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Notebook lento

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Notebook lento Empty Notebook lento

Mensagem por mjdcp Ter 28 Jul 2015, 23:05

Boa noite,

Notebook dos meus pais, começou a apresentar lentidão exagerada, olhei e não consegui identificar qual seria o problema, agradeço a ajuda desde já.

Segue relatório do ZHPDiag:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att
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Notebook lento Empty Re: Notebook lento

Mensagem por joram Qui 30 Jul 2015, 13:10

/!\ Boa Tarde! mjdcp /!\

> Siga estes procedimentos,na ordem estabelecida! ( AdwCleaner + JRT + ZHPDiag )

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )

> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ao acessar,clique em "Download Now".

> Salve-o no desktop!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >

> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Examinar". 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt > 

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Malwarebytes.org )
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Para Windows 7,clique direito em JRT.exe e execute-o ... 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )
> Poste novo relatório de ZHPDiag

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Notebook lento Empty Re: Notebook lento

Mensagem por mjdcp Qui 30 Jul 2015, 21:31

Boa noite,

Seguem os relatórios:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att,
Miguel Pereira
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Notebook lento Empty Re: Notebook lento

Mensagem por joram Sex 31 Jul 2015, 06:23

/!\ Bom Dia! mjdcp /!\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Nicolas Coolman )
> Salve-o no desktop!
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.
> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.

Script ZhpFix
FirewallRaz
ShortcutFix
EmptyTemp
EmptyCLSID
HiddenFix
IfeoFix
ServiceStop:AdobeARMservice
[MD5.] [WIS][2015/02/14 17:03:05] (.APN, LLC - Ask.com ® - Install Builder.) -- C:\Windows\Installer\2311da9c.msi [516096] =>PUP.Optional.Bandoo
[HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer] NoActiveDesktopChanges: Modified
[HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced\Folder\Hidden\NOHIDDEN] CheckedValue: Modified
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\AdwCleaner
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\McAfee
G0 - GCSP: Preferences [User Data\Default][HomePage] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
G0 - GCSP: Preferences [User Data\Default][HomePage] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
G0 - GCSP: Preferences [User Data\Default][HomePage] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
G0 - GCSP: Preferences [User Data\Default][HomePage] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O2 - BHO: (no name) [64Bits] - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} (Orphean)
O2 - BHO: G-Buster Browser Defense [64Bits] - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540000} (Orphean)
O2 - BHO: G-Buster Browser Defense Itaú Unibanco [64Bits] - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540008} (Orphean)
O2 - BHO: (no name) [64Bits] - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} (Orphean)
O3 - Toolbar: 0xB1C218236549D4119B18009027A5CD4F - [HKCU]{2318C2B1-4965-11D4-9B18-009027A5CD4F} . (...) -- (.not file.)
O23 - Service: Adobe Acrobat Update Service (AdobeARMservice) . (.Adobe Systems Incorporated - Adobe Acrobat Update Service.) - C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe
O39 - APT: Orphean - (...) -- C:\Windows\Tasks\Adobe Flash Player Updater.job [902]
O39 - APT: Orphean - (...) -- C:\Windows\Tasks\AutoKMS.job [284] =>HackTool.AutoKMS
O39 - APT: Orphean - (...) -- C:\Windows\Tasks\GoogleUpdateTaskMachineCore.job [1082]
O39 - APT: Orphean - (...) -- C:\Windows\Tasks\GoogleUpdateTaskMachineUA.job [1086]
O39 - APT: Orphean - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\Adobe Acrobat Update Task [3886]
O39 - APT: Orphean - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\Adobe Flash Player Updater [3790]
O39 - APT: Orphean - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\ALU [3626]
O39 - APT: Orphean - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\ALUAgent [4402]
O39 - APT: Orphean - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\AutoKMS [2894] =>HackTool.AutoKMS
O39 - APT: Orphean - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\avast! Emergency Update [4182]
O39 - APT: Orphean - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\avastBCLRestartS-1-5-21-3064860665-2106470997-2649600080-1001 [3274]
O39 - APT: Orphean - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\CCleanerSkipUAC [2776]
O39 - APT: Orphean - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\GoogleUpdateTaskMachineCore [3822]
O39 - APT: Orphean - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\GoogleUpdateTaskMachineUA [4058]
O39 - APT: Orphean - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\HPCustParticipation HP Deskjet 2050 J510 series [3622]
O39 - APT: Orphean - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\IUM-F1E24CA0-B63E-4F13-A9E3-4ADE3BFF3473 [3718]
O39 - APT: Orphean - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\IUM-F1E24CA0-B63E-4F13-A9E3-4ADE3BFF3473-Logon [3476]
O39 - APT: Orphean - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\Launch Manager [2904]
O39 - APT: Orphean - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\Pokki [3228]
O39 - APT: Orphean - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\Power Management [2914]
O39 - APT: Orphean - (...) -- C:\Windows\System32\Tasks\{32C664C5-3C97-4930-AD6C-D1EC28E62F41} [3150]
O69 - SBI: SearchScopes [HKCU] {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} [DefaultScope] - (Bing) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
C:\Windows\Tasks\AutoKMS.job =>HackTool.AutoKMS
C:\Windows\System32\Tasks\AutoKMS =>HackTool.AutoKMS
C:\Users\Usuario\AppData\Local\Software =>PUP.Optional.Boxore
C:\Windows\Installer\2311da9c.msi =>PUP.Optional.Bandoo


> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em seus computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

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Mensagem por mjdcp Sex 31 Jul 2015, 16:44

Segue o relatório

ZHPFix:
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Notebook lento Empty Re: Notebook lento

Mensagem por joram Sex 31 Jul 2015, 17:16

/!\ Boa Tarde! mjdcp /!\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )

> No banner àcima,é para sistemas 32bits!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Yes" >> "Scan".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Antes de clicar "Scan",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Optional Scan",deixe marcada a checkbox "Addition.txt".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Clique no botão Parcourir... 
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

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Notebook lento Empty Re: Notebook lento

Mensagem por mjdcp Sex 31 Jul 2015, 19:31

Seguem os relatórios

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att,
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Notebook lento Empty Re: Notebook lento

Mensagem por joram Sex 31 Jul 2015, 21:20

/!\ Boa Noite! mjdcp /!\

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... ) -/- C:\Users\Usuario\Desktop <<

start
CloseProcesses:
emptytemp:
HKLM-x32\...\Run: [HP Software Update] => C:\Program Files (x86)\Hp\HP Software Update\HPWuSchd2.exe [49208 2011-10-28] (Hewlett-Packard)
HKLM-x32\...\Run: [] => [X]
HKLM-x32\...\Run: [PMBVolumeWatcher] => C:\Program Files (x86)\Sony\PlayMemories Home\PMBVolumeWatcher.exe [2725400 2015-02-05] (Sony Corporation)
SearchScopes: HKU\.DEFAULT -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = 
SearchScopes: HKU\S-1-5-19 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = 
SearchScopes: HKU\S-1-5-20 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = 
SearchScopes: HKU\S-1-5-21-3064860665-2106470997-2649600080-1001 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = 
Toolbar: HKLM - No Name - {CC1A175A-E45B-41ED-A30C-C9B1D7A0C02F} -  No File
Toolbar: HKU\S-1-5-21-3064860665-2106470997-2649600080-1001 -> No Name - {2318C2B1-4965-11D4-9B18-009027A5CD4F} -  No File
U3 catchme; \??\C:\Users\Usuario\AppData\Local\Temp\catchme.sys [X]
S1 gbpddfac; system32\drivers\gbpddfac64.sys [X]
S3 GBPRCM; \??\C:\PROGRAM FILES (X86)\GBPLUGIN\gbprcm64.sys [X]
S3 Warsaw_PP; \??\C:\PROGRA~2\GbPlugin\wsftprp64.sys [X]
2015-07-31 16:42 - 2015-07-31 16:42 - 00004457 _____ C:\Users\Usuario\Desktop\ZHPFixReport.txt
2015-07-31 16:40 - 2015-07-31 16:40 - 00001857 _____ C:\Users\Public\Desktop\ZHPFix.lnk
2015-07-31 16:40 - 2015-07-31 16:40 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\ZHP
2015-07-31 16:40 - 2015-07-31 16:40 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\ZHPFix
2015-07-31 16:34 - 2015-07-31 16:34 - 03522334 _____ (Nicolas Coolman ) C:\Users\Usuario\Desktop\ZHPFix.exe
2015-07-30 21:20 - 2015-07-30 21:20 - 01846784 _____ C:\Users\Usuario\ZHPDiag3.exe
2015-07-30 20:43 - 2015-07-30 20:43 - 00001498 _____ C:\Users\Usuario\Desktop\JRT.txt
2015-07-30 16:05 - 2015-07-30 16:05 - 01798176 _____ (Malwarebytes Corporation) C:\Users\Usuario\Desktop\JRT.exe
2015-07-30 16:03 - 2015-07-30 16:03 - 02248704 _____ C:\Users\Usuario\Desktop\AdwCleaner.exe
2015-07-28 22:56 - 2015-07-30 21:25 - 00076441 _____ C:\Users\Usuario\Desktop\ZHPDiag.txt
2015-07-28 22:50 - 2015-07-31 16:42 - 00000000 ____D C:\Users\Usuario\AppData\Roaming\ZHP
2015-07-28 22:50 - 2015-07-30 21:21 - 00000788 _____ C:\Users\Usuario\Desktop\ZHPDiag.lnk
2015-07-28 22:41 - 2015-07-28 22:42 - 01846272 _____ C:\Users\Usuario\Desktop\ZHPDiag3.exe
2015-07-28 11:55 - 2015-07-30 16:11 - 00000000 ____D C:\AdwCleaner
2015-07-28 11:54 - 2015-07-28 11:54 - 02248704 _____ C:\Users\Usuario\Desktop\adwcleaner_4.208.exe
2015-07-19 19:16 - 2015-07-27 10:08 - 00003228 _____ C:\Windows\System32\Tasks\Pokki
2015-07-14 18:41 - 2013-08-12 21:48 - 00000000 ____D C:\Users\Todos os Usuários\McAfee
2015-07-14 18:41 - 2013-08-12 21:48 - 00000000 ____D C:\ProgramData\McAfee
Task: {5C77087E-C620-4069-9424-DDD0CDA99E71} - System32\Tasks\Adobe Acrobat Update Task => C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [2015-07-07] (Adobe Systems Incorporated) 
Task: {9007BD2F-0E8E-4504-BCFE-490E3C07662E} - System32\Tasks\Pokki => %LOCALAPPDATA%\Pokki\Engine\HostAppServiceUpdater.exe 
C:\Users\Usuario\ZHPDiag3.exe
Reboot:
end


> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)

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Notebook lento Empty Re: Notebook lento

Mensagem por mjdcp Sáb 01 Ago 2015, 14:12

Segue o relatório

FixLog:

Att,
Miguel Pereira
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Notebook lento Empty Re: Notebook lento

Mensagem por joram Sáb 01 Ago 2015, 14:16

/!\ Boa Tarde! mjdcp /!\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

> Acesse este Tutorial! ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

> Obtenha informações de instalação,atualização e configurações do MBAM.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Escolha o "Tipo da Verificação": Verificação Personalizada
> Ao concluir,envie suas detecções para a Quarentena.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Leia no Tutorial: "Como acessar o Log (relatório) do Malwarebytes:"

> Poste o relatório! ( Scan Log )

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Notebook lento Empty Re: Notebook lento

Mensagem por mjdcp Sáb 01 Ago 2015, 21:04

Segue o relatório

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att,
Miguel Pereira
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Notebook lento Empty Re: Notebook lento

Mensagem por joram Sáb 01 Ago 2015, 21:15

/!\ Boa Noite! mjdcp /!\

> Seu Notebook ainda apresenta lentidão?

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Notebook lento Empty Re: Notebook lento

Mensagem por mjdcp Dom 02 Ago 2015, 00:06

Boa noite,

O notebook me parece estar bem melhor agora, sim,

Muito Obrigado,

Att,
Miguel Pereira
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Notebook lento Empty Re: Notebook lento

Mensagem por joram Dom 02 Ago 2015, 05:29

/!\ Bom Dia! mjdcp /!\

> Não havendo mais problemas,remova as ferramentas que foram utilizadas na desinfecção e restabeleça,backup ao registro do Windows.

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Estando na página,clique em Download Now
> Salve-a em um local conveniente! ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Redefinir as configurações do sistema

> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador ao concluir!
> Ps: Por fim,backup do Registro estará em: C:\WINDOWS\ERUNT\DelFix <<

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Necessitando,abra a pasta DelFix e execute ERDNT.
> Clique OK na mensagem!
> Bom trabalho!   Notebook lento 648673379

Abs!
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Notebook lento Empty Re: Notebook lento

Mensagem por joram Dom 02 Ago 2015, 05:33

resol

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!

> Leiam as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fiquem livres de infecções!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!

> Instalem este complemento ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e naveguem tranquilamente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Para bloquear conteúdos de propagandas no YouTube,utilizem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!

> Instalem este complemento ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e naveguem tranquilamente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Para bloqueios pontuais,onde uma lista negra pode ser construída,utilizem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

unchecky 

> Previnam-se da instalação de PUPs com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. << Link!

> Utilizem o SpywareBlaster para proteger o Internet Explorer de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e scripts maliciosos.
> Podem reparar,que proteções adicionais são oferecidas ao Mozilla Firefox e Google Chrome.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o em Arquivos de programas.
> Após instalar o SB,vá em "Protection Status" >> Clique em "Enable All Protection"
> Atualize o SB,clicando em "Updates" >> "Check for Updates" >> Aguarde!
> Terminando,clique novamente em "Enable All Protection".
> Ps: À cada 10 dias,busquem atualizar seu banco de definições.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Outra boa solução para exploits,seria a instalação do  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Mantenham o Hosts e Internet Explorer protegidos,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> O WinPatrol ao detectar solicitações de mudanças ao Hosts,lhes darão as opções de aceitarem ou rejeitarem as alterações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Para o download,cliquem: "Download WinPatrolToGo 2014"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Bloqueiem conteúdos adulto,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que irá alternar seus DNS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Desinfecte seus pendrives,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ao executar,cliquem OK na e mensagem!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Mantenham o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],atualizados!
> Para o Java,executem sua instalação off-line. ( Windows Off-line )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ps: Durante sua instalação,desmarquem as caixas de instalação da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

> Mantenham seus computadores atualizados,visitando regularmente o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

resol

> Necessitando nova verificação para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.

resol
joram
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