Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

3 participantes

Ir para baixo

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender Empty pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

Mensagem por Rodrig Ter 25 Nov 2014, 21:34

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
Scan saved at 20:31:51, on 25/11/2014
Platform: Windows 7 SP1 (WinNT 6.00.3505)
MSIE: Internet Explorer v11.0 (11.00.9600.17420)
Boot mode: Normal

Running processes:
C:\Windows\system32\taskhost.exe
C:\Windows\system32\Dwm.exe
C:\Windows\Explorer.EXE
C:\Program Files\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe
C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2015\bdagent.exe
C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2015\bdwtxag.exe
C:\Users\casal\AppData\Roaming\Dropbox\bin\Dropbox.exe
C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2015\bdwtxapps.exe
C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe
C:\Users\casal\Downloads\HijackThis.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName =
O1 - Hosts: ::1 localhost
O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveShellExtensions.dll
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In SSV Helper - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Program Files\Java\jre7\bin\ssv.dll
O2 - BHO: Windows Live ID Sign-in Helper - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files\Java\jre7\bin\jp2ssv.dll
O3 - Toolbar: Carteira Bitdefender - {1DAC0C53-7D23-4AB3-856A-B04D98CD982A} - C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2015\pmbxie.dll
O4 - HKLM\..\Run: [Adobe ARM] "C:\Program Files\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [SunJavaUpdateSched] "C:\Program Files\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [Bdagent] "C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2015\bdagent.exe"
O4 - HKCU\..\Run: [Google Update] "C:\Users\casal\AppData\Local\Google\Update\GoogleUpdate.exe" /c
O4 - HKCU\..\Run: [CCleaner Monitoring] "C:\Program Files\CCleaner\CCleaner.exe" /MONITOR
O4 - HKCU\..\Run: [Bitdefender Wallet Agent] "C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2015\bdwtxag.exe"
O4 - Startup: Dropbox.lnk = casal\AppData\Roaming\Dropbox\bin\Dropbox.exe
O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O9 - Extra button: @C:\Program Files\Windows Live\Writer\WindowsLiveWriterShortcuts.dll,-1004 - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: @C:\Program Files\Windows Live\Writer\WindowsLiveWriterShortcuts.dll,-1003 - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll
O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MIF5BA~1\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MIF5BA~1\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\PROGRA~1\MIF5BA~1\Office12\REFIEBAR.DLL
O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\program files\common files\microsoft shared\windows live\wlidnsp.dll
O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\program files\common files\microsoft shared\windows live\wlidnsp.dll
O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{B7F4A48C-FC31-4615-AFDB-E88BFDB109FD}: NameServer = 200.175.182.139,200.175.5.139
O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{C8F930EE-434F-4859-82A8-6A1CC10A4FC6}: NameServer = 200.175.182.139,200.175.5.139
O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveSystemServices.dll
O18 - Protocol: wlpg - {E43EF6CD-A37A-4A9B-9E6F-83F89B8E6324} - C:\Program Files\Windows Live\Photo Gallery\AlbumDownloadProtocolHandler.dll
O23 - Service: Adobe Acrobat Update Service (AdobeARMservice) - Adobe Systems Incorporated - C:\Program Files\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe
O23 - Service: Adobe Flash Player Update Service (AdobeFlashPlayerUpdateSvc) - Adobe Systems Incorporated - C:\Windows\system32\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
O23 - Service: Serviço do Mundo Positivo (AppManagerService) - Positivo Informática S.A. - C:\Program Files\Positivo Informática\Positivo Experience\Positivo Experience\MundoPositivoService.exe
O23 - Service: Bitdefender Anti-Theft Service (atserv) - Bitdefender - C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender Anti-Theft\atserv.exe
O23 - Service: Battery Manager Service (BatteryManagerSrv) - Positivo Informática S.A - C:\Program Files\Positivo Informática\Positivo Experience\Positivo Bateria\BatteryManagerService.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Intel(R) Rapid Storage Technology (IAStorDataMgrSvc) - Intel Corporation - C:\Program Files\Intel\Intel(R) Rapid Storage Technology\IAStorDataMgrSvc.exe
O23 - Service: Mozilla Maintenance Service (MozillaMaintenance) - Mozilla Foundation - C:\Program Files\Mozilla Maintenance Service\maintenanceservice.exe
O23 - Service: NMSAccessU - Unknown owner - C:\Program Files\CDBurnerXP\NMSAccessU.exe
O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\stlang.dll,-10102 (STacSV) - IDT, Inc. - C:\Program Files\IDT\WDM\STacSV.exe
O23 - Service: Bitdefender Desktop Update Service (UPDATESRV) - Bitdefender - C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2015\updatesrv.exe
O23 - Service: Bitdefender Anti-Theft Update Service (UPDATESRV_ANTITHEFT) - Bitdefender - C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender Anti-Theft\updatesrv.exe
O23 - Service: Bitdefender Virus Shield (VSSERV) - Bitdefender - C:\Program Files\Bitdefender\Bitdefender 2015\vsserv.exe

--
End of file - 6404 bytes
Rodrig
Rodrig
Membro
Membro

Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender Empty Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

Mensagem por caedurodrigues Ter 25 Nov 2014, 21:59

Boa noite Rodrig,

  • Baixe: <[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ><[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]> ( ...Nicolas Coolman)
  • Salve-o no Disco local (C ou D).
  • Desabilite seu antivírus, e execute ZHPDiag.exe para instalar.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • Execute o ícone do pergaminho!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • Clique na opção "COMPLETA" e aguarde a conclusão.
  • Clique OK e,ao concluir, poste o relatório! ( ZHPDiag.txt )
  • Obs: O relatório por ser extenso deve ser postado em um desses sites:
  • Acesse: <[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]>
  • Ou acesse:<[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]>
  • Ou anexe-o <[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]> << Link
  • Maiores informações:<[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]> << Hospedagem !

Um grande abraço.
caedurodrigues
caedurodrigues
Analista
Analista

Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá

Ir para o topo Ir para baixo

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender Empty Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

Mensagem por Rodrig Ter 25 Nov 2014, 22:37

Eu estou com Bitdefender Plus 2015 que é diferente do que já baixei enãoconsigodesabilitá-lo.
Rodrig
Rodrig
Membro
Membro

Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender Empty Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

Mensagem por Rodrig Ter 25 Nov 2014, 22:45

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodrig
Rodrig
Membro
Membro

Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender Empty Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

Mensagem por caedurodrigues Ter 25 Nov 2014, 23:44

Boa noite Rodrig, eu estou incluindo no script resquícios de outros antivírus, visto que você utiliza o Bitdefender.

  • Execute este script na ferramenta ZHPFix.
  • Copie estas informações que estão em vermelho para o Bloco de notas.
  • Com o Bloco de notas aberto, faça: ctrl+a >> ctrl+c.
  • À seguir, minimize o Bloco de notas.

    Script ZHPFix
    FirewallRaz
    EmptyPrefetch
    EmptyTemp
    EmptyFlash
    [HKCU\Software\Baixaki]    
    [HKCU\Software\MCAFEE]
    [HKCU\Software\PennyBee]   =>PUP.PaybyAds
    [HKCU\Software\Symantec]
    [HKLM\Software\McAfee.com]
    [HKLM\Software\Norton]  
    O43 - CFD: 23/08/2014 - 17:18:01 - [] ----D C:\ProgramData\AVAST Software    
    O43 - CFD: 09/03/2014 - 15:46:56 - [] ----D C:\ProgramData\Log    
    O43 - CFD: 01/12/2013 - 08:44:47 - [] ----D C:\ProgramData\McAfee
    O43 - CFD: 01/12/2013 - 08:44:47 - [] ----D C:\ProgramData\Norton    
    O43 - CFD: 01/12/2013 - 08:44:47 - [] ----D C:\ProgramData\NortonInstaller
    O43 - CFD: 01/12/2013 - 08:44:47 - [0] ----D C:\ProgramData\Symantec    
    O43 - CFD: 27/09/2014 - 19:23:04 - [] ----D C:\Users\casal\AppData\Local\Astromenda   =>PUP.Astromenda
    O43 - CFD: 11/09/2014 - 01:23:00 - [] ----D C:\Users\casal\AppData\Local\WSE_Astromenda   =>PUP.Astromenda
    O43 - CFD: 18/06/2012 - 01:52:18 - [] ----D C:\Users\casal\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Norton    
    O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.AL", 2);   =>PUP.Astromenda
    O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.aflt", "ast_mdaffintegral_14_38_ff");   =>PUP.Astromenda
    O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.appId", "{9CB2CD61-FFA0-406C-9D2D-8FDE6F4A4D8A}");   =>PUP.Astromenda
    O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.cd", "2XzuyEtN2Y1L1QzuyByE0D0EtB0BtDzy0C0A0CzyyEtDtAzztN0D0Tzu0SzyzzyEtN1L2XzutAtFtBtFyDtFtCtN1L1[...]   =>PUP.Astromenda
    O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.cr", "1060111448");   =>PUP.Astromenda
    O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.dfltLng", "");   =>PUP.Astromenda
    O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.dfltSrch", true);   =>PUP.Astromenda
    O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.dnsErr", true);   =>PUP.Astromenda
    O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.excTlbr", false);   =>PUP.Astromenda
    O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.hmpg", true);   =>PUP.Astromenda
    O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.hmpgUrl", "http://astromenda.com/?f=1&a=ast_mdaffintegral_14_38_ff&cd=2XzuyEtN2Y1L1QzuyByE0D0EtB0[...]   =>PUP.Astromenda
    O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.id", "74DE2B09CAC94038");   =>PUP.Astromenda
    O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.instlDay", "16324");   =>PUP.Astromenda
    O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.instlRef", "142905_b");   =>PUP.Astromenda
    O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.newTabUrl", "http://astromenda.com/?f=2&a=ast_mdaffintegral_14_38_ff&cd=2XzuyEtN2Y1L1QzuyByE0D0Et[...]   =>PUP.Astromenda
    O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.prdct", "astrmndasr");   =>PUP.Astromenda
    O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.prtnrId", "WSE_Astromenda");   =>PUP.Astromenda
    O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.srchPrvdr", "Astromenda");   =>PUP.Astromenda
    O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.tlbrId", "");   =>PUP.Astromenda
    O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.tlbrSrchUrl", "http://astromenda.com/?f=3&a=ast_mdaffintegral_14_38_ff&cd=2XzuyEtN2Y1L1QzuyByE0D0[...]   =>PUP.Astromenda
    O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.vrsn", "");   =>PUP.Astromenda
    O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr.vrsni", "");   =>PUP.Astromenda
    O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr_i.newTab", true);   =>PUP.Astromenda
    O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr_i.smplGrp", "none");   =>PUP.Astromenda
    O69 - SBI: prefs.js [casal - yfiiolph.default-1396892395728] user_pref("extensions.astrmndasr_i.vrsnTs", "0:22:53");   =>PUP.Astromenda
    O69 - SBI: SearchScopes [HKCU] {2E00D31D-D171-423D-836D-1A4D7EA7F1A9} - (Astromenda) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   =>PUP.Astromenda
    HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\PennyBeeW_RASAPI32   =>PUP.PaybyAds
    HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Tracing\PennyBeeW_RASMANCS   =>PUP.PaybyAds
    C:\Users\casal\AppData\Local\Astromenda   =>PUP.Astromenda^
    C:\Users\casal\AppData\Local\WSE_Astromenda   =>PUP.Astromenda^
    [HKCU\Software\PennyBee]   =>PUP.PaybyAds^
    sysrestore


  • Abra a ferramenta ZHPFix. <[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]>
  • Clique em IMPORTAÇÃO > OK
  • Clique "GO".
  • Poste o Relatório!


Um grande abraço.
caedurodrigues
caedurodrigues
Analista
Analista

Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá

Ir para o topo Ir para baixo

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender Empty Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

Mensagem por Rodrig Qua 26 Nov 2014, 08:12

Bom dia,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodrig
Rodrig
Membro
Membro

Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender Empty Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

Mensagem por caedurodrigues Qua 26 Nov 2014, 09:28

Bom dia Rodrig,

  • Atualize o programa Malwarebytes Anti-Malware versão 2.0.3.1025 !
  • Escolha Verificação Personalizado! >> Verificar Agora!
  • Marque Verificar Rootkits, e também todos os Drivers no paindel da direita. Ex: C:\, D:\, midias removiveis, etc.
  • <!>PUP:Tratar detecções como malware!<!>
  • <!>PUM:Tratar detecções como malware!<!>
  • Desabilite programas de proteção,ao executar o malwarebytes.
  • Para Windows Vista ou 7, clique direito no arquivo e execute-o como administrador.
  • Ps: Para determinadas infecções,o programa pedirá reboot. << Confirme!
  • Ao concluir,clique em "Ok" >> "Ver Resultados" >> "Remover Selecionados".
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM, e para vê-lo clique na aba Histórico >> Logs de aplicativos. Utilize o formato
    .txt para exportar o log.
  • Poste o relatório.

Um grande abraço.
caedurodrigues
caedurodrigues
Analista
Analista

Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá

Ir para o topo Ir para baixo

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender Empty Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

Mensagem por Rodrig Qua 26 Nov 2014, 12:27

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodrig
Rodrig
Membro
Membro

Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender Empty Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

Mensagem por caedurodrigues Qua 26 Nov 2014, 21:29

Boa noite Rodrig,

  • Baixe:<[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]> <(...by Farbar)>
  • Ou aqui:<[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]>
  • Salve-a na Área de trabalho !
  • Execute a ferramenta ! Clique "Yes" >> "Scan".

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • Verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
  • Em "Optional Scan",deixe marcada a checkbox "Addition.txt".
  • Será gerado o relatório! (FRST.txt)
  • Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
  • Acesse: <[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]>
  • Ou acesse:<[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]>
  • Ou anexe-o <[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]> << Link
  • Maiores informações:<[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]> << Hospedagem !
caedurodrigues
caedurodrigues
Analista
Analista

Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá

Ir para o topo Ir para baixo

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender Empty Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

Mensagem por Rodrig Qui 27 Nov 2014, 08:22


Bom dia,


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodrig
Rodrig
Membro
Membro

Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender Empty Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

Mensagem por caedurodrigues Qui 27 Nov 2014, 19:04

Boa noite Rodrig,

  • Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
  • Salve-a com o nome fixlist.txt
  • Salve-a no mesmo local em que se encontra a FRST

    start
    CloseProcesses:
    Winlogon\Notify\igfxcui: igfxdev.dll [X]
    FF SearchPlugin: C:\Program Files\mozilla firefox\browser\searchplugins\buscape.xml
    FF SearchPlugin: C:\Program Files\mozilla firefox\browser\searchplugins\mercadolivre.xml
    R3 WinHttpAutoProxySvc; winhttp.dll [X]
    S0 SMR300; System32\drivers\SMR300.SYS [X]2014-11-26 11:25 - 2014-11-26 11:25 - 00001544 _____ () C:\Users\casal\Desktop\Anti-Malware.txt
    2014-11-26 07:09 - 2014-11-26 07:09 - 00004219 _____ () C:\Users\casal\Desktop\ZHPFixReport.txt
    2014-11-25 21:37 - 2014-11-25 21:37 - 00120697 _____ () C:\Users\casal\Desktop\ZHPDiag.txt
    2014-11-25 21:35 - 2014-11-25 21:35 - 00000512 _____ () C:\PhysicalDisk0_MBR.bin
    2014-11-25 21:29 - 2014-11-26 07:09 - 00000000 ____D () C:\Users\casal\AppData\Roaming\ZHP
    2014-11-25 21:29 - 2014-11-25 21:34 - 00000000 ____D () C:\Program Files\ZHPDiag
    2014-11-25 21:29 - 2014-11-25 21:29 - 00001897 _____ () C:\Users\casal\Desktop\ZHPFix.lnk
    2014-11-25 21:29 - 2014-11-25 21:29 - 00001770 _____ () C:\Users\casal\Desktop\ZHPDiag.lnk
    2014-11-25 21:29 - 2014-11-25 21:29 - 00000000 ____D () C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\ZHP
    2014-11-25 21:28 - 2014-11-25 21:28 - 06863979 _____ (Nicolas Coolman ) C:\Users\casal\Downloads\ZHPDiag2.exe
    2014-11-25 20:31 - 2014-11-25 20:31 - 00006405 _____ () C:\Users\casal\Downloads\hijackthis.log
    2014-11-25 20:30 - 2014-11-25 20:30 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\casal\Downloads\HijackThis.exe
    2014-11-25 08:56 - 2014-11-26 07:05 - 00115224 _____ () C:\Windows\PFRO.log
    C:\Users\casal\AppData\Local\Temp\dropbox_sqlite_ext.{5f3e3153-5bce-5766-8f84-3e3e7ecf0d81}.tmpix8v3h.dll
    emptytemp:
    end

  • Execute FRST/FRST64 >> Clique "Fix". << Aguarde!
  • Poste o relatório! (Fixlog.txt)

Um grande abraço.
caedurodrigues
caedurodrigues
Analista
Analista

Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá

Ir para o topo Ir para baixo

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender Empty Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

Mensagem por Rodrig Sex 28 Nov 2014, 10:53

Não estou conseguindo executar. Salvei como pediu,porém ao executar diz "fixlist.txt found. The fixlist.txt should be in the same folder/directory the tool is located. O que fiz de errado?
Rodrig
Rodrig
Membro
Membro

Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender Empty Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

Mensagem por caedurodrigues Sex 28 Nov 2014, 12:21

Boa tarde Rodrig, o fixlist e a ferramenta FRST, devem estar localizado no mesmo local senão a ferramenta não será executada. Disponha a FRST  e o fixlist no mesmo local, de preferência na área de trabalho. Um grande abraço.
caedurodrigues
caedurodrigues
Analista
Analista

Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá

Ir para o topo Ir para baixo

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender Empty Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

Mensagem por Rodrig Sáb 29 Nov 2014, 12:58

Foi no modo segurança com rede para executar. É esse o relatório que pediu?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodrig
Rodrig
Membro
Membro

Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender Empty Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

Mensagem por caedurodrigues Sáb 29 Nov 2014, 13:59

Boa tarde Rodrig,

  • Baixe: <[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]> (...par Xplode)
  • Ou aqui >>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<<
  • Salve-a na sua Desktop (área de trabalho).
  • Usuários do Windows Vista ou Windows 7,clique com o direito do mouse sobre o arquivo AdwCleaner.exe,depois clique em:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

  • Clique em Examinar, para iniciar o escaneamento!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • Ao término, clique em limpar
  • Copie o log ou clique "Relatório".
  • Poste: >>C:\AdwCleaner\AdwCleaner [S0].txt<<



  • Baixe:<[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]> <(...by Oleg N. Scherbakov)>
  • Salve-o no desktop!
  • Desabilite seu antivírus!
  • Para Windows 7, clique direito em JRT.exe e execute-o como Administrador
  • Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )


Um grande abraço.
caedurodrigues
caedurodrigues
Analista
Analista

Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá

Ir para o topo Ir para baixo

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender Empty Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

Mensagem por Rodrig Sáb 29 Nov 2014, 14:43

# AdwCleaner v4.102 - Relatório criado 29/11/2014 às 13:35:22
# Atualizado 23/11/2014 por Xplode
# Database : 2014-11-27.1 [Live]
# Sistema Operacional : Windows 7 Starter Service Pack 1 (32 bits)
# Usuário : casal - AMORE
# Executando de : C:\Users\casal\Downloads\adwcleaner_4.102.exe
# Opção : Limpar

***** [ Serviços ] *****


***** [ Arquivos / Pastas ] *****

Arquivo Deletada : C:\Users\casal\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\p4r4c8sz.default-1394306066141\user.js
Arquivo Deletada : C:\Users\casal\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\yfiiolph.default-1396892395728\user.js

***** [ Tarefas ] *****


***** [ Atalhos ] *****


***** [ Registro ] *****

Chave Deletedo : HKLM\SOFTWARE\Classes\AppID\{9CB2CD61-FFA0-406C-9D2D-8FDE6F4A4D8A}
Chave Deletedo : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{459DD0F7-0D55-D3DC-67BC-E6BE37E9D762}

***** [ Navegadores ] *****

-\\ Internet Explorer v11.0.9600.17420


-\\ Mozilla Firefox v33.1 (x86 pt-BR)

[p4r4c8sz.default-1394306066141\prefs.js] - Linha deletada : user_pref("browser.search.selectedEngine", "Astromenda");
[yfiiolph.default-1396892395728\prefs.js] - Linha deletada : user_pref("extensions.astrmndasr.hmpgUrl", "hxxp://astromenda.com/?f=1&a=ast_mdaffintegral_14_38_ff&cd=2XzuyEtN2Y1L1QzuyByE0D0EtB0BtDzy0C0A0CzyyEtDtAzztN0D0Tzu0SzyzzyEtN1L2XzutAtFtBtFyDtFtCtN1L1CzutCy[...]
[yfiiolph.default-1396892395728\prefs.js] - Linha deletada : user_pref("extensions.astrmndasr.newTabUrl", "hxxp://astromenda.com/?f=2&a=ast_mdaffintegral_14_38_ff&cd=2XzuyEtN2Y1L1QzuyByE0D0EtB0BtDzy0C0A0CzyyEtDtAzztN0D0Tzu0SzyzzyEtN1L2XzutAtFtBtFyDtFtCtN1L1Czut[...]
[yfiiolph.default-1396892395728\prefs.js] - Linha deletada : user_pref("extensions.astrmndasr.prtnrId", "WSE_Astromenda");
[yfiiolph.default-1396892395728\prefs.js] - Linha deletada : user_pref("extensions.astrmndasr.srchPrvdr", "Astromenda");
[yfiiolph.default-1396892395728\prefs.js] - Linha deletada : user_pref("extensions.astrmndasr.tlbrSrchUrl", "hxxp://astromenda.com/?f=3&a=ast_mdaffintegral_14_38_ff&cd=2XzuyEtN2Y1L1QzuyByE0D0EtB0BtDzy0C0A0CzyyEtDtAzztN0D0Tzu0SzyzzyEtN1L2XzutAtFtBtFyDtFtCtN1L1Cz[...]

-\\ Google Chrome v39.0.2171.71

[C:\Users\casal\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web Data] - Deletedo [Search Provider] : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*************************

AdwCleaner[R0].txt - [2476 octets] - [29/11/2014 13:27:56]
AdwCleaner[S0].txt - [2426 octets] - [29/11/2014 13:35:22]

########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt - [2486 octets] ##########
Rodrig
Rodrig
Membro
Membro

Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender Empty Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

Mensagem por Rodrig Sáb 29 Nov 2014, 14:51

JRT não apareceu nenhum relatório. Faz o procedimento em apertar qualquer tecla para continuar porém, não aparece a conclusão.
Rodrig
Rodrig
Membro
Membro

Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender Empty Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

Mensagem por caedurodrigues Sáb 29 Nov 2014, 15:01

Tente executar em modo de segurança com rede.
caedurodrigues
caedurodrigues
Analista
Analista

Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá

Ir para o topo Ir para baixo

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender Empty Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

Mensagem por Rodrig Sáb 29 Nov 2014, 15:25

Fiz isso.Estou inclusive no modo segurança com rede.
Rodrig
Rodrig
Membro
Membro

Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender Empty Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

Mensagem por caedurodrigues Sáb 29 Nov 2014, 15:46

Boa tarde tarde Rodrig, aborte a utilização da JRT e execute por favor esse escaneamento. Ele é um pouco demorado.

  • Baixe:<[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]> <(...by eset.com)>
  • Salve-a na Área de trabalho !
  • Desabilite seu antivírus e execute o arquivo esetsmartinstaller_enu.exe.
  • Aceite o contrato e marque: "Yes, I accept the Terms of Use"
  • Clique: "Start".

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  • Marque as caixinhas como na imagem acima

  • Clique "Change" e marque a caixa "Computador", de OK !
  • Clique: "Start" >> Aguarde! ( Pode durar algumas horas,esse scan... )
  • Ao concluir,clique em "List of found threats".
  • Clique em "Export to text file" e salve o relatório no desktop.
  • Clique "Back" >> "Finish".
  • Poste o Relatório!

Um grande abraço.
caedurodrigues
caedurodrigues
Analista
Analista

Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá

Ir para o topo Ir para baixo

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender Empty Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

Mensagem por Rodrig Sáb 29 Nov 2014, 17:19

C:\UsbFix\Quarantine\E\klzfllxntt.lnk.vir.43894.gzquar LNK/Agent.AK trojan cleaned by deleting - quarantined
C:\Users\casal\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup\48891SKYPE.vbe VBS/Agent.NDE worm cleaned by deleting - quarantined
C:\Users\casal\Downloads\PDFCreatorSetup.exe a variant of Win32/InstallCore.LQ potentially unwanted application deleted - quarantined
Rodrig
Rodrig
Membro
Membro

Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender Empty Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

Mensagem por caedurodrigues Sáb 29 Nov 2014, 22:22

Boa noite Rodrig, Ainda há algum problema com o PC ? Caso não, siga os passos abaixo para encerrar o tópico.

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender 772309 Agora vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção.

  • Baixe: <[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]> (...par Xplode)
  • Salve-a na sua área de trabalho.
  • Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo.
  • Usuários do Windows Vista ou Windows 7,clique com o direito do mouse sobre o arquivo delfix.exe,depois clique em:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

  • Marque as caixinhas, de acordo com a imagem.
  • <!>Desmarque a caixinha Ativar UAC <!>
  • Clique no botão Executar.
  • Reinicie o computador!
  • Tudo OK ?

Um grande abraço.
caedurodrigues
caedurodrigues
Analista
Analista

Mensagens : 947
Reputação : 161
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 54
Localização : Apiacá

Ir para o topo Ir para baixo

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender Empty Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

Mensagem por Rodrig Sáb 29 Nov 2014, 22:51

Caso resolvido,mais uma vez obrigado.
Rodrig
Rodrig
Membro
Membro

Mensagens : 219
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 43
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender Empty Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

Mensagem por joram Dom 30 Nov 2014, 08:58

Caso Resolvido

Necessitando novo auxílio para este computador,basta abrir "Novo Tópico" e relatar o problema.
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

pc  lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender Empty Re: pc lento e não consigo atualizar o antívirus Bitdefender

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos