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Limpeza do pc
3 participantes
Página 1 de 1
Limpeza do pc
Gostaria de fazer uma limpeza no meu pc, pois estou há muito tempo sem analisá-lo.
Poderiam me auxiliar?
Poderiam me auxiliar?
Danii- Membro Pleno
- Mensagens : 571
Reputação : 80
Data de inscrição : 04/04/2014
Localização : Brasil
Re: Limpeza do pc
/_ Boa Tarde! Danii _\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Farbar Recovery Scan Tool >
> Salve-a ao desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta!
> Clique "Sim" >> "Examinar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt".
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Outra opção,é hospedar os relatórios em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Fique atenta,pois teremos 2 links a serem postados!
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Farbar Recovery Scan Tool >
> No link àcima,temos a ferramenta para sistemas 32bits![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> No link àcima,temos o download para sistemas 64bits! (FRST64.exe)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Salve-a ao desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta!
> Clique "Sim" >> "Examinar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt".
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)
> Como os logs serão extensos,envie-os à cjoint.com.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Outra opção,é hospedar os relatórios em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Ou ainda,em dl.free.fr.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Fique atenta,pois teremos 2 links a serem postados!
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Danii gosta desta mensagem
Re: Limpeza do pc
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Danii- Membro Pleno
- Mensagens : 571
Reputação : 80
Data de inscrição : 04/04/2014
Localização : Brasil
Danii7 gosta desta mensagem
Re: Limpeza do pc
/_ Boa Noite! Danii _\
> De pronto,percebi a infecção pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
==================== Informações da Memória ===========================
BIOS: American Megatrends Inc. 1201 01/18/2013
placa-mãe: ASUSTeK COMPUTER INC. P8H77-M LE
Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3330 CPU @ 3.00GHz
Percentagem de memória em uso: 91%
RAM física total: 4044.74 MB
RAM física disponível: 342.11 MB
Virtual Total: 8087.69 MB
Virtual disponível: 2608.05 MB
>
> A percentagem de memória em uso está elevada! (91%)
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
A+
> De pronto,percebi a infecção pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Utilize esta ferramenta standalone,disponibilizada pela Eset.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
==================== Informações da Memória ===========================
BIOS: American Megatrends Inc. 1201 01/18/2013
placa-mãe: ASUSTeK COMPUTER INC. P8H77-M LE
Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3330 CPU @ 3.00GHz
Percentagem de memória em uso: 91%
RAM física total: 4044.74 MB
RAM física disponível: 342.11 MB
Virtual Total: 8087.69 MB
Virtual disponível: 2608.05 MB
>
> A percentagem de memória em uso está elevada! (91%)
> Copie estas informações que estão no Spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
- Spoiler:
- start::
CloseProcesses:
HKLM-x32\...\Run: [] => [X]
HKU\S-1-5-21-4112355899-4132984533-3447638660-1000\...\Run: [Chromium] => "c:\users\danii mayer\appdata\local\chromium\application\chrome.exe" --auto-launch-at-startup --profile-directory="Default" --restore-last-session
HKU\S-1-5-21-4112355899-4132984533-3447638660-1000\...\MountPoints2: {935d28ca-ae3c-11ea-b186-60a44cb1a24a} - F:\autorun.exe
GroupPolicyUsers\S-1-5-21-4112355899-4132984533-3447638660-1003\User: Restrição <==== ATENÇÃO
Task: {0D12920A-0708-4C7A-8536-72D3599A477A} - System32\Tasks\Rerun Warsaw's CoreFixer => C:\Windows\TEMP\is-SFMVR.tmp\corefixer.exe <==== ATENÇÃO
Task: {138B119E-B327-4E6B-BBDB-1CD6B10C8150} - System32\Tasks\{E0B5220C-5CD2-46F3-B6AA-788A01FA42A0} => D:\Backup micro antigo\Downloads\JRT.exe [1016261 2014-05-17] (Thisisu) [Arquivo não assinado]
Task: {28852A6F-FD34-4E5F-BDB0-51626EA0968D} - System32\Tasks\Adobe Acrobat Update Task => C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [1242704 2020-02-25] (Adobe Inc. -> Adobe Systems)
Task: {9AF3DD9A-6DD1-4069-8B51-64E94F9901AE} - System32\Tasks\{CF3C65A7-AB66-4E05-B83A-3FCEDCF1C6DB} => C:\Windows\system32\pcalua.exe -a "C:\Program Files (x86)\ZHPDiag\ZHPFix\ZHPhep.exe" -d "C:\Program Files (x86)\ZHPDiag\ZHPFix"
Task: {CDE2A9A3-5FE3-46F8-8F8E-5B8EE248627B} - System32\Tasks\{7542123F-96B5-472D-AED8-1BB53F1A6BF9} => C:\Windows\system32\pcalua.exe -a C:\Users\DANIIM~1\AppData\Local\Temp\jre-8u73-windows-au.exe -d C:\Windows\SysWOW64 -c /installmethod=jau FAMILYUPGRADE=1 <==== ATENÇÃO
Task: {F25C7287-C7CB-44EA-B835-BEF4E985EB1C} - System32\Tasks\{E167F41D-F1AF-427D-8430-34E70D108A1F} => C:\Windows\system32\pcalua.exe -a "C:\Program Files (x86)\ZHPDiag\ZHPhep.exe" -d "C:\Program Files (x86)\ZHPDiag"
SearchScopes: HKLM-x32 -> DefaultScope valor está ausente
SearchScopes: HKU\S-1-5-21-4112355899-4132984533-3447638660-1000 -> {FD237275-72FF-478A-B25D-87D6BBB56A6F} URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BHO: Java(tm) Plug-In SSV Helper -> {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} -> C:\Program Files\Java\jre1.8.0_66\bin\ssv.dll [2015-12-13] (Oracle America, Inc. -> Oracle Corporation)
BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper -> {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} -> C:\Program Files\Java\jre1.8.0_66\bin\jp2ssv.dll [2015-12-13] (Oracle America, Inc. -> Oracle Corporation)
BHO-x32: Java(tm) Plug-In SSV Helper -> {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} -> C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_66\bin\ssv.dll [2015-12-13] (Oracle America, Inc. -> Oracle Corporation)
BHO-x32: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper -> {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} -> C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_66\bin\jp2ssv.dll [2015-12-13] (Oracle America, Inc. -> Oracle Corporation)
FF Plugin HKU\S-1-5-21-4112355899-4132984533-3447638660-1000: ubisoft.com/uplaypc -> C:\Program Files (x86)\Ubisoft\Ubisoft Game Launcher\npuplaypc.dll [Nenhum Arquivo]
CHR HKLM-x32\...\Chrome\Extension: [efaidnbmnnnibpcajpcglclefindmkaj]
CHR HKLM-x32\...\Chrome\Extension: [npdicihegicnhaangkdmcgbjceoemeoo]
R2 HPSLPSVC; C:\Users\Danii Mayer\AppData\Local\Temp\7zS54E6\hpslpsvc64.dll [1039360 2013-07-19] (Hewlett-Packard Co.) [Arquivo não assinado] <==== ATENÇÃO
S3 MBAMSwissArmy; \??\C:\Windows\system32\drivers\MBAMSwissArmy.sys [X]
2020-06-20 00:08 - 2020-06-20 00:08 - 000000607 _____ C:\Users\Danii Mayer\Desktop\ZHPFixReport.txt
2020-06-20 00:06 - 2013-04-25 21:20 - 000000076 _____ C:\Users\Danii Mayer\Desktop\JRT_NEW.exe
2020-06-20 00:05 - 2020-06-20 00:06 - 000001991 _____ C:\Users\Danii Mayer\Desktop\ZHPFix.lnk
2020-06-20 00:05 - 2020-06-20 00:06 - 000001864 _____ C:\Users\Danii Mayer\Desktop\ZHPDiag.lnk
2020-06-20 00:05 - 2020-06-20 00:06 - 000000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\ZHP
2020-06-20 00:05 - 2020-06-20 00:05 - 000001041 _____ C:\Users\Todos os Usuários\Desktop\ZHP.lnk
2020-06-20 00:05 - 2020-06-20 00:05 - 000001041 _____ C:\Users\Public\Desktop\ZHP.lnk
2020-06-20 00:05 - 2020-06-20 00:05 - 000001041 _____ C:\ProgramData\Desktop\ZHP.lnk
2020-06-20 00:05 - 2020-06-20 00:05 - 000000000 ____D C:\Program Files (x86)\ZebHelpProcess
2020-06-20 00:04 - 2020-06-20 00:08 - 000000000 ____D C:\Users\Danii Mayer\AppData\Roaming\ZHP
2020-06-20 00:04 - 2020-06-20 00:06 - 000000000 ____D C:\Program Files (x86)\ZHPDiag
2018-09-26 20:36 - 2018-09-26 20:36 - 007649280 _____ () C:\Program Files (x86)\GUT474D.tmp
2017-08-09 18:19 - 2017-08-09 18:19 - 007649280 _____ () C:\Program Files (x86)\GUT8BBC.tmp
ShellIconOverlayIdentifiers: [00avast] -> {472083B0-C522-11CF-8763-00608CC02F24} => -> Nenhum Arquivo
ContextMenuHandlers3: [00avast] -> {472083B0-C522-11CF-8763-00608CC02F24} => -> Nenhum Arquivo
AlternateDataStreams: C:\Program Files (x86)\GbPlugin:IncompleteStartProcessProtection.cnt [10]
AlternateDataStreams: C:\Windows\System32:602F83E2_Cef.gbp [2]
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [2410]
AlternateDataStreams: C:\ProgramData\TEMP:B755D674 [134]
AlternateDataStreams: C:\Users\Todos os Usuários\TEMP:B755D674 [134]
CreateRestorePoint:
RemoveProxy:
EmptyTemp:
Reboot:
Hosts:
end::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Limpeza do pc
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Danii7- Iniciante
- Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2020
Re: Limpeza do pc
/_ Boa Tarde! Danii _\
Vc alterou o seu Perfil. (Danii7)
Houve algum motivo para isto?
Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão: 30-06-2020
Executado por Danii Mayer (03-07-2020 09:55:30) Run:2
Executando a partir de C:\Users\Danii Mayer\Downloads
----
----
> Este é o segundo relatório Fixlog (Run:2),onde o primeiro não apresentaria as mensagens "não encontrado".
> A execução foi realizada na pasta "Downloads",creio que a FRST.exe deveria estar na pasta "Downloads",que é diretório incorreto para a mesma.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
> Clique "Definições".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estando em "Definições",deixe as configurações conforme este banner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar Agora".
> Ao concluir,clique "Limpar e Reparar".
> Na mensagem,clique "Limpar e Reiniciar".
> Ao concluir,clique "Ver Ficheiro de Registos".
> Copie e poste o relatório! (Mode: Clean)/(AdwCleaner[C00])
[]s
Vc alterou o seu Perfil. (Danii7)
Houve algum motivo para isto?
Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão: 30-06-2020
Executado por Danii Mayer (03-07-2020 09:55:30) Run:2
Executando a partir de C:\Users\Danii Mayer\Downloads
----
----
> Este é o segundo relatório Fixlog (Run:2),onde o primeiro não apresentaria as mensagens "não encontrado".
>Executando a partir de C:\Users\Danii Mayer\Downloads
> A execução foi realizada na pasta "Downloads",creio que a FRST.exe deveria estar na pasta "Downloads",que é diretório incorreto para a mesma.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
> Clique "Definições".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estando em "Definições",deixe as configurações conforme este banner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar Agora".
> Ao concluir,clique "Limpar e Reparar".
> Na mensagem,clique "Limpar e Reiniciar".
> Ao concluir,clique "Ver Ficheiro de Registos".
> Copie e poste o relatório! (Mode: Clean)/(AdwCleaner[C00])
[]s
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Limpeza do pc
Na verdade eu havia esquecido meu login e criei outro, mas já faz uns dias. Depois, acabei resgatando o antigo, então fiquei com dois users.joram escreveu:/_ Boa Tarde! Danii _\
Vc alterou o seu Perfil. (Danii7)
Houve algum motivo para isto?
Não havia percebido que entrei com o login novo. Desculpe.
A intenção é utilizar o antigo para não ficar confuso.
Darei sequencia na limpeza do pc.
Logo posto os demais logs solicitados.
Danii- Membro Pleno
- Mensagens : 571
Reputação : 80
Data de inscrição : 04/04/2014
Localização : Brasil
Re: Limpeza do pc
/_ Ok! Danii _\
Mas isto não é motivo para desculpar-se pois tens o privilégio de ser "Membro Pleno".
[]s
Mas isto não é motivo para desculpar-se pois tens o privilégio de ser "Membro Pleno".
[]s
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Limpeza do pc
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estes são os logs que se encontram na pasta FRST (disco local)
Abaixo os logs do adware:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estes são os logs que se encontram na pasta FRST (disco local)
Abaixo os logs do adware:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Danii- Membro Pleno
- Mensagens : 571
Reputação : 80
Data de inscrição : 04/04/2014
Localização : Brasil
Re: Limpeza do pc
/_ Boa Tarde! Danii _\
> Este foi o primeiro relatório Fixlog.txt. ( Run:1 )
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )
> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Feche programas que estejam abertos!
> Para Windows 10,8.1 e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!
> Acesse,para esta tarefa! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Abs]
- Spoiler:
- Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão: 30-06-2020
Executado por Danii Mayer (03-07-2020 09:13:56) Run:1
Executando a partir de C:\Users\Danii Mayer\Downloads
Perfis Carregados: Danii Mayer
Modo da Inicialização: Normal
----
----
Processos fechados com sucesso.
"HKLM\Software\WOW6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\" => removido (a) com sucesso.
"HKU\S-1-5-21-4112355899-4132984533-3447638660-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\Chromium" => removido (a) com sucesso.
HKU\S-1-5-21-4112355899-4132984533-3447638660-1000\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\MountPoints2\{935d28ca-ae3c-11ea-b186-60a44cb1a24a} => removido (a) com sucesso.
C:\Windows\system32\GroupPolicyUsers\S-1-5-21-4112355899-4132984533-3447638660-1003\User => movido com sucesso
"HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Boot\{0D12920A-0708-4C7A-8536-72D3599A477A}" => removido (a) com sucesso.
"HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{0D12920A-0708-4C7A-8536-72D3599A477A}" => removido (a) com sucesso.
C:\Windows\System32\Tasks\Rerun Warsaw's CoreFixer => movido com sucesso
"HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Rerun Warsaw's CoreFixer" => removido (a) com sucesso.
"HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{138B119E-B327-4E6B-BBDB-1CD6B10C8150}" => removido (a) com sucesso.
"HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{138B119E-B327-4E6B-BBDB-1CD6B10C8150}" => removido (a) com sucesso.
C:\Windows\System32\Tasks\{E0B5220C-5CD2-46F3-B6AA-788A01FA42A0} => movido com sucesso
"HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\{E0B5220C-5CD2-46F3-B6AA-788A01FA42A0}" => removido (a) com sucesso.
"HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Logon\{28852A6F-FD34-4E5F-BDB0-51626EA0968D}" => removido (a) com sucesso.
"HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{28852A6F-FD34-4E5F-BDB0-51626EA0968D}" => removido (a) com sucesso.
C:\Windows\System32\Tasks\Adobe Acrobat Update Task => movido com sucesso
"HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Adobe Acrobat Update Task" => removido (a) com sucesso.
"HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{9AF3DD9A-6DD1-4069-8B51-64E94F9901AE}" => removido (a) com sucesso.
"HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{9AF3DD9A-6DD1-4069-8B51-64E94F9901AE}" => removido (a) com sucesso.
C:\Windows\System32\Tasks\{CF3C65A7-AB66-4E05-B83A-3FCEDCF1C6DB} => movido com sucesso
"HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\{CF3C65A7-AB66-4E05-B83A-3FCEDCF1C6DB}" => removido (a) com sucesso.
"HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{CDE2A9A3-5FE3-46F8-8F8E-5B8EE248627B}" => removido (a) com sucesso.
"HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{CDE2A9A3-5FE3-46F8-8F8E-5B8EE248627B}" => removido (a) com sucesso.
C:\Windows\System32\Tasks\{7542123F-96B5-472D-AED8-1BB53F1A6BF9} => movido com sucesso
"HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\{7542123F-96B5-472D-AED8-1BB53F1A6BF9}" => removido (a) com sucesso.
"HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{F25C7287-C7CB-44EA-B835-BEF4E985EB1C}" => removido (a) com sucesso.
"HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{F25C7287-C7CB-44EA-B835-BEF4E985EB1C}" => removido (a) com sucesso.
C:\Windows\System32\Tasks\{E167F41D-F1AF-427D-8430-34E70D108A1F} => movido com sucesso
"HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\{E167F41D-F1AF-427D-8430-34E70D108A1F}" => removido (a) com sucesso.
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\\"DefaultScope"="{0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A}" => valor restaurado com sucesso
HKU\S-1-5-21-4112355899-4132984533-3447638660-1000\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\{FD237275-72FF-478A-B25D-87D6BBB56A6F} => removido (a) com sucesso.
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Browser Helper Objects\{761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} => removido (a) com sucesso.
HKLM\Software\Classes\CLSID\{761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} => removido (a) com sucesso.
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Browser Helper Objects\{DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} => removido (a) com sucesso.
HKLM\Software\Classes\CLSID\{DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} => removido (a) com sucesso.
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Browser Helper Objects\{761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} => removido (a) com sucesso.
HKLM\Software\Wow6432Node\Classes\CLSID\{761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} => removido (a) com sucesso.
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Browser Helper Objects\{DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} => removido (a) com sucesso.
HKLM\Software\Wow6432Node\Classes\CLSID\{DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} => removido (a) com sucesso.
HKU\S-1-5-21-4112355899-4132984533-3447638660-1000\Software\MozillaPlugins\ubisoft.com/uplaypc => removido (a) com sucesso.
"C:\Program Files (x86)\Ubisoft\Ubisoft Game Launcher\npuplaypc.dll" => não encontrado (a)
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Google\Chrome\Extensions\efaidnbmnnnibpcajpcglclefindmkaj => removido (a) com sucesso.
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Google\Chrome\Extensions\npdicihegicnhaangkdmcgbjceoemeoo => removido (a) com sucesso.
HPSLPSVC => Serviço finalizado com sucesso.
HKLM\System\CurrentControlSet\Services\HPSLPSVC => removido (a) com sucesso.
HPSLPSVC => serviço removido (a) com sucesso.
HKLM\System\CurrentControlSet\Services\MBAMSwissArmy => removido (a) com sucesso.
MBAMSwissArmy => serviço removido (a) com sucesso.
C:\Users\Danii Mayer\Desktop\ZHPFixReport.txt => movido com sucesso
C:\Users\Danii Mayer\Desktop\JRT_NEW.exe => movido com sucesso
C:\Users\Danii Mayer\Desktop\ZHPFix.lnk => movido com sucesso
C:\Users\Danii Mayer\Desktop\ZHPDiag.lnk => movido com sucesso
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\ZHP => movido com sucesso
Não pode ser movido "C:\Users\Todos os Usuários\Desktop\ZHP.lnk" => Agendado para ser movido na reinicialização.
C:\Users\Public\Desktop\ZHP.lnk => movido com sucesso
"C:\ProgramData\Desktop\ZHP.lnk" => não encontrado (a)
C:\Program Files (x86)\ZebHelpProcess => movido com sucesso
C:\Users\Danii Mayer\AppData\Roaming\ZHP => movido com sucesso
C:\Program Files (x86)\ZHPDiag => movido com sucesso
C:\Program Files (x86)\GUT474D.tmp => movido com sucesso
C:\Program Files (x86)\GUT8BBC.tmp => movido com sucesso
HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\ShellIconOverlayIdentifiers\00avast => removido (a) com sucesso.
HKLM\Software\Classes\AllFileSystemObjects\ShellEx\ContextMenuHandlers\00avast => removido (a) com sucesso.
C:\Program Files (x86)\GbPlugin => ":IncompleteStartProcessProtection.cnt" ADS removido (a) com sucesso.
C:\Windows\System32 => ":602F83E2_Cef.gbp" ADS removido (a) com sucesso.
C:\Windows\system32\Drivers\wsddfac.sys => ":X5ZN8aGXs4" ADS removido (a) com sucesso.
C:\ProgramData\TEMP => ":B755D674" ADS removido (a) com sucesso.
"C:\Users\Todos os Usuários\TEMP" => ":B755D674" ADS não encontrado (a).
Ponto de Restauração criado com sucesso.
========= RemoveProxy: =========
"HKU\.DEFAULT\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections\\DefaultConnectionSettings" => removido (a) com sucesso.
"HKU\.DEFAULT\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections\\SavedLegacySettings" => removido (a) com sucesso.
"HKU\S-1-5-21-4112355899-4132984533-3447638660-1000\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections\\DefaultConnectionSettings" => removido (a) com sucesso.
"HKU\S-1-5-21-4112355899-4132984533-3447638660-1000\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections\\SavedLegacySettings" => removido (a) com sucesso.
========= Fim de RemoveProxy: =========
C:\Windows\System32\Drivers\etc\hosts => movido com sucesso
Hosts restaurado com sucesso.
=========== EmptyTemp: ==========
BITS transfer queue => 8388608 B
DOMStore, IE Recovery, AppCache, Feeds Cache, Thumbcache, IconCache => 14906399 B
Java, Flash, Steam htmlcache => 89482149 B
Windows/system/drivers => 5086518 B
Edge => 0 B
Chrome => 401382568 B
Firefox => 24257506 B
Opera => 0 B
Temp, IE cache, history, cookies, recent:
Users => 0 B
Default => 0 B
Public => 0 B
ProgramData => 0 B
systemprofile => 66356 B
systemprofile32 => 132712 B
LocalService => 132712 B
NetworkService => 133960 B
Danii Mayer => 156366885 B
Odagil => 166306344 B
Convidado => 174079519 B
RecycleBin => 107497416 B
EmptyTemp: => 1.1 GB de dados temporários Removidos.
================================
Resultado dos arquivos que foram agendados para serem movidos (Modo de Inicialização: Normal) (Data&Hora: 03-07-2020 09:38:36)
C:\Users\Todos os Usuários\Desktop\ZHP.lnk => foi movido com sucesso
==== Fim de Fixlog 09:38:36 ====
> Este foi o primeiro relatório Fixlog.txt. ( Run:1 )
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )
> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Feche programas que estejam abertos!
> Para Windows 10,8.1 e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!
> Acesse,para esta tarefa! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou aqui,em Up.Security-x.fr[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Abs]
joram- Administrador
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Re: Limpeza do pc
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Danii- Membro Pleno
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Re: Limpeza do pc
/_ Boa Tarde! Danii _\
> Vamos investigar a necessidade de algumas atualizações ...
> Percebi que seu Java estava desatualizado.
> Acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by glax24 & Severnyj )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Download!
> Salve-o ao desktop!
> Execute "SecurityCheck.exe",como administrador! ( Windows Vista, 7, 8, 8.1 )
> Clique "Ok",na mensagem!
> Copie e poste o relatório! ( C:\SecurityCheck\*.log)
[]s
> Vamos investigar a necessidade de algumas atualizações ...
> Percebi que seu Java estava desatualizado.
> Acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by glax24 & Severnyj )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Download!
> Salve-o ao desktop!
> Execute "SecurityCheck.exe",como administrador! ( Windows Vista, 7, 8, 8.1 )
> Clique "Ok",na mensagem!
> Copie e poste o relatório! ( C:\SecurityCheck\*.log)
[]s
joram- Administrador
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Re: Limpeza do pc
SecurityCheck by glax24 & Severnyj v.1.4.0.53 [27.10.17]
WebSite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DateLog: 03.07.2020 15:31:12
Path starting: C:\Users\Danii Mayer\AppData\Local\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe
Log directory: C:\SecurityCheck\
IsAdmin: True
User: Danii Mayer
VersionXML: 7.63is-28.06.2020
___________________________________________________________________________
Windows 7(6.1.7601) Service Pack 1 (x64) Professional Lang: Portuguese(0416)
Installation date OS: 28.06.2014 00:24:11
LicenseStatus: Windows(R) 7, Professional edition The machine is permanently activated.
Boot Mode: Normal
Default Browser: C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
SystemDrive: C: FS: [NTFS] Capacity: [270.4 Gb] Used: [116.1 Gb] Free: [154.3 Gb]
------------------------------- [ Windows ] -------------------------------
Extended support has ended 14.01.2020, Your operating system may be vulnerable to new types of threats
Internet Explorer 11.0.9600.18163 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
User Account Control enabled (Level 3)
Notify before download
Windows Update (wuauserv) - The service is running
Central de Segurança (wscsvc) - The service is running
Registro remoto (RemoteRegistry) - The service has stopped
Descoberta SSDP (SSDPSRV) - The service is running
Serviços de Área de Trabalho Remota (TermService) - The service has stopped
Windows Remote Management (WS-Management) (WinRM) - The service has stopped
------------------------------ [ MS Office ] ------------------------------
Microsoft Office 2010 x86 v.14.0.7015.1000
---------------------------- [ Antivirus_WMI ] ----------------------------
Kaspersky Free (disabled and up to date)
--------------------------- [ FirewallWindows ] ---------------------------
Firewall do Windows (MpsSvc) - The service is running
Disabled the public profile of Windows Firewall
--------------------------- [ AntiSpyware_WMI ] ---------------------------
Kaspersky Free (disabled and up to date)
Windows Defender (enabled and out of date)
---------------------- [ AntiVirusFirewallInstall ] -----------------------
Kaspersky Free v.18.0.0.405 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
--------------------------- [ OtherUtilities ] ----------------------------
Microsoft .NET Framework 4.5.2 v.4.5.51209 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NVIDIA GeForce Experience 2.10.2.40 v.2.10.2.40 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zoom v.5.0 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
K-Lite Codec Pack 7.1.0 (Full) v.7.1.0 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Microsoft Office Professional Plus 2010 v.14.0.7015.1000 Warning! This software is no longer supported. Please use [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] or [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Real Alternative 2.0.2 Lite v.2.0.2 Warning! This software is no longer supported.
Steam v.2.10.91.91
TeamViewer 9 v.9.0.29480 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VLC media player v.3.0.11
TeamViewer 9 (TeamViewer9) - The service is running
-------------------------------- [ Arch ] ---------------------------------
WinRAR 4.11 (32-bit) v.4.11.0 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
--------------------------------- [ IM ] ----------------------------------
Telegram Desktop versão 2.1.12 v.2.1.12 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
^Optional update.^
Skype versão 8.61 v.8.61
---------------------------- [ ProxyAndVPNs ] -----------------------------
Kaspersky Secure Connection v.18.0.0.405
-------------------------------- [ Java ] ---------------------------------
Java 8 Update 66 (64-bit) v.8.0.660.18 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uninstall old version and install new one (jre-8u251-windows-x64.exe).
Java 8 Update 66 v.8.0.660.18 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uninstall old version and install new one (jre-8u251-windows-i586.exe).
--------------------------- [ AdobeProduction ] ---------------------------
Adobe Flash Player 32 ActiveX v.32.0.0.387
Adobe Acrobat Reader DC - Português v.20.009.20067
------------------------------- [ Browser ] -------------------------------
Google Chrome v.83.0.4103.116
Mozilla Firefox 47.0.2 (x86 pt-BR) v.47.0.2 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
------------------ [ AntivirusFirewallProcessServices ] -------------------
Kaspersky Anti-Virus Service 18.0.0 (AVP18.0.0) - The service has stopped
Windows Defender (WinDefend) - The service is running
---------------------------- [ UnwantedApps ] -----------------------------
Unity Web Player v.4.5.4f1 Warning! Application is distributed through the partnership programs and bundle assemblies. Uninstallation recommended. Possible you became a victim of fraud or social engineering.
----------------------------- [ End of Log ] ------------------------------
WebSite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DateLog: 03.07.2020 15:31:12
Path starting: C:\Users\Danii Mayer\AppData\Local\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe
Log directory: C:\SecurityCheck\
IsAdmin: True
User: Danii Mayer
VersionXML: 7.63is-28.06.2020
___________________________________________________________________________
Windows 7(6.1.7601) Service Pack 1 (x64) Professional Lang: Portuguese(0416)
Installation date OS: 28.06.2014 00:24:11
LicenseStatus: Windows(R) 7, Professional edition The machine is permanently activated.
Boot Mode: Normal
Default Browser: C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
SystemDrive: C: FS: [NTFS] Capacity: [270.4 Gb] Used: [116.1 Gb] Free: [154.3 Gb]
------------------------------- [ Windows ] -------------------------------
Extended support has ended 14.01.2020, Your operating system may be vulnerable to new types of threats
Internet Explorer 11.0.9600.18163 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
User Account Control enabled (Level 3)
Notify before download
Windows Update (wuauserv) - The service is running
Central de Segurança (wscsvc) - The service is running
Registro remoto (RemoteRegistry) - The service has stopped
Descoberta SSDP (SSDPSRV) - The service is running
Serviços de Área de Trabalho Remota (TermService) - The service has stopped
Windows Remote Management (WS-Management) (WinRM) - The service has stopped
------------------------------ [ MS Office ] ------------------------------
Microsoft Office 2010 x86 v.14.0.7015.1000
---------------------------- [ Antivirus_WMI ] ----------------------------
Kaspersky Free (disabled and up to date)
--------------------------- [ FirewallWindows ] ---------------------------
Firewall do Windows (MpsSvc) - The service is running
Disabled the public profile of Windows Firewall
--------------------------- [ AntiSpyware_WMI ] ---------------------------
Kaspersky Free (disabled and up to date)
Windows Defender (enabled and out of date)
---------------------- [ AntiVirusFirewallInstall ] -----------------------
Kaspersky Free v.18.0.0.405 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
--------------------------- [ OtherUtilities ] ----------------------------
Microsoft .NET Framework 4.5.2 v.4.5.51209 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NVIDIA GeForce Experience 2.10.2.40 v.2.10.2.40 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zoom v.5.0 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
K-Lite Codec Pack 7.1.0 (Full) v.7.1.0 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Microsoft Office Professional Plus 2010 v.14.0.7015.1000 Warning! This software is no longer supported. Please use [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] or [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Real Alternative 2.0.2 Lite v.2.0.2 Warning! This software is no longer supported.
Steam v.2.10.91.91
TeamViewer 9 v.9.0.29480 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VLC media player v.3.0.11
TeamViewer 9 (TeamViewer9) - The service is running
-------------------------------- [ Arch ] ---------------------------------
WinRAR 4.11 (32-bit) v.4.11.0 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
--------------------------------- [ IM ] ----------------------------------
Telegram Desktop versão 2.1.12 v.2.1.12 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
^Optional update.^
Skype versão 8.61 v.8.61
---------------------------- [ ProxyAndVPNs ] -----------------------------
Kaspersky Secure Connection v.18.0.0.405
-------------------------------- [ Java ] ---------------------------------
Java 8 Update 66 (64-bit) v.8.0.660.18 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uninstall old version and install new one (jre-8u251-windows-x64.exe).
Java 8 Update 66 v.8.0.660.18 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uninstall old version and install new one (jre-8u251-windows-i586.exe).
--------------------------- [ AdobeProduction ] ---------------------------
Adobe Flash Player 32 ActiveX v.32.0.0.387
Adobe Acrobat Reader DC - Português v.20.009.20067
------------------------------- [ Browser ] -------------------------------
Google Chrome v.83.0.4103.116
Mozilla Firefox 47.0.2 (x86 pt-BR) v.47.0.2 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
------------------ [ AntivirusFirewallProcessServices ] -------------------
Kaspersky Anti-Virus Service 18.0.0 (AVP18.0.0) - The service has stopped
Windows Defender (WinDefend) - The service is running
---------------------------- [ UnwantedApps ] -----------------------------
Unity Web Player v.4.5.4f1 Warning! Application is distributed through the partnership programs and bundle assemblies. Uninstallation recommended. Possible you became a victim of fraud or social engineering.
----------------------------- [ End of Log ] ------------------------------
Danii- Membro Pleno
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Re: Limpeza do pc
/_ Boa Tarde! Danii _\
Desinstale a versão antiga e instale a nova (jre-8u251-windows-i586.exe)
>
> Como disse,o Java pede atualização!
> Alguns softwares desatualizados,mostrou a ferramenta.
Unity Web Player v.4.5.4f1 Aviso! O aplicativo é distribuído através dos programas de parceria e assemblagens de pacotes. Desinstalação recomendada. Possivelmente você se tornou vítima de fraude ou engenharia social.
>
> Este vc poderia desinstalar,caso queira.
> E alguns outros pedindo atualização! Mas creio que seja de seu gosto,já que utilizas o Windows 7.
> Tudo OK?
[]S
Desinstale a versão antiga e instale a nova (jre-8u251-windows-i586.exe)
>
> Como disse,o Java pede atualização!
> Alguns softwares desatualizados,mostrou a ferramenta.
Unity Web Player v.4.5.4f1 Aviso! O aplicativo é distribuído através dos programas de parceria e assemblagens de pacotes. Desinstalação recomendada. Possivelmente você se tornou vítima de fraude ou engenharia social.
>
> Este vc poderia desinstalar,caso queira.
> E alguns outros pedindo atualização! Mas creio que seja de seu gosto,já que utilizas o Windows 7.
> Tudo OK?
[]S
joram- Administrador
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Re: Limpeza do pc
Java foi atualizado conforme recomendação.
Esse Web Player , ao acessar a lista de programas instalados , cliquei em desinstalar e ele me indicou que esse programa já estava desinstalado.
Porém ele tinha uma pasta nos downloads. Excluí.
Como saber se ele foi de fato desinstalado e excluído do meu pc?
Esse Web Player , ao acessar a lista de programas instalados , cliquei em desinstalar e ele me indicou que esse programa já estava desinstalado.
Porém ele tinha uma pasta nos downloads. Excluí.
Como saber se ele foi de fato desinstalado e excluído do meu pc?
Danii- Membro Pleno
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Re: Limpeza do pc
/_ Boa Tarde! Danii _\
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
>
> Vá em "Pesquisar programas e arquivos".
> Digite na caixa o software,segundo o banner que lhe enviei.
> Delete o que encontrar!
> Informe!
[]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
>
> Vá em "Pesquisar programas e arquivos".
> Digite na caixa o software,segundo o banner que lhe enviei.
> Delete o que encontrar!
> Informe!
[]
joram- Administrador
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Re: Limpeza do pc
Você pode reenviar o banner?
Danii- Membro Pleno
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Re: Limpeza do pc
/_ Ok! Danii _\
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Está aqui!
Ps: Volto daqui a 1 hora!
[]s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Está aqui!
Ps: Volto daqui a 1 hora!
[]s
joram- Administrador
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Re: Limpeza do pc
Não há mais nada.
Poderia indicar o melhor antivírus para instalação, por gentileza?
Poderia indicar o melhor antivírus para instalação, por gentileza?
Danii- Membro Pleno
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Re: Limpeza do pc
/_ Boa Noite! Danii _\
> Ps: Na versão Premium,que recomendo,ele custa uns R$ 4,50 mensais no Plano para 1 PC durante 1 ano de licença.
> Além de ser um bom antivírus,ele carrega uma Firewall e atualizador de Drivers.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Instale-o!
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> Ao concluir a instalação,faça download dos Motores Avira e BitDefender,para potencializar seu antivirus.
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> Após baixar seus bancos de definições,clique "Verificar".
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> Antes de clicar "Solucionar",verifique se o 360 detectou algum Falso Positivo para adicioná-lo à Lista de Exclusão.
> Neste caso e sendo legítimo,clique "Confiar" >> OK.
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> Ao concluir o scan,clique "Solucionar".
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> Ps: Antes de clicar "Terminar" e caso queira,tenha acesso ao log clicando em "Ver Registro".
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> Caso seja de seu interesse atualizar o Windows,clique no menu "Ferramentas" >> "Atualizações".
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> Indo a Proteção Proativa,PUPs podem ser bloqueados e impedidos de serem instalados juntos com softwares desejados.
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> Outra forma de proteção seria vc acionar o complemento Safe Site ao Chrome,para proteção de suas compras online.
> Caso queira,poste o relatório! ( 360 Registros de Verificação.txt )
Caso Resolvido!
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Para sua Segurança!
Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet.
Caso Resolvido!
[]s
> Maiores informações sobre o 360,acesse o link logo àcima.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Ps: Na versão Premium,que recomendo,ele custa uns R$ 4,50 mensais no Plano para 1 PC durante 1 ano de licença.
> Além de ser um bom antivírus,ele carrega uma Firewall e atualizador de Drivers.
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> Instale-o!
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> Ao concluir a instalação,faça download dos Motores Avira e BitDefender,para potencializar seu antivirus.
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> Após baixar seus bancos de definições,clique "Verificar".
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> Antes de clicar "Solucionar",verifique se o 360 detectou algum Falso Positivo para adicioná-lo à Lista de Exclusão.
> Neste caso e sendo legítimo,clique "Confiar" >> OK.
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> Ps: Antes de clicar "Terminar" e caso queira,tenha acesso ao log clicando em "Ver Registro".
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> Caso seja de seu interesse atualizar o Windows,clique no menu "Ferramentas" >> "Atualizações".
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> Outra forma de proteção seria vc acionar o complemento Safe Site ao Chrome,para proteção de suas compras online.
> Caso queira,poste o relatório! ( 360 Registros de Verificação.txt )
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