Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking
Estatísticas
Temos 14810 usuários registradosO último membro registrado é Josevinil
Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Quem está conectado?
Há 23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
Top dos mais postadores
Power Max | ||||
joram | ||||
Wings [In Memoriam] | ||||
caedurodrigues | ||||
Amigo Brasileiro | ||||
luizvilarinho | ||||
Danii | ||||
Admin | ||||
Danilo Marsaro | ||||
Andreata |
Erro de certificado (Banco do Brasil) e Dropbox não sincroniza
2 participantes
Página 1 de 1
Erro de certificado (Banco do Brasil) e Dropbox não sincroniza
Olá.
Estou tendo problemas em acessar o site do Banco do Brasil. Li uma reportagem em que parece que tem um vírus que altera os dados bancários durante a transação, comigo não aconteceu nada parecido, no entanto não consigo mais acessar o site do BB por esse PC. O antivírus Kaspersky emite uma mensagem dizendo que o certificado não é válido (o site que é redirecionado é um www57.bb.com.br e as vezes www14.bb.com.br), portanto não dou prosseguimento...
Outro problema é que o PC não está mais sincronizando os arquivos nesses programas atuais (como Dropbox e OneDrive, utilizo ambos). Ele indica que não tem conexão com a internet, portanto offline (mas o PC está online!); outra mensagem que aparece é que "não é possível estabelecer uma conexão segura com a internet".
Acredito que esses problemas são oriundos de uma única fonte de erro, ou vírus, ou malware, etc.
O PC ainda está na garantia da Dell, mas acho que eles não quererão formatar a máquina. Estou tentando contato com o suporte, sem resposta ainda... Essa é de longe uma das piores máquinas que já adquiri, um INSPIRON 14R adquirido há pelo menos 5 meses. Horrível!!
Por favor, ajudem-me!!
Estou tendo problemas em acessar o site do Banco do Brasil. Li uma reportagem em que parece que tem um vírus que altera os dados bancários durante a transação, comigo não aconteceu nada parecido, no entanto não consigo mais acessar o site do BB por esse PC. O antivírus Kaspersky emite uma mensagem dizendo que o certificado não é válido (o site que é redirecionado é um www57.bb.com.br e as vezes www14.bb.com.br), portanto não dou prosseguimento...
Outro problema é que o PC não está mais sincronizando os arquivos nesses programas atuais (como Dropbox e OneDrive, utilizo ambos). Ele indica que não tem conexão com a internet, portanto offline (mas o PC está online!); outra mensagem que aparece é que "não é possível estabelecer uma conexão segura com a internet".
Acredito que esses problemas são oriundos de uma única fonte de erro, ou vírus, ou malware, etc.
O PC ainda está na garantia da Dell, mas acho que eles não quererão formatar a máquina. Estou tentando contato com o suporte, sem resposta ainda... Essa é de longe uma das piores máquinas que já adquiri, um INSPIRON 14R adquirido há pelo menos 5 meses. Horrível!!
Por favor, ajudem-me!!
dearley- Iniciante
- Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2014
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
SO
Esqueci de mencionar...
Meu PC é um Dell Insipiron 14R com Win 8.1 64 Bits (x64) - 8Gb de memória RAM e processador i5-4200U 1,6 GHz.
Meu PC é um Dell Insipiron 14R com Win 8.1 64 Bits (x64) - 8Gb de memória RAM e processador i5-4200U 1,6 GHz.
dearley- Iniciante
- Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2014
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Re: Erro de certificado (Banco do Brasil) e Dropbox não sincroniza
Boa Tarde! dearley
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Oleg N. Scherbakov )
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Para Windows 7,clique direito em JRT.exe e execute-o ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
>
> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ao acessar,clique em "Download Now".
>
> Salve-o no desktop!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Examinar".
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Ao concluir,clique "Limpar" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatório".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt >
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Oleg N. Scherbakov )
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Para Windows 7,clique direito em JRT.exe e execute-o ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
>
> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ao acessar,clique em "Download Now".
>
> Salve-o no desktop!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Examinar".
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Ao concluir,clique "Limpar" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatório".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt >
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Erro de certificado (Banco do Brasil) e Dropbox não sincroniza
Tópico Arquivado
Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Tópicos semelhantes
» Erro de Certificado de Segurança
» Certificado
» Vírus (Erro de Certificado) - Não consigo entrar site do B. Bradesco
» Remoção Dropbox
» Erro 711 e erro 1068
» Certificado
» Vírus (Erro de Certificado) - Não consigo entrar site do B. Bradesco
» Remoção Dropbox
» Erro 711 e erro 1068
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|