\ZHP
2015-12-09 20:24 - 2015-12-09 20:25 - 00001135 _____ C:\Users\teteu\Desktop\Auto ShutDown.lnk
2015-12-09 20:24 - 2015-12-09 20:24 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Auto ShutDown
2015-12-09 20:24 - 2015-12-09 20:24 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\Auto ShutDown
2015-12-08 17:36 - 2015-12-08 17:36 - 00000000 ____D C:\Users\teteu\Documents\Lightshot
2015-12-08 16:00 - 2015-12-08 16:02 - 00000000 ____D C:\Program Files\CCleaner
2015-12-08 16:00 - 2015-12-08 16:00 - 00002838 _____ C:\Windows\System32\Tasks\CCleanerSkipUAC
2015-12-08 16:00 - 2015-12-08 16:00 - 00000863 _____ C:\Users\Public\Desktop\CCleaner.lnk
2015-12-04 13:16 - 2015-12-04 14:38 - 00002227 _____ C:\Users\Public\Desktop\Driver Booster 3.lnk
2015-12-04 13:16 - 2015-12-04 13:17 - 00000000 ____D C:\Users\teteu\AppData\LocalLow\IObit
2015-12-04 13:16 - 2015-12-04 13:16 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Driver Booster 3
Task: {6EA8F734-5ACA-43AA-BE99-09E4E3AE1CAB} - System32\Tasks\CCleanerSkipUAC => C:\Program Files\CCleaner\CCleaner.exe [2015-01-20] (Piriform Ltd)
EmptyTemp:
Reboot:
end
*****************
Processos fechados com sucesso.
HKU\S-1-5-21-2355147767-3126599068-3851569826-1001\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\CCleaner Monitoring => valor removido (a) com sucesso.
catchme => serviço removido (a) com sucesso.
RAMDiskVE => serviço removido (a) com sucesso.
wfpcapture => serviço removido (a) com sucesso.
C:\DelFix.txt => movido com sucesso
C:\Users\teteu\Downloads\delfix_1.011.exe => movido com sucesso
C:\Program Files (x86)\ZHPFix => movido com sucesso
C:\Tempo.zhp => movido com sucesso
C:\Users\teteu\AppData\Roaming\ZHP => movido com sucesso
C:\Users\teteu\Desktop\Auto ShutDown.lnk => movido com sucesso
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Auto ShutDown => movido com sucesso
C:\Program Files (x86)\Auto ShutDown => movido com sucesso
C:\Users\teteu\Documents\Lightshot => movido com sucesso
C:\Program Files\CCleaner => movido com sucesso
C:\Windows\System32\Tasks\CCleanerSkipUAC => movido com sucesso
C:\Users\Public\Desktop\CCleaner.lnk => movido com sucesso
C:\Users\Public\Desktop\Driver Booster 3.lnk => movido com sucesso
C:\Users\teteu\AppData\LocalLow\IObit => movido com sucesso
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Driver Booster 3 => movido com sucesso
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{6EA8F734-5ACA-43AA-BE99-09E4E3AE1CAB}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{6EA8F734-5ACA-43AA-BE99-09E4E3AE1CAB}" => chave removido (a) com sucesso.
C:\Windows\System32\Tasks\CCleanerSkipUAC => não encontrado (a).
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\CCleanerSkipUAC" => chave removido (a) com sucesso.
EmptyTemp: => 872.4 MB de dados temporários Removidos.
O sistema precisou ser reiniciado.
==== Fim de Fixlog 16:48:39 ====
Executado por teteu (2015-12-10 16:48:26) Run:1
Executando a partir de C:\Users\teteu\Desktop
Perfis Carregados: teteu (Perfis Disponíveis: teteu)
Modo da Inicialização: Normal
==============================================
fixlist Conteúdo:
*****************
start
CloseProcesses:
HKU\S-1-5-21-2355147767-3126599068-3851569826-1001\...\Run: [CCleaner Monitoring] => C:\Program Files\CCleaner\CCleaner64.exe [7404312 2015-01-20] (Piriform Ltd)
S3 catchme; \??\C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\catchme.sys [X]
S4 RAMDiskVE; \SystemRoot\System32\Drivers\RAMDiskVE.sys [X]
S3 wfpcapture; \SystemRoot\System32\drivers\wfpcapture.sys [X]
2015-12-10 13:38 - 2015-12-10 14:27 - 00000264 _____ C:\DelFix.txt
2015-12-10 13:37 - 2015-12-10 14:28 - 00781312 _____ C:\Users\teteu\Downloads\delfix_1.011.exe
2015-12-10 07:04 - 2015-12-10 07:05 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\ZHPFix
2015-12-09 20:32 - 2015-09-16 20:00 - 02278400 ____R (BitTorrent Inc.) C:\Tempo.zhp
2015-12-09 20:30 - 2015-12-10 07:08 - 00000000 ____D C:\Users\teteu\AppData\Roaming\ZHP
2015-12-09 20:24 - 2015-12-09 20:25 - 00001135 _____ C:\Users\teteu\Desktop\Auto ShutDown.lnk
2015-12-09 20:24 - 2015-12-09 20:24 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Auto ShutDown
2015-12-09 20:24 - 2015-12-09 20:24 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\Auto ShutDown
2015-12-08 17:36 - 2015-12-08 17:36 - 00000000 ____D C:\Users\teteu\Documents\Lightshot
2015-12-08 16:00 - 2015-12-08 16:02 - 00000000 ____D C:\Program Files\CCleaner
2015-12-08 16:00 - 2015-12-08 16:00 - 00002838 _____ C:\Windows\System32\Tasks\CCleanerSkipUAC
2015-12-08 16:00 - 2015-12-08 16:00 - 00000863 _____ C:\Users\Public\Desktop\CCleaner.lnk
2015-12-04 13:16 - 2015-12-04 14:38 - 00002227 _____ C:\Users\Public\Desktop\Driver Booster 3.lnk
2015-12-04 13:16 - 2015-12-04 13:17 - 00000000 ____D C:\Users\teteu\AppData\LocalLow\IObit
2015-12-04 13:16 - 2015-12-04 13:16 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Driver Booster 3
Task: {6EA8F734-5ACA-43AA-BE99-09E4E3AE1CAB} - System32\Tasks\CCleanerSkipUAC => C:\Program Files\CCleaner\CCleaner.exe [2015-01-20] (Piriform Ltd)
EmptyTemp:
Reboot:
end
*****************
Processos fechados com sucesso.
HKU\S-1-5-21-2355147767-3126599068-3851569826-1001\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\CCleaner Monitoring => valor removido (a) com sucesso.
catchme => serviço removido (a) com sucesso.
RAMDiskVE => serviço removido (a) com sucesso.
wfpcapture => serviço removido (a) com sucesso.
C:\DelFix.txt => movido com sucesso
C:\Users\teteu\Downloads\delfix_1.011.exe => movido com sucesso
C:\Program Files (x86)\ZHPFix => movido com sucesso
C:\Tempo.zhp => movido com sucesso
C:\Users\teteu\AppData\Roaming\ZHP => movido com sucesso
C:\Users\teteu\Desktop\Auto ShutDown.lnk => movido com sucesso
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Auto ShutDown => movido com sucesso
C:\Program Files (x86)\Auto ShutDown => movido com sucesso
C:\Users\teteu\Documents\Lightshot => movido com sucesso
C:\Program Files\CCleaner => movido com sucesso
C:\Windows\System32\Tasks\CCleanerSkipUAC => movido com sucesso
C:\Users\Public\Desktop\CCleaner.lnk => movido com sucesso
C:\Users\Public\Desktop\Driver Booster 3.lnk => movido com sucesso
C:\Users\teteu\AppData\LocalLow\IObit => movido com sucesso
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Driver Booster 3 => movido com sucesso
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{6EA8F734-5ACA-43AA-BE99-09E4E3AE1CAB}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{6EA8F734-5ACA-43AA-BE99-09E4E3AE1CAB}" => chave removido (a) com sucesso.
C:\Windows\System32\Tasks\CCleanerSkipUAC => não encontrado (a).
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\CCleanerSkipUAC" => chave removido (a) com sucesso.
EmptyTemp: => 872.4 MB de dados temporários Removidos.
O sistema precisou ser reiniciado.
==== Fim de Fixlog 16:48:39 ====
matheus153- Membro
- Mensagens : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2014
Re: Notebook não desliga completamente
/!\ Boa Tarde! matheus153 /!\
> Se a memória continua insuficiente,tente limpeza mais profunda com o PrivaZer.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Salve-o ao desktop,caso deseje sua instalação!
> O software é intuitivo,dispensando maiores explicações.
> Faça sua limpeza e depois nos informe os resultados!
Abs!
> Se a memória continua insuficiente,tente limpeza mais profunda com o PrivaZer.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Salve-o ao desktop,caso deseje sua instalação!
> O software é intuitivo,dispensando maiores explicações.
> Aqui no YouTube vc encontra um bom tutorial.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Faça sua limpeza e depois nos informe os resultados!
Abs!
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Notebook não desliga completamente
Parece que o primeiro método funcionou, se o problema aparecer de novo eu uso o segundo.
Muito obrigado pela ajuda e fecho aqui minhas perguntas
Muito obrigado pela ajuda e fecho aqui minhas perguntas
matheus153- Membro
- Mensagens : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2014
Página 1 de 2 • 1, 2
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