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Problemas com navegadores
3 participantes
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Re: Problemas com navegadores
Ve ai se esta tudo certo mano?
Uzumakitiago- Membro
- Mensagens : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2014
Re: Problemas com navegadores
Boa noite Uzumakitiago, estava investigando este resultado do MBRScan, para ver se não havia infecção no seu MBR por um rootkit de boot (bootkit):
O RogueKiller esclareceu que não há problema com seu MBR.
Um grande abraço.
Device\Harddisk0\DR0 298.1 Go [Fixed] ==> XP MBR Code ==> PARTITION TABLE FAKED !!
O RogueKiller esclareceu que não há problema com seu MBR.
- Baixe: <[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]> (...par Xplode)
- Ou aqui >>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<<
- Salve-a na sua Desktop (área de trabalho).
- Feche todos os programas e navegadores de internet abertos.
- Usuários do Windows Vista ou Windows 7,clique com o direito do mouse sobre o arquivo AdwCleaner.exe,depois clique em:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Clique em Examinar, para iniciar o escaneamento!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Ao término, clique em limpar
- Copie o log ou clique "Relatório".
- Poste: >>C:\AdwCleaner\AdwCleaner [S0].txt<<
- Baixe:<[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]> <(...by Oleg N. Scherbakov)>
- Salve-o no desktop!
- Desabilite seu antivírus!
- Para Windows 7, clique direito em JRT.exe e execute-o como [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )
Um grande abraço.
caedurodrigues- Analista
- Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá
Re: Problemas com navegadores
mano meu Windows é o xp,não consegui abrir o adwcleaner.
Uzumakitiago- Membro
- Mensagens : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2014
Re: Problemas com navegadores
Boa noite Uzumakitiago, a ferramenta AdwCleaner é compatível com o windows xp. Você tentou baixar pelos dois links ? Execute a JRT.
caedurodrigues- Analista
- Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá
Re: Problemas com navegadores
No xp,não esta abrindo nenhum dos dois programas.
Uzumakitiago- Membro
- Mensagens : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2014
Re: Problemas com navegadores
Boa noite Uzumakitiago, você não está conseguindo baixar ou executar ? Se conseguiu realizar o download das duas execute-as em modo de segurança. E poste o resultado.
Um grande abraço.
- Baixe:<[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]> (...by Farbar)
- Ou aqui:<[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]>
- Salve-a na Área de trabalho !
- Execute a ferramenta ! Clique "Yes" >> "Scan".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
- Em "Optional Scan",deixe marcada a checkbox "Addition.txt".
- Será gerado o relatório! (FRST.txt)
- Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
- Acesse: <[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]>
- Ou acesse:<[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]>
- Maiores informações:<[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]> << Hospedagem !
Um grande abraço.
caedurodrigues- Analista
- Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá
Re: Problemas com navegadores
Não estou conseguindo executar nem em Modo de Segurança mano.
Esse ultimo programa também não esta abrindo mano,baixo normal pelos dois links mais não abre.
Esse ultimo programa também não esta abrindo mano,baixo normal pelos dois links mais não abre.
Uzumakitiago- Membro
- Mensagens : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2014
Re: Problemas com navegadores
Vamos abortar a utilização dessas ferramentas retornaremos à elas se forem necessárias mais adiante. Informe como está o PC.
Um grande abraço.
- Atualize o programa Malwarebytes Anti-Malware versão 2.0.4.1028 !
- Escolha Verificação Personalizado! >> Verificar Agora!
- Marque as caixinhas conforme figura abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Desabilite programas de proteção,ao executar o malwarebytes.
- Para Windows Vista ou 7, clique direito no arquivo e execute-o como administrador.
- Ps: Para determinadas infecções,o programa pedirá reboot. << Confirme!
- Ao concluir,clique em "Ok" >> "Ver Resultados" >> "Remover Selecionados".
- O log é automaticamente salvo pelo MBAM, e para vê-lo clique na aba Histórico >> Logs de aplicativos. Utilize o formato
.txt para exportar o log.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - NÃO UTILIZAR O FORMATO .XML PARA EXPORTAR O LOG.
- O log de Proteção e desnecessário para uma Análise, exporte sempre o log Correto.
Um grande abraço.
caedurodrigues- Analista
- Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá
Re: Problemas com navegadores
Malwarebytes Anti-Malware
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Data da Verificação: 26/3/2015
Hora da Verificação: 15:43:42
Arquivo de Log: Log 2.txt
Administrador: Sim
Versão: 2.00.4.1028
Base de Dados de Malware: v2015.03.26.06
Base de Dados de Rootkit: v2015.02.25.01
Licença: Grátis
Proteção de Malware: Desabilitado
Proteção de Site Malicioso: Desabilitado
Auto-Proteção: Desabilitado
SO: Windows XP Service Pack 3
Processador: x86
Sistema de Arquivos: NTFS
Usuário: Tiago
Tipo da Verificação: Verificação Personalizada
Resultado: Terminado
Objetos Verificados: 420398
Tempo Decorrido: 49 min, 50 seg
Memória: Habilitado
Inicialização: Habilitado
Sistema de Arquivos: Habilitado
Arquivos Compactados: Habilitado
Rootkits: Habilitado
Heurística: Habilitado
PUP: Habilitado
PUM: Habilitado
Processos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Módulos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Chaves de Registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Valores de Registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Dados de Registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Pastas: 2
PUP.Optional.StrongSignal.A, C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\0780f478-67ce-4ec3-98db-39a65f4618ce, Quarentena, [4bd3193195f57eb882a25d52e61d1ce4],
PUP.Optional.StrongSignal.A, C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\0780f478-67ce-4ec3-98db-39a65f4618ce, Quarentena, [25f979d1e4a6e650b174d0df70930ff1],
Arquivos: 2
FraudTool.YAC, E:\Documents and Settings\Tiago\Meus documentos\Meus programas\yet_another_cleaner_sk_5639799.exe, Quarentena, [26f82723e4a688ae373bf63d3cc658a8],
PUP.Optional.KeyFind.A, C:\Documents and Settings\Tiago\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences, Bom: (), Ruim: ( "homepage": "http://www.key-find.com/?type=hp&ts=1424094109&from=cor&uid=SAMSUNGXHD322GJ_S2FVJ60Z940664",), Substituído,[24fa0347404a43f3c1c4c5718086ae52]
Setores Físicos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
(end)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Data da Verificação: 26/3/2015
Hora da Verificação: 15:43:42
Arquivo de Log: Log 2.txt
Administrador: Sim
Versão: 2.00.4.1028
Base de Dados de Malware: v2015.03.26.06
Base de Dados de Rootkit: v2015.02.25.01
Licença: Grátis
Proteção de Malware: Desabilitado
Proteção de Site Malicioso: Desabilitado
Auto-Proteção: Desabilitado
SO: Windows XP Service Pack 3
Processador: x86
Sistema de Arquivos: NTFS
Usuário: Tiago
Tipo da Verificação: Verificação Personalizada
Resultado: Terminado
Objetos Verificados: 420398
Tempo Decorrido: 49 min, 50 seg
Memória: Habilitado
Inicialização: Habilitado
Sistema de Arquivos: Habilitado
Arquivos Compactados: Habilitado
Rootkits: Habilitado
Heurística: Habilitado
PUP: Habilitado
PUM: Habilitado
Processos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Módulos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Chaves de Registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Valores de Registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Dados de Registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Pastas: 2
PUP.Optional.StrongSignal.A, C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\0780f478-67ce-4ec3-98db-39a65f4618ce, Quarentena, [4bd3193195f57eb882a25d52e61d1ce4],
PUP.Optional.StrongSignal.A, C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\0780f478-67ce-4ec3-98db-39a65f4618ce, Quarentena, [25f979d1e4a6e650b174d0df70930ff1],
Arquivos: 2
FraudTool.YAC, E:\Documents and Settings\Tiago\Meus documentos\Meus programas\yet_another_cleaner_sk_5639799.exe, Quarentena, [26f82723e4a688ae373bf63d3cc658a8],
PUP.Optional.KeyFind.A, C:\Documents and Settings\Tiago\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences, Bom: (), Ruim: ( "homepage": "http://www.key-find.com/?type=hp&ts=1424094109&from=cor&uid=SAMSUNGXHD322GJ_S2FVJ60Z940664",), Substituído,[24fa0347404a43f3c1c4c5718086ae52]
Setores Físicos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
(end)
Uzumakitiago- Membro
- Mensagens : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2014
Re: Problemas com navegadores
Boa noite Uzumakitiago, informe como está o PC.
caedurodrigues- Analista
- Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá
Re: Problemas com navegadores
Mano por enquanto esta Otimo,esse ultimo escaneamento limpou geral,os navegadores voltaram a acessar paginas do banco de maneira segura.
Uzumakitiago- Membro
- Mensagens : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2014
Re: Problemas com navegadores
Boa noite Uzumakitiago, ainda há algum problema com o PC ? Caso não, siga os passos abaixo para encerrar o tópico.
Agora vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção.
Um grande abraço.
Agora vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção.
- Baixe: <[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]> (...par Xplode)
- Salve-a na sua área de trabalho.
- Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo.
- Usuários do Windows Vista ou Windows 7,clique com o direito do mouse sobre o arquivo delfix.exe,depois clique em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Marque as caixinhas, de acordo com a imagem.
- Clique no botão Executar.
- Reinicie o computador!
- Tudo OK ?
Um grande abraço.
caedurodrigues- Analista
- Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá
Re: Problemas com navegadores
Mano ta tudo certo,fora esse DEUFIX que outro jeito posso excluir os programas,esse DEUFIX não abre.
Uzumakitiago- Membro
- Mensagens : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2014
Re: Problemas com navegadores
Como Faço para excluir manualmente mano???
Uzumakitiago- Membro
- Mensagens : 89
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2014
Re: Problemas com navegadores
Boa tarde Uzumakitiago, tente baixar novamente e executar a Delfix, e como administrador.
caedurodrigues- Analista
- Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá
Re: Problemas com navegadores
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Leia as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fique livre de infecções!
CASO RESOLVIDO
> Necessitando nova verificação,para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Leia as várias dicas que estão contidas na Cartilha de Segurança e fique livre de infecções!
CASO RESOLVIDO
> Necessitando nova verificação,para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
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