Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking
Estatísticas
Temos 14810 usuários registradosO último membro registrado é Josevinil
Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Quem está conectado?
Há 15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
Top dos mais postadores
Power Max | ||||
joram | ||||
Wings [In Memoriam] | ||||
caedurodrigues | ||||
Amigo Brasileiro | ||||
luizvilarinho | ||||
Danii | ||||
Admin | ||||
Danilo Marsaro | ||||
Andreata |
Verificação
2 participantes
Página 1 de 1
Verificação
Não sei se é algum Malware, mas, há um impedimento em desligar o computador conforme a imagem, então peço uma analise dos logs Farbar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (imagem)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (FRST)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Addition)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (imagem)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (FRST)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Addition)
luizvilarinho- Membro Pleno
- Mensagens : 855
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Verificação
< Boa Noite! luizvilarinho >
> Não vi malwares em sua máquina!
> Copie estas informações que estão no spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
> Execute FRST.exe ou FRST64.exe
> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[Abs]
> Não vi malwares em sua máquina!
> Copie estas informações que estão no spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... )
- Spoiler:
- start
CloseProcesses:
GroupPolicy: Restrição <==== ATENÇÃO
Task: {354535F6-5694-4240-B2C5-32FF4BC34A51} - System32\Tasks\SmartShare => C:\Program Files (x86)\LG Software\LG Smart Share\SmartShareStart.exe [2014-12-05] (LG Electronics Inc.
Task: {F52B439B-79F5-4554-9E31-31556A19350E} - System32\Tasks\Rerun Warsaw's CoreFixer => C:\Windows\TEMP\is-2O32O.tmp\corefixer.exe <==== ATENÇÃO
Task: {EA988EB8-9272-4582-BBDF-D44D9E8C315E} - System32\Tasks\Adobe Acrobat Update Task => C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [2017-09-27] (Adobe Systems Incorporated)
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [2410]
EmptyTemp:
Reboot:
end
> Execute FRST.exe ou FRST64.exe
> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[Abs]
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Verificação
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (relatório)
luizvilarinho- Membro Pleno
- Mensagens : 855
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Verificação
/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\
O bug ainda persiste?
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )
< Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Para Windows 10,8.1 e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!
> Acesse,para esta tarefa! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Abs]
O bug ainda persiste?
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )
< Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Para Windows 10,8.1 e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!
> Acesse,para esta tarefa! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou aqui,em Up.Security-x.fr[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Abs]
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Verificação
O bug se foi, segue relatório SFTGC.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
luizvilarinho- Membro Pleno
- Mensagens : 855
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Verificação
/_ Boa Noite! luizvilarinho _\
Task: {354535F6-5694-4240-B2C5-32FF4BC34A51} - System32\Tasks\SmartShare => C:\Program Files (x86)\LG Software\LG Smart Share\SmartShareStart.exe [2014-12-05] (LG Electronics Inc.
---
---
> Provavelmente esta tarefa ocasionava o problema.
> Caso resolvido!
[]s
Task: {354535F6-5694-4240-B2C5-32FF4BC34A51} - System32\Tasks\SmartShare => C:\Program Files (x86)\LG Software\LG Smart Share\SmartShareStart.exe [2014-12-05] (LG Electronics Inc.
---
---
> Provavelmente esta tarefa ocasionava o problema.
> Caso resolvido!
[]s
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Verificação
Ficou perfeito, rodei o DELFIX apenas marcada apenas a opção de remover ferramentas de desinfecção.
No mais está excelente.
No mais está excelente.
luizvilarinho- Membro Pleno
- Mensagens : 855
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/11/2013
Re: Verificação
Caso Resolvido!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para sua Segurança!
Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet.
Caso Resolvido!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para sua Segurança!
Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet.
Caso Resolvido!
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos