Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking
Estatísticas
Temos 14810 usuários registradosO último membro registrado é Josevinil
Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Quem está conectado?
Há 7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
Top dos mais postadores
Power Max | ||||
joram | ||||
Wings [In Memoriam] | ||||
caedurodrigues | ||||
Amigo Brasileiro | ||||
luizvilarinho | ||||
Danii | ||||
Admin | ||||
Danilo Marsaro | ||||
Andreata |
Problema ao abrir navegador
2 participantes
Página 1 de 1
Problema ao abrir navegador
Toda vez que abro o navegador IE ele fecha acusando um problema. Seria algum malware? tem a descrição do problema logo abaixo ou melhor os detalhes mostrados na mensagem de erro do navegador.
Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: iexplore.exe
Versão do Aplicativo: 9.0.8112.16561
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 539247f9
Nome do Módulo de Falhas: KERNELBASE.dll
Versão do Módulo de Falhas: 6.1.7600.16385
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4a5bdaae
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 0000bdf0
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 59d2
Informações Adicionais 2: 59d28f4851ee3e61e3aa57edc696ac9e
Informações Adicionais 3: bc6f
Informações Adicionais 4: bc6f4ae666c5cb1ef4a10d625c611ef8
Leia nossa declaração de privacidade online:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt
Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: iexplore.exe
Versão do Aplicativo: 9.0.8112.16561
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 539247f9
Nome do Módulo de Falhas: KERNELBASE.dll
Versão do Módulo de Falhas: 6.1.7600.16385
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4a5bdaae
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 0000bdf0
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 59d2
Informações Adicionais 2: 59d28f4851ee3e61e3aa57edc696ac9e
Informações Adicionais 3: bc6f
Informações Adicionais 4: bc6f4ae666c5cb1ef4a10d625c611ef8
Leia nossa declaração de privacidade online:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt
luizvilarinho- Membro Pleno
- Mensagens : 855
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Problema ao abrir navegador
Olá.
Primeiramente veja se você está usando a versão mais atual do Internet Explorer. Se não estiver, seria muito importante instalar a mais nova versão dele.
____________________________________________
Se mesmo assim o problema continuar, siga as dicas que o moderador Vinicius B Rodrigues postou neste tópico abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Primeiramente veja se você está usando a versão mais atual do Internet Explorer. Se não estiver, seria muito importante instalar a mais nova versão dele.
____________________________________________
Se mesmo assim o problema continuar, siga as dicas que o moderador Vinicius B Rodrigues postou neste tópico abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Power Max- Colaborador
- Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009
Re: Problema ao abrir navegador
TÓPICO ARQUIVADO
Como o autor não respondeu por mais de 15 dias, o tópico foi arquivado. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
Como o autor não respondeu por mais de 15 dias, o tópico foi arquivado. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
Power Max- Colaborador
- Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|