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Verificação

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Verificação

Mensagem por luizvilarinho em Qua 27 Dez 2017, 22:52

Não sei se é algum Malware, mas, há um impedimento em desligar o computador conforme a imagem, então peço uma analise dos logs Farbar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (imagem)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (FRST)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Addition)
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Re: Verificação

Mensagem por joram em Qui 28 Dez 2017, 21:48

< Boa Noite! luizvilarinho >

> Não vi malwares em sua máquina!   isso aí!

> Copie estas informações que estão no spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode caso solicite!
> Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ...  )

Spoiler:
start
CloseProcesses:
GroupPolicy: Restrição <==== ATENÇÃO 
Task: {354535F6-5694-4240-B2C5-32FF4BC34A51} - System32\Tasks\SmartShare => C:\Program Files (x86)\LG Software\LG Smart Share\SmartShareStart.exe [2014-12-05] (LG Electronics Inc.
Task: {F52B439B-79F5-4554-9E31-31556A19350E} - System32\Tasks\Rerun Warsaw's CoreFixer => C:\Windows\TEMP\is-2O32O.tmp\corefixer.exe <==== ATENÇÃO 
Task: {EA988EB8-9272-4582-BBDF-D44D9E8C315E} - System32\Tasks\Adobe Acrobat Update Task => C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [2017-09-27] (Adobe Systems Incorporated) 
AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [2410] 
EmptyTemp:
Reboot:
end

> Execute FRST.exe ou FRST64.exe 
> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs


< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

[Abs]

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Re: Verificação

Mensagem por luizvilarinho em Sex 29 Dez 2017, 09:32

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (relatório)
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Re: Verificação

Mensagem por joram em Sex 29 Dez 2017, 15:32

/_ Boa Tarde! luizvilarinho _\

O bug ainda persiste?

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > ( ... de Pierre13 )

< Ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] > << Link!

> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Para Windows 10,8.1 e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!

> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!

> Acesse,para esta tarefa! < [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
> Ou aqui,em Up.Security-x.fr

[Abs]

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Re: Verificação

Mensagem por luizvilarinho em Sex 29 Dez 2017, 18:13

O bug se foi, segue relatório SFTGC.

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Re: Verificação

Mensagem por joram em Sex 29 Dez 2017, 20:30

/_ Boa Noite! luizvilarinho _\

Task: {354535F6-5694-4240-B2C5-32FF4BC34A51} - System32\Tasks\SmartShare => C:\Program Files (x86)\LG Software\LG Smart Share\SmartShareStart.exe [2014-12-05] (LG Electronics Inc.
---
---
> Provavelmente esta tarefa ocasionava o problema.
> Caso resolvido!


[]s

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Re: Verificação

Mensagem por luizvilarinho em Dom 31 Dez 2017, 17:01

Ficou perfeito, rodei o DELFIX apenas marcada apenas a opção de remover ferramentas de desinfecção.
No mais está excelente.
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Re: Verificação

Mensagem por joram em Dom 31 Dez 2017, 17:23

Caso Resolvido!

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Para sua Segurança!

Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet.

Caso Resolvido!

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Re: Verificação

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