Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Meu windows 7 Home Basic é Original??

3 participantes

Ir para baixo

Meu windows 7 Home Basic é Original?? Empty Meu windows 7 Home Basic é Original??

Mensagem por christiane menezes Qua 28 Nov 2012, 14:17

E em seguida na mesma página diz,Para usar todos os recursos do microsoft windows,como todas as atualizações do windows update;obter as atualizações
mais recentes e receber suporte ao produto,é necessário validar a sua cópia do microsoft windows como original.

E na mesma página tem um link assim CONECTAR-ME E RESOLVER AGORA. eu clico nisso? Smile
christiane menezes
christiane menezes
Membro
Membro

Mensagens : 70
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 42
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu windows 7 Home Basic é Original?? Empty Re: Meu windows 7 Home Basic é Original??

Mensagem por Amigo Brasileiro Qua 28 Nov 2012, 14:30

Meu windows 7 Home Basic é Original?? 772309 Neste caso, como o seu Windows é original, isto não deveria aparecer. Sugiro que você entre em contato com o suporte da Microsoft no telefone abaixo, relate este problema a eles e siga as orientações que lhe passarem:
0800-8911057
Amigo Brasileiro
Amigo Brasileiro
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu windows 7 Home Basic é Original?? Empty Re: Meu windows 7 Home Basic é Original??

Mensagem por christiane menezes Qua 28 Nov 2012, 14:34

Alberto Nunes escreveu:Meu windows 7 Home Basic é Original?? 772309 Neste caso, como o seu Windows é original, isto não deveria aparecer. Sugiro que você entre em contato com o suporte da Microsoft no telefone abaixo, relate este problema a eles e siga as orientações que lhe passarem:
0800-8911057

Obrigada.
Eu tenho certeza que é original,como o pc é novo comprado em julho deste ano  de 2012  ele já veio formatado o fabricante é Megaware,seria  bom tambem entrar em contato com a megaware? nunca apareçeu esta mensagem antes...
christiane menezes
christiane menezes
Membro
Membro

Mensagens : 70
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 42
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu windows 7 Home Basic é Original?? Empty Re: Meu windows 7 Home Basic é Original??

Mensagem por Amigo Brasileiro Qua 28 Nov 2012, 15:00

Eu tenho certeza que é original,como o pc é novo comprado em julho deste ano de 2012 ele já veio formatado o fabricante é Megaware,seria bom tambem entrar em contato com a megaware? nunca apareçeu esta mensagem antes...
Sim, você pode primeiro entrar em contato com a Megaware, se mesmo assim não resolver, entra em contato também com a Microsoft.
Amigo Brasileiro
Amigo Brasileiro
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu windows 7 Home Basic é Original?? Empty Re: Meu windows 7 Home Basic é Original??

Mensagem por christiane menezes Seg 03 Dez 2012, 15:28

Alberto Nunes escreveu:Meu windows 7 Home Basic é Original?? 772309 Neste caso, como o seu Windows é original, isto não deveria aparecer. Sugiro que você entre em contato com o suporte da Microsoft no telefone abaixo, relate este problema a eles e siga as orientações que lhe passarem:
0800-8911057

no youtube ensinam como tirar essas mensagens, q diz q pode ser vítima de falsificação de software ,mas não entendi muito confuso Sad
como que tira?!
christiane menezes
christiane menezes
Membro
Membro

Mensagens : 70
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 42
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu windows 7 Home Basic é Original?? Empty Re: Meu windows 7 Home Basic é Original??

Mensagem por Amigo Brasileiro Seg 03 Dez 2012, 16:15

Meu windows 7 Home Basic é Original?? 772309 Sua pergunta já foi respondida neste tópico abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Amigo Brasileiro
Amigo Brasileiro
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu windows 7 Home Basic é Original?? Empty Re: Meu windows 7 Home Basic é Original??

Mensagem por Admin Qua 25 Set 2013, 10:08

Caso Resolvido!

Caso a autora do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um dos membros da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitando o desbloqueio.
Admin
Admin
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Mensagens : 515
Reputação : 49
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 46
Localização : Brasil

https://forumpcbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu windows 7 Home Basic é Original?? Empty Re: Meu windows 7 Home Basic é Original??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos