Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking
Estatísticas
Temos 14810 usuários registradosO último membro registrado é Josevinil
Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Quem está conectado?
Há 15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
Top dos mais postadores
Power Max | ||||
joram | ||||
Wings [In Memoriam] | ||||
caedurodrigues | ||||
Amigo Brasileiro | ||||
luizvilarinho | ||||
Danii | ||||
Admin | ||||
Danilo Marsaro | ||||
Andreata |
Travando navegador Mozilla Firefox
3 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Travando navegador Mozilla Firefox
Boa noite Rodrig, a mensagem sumiu ?
caedurodrigues- Analista
- Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá
Re: Travando navegador Mozilla Firefox
/!\ Bom Dia! Rodrig /!\
> Se a 1ª indicação do caedurodrigues ( Deixar o script continuar rodando ),na solução do erro de script,não funcionar,vc tem mais duas opções de correção!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Acesse o suporte Mozilla para estas opções.
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Caso o erro ocorra no acesso à algum site,instale este complemento ao navegador e o bloqueie.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Copie o link ao campo "Site" e clique "Add",para bloquear seu javascript.
A+
> Se a 1ª indicação do caedurodrigues ( Deixar o script continuar rodando ),na solução do erro de script,não funcionar,vc tem mais duas opções de correção!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Acesse o suporte Mozilla para estas opções.
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Caso o erro ocorra no acesso à algum site,instale este complemento ao navegador e o bloqueie.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Copie o link ao campo "Site" e clique "Add",para bloquear seu javascript.
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Travando navegador Mozilla Firefox
Bom dia, caedurodrigues! Sumiu, obrigado.
Rodrig- Membro
- Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná
Re: Travando navegador Mozilla Firefox
Obrigado, joram. O pc esta melhor.
Caso instale yesscript ele para com essas mensagens, joram? Por que acontece isso?
Caso instale yesscript ele para com essas mensagens, joram? Por que acontece isso?
Rodrig- Membro
- Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná
Re: Travando navegador Mozilla Firefox
/!\ Boa Tarde! Rodrig /!\Rodrig escreveu:Obrigado, joram. O pc esta melhor.
Caso instale yesscript ele para com essas mensagens, joram? Por que acontece isso?
> São limitados os fatores,onde algumas páginas ou links,dispõe de javascript que não são lidos corretamente pelo navegador.
Pessoalmente,utilizo o NoScript para bloquear javascripts que,pela sua ação,podem travar o navegador ou torná-lo lento. Bem como algumas extensões ao mesmo,podem ter estes sintomas.
Em relação ao YesScript,vc pode adicioná-lo ao Firefox para bloquear links específicos e que suspeite estarem causando o erro de script,motivo de sua reclamação.
O interessante nisto tudo,é que versões atualizadas do Firefox,podem dispensar este recurso ao visitar o site problemático.
Portanto,é recomendável que instale outro navegador caso encontre estas limitações,que podem ser muito bem manejadas pelo Chrome,Spark ou Opera.
Abs!
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Travando navegador Mozilla Firefox
Esclarecedor, obrigado. Até mais.
Rodrig- Membro
- Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná
Re: Travando navegador Mozilla Firefox
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Leiam as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fiquem livres de infecções!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Instalem este complemento ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e naveguem tranquilamente!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Para bloquear conteúdos de propagandas no YouTube,utilizem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Instalem este complemento ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e naveguem tranquilamente!
by ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Link!
> Previnam-se da instalação de PUPs com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. << Link!
> Utilizem o SpywareBlaster para proteger o Internet Explorer de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e scripts maliciosos.
> Podem reparar,que proteções adicionais são oferecidas ao Mozilla Firefox e Google Chrome.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o em Arquivos de programas.
> Após instalar o SB,vá em "Protection Status" >> Clique em "Enable All Protection"
> Atualize o SB,clicando em "Updates" >> "Check for Updates" >> Aguarde!
> Terminando,clique novamente em "Enable All Protection".
> Ps: À cada 10 dias,busque atualizar seu banco de definições.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Outra boa solução para exploits,seria a instalação do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenham o Hosts e Internet Explorer protegidos,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O WinPatrol ao detectar solicitações de mudanças ao Hosts,lhes darão as opções de aceitarem ou rejeitarem as alterações.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Para o download,cliquem: "Download WinPatrolToGo 2014"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Bloqueiem conteúdos adulto,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que irá alternar seus DNS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Desinfecte seus pendrives,com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ao executar,cliquem OK na 1ª e 2ª mensagem!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenham o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],atualizados!
> Para o Java,executem sua instalação off-line. ( Windows Off-line )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Durante sua instalação,desmarquem as caixas de instalação da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenham seus computadores atualizados,visitando regularmente o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Necessitando nova verificação para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Navegador Mozilla Firefox não abre
» Invasor do navegador Firefox
» Mozilla Firefox (Resolvido)
» navegador e notebook travando novamente
» videos travando, navegadores travando
» Invasor do navegador Firefox
» Mozilla Firefox (Resolvido)
» navegador e notebook travando novamente
» videos travando, navegadores travando
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|