Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Não consigo abrir o Gmail pelo Chrome e Firefox

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Não consigo abrir o Gmail pelo Chrome e Firefox - Página 2 Empty Re: Não consigo abrir o Gmail pelo Chrome e Firefox

Mensagem por krica Qui 10 Abr 2014, 09:09

Power eu fui desinstalar o google no controle e apareceu essa mensagem , eu não consigo também tirar o icone do google da barra de tarefas, quanto ao Utorrent eu já tinha a tanto tempo e com alguns arquivos semeando que eu nem sei qual a melhor versão, vc sabe qual a melhor a versão do Utorrent em portugues.


abraços

krica
krica
krica
Membro
Membro

Mensagens : 250
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo abrir o Gmail pelo Chrome e Firefox - Página 2 Empty Re: Não consigo abrir o Gmail pelo Chrome e Firefox

Mensagem por Power Max Qui 10 Abr 2014, 09:21

esta mensagem que apareceu está dizendo para você fechar todas as janelas do Chrome antes de desinstalar. Se você não tiver feito isto, faça e veja se assim ele desinstala normalmente.

Se mesmo assim der erro, tecle as teclas Ctrl + Alt + Del para abrir o gerenciador de tarefas > Clique na aba Processos > Veja se tem alguns processos do Chrome abertos e se tiver, clique com o botão direito do mouse sobre cada um deles e escolha a opção Finalizar processo. Depois disto é só desinstalar o Chrome e reinstalar.
_____________________________________________________________

Quanto ao Utorrent, a versão que mais gosto é esta abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 Não consigo abrir o Gmail pelo Chrome e Firefox - Página 2 434264  Obs: Para evitar baixar programas que contenham adwares embutidos, quando for baixar alguma coisa do Baixaki, veja se abaixo do botão "Clique para Baixar" há a frase "Ou baixe sem o instalador do Baixaki". Quando houver esta frase, clique este link com a frase "Ou baixe sem o instalador do Baixaki" para fazer o download de forma segura.

Depois disto nos diga se resolveu.
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo abrir o Gmail pelo Chrome e Firefox - Página 2 Empty Re: Não consigo abrir o Gmail pelo Chrome e Firefox

Mensagem por krica Qui 10 Abr 2014, 09:29

Power antes de fazer qualquer burrada Very Happy eu tirei um print e tem 2 chrome.exe é esse que eu tenho que deletar. Power será que eu perco todo os meus favoritos do google chrome.


krica
krica
krica
Membro
Membro

Mensagens : 250
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo abrir o Gmail pelo Chrome e Firefox - Página 2 Empty Re: Não consigo abrir o Gmail pelo Chrome e Firefox

Mensagem por Power Max Qui 10 Abr 2014, 09:45

Power será que eu perco todo os meus favoritos do google chrome?
Para manter seus favoritos, faça um backup deles antes de desinstalar, tal como mostra este tutorial abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
______________________________________________________________________________________________________________

Power antes de fazer qualquer burrada eu tirei um print e tem 2 chrome.exe é esse que eu tenho que deletar?
Sim, você clica sobre cada um destes processos e escolhe a opção Finalizar processo.


Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo abrir o Gmail pelo Chrome e Firefox - Página 2 Empty Re: Não consigo abrir o Gmail pelo Chrome e Firefox

Mensagem por krica Qui 10 Abr 2014, 10:03



Power eu até que gostei do site que vc me indicou mas eu não posso fazer o backup porque não consigo abrir o chrome, eu vou perder tudo , mas sem problemas. Vou fazer o procedimento e depois eu volto aqui para falar as novidades.

abraços

krica
krica
krica
Membro
Membro

Mensagens : 250
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo abrir o Gmail pelo Chrome e Firefox - Página 2 Empty Re: Não consigo abrir o Gmail pelo Chrome e Firefox

Mensagem por Power Max Qui 10 Abr 2014, 10:12

Talvez não precisa desinstalar o Chrome, reinicie o PC e tente usá-lo. Se mesmo assim não adiantar, aí você o reinstala.
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo abrir o Gmail pelo Chrome e Firefox - Página 2 Empty Re: Não consigo abrir o Gmail pelo Chrome e Firefox

Mensagem por krica Qui 10 Abr 2014, 10:14



Power que marravilha, instalei o google chrome e não perdi nada está como se eu não tivesse desinstalado, estava com saudade do meu google  :rindo_atoa: :rindo_atoa: agora vou ver o Utorrent.

Mais uma vez muito obrigadoooo!!!!

abraços

krica
krica
krica
Membro
Membro

Mensagens : 250
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo abrir o Gmail pelo Chrome e Firefox - Página 2 Empty Re: Não consigo abrir o Gmail pelo Chrome e Firefox

Mensagem por Power Max Qui 10 Abr 2014, 10:15

 isso aí!  Que bom!!! Quando você reinstalar o Utorrent nos diga se resolveu o problema dele também.
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo abrir o Gmail pelo Chrome e Firefox - Página 2 Empty Re: Não consigo abrir o Gmail pelo Chrome e Firefox

Mensagem por krica Sex 11 Abr 2014, 09:11



Power está tudo funcionando que é uma maravilha, muito obrigado pela sua atenção e as dicas foram otimas, tinha programas que eu nem conhecia, como PureRA.

abraços

Krica

Problema resolvido
krica
krica
Membro
Membro

Mensagens : 250
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo abrir o Gmail pelo Chrome e Firefox - Página 2 Empty Re: Não consigo abrir o Gmail pelo Chrome e Firefox

Mensagem por Power Max Sex 11 Abr 2014, 09:17

CASO RESOLVIDO

Caso a autora do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo abrir o Gmail pelo Chrome e Firefox - Página 2 Empty Re: Não consigo abrir o Gmail pelo Chrome e Firefox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos