Fórum PC Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14810 usuários registrados
O último membro registrado é Josevinil

Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Últimos assuntos
» Problema no disco rígido do Windows 11
por joram Seg 01 Abr 2024, 06:35

Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!!

2 participantes

Ir para baixo

Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! Empty Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!!

Mensagem por christiane menezes Dom 25 Nov 2012, 12:28

Sempre ele reconheçia na central de ações,agora não reconheçe pq? me lembrei q eu fiz a restauração do sistema pq meu pc Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! 849755 Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! 849755 esta apresentando problemas.então suspeitei de vírus quando resolvi baixar um ante malware chamado de malwarebyte q achou programas e virus no pc como falei na outra postagem anterior,agora o windows não reconheçe o antevirus avast .O que q faço?
christiane menezes
christiane menezes
Membro
Membro

Mensagens : 70
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 42
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! Empty Re: Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!!

Mensagem por Amigo Brasileiro Seg 26 Nov 2012, 11:50


Olá Christiane!

Primeiramente é importante ver se você está usando a mais nova versão deste antivirus, que hoje é o Avast 7.0.1474. Se estiver com uma versão mais antiga dele, desinstale-o e baixe a mais nova versão dele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
____________________

Se mesmo assim o problema continuar, se inscreva no Fórum Oficial do Avast no endereço abaixo, relate lá este problema e siga as orientações que os técnicos do Avast lhe passarem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Alberto Nunes em Ter 04 Dez 2012, 10:46, editado 2 vez(es)
Amigo Brasileiro
Amigo Brasileiro
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! Empty O meu antevírus é a nova versão do Avast 7.0.1474

Mensagem por christiane menezes Seg 26 Nov 2012, 16:37

Alberto Nunes escreveu:Olá Christiane!

Primeiramente é importante ver se você está usando a mais nova versão deste antivirus, que hoje é o Avast 7.0.1474. Se estiver com uma versão mais antiga dele, desinstale-o e baixe a mais nova versão dele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
____________________

Se mesmo assim o problema continuar, se inscreva no Fórum Oficial do Avast no endereço abaixo, relate lá este problema e siga as orientações que os técnicos do Avast lhe passarem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

olá Alberto Nunes
Muito obrigada pelas dicas ,pela ajuda,irei fazer o que me diz! Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! 960671 ate mais.
christiane menezes
christiane menezes
Membro
Membro

Mensagens : 70
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 42
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! Empty Re: Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!!

Mensagem por Amigo Brasileiro Seg 26 Nov 2012, 16:45

christiane menezes escreveu:Muito obrigada pelas dicas ,pela ajuda,irei fazer o que me diz! Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! 960671 ate mais.
isso aí! Ok Christiane! Depois você nos diz, por gentileza, se está tudo certo e se o problema foi resolvido. Ficamos na espera.
Amigo Brasileiro
Amigo Brasileiro
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! Empty Re: Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!!

Mensagem por christiane menezes Ter 27 Nov 2012, 16:38

Alberto Nunes escreveu:
christiane menezes escreveu:Muito obrigada pelas dicas ,pela ajuda,irei fazer o que me diz! Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! 960671 ate mais.
isso aí! Ok Christiane! Depois você nos diz, por gentileza, se está tudo certo e se o problema foi resolvido. Ficamos na espera.

Agora a central de ações relata que além do antevírus o windows defender está desativado,eu clico em ativar agora e ele apareçe como se estivesse ativado até fiz um escaneamento e não achou nada ,mas quando eu entro novamente na central de ações ele apareçe como desativado
Sad
christiane menezes
christiane menezes
Membro
Membro

Mensagens : 70
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 42
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! Empty Re: Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!!

Mensagem por Amigo Brasileiro Ter 27 Nov 2012, 16:47

Agora a central de ações relata que além do antevírus o windows defender está desativado,eu clico em ativar agora e ele apareçe como se estivesse ativado até fiz um escaneamento e não achou nada ,mas quando eu entro novamente na central de ações ele apareçe como desativado
Sim, mas vamos por partes. Estou esperando os logs que lhe pedi para ver como está o seu PC atualmente.
Amigo Brasileiro
Amigo Brasileiro
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! Empty Re: Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!!

Mensagem por christiane menezes Ter 27 Nov 2012, 19:59

Alberto Nunes escreveu:
christiane menezes escreveu:Muito obrigada pelas dicas ,pela ajuda,irei fazer o que me diz! Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! 960671 ate mais.
isso aí! Ok Christiane! Depois você nos diz, por gentileza, se está tudo certo e se o problema foi resolvido. Ficamos na espera.


Olá

No inicio do windows vêjo que tem mensagens na central de ações diz ainda que o windows não encontrou um antevírus instalado no computador juntamente com um link para eu procurar um antevírus online, mesmo depois de ter entrado em contato com o avast, não no forum mas sim no facebook,falaram para eu tentar atualizar manualmente copiei a mensagem q me passaram pra fazer é esta: "Tente fazer uma atualização manual. Direito do mouse no avast! Antivírus ícone na bandeja do sistema, no canto inferior direito da sua área de trabalho. A partir do menu, selecione Atualizar. Se isso não funcionar, você pode precisar de tentar uma reparação, mas pelo que eu estou lendo, era como do lado do servidor problema. Pode até ser corrigido agora, porque a nossa equipe técnica estava ciente do problema."
Eu fiz isso,acho q fiz certo mas não sei porque ele ainda não está sendo reconheçido pelo sistema, acho melhor desinstalar e reinstalar o avast!
obs:Esqueçi de dizer que faz tempo que na central de ações sempre está lá uma menságem que diz para eu configurar Backup não sei fazer isto.Acho que precisa de um disco externo como que se faz ?
christiane menezes
christiane menezes
Membro
Membro

Mensagens : 70
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 42
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! Empty Re: Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!!

Mensagem por Amigo Brasileiro Qua 28 Nov 2012, 10:44

acho melhor desinstalar e reinstalar o avast!
Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! 772309 Sim, creio que esta seja a melhor opção para corrigir este problema.
______________________

obs:Esqueçi de dizer que faz tempo que na central de ações sempre está lá uma menságem que diz para eu configurar Backup não sei fazer isto.Acho que precisa de um disco externo como que se faz ?
Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! 772309 Nestes sites abaixo eles mostram como configurar e executar corretamente o backup:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Alberto Nunes em Ter 04 Dez 2012, 10:47, editado 1 vez(es)
Amigo Brasileiro
Amigo Brasileiro
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! Empty Re: Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!!

Mensagem por christiane menezes Qua 28 Nov 2012, 12:51

Alberto Nunes escreveu:
acho melhor desinstalar e reinstalar o avast!
Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! 772309 Sim, creio que esta seja a melhor opção para corrigir este problema.

Olá eu desinstalei o Avast e reinstalei novamente ,agora não tem mais mensagem disto.!
______________________

obs:Esqueçi de dizer que faz tempo que na central de ações sempre está lá uma menságem que diz para eu configurar Backup não sei fazer isto.Acho que precisa de um disco externo como que se faz ?
Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! 772309 Nestes sites abaixo eles mostram como configurar e executar corretamente o backup:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigada, Mas vc não viu os logs que fiz ontem...vêja lá na outra postagem...e me diz se tem algo errado,obrigada mais uma vez. Smile


Última edição por christiane menezes em Qui 29 Nov 2012, 22:17, editado 1 vez(es)
christiane menezes
christiane menezes
Membro
Membro

Mensagens : 70
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 42
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! Empty Re: Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!!

Mensagem por Amigo Brasileiro Qua 28 Nov 2012, 13:11

Obrigada, Mas vc não viu os logs que fiz ontem...vêja lá na outra postagem...e me diz se tem algo errado,obrigada mais uma vez."
Não encontrei os logs nos seus outros tópicos, qual o link deste tópico que você está falando?


Última edição por Alberto Nunes em Ter 04 Dez 2012, 10:48, editado 1 vez(es)
Amigo Brasileiro
Amigo Brasileiro
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! Empty Re: Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!!

Mensagem por christiane menezes Qua 28 Nov 2012, 14:03

Alberto Nunes escreveu:
Obrigada, Mas vc não viu os logs que fiz ontem...vêja lá na outra postagem...e me diz se tem algo errado,obrigada mais uma vez."
Não encontrei os logs nos seus outros tópicos, qual o link deste tópico que você está falando?


Eu vou postar denovo os logs aqui são esses dos dois programas.
Aqui está os logs feitos hoje

# AdwCleaner v2.009 - Logfile created 11/27/2012 at 18:46:35
# Updated 24/11/2012 by Xplode
# Operating system : Windows 7 Home Basic Service Pack 1 (64 bits)
# User : Zenunes - ZENUNES-PC
# Boot Mode : Normal
# Running from : C:\Users\Zenunes\Desktop\adwcleaner.exe
# Option [Delete]


***** [Services] *****


***** [Files / Folders] *****


***** [Registry] *****


***** [Internet Browsers] *****

-\\ Internet Explorer v9.0.8112.16421

[OK] Registry is clean.

-\\ Google Chrome v [Unable to get version]

File : C:\Users\Zenunes\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Preferences

[OK] File is clean.

File : C:\Users\Cris menezes\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Preferences

[OK] File is clean.

File : C:\Users\Administrador\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Preferences

[OK] File is clean.

*************************

AdwCleaner[S1].txt - [3947 octets] - [26/11/2012 17:13:23]
AdwCleaner[S2].txt - [965 octets] - [27/11/2012 18:46:35]

########## EOF - C:\AdwCleaner[S2].txt - [1024 octets] ##########

Este log é do Hijackthis :

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
Scan saved at 19:30:51, on 27/11/2012
Platform: Windows 7 SP1 (WinNT 6.00.3505)
MSIE: Internet Explorer v9.00 (9.00.8112.16455)
Boot mode: Normal

Running processes:
C:\Program Files (x86)\Malwarebytes' Anti-Malware\mbamgui.exe
C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastUI.exe
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Users\Zenunes\Downloads\HijackThis.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = C:\Windows\SysWOW64\blank.htm
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName =
R3 - URLSearchHook: (no name) - {37483b40-c254-4a72-bda4-22ee90182c1e} - (no file)
F2 - REG:system.ini: UserInit=userinit.exe,
O2 - BHO: AcroIEHelperStub - {18DF081C-E8AD-4283-A596-FA578C2EBDC3} - C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelperShim.dll
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In SSV Helper - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin\ssv.dll
O2 - BHO: avast! WebRep - {8E5E2654-AD2D-48bf-AC2D-D17F00898D06} - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\aswWebRepIE.dll
O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live ID - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Program Files (x86)\Common Files\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll
O2 - BHO: SkypeIEPluginBHO - {AE805869-2E5C-4ED4-8F7B-F1F7851A4497} - C:\Program Files (x86)\Skype\Toolbars\Internet Explorer\skypeieplugin.dll
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin\jp2ssv.dll
O3 - Toolbar: avast! WebRep - {8E5E2654-AD2D-48bf-AC2D-D17F00898D06} - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\aswWebRepIE.dll
O4 - HKLM\..\Run: [avast] "C:\Program Files\AVAST Software\Avast\avastUI.exe" /nogui
O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [Sidebar] %ProgramFiles%\Windows Sidebar\Sidebar.exe /autoRun (User 'SERVIÇO LOCAL')
O4 - HKUS\S-1-5-19\..\RunOnce: [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin.exe (User 'SERVIÇO LOCAL')
O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [Sidebar] %ProgramFiles%\Windows Sidebar\Sidebar.exe /autoRun (User 'SERVIÇO DE REDE')
O4 - HKUS\S-1-5-20\..\RunOnce: [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin.exe (User 'SERVIÇO DE REDE')
O9 - Extra button: @C:\Program Files (x86)\Windows Live\Writer\WindowsLiveWriterShortcuts.dll,-1004 - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files (x86)\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: @C:\Program Files (x86)\Windows Live\Writer\WindowsLiveWriterShortcuts.dll,-1003 - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files (x86)\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll
O9 - Extra button: Skype Click to Call - {898EA8C8-E7FF-479B-8935-AEC46303B9E5} - C:\Program Files (x86)\Skype\Toolbars\Internet Explorer\skypeieplugin.dll
O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\program files (x86)\common files\microsoft shared\windows live\wlidnsp.dll
O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\program files (x86)\common files\microsoft shared\windows live\wlidnsp.dll
O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
O18 - Protocol: skype-ie-addon-data - {91774881-D725-4E58-B298-07617B9B86A8} - C:\Program Files (x86)\Skype\Toolbars\Internet Explorer\skypeieplugin.dll
O18 - Protocol: skype4com - {FFC8B962-9B40-4DFF-9458-1830C7DD7F5D} - C:\PROGRA~2\COMMON~1\Skype\SKYPE4~1.DLL
O18 - Protocol: wlpg - {E43EF6CD-A37A-4A9B-9E6F-83F89B8E6324} - C:\Program Files (x86)\Windows Live\Photo Gallery\AlbumDownloadProtocolHandler.dll
O23 - Service: Adobe Acrobat Update Service (AdobeARMservice) - Adobe Systems Incorporated - C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe
O23 - Service: Adobe Flash Player Update Service (AdobeFlashPlayerUpdateSvc) - Adobe Systems Incorporated - C:\windows\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Alg.exe,-112 (ALG) - Unknown owner - C:\windows\System32\alg.exe (file missing)
O23 - Service: avast! Antivirus - AVAST Software - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastSvc.exe
O23 - Service: Intel(R) Content Protection HECI Service (cphs) - Intel Corporation - C:\windows\SysWow64\IntelCpHeciSvc.exe
O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\efssvc.dll,-100 (EFS) - Unknown owner - C:\windows\System32\lsass.exe (file missing)
O23 - Service: @%systemroot%\system32\fxsresm.dll,-118 (Fax) - Unknown owner - C:\windows\system32\fxssvc.exe (file missing)
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: @keyiso.dll,-100 (KeyIso) - Unknown owner - C:\windows\system32\lsass.exe (file missing)
O23 - Service: Intel(R) Management and Security Application Local Management Service (LMS) - Intel Corporation - C:\Program Files (x86)\Intel\Intel(R) Management Engine Components\LMS\LMS.exe
O23 - Service: MBAMScheduler - Malwarebytes Corporation - C:\Program Files (x86)\Malwarebytes' Anti-Malware\mbamscheduler.exe
O23 - Service: MBAMService - Malwarebytes Corporation - C:\Program Files (x86)\Malwarebytes' Anti-Malware\mbamservice.exe
O23 - Service: @comres.dll,-2797 (MSDTC) - Unknown owner - C:\windows\System32\msdtc.exe (file missing)
O23 - Service: @%SystemRoot%\System32\netlogon.dll,-102 (Netlogon) - Unknown owner - C:\windows\system32\lsass.exe (file missing)
O23 - Service: @%systemroot%\system32\psbase.dll,-300 (ProtectedStorage) - Unknown owner - C:\windows\system32\lsass.exe (file missing)
O23 - Service: @%systemroot%\system32\Locator.exe,-2 (RpcLocator) - Unknown owner - C:\windows\system32\locator.exe (file missing)
O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\samsrv.dll,-1 (SamSs) - Unknown owner - C:\windows\system32\lsass.exe (file missing)
O23 - Service: Skype C2C Service - Skype Technologies S.A. - C:\ProgramData\Skype\Toolbars\Skype C2C Service\c2c_service.exe
O23 - Service: Skype Updater (SkypeUpdate) - Skype Technologies - C:\Program Files (x86)\Skype\Updater\Updater.exe
O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\snmptrap.exe,-3 (SNMPTRAP) - Unknown owner - C:\windows\System32\snmptrap.exe (file missing)
O23 - Service: @%systemroot%\system32\spoolsv.exe,-1 (Spooler) - Unknown owner - C:\windows\System32\spoolsv.exe (file missing)
O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\sppsvc.exe,-101 (sppsvc) - Unknown owner - C:\windows\system32\sppsvc.exe (file missing)
O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ui0detect.exe,-101 (UI0Detect) - Unknown owner - C:\windows\system32\UI0Detect.exe (file missing)
O23 - Service: Intel(R) Management and Security Application User Notification Service (UNS) - Intel Corporation - C:\Program Files (x86)\Intel\Intel(R) Management Engine Components\UNS\UNS.exe
O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vaultsvc.dll,-1003 (VaultSvc) - Unknown owner - C:\windows\system32\lsass.exe (file missing)
O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vds.exe,-100 (vds) - Unknown owner - C:\windows\System32\vds.exe (file missing)
O23 - Service: VIA Karaoke digital mixer Service (VIAKaraokeService) - Unknown owner - C:\windows\system32\viakaraokesrv.exe (file missing)
O23 - Service: @%systemroot%\system32\vssvc.exe,-102 (VSS) - Unknown owner - C:\windows\system32\vssvc.exe (file missing)
O23 - Service: @%systemroot%\system32\wbengine.exe,-104 (wbengine) - Unknown owner - C:\windows\system32\wbengine.exe (file missing)
O23 - Service: @%Systemroot%\system32\wbem\wmiapsrv.exe,-110 (wmiApSrv) - Unknown owner - C:\windows\system32\wbem\WmiApSrv.exe (file missing)
O23 - Service: @%PROGRAMFILES%\Windows Media Player\wmpnetwk.exe,-101 (WMPNetworkSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmpnetwk.exe (file missing)

--
End of file - 8850 bytes




Notei que pareçe pelo menos por enquanto que as páginas do navegador estão mais rápidas ao acessar as abas!
christiane menezes
christiane menezes
Membro
Membro

Mensagens : 70
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 42
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! Empty Re: Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!!

Mensagem por Amigo Brasileiro Qua 28 Nov 2012, 14:20

Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! 772309 Copie este procedimento abaixo e deixe ele no seu Word:

Feche todos os seus navegadores abertos > Abra o HijackThis, clique em Do a system scan only, marque a entrada abaixo e clique em Fix checked:
R3 - URLSearchHook: (no name) - {37483b40-c254-4a72-bda4-22ee90182c1e} - (no file)
___________________

Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! 772309 Fazendo isto seus logs estão limpos.
Amigo Brasileiro
Amigo Brasileiro
Membro Pleno
Membro Pleno

Mensagens : 882
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! Empty Re: Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!!

Mensagem por christiane menezes Qua 28 Nov 2012, 15:26

Alberto Nunes escreveu:Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! 772309 Copie este procedimento abaixo e deixe ele no seu Word:

Feche todos os seus navegadores abertos > Abra o HijackThis, clique em Do a system scan only, marque a entrada abaixo e clique em Fix checked:
R3 - URLSearchHook: (no name) - {37483b40-c254-4a72-bda4-22ee90182c1e} - (no file)
___________________

Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! 772309 Fazendo isto seus logs estão limpos.

Ok!

ok ,mas não acho essa opção" Do a system scan only" acho q essa versão do Hijackthis é antiga,melhor instalar outra! Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! 9871

E agora que eu fiz esse procedimento eu marco aquela entrada R3 só que agora não vêjo>> (Fix checked:)


Trend Micro Hijackthis.-v2.0.4
Quando clico em Hijackthis na página inicial,logo embaixo da pergunta:

What would you like to do?


Aparaçe uma página com a seguinte menságem:

For some reason your system denied write access to the hosts file.lf any hijacked domanis are in this file.Hijackthis may NOT be able to fix this.
if that happens, you need to edit the file yourself.To do this,click start, rum and type:
notepad c:\windows\system32\drivers\etc\hosts.
and press enter.Find the line(s) HijackThis reports and delete them,
Save the file as Hosts. (with quotes), and reboot.
For vista: Simply,exit Hijackthis, right click on the
Hijackthis icon, choose 'Run as administrator. Smile
O que significa isso? Obrigada !

christiane menezes
christiane menezes
Membro
Membro

Mensagens : 70
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 42
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!! Empty Re: Meu windows 7 não reconheçe antevirus avast!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos