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Meu notebook ficou sem som de repente...
2 participantes
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Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Meu notebook ficou sem som de repente...
Meu notebook ASUS está sem som...Eu escuto o pessoal no meet, mas não posso falar...Como resolver...?
Reiniciei e nada...
Reiniciei e nada...
Última edição por Allegro em Ter 15 Jun 2021, 18:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : atualização)
Allegro- Membro
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Data de inscrição : 05/05/2021
Re: Meu notebook ficou sem som de repente...
/!\ Boa Noite! Allegro /!\
[]s
Já acessou este tutorial?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[]s
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Meu notebook ficou sem som de repente...
joram escreveu:/!\ Boa Noite! Allegro /!\Já acessou este tutorial?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[]s
Nada feito...o microfone continua mudo....
Allegro- Membro
- Mensagens : 118
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Data de inscrição : 05/05/2021
Re: Meu notebook ficou sem som de repente...
/!\ Olá! Allegro /!\
[]s
Tente Método 1 e Método 2[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[]s
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
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Re: Meu notebook ficou sem som de repente...
joram escreveu:/!\ Olá! Allegro /!\Tente Método 1 e Método 2[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[]s
Nada, amigo...
Amanhã veremos com mais calma...o sono está chegando...
Boa noite.
Allegro- Membro
- Mensagens : 118
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Data de inscrição : 05/05/2021
Re: Meu notebook ficou sem som de repente...
/!\ Ok! Allegro /!\
[]s
E aqui,mais este em TechTudo.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[]s
joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
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Re: Meu notebook ficou sem som de repente...
joram escreveu:/!\ Ok! Allegro /!\E aqui,mais este em TechTudo.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[]s
Bom dia.
Fiz todo o procedimento de restauração e o microfone continua parado.
Estou enviando o anexo, talvez precise de um driver?
Ps.: Por que o host de serviços do windows está acessando o microfone.
Desaprendi anexar arquivos de imagem aqui....oh meu Pai.
Allegro- Membro
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Data de inscrição : 05/05/2021
Re: Meu notebook ficou sem som de repente...
/!\ Bom Dia! Allegro /!\
[]s
A Asus nos orienta para este problema,e se apesar desta receita de bolo ,não chegar à solução,busque apoio técnico para seu notebook.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[]s
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
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Data de inscrição : 26/01/2014
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Re: Meu notebook ficou sem som de repente...
joram escreveu:/!\ Bom Dia! Allegro /!\A Asus nos orienta para este problema,e se apesar desta receita de bolo ,não chegar à solução,busque apoio técnico para seu notebook.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[]s
Bom dia!
Obrigada.
Estou aguardando a atualização do driver que encontrei hoje no Windows Update...segundo a orientação deste site.
Vamos ver se agora funciona.
Allegro- Membro
- Mensagens : 118
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Data de inscrição : 05/05/2021
Re: Meu notebook ficou sem som de repente...
/!\ Ok! Allegro /!\
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Edit: Estamos sem espaço para anexar imagens,mas vc pode postar suas imagens fazendo uso do imgbox.
[]s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Externamente,encontrei esta solução para o uso do gerenciador de serviços svchost,acessando o áudio.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Edit: Estamos sem espaço para anexar imagens,mas vc pode postar suas imagens fazendo uso do imgbox.
[]s
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
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Re: Meu notebook ficou sem som de repente...
joram escreveu:/!\ Ok! Allegro /!\
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Externamente,encontrei esta solução para o uso do gerenciador de serviços svchost,acessando o áudio.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Edit: Estamos sem espaço para anexar imagens,mas vc pode postar suas imagens fazendo uso do imgbox.
[]s
Estou ainda fazendo os procedimentos.
Obs.:
Por que as ventoinhas (acredito que são elas) de tempos em tempos, e mal ligo a máquina, fica fazendo barulho. Juro que preciso de um novo notebook....
Allegro- Membro
- Mensagens : 118
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Data de inscrição : 05/05/2021
Re: Meu notebook ficou sem som de repente...
/!\ Olá! Allegro /!\
As ventoinhas estão necessitando de limpeza,mas este é um serviço técnico,pois o notebook teria que ser aberto.
[]s
As ventoinhas estão necessitando de limpeza,mas este é um serviço técnico,pois o notebook teria que ser aberto.
[]s
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
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Re: Meu notebook ficou sem som de repente...
Bom dia, amigo
Nada funcionando após dica da Comunidade Microsoft.
Nada funcionando após dica da Comunidade Microsoft.
Allegro- Membro
- Mensagens : 118
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Data de inscrição : 05/05/2021
Re: Meu notebook ficou sem som de repente...
/!\ Bom Dia! Allegro /!\
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Antes de atitudes mais radicais,como levar seu notebook à uma assistência,assista este video.
[]s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Antes de atitudes mais radicais,como levar seu notebook à uma assistência,assista este video.
[]s
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Meu notebook ficou sem som de repente...
joram escreveu:/!\ Bom Dia! Allegro /!\
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Antes de atitudes mais radicais,como levar seu notebook à uma assistência,assista este video.
[]s
Bom dia mais uma vez!
Vi atentamente o vídeo. Fiz milhões de vezes esses procedimentos.
Mas ao ver os dispositivos, encontrei um triangulo amarelo no ASUS Wireless Radio Control. Devo fazer o que? O problema pode ser esse também?
Allegro- Membro
- Mensagens : 118
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Data de inscrição : 05/05/2021
Re: Meu notebook ficou sem som de repente...
/!\ Olá! Allegro /!\
Desculpe-me a demora,pois minha irmã me solicitou...
Mas vc já tentou o teste com algum microfone externo?
[]s
Desculpe-me a demora,pois minha irmã me solicitou...
Não vejo relação com o microfone...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas vc já tentou o teste com algum microfone externo?
[]s
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
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Re: Meu notebook ficou sem som de repente...
joram escreveu:/!\ Olá! Allegro /!\
Desculpe-me a demora,pois minha irmã me solicitou...Não vejo relação com o microfone...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas vc já tentou o teste com algum microfone externo?
[]s
Sim.
Obrigada.
Allegro- Membro
- Mensagens : 118
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Data de inscrição : 05/05/2021
Re: Meu notebook ficou sem som de repente...
/!\ Boa Tarde! Allegro /!\
Pelo visto seus problemas apontam para hardware.
Mas antes de uma solução técnica,procure executar a Restauração do Sistema,para data antes desta ocorrência com o microfone.
[]s
Pelo visto seus problemas apontam para hardware.
Mas antes de uma solução técnica,procure executar a Restauração do Sistema,para data antes desta ocorrência com o microfone.
[]s
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
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Re: Meu notebook ficou sem som de repente...
Por desencargo de consciência, fiz esse exame.
- frst:
- Resultado do exame da Farbar Recovery Scan Tool (FRST) (x64) Versão: 16-06-2021
Executado por gjoas (administrador) em DESKTOP-8HDMRDB (ASUSTeK COMPUTER INC. S400CA) (17-06-2021 15:26:02)
Executando a partir de C:\Users\gjoas\Desktop
Perfis Carregados: gjoas
Platform: Windows 10 Home Single Language Versão 21H1 19043.1055 (X64) Idioma: Português (Brasil)
Navegador padrão: Edge
Modo da Inicialização: Normal
==================== Processos (Whitelisted) =================
(Se uma entrada for incluída na fixlist, o processo será fechado. O arquivo não será movido.)
(ASUSTeK Computer Inc. -> AsusTek) C:\Program Files (x86)\ASUS\ASUS Smart Gesture\AsTPCenter\x64\AsusTPCenter.exe
(ASUSTeK Computer Inc. -> AsusTek) C:\Program Files (x86)\ASUS\ASUS Smart Gesture\AsTPCenter\x64\AsusTPHelper.exe
(ASUSTeK Computer Inc. -> AsusTek) C:\Program Files (x86)\ASUS\ASUS Smart Gesture\AsTPCenter\x64\AsusTPLoader.exe
(Google LLC -> Google LLC) C:\Program Files (x86)\Google\Update\1.3.36.82\GoogleCrashHandler.exe
(Google LLC -> Google LLC) C:\Program Files (x86)\Google\Update\1.3.36.82\GoogleCrashHandler64.exe
(Microsoft Corporation -> Microsoft Corporation) C:\Program Files (x86)\Microsoft\Edge\Application\msedge.exe <21>
(Microsoft Corporation -> Microsoft Corporation) C:\Program Files\Common Files\microsoft shared\ClickToRun\OfficeClickToRun.exe
(Microsoft Corporation) C:\Program Files\WindowsApps\Microsoft.549981C3F5F10_3.2105.19601.0_x64__8wekyb3d8bbwe\Cortana.exe
(Microsoft Corporation) C:\Program Files\WindowsApps\Microsoft.WindowsStore_12104.1001.1.0_x64__8wekyb3d8bbwe\WinStore.App.exe
(Microsoft Corporation) C:\Program Files\WindowsApps\Microsoft.ZuneMusic_10.20122.11121.0_x64__8wekyb3d8bbwe\Music.UI.exe
(Microsoft Windows -> Microsoft Corporation) C:\Windows\ImmersiveControlPanel\SystemSettings.exe
(Microsoft Windows -> Microsoft Corporation) C:\Windows\System32\dllhost.exe <2>
(Microsoft Windows -> Microsoft Corporation) C:\Windows\System32\oobe\UserOOBEBroker.exe
(Microsoft Windows -> Microsoft Corporation) C:\Windows\System32\smartscreen.exe
(Microsoft Windows Publisher -> Microsoft Corporation) C:\ProgramData\Microsoft\Windows Defender\Platform\4.18.2105.5-0\MsMpEng.exe
(Microsoft Windows Publisher -> Microsoft Corporation) C:\ProgramData\Microsoft\Windows Defender\Platform\4.18.2105.5-0\NisSrv.exe
(Microsoft Windows Publisher -> Microsoft Corporation) C:\ProgramData\Microsoft\Windows Defender\Scans\MsMpEngCP.exe
(Realtek Semiconductor Corp -> Realtek Semiconductor) C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RAVBg64.exe <2>
(Realtek Semiconductor Corp -> Realtek Semiconductor) C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RAVCpl64.exe
==================== Registro (Whitelisted) ===================
(Se uma entrada for incluída na fixlist, o ítem no Registro será restaurado para o padrão ou removido. O arquivo não será movido.)
HKLM\...\Run: [DptfPolicyLpmServiceHelper] => C:\Windows\System32\DptfPolicyLpmServiceHelper.exe [27024 2013-01-18] (Intel Corporation -> Intel Corporation)
HKLM\...\Run: [RTHDVCPL] => C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RAVCpl64.exe [14049536 2015-07-09] (Realtek Semiconductor Corp -> Realtek Semiconductor)
HKLM\...\Run: [RtHDVBg] => C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RAVBg64.exe [1402624 2015-07-09] (Realtek Semiconductor Corp -> Realtek Semiconductor)
HKU\S-1-5-21-1057953001-4059818014-1656454705-1001\...\Policies\Explorer: [NoLowDiskSpaceChecks] 1
HKLM\Software\Microsoft\Active Setup\Installed Components: [{8A69D345-D564-463c-AFF1-A69D9E530F96}] -> C:\Program Files\Google\Chrome\Application\91.0.4472.106\Installer\chrmstp.exe [2021-06-16] (Google LLC -> Google LLC)
==================== Tarefas Agendadas (Whitelisted) ============
(Se uma entrada for incluída na fixlist, será removida do Registro. O arquivo não será movido, a menos que seja colocado separadamente.)
Task: {2A7423F6-4809-4BE0-8589-3277B8AAE7D8} - System32\Tasks\Microsoft\Office\Office Feature Updates => C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\root\Office16\sdxhelper.exe [118088 2021-06-12] (Microsoft Corporation -> Microsoft Corporation)
Task: {2B94AB0D-19DB-44CC-AAD1-12BBE19E351E} - System32\Tasks\Microsoft\Office\Office ClickToRun Service Monitor => C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\ClickToRun\OfficeC2RClient.exe [23124856 2021-06-03] (Microsoft Corporation -> Microsoft Corporation)
Task: {3DE8031B-003E-45F1-885C-F1C5D56D4266} - System32\Tasks\RtHDVBg_ListenToDevice => C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RAVBg64.exe [1402624 2015-07-09] (Realtek Semiconductor Corp -> Realtek Semiconductor)
Task: {49F5D8A4-13D9-48AF-90CA-89C70CFA8624} - System32\Tasks\RtHDVBg => C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RAVBg64.exe [1402624 2015-07-09] (Realtek Semiconductor Corp -> Realtek Semiconductor)
Task: {4A21E890-DC21-4E26-AB02-2DF8C6F964E5} - System32\Tasks\ASUS Smart Gesture Launcher => C:\Program Files (x86)\ASUS\ASUS Smart Gesture\AsTPCenter\x64\AsusTPLauncher.exe [18400 2017-03-09] (ASUSTeK Computer Inc. -> AsusTek)
Task: {52A19412-DC6A-4F8F-B78A-DBD1CC5CC08F} - System32\Tasks\Microsoft\Windows\Windows Defender\Windows Defender Cache Maintenance => C:\ProgramData\Microsoft\Windows Defender\Platform\4.18.2105.5-0\MpCmdRun.exe [644888 2021-06-12] (Microsoft Windows Publisher -> Microsoft Corporation)
Task: {5A5A01AF-90A2-4011-9F15-FD1C3DFC06E7} - System32\Tasks\Microsoft\Office\Office Automatic Updates 2.0 => C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\ClickToRun\OfficeC2RClient.exe [23124856 2021-06-03] (Microsoft Corporation -> Microsoft Corporation)
Task: {6978DBF1-71AE-48CB-BB6E-CA1F330C1D39} - System32\Tasks\Microsoft\Office\Office Subscription Maintenance => C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\root\vfs\ProgramFilesCommonx86\Microsoft Shared\Office16\OLicenseHeartbeat.exe [1123200 2021-06-12] (Microsoft Corporation -> Microsoft Corporation)
Task: {73D82F0E-FD37-4810-B047-E6F47D6E7F6A} - System32\Tasks\Microsoft\Windows\Windows Defender\Windows Defender Scheduled Scan => C:\ProgramData\Microsoft\Windows Defender\Platform\4.18.2105.5-0\MpCmdRun.exe [644888 2021-06-12] (Microsoft Windows Publisher -> Microsoft Corporation)
Task: {8610B92C-DDFE-4BC8-BE1E-CF7E84985F50} - System32\Tasks\RTKCPL => C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RAVCpl64.exe [14049536 2015-07-09] (Realtek Semiconductor Corp -> Realtek Semiconductor)
Task: {B75FFE57-B027-43EE-9D90-8E610710AAB2} - System32\Tasks\Microsoft\Windows\Windows Defender\Windows Defender Cleanup => C:\ProgramData\Microsoft\Windows Defender\Platform\4.18.2105.5-0\MpCmdRun.exe [644888 2021-06-12] (Microsoft Windows Publisher -> Microsoft Corporation)
Task: {BB99F32D-804B-46D5-A225-EB04A4FD9105} - System32\Tasks\GoogleUpdateTaskMachineUA => C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe [154456 2021-06-16] (Google LLC -> Google LLC)
Task: {C293F563-CC44-4049-89EE-0A4C201C17C9} - System32\Tasks\Microsoft\Windows\Windows Defender\Windows Defender Verification => C:\ProgramData\Microsoft\Windows Defender\Platform\4.18.2105.5-0\MpCmdRun.exe [644888 2021-06-12] (Microsoft Windows Publisher -> Microsoft Corporation)
Task: {CF2C3C10-06D6-418B-9631-9ABB4EA48473} - System32\Tasks\GoogleUpdateTaskMachineCore => C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe [154456 2021-06-16] (Google LLC -> Google LLC)
Task: {EDC53173-96E5-4E38-A339-32FAAF049DC4} - System32\Tasks\Microsoft\Office\Office Feature Updates Logon => C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\root\Office16\sdxhelper.exe [118088 2021-06-12] (Microsoft Corporation -> Microsoft Corporation)
(Se uma entrada for incluída na fixlist, o arquivo da tarefa (.job) será movido. O arquivo que está sendo executado pela tarefa não será movido.)
==================== Internet (Whitelisted) ====================
(Se um ítem for incluído na fixlist, sendo um ítem do Registro, será removido ou restaurado para o padrão.)
Tcpip\Parameters: [DhcpNameServer] 192.168.1.1
Tcpip\..\Interfaces\{ce6e8b01-76e7-47c7-bc67-80379ecaced4}: [DhcpNameServer] 8.8.8.8 8.8.4.4
Tcpip\..\Interfaces\{f65edd4f-9818-4c95-9912-4b639c4afed3}: [DhcpNameServer] 192.168.1.1
Edge:
=======
Edge DefaultProfile: Default
Edge Profile: C:\Users\gjoas\AppData\Local\Microsoft\Edge\User Data\Default [2021-06-17]
Edge Notifications: Default -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Edge Extension: (Ghostery – Bloqueador de anúncios para privacidade) - C:\Users\gjoas\AppData\Local\Microsoft\Edge\User Data\Default\Extensions\fclbdkbhjlgkbpfldjodgjncejkkjcme [2021-05-08]
FireFox:
========
FF Plugin-x32: @microsoft.com/SharePoint,version=14.0 -> C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\root\Office16\NPSPWRAP.DLL [2021-05-27] (Microsoft Corporation -> Microsoft Corporation)
Chrome:
=======
CHR Profile: C:\Users\gjoas\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default [2021-06-16]
CHR Notifications: Default -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CHR Extension: (Apresentações) - C:\Users\gjoas\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\aapocclcgogkmnckokdopfmhonfmgoek [2021-06-16]
CHR Extension: (Documentos) - C:\Users\gjoas\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\aohghmighlieiainnegkcijnfilokake [2021-06-16]
CHR Extension: (Google Drive) - C:\Users\gjoas\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\apdfllckaahabafndbhieahigkjlhalf [2021-06-16]
CHR Extension: (YouTube) - C:\Users\gjoas\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\blpcfgokakmgnkcojhhkbfbldkacnbeo [2021-06-16]
CHR Extension: (Planilhas) - C:\Users\gjoas\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\felcaaldnbdncclmgdcncolpebgiejap [2021-06-16]
CHR Extension: (Documentos Google off-line) - C:\Users\gjoas\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\ghbmnnjooekpmoecnnnilnnbdlolhkhi [2021-06-16]
CHR Extension: (Pagamentos da Chrome Web Store) - C:\Users\gjoas\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\nmmhkkegccagdldgiimedpiccmgmieda [2021-06-16]
CHR Extension: (Gmail) - C:\Users\gjoas\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\pjkljhegncpnkpknbcohdijeoejaedia [2021-06-16]
CHR Extension: (Chrome Media Router) - C:\Users\gjoas\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\pkedcjkdefgpdelpbcmbmeomcjbeemfm [2021-06-16]
==================== Serviços (Whitelisted) ===================
(Se uma entrada for incluída na fixlist, será removida do Registro. O arquivo não será movido, a menos que seja colocado separadamente.)
R2 ClickToRunSvc; C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\ClickToRun\OfficeClickToRun.exe [11279752 2021-06-03] (Microsoft Corporation -> Microsoft Corporation)
S4 DptfParticipantProcessorService; C:\WINDOWS\System32\DptfParticipantProcessorService.exe [31632 2013-01-18] (Intel Corporation -> Intel Corporation)
S4 DptfPolicyConfigTDPService; C:\WINDOWS\System32\DptfPolicyConfigTDPService.exe [33168 2013-01-18] (Intel Corporation -> Intel Corporation)
S4 DptfPolicyCriticalService; C:\WINDOWS\System32\DptfPolicyCriticalService.exe [32656 2013-01-18] (Intel Corporation -> Intel Corporation)
S4 DptfPolicyLpmService; C:\WINDOWS\System32\DptfPolicyLpmService.exe [39824 2013-01-18] (Intel Corporation -> Intel Corporation)
S4 HPPrintScanDoctorService; C:\Program Files\HPPrintScanDoctor\HPPrintScanDoctorService.exe [288360 2021-05-12] (HP Inc. -> HP Inc.)
R3 WdNisSvc; C:\ProgramData\Microsoft\Windows Defender\Platform\4.18.2105.5-0\NisSrv.exe [2644776 2021-06-12] (Microsoft Windows Publisher -> Microsoft Corporation)
R2 WinDefend; C:\ProgramData\Microsoft\Windows Defender\Platform\4.18.2105.5-0\MsMpEng.exe [136656 2021-06-12] (Microsoft Windows Publisher -> Microsoft Corporation)
===================== Drivers (Whitelisted) ===================
(Se uma entrada for incluída na fixlist, será removida do Registro. O arquivo não será movido, a menos que seja colocado separadamente.)
S3 AmUStor; C:\WINDOWS\system32\drivers\AmUStor.SYS [95232 2012-10-03] (Microsoft Windows Hardware Compatibility Publisher -> Alcor Micro, Corp.)
R3 AsusTP; C:\WINDOWS\System32\drivers\AsusTP.sys [128024 2017-03-09] (ASUSTeK Computer Inc. -> ASUS Corporation)
R3 dg_ssudbus; C:\WINDOWS\system32\DRIVERS\ssudbus2.sys [159600 2020-11-11] (Samsung Electronics Co., Ltd. -> Samsung Electronics Co., Ltd.)
S3 DptfDevDram; C:\WINDOWS\System32\drivers\DptfDevDram.sys [107920 2013-01-18] (Intel Corporation -> Intel Corporation)
S3 DptfDevFan; C:\WINDOWS\System32\drivers\DptfDevFan.sys [43408 2013-01-18] (Intel Corporation -> Intel Corporation)
S3 DptfDevGen; C:\WINDOWS\System32\drivers\DptfDevGen.sys [65424 2013-01-18] (Intel Corporation -> Intel Corporation)
S3 DptfDevPch; C:\WINDOWS\System32\drivers\DptfDevPch.sys [97680 2013-01-18] (Intel Corporation -> Intel Corporation)
S3 DptfDevProc; C:\WINDOWS\System32\drivers\DptfDevProc.sys [229776 2013-01-18] (Intel Corporation -> Intel Corporation)
S3 DptfManager; C:\WINDOWS\System32\drivers\DptfManager.sys [363920 2013-01-18] (Intel Corporation -> Intel Corporation)
R3 kbfiltr; C:\WINDOWS\System32\drivers\kbfiltr.sys [14992 2012-08-02] (ASUSTeK Computer Inc. -> )
R3 MpKsl97136544; C:\ProgramData\Microsoft\Windows Defender\Definition Updates\{6D6FD5D2-7E34-4932-9881-883CD73C5BB5}\MpKslDrv.sys [107744 2021-06-17] (Microsoft Windows -> Microsoft Corporation)
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2021-04-28 07:24 - 2019-10-15 13:50 - 000002060 _____ C:\WINDOWS\system32\noise.jpn
2021-04-28 07:23 - 2021-04-28 07:23 - 000000000 ____D C:\WINDOWS\system32\uk
2021-04-28 07:15 - 2021-06-15 11:28 - 000450952 _____ C:\WINDOWS\system32\perfh011.dat
2021-04-28 07:15 - 2021-06-15 11:28 - 000124924 _____ C:\WINDOWS\system32\perfc011.dat
2021-04-28 07:15 - 2021-04-28 07:15 - 000144624 _____ C:\WINDOWS\system32\perfi011.dat
2021-04-28 07:15 - 2021-04-28 07:15 - 000033402 _____ C:\WINDOWS\system32\perfd011.dat
2021-04-28 07:15 - 2021-04-28 07:15 - 000000000 ____D C:\WINDOWS\SysWOW64\ja
2021-04-28 07:15 - 2021-04-28 07:15 - 000000000 ____D C:\WINDOWS\system32\ja
2021-04-28 07:03 - 2021-04-28 07:03 - 000008192 _____ C:\WINDOWS\system32\config\userdiff
2021-04-28 06:00 - 2021-04-28 08:28 - 000000000 ___HD C:\$SysReset
2021-04-24 07:41 - 2020-11-11 03:54 - 000167280 _____ (Samsung Electronics Co., Ltd.) C:\WINDOWS\system32\Drivers\ssudmdm.sys
2021-04-24 07:41 - 2020-11-11 03:54 - 000159600 _____ (Samsung Electronics Co., Ltd.) C:\WINDOWS\system32\Drivers\ssudbus2.sys
2021-04-24 07:41 - 2020-11-11 03:54 - 000064880 _____ (QUALCOMM Incorporated) C:\WINDOWS\system32\Drivers\ssudqcfilter.sys
2021-04-13 15:57 - 2021-05-23 14:14 - 000000000 __RHD C:\MSOCache
2021-04-03 23:05 - 2021-04-03 23:05 - 000613056 _____ (McAfee LLC.) C:\WINDOWS\system32\Drivers\mfencbdc.sys
==================== Três meses (modificados) ==================
(Se uma entrada for incluída na fixlist, o arquivo/pasta será movido.)
2021-06-17 15:29 - 2019-12-07 06:14 - 000000000 ____D C:\ProgramData\regid.1991-06.com.microsoft
2021-06-17 10:28 - 2019-12-07 06:03 - 000524288 _____ C:\WINDOWS\system32\config\BBI
2021-06-17 10:05 - 2019-12-07 06:14 - 000000000 ____D C:\Program Files\Common Files\microsoft shared
2021-06-17 09:05 - 2019-12-07 06:13 - 000000000 ____D C:\WINDOWS\INF
2021-06-17 08:24 - 2019-12-07 06:14 - 000000000 ___HD C:\Program Files\WindowsApps
2021-06-17 08:24 - 2019-12-07 06:14 - 000000000 ____D C:\WINDOWS\AppReadiness
2021-06-16 01:17 - 2019-12-07 06:14 - 000000000 ____D C:\WINDOWS\bcastdvr
2021-06-15 20:20 - 2019-12-07 06:03 - 000000000 ____D C:\WINDOWS\CbsTemp
2021-06-15 11:28 - 2019-12-07 11:54 - 000715644 _____ C:\WINDOWS\system32\prfh0416.dat
2021-06-15 11:28 - 2019-12-07 11:54 - 000140800 _____ C:\WINDOWS\system32\prfc0416.dat
2021-06-09 12:42 - 2019-12-07 06:14 - 000000000 ___RD C:\WINDOWS\ImmersiveControlPanel
2021-06-09 12:32 - 2019-12-07 06:14 - 000000000 ___RD C:\WINDOWS\PrintDialog
2021-06-09 12:32 - 2019-12-07 06:14 - 000000000 ____D C:\WINDOWS\SysWOW64\lv-LV
2021-06-09 12:32 - 2019-12-07 06:14 - 000000000 ____D C:\WINDOWS\SysWOW64\et-EE
2021-06-09 12:32 - 2019-12-07 06:14 - 000000000 ____D C:\WINDOWS\SysWOW64\es-MX
2021-06-09 12:32 - 2019-12-07 06:14 - 000000000 ____D C:\WINDOWS\SysWOW64\Dism
2021-06-09 12:32 - 2019-12-07 06:14 - 000000000 ____D C:\WINDOWS\SystemResources
2021-06-09 12:32 - 2019-12-07 06:14 - 000000000 ____D C:\WINDOWS\system32\oobe
2021-06-09 12:32 - 2019-12-07 06:14 - 000000000 ____D C:\WINDOWS\system32\migwiz
2021-06-09 12:32 - 2019-12-07 06:14 - 000000000 ____D C:\WINDOWS\system32\lv-LV
2021-06-09 12:32 - 2019-12-07 06:14 - 000000000 ____D C:\WINDOWS\system32\et-EE
2021-06-09 12:32 - 2019-12-07 06:14 - 000000000 ____D C:\WINDOWS\system32\es-MX
2021-06-09 12:32 - 2019-12-07 06:14 - 000000000 ____D C:\WINDOWS\system32\Dism
2021-05-31 17:25 - 2019-12-07 06:14 - 000000000 ___HD C:\WINDOWS\ELAMBKUP
2021-05-31 16:45 - 2019-12-07 06:14 - 000000000 ____D C:\WINDOWS\registration
2021-05-31 14:50 - 2019-12-07 06:14 - 000000000 ____D C:\WINDOWS\system32\NDF
2021-05-30 15:42 - 2019-12-07 06:03 - 000032768 _____ C:\WINDOWS\system32\config\ELAM
==================== SigCheck ============================
(Não há correção automática para arquivos que não passaram na verificação.)
==================== Fim de FRST.txt ========================
Última edição por Allegro em Qui 17 Jun 2021, 22:50, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : acréscimo de informações)
Allegro- Membro
- Mensagens : 118
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2021
Re: Meu notebook ficou sem som de repente...
Mais este também.
- addition:
- Resultado do exame Adicional Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão: 16-06-2021
Executado por gjoas (17-06-2021 15:36:22)
Executando a partir de C:\Users\gjoas\Desktop
Windows 10 Home Single Language Versão 21H1 19043.1055 (X64) (2021-04-28 12:00:08)
Modo da Inicialização: Normal
==========================================================
==================== Contas: =============================
Administrador (S-1-5-21-1057953001-4059818014-1656454705-500 - Administrator - Disabled)
Convidado (S-1-5-21-1057953001-4059818014-1656454705-501 - Limited - Disabled)
DefaultAccount (S-1-5-21-1057953001-4059818014-1656454705-503 - Limited - Disabled)
gjoas (S-1-5-21-1057953001-4059818014-1656454705-1001 - Administrator - Enabled) => C:\Users\gjoas
WDAGUtilityAccount (S-1-5-21-1057953001-4059818014-1656454705-504 - Limited - Disabled)
==================== Central de Segurança ========================
(Se uma entrada for incluída na fixlist, será removida.)
AV: Windows Defender (Enabled - Up to date) {D68DDC3A-831F-4fae-9E44-DA132C1ACF46}
AV: 360 Total Security (Enabled - Up to date) {FFDC234A-CE9B-08F9-406B-F876951CE066}
==================== Programas Instalados ======================
(Somente os programas adwares com a indicação "Oculto" podem ser adicionados à fixlist para desocultá-los. Os programas adwares devem ser desinstalados manualmente.)
ASUS Smart Gesture (HKLM-x32\...\{4D3286A6-F6AB-498A-82A4-E4F040529F3D}) (Version: 4.0.18 - ASUS)
Google Chrome (HKLM-x32\...\Google Chrome) (Version: 91.0.4472.106 - Google LLC)
Microsoft 365 - pt-br (HKLM\...\O365HomePremRetail - pt-br) (Version: 16.0.14026.20270 - Microsoft Corporation)
Microsoft Edge (HKLM-x32\...\Microsoft Edge) (Version: 91.0.864.48 - Microsoft Corporation)
Microsoft Edge WebView2 Runtime (HKLM-x32\...\Microsoft EdgeWebView) (Version: 91.0.864.48 - Microsoft Corporation)
Microsoft OneDrive (HKU\S-1-5-21-1057953001-4059818014-1656454705-1001\...\OneDriveSetup.exe) (Version: 21.099.0516.0003 - Microsoft Corporation)
Microsoft Update Health Tools (HKLM\...\{E5A95BC5-81DF-4F0C-B910-B59DD012F037}) (Version: 2.81.0.0 - Microsoft Corporation)
Office 16 Click-to-Run Extensibility Component (HKLM-x32\...\{90160000-008C-0000-0000-0000000FF1CE}) (Version: 16.0.14026.20270 - Microsoft Corporation) Hidden
Office 16 Click-to-Run Extensibility Component 64-bit Registration (HKLM\...\{90160000-00DD-0000-1000-0000000FF1CE}) (Version: 16.0.14026.20246 - Microsoft Corporation) Hidden
Office 16 Click-to-Run Licensing Component (HKLM\...\{90160000-008F-0000-1000-0000000FF1CE}) (Version: 16.0.14026.20270 - Microsoft Corporation) Hidden
Office 16 Click-to-Run Localization Component (HKLM-x32\...\{90160000-008C-0416-0000-0000000FF1CE}) (Version: 16.0.14026.20246 - Microsoft Corporation) Hidden
Realtek High Definition Audio Driver (HKLM-x32\...\{F132AF7F-7BCA-4EDE-8A7C-958108FE7DBC}) (Version: 6.0.1.7553 - Realtek Semiconductor Corp.)
Packages:
=========
Complemento de Fotos -> C:\Program Files\WindowsApps\Microsoft.Windows.Photos.DLC.Main_2021.39122.10110.0_x64__8wekyb3d8bbwe [2021-05-31] (Microsoft Corporation)
Complemento do Mecanismo de Mídia de Fotos -> C:\Program Files\WindowsApps\Microsoft.Photos.MediaEngineDLC_1.0.0.0_x64__8wekyb3d8bbwe [2021-05-31] (Microsoft Corporation)
Ghostery – Bloqueador de anúncios para privacidade -> C:\Program Files\WindowsApps\Ghostery.Ghostery_8.4.6.0_neutral__kzkqe0pn505dg [2021-05-31] (Ghostery)
HP Smart -> C:\Program Files\WindowsApps\AD2F1837.HPPrinterControl_127.1.115.0_x64__v10z8vjag6ke6 [2021-05-31] (HP Inc.)
Microsoft Advertising SDK for XAML -> C:\Program Files\WindowsApps\Microsoft.Advertising.Xaml_10.1811.1.0_x64__8wekyb3d8bbwe [2021-05-31] (Microsoft Corporation) [MS Ad]
Microsoft Advertising SDK for XAML -> C:\Program Files\WindowsApps\Microsoft.Advertising.Xaml_10.1811.1.0_x86__8wekyb3d8bbwe [2021-05-31] (Microsoft Corporation) [MS Ad]
==================== Exame Personalizado CLSID (Whitelisted): ==============
(Se uma entrada for incluída na fixlist, será removida do Registro. O arquivo não será movido, a menos que seja colocado separadamente.)
ContextMenuHandlers5: [igfxcui] -> {3AB1675A-CCFF-11D2-8B20-00A0C93CB1F4} => C:\WINDOWS\system32\igfxpph.dll [2017-03-09] (Microsoft Windows Hardware Compatibility Publisher -> Intel Corporation)
==================== Codecs (Whitelisted) ====================
==================== Atalhos & WMI ========================
==================== Módulos Carregados (Whitelisted) =============
==================== Alternate Data Streams (Whitelisted) ========
==================== Modo de Segurança (Whitelisted) ==================
==================== Associação (Whitelisted) =================
==================== Internet Explorer (Whitelisted) ==========
HKU\S-1-5-21-1057953001-4059818014-1656454705-1001\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = about:blank
BHO: Skype for Business Browser Helper -> {31D09BA0-12F5-4CCE-BE8A-2923E76605DA} -> C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\root\VFS\ProgramFilesX64\Microsoft Office\Office16\OCHelper.dll [2021-05-27] (Microsoft Corporation -> Microsoft Corporation)
Handler-x32: mso-minsb-roaming.16 - {83C25742-A9F7-49FB-9138-434302C88D07} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\root\Office16\MSOSB.DLL [2021-05-27] (Microsoft Corporation -> Microsoft Corporation)
Handler-x32: mso-minsb.16 - {42089D2D-912D-4018-9087-2B87803E93FB} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\root\Office16\MSOSB.DLL [2021-05-27] (Microsoft Corporation -> Microsoft Corporation)
Handler-x32: osf-roaming.16 - {42089D2D-912D-4018-9087-2B87803E93FB} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\root\Office16\MSOSB.DLL [2021-05-27] (Microsoft Corporation -> Microsoft Corporation)
Handler-x32: osf.16 - {5504BE45-A83B-4808-900A-3A5C36E7F77A} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\root\Office16\MSOSB.DLL [2021-05-27] (Microsoft Corporation -> Microsoft Corporation)
==================== Hosts Conteúdo: =========================
(Se necessário, a diretiva Hosts: pode ser incluída na fixlist para redefinir o Hosts.)
2019-12-07 06:14 - 2021-05-22 20:24 - 000000027 _____ C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts
127.0.0.1 localhost
==================== Outras Áreas ===========================
(Atualmente não há nenhuma correção automática para esta seção.)
HKU\S-1-5-21-1057953001-4059818014-1656454705-1001\Control Panel\Desktop\\Wallpaper -> c:\windows\web\wallpaper\theme1\img1.jpg
DNS Servers: 192.168.1.1
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System => (ConsentPromptBehaviorAdmin: 5) (ConsentPromptBehaviorUser: 3) (EnableLUA: 1)
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer => (SmartScreenEnabled: )
Firewall do Windows está habilitado.
==================== MSCONFIG/TASK MANAGER ítens desabilitados ==
(Se uma entrada for incluída na fixlist, será removida.)
MSCONFIG\Services: cphs => 3
MSCONFIG\Services: DptfParticipantProcessorService => 2
MSCONFIG\Services: DptfPolicyConfigTDPService => 2
MSCONFIG\Services: DptfPolicyCriticalService => 2
MSCONFIG\Services: DptfPolicyLpmService => 2
MSCONFIG\Services: HPPrintScanDoctorService => 2
MSCONFIG\Services: QHActiveDefense =>
HKLM\...\StartupApproved\Run: => "DptfPolicyLpmServiceHelper"
HKLM\...\StartupApproved\Run: => "RTHDVCPL"
HKLM\...\StartupApproved\Run: => "HotKeysCmds"
HKLM\...\StartupApproved\Run: => "Persistence"
HKU\S-1-5-21-1057953001-4059818014-1656454705-1001\...\StartupApproved\Run: => "360DesktopLite"
==================== Regras do Firewall (Whitelisted) ================
(Se uma entrada for incluída na fixlist, será removida do Registro. O arquivo não será movido, a menos que seja colocado separadamente.)
FirewallRules: [{4BA834EF-0741-4E1D-AF19-F1D5761BB0FA}] => (Allow) C:\Program Files\WindowsApps\Microsoft.SkypeApp_15.68.96.0_x86__kzf8qxf38zg5c\Skype\Skype.exe (Skype Software Sarl -> Skype Technologies S.A.)
FirewallRules: [{861AF2E7-86AA-453E-A222-701BD2DF9144}] => (Allow) C:\Program Files\WindowsApps\Microsoft.SkypeApp_15.68.96.0_x86__kzf8qxf38zg5c\Skype\Skype.exe (Skype Software Sarl -> Skype Technologies S.A.)
FirewallRules: [{5875DFF8-D915-43C1-BCAC-D006FEFA6330}] => (Allow) C:\Program Files\WindowsApps\Microsoft.SkypeApp_15.68.96.0_x86__kzf8qxf38zg5c\Skype\Skype.exe (Skype Software Sarl -> Skype Technologies S.A.)
FirewallRules: [{F939B72C-CDB4-4E7F-8A6F-BBA8C9B29798}] => (Allow) C:\Program Files\WindowsApps\Microsoft.SkypeApp_15.68.96.0_x86__kzf8qxf38zg5c\Skype\Skype.exe (Skype Software Sarl -> Skype Technologies S.A.)
FirewallRules: [{F06393B8-721C-4881-8249-B7AFC258D4B8}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\360\Total Security\360TsLiveUpd.exe => Nenhum Arquivo
FirewallRules: [{B10136B3-6C18-4B70-928B-5FA59E693433}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\360\Total Security\360TsLiveUpd.exe => Nenhum Arquivo
FirewallRules: [{7D932D2E-B70C-44D3-8026-73B5B96D3DB3}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\360\Total Security\360TsLiveUpd.exe => Nenhum Arquivo
FirewallRules: [{822A53FB-6089-404F-A670-ED1CA0682CBD}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\360\Total Security\360TsLiveUpd.exe => Nenhum Arquivo
FirewallRules: [{3F08F239-E9A6-4A55-B8EF-1EE04BC8FE4C}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\root\Office16\outlook.exe (Microsoft Corporation -> Microsoft Corporation)
FirewallRules: [{A64A350B-9E0A-4DD8-B52F-023A3CC4202A}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Microsoft\EdgeWebView\Application\91.0.864.48\msedgewebview2.exe (Microsoft Corporation -> Microsoft Corporation)
FirewallRules: [{3C9713AC-DF5D-4A33-825D-FB5A4F697A70}] => (Allow) C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google LLC -> Google LLC)
==================== Pontos de Restauração =========================
15-06-2021 19:51:33 Instalador de Módulos do Windows
17-06-2021 10:04:47 WLSetup
==================== Dispositivos Apresentando Falhas No Gerenciador ============
Name: ASUS Wireless Radio Control
Description: ASUS Wireless Radio Control
Class Guid: {4d36e97d-e325-11ce-bfc1-08002be10318}
Manufacturer: ASUS
Service: HIDSwitch
Problem: : Windows cannot start this hardware device because its configuration information (in the registry) is incomplete or damaged. (Code 19)
Resolution: A registry problem was detected.
This can occur when more than one service is defined for a device, if there is a failure opening the service subkey, or if the driver name cannot be obtained from the service subkey. Try these options:
On the "General Properties" tab of the device, click "Troubleshoot" to start the troubleshooting wizard.
Click "Uninstall", and then click "Scan for hardware changes" to load a usable driver.
Name: Tela touch compatível com HID
Description: Tela touch compatível com HID
Class Guid: {745a17a0-74d3-11d0-b6fe-00a0c90f57da}
Manufacturer: (Dispositivos padrão do sistema)
Service:
Problem: : This device is disabled. (Code 22)
Resolution: In Device Manager, click "Action", and then click "Enable Device". This starts the Enable Device wizard. Follow the instructions.
==================== Erros no Log de eventos: ========================
Erros em Aplicativos:
==================
Error: (06/17/2021 10:04:52 AM) (Source: VSS) (EventID: 8193) (User: )
Description: Erro do serviço de cópias de sombra de volume: erro inesperado ao chamar a rotina QueryFullProcessImageNameW. hr = 0x80070006, Identificador inválido.
.
Operação:
Executando Operação Assíncrona
Contexto:
Estado Atual: DoSnapshotSet
Error: (06/15/2021 10:54:29 AM) (Source: VSS) (EventID: 8193) (User: )
Description: Erro do serviço de cópias de sombra de volume: erro inesperado ao chamar a rotina QueryFullProcessImageNameW. hr = 0x80070006, Identificador inválido.
.
Operação:
Executando Operação Assíncrona
Contexto:
Estado Atual: DoSnapshotSet
Error: (06/15/2021 10:51:10 AM) (Source: VSS) (EventID: 8193) (User: )
Description: Erro do serviço de cópias de sombra de volume: erro inesperado ao chamar a rotina QueryFullProcessImageNameW. hr = 0x80070006, Identificador inválido.
.
Operação:
Executando Operação Assíncrona
Contexto:
Estado Atual: DoSnapshotSet
Error: (06/13/2021 08:39:16 PM) (Source: VSS) (EventID: 8193) (User: )
Description: Erro do serviço de cópias de sombra de volume: erro inesperado ao chamar a rotina QueryFullProcessImageNameW. hr = 0x80070006, Identificador inválido.
.
Operação:
Executando Operação Assíncrona
Contexto:
Estado Atual: DoSnapshotSet
Error: (06/13/2021 07:50:25 AM) (Source: Application Error) (EventID: 1000) (User: )
Description: Nome do aplicativo com falha: OfficeC2RClient.exe, versão: 16.0.14026.20254, carimbo de data/hora: 0x60aeec5c
Nome do módulo com falha: ntdll.dll, versão: 10.0.19041.1023, carimbo de data/hora: 0x7977b9de
Código de exceção: 0xc0000374
Deslocamento da falha: 0x00000000000ff199
ID do processo com falha: 0x27b4
Hora de início do aplicativo com falha: 0x01d76041bdbabec8
Caminho do aplicativo com falha: C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\ClickToRun\OfficeC2RClient.exe
Caminho do módulo com falha: C:\WINDOWS\SYSTEM32\ntdll.dll
ID do Relatório: c50f7a9c-44c1-411a-bbe7-125919438e9d
Nome completo do pacote com falha:
ID do aplicativo relativo ao pacote com falha:
Error: (06/12/2021 09:49:21 AM) (Source: VSS) (EventID: 8193) (User: )
Description: Erro do serviço de cópias de sombra de volume: erro inesperado ao chamar a rotina QueryFullProcessImageNameW. hr = 0x80070006, Identificador inválido.
.
Operação:
Executando Operação Assíncrona
Contexto:
Estado Atual: DoSnapshotSet
Error: (06/12/2021 09:18:51 AM) (Source: VSS) (EventID: 8193) (User: )
Description: Erro do serviço de cópias de sombra de volume: erro inesperado ao chamar a rotina QueryFullProcessImageNameW. hr = 0x80070006, Identificador inválido.
.
Operação:
Executando Operação Assíncrona
Contexto:
Estado Atual: DoSnapshotSet
Error: (06/11/2021 08:40:27 AM) (Source: Office 2016 Licensing Service) (EventID: 0) (User: )
Description: Event-ID 0
Erros de Sistema:
=============
Error: (06/15/2021 06:14:26 PM) (Source: Service Control Manager) (EventID: 7011) (User: )
Description: Tempo limite esgotado (30000 milissegundos) ao aguardar a resposta de uma transação do serviço ClickToRunSvc.
Error: (06/12/2021 10:01:57 PM) (Source: DCOM) (EventID: 10010) (User: DESKTOP-8HDMRDB)
Description: O servidor {AB8902B4-09CA-4BB6-B78D-A8F59079A8D5} não se registrou no DCOM dentro do tempo limite necessário.
Error: (06/12/2021 10:01:57 PM) (Source: DCOM) (EventID: 10010) (User: DESKTOP-8HDMRDB)
Description: O servidor {AB8902B4-09CA-4BB6-B78D-A8F59079A8D5} não se registrou no DCOM dentro do tempo limite necessário.
Error: (06/12/2021 05:52:57 PM) (Source: Service Control Manager) (EventID: 7000) (User: )
Description: Não foi possível iniciar o serviço Windows Search devido ao seguinte erro:
O serviço não respondeu à requisição de início ou controle em tempo hábil.
Error: (06/12/2021 05:52:57 PM) (Source: Service Control Manager) (EventID: 7009) (User: )
Description: Tempo limite esgotado (30000 milissegundos) ao aguardar a conexão do serviço Windows Search.
Error: (06/10/2021 09:41:50 PM) (Source: DCOM) (EventID: 10010) (User: DESKTOP-8HDMRDB)
Description: O servidor {2593F8B9-4EAF-457C-B68A-50F6B8EA6B54} não se registrou no DCOM dentro do tempo limite necessário.
Error: (06/10/2021 04:58:02 PM) (Source: Service Control Manager) (EventID: 7011) (User: )
Description: Tempo limite esgotado (30000 milissegundos) ao aguardar a resposta de uma transação do serviço ClickToRunSvc.
Error: (06/08/2021 09:44:16 PM) (Source: DCOM) (EventID: 10010) (User: DESKTOP-8HDMRDB)
Description: O servidor {2593F8B9-4EAF-457C-B68A-50F6B8EA6B54} não se registrou no DCOM dentro do tempo limite necessário.
Windows Defender:
================
Date: 2021-06-16 12:56:24
Description:
O exame do Microsoft Defender Antivírus foi interrompido antes da conclusão.
ID do Exame: {338A3DF6-64C1-4B79-BB26-77609A51B1E2}
Tipo de Exame: Antimalware
Parâmetros do Exame: Verificação Rápida
Usuário: AUTORIDADE NT\SISTEMA
Date: 2021-06-16 12:50:03
Description:
O exame do Microsoft Defender Antivírus foi interrompido antes da conclusão.
ID do Exame: {88510504-1A0F-4856-9CD7-160F57A49074}
Tipo de Exame: Antimalware
Parâmetros do Exame: Verificação Rápida
Usuário: AUTORIDADE NT\SISTEMA
Date: 2021-06-15 12:01:21
Description:
O exame do Microsoft Defender Antivírus foi interrompido antes da conclusão.
ID do Exame: {5247D706-A5A9-4E00-BBE4-3BA5AA87CB07}
Tipo de Exame: Antimalware
Parâmetros do Exame: Verificação Rápida
Usuário: AUTORIDADE NT\SISTEMA
Date: 2021-06-14 12:58:19
Description:
O exame do Microsoft Defender Antivírus foi interrompido antes da conclusão.
ID do Exame: {08109BDD-7780-4D74-83A8-D7358D5DC650}
Tipo de Exame: Antimalware
Parâmetros do Exame: Verificação Rápida
Usuário: AUTORIDADE NT\SISTEMA
Date: 2021-06-13 11:56:56
Description:
O exame do Microsoft Defender Antivírus foi interrompido antes da conclusão.
ID do Exame: {22BCF217-0323-4F91-A15D-A9781A76F53A}
Tipo de Exame: Antimalware
Parâmetros do Exame: Verificação Rápida
Usuário: AUTORIDADE NT\SISTEMA
Date: 2021-06-15 07:27:03
Description:
Microsoft Defender Antivírus encontrou um erro ao tentar atualizar a inteligência de segurança.
Nova Versão da Inteligência de Segurança:
Versão da Inteligência de Segurança anterior: 1.341.712.0
Fonte da Atualização: Servidor do Microsoft Update
Tipo da Inteligência de Segurança: Antivírus
Tipo da atualização: Completa
Usuário: AUTORIDADE NT\SISTEMA
Versão Atual do Mecanismo:
Versão Anterior do Mecanismo: 1.1.18200.4
Código de Erro: 0x80070102
Descrição do Erro: O tempo limite de espera foi atingido.
Date: 2021-06-15 07:27:03
Description:
Microsoft Defender Antivírus encontrou um erro ao tentar atualizar a inteligência de segurança.
Nova Versão da Inteligência de Segurança:
Versão da Inteligência de Segurança anterior: 1.341.712.0
Fonte da Atualização: Servidor do Microsoft Update
Tipo da Inteligência de Segurança: Antivírus
Tipo da atualização: Completa
Usuário: AUTORIDADE NT\SISTEMA
Versão Atual do Mecanismo:
Versão Anterior do Mecanismo: 1.1.18200.4
Código de Erro: 0x80070102
Descrição do Erro: O tempo limite de espera foi atingido.
Date: 2021-06-04 19:19:47
Description:
Microsoft Defender Antivírus encontrou um erro ao tentar atualizar a inteligência de segurança.
Nova Versão da Inteligência de Segurança: 1.341.40.0
Versão da Inteligência de Segurança anterior: 1.339.1950.0
Fonte da Atualização: Usuário
Tipo da Inteligência de Segurança: Anti-spyware
Tipo da atualização: Delta
Usuário: AUTORIDADE NT\SISTEMA
Versão Atual do Mecanismo: 1.1.18200.4
Versão Anterior do Mecanismo: 1.1.18100.6
Código de Erro: 0x80070666
Descrição do Erro: Outra versão deste produto já está instalada. A instalação desta versão não pode continuar. Para configurar ou remover a versão existente deste produto, use 'Adicionar ou remover programas' no Painel de Controle.
Date: 2021-06-04 19:19:47
Description:
Microsoft Defender Antivírus encontrou um erro ao tentar atualizar a inteligência de segurança.
Nova Versão da Inteligência de Segurança: 1.341.40.0
Versão da Inteligência de Segurança anterior: 1.339.1950.0
Fonte da Atualização: Usuário
Tipo da Inteligência de Segurança: Antivírus
Tipo da atualização: Delta
Usuário: AUTORIDADE NT\SISTEMA
Versão Atual do Mecanismo: 1.1.18200.4
Versão Anterior do Mecanismo: 1.1.18100.6
Código de Erro: 0x80070666
Descrição do Erro: Outra versão deste produto já está instalada. A instalação desta versão não pode continuar. Para configurar ou remover a versão existente deste produto, use 'Adicionar ou remover programas' no Painel de Controle.
Date: 2021-06-04 19:19:47
Description:
O Microsoft Defender Antivírus encontrou um erro ao tentar atualizar o mecanismo.
Nova Versão do Mecanismo: 1.1.18200.4
Versão Anterior do Mecanismo: 1.1.18100.6
Usuário: AUTORIDADE NT\SISTEMA
Código do Erro: 0x80070666
Descrição do erro: Outra versão deste produto já está instalada. A instalação desta versão não pode continuar. Para configurar ou remover a versão existente deste produto, use 'Adicionar ou remover programas' no Painel de Controle.
CodeIntegrity:
===============
Date: 2021-05-31 17:26:17
Description:
Windows is unable to verify the image integrity of the file \Device\HarddiskVolume4\Program Files (x86)\360\Total Security\safemon\WscReg.exe because file hash could not be found on the system. A recent hardware or software change might have installed a file that is signed incorrectly or damaged, or that might be malicious software from an unknown source.
Date: 2021-05-31 14:54:05
Description:
Code Integrity determined that a process (\Device\HarddiskVolume4\Windows\System32\svchost.exe) attempted to load \Device\HarddiskVolume4\Program Files (x86)\Kaspersky Lab\Kaspersky Total Security 21.3\x64\antimalware_provider.dll that did not meet the Windows signing level requirements.
==================== Informações da Memória ===========================
BIOS: American Megatrends Inc. S400CA.209 05/14/2013
placa-mãe: ASUSTeK COMPUTER INC. S400CA
Processador: Intel(R) Core(TM) i3-2365M CPU @ 1.40GHz
Percentagem de memória em uso: 89%
RAM física total: 3979.7 MB
RAM física disponível: 428.74 MB
Virtual Total: 6292.24 MB
Virtual disponível: 1534.18 MB
==================== Drives ================================
Drive c: (OS) (Fixed) (Total:185.75 GB) (Free:140.14 GB) NTFS ==>[sistema com componentes de inicialização (obtido através de drive)]
Drive d: (Data) (Fixed) (Total:258.15 GB) (Free:257.62 GB) NTFS
\\?\Volume{02a872f0-ecf8-4895-8882-01d801188efd}\ (Recovery) (Fixed) (Total:0.88 GB) (Free:0.53 GB) NTFS
\\?\Volume{e2dd49ec-1fdb-443f-8ce6-3126411be6bc}\ () (Fixed) (Total:0.55 GB) (Free:0.08 GB) NTFS
\\?\Volume{26b214db-8350-4c97-be05-8d0a1e4b7944}\ (Restore) (Fixed) (Total:20.01 GB) (Free:9.6 GB) NTFS
\\?\Volume{7ea8aed6-6492-4a25-8f2f-13594197af39}\ (SYSTEM) (Fixed) (Total:0.29 GB) (Free:0.26 GB) FAT32
==================== MBR & Tabela de Partições ====================
==========================================================
Disk: 0 (Size: 465.8 GB) (Disk ID: 0D7C9FC3)
Partition: GPT.
==================== Fim de Addition.txt =======================
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Re: Meu notebook ficou sem som de repente...
/!\ Bom Dia! Allegro /!\
Procure seguir rigorosamente estas etapas.
● A função microfone interno está anormal
1. Verifique se o microfone não está coberto por algo. Normalmente, o microfone está localizado em qualquer lado da câmera do laptop. (No caso do N46VM, o microfone está localizado no lado esquerdo da câmera do laptop.)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2. Verifique as configurações do dispositivo de entrada
a. Digite e pesquise [Configurações de som] na barra de pesquisa do Windows (1) e clique em [Abrir](2).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
b. Selecione o microfone interno na seção de [Escolha seu dispositivo de entrada] (3).
** Dica: o nome do dispositivo pode ser diferente com base em modelos diferentes. **
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
c. Verifique se o volume do alto-falante está no modo mudo. Clique em [Painel de controle de som] (4) nas configurações de som.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
d. Selecione a guia [Gravação] (5), selecione [Microfone interno] (6) e clique em [Propriedades](7).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e. Selecione a guia [Níveis] <8> ;use a barra deslizante para ajustar o nível de volume e verifique se [não está no modo mudo] (9), a seguir clique em [OK] (10) para salvar.
(Modo mudo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3. Habilite e reinstale o driver no Gerenciador de Dispositivos
a. Digite e pesquise [Gerenciador de dispositivos] na barra de pesquisa do Windows (1) e clique em [Abrir](2).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
b. Verifique a seta ao lado de [Entradas e saídas de áudio] (3), clique com o botão direito em [Microfone interno] (4) e selecione [Ativar dispositivo] (5).
Se a opção [Ativar dispositivo] não for exibida, significa que a função de tela sensível ao toque já está ativada, prossiga para a próxima etapa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
c. Clique com o botão direito em [Microfone interno] (6) e selecione [Atualizar driver] (7).
** Dica: certifique-se de que seu laptop esteja em um ambiente de rede disponível e conecte-se à Internet, pois é um processo de atualização online. **
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
d. Clique em [Pesquisar automaticamente software de driver atualizado](.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e. Windows is searching online for drivers.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
f. A atualização automática está concluída, clique em [Fechar](9).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
g. Se você não conseguir atualizar o driver do alto-falante no gerenciador de dispositivos, vá para o Site de Suporte ASUS para baixar e instalar o driver [Câmera], saiba mais sobre Como pesquisar e baixar drivers.
(As imagem a seguir é a versão atual como referência, baixe a versão mais recente no Site de Suporte ASUS.)
※ Nota: Baixe e instale o driver [Camera] porque o microfone interno é integrado à câmera.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4. Use a ferramenta de solução de problemas no Windows
Ps: Aplique somente em caso de não obter êxito,em etapas anteriores
>
:
> Informe se encontrou dificuldades em alguma das etapas!
[]s
Procure seguir rigorosamente estas etapas.
Estas orientações foram transcritas do link àcima.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
● A função microfone interno está anormal
1. Verifique se o microfone não está coberto por algo. Normalmente, o microfone está localizado em qualquer lado da câmera do laptop. (No caso do N46VM, o microfone está localizado no lado esquerdo da câmera do laptop.)
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2. Verifique as configurações do dispositivo de entrada
a. Digite e pesquise [Configurações de som] na barra de pesquisa do Windows (1) e clique em [Abrir](2).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
b. Selecione o microfone interno na seção de [Escolha seu dispositivo de entrada] (3).
** Dica: o nome do dispositivo pode ser diferente com base em modelos diferentes. **
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c. Verifique se o volume do alto-falante está no modo mudo. Clique em [Painel de controle de som] (4) nas configurações de som.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
d. Selecione a guia [Gravação] (5), selecione [Microfone interno] (6) e clique em [Propriedades](7).
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e. Selecione a guia [Níveis] <8> ;use a barra deslizante para ajustar o nível de volume e verifique se [não está no modo mudo] (9), a seguir clique em [OK] (10) para salvar.
(Modo mudo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])
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3. Habilite e reinstale o driver no Gerenciador de Dispositivos
a. Digite e pesquise [Gerenciador de dispositivos] na barra de pesquisa do Windows (1) e clique em [Abrir](2).
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b. Verifique a seta ao lado de [Entradas e saídas de áudio] (3), clique com o botão direito em [Microfone interno] (4) e selecione [Ativar dispositivo] (5).
Se a opção [Ativar dispositivo] não for exibida, significa que a função de tela sensível ao toque já está ativada, prossiga para a próxima etapa.
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c. Clique com o botão direito em [Microfone interno] (6) e selecione [Atualizar driver] (7).
** Dica: certifique-se de que seu laptop esteja em um ambiente de rede disponível e conecte-se à Internet, pois é um processo de atualização online. **
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
d. Clique em [Pesquisar automaticamente software de driver atualizado](.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e. Windows is searching online for drivers.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
f. A atualização automática está concluída, clique em [Fechar](9).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
g. Se você não conseguir atualizar o driver do alto-falante no gerenciador de dispositivos, vá para o Site de Suporte ASUS para baixar e instalar o driver [Câmera], saiba mais sobre Como pesquisar e baixar drivers.
(As imagem a seguir é a versão atual como referência, baixe a versão mais recente no Site de Suporte ASUS.)
※ Nota: Baixe e instale o driver [Camera] porque o microfone interno é integrado à câmera.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4. Use a ferramenta de solução de problemas no Windows
Ps: Aplique somente em caso de não obter êxito,em etapas anteriores
>
:
> Informe se encontrou dificuldades em alguma das etapas!
[]s
joram- Administrador
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Re: Meu notebook ficou sem som de repente...
...seguindo!
"Nome: ASUS Wireless Radio Control
Descrição: ASUS Wireless Radio Control
Classe Guid: {4d36e97d-e325-11ce-bfc1-08002be10318}
Fabricante: ASUS
Serviço: HIDSwitch
Problema: O Windows não pode iniciar este dispositivo de hardware porque suas informações de configuração (no registro) estão incompletas ou danificadas. (Código 19)
Resolução: Foi detectado um problema de registro.
Isso pode ocorrer quando mais de um serviço é definido para um dispositivo, se houver uma falha ao abrir a subchave do serviço ou se o nome do driver não puder ser obtido da subchave do serviço.
Experimente estas opções:
Na guia "Propriedades gerais" do dispositivo, clique em "Solucionar problemas" para iniciar o assistente de solução de problemas.
Clique em "Desinstalar" e, em seguida, clique em "Verificar se há alterações de hardware" para carregar um driver utilizável."
>
> Aqui,àcima,vão as instruções para carregar um driver utilizável/compatível.
> Maiores detalhes,vc encontra em softpedia.com.
> Ao final,execute este script fixlist na FRST.
[]s
"Nome: ASUS Wireless Radio Control
Descrição: ASUS Wireless Radio Control
Classe Guid: {4d36e97d-e325-11ce-bfc1-08002be10318}
Fabricante: ASUS
Serviço: HIDSwitch
Problema: O Windows não pode iniciar este dispositivo de hardware porque suas informações de configuração (no registro) estão incompletas ou danificadas. (Código 19)
Resolução: Foi detectado um problema de registro.
Isso pode ocorrer quando mais de um serviço é definido para um dispositivo, se houver uma falha ao abrir a subchave do serviço ou se o nome do driver não puder ser obtido da subchave do serviço.
Experimente estas opções:
Na guia "Propriedades gerais" do dispositivo, clique em "Solucionar problemas" para iniciar o assistente de solução de problemas.
Clique em "Desinstalar" e, em seguida, clique em "Verificar se há alterações de hardware" para carregar um driver utilizável."
>
> Aqui,àcima,vão as instruções para carregar um driver utilizável/compatível.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Maiores detalhes,vc encontra em softpedia.com.
- Spoiler:
- Start::
Closeprocesses:
2021-04-03 23:05 - 2021-04-03 23:05 - 000613056 _____ (McAfee LLC.) C:\WINDOWS\system32\Drivers\mfencbdc.sys
2021-05-30 15:42 - 2021-05-31 17:15 - 000000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Kaspersky Total Security
2021-05-30 15:41 - 2021-05-30 15:43 - 000000000 ____D C:\ProgramData\Kaspersky Lab
2021-05-30 15:41 - 2021-05-30 15:43 - 000000000 ____D C:\Program Files (x86)\Kaspersky Lab
2021-05-30 15:44 - 2021-05-30 15:44 - 000000000 ____D C:\Program Files\Common Files\AV
2021-05-23 17:07 - 2021-05-23 17:07 - 000000000 ____D C:\SecurityCheck
2021-05-23 14:14 - 2021-05-23 14:14 - 000000000 ____D C:\WINDOWS\system32\CleanLog
2021-05-23 09:14 - 2021-05-23 09:15 - 000016726 _____ C:\WINDOWS\CleanMem Setup Log.txt
Task: {52A19412-DC6A-4F8F-B78A-DBD1CC5CC08F} - System32\Tasks\Microsoft\Windows\Windows Defender\Windows Defender Cache Maintenance => C:\ProgramData\Microsoft\Windows Defender\Platform\4.18.2105.5-0\MpCmdRun.exe [644888 2021-06-12] (Microsoft Windows Publisher -> Microsoft Corporation)
Task: {73D82F0E-FD37-4810-B047-E6F47D6E7F6A} - System32\Tasks\Microsoft\Windows\Windows Defender\Windows Defender Scheduled Scan => C:\ProgramData\Microsoft\Windows Defender\Platform\4.18.2105.5-0\MpCmdRun.exe [644888 2021-06-12] (Microsoft Windows Publisher -> Microsoft Corporation)
Task: {B75FFE57-B027-43EE-9D90-8E610710AAB2} - System32\Tasks\Microsoft\Windows\Windows Defender\Windows Defender Cleanup => C:\ProgramData\Microsoft\Windows Defender\Platform\4.18.2105.5-0\MpCmdRun.exe [644888 2021-06-12] (Microsoft Windows Publisher -> Microsoft Corporation)
Task: {C293F563-CC44-4049-89EE-0A4C201C17C9} - System32\Tasks\Microsoft\Windows\Windows Defender\Windows Defender Verification => C:\ProgramData\Microsoft\Windows Defender\Platform\4.18.2105.5-0\MpCmdRun.exe [644888 2021-06-12] (Microsoft Windows Publisher -> Microsoft Corporation)
FirewallRules: [{F06393B8-721C-4881-8249-B7AFC258D4B8}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\360\Total Security\360TsLiveUpd.exe => Nenhum Arquivo
FirewallRules: [{B10136B3-6C18-4B70-928B-5FA59E693433}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\360\Total Security\360TsLiveUpd.exe => Nenhum Arquivo
FirewallRules: [{7D932D2E-B70C-44D3-8026-73B5B96D3DB3}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\360\Total Security\360TsLiveUpd.exe => Nenhum Arquivo
FirewallRules: [{822A53FB-6089-404F-A670-ED1CA0682CBD}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\360\Total Security\360TsLiveUpd.exe => Nenhum Arquivo
Emptytemp:
Reboot:
End::
> Ao final,execute este script fixlist na FRST.
[]s
joram- Administrador
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joram escreveu:...seguindo!
"Nome: ASUS Wireless Radio Control
Descrição: ASUS Wireless Radio Control
Classe Guid: {4d36e97d-e325-11ce-bfc1-08002be10318}
Fabricante: ASUS
Serviço: HIDSwitch
Problema: O Windows não pode iniciar este dispositivo de hardware porque suas informações de configuração (no registro) estão incompletas ou danificadas. (Código 19)
Resolução: Foi detectado um problema de registro.
Isso pode ocorrer quando mais de um serviço é definido para um dispositivo, se houver uma falha ao abrir a subchave do serviço ou se o nome do driver não puder ser obtido da subchave do serviço.
Experimente estas opções:
Na guia "Propriedades gerais" do dispositivo, clique em "Solucionar problemas" para iniciar o assistente de solução de problemas.
Clique em "Desinstalar" e, em seguida, clique em "Verificar se há alterações de hardware" para carregar um driver utilizável."
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> Aqui,àcima,vão as instruções para carregar um driver utilizável/compatível.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Maiores detalhes,vc encontra em softpedia.com.
- Spoiler:
Start::
Closeprocesses:
2021-04-03 23:05 - 2021-04-03 23:05 - 000613056 _____ (McAfee LLC.) C:\WINDOWS\system32\Drivers\mfencbdc.sys
2021-05-30 15:42 - 2021-05-31 17:15 - 000000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Kaspersky Total Security
2021-05-30 15:41 - 2021-05-30 15:43 - 000000000 ____D C:\ProgramData\Kaspersky Lab
2021-05-30 15:41 - 2021-05-30 15:43 - 000000000 ____D C:\Program Files (x86)\Kaspersky Lab
2021-05-30 15:44 - 2021-05-30 15:44 - 000000000 ____D C:\Program Files\Common Files\AV
2021-05-23 17:07 - 2021-05-23 17:07 - 000000000 ____D C:\SecurityCheck
2021-05-23 14:14 - 2021-05-23 14:14 - 000000000 ____D C:\WINDOWS\system32\CleanLog
2021-05-23 09:14 - 2021-05-23 09:15 - 000016726 _____ C:\WINDOWS\CleanMem Setup Log.txt
Task: {52A19412-DC6A-4F8F-B78A-DBD1CC5CC08F} - System32\Tasks\Microsoft\Windows\Windows Defender\Windows Defender Cache Maintenance => C:\ProgramData\Microsoft\Windows Defender\Platform\4.18.2105.5-0\MpCmdRun.exe [644888 2021-06-12] (Microsoft Windows Publisher -> Microsoft Corporation)
Task: {73D82F0E-FD37-4810-B047-E6F47D6E7F6A} - System32\Tasks\Microsoft\Windows\Windows Defender\Windows Defender Scheduled Scan => C:\ProgramData\Microsoft\Windows Defender\Platform\4.18.2105.5-0\MpCmdRun.exe [644888 2021-06-12] (Microsoft Windows Publisher -> Microsoft Corporation)
Task: {B75FFE57-B027-43EE-9D90-8E610710AAB2} - System32\Tasks\Microsoft\Windows\Windows Defender\Windows Defender Cleanup => C:\ProgramData\Microsoft\Windows Defender\Platform\4.18.2105.5-0\MpCmdRun.exe [644888 2021-06-12] (Microsoft Windows Publisher -> Microsoft Corporation)
Task: {C293F563-CC44-4049-89EE-0A4C201C17C9} - System32\Tasks\Microsoft\Windows\Windows Defender\Windows Defender Verification => C:\ProgramData\Microsoft\Windows Defender\Platform\4.18.2105.5-0\MpCmdRun.exe [644888 2021-06-12] (Microsoft Windows Publisher -> Microsoft Corporation)
FirewallRules: [{F06393B8-721C-4881-8249-B7AFC258D4B8}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\360\Total Security\360TsLiveUpd.exe => Nenhum Arquivo
FirewallRules: [{B10136B3-6C18-4B70-928B-5FA59E693433}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\360\Total Security\360TsLiveUpd.exe => Nenhum Arquivo
FirewallRules: [{7D932D2E-B70C-44D3-8026-73B5B96D3DB3}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\360\Total Security\360TsLiveUpd.exe => Nenhum Arquivo
FirewallRules: [{822A53FB-6089-404F-A670-ED1CA0682CBD}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\360\Total Security\360TsLiveUpd.exe => Nenhum Arquivo
Emptytemp:
Reboot:
End::
> Ao final,execute este script fixlist na FRST.
[]s
Bom dia,
Após o relatório, em torno das 23h de ontem, eu fiz restauração de sistema. Vai mudar alguma coisa com relação ao spoiler que vc enviou, ou eu posso fazer a correção assim mesmo?
Mesmo com a restauração, o som continuou o mesmo.
Estou aqui escrevendo o passo a passo para fazer logo mais...
Grata.
Allegro- Membro
- Mensagens : 118
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2021
Re: Meu notebook ficou sem som de repente...
/!\ Olá! Allegro /!\
Neste caso,pode parar a correção pois foi baseada em outra condição do Windows.
[]s
Neste caso,pode parar a correção pois foi baseada em outra condição do Windows.
[]s
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Allegro gosta desta mensagem
Re: Meu notebook ficou sem som de repente...
joram escreveu:/!\ Bom Dia! Allegro /!\
Procure seguir rigorosamente estas etapas.Estas orientações foram transcritas do link àcima.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
● A função microfone interno está anormal
1. Verifique se o microfone não está coberto por algo. Normalmente, o microfone está localizado em qualquer lado da câmera do laptop. (No caso do N46VM, o microfone está localizado no lado esquerdo da câmera do laptop.)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2. Verifique as configurações do dispositivo de entrada
a. Digite e pesquise [Configurações de som] na barra de pesquisa do Windows (1) e clique em [Abrir](2).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
b. Selecione o microfone interno na seção de [Escolha seu dispositivo de entrada] (3).
** Dica: o nome do dispositivo pode ser diferente com base em modelos diferentes. **
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
c. Verifique se o volume do alto-falante está no modo mudo. Clique em [Painel de controle de som] (4) nas configurações de som.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
d. Selecione a guia [Gravação] (5), selecione [Microfone interno] (6) e clique em [Propriedades](7).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e. Selecione a guia [Níveis] <8> ;use a barra deslizante para ajustar o nível de volume e verifique se [não está no modo mudo] (9), a seguir clique em [OK] (10) para salvar.
(Modo mudo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3. Habilite e reinstale o driver no Gerenciador de Dispositivos
a. Digite e pesquise [Gerenciador de dispositivos] na barra de pesquisa do Windows (1) e clique em [Abrir](2).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
b. Verifique a seta ao lado de [Entradas e saídas de áudio] (3), clique com o botão direito em [Microfone interno] (4) e selecione [Ativar dispositivo] (5).
Se a opção [Ativar dispositivo] não for exibida, significa que a função de tela sensível ao toque já está ativada, prossiga para a próxima etapa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
c. Clique com o botão direito em [Microfone interno] (6) e selecione [Atualizar driver] (7).
** Dica: certifique-se de que seu laptop esteja em um ambiente de rede disponível e conecte-se à Internet, pois é um processo de atualização online. **
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
d. Clique em [Pesquisar automaticamente software de driver atualizado](.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e. Windows is searching online for drivers.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
f. A atualização automática está concluída, clique em [Fechar](9).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
g. Se você não conseguir atualizar o driver do alto-falante no gerenciador de dispositivos, vá para o Site de Suporte ASUS para baixar e instalar o driver [Câmera], saiba mais sobre Como pesquisar e baixar drivers.
(As imagem a seguir é a versão atual como referência, baixe a versão mais recente no Site de Suporte ASUS.)
※ Nota: Baixe e instale o driver [Camera] porque o microfone interno é integrado à câmera.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4. Use a ferramenta de solução de problemas no Windows
Ps: Aplique somente em caso de não obter êxito,em etapas anteriores
>
:
> Informe se encontrou dificuldades em alguma das etapas!
[]s
Esse passo a passo feito rigorosamente, e inclusive refeito, e não apresentou anormalidade. Disse que o microfone está em perfeita condições.
A atualização dos drivers tanto de microfone como de câmera, veio a seguinte mensagem:
"O windows determinou que o melhor driver para este dispositivo está instalado".
Vou para o post posterior para ver o comportamento.
Grata.
Allegro- Membro
- Mensagens : 118
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2021
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