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Internet cai o tempo inteiro!

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Mensagem por Diego-silveira Qua 17 Set 2014, 20:58

Bom, pessoal. Boa noite

A pouco mais de dez dias eu comecei a ter problemas com minha interner sem fio.
Ela simplesmente cai a cada cinco minutos. E só volta depois de reiniciar o meu roteador de internet.
Poderiam me ajudar? obrigado
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Internet cai o tempo inteiro! Empty Re: Internet cai o tempo inteiro!

Mensagem por joram Qua 17 Set 2014, 21:07

Boa Noite! Diego-silveira

> Faça o download do ZA-Scan. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by smeenk )
> Salve-a no desktop! ( Área de trabalho )
> Feche o navegador! << Importante!
> Desabilite seu antivírus,para que não detecte a ferramenta,como maliciosa.
> Execute-a e aguarde sua conclusão!
> Poste o relatório ao concluir! ( C:\Users\..\Desktop\ZA-Scan.txt )

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Mensagem por Diego-silveira Qua 17 Set 2014, 21:20


ZA-Scan V1.0.0.3 Updated 14-September-2014
Tool run by Diego Silveira on 17/09/2014 at 21:10:44,91.
Microsoft Windows 8.1 Single Language 6.3.9600 x64
Running in: Normal Mode Internet Access Detected
Launched: C:\Users\Diego Silveira\Downloads\ZA-Scan.exe [Z-Analyse Scan]

==== Running Processes ======================

C:\Program Files (x86)\Common Files\Nokia\ADUService\ADUService.exe
C:\Program Files (x86)\Common Files\Microsoft Shared\Phone Tools\CoreCon\11.0\Bin\IpOverUsbSvc.exe
C:\Program Files (x86)\Intel\Intel(R) Management Engine Components\DAL\jhi_service.exe
C:\Program Files (x86)\Panda Security\Panda Security Protection\PSANHost.exe
C:\Program Files (x86)\Panda Security\Panda Devices Agent\AgentSvc.exe
C:\Program Files (x86)\Panda Security\Panda Security Protection\PSUAService.exe
C:\Program Files (x86)\PC Remote\PC Remote\PCRemote.exe
C:\Program Files (x86)\Panda Security\Panda Security Protection\PSUAMain.exe
C:\Program Files (x86)\Intel\Intel(R) Rapid Storage Technology\IAStorDataMgrSvc.exe
C:\Program Files (x86)\Intel\Intel(R) Management Engine Components\FWService\IntelMeFWService.exe
C:\Program Files (x86)\Intel\Intel(R) Management Engine Components\LMS\LMS.exe
C:\Program Files (x86)\Intel\Intel(R) Management Engine Components\UNS\UNS.exe
C:\Users\Diego Silveira\Downloads\ZA-Scan.exe
C:\WINDOWS\SysWOW64\cmd.exe
C:\WINDOWS\SysWOW64\cmd.exe
C:\WINDOWS\SysWOW64\cmd.exe
C:\Users\DIEGOS~1\AppData\Local\Temp\ZAScan.exe

==== Startup Registry Enabled ======================

[HKEY_USERS\S-1-5-21-1458535915-2553817172-2154525576-1001\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]
"Memory Improve Master"="C:\Program Files (x86)\Memory Improve Master\MemoryImproveMaster.exe /autorun"
"uTorrent"="C:\Users\Diego Silveira\AppData\Roaming\uTorrent\uTorrent.exe /MINIMIZED"
"DAEMON Tools Lite"="C:\Program Files (x86)\DAEMON Tools Lite\DTLite.exe -autorun"
"PC Remote Server"="C:\Program Files (x86)\PC Remote\PC Remote\PCRemote.exe /silent"

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]
"IAStorIcon"="C:\Program Files (x86)\Intel\Intel(R) Rapid Storage Technology\IAStorIconLaunch.exe C:\Program Files (x86)\Intel\Intel(R) Rapid Storage Technology\IAStorIcon.exe 60"
"PSUAMain"="C:\Program Files (x86)\Panda Security\Panda Security Protection\PSUAMain.exe /LaunchSysTray"

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]
"Memory Improve Master"="C:\Program Files (x86)\Memory Improve Master\MemoryImproveMaster.exe /autorun"
"uTorrent"="C:\Users\Diego Silveira\AppData\Roaming\uTorrent\uTorrent.exe /MINIMIZED"
"DAEMON Tools Lite"="C:\Program Files (x86)\DAEMON Tools Lite\DTLite.exe -autorun"
"PC Remote Server"="C:\Program Files (x86)\PC Remote\PC Remote\PCRemote.exe /silent"

==== Startup Registry Enabled x64 ======================

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]
"RTHDVCPL"="C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RAVCpl64.exe -s"
"IgfxTray"="C:\WINDOWS\system32\igfxtray.exe"
"HotKeysCmds"="C:\WINDOWS\system32\hkcmd.exe"
"Persistence"="C:\WINDOWS\system32\igfxpers.exe"
"SynTPEnh"="%ProgramFiles%\Synaptics\SynTP\SynTPEnh.exe "

==== Startup Folders ======================

2014-02-18 17:15:04 2623 ----a-w- C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup\iBrightness.lnk
2014-02-18 17:22:11 2607 ----a-w- C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup\IPM.lnk

==== Task Scheduler Jobs ======================

C:\WINDOWS\tasks\GoogleUpdateTaskMachineCore.job --a-------- C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe [28/08/2014 11:51]
C:\WINDOWS\tasks\GoogleUpdateTaskMachineUA.job --a-------- C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe [28/08/2014 11:51]
C:\WINDOWS\tasks\Synaptics TouchPad Enhancements.job --a-------- C:\Program Files\Synaptics\SynTP\SynTPEnh.exe [10/09/2012 07:06]

==== Other Scheduled Tasks ======================

"C:\WINDOWS\SysNative\tasks\CCleanerSkipUAC" ["C:\Program Files\CCleaner\CCleaner.exe"]
"C:\WINDOWS\SysNative\tasks\GoogleUpdateTaskMachineCore" [C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe]
"C:\WINDOWS\SysNative\tasks\GoogleUpdateTaskMachineUA" [C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe]
"C:\WINDOWS\SysNative\tasks\ISM-UpdateService-4e00205a-2ab1-4423-8f77-cc25b82cde1d" ["C:\Program Files (x86)\Intel\Intel(R) ME FW Recovery Agent\bin\Bootstrap.exe"]
"C:\WINDOWS\SysNative\tasks\ISM-UpdateService-4e00205a-2ab1-4423-8f77-cc25b82cde1d-Logon" ["C:\Program Files (x86)\Intel\Intel(R) ME FW Recovery Agent\bin\Bootstrap.exe"]
"C:\WINDOWS\SysNative\tasks\User_Feed_Synchronization-{3F4FE3B8-7C10-4B8B-AD3A-CC0C3FE4C691}" [C:\WINDOWS\system32\msfeedssync.exe]

==== Chromium Look ======================

Google Docs - Diego Silveira\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\aohghmighlieiainnegkcijnfilokake
Google Drive - Diego Silveira\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\apdfllckaahabafndbhieahigkjlhalf
YouTube - Diego Silveira\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\blpcfgokakmgnkcojhhkbfbldkacnbeo
Spry this - Diego Silveira\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\cigiagpbkapepgklncnajbakkpkopmam
Google Search - Diego Silveira\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\coobgpohoikkiipiblmjeljniedjpjpf
CSS reload - Diego Silveira\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\dfohdbmjdkfijghgklbickfnaepghgba
Google Wallet - Diego Silveira\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\nmmhkkegccagdldgiimedpiccmgmieda
Gmail - Diego Silveira\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\pjkljhegncpnkpknbcohdijeoejaedia

==== Chromium Startpages ======================

C:\Users\Diego Silveira\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Preferences
"startup_urls": [ "http://searchfunmoods.com/?f=1&a=nv1&ir=nv1&cd=2XzuyEtN2Y1L1QzuzytD0EyC0B0Azz0AyC0EyB0D0FtAtDzytN0D0Tzu0CtAzytDtN1L2XzutBtFtBtFtCtFyEtDyB&cr=88227812", "http://br.hao123.com/?tn=4shared_hp_hao123_br" ],


==== IE Start and Search Settings ======================

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main]
"Start Page"="http://oem.msn.com"
[HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes]
"DefaultScope"="{AA8EFC32-33C9-47EB-ABFE-ED2944BD3029}"

==== All HKCU SearchScopes ======================

HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes
{0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} Bing Url="http://www.bing.com/search?q={searchTerms}&src=IE-SearchBox&FORM=IE11SR"
{AA8EFC32-33C9-47EB-ABFE-ED2944BD3029} Bing Url="http://www.bing.com/search?q={searchTerms}&src=IE-SearchBox&FORM=IESR02"

==== HijackThis Entries ======================

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
F2 - REG:system.ini: UserInit=userinit.exe
O2 - BHO: Lync Click to Call BHO - {31D09BA0-12F5-4CCE-BE8A-2923E76605DA} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\OCHelper.dll
O2 - BHO: Microsoft SkyDrive Pro Browser Helper - {D0498E0A-45B7-42AE-A9AA-ABA463DBD3BF} - C:\PROGRA~2\MICROS~3\Office15\GROOVEEX.DLL
O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{C6EDA155-D4D0-4647-BEE4-7AFB332519DC}: NameServer = 200.176.2.10,200.221.11.100

==== EOF on 17/09/2014 at 21:12:17,76 ======================
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Mensagem por joram Qua 17 Set 2014, 21:56

Boa Noite! Diego-silveira

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )

> Ao acessar,clique em "Download Now".
>
> Salve-o no desktop!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >

> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Examinar".

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >

> Ao concluir,clique "Limpar" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatório".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt >

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Mensagem por Diego-silveira Qua 17 Set 2014, 22:10

# AdwCleaner v3.310 - Relatório criado 17/09/2014 às 22:05:33
# Atualizado 12/09/2014 por Xplode
# Sistema Operacional : Windows 8.1 Single Language (64 bits)
# Usuário : Diego Silveira - DIEGO
# Executando de : C:\Users\Diego Silveira\Downloads\adwcleaner_3.310.exe
# Opção : Limpar

***** [ Serviços ] *****


***** [ Arquivos / Pastas ] *****

Pasta Deletada : C:\Users\Public\Documents\baidu
Pasta Deletada : C:\Users\Diego Silveira\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\cigiagpbkapepgklncnajbakkpkopmam
Pasta Deletada : C:\Users\Diego Silveira\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\dfohdbmjdkfijghgklbickfnaepghgba

***** [ Tarefas ] *****


***** [ Atalhos ] *****


***** [ Registro ] *****

Chave Deletedo : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface\{813A22E0-3E2B-4188-9BDA-ECA9878B8D48}
Chave Deletedo : [x64] HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface\{813A22E0-3E2B-4188-9BDA-ECA9878B8D48}

***** [ Navegadores ] *****

-\\ Internet Explorer v11.0.9600.17278


-\\ Google Chrome v37.0.2062.120

[ Arquivo : C:\Users\Diego Silveira\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\preferences ]

Deletedo [Startup_urls] : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deletedo [Startup_urls] : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deletedo [Extension] : cigiagpbkapepgklncnajbakkpkopmam
Deletedo [Extension] : dfohdbmjdkfijghgklbickfnaepghgba

*************************

AdwCleaner[R0].txt - [1713 octets] - [17/09/2014 22:01:05]
AdwCleaner[S0].txt - [1609 octets] - [17/09/2014 22:05:33]

########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt - [1669 octets] ##########
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Mensagem por joram Qua 17 Set 2014, 22:53

Boa Noite! Diego-silveira

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Nicolas Coolman )

> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a no desktop!
> Execute-a e ao abrir,clique "J'accept/I Agree".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Para correções mais abrangentes,marque todas as opções disponíveis.
> Clique Réparer.
> Clique Rapport.
> Poste o relatório!

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Mensagem por Diego-silveira Qua 17 Set 2014, 23:27

~ ZHPCleaner v2014.9.17.132 by Nicolas Coolman (17/09/2014)
~ Run by Diego Silveira (Administrator) (17/09/2014 23:25:14)
~ WebSite : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ Forum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ State version : No network file
~ Report : C:\Users\Diego Silveira\Desktop\ZHPCleaner.txt
~ Quarantine : C:\Users\Diego Silveira\AppData\Roaming\ZHP\ZHPCleaner_Quarantine.txt
~ Windows 81, 64-bit (Build 9600)


---\\ Restoration of the browsers default proxy settings.
REPLACED PARAMS: EnableHttp1_1 ( 1 )


---\\ Startup Browser Microsoft Internet Explorer Repair.
REPLACED PARAMS: Default_Page_URL ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
REPLACED PARAMS: Start Page ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
REPLACED PARAMS: Search Page ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
REPLACED PARAMS: Default_Secondary_Page_URL ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
REPLACED PARAMS: Default_Page_URL ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
REPLACED PARAMS: Default_Search_URL ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )


---\\ Startup Browser Coogle Chrome Repair.
REPLACED URL: "http://searchfunmoods.com/?f=1&a=nv1&ir=nv1&cd=2XzuyEtN2Y1L1QzuzytD0EyC0B0Azz0AyC0EyB0D0FtAtDzytN0D[...]


---\\ Repair of the hosts file
~ The hosts file is legitimate (21)



---\\ Result of repair
~ Repair carried out successfully
~ No browser found (Mozilla Firefox)
~ No browser found (Opera Software)
~ Repair canceled by the user (Internet Explorer)


End of clean at 23:26:02
===================
ZHPCleaner-17092014-23_26_02.txt
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Mensagem por joram Qua 17 Set 2014, 23:56

Boa Noite! Diego-silveira


> Houve alguma melhora até agora?

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Mensagem por Diego-silveira Qui 18 Set 2014, 00:01

Joram, boa noite.

Infelizmente não.. a internet continua caindo a todo o tempo.
Nem a minha provedora de internet sabe resolver o problema.
Já troquei o DNS varias vezes, ja tentei olhar as configurações do meu roteador e nada. até porque não tenho muita experiencia com isso.
Se vocês não estão conseguindo resolver, não sei mais o que fazer. Vocês são os melhores que conheço.
Sempre recorro a este forum quando tenho algum problema :/
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Mensagem por joram Qui 18 Set 2014, 00:32

Olá Diego-silveira


> A sua Internet é OiVelox?

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Mensagem por Diego-silveira Qui 18 Set 2014, 00:35

Olá, Joram.

Não é não.
É um provedor de internet de uma cidade do interior. Chamada de "Mics"
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Mensagem por joram Qui 18 Set 2014, 00:48

Olá!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
>
> Acesse e role a página!
> Teste a velocidade! Ela bate com o plano contratado?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Pelo menos,vc contratou o plano Turbo?

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Mensagem por joram Sáb 18 Out 2014, 11:01

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
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