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PC travando!

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PC travando! Empty PC travando!

Mensagem por RonaldoBW Ter 23 Jun 2015, 09:38

Olá, pessoal! Fui orientado pelo Administrador joram a postar aqui meu problema.

Eu li muitíssimos posts relacionados ao meu problema aqui e não achei nada que realmente seja igual ao meu.
Vou apresentar a configuração do meu pc e falar do meu problema de travamento. Preciso muito de ajuda.

Placa-Mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P
Processador: AMD Phenom II x4 960t 3.0 GHz (clock de fábrica)
Memórias: 2x4GB Kingston 1333MHz (memórias simples, nada de HyperX e essas coisas)
Placa de vídeo: AMD Radeon HD7850 Sapphire 1GB x 256bits
Placa de Rede Wi-Fi TP-Link 150mpbs (sei lá especificação certa, é uma bem simples)
Fonte:  Thermaltake TR2 600 Watts
Armazenamento: SSD Kingston v300 120gb para o Sistema operacional; HDD Western Digital Caviar Green 750GB para jogos; HDD Samsung 500 GB para dados (esse é de notebook)
Leitores: DVD-RW LG sei lá especificação dele, raramente usa, nem do tanta moral pra ele.
Teclado multimídia ABNT USB DexPC
Mouse padrão óptico PS2 Clone
Possuo um nobreak Enermax YUP-E 1200 VA com duas baterias (padrão)
Sistema Operacional: Windos 8.1 Pro 64bits (piratão, ativado)
Cooler para processador: Cooler Master Hyper N620
Demais coolers pelo gabinete para uma eficaz refrigeração
Gabinete: PcYes Gamer Rhino
Caixas de som multilaser com energia usb (das mais bagaça possível)
Todos os drivers sempre atualizados
Nenhuma peça tem garantia (tudo expirada)

O problema é o seguinte: começou esse fim de semana, primeiramente jogando, meu teclado deu a louca, ele travava, desconectava e parava de funcionar, tendo que reiniciar o PC para ele voltar a normalizar, eu tentei usar um adaptador ps2 para ele, mas não fez diferença. Voltei para a USB (coloquei em outras portas também) e quando eu usava ele logo ao iniciar o SO ele travava junto com o mouse (sim, só travava os dois) o SO continuava funcionando, pois às vezes dava tempo de abrir algum programa e ver que não era travamento do PC. Depois disso simplesmente normalizou, eu desliguei o PC e fui dormir, no outro dia o problema parou. Aí começou outro, o PC simplesmente trava, e dessa vez é o pc todo. Tanto jogando, quanto fazendo qualquer outra coisa, não tem uma frenquência certa, chega uma hora que ele trava, e só reiniciando pra ele voltar, mas se ficar usando, trava do mesmo jeito (o teclado parou de dar trabalho e está na USB).
O que eu fiz para tentar identificar/resolver: Limpei todo meu pc com jato de ar (ele estava horrivelmente sujo, eu nem tinha noção, fiquei surpreso quando vi) e nessa limpeza eu desconectei as memorias e os cabos SATA e joguei ar em tudo (não fiz isso com a VGA), fiz o mesmo com a placa de rede WiFi. Cheguei em casa e montei o PC e resolvi fazer uma restauração do SO, é tipo formatar, volta às configurações de fábrica dele (volta tudo do 0). Durante todo o processo foi super tranquilo não deu nenhum problema. Ai a certa altura aconteceu de novo, travou do nada. Eu tentei ver o tal do Log de Eventos do Windows, mas eu não entendo nada daquilo, então não me ajudou em nada. Então eu larguei de mão.
Como falei eu limpei o PC com ar e limpei as memórias e os contatos. Limpei as estradas SATA tanto na MB quanto nos drives. Fiz uma bela limpeza geral somente com jato de ar.
O que eu não fiz foi: não fiz teste de memória, não usei HD Tune e similar porque eu uso SSD. Não formatei a máquina, nem com outro SO (somente fiz restauração do sistema achando que poderia ser algum arquivo corrompido) Não removi a VGA para limpar, não fiz Clear CMOS.
Me passou pela cabeça que poderia ser a placa de rede Wi-FI, mas eu já usei ela sem problemas, então descartei essa possibilidade. Estou pensando em formatar o SSD e colocar Win 7 Pro. Não sei se pode resolver, quer ver algumas respostas antes de fazer isso.
Não sei se o teclado pode ter algo a ver com isso. Mas começou com ele.

Outro problema que ocorre de vez em quando é o seguinte: às vezes quando o SO termina de carregar, a tela fica preta, não desligada, simplesmente não mostra img, o sistema funciona, mas não mostra nada (tenho certeza que é algo relacionado à VGA, mas não sei o que pode ser), aí tenho q reiniciar o pc para normalizar. Ocorre algo semelhante quando a tela desliga para descansar ou mesmo desliga o monitor para economizar energia, no momento que vai ligar o monitor ele nao mostra imagem mas tudo continua funcionando (dá pra saber pelos sons e etc), mas a img simplesmente não volta, aí tem que reiniciar o pc de novo pra voltar a img (esse problema ja ocorre há muuuito tempo, mas não dava mais há alguns meses, voltou a acontecer há umas 3 semanas).

Eu garanto que não há problema de aquecimento, pois meu sistema de refrigeração é bem eficaz.

Assistência técnica aqui é complicado, é mais fácil resolver sozinho.
Não sei se tem algo a ver com fonte, mas espero que não, na verdade espero que não seja nada relacionado a peças, pois não tenho condições de troca absolutamente nada!

Eu quase peguei um martelo pra esmigalhar o meu PC, é realmente revoltante esses problemas, mas o que me deixa mais fulo é não saber o que está causando eles.
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PC travando! Empty Re: PC travando!

Mensagem por joram Ter 23 Jun 2015, 09:50

/!\ Bom Dia! RonaldoBW /!\

> Siga estes procedimentos,na ordem estabelecida!

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre 13 )
> Caso encontre dificuldades ou bloqueio ao realizar o download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Salve-a no desktop!
> Para Windows 7 e 8,execute-a com clique direito do mouse.
> Desabilite seu antivírus!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Escolha: Executar como administrador! ( Windows Vista, 7 ,8 e 8.1 ) (32 e 64 bits)
> Para Windows XP,basta duplo-clique em CTR.exe.
> Aguarde a finalização,que é rápida!
> Poste o relatório! ( CTR.txt )

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )

> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Salve-o no desktop!
> Para Windows Vista e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!

> Acesse,para esta tarefa! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >  < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )
> Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Link!
> Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Mirror!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Se o download não iniciar,automáticamente,vá em "clique aqui",para outro link alternativo.
> Salve-o no disco local! ( C ou D )
> Desabilite seu antivírus e execute "ZHPDiag2.exe",para instalar a ferramenta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Execute o ícone do pergaminho. ( ZHPDiag )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Clique "COMPLETA" e aguarde a conclusão!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Havendo travamentos em seu scan,substitua a opção "COMPLETA" pela "PESQUISAR".
> Clique OK e,ao concluir,poste o relatório! ( ZHPDiag.txt
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Clique no botão Parcourir... 
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

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PC travando! Empty Re: PC travando!

Mensagem por RonaldoBW Qua 01 Jul 2015, 09:48

Olá joram.
Obrigado pela resposta e desculpa a demora pra responder.
Eu ainda vou fazer o que você orientou, mas gostaria de relatar o seguinte:

Eu troquei o HD de jogos pensando que era ele, mas não era, mas ainda bem pois ele tava morrendo...
O curioso é o seguinte, o pc só ta travando quando eu to baixando BF4, e travou 1 vez quando eu joguei BF3 semana passada. Achei muito estranho isso. Como falei eu troquei o HD e eu tinha a pasta do bf4 salva no HD externo para não ter q baixar tudo de novo, copiei de boa e na hora q ele ia instalar ele precisava baixar uns arquivos do Naval Strike, e la pelas tantas o pc travava enquanto baixava. Então pensei que deveria ter algum arquivo corrompido ou algo do tipo que tava causando isso. Deletei tudo o que eu tinha relacionado a jogos e coloquei baixar de novo o BF4, ficou a tarde inteira e até um pedaço da noite baixando e de repente travou de novo. Quando não mexe com download do BF não trava, pelo menos não dentro de 2 ou 3 horas, ultimamente nem to indo muito no pc. Acho que no fim das contas pode ser relacionado a memória como outras pessoas me falaram. Eu até tirei o windows 8 e instalei o 7 pensando que era algum arquivo corrompido do sistema. Mas ele trava quando está baixando o BF que nem eu disse. Não sei se é algo diretamente relacionado ao jogo, isso é muito estranho, não testei com outros jogos, dá desânimo de voltar a usar o PC quando acontece dessa. estou achando que pode ter algo relacionado ao processador, mas como não sou entendido do assunto fico só especulando.
Obrigado.
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PC travando! Empty Re: PC travando!

Mensagem por joram Qua 01 Jul 2015, 16:04

/!\ Boa Tarde! RonaldoBW /!\

> Como ZHPDiag sofreu algumas mudanças em seu layout,substitua pela FRST.

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )

> No banner àcima,é para sistemas 32bits!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Yes" >> "Scan".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Antes de clicar "Scan",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Optional Scan",deixe marcada a checkbox "Addition.txt".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Clique no botão Parcourir... 
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

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PC travando! Empty Re: PC travando!

Mensagem por RonaldoBW Qua 01 Jul 2015, 21:09

Olá joram.

Aqui estão os relatórios.

CTR = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SFTGC = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FRST = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o Addition = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu segui os passos como você orientou.
Espero que esteja ok.
Aguardarei resposta.
Só para constar eu removi um pente de memória pois estou testando os dois separadamente. Não sei se isso influencia. Com o primeiro pente que eu testei travou. Com o atual ainda não.
Obrigado!
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PC travando! Empty Re: PC travando!

Mensagem por joram Qua 01 Jul 2015, 22:37

/!\ Boa Noite! RonaldoBW /!\

RonaldoBW escreveu:Só para constar eu removi um pente de memória pois estou testando os dois separadamente. Não sei se isso influencia. Com o primeiro pente que eu testei travou. Com o atual ainda não.
> Este atual é da mesma marca e características do primeiro?

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Malwarebytes.org )

> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Para Windows 7,clique direito em JRT.exe e execute-o ... 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... ) // C:\Users\Wendling\Desktop <<

start
CloseProcesses:
HKU\S-1-5-21-1735972694-2679632832-3279594583-1000\...\Run: [CCleaner Monitoring] => C:\Program Files\CCleaner\CCleaner64.exe [8322328 2015-05-08] (Piriform Ltd)
HKU\S-1-5-21-1735972694-2679632832-3279594583-1000\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Policy restriction <======= ATTENTION
SearchScopes: HKU\S-1-5-21-1735972694-2679632832-3279594583-1000 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = 
R0 SmartDefragDriver; C:\Windows\System32\Drivers\SmartDefragDriver.sys [21184 2014-06-04] (IObit)
2015-07-01 21:01 - 2015-07-01 21:01 - 00046109 _____ C:\Users\Wendling\Desktop\SFTGC.txt
2015-07-01 21:00 - 2015-07-01 19:44 - 01348096 _____ C:\Users\Wendling\Desktop\SFTGC.exe
2015-07-01 20:59 - 2015-07-01 20:59 - 00001120 _____ C:\Users\Wendling\Desktop\CTR.txt
2015-07-01 20:59 - 2015-07-01 19:43 - 01196032 _____ C:\Users\Wendling\Desktop\CTR.exe
2015-06-25 16:54 - 2015-06-25 16:54 - 00003196 _____ C:\Windows\System32\Tasks\SmartDefrag4_Startup
2015-06-25 16:54 - 2015-06-25 16:54 - 00003194 _____ C:\Windows\System32\Tasks\SmartDefrag4_Update
2015-06-25 16:54 - 2015-06-25 16:54 - 00001174 _____ C:\Users\Public\Desktop\Smart Defrag 4.lnk
2015-06-25 16:54 - 2015-06-25 16:54 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Smart Defrag 4
2015-06-25 16:54 - 2015-06-25 16:54 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\IObit
2015-06-25 16:54 - 2015-01-10 15:32 - 00128288 _____ (IObit) C:\Windows\SysWOW64\IObitSmartDefragExtension.dll
2015-06-25 16:54 - 2015-01-10 15:32 - 00128288 _____ (IObit) C:\Windows\system32\IObitSmartDefragExtension.dll
2015-06-25 16:54 - 2014-06-04 15:17 - 00034080 _____ (IObit) C:\Windows\system32\SmartDefragBootTime.exe
2015-06-25 16:54 - 2014-06-04 15:17 - 00021184 _____ (IObit) C:\Windows\system32\Drivers\SmartDefragDriver.sys
2015-06-23 23:08 - 2015-06-25 16:54 - 00000000 ____D C:\Users\Wendling\AppData\Roaming\IObit
2015-06-23 23:08 - 2015-06-23 23:08 - 00000000 ____D C:\Users\Todos os Usuários\IObit
2015-06-23 23:08 - 2015-06-23 23:08 - 00000000 ____D C:\ProgramData\ProductData
2015-06-23 23:08 - 2015-06-23 23:08 - 00000000 ____D C:\ProgramData\IObit
Task: {0364BC60-F944-44A3-89A7-89D647167045} - System32\Tasks\SmartDefrag4_Update => C:\Program Files (x86)\IObit\Smart Defrag 4\AutoUpdate.exe [2015-03-03] (IObit)
Task: {149C0BA2-6F22-4CB9-A51B-280970F22577} - System32\Tasks\CCleanerSkipUAC => C:\Program Files\CCleaner\CCleaner.exe [2015-05-08] (Piriform Ltd)
Task: {300AF5FD-8EA5-4642-A879-F9D26EE0DFF2} - System32\Tasks\SmartDefrag4_Startup => C:\Program Files (x86)\IObit\Smart Defrag 4\SmartDefrag.exe [2015-05-26] (IObit)
Task: {8D5F6047-1FEE-4DB6-BDFE-2EA521449650} - System32\Tasks\Driver Booster SkipUAC (Wendling) => C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\DriverBooster.exe
Task: {BF30E7AC-1CFA-4773-BF2F-0F40E6531BC0} - System32\Tasks\klcp_update => C:\Program Files (x86)\K-Lite Codec Pack\Tools\CodecTweakTool.exe [2015-04-15] ()
Task: {F3E8561C-75B2-4F62-BD86-CEF7C838C9FF} - System32\Tasks\Adobe Acrobat Update Task => C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [2015-03-07] (Adobe Systems Incorporated)
CreateRestorePoint:
emptytemp:
Reboot:
end


> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

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PC travando! Empty Re: PC travando!

Mensagem por RonaldoBW Qua 01 Jul 2015, 23:05

Boa noite novamente.
Sobre a memória: Sim eu sempre usei os dois pentes de memória 2x4gb. Os dois são iguais, ainda estou com o mesmo (o segundo que estou testando, com o primeiro travou) e não houve travamento.
Relatóro do JRT

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Junkware Removal Tool (JRT) by Malwarebytes
Version: 7.2.5 (07.01.2015:1)
OS: Windows 7 Professional x64
Ran by Wendling on 01/07/2015 at 22:59:20,70
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




~~~ Services



~~~ Tasks

Successfully deleted: [Task] C:\Windows\system32\tasks\Driver Booster SkipUAC (Wendling)
Successfully deleted: [Task] C:\Windows\system32\tasks\SmartDefrag4_Startup



~~~ Registry Values



~~~ Registry Keys



~~~ Files



~~~ Folders

Successfully deleted: [Folder] C:\ProgramData\productdata



~~~ FireFox




~~~ Chrome


[C:\Users\Wendling\appdata\local\Google\Chrome\User Data\Default\Preferences] - default search provider reset

[C:\Users\Wendling\appdata\local\Google\Chrome\User Data\Default\Preferences] - Extensions Deleted:

[C:\Users\Wendling\appdata\local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] - default search provider reset

[C:\Users\Wendling\appdata\local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] - Extensions Deleted:
[
hahpjplbmicfkmoccokbjejahjjpnena
]





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scan was completed on 01/07/2015 at 23:01:45,13
End of JRT log
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
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PC travando! Empty Re: PC travando!

Mensagem por RonaldoBW Qua 01 Jul 2015, 23:10

Relatório Fixlog


Fix result of Farbar Recovery Scan Tool (x64) Version:28-06-2015 01
Ran by Wendling at 2015-07-01 23:06:09 Run:1
Running from C:\Users\Wendling\Desktop
Loaded Profiles: Wendling (Available Profiles: Wendling)
Boot Mode: Normal
==============================================

fixlist content:
*****************
start
CloseProcesses:
HKU\S-1-5-21-1735972694-2679632832-3279594583-1000\...\Run: [CCleaner Monitoring] => C:\Program Files\CCleaner\CCleaner64.exe [8322328 2015-05-08] (Piriform Ltd)
HKU\S-1-5-21-1735972694-2679632832-3279594583-1000\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Policy restriction <======= ATTENTION
SearchScopes: HKU\S-1-5-21-1735972694-2679632832-3279594583-1000 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =
R0 SmartDefragDriver; C:\Windows\System32\Drivers\SmartDefragDriver.sys [21184 2014-06-04] (IObit)
2015-07-01 21:01 - 2015-07-01 21:01 - 00046109 _____ C:\Users\Wendling\Desktop\SFTGC.txt
2015-07-01 21:00 - 2015-07-01 19:44 - 01348096 _____ C:\Users\Wendling\Desktop\SFTGC.exe
2015-07-01 20:59 - 2015-07-01 20:59 - 00001120 _____ C:\Users\Wendling\Desktop\CTR.txt
2015-07-01 20:59 - 2015-07-01 19:43 - 01196032 _____ C:\Users\Wendling\Desktop\CTR.exe
2015-06-25 16:54 - 2015-06-25 16:54 - 00003196 _____ C:\Windows\System32\Tasks\SmartDefrag4_Startup
2015-06-25 16:54 - 2015-06-25 16:54 - 00003194 _____ C:\Windows\System32\Tasks\SmartDefrag4_Update
2015-06-25 16:54 - 2015-06-25 16:54 - 00001174 _____ C:\Users\Public\Desktop\Smart Defrag 4.lnk
2015-06-25 16:54 - 2015-06-25 16:54 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Smart Defrag 4
2015-06-25 16:54 - 2015-06-25 16:54 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\IObit
2015-06-25 16:54 - 2015-01-10 15:32 - 00128288 _____ (IObit) C:\Windows\SysWOW64\IObitSmartDefragExtension.dll
2015-06-25 16:54 - 2015-01-10 15:32 - 00128288 _____ (IObit) C:\Windows\system32\IObitSmartDefragExtension.dll
2015-06-25 16:54 - 2014-06-04 15:17 - 00034080 _____ (IObit) C:\Windows\system32\SmartDefragBootTime.exe
2015-06-25 16:54 - 2014-06-04 15:17 - 00021184 _____ (IObit) C:\Windows\system32\Drivers\SmartDefragDriver.sys
2015-06-23 23:08 - 2015-06-25 16:54 - 00000000 ____D C:\Users\Wendling\AppData\Roaming\IObit
2015-06-23 23:08 - 2015-06-23 23:08 - 00000000 ____D C:\Users\Todos os Usuários\IObit
2015-06-23 23:08 - 2015-06-23 23:08 - 00000000 ____D C:\ProgramData\ProductData
2015-06-23 23:08 - 2015-06-23 23:08 - 00000000 ____D C:\ProgramData\IObit
Task: {0364BC60-F944-44A3-89A7-89D647167045} - System32\Tasks\SmartDefrag4_Update => C:\Program Files (x86)\IObit\Smart Defrag 4\AutoUpdate.exe [2015-03-03] (IObit)
Task: {149C0BA2-6F22-4CB9-A51B-280970F22577} - System32\Tasks\CCleanerSkipUAC => C:\Program Files\CCleaner\CCleaner.exe [2015-05-08] (Piriform Ltd)
Task: {300AF5FD-8EA5-4642-A879-F9D26EE0DFF2} - System32\Tasks\SmartDefrag4_Startup => C:\Program Files (x86)\IObit\Smart Defrag 4\SmartDefrag.exe [2015-05-26] (IObit)
Task: {8D5F6047-1FEE-4DB6-BDFE-2EA521449650} - System32\Tasks\Driver Booster SkipUAC (Wendling) => C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\DriverBooster.exe
Task: {BF30E7AC-1CFA-4773-BF2F-0F40E6531BC0} - System32\Tasks\klcp_update => C:\Program Files (x86)\K-Lite Codec Pack\Tools\CodecTweakTool.exe [2015-04-15] ()
Task: {F3E8561C-75B2-4F62-BD86-CEF7C838C9FF} - System32\Tasks\Adobe Acrobat Update Task => C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [2015-03-07] (Adobe Systems Incorporated)
CreateRestorePoint:
emptytemp:
Reboot:
end
*****************

Processes closed successfully.
HKU\S-1-5-21-1735972694-2679632832-3279594583-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\CCleaner Monitoring => value removed successfully
"HKU\S-1-5-21-1735972694-2679632832-3279594583-1000\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer" => key removed successfully
HKU\S-1-5-21-1735972694-2679632832-3279594583-1000\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\\DefaultScope => value removed successfully
SmartDefragDriver => Service stopped successfully.
SmartDefragDriver => Service removed successfully
C:\Users\Wendling\Desktop\SFTGC.txt => moved successfully.
C:\Users\Wendling\Desktop\SFTGC.exe => moved successfully.
C:\Users\Wendling\Desktop\CTR.txt => moved successfully.
C:\Users\Wendling\Desktop\CTR.exe => moved successfully.
"C:\Windows\System32\Tasks\SmartDefrag4_Startup" => File/Folder not found.
C:\Windows\System32\Tasks\SmartDefrag4_Update => moved successfully.
C:\Users\Public\Desktop\Smart Defrag 4.lnk => moved successfully.
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Smart Defrag 4 => moved successfully.
C:\Program Files (x86)\IObit => moved successfully.
C:\Windows\SysWOW64\IObitSmartDefragExtension.dll => moved successfully.
C:\Windows\system32\IObitSmartDefragExtension.dll => moved successfully.
C:\Windows\system32\SmartDefragBootTime.exe => moved successfully.
C:\Windows\system32\Drivers\SmartDefragDriver.sys => moved successfully.
C:\Users\Wendling\AppData\Roaming\IObit => moved successfully.
C:\Users\Todos os Usuários\IObit => moved successfully.
"C:\ProgramData\ProductData" => File/Folder not found.
"C:\ProgramData\IObit" => File/Folder not found.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Logon\{0364BC60-F944-44A3-89A7-89D647167045}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{0364BC60-F944-44A3-89A7-89D647167045}" => key removed successfully
C:\Windows\System32\Tasks\SmartDefrag4_Update not found.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\SmartDefrag4_Update" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{149C0BA2-6F22-4CB9-A51B-280970F22577}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{149C0BA2-6F22-4CB9-A51B-280970F22577}" => key removed successfully
C:\Windows\System32\Tasks\CCleanerSkipUAC => moved successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\CCleanerSkipUAC" => key removed successfully
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{300AF5FD-8EA5-4642-A879-F9D26EE0DFF2} => key not found.
C:\Windows\System32\Tasks\SmartDefrag4_Startup not found.
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\SmartDefrag4_Startup => key not found.
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{8D5F6047-1FEE-4DB6-BDFE-2EA521449650} => key not found.
C:\Windows\System32\Tasks\Driver Booster SkipUAC (Wendling) not found.
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Driver Booster SkipUAC (Wendling) => key not found.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{BF30E7AC-1CFA-4773-BF2F-0F40E6531BC0}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{BF30E7AC-1CFA-4773-BF2F-0F40E6531BC0}" => key removed successfully
C:\Windows\System32\Tasks\klcp_update => moved successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\klcp_update" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Logon\{F3E8561C-75B2-4F62-BD86-CEF7C838C9FF}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{F3E8561C-75B2-4F62-BD86-CEF7C838C9FF}" => key removed successfully
C:\Windows\System32\Tasks\Adobe Acrobat Update Task => moved successfully.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Adobe Acrobat Update Task" => key removed successfully
Restore point was successfully created.
EmptyTemp: => 574 MB temporary data Removed.


The system needed a reboot..

==== End of Fixlog 23:06:19 ====
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PC travando! Empty Re: PC travando!

Mensagem por joram Qui 02 Jul 2015, 00:05

/!\ Bom Dia! RonaldoBW /!\

> Os travamentos ainda permanecem?

A+
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PC travando! Empty Re: PC travando!

Mensagem por RonaldoBW Qui 02 Jul 2015, 07:14

Bom dia joram.
até agora não apresentou nenhum travamento. Utilizei o pc normalmente como de costume. Meu BF baixou e instalou sem problemas. E ainda consegui instalar uns programas e editar um vídeo (sem renderizar) tranquilamente. Embora durante a edição o uso de memória subiu bastante, mas nada que fizesse o computador desempenhar mal ou reiniciar. Tudo dentro do normal. Hj eu deixei ligado de novo e aproveitei para deixar baixando o restante dos jogos. Quando eu chegar em casa para o almoço vou ver como está e te falo.
obrigado.
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PC travando! Empty Re: PC travando!

Mensagem por joram Qui 02 Jul 2015, 09:27

/!\ Bom Dia! RonaldoBW /!\

> Ok! Utilize a DelFix,para apagar antigos Pontos de Restauração que foram estabelecidos.

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Link alternativo: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Estando na página,clique em Download Now
> Salve-a em um local conveniente! ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Redefinir as configurações do sistema

> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador ao concluir!
> Informe!
--
--
> Ps: Por fim,backup do Registro estará em: C:\WINDOWS\ERUNT\DelFix <<

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Caso necessite,abra a pasta DelFix e execute ERDNT.
> Clique OK na mensagem!

A+
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PC travando! Empty Re: PC travando!

Mensagem por RonaldoBW Qui 02 Jul 2015, 11:42

Olá joram.
Aqui está o relatório do Delfix.

DelFix v1.010 - Relatório criado 02/07/2015 às 11:39:23
# Atualizado 26/04/2015 por Xplode
# Usuário : Wendling - WENDLING-PC
# Sistema Operacional : Windows 7 Professional Service Pack 1 (64 bits)

~ Removendo ferramentas de desinfecção ...

Removido : C:\FRST
Removido : C:\RegBackup
Removido : C:\Users\Wendling\Desktop\Addition.txt
Removido : C:\Users\Wendling\Desktop\Fixlog.txt
Removido : C:\Users\Wendling\Desktop\FRST.txt
Removido : C:\Users\Wendling\Desktop\FRST64.exe
Removido : C:\Users\Wendling\Desktop\JRT.exe
Removido : C:\Users\Wendling\Desktop\JRT.txt

~ Criando backup do registro ... OK

~ Limpando pontos da restauração do sistema ...

Removido : RP #44 [DirectX instalado | 06/29/2015 23:41:45]
Removido : RP #45 [Windows Update | 06/30/2015 15:01:37]
Removido : RP #47 [Restore Point Created by FRST | 07/02/2015 02:06:11]
Removido : RP #48 [DirectX instalado | 07/02/2015 09:46:59]

Novo ponto de restauração criado !

~ Redefinindo configurações do sistema ... OK

########## - EOF - ##########

Att.
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PC travando! Empty Re: PC travando!

Mensagem por joram Qui 02 Jul 2015, 11:53

/!\ Bom Dia! RonaldoBW /!\

Novo ponto de restauração criado !
--
--
> Novo Ponto de Restauro,foi estabelecido pela DelFix.
> Tudo Ok?
> Caso queira uma ferramenta para monitorar o uso da memória RAM,sugiro o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Abs!
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PC travando! Empty Re: PC travando!

Mensagem por RonaldoBW Qui 02 Jul 2015, 11:56

Olá joram.
eu havia deixado onpc ligado esta manhã como eu disse. Mas meus pais acabaram q desligaram ele. Então meio q perdi tempo. Mas acho q não vai voltar a travar.
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PC travando! Empty Re: PC travando!

Mensagem por joram Qui 02 Jul 2015, 12:24

RonaldoBW escreveu:Olá joram.
eu havia deixado onpc ligado esta manhã como eu disse. Mas meus pais acabaram q desligaram ele. Então meio q perdi tempo. Mas acho q não vai voltar a travar.
/!\ Olá! RonaldoBW /!\

> Como está tudo Ok,moverei seu Tópico para Casos Resolvidos!   isso aí!


Abs!


Última edição por joram em Qui 02 Jul 2015, 15:34, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Executar correção ortográfica!)
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Mensagem por RonaldoBW Qui 02 Jul 2015, 12:27

Então está ok.
Sou eternamente e imensamente grato pela sua ajuda e compreensão. Muito obrigado.
RonaldoBW
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Mensagem por joram Qui 02 Jul 2015, 12:39

resol

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!

> Leiam as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fiquem livres de infecções!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!

> Instalem este complemento ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e naveguem tranquilamente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Para bloquear conteúdos de propagandas no YouTube,utilizem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!

> Instalem este complemento ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e naveguem tranquilamente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Para bloqueios pontuais,onde uma lista negra pode ser construída,utilizem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

unchecky by ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Link!

> Previnam-se da instalação de PUPs com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. << Link!

> Utilizem o SpywareBlaster para proteger o Internet Explorer de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e scripts maliciosos.
> Podem reparar,que proteções adicionais são oferecidas ao Mozilla Firefox e Google Chrome.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o em Arquivos de programas.
> Após instalar o SB,vá em "Protection Status" >> Clique em "Enable All Protection"
> Atualize o SB,clicando em "Updates" >> "Check for Updates" >> Aguarde!
> Terminando,clique novamente em "Enable All Protection".
> Ps: À cada 10 dias,busque atualizar seu banco de definições.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Outra boa solução para exploits,seria a instalação do  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Mantenham o Hosts e Internet Explorer protegidos,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> O WinPatrol ao detectar solicitações de mudanças ao Hosts,lhes darão as opções de aceitarem ou rejeitarem as alterações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Para o download,cliquem: "Download WinPatrolToGo 2014"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Bloqueiem conteúdos adulto,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que irá alternar seus DNS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Desinfecte seus pendrives,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ao executar,cliquem OK na e mensagem!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Mantenham o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],atualizados!
> Para o Java,executem sua instalação off-line. ( Windows Off-line )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ps: Durante sua instalação,desmarquem as caixas de instalação da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

> Mantenham seus computadores atualizados,visitando regularmente o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

resol

> Necessitando nova verificação para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.

resol
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