Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Erro de certificado (Banco do Brasil) e Dropbox não sincroniza

2 participantes

Ir para baixo

Erro de certificado (Banco do Brasil) e Dropbox não sincroniza Empty Erro de certificado (Banco do Brasil) e Dropbox não sincroniza

Mensagem por dearley Qua 22 Out 2014, 19:36

Olá.

Estou tendo problemas em acessar o site do Banco do Brasil. Li uma reportagem em que parece que tem um vírus que altera os dados bancários durante a transação, comigo não aconteceu nada parecido, no entanto não consigo mais acessar o site do BB por esse PC. O antivírus Kaspersky emite uma mensagem dizendo que o certificado não é válido (o site que é redirecionado é um www57.bb.com.br e as vezes www14.bb.com.br), portanto não dou prosseguimento...
Outro problema é que o PC não está mais sincronizando os arquivos nesses programas atuais (como Dropbox e OneDrive, utilizo ambos). Ele indica que não tem conexão com a internet, portanto offline (mas o PC está online!); outra mensagem que aparece é que "não é possível estabelecer uma conexão segura com a internet".
Acredito que esses problemas são oriundos de uma única fonte de erro, ou vírus, ou malware, etc.

O PC ainda está na garantia da Dell, mas acho que eles não quererão formatar a máquina. Estou tentando contato com o suporte, sem resposta ainda... Essa é de longe uma das piores máquinas que já adquiri, um INSPIRON 14R adquirido há pelo menos 5 meses. Horrível!!

Por favor, ajudem-me!!
dearley
dearley
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2014
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de certificado (Banco do Brasil) e Dropbox não sincroniza Empty SO

Mensagem por dearley Qua 22 Out 2014, 22:47

Esqueci de mencionar...

Meu PC é um Dell Insipiron 14R com Win 8.1 64 Bits (x64) - 8Gb de memória RAM e processador i5-4200U 1,6 GHz.
dearley
dearley
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2014
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de certificado (Banco do Brasil) e Dropbox não sincroniza Empty Re: Erro de certificado (Banco do Brasil) e Dropbox não sincroniza

Mensagem por joram Qui 23 Out 2014, 14:05

Boa Tarde! dearley

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Oleg N. Scherbakov )
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Para Windows 7,clique direito em JRT.exe e execute-o ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
>
> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ao acessar,clique em "Download Now".
>
> Salve-o no desktop!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >

> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Examinar".

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >

> Ao concluir,clique "Limpar" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatório".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt >

A+
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de certificado (Banco do Brasil) e Dropbox não sincroniza Empty Re: Erro de certificado (Banco do Brasil) e Dropbox não sincroniza

Mensagem por joram Dom 07 Dez 2014, 22:59

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
joram
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de certificado (Banco do Brasil) e Dropbox não sincroniza Empty Re: Erro de certificado (Banco do Brasil) e Dropbox não sincroniza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos