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ajuda para escaneamento

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ajuda para escaneamento Empty ajuda para escaneamento

Mensagem por San Dom 21 Mar 2010, 10:53

Bom dia! há tempos recebi uma preciosa ajuda aqui para uma varredura geral em busca
de pestes no pc. já faz um bom tempo. gostaria, se possível, de proceder a uma nova
busca; o pc andou desligando sozinho, conforme postei em outro tópico, mas como comentou
LordEvil, possivelmente tem a ver com temperatura; já limpei alguns componentes e parece resolvido;
mas gostaria de fazer uma verificação novamente, até por conta de ter parecido q desligou uma das vezes
durante limpeza do registro. se alguem puder me guiar numa varredura, agradeço.
San
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ajuda para escaneamento Empty Re: ajuda para escaneamento

Mensagem por LordEvil Dom 21 Mar 2010, 15:00

Olá!

Bem vindo de Volta!

Faça download do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em seu Desktop:

  • Execute o HJTInstall.exe.
  • Na janela que abrir, clique em Install e então, I Accept.
  • Você verá o menu principal do programa. Clique em Do a system scan and save a logfile.
  • O bloco de notas será aberto.
  • Clique em Editar > Selecionar tudo e Editar > Copiar
  • Cole o log gerado em sua próxima resposta



Abraços Very Happy
LordEvil
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ajuda para escaneamento Empty Log

Mensagem por San Ter 23 Mar 2010, 08:18

Bom dia, segue o log:

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2
Scan saved at 08:19:49, on 23/3/2010
Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600)
MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.6001.18702)
Boot mode: Normal

Running processes:
C:\WINDOWS\System32\smss.exe
C:\WINDOWS\system32\csrss.exe
C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe
C:\WINDOWS\system32\services.exe
C:\WINDOWS\system32\lsass.exe
C:\ARQUIV~1\GbPlugin\GbpSv.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\Arquivos de programas\Comodo\COMODO Internet Security\cmdagent.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe
C:\WINDOWS\Explorer.EXE
C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\sched.exe
C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\avguard.exe
C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\avgnt.exe
C:\Arquivos de programas\Comodo\COMODO Internet Security\cfp.exe
C:\Arquivos de programas\ATnotes\ATnotes.exe
C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\A-SQUARED FREE\a2service.exe
C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\VS7DEBUG\mdm.exe
C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe
C:\WINDOWS\system32\HPZipm12.exe
C:\Arquivos de programas\Microsoft\Search Enhancement Pack\SeaPort\SeaPort.exe
C:\WINDOWS\System32\alg.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe
C:\Arquivos de programas\Trend Micro\HijackThis\HijackThis.exe
C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiprvse.exe

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Connection Wizard,ShellNext = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O2 - BHO: RealPlayer Download and Record Plugin for Internet Explorer - {3049C3E9-B461-4BC5-8870-4C09146192CA} - c:\program files\real\realplayer\rpbrowserrecordplugin.dll
O2 - BHO: (no name) - {5C255C8A-E604-49b4-9D64-90988571CECB} - (no file)
O2 - BHO: Search Helper - {6EBF7485-159F-4bff-A14F-B9E3AAC4465B} - C:\Arquivos de programas\Microsoft\Search Enhancement Pack\Search Helper\SEPsearchhelperie.dll
O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\GrooveShellExtensions.dll
O2 - BHO: SSVHelper Class - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_07\bin\ssv.dll
O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll
O2 - BHO: G-Buster Browser Defense Banco Real - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540007} - C:\ARQUIV~1\GbPlugin\gbiehabn.dll
O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvCpl.dll,NvStartup
O4 - HKLM\..\Run: [avgnt] "C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\avgnt.exe" /min
O4 - HKLM\..\Run: [COMODO Internet Security] "C:\Arquivos de programas\Comodo\COMODO Internet Security\cfp.exe" -h
O4 - HKCU\..\Run: [ATnotes.exe] C:\Arquivos de programas\ATnotes\ATnotes.exe
O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')
O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')
O8 - Extra context menu item: Add to Google Photos Screensa&ver - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\REFIEBAR.DLL
O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe
O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe
O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe
O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe
O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp
O16 - DPF: {56762DEC-6B0D-4AB4-A8AD-989993B5D08B} (OnlineScanner Control) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O16 - DPF: {7530BFB8-7293-4D34-9923-61A11451AFC5} (OnlineScanner Control) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O16 - DPF: {D27CDB6E-AE6D-11CF-96B8-444553540000} (Shockwave Flash Object) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O16 - DPF: {E2883E8F-472F-4FB0-9522-AC9BF37916A7} (get_atlcom Class) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O16 - DPF: {E37CB5F0-51F5-4395-A808-5FA49E399007} (GbPluginObj Class) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{18C0B53B-456E-4224-B109-5387BD8DF305}: NameServer = 200.187.80.5,200.187.80.6
O17 - HKLM\System\CS1\Services\Tcpip\..\{18C0B53B-456E-4224-B109-5387BD8DF305}: NameServer = 200.187.80.5,200.187.80.6
O17 - HKLM\System\CS2\Services\Tcpip\..\{18C0B53B-456E-4224-B109-5387BD8DF305}: NameServer = 200.187.80.5,200.187.80.6
O17 - HKLM\System\CS3\Services\Tcpip\..\{18C0B53B-456E-4224-B109-5387BD8DF305}: NameServer = 200.187.80.5,200.187.80.6
O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\GrooveSystemServices.dll
O20 - AppInit_DLLs: C:\WINDOWS\system32\guard32.dll
O20 - Winlogon Notify: GbPluginAbn - C:\ARQUIV~1\GbPlugin\gbiehabn.dll
O20 - Winlogon Notify: !SASWinLogon - C:\Arquivos de programas\SUPERAntiSpyware\SASWINLO.dll
O23 - Service: a-squared Free Service (a2free) - Emsi Software GmbH - C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\A-SQUARED FREE\a2service.exe
O23 - Service: Avira AntiVir Scheduler (AntiVirSchedulerService) - Avira GmbH - C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\sched.exe
O23 - Service: Avira AntiVir Guard (AntiVirService) - Avira GmbH - C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\avguard.exe
O23 - Service: COMODO Internet Security Helper Service (cmdAgent) - COMODO - C:\Arquivos de programas\Comodo\COMODO Internet Security\cmdagent.exe
O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - - C:\ARQUIV~1\GbPlugin\GbpSv.exe
O23 - Service: Google Updater Service (gusvc) - Google - C:\Arquivos de programas\Google\Common\Google Updater\GoogleUpdaterService.exe
O23 - Service: InstallDriver Table Manager (IDriverT) - Macrovision Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InstallShield\Driver\11\Intel 32\IDriverT.exe
O23 - Service: NBService - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\Nero BackItUp\NBService.exe
O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe
O23 - Service: Pml Driver HPZ12 - HP - C:\WINDOWS\system32\HPZipm12.exe
O23 - Service: ServiceLayer - Nokia - C:\Arquivos de programas\PC Connectivity Solution\ServiceLayer.exe

--
End of file - 7816 bytes
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ajuda para escaneamento Empty Re: ajuda para escaneamento

Mensagem por Amigo Brasileiro Qua 14 Abr 2010, 15:37

Olá San! Desculpe-nos pela demora na resposta.

Caso ainda esteja precisando de auxílio, faça o seguinte por gentileza:

ajuda para escaneamento 772309 Abra o HijackThis, clique em Do a system scan only, marque a entrada abaixo e clique em Fix checked:

O2 - BHO: (no name) - {5C255C8A-E604-49b4-9D64-90988571CECB} - (no file)
________________________________

ajuda para escaneamento 772309 Siga também as dicas destes tutoriais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
___________________________

ajuda para escaneamento 772309 Na sua próxima resposta poste o log do Nod32 Online que estará em C:\Arquivos de programas\Eset\Eset Online Scanner\log.txt juntamente com um novo log do Hijackthis e o log do Malwarebytes e nos diga, por gentileza, como está o seu PC após seguir estes procedimentos.

Ficamos no aguardo de sua resposta.
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ajuda para escaneamento Empty Re: ajuda para escaneamento

Mensagem por LordEvil Qua 19 maio 2010, 09:38

Tópico arquivado.

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 20 dias, o mesmo foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, envie uma mensagem privada para um membro da equipe de moderação ou de análide com um link para este tópico e justifique porque você precisa dele reaberto.
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ajuda para escaneamento Empty Re: ajuda para escaneamento

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