Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Meu pc está usando muita memoria.

2 participantes

Ir para baixo

Meu pc está usando muita memoria. Empty Meu pc está usando muita memoria.

Mensagem por omlet Seg 16 Fev 2009, 09:31

Estou com uma duvida o meu pc está usando entre 630 a 700mb de memoria com estes programas abertos avira free, pc tools firewall, google talk, conexão de rede sem fio, spyware doctor free, ele não esta usando muito memoria?
omlet
omlet
Membro
Membro

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pc está usando muita memoria. Empty Re: Meu pc está usando muita memoria.

Mensagem por Amigo Brasileiro Seg 16 Fev 2009, 11:37

Olá Omlet!

É conhecido o fato de que os programas da Pc Tools (embora sejam excelentes) costumam consumir muita memória do Pc.

Você pode fazer esta experiência abaixo para observar se é o Spyware Doctor que está ocupando mais a memória de seu PC:

Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] na barra de tarefas (ao lado do relógio do Windows) e escolha a opção Sair. Aparecerá uma mensagem perguntando se você tem certeza de que deseja fechar o Spyware Doctor, clique em Ok.
Aí quando você precisar ativar novamente o Spyware Doctor é só você ir no menu: Iniciar – Todos os programas – Spyware Doctor – Spyware Doctor.

E depois de utilizá-lo é só fazer novamente o procedimento inicial para desativá-lo novamente.

Depois nos diga se o PC ficou mais rápido depois disto.
Amigo Brasileiro
Amigo Brasileiro
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pc está usando muita memoria. Empty Re: Meu pc está usando muita memoria.

Mensagem por omlet Seg 16 Fev 2009, 19:17

Caro Alberto realmente reduz mesmo com o desligamento do spy do pc tools o uso de memoria como tambem uso o firewall da pc tools faz com que seja um pouco alto o uso de memoria. Obrigado pela informação, pensei que era outra coisa como não sou um grande conhecedor dá area foi melhor perguntar. Mais uma vez agradeço por esta ajuda.
omlet
omlet
Membro
Membro

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pc está usando muita memoria. Empty Re: Meu pc está usando muita memoria.

Mensagem por Amigo Brasileiro Seg 16 Fev 2009, 19:28

Meu pc está usando muita memoria. 648673379 Tudo bem, Omlet, conte sempre conosco!

Aqui no meu PC eu sempre faço deste jeito que te indiquei: uso o Spyware Doctor e o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] só para fazer um escaneamento semanal do PC e uso atualmente o Avast e o Zone Alarm protegendo o PC em tempo real. E fica bastante leve desta forma.
Amigo Brasileiro
Amigo Brasileiro
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pc está usando muita memoria. Empty Re: Meu pc está usando muita memoria.

Mensagem por omlet Seg 16 Fev 2009, 22:25

Caro Alberto.
A respeito do antivirus eu já usei o Avast não sei se é melhor ou não como tem outra pessoa que tambem usa este pc ela acha mais facil utilizar o Avira, sobre o Zone Alarm já escutei falarem muito bem deste firewall, mais eu não conheço, para que eu possa usar teria que ser facil de utilizar pois a outra pessoa tem muito pouco conhecimento de pc/internet, não que eu tenha conhecimento na causa o suficiente visto a quantidade de vezes que já pedi a ajuda de vocês. Não entendi direito ou você não usa realmente anti-spy em tempo real. Se for isso no meu caso que uso o Avira poderia ficar só com o antivirus e firewall em tempo real.
omlet
omlet
Membro
Membro

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pc está usando muita memoria. Empty Re: Meu pc está usando muita memoria.

Mensagem por Amigo Brasileiro Ter 17 Fev 2009, 09:06

No meu caso, o Avast já tem uma proteção antispyware embutida, então não precisa usar um antispyware em tempo real.

O Avira também é um ótimo antivirus, com ele você está bem protegido também.

O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é simples de se usar, e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] você encontra um bom tutorial que ensina a configurar e usar corretamente o Zone Alarm.

Também há um outro ótimo firewall gratuito, que é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Com qualquer um destes firewalls o seu PC estará bem protegido. Lembrando que é muito importante você instalar apenas um firewall no seu computador, pois mais de um firewall pode gerar conflito entre eles e prejudicar o funcionamento de seu PC.
Amigo Brasileiro
Amigo Brasileiro
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pc está usando muita memoria. Empty Re: Meu pc está usando muita memoria.

Mensagem por omlet Qua 18 Fev 2009, 10:10

Caro Alberto.
Vou fazer um teste com o zone alarm, vou desligar temporariamente meu anti-spy da pc tools, apos este teste eu posto novamente.
omlet
omlet
Membro
Membro

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pc está usando muita memoria. Empty Re: Meu pc está usando muita memoria.

Mensagem por Amigo Brasileiro Qua 18 Fev 2009, 10:31

Meu pc está usando muita memoria. 648673379 Tudo bem, Omlet! Ficamos no aguardo.
Amigo Brasileiro
Amigo Brasileiro
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pc está usando muita memoria. Empty Re: Meu pc está usando muita memoria.

Mensagem por omlet Sex 20 Fev 2009, 10:13

Alberto.
Apos este dois dias de teste melhorou pouca coisa na velocidade da internet, mais o consumo da memoria diminui pela metade. A respeito do tutorial do Zone Alarm eu não achei ele apenas a pagina para baixar o programa. Ele tem a mesma facilidade do Pc Tools, a unica diferença é que e em inglês. Acredito que seja só isso por enquanto agradeço grandemente a sua ajuda, muito obrigado.
omlet
omlet
Membro
Membro

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pc está usando muita memoria. Empty Re: Meu pc está usando muita memoria.

Mensagem por Amigo Brasileiro Sex 20 Fev 2009, 10:39

A questão da velocidade da internet propriamente dita tem mais a ver com a velocidade da sua conexão, quanto mais ela for potente, melhor será a velocidade de sua internet.

Meu pc está usando muita memoria. 648673379 Mas ficamos felizes que o consumo de memória está menor, isto é muito bom pois o PC fica mais ágil.

isso aí! Conte sempre conosco!
Amigo Brasileiro
Amigo Brasileiro
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pc está usando muita memoria. Empty Re: Meu pc está usando muita memoria.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos