Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking
Estatísticas
Temos 14838 usuários registradosO último membro registrado é Lanterna Verde com Disco
Os nossos membros postaram um total de 36058 mensagens em 3689 assuntos
Quem está conectado?
Há 13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
Top dos mais postadores
Power Max | ||||
joram | ||||
Wings [In Memoriam] | ||||
caedurodrigues | ||||
Amigo Brasileiro | ||||
luizvilarinho | ||||
Danii | ||||
Admin | ||||
Danilo Marsaro | ||||
Andreata |
Copa 2014 - Evento maravilhoso
Página 1 de 1
Copa 2014 - Evento maravilhoso
Boa tarde !
Como receiamos que podem haver manifestações durante o evento esportivo; desde já; manifesto :
Meus patriotas. Uma questão de bom senso . Há várias pessoas criticando a copa do mundo aqui . Mas por que ?
Quando aconteçe em outros lugares dos continentes; todos ficam ansiosos; mas não para se manifestarem ; mas sim para curtir os jogos e as modelos nas torcidas . :rindo_atoa: :rindo_atoa:
Mas justo aqui em nossa nação . Estão querendo uma espécie de boicote !!!
Vamos torçer pela nossa seleção, agradeçer à Deus que mais uma vez tivemos a chance de se realizar aqui . Se o Brasil não ir adiante ( é possível ); torçeremos para uma outra seleção à escolha de cada cidadão ! Por que não ?
Todos vão estar felizes; pois aquecerá um pouco a economia; principalmente o turismo . Festas entre amigos-torcedores/familiares .
Que fique aqui a minha manifestação !!!
Abraços
Como receiamos que podem haver manifestações durante o evento esportivo; desde já; manifesto :
Meus patriotas. Uma questão de bom senso . Há várias pessoas criticando a copa do mundo aqui . Mas por que ?
Quando aconteçe em outros lugares dos continentes; todos ficam ansiosos; mas não para se manifestarem ; mas sim para curtir os jogos e as modelos nas torcidas . :rindo_atoa: :rindo_atoa:
Mas justo aqui em nossa nação . Estão querendo uma espécie de boicote !!!
Vamos torçer pela nossa seleção, agradeçer à Deus que mais uma vez tivemos a chance de se realizar aqui . Se o Brasil não ir adiante ( é possível ); torçeremos para uma outra seleção à escolha de cada cidadão ! Por que não ?
Todos vão estar felizes; pois aquecerá um pouco a economia; principalmente o turismo . Festas entre amigos-torcedores/familiares .
Que fique aqui a minha manifestação !!!
Abraços
Convidado- Convidado