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Verificação desta maquina
2 participantes
Página 1 de 1
Verificação desta maquina
Bom dia.
Uso essa maquina para meus serviços, e em uma tentativa de instalação de um programa, acabei fazendo uma certa bagunça e comprometeu meus navegadores.
Segue resultados de verificações.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uso essa maquina para meus serviços, e em uma tentativa de instalação de um programa, acabei fazendo uma certa bagunça e comprometeu meus navegadores.
Segue resultados de verificações.
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luizvilarinho- Membro Pleno
- Mensagens : 855
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Verificação desta maquina
/!\ Bom Dia! luizvilarinho /!\
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[]s
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
- Spoiler:
- start::
CloseProcesses:
ShortcutWithArgument: C:\Users\Amarante Sat\Desktop\Firefox.lnk -> C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe (Mozilla Corporation) -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ShortcutWithArgument: C:\Users\Amarante Sat\Desktop\Google Chrome.lnk -> C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google LLC) -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ShortcutWithArgument: C:\Users\Amarante Sat\Desktop\Microsoft Edge.lnk -> C:\Program Files (x86)\Microsoft\Edge\Application\msedge.exe (Microsoft Corporation) -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AlternateDataStreams: C:\ProgramData:chnpbmzkyg [274]
AlternateDataStreams: C:\ProgramData:YXVtLmh6aQ [3604]
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aDXs4 [2614]
AlternateDataStreams: C:\Users\All Users:chnpbmzkyg [274]
AlternateDataStreams: C:\Users\All Users:YXVtLmh6aQ [3604]
AlternateDataStreams: C:\Users\Todos os Usuários:chnpbmzkyg [274]
AlternateDataStreams: C:\Users\Todos os Usuários:YXVtLmh6aQ [3604]
AlternateDataStreams: C:\ProgramData\Dados de Aplicativos:chnpbmzkyg [274]
AlternateDataStreams: C:\ProgramData\Dados de Aplicativos:YXVtLmh6aQ [3604]
FirewallRules: [{BB0E8643-B38B-45DA-8D1A-158AD4A63027}] => (Allow) C:\Users\Amarante Sat\AppData\Local\Temp\L396\Network\EpsonNetSetup\ENEasyApp.exe => Nenhum Arquivo
FirewallRules: [{6F5E0E4C-9FCE-45D5-B54A-78E256E5973A}] => (Allow) C:\Users\Amarante Sat\AppData\Local\Temp\L396\Network\EpsonNetSetup\ENEasyApp.exe => Nenhum Arquivo
CMD: md C:\WINDOWS\system32\config\systemprofile\AppData\Local\TileDataLayer\Database
Task: {706F09E2-12C6-4D5C-AE8C-87EB2DD263B4} - System32\Tasks\Microsoft\Windows\rempl\shell => C:\Program Files\rempl\sedlauncher.exe (Nenhum Arquivo)
Task: {6AA74693-CCA0-4593-AD7E-D80A9A79B28D} - System32\Tasks\Mozilla\Firefox Background Update 308046B0AF4A39CB => C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe [676768 2023-04-18] (Mozilla Corporation -> Mozilla Corporation) -> --MOZ_LOG sync,prependheader,timestamp,append,maxsize:1,Dump:5 --MOZ_LOG_FILE C:\ProgramData\Mozilla-1de4eec8-1241-4177-a864-e594e8d1fb38\updates\308046B0AF4A39CB\backgroundupdate.moz_log --backgroundtask backgroundupdate
Task: {76F43A45-DD27-4134-A79B-F2909FB35EA2} - System32\Tasks\GoogleUpdateTaskMachineCore => C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe [156968 2022-07-23] (Google Inc -> Google Inc.)
Task: {C12257B5-BBC0-4BAB-A0C4-B7AB8E20AE27} - System32\Tasks\Mozilla\Firefox Default Browser Agent 308046B0AF4A39CB => C:\Program Files\Mozilla Firefox\default-browser-agent.exe [718752 2023-04-18] (Mozilla Corporation -> Mozilla Foundation)
Task: {76F43A45-DD27-4134-A79B-F2909FB35EA2} - System32\Tasks\GoogleUpdateTaskMachineCore => C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe [156968 2022-07-23] (Google Inc -> Google Inc.)
Task: {C12257B5-BBC0-4BAB-A0C4-B7AB8E20AE27} - System32\Tasks\Mozilla\Firefox Default Browser Agent 308046B0AF4A39CB => C:\Program Files\Mozilla Firefox\default-browser-agent.exe [718752 2023-04-18] (Mozilla Corporation -> Mozilla Foundation)
Task: {D99F8AE6-CCFC-43DD-96AA-7A457AB8401A} - System32\Tasks\GoogleUpdateTaskMachineUA => C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe [156968 2022-07-23] (Google Inc -> Google Inc.)
Task: {FC43A505-956E-412E-A150-025E5C414162} - System32\Tasks\VivaldiUpdateCheck-127645a64d0d23bf => C:\Users\Amarante Sat\AppData\Local\Vivaldi\Application\update_notifier.exe [3128208 2023-04-19] (Vivaldi Technologies AS -> Vivaldi Technologies AS)
2023-04-24 08:41 - 2023-04-24 08:42 - 000000000 ____D C:\AdwCleaner
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
end::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[]s
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Verificação desta maquina
Segue resultado da correção.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
luizvilarinho- Membro Pleno
- Mensagens : 855
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Verificação desta maquina
/!\ Bom Dia! luizvilarinho /!\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... de Nicolas Coolman >
> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a ao desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao abrir esta tela,evite clicar em Update ou Atualização,para não ser direcionado ao ZHPBrowser.
> Ps: Feche a mensagem ao clicar no "X".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Com a ferramenta aberta,clique em Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Repair.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Ignore possíveis alertas quanto à sua configuração de rede. (DNS)
> Clique Sim >> Sim!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Surgirão guias que estarão em vermelho,indicando problemas a serem reparados.
> Clique Repair.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Report.
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
Basta selecionar (ctrl + A),copiar (ctrl + C) e colar ao seu Post ou Bloco de Notas. (ctrl + V)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Disponibilize o relatório em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou utilize [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],cuja instrução está ao final daquela página.
Outra opção,é hospedar o relatório em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Abs]
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... de Nicolas Coolman >
> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Caso tenha algum impedimento ao download,assista este tutorial que foi postado no YouTube,para desativar o Windows SmartScreen.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a ao desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao abrir esta tela,evite clicar em Update ou Atualização,para não ser direcionado ao ZHPBrowser.
> Ps: Feche a mensagem ao clicar no "X".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Com a ferramenta aberta,clique em Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Repair.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Ignore possíveis alertas quanto à sua configuração de rede. (DNS)
> Clique Sim >> Sim!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Surgirão guias que estarão em vermelho,indicando problemas a serem reparados.
> Clique Repair.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Report.
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
Este será seu relatório direto,obtido ao modificar na barra de endereços,de (.html) para (.txt).[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].html
Ps: Ao clicar "Report",vc obterá o relatório,dentre outras informações,em formato HTML.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].txt
Basta selecionar (ctrl + A),copiar (ctrl + C) e colar ao seu Post ou Bloco de Notas. (ctrl + V)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Disponibilize o relatório em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou utilize [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],cuja instrução está ao final daquela página.
Outra opção,é hospedar o relatório em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Abs]
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
luizvilarinho- Membro Pleno
- Mensagens : 855
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Verificação desta maquina
/!\ Bom Dia! luizvilarinho /!\
---\ Result of repair
~ Repair carried out successfully
~ Google Chrome OK
~ Vivaldi OK
~ Mozilla Firefox OK
~ Internet Explorer OK
>
>
> A ferramenta deu "OK" para seus navegadores!
> Confirmas estas indicações?
[]s
---\ Result of repair
~ Repair carried out successfully
~ Google Chrome OK
~ Vivaldi OK
~ Mozilla Firefox OK
~ Internet Explorer OK
>
>
> A ferramenta deu "OK" para seus navegadores!
> Confirmas estas indicações?
[]s
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Verificação desta maquina
Sim, confirmado que estão abrindo normalmente.
luizvilarinho- Membro Pleno
- Mensagens : 855
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Verificação desta maquina
Caso Resolvido!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para sua Segurança!
Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet.
Caso Resolvido!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para sua Segurança!
Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet.
Caso Resolvido!
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
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