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Notebook lento
2 participantes
Página 1 de 1
Notebook lento
Esse notebook está lento, vi algumas postagens e posto uns logs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - FRST
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gilvandoneiva2- Iniciante
- Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2017
Re: Notebook lento
/_ Boa Noite! gilvandoneiva2 _\
==================== Informações da Memória ===========================
Processador: Intel(R) Core(TM) i3-3217U CPU @ 1.80GHz
Percentagem de memória em uso: 88%
--
--
> Está alta a percentagem de memória em uso.
> Copie estas informações que estão no spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
[A+]
==================== Informações da Memória ===========================
Processador: Intel(R) Core(TM) i3-3217U CPU @ 1.80GHz
Percentagem de memória em uso: 88%
--
--
> Está alta a percentagem de memória em uso.
> Copie estas informações que estão no spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )
- Spoiler:
- start
CloseProcesses:
GroupPolicy: Restrição <======= ATENÇÃO
HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HKU\S-1-5-21-3069889820-3373727436-1154643513-1001\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HKU\S-1-5-21-3069889820-3373727436-1154643513-1001\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SearchScopes: HKLM -> DefaultScope {9AE482A6-FAD9-45DD-BB8F-EFD5F4CF9CC3} URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SearchScopes: HKLM -> {9AE482A6-FAD9-45DD-BB8F-EFD5F4CF9CC3} URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SearchScopes: HKLM-x32 -> DefaultScope {9AE482A6-FAD9-45DD-BB8F-EFD5F4CF9CC3} URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SearchScopes: HKLM-x32 -> {9AE482A6-FAD9-45DD-BB8F-EFD5F4CF9CC3} URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SearchScopes: HKU\S-1-5-21-3069889820-3373727436-1154643513-1001 -> DefaultScope {9AE482A6-FAD9-45DD-BB8F-EFD5F4CF9CC3} URL =
SearchScopes: HKU\S-1-5-21-3069889820-3373727436-1154643513-1001 -> {d4fee3d1-1014-4db8-a824-573bf9ab51c7} URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CHR Extension: (Avast SafePrice) - C:\Users\gilvando 123\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Profile 1\Extensions\eofcbnmajmjmplflapaojjnihcjkigck [2017-04-21]
S3 DIRECTIO; \??\C:\wst2\programs\BurnInTest\DirectIo64.sys [X]
2014-02-12 08:08 - 2014-02-12 08:08 - 0510976 _____ () C:\ProgramData\DRV10.tmp
2014-02-12 08:08 - 2014-02-12 08:08 - 5501952 _____ (OEM) C:\ProgramData\E1010.tmp
Task: {379A44B0-2093-460A-B5C4-82C3C9CCD154} - System32\Tasks\R@1n-KMS\Office16ProPlus => wmic
Task: {74A54BEC-362D-4336-A81A-FE4BD788079E} - \Bing Search Engine midar -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {B2FC3329-70C9-4D7F-81B8-AE1EC027306F} - System32\Tasks\R@1n-KMS\Windows62CoreSingleLanguage => wmic
Task: {BEB08BDC-250B-430C-A1F1-2CB6FDE93565} - System32\Tasks\Adobe Acrobat Update Task => C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [2017-02-02] (Adobe Systems Incorporated)
Task: {FBD22CB5-EC4A-4F9D-A6AD-D9D39E63F3BC} - System32\Tasks\{28FCC88A-7956-A95B-0AC9-138ECE70F77F} => C:\Users\GILVAN~1\AppData\Roaming\UPDATE~1\sync.exe <==== ATENÇÃO
Task: C:\Windows\Tasks\{28FCC88A-7956-A95B-0AC9-138ECE70F77F}.job => C:\Users\GILVAN~1\AppData\Roaming\UPDATE~1\sync.exe <==== ATENÇÃO
ShortcutWithArgument: C:\Users\gilvando 123\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\ImplicitAppShortcuts\69639df789022856\Google Chrome.lnk -> C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google Inc.) -> --profile-directory="Profile 1"
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Minimal\94192485.sys => ""="Driver"
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Minimal\mcpltsvc => ""=""
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Network\94192485.sys => ""="Driver"
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Network\mcpltsvc => ""=""
C:\Windows\Tasks\{28FCC88A-7956-A95B-0AC9-138ECE70F77F}.job
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
end
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
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joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Notebook lento
Postando o resultado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Também estou com um problema relacionado a conexão ou é recebimento do sinal da internet, o sinal da internet ta normal mas aqui nesse note ela está com falhas, observo pelo gerenciador de tarefas na opção de monitora a rede que tem momento que falha, mas afirmo ser problema no note, pois uso outro aqui para testar e está tudo normal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Também estou com um problema relacionado a conexão ou é recebimento do sinal da internet, o sinal da internet ta normal mas aqui nesse note ela está com falhas, observo pelo gerenciador de tarefas na opção de monitora a rede que tem momento que falha, mas afirmo ser problema no note, pois uso outro aqui para testar e está tudo normal.
Última edição por gilvandoneiva2 em Sex 21 Abr 2017, 21:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acresentar informações)
gilvandoneiva2- Iniciante
- Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2017
Re: Notebook lento
/_ Boa Noite! gilvandoneiva2 _\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... de Nicolas Coolman )
> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique "Eu".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho.
> Clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
[Abs]
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... de Nicolas Coolman )
> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique "Eu".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho.
> Clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
[Abs]
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Notebook lento
/_ Bom Dia! gilvandoneiva2 _\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique "Ferramentas" >> "Opções".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Estando em "Opções",deixe as configurações conforme este banner.
> Clique "Ok".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt >
[]s
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!
> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique "Ferramentas" >> "Opções".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Estando em "Opções",deixe as configurações conforme este banner.
> Clique "Ok".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt >
[]s
joram- Administrador
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Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Notebook lento
# AdwCleaner v6.045 - Relatório criado 22/04/2017 às 06:16:57
# Atualizado em 28/03/2017 por Malwarebytes
# Banco de dados : 2017-03-28.2 [Local]
# Sistema operacional : Windows 8 Single Language (X64)
# Usuário : gilvando 123 - NEIVA
# Executando de : C:\Users\gilvando 123\Desktop\AdwCleaner.exe
# Modo: Limpo
# Apoio : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
***** [ Serviços ] *****
***** [ Pastas ] *****
***** [ Arquivos ] *****
***** [ DLL ] *****
***** [ WMI ] *****
***** [ Atalhos ] *****
***** [ Atividades agendadas ] *****
***** [ Registro ] *****
***** [ Verificando navegadores ... ] *****
*************************
:: Configurações Winsock restauradas
:: "Image File Execution Options" chaves excluídas
:: Configurações Proxy restauradas
:: Políticas do IE excluídas
:: Políticas do Chrome excluídas
:: As preferências do Chrome são redefinidas:C:\Users\gilvando 123\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Profile 1
:: Arquivo de hosts cancelado
*************************
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt - [1092 Bytes] - [22/04/2017 06:16:57]
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt - [1325 Bytes] - [22/04/2017 06:16:30]
########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt - [1238 Bytes] ##########
# Atualizado em 28/03/2017 por Malwarebytes
# Banco de dados : 2017-03-28.2 [Local]
# Sistema operacional : Windows 8 Single Language (X64)
# Usuário : gilvando 123 - NEIVA
# Executando de : C:\Users\gilvando 123\Desktop\AdwCleaner.exe
# Modo: Limpo
# Apoio : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
***** [ Serviços ] *****
***** [ Pastas ] *****
***** [ Arquivos ] *****
***** [ DLL ] *****
***** [ WMI ] *****
***** [ Atalhos ] *****
***** [ Atividades agendadas ] *****
***** [ Registro ] *****
***** [ Verificando navegadores ... ] *****
*************************
:: Configurações Winsock restauradas
:: "Image File Execution Options" chaves excluídas
:: Configurações Proxy restauradas
:: Políticas do IE excluídas
:: Políticas do Chrome excluídas
:: As preferências do Chrome são redefinidas:C:\Users\gilvando 123\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Profile 1
:: Arquivo de hosts cancelado
*************************
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt - [1092 Bytes] - [22/04/2017 06:16:57]
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt - [1325 Bytes] - [22/04/2017 06:16:30]
########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt - [1238 Bytes] ##########
gilvandoneiva2- Iniciante
- Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2017
Re: Notebook lento
/_ Bom Dia! gilvandoneiva2 _\
> Seus logs estão limpos,sem malwares em potencial.
> Ps: Vamos limpar temporários e objetos "lixo" com o SFT.
> Informe a situação de sua conexão à Internet.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ou < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Links!
> Descompacte-o e salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Para Windows 10,8.1 e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!
> Acesse,para esta tarefa! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Abs]
> Seus logs estão limpos,sem malwares em potencial.
> Ps: Vamos limpar temporários e objetos "lixo" com o SFT.
> Informe a situação de sua conexão à Internet.
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre13 )
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ou < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Links!
> Descompacte-o e salve-o ao desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Tendo dificuldades no download,utilize o navegador Internet Explorer.
> Para Windows 10,8.1 e 7,execute "SFTGC.exe" como administrador!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute-o e clique "Go".
> Aguarde seu término,que é rápido.
> Poste o relatório! ( SFT.txt )
> Ps: De acordo com o tamanho do relatório,não poste-o diretamente!
> Acesse,para esta tarefa! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou aqui,em 1fichier.com[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Abs]
joram- Administrador
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Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Notebook lento
Referente a internet vou fazer testes, mas acho que é ou foi algum problema referente aos vírus que tinha, estava sem proteção e quando instalei detectou alguns, e usei o também o kaspersky virus removal tool.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gilvandoneiva2- Iniciante
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Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2017
Re: Notebook lento
/_ gilvandoneiva2 _\
> Ok! Caso possua o relatório do Kaspersky,pode postar aqui.
> Estando tudo bem com seu notebook,use a DelFix para remover algumas ferramentas e estabelecer um ponto de restauração limpo.
> Vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção!
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )
> Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link opcional
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estando na página,clique em Download Now.
> Salve-a em um local conveniente! ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Ps: Desejando manter as ferramentas,marque somente estas caixinhas!
> Reinicie o computador!
> Tudo Ok?
A+
> Ok! Caso possua o relatório do Kaspersky,pode postar aqui.
> Estando tudo bem com seu notebook,use a DelFix para remover algumas ferramentas e estabelecer um ponto de restauração limpo.
> Vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção!
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )
> Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link opcional
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estando na página,clique em Download Now.
> Salve-a em um local conveniente! ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Ps: Desejando manter as ferramentas,marque somente estas caixinhas!
> Reinicie o computador!
> Tudo Ok?
A+
joram- Administrador
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