Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar - Página 2 Empty Re: CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar

Mensagem por Fred Lima Qui 12 Jun 2014, 20:36

vê se agora foi, desculpe-me

Malwarebytes Anti-Malware
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Data de Verificação: 11/06/2014
Hora da Verificação: 20:33:36
Logfile: log 3.txt
Administrador: Sim

Versão: 2.00.2.1012
Malware Database: v2014.06.11.08
Rootkit Database: v2014.06.02.01
Licença: Trial
Proteção de Malware: Enabled
Proteção de Site Malicioso: Enabled
Self-protection: Desabilitado

OS: Windows 7 Service Pack 1
CPU: x64
Sistema de Arquivo: NTFS
Usuário: Usuario

Tipo da Verificação: Verificação Personalizada
Resultado: Completado
Arquivos Verificados: 1615727
Tempo Decorrido: 6 hr, 57 min, 46 seg

Memória: Enabled
Inicialização: Enabled
Filesystem: Enabled
Arquivos: Enabled
Rootkits: Desabilitado
Heuristics: Enabled
PUP: Enabled
PUM: Enabled

Processos: 0
(No malicious items detected)

Módulos: 0
(No malicious items detected)

Chaves de Registro: 1
PUP.Optional.Feven.A, HKU\S-1-5-21-3148761829-2675718000-1710086865-1000-{ED1FC765-E35E-4C3D-BF15-2C2B11260CE4}-0\SOFTWARE\APPDATALOW\SOFTWARE\Free_Ven_s_pro 25, Quarantined, [ba7af87f6c0fa2943bdcfba2996937c9],

Valores de Registro: 0
(No malicious items detected)

Dados do Registro: 0
(No malicious items detected)

Pastas: 0
(No malicious items detected)

Arquivos: 2
PUP.Optional.CrossRider.A, C:\zoek\in\USERTEMP\31d2df79-48be-41a7-8fd0-27e0c419d8bb\software\fp13.exe, Quarantined, [e45095e296e513232204d0783ac6bf41],
PUP.Optional.CrossRider.A, C:\zoek\in\USERTEMP\31d2df79-48be-41a7-8fd0-27e0c419d8bb\software\media.exe, Quarantined, [fe36b4c380fb6bcbef371c2ce31d837d],

Physical Sectors: 0
(No malicious items detected)


(end)
Fred Lima
Fred Lima
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar - Página 2 Empty Re: CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar

Mensagem por Power Max Qui 12 Jun 2014, 20:41

isso aí!  Agora você postou o log certo.

Ele praticamente está limpo, só um problema é que foi encontrado e removido. Os outros dois são só arquivos do Zoek.

O Avast ainda continua com os avisos naqueles mesmos arquivos?
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar - Página 2 Empty Re: CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar

Mensagem por Fred Lima Qui 12 Jun 2014, 20:50

Infelismente sim.
Se eu abro o google chrome aparece no painel de aviso do avast, perto do relofgio do windows: C:\\Program Files(x86)\...\chrome.exe
Se eu abro o internet explorer aparece no painel de aviso do avast, perto do relofgio do windows: C:\\Program Files(x86)\...\iexplore.exe
Se eu abro alguns programas do pc, não sei se todos pq não testei, aparece no painel de aviso do avast, perto do relofgio do windows: C:\\Windows\System32\svchost.exe

Abri agora o photoshop e apareceu esta mensagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fred Lima
Fred Lima
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar - Página 2 Empty Re: CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar

Mensagem por Power Max Qui 12 Jun 2014, 20:53

A imagem que você postou do aviso do Avast ficou pequena, não está tendo como ler o que está escrito ali. Copie por gentileza os dizeres do Avast e poste aqui.
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar - Página 2 Empty Re: CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar

Mensagem por Fred Lima Sex 13 Jun 2014, 07:10

O modulo internet do avast bloqueou uma pagina da web ou um arquivo nocivo.
Objeto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Infecção: URL:Mal
Processo: C:\\Windows\System32\svchost.exe

e isso é para, alem de programas, todas paginas q abro na net, tanto internet explorer qto chrome,
Se eu abro o google chrome aparece no painel de aviso do avast, perto do relogio do windows: C:\\Program Files(x86)\...\chrome.exe
Se eu abro o internet explorer aparece no painel de aviso do avast, perto do relogio do windows: C:\\Program Files(x86)\...\iexplore.exe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fred Lima
Fred Lima
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar - Página 2 Empty Re: CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar

Mensagem por Fred Lima Sex 13 Jun 2014, 09:33

Bom dia Power Max, estava analisando a imagem e vi nela q na parte inferior da imagem esta escrito:
informe que o arquivo é um falso positivo.
Comecei a pesquisar, o q é isso? E vi q é um alarme falso por parte do antivírus, que acusa arquivos ou programas como infectados quando na verdade não estão.
Acho q o problema "é esse", mas como desaparecer com essas mensagens.
Vi alguns tutoriais mas fico com receio de aplicar. Da muita volta para chegar na solução e fico com medo de ter algum problema e não conseguir resolver depois.
Fico no aguardo.
Fred Lima
Fred Lima
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar - Página 2 Empty Re: CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar

Mensagem por Power Max Sex 13 Jun 2014, 09:40

Abra o Internet Explorer > Clique em Ferramentas > Opções da Internet > Conexões > Configurações da LAN > Desmarque esta caixinha:

Usar script de configuração automática

E marque esta outra caixinha:

Detectar automaticamente as configurações

E desmarque esta outra caixinha:

Usar um servidor proxy para a rede local

E depois disto clique em OK.

E aí nos diga se os avisos do Avast pararam depois disto.
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar - Página 2 Empty Re: CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar

Mensagem por Fred Lima Sáb 14 Jun 2014, 00:05

PRONLEMAS RESOLVIDOS Woohoo.  cheers  :rindo_atoa:  :rindo_ate_agor  :rindo_ate_agor  :rindo_atoa:   cheers 
Boa noite Power Max, to muito amarradão. Muitissimo obrigado.
To trabalhando direto de 18h até agora e nada de CE_Umbrellacert e nem mensagem do avast.
Vc deve ter algumas dicas para terminar o processo, porem gostaria de fazer algumas perguntas.

1 Posso deixar os programa, citados abaixo, q vc me recomendou p dar uma limada as vezes? ou não precisa?
-AdwCleaner
-Zoek
-ZHPDiag
-Junkware Removal Tool

2 Posso deixar o Avast,  Anti Spyware Free Anti Malware e Malwarebytes Anti-Malware juntos?

3 Estou querendo no CCleaner, configurar os programas iniciados com: e não sei se tem algum q se eu desativar dara algum problema. Sera q vc pode me ajudar? postei algumas fotos dessa parte no CCleaner
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No aguardo
Fred Lima
Fred Lima
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar - Página 2 Empty Re: CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar

Mensagem por Power Max Sáb 14 Jun 2014, 00:27

1 Posso deixar os programa, citados abaixo, q vc me recomendou p dar uma limada as vezes? ou não precisa?
-AdwCleaner
-Zoek
-ZHPDiag
-Junkware Removal Tool
Estes programas não tem como atualizar, então não adianta deixar no PC porque logo ficariam defasados.
______________________________________________________________________________________

2 Posso deixar o Avast, Anti Spyware Free Anti Malware e Malwarebytes Anti-Malware juntos?
Sugiro que você deixe só o Avast com a proteção em tempo real ativada e deixe o Malwarebytes e o SUPERAntispyware para fazer escaneamentos semanais no PC.
_______________________________________________________________________________________

3 Estou querendo no CCleaner, configurar os programas iniciados com: e não sei se tem algum q se eu desativar dara algum problema. Sera q vc pode me ajudar? postei algumas fotos dessa parte no CCleaner
Na aba Windows sugiro que deixe só o Avast iniciando com o PC. Nas outras abas pode deixar do jeito que está.
__________________________________________________________________________________________

isso aí! Fico feliz que o problema tenha sido resolvido.

CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar - Página 2 772309 Só para finalizar siga estes tutoriais abaixo, por gentileza:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_______________________________________________________________________________________________________________________

CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar - Página 2 772309 Para remover os programas usados na limpeza deste PC e criar um novo ponto de restauração seguro e sem problemas, utilize o DelFix seguindo as dicas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
_______________________________________________________________________________________________________________________

CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar - Página 2 648673379 Foi um prazer ajudar. Conte sempre conosco!
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar - Página 2 Empty Re: CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar

Mensagem por Fred Lima Sáb 14 Jun 2014, 01:00

Parabéns cara, belíssimo trabalho desenvolvido no forum, ja estou recomendando. até a próxima.
Fred Lima
Fred Lima
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar - Página 2 Empty Re: CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar

Mensagem por Danii Sáb 14 Jun 2014, 12:05

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
Danii
Danii
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 571
Reputação : 80
Data de inscrição : 04/04/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar - Página 2 Empty Re: CE_UmbrellaCert +1 p/ eliminar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos