Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Dúvida sobre programas que podem melhorar o PC

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre programas que podem melhorar o PC Empty Dúvida sobre programas que podem melhorar o PC

Mensagem por janderson Sex 21 Mar 2014, 12:34

galera nao sei se esse é o local certo pra falar isso mas vamos la. Eu to querendo melhorar o desempenho do meu pc pra jogos, essa semana vi varios videos pra configurar o windows 7 (q é o meu S.O) pra deixar ele  mais leve, tirando as coisas inúteis pro processador focar só no jogo essas coisas sabe, claro q to fazendo isso com todo cuidado, e em todos os videos q eu vi eles falam que é bom ter uns programas tipo limpadores eles falam q é bom ter pelo menos 3 ou 4 (eu só tenho o CCleaner), programa q libera espaço na ram, q exclui duplicações e entre outros softwares q nao me lembro direito, entao vim pedi a ajuda de vcs pra saber se é bom mesmos ter esses programas e quais vcs me sugerem pq apareceram tantos q eu nem sei qual baixar, bom acho q expliquei tudo q qria aguardo a ajuda de vcs mais uma vez rsrsrs  :rindo_ate_agor   desde já brigado
janderson
janderson
Membro
Membro

Mensagens : 72
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre programas que podem melhorar o PC Empty Re: Dúvida sobre programas que podem melhorar o PC

Mensagem por Power Max Sex 21 Mar 2014, 16:36

 Dúvida sobre programas que podem melhorar o PC 648673379  Olá Janderson.

Dúvida sobre programas que podem melhorar o PC 772309 Estas dicas abaixo são muito úteis neste sentido:

Como melhorar o desempenho dos jogos no seu PC com o Game Booster
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Elimine arquivos inúteis de seu PC com o PureRa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tutorial do ATF-Cleaner
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Escolhendo programas que iniciam com o PC
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dicas para deixar seu computador mais rápido e eficiente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre programas que podem melhorar o PC Empty Re: Dúvida sobre programas que podem melhorar o PC

Mensagem por janderson Sáb 22 Mar 2014, 17:18

vou seguir essas dicas q vc deixou vlw Dúvida sobre programas que podem melhorar o PC 404338 
janderson
janderson
Membro
Membro

Mensagens : 72
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre programas que podem melhorar o PC Empty Re: Dúvida sobre programas que podem melhorar o PC

Mensagem por janderson Seg 24 Mar 2014, 10:11

Tenho uma ultima pergunta antes de fechar o tópico, um amigo me falou sobre um tal de Superantispyware queria saber se ele é bom ou você recomenda outro removedor de spyware (caso esse tipo de programa tenha que ser "compatível"(não sei se essa é a palavra certa) com o antivírus o meu é o AVAST FREE. :rindo_ate_agor 
janderson
janderson
Membro
Membro

Mensagens : 72
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre programas que podem melhorar o PC Empty Re: Dúvida sobre programas que podem melhorar o PC

Mensagem por Power Max Seg 24 Mar 2014, 10:54

Ele é um ótimo programa também. Neste artigo tem mais detalhes de como utilizá-lo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre programas que podem melhorar o PC Empty Re: Dúvida sobre programas que podem melhorar o PC

Mensagem por janderson Seg 24 Mar 2014, 11:22

muito obrigado e parabéns pelo ótimo fórum continuem assim q vcs sao nota 1000, agora sempre quando alguém pergunta ou fala sobre informatica eu indico esse fórum. VLW até minha próxima duvida(ou seja até muito em breve RSRSRSRS)   Dúvida sobre programas que podem melhorar o PC 648673379 lol!
janderson
janderson
Membro
Membro

Mensagens : 72
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre programas que podem melhorar o PC Empty Re: Dúvida sobre programas que podem melhorar o PC

Mensagem por Power Max Seg 24 Mar 2014, 11:28

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
Power Max
Power Max
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 9086
Reputação : 1499
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre programas que podem melhorar o PC Empty Re: Dúvida sobre programas que podem melhorar o PC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos