Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking
Estatísticas
Temos 14810 usuários registradosO último membro registrado é Josevinil
Os nossos membros postaram um total de 36047 mensagens em 3685 assuntos
Quem está conectado?
Há 10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 301 em Ter 26 Out 2021, 15:28
Procurar
Top dos mais postadores
Power Max | ||||
joram | ||||
Wings [In Memoriam] | ||||
caedurodrigues | ||||
Amigo Brasileiro | ||||
luizvilarinho | ||||
Danii | ||||
Admin | ||||
Danilo Marsaro | ||||
Andreata |
Problema com Windows Update
2 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Problema com Windows Update
Olá amigos por favor gostaria de uma ajuda, não consigo fazer atualização pelo Windows update, ele fica verificando se há atualizações eternamente e quando reinicio o pc ou desligo e ligo de novo ele fica com o escudo vermelho, eu tentei usar a solução de problemas do próprio Windows mas fica a mesma coisa, procurei na net mas nada funcionou, falaram para baixar o Windows Update Diagnostic no site da Microsoft executei ele e apareceu um erro não corrigido "Erro do Windows Update 0x80070005" como posso resolver esse problema? Meu pc é windows 7 ultimate x64
janderson- Membro
- Mensagens : 72
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/10/2013
Re: Problema com Windows Update
//^Bom Dia^ janderson ^\\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )
> O banner àcima,acessa a ferramenta para sistemas 32bits!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> No link àcima,é para uso em sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)
> Como os logs serão extensos,envie-os à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Outra opção,é hospedar os relatórios em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Fique atento,pois teremos 2 links a serem postados!
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )
> O banner àcima,acessa a ferramenta para sistemas 32bits!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> No link àcima,é para uso em sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)
> Como os logs serão extensos,envie-os à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Outra opção,é hospedar os relatórios em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
> Fique atento,pois teremos 2 links a serem postados!
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problema com Windows Update
Aqui estão os logs
Addition: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FRST: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Addition: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FRST: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
janderson- Membro
- Mensagens : 72
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/10/2013
Re: Problema com Windows Update
/_ Boa Tarde janderson _\
> Desinstale: Advanced SystemCare 9 <<
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by T-Tools )
> Salve-o no desktop! ( Para Windows XP/Vista e Windows 7 )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Marque todas as checkbox.
> Clique "Go" >> "Sim!"
> Ps: A funcionalidade desta ferramenta,requer a instalação do ".NET Framework 3.5".
> Copie estas informações que estão no spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C:) > FRST > Logs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
A+
> Desinstale: Advanced SystemCare 9 <<
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by T-Tools )
> Salve-o no desktop! ( Para Windows XP/Vista e Windows 7 )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Marque todas as checkbox.
> Clique "Go" >> "Sim!"
> Ps: A funcionalidade desta ferramenta,requer a instalação do ".NET Framework 3.5".
> Copie estas informações que estão no spoiler,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )
- Spoiler:
- start
CloseProcesses:
GroupPolicy: Restrição - Chrome <======= ATENÇÃO
CHR HKLM\SOFTWARE\Policies\Google: Restrição <======= ATENÇÃO
HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Restrição <======= ATENÇÃO
R2 AdvancedSystemCareService9; C:\Program Files (x86)\IObit\Advanced SystemCare\ASCService.exe [452384 2016-07-25] (IObit)
S2 LiveUpdateSvc; C:\Program Files (x86)\IObit\LiveUpdate\LiveUpdate.exe [2960672 2016-07-20] (IObit)
S3 Synth3dVsc; System32\drivers\synth3dvsc.sys [X]
S3 tsusbhub; system32\drivers\tsusbhub.sys [X]
S3 VGPU; System32\drivers\rdvgkmd.sys [X]
2016-09-04 19:20 - 2016-09-04 19:20 - 64856064 _____ C:\Windows\system32\config\software.iobit
2016-09-04 19:20 - 2016-09-04 19:20 - 00262144 _____ C:\Windows\system32\config\default.iobit
2016-09-04 19:20 - 2016-09-04 19:20 - 00065536 _____ C:\Windows\system32\config\sam.iobit
2016-09-04 19:20 - 2016-09-04 19:20 - 00024576 _____ C:\Windows\system32\config\security.iobit
2016-09-04 10:44 - 2016-09-04 10:44 - 00000000 ____D C:\Windows\Tasks\ImCleanDisabled
2016-09-04 10:44 - 2016-09-04 10:44 - 00000000 ____D C:\Users\Usuário\AppData\Roaming\ProductData
2016-09-04 10:44 - 2016-09-04 10:44 - 00000000 ____D C:\Users\Todos os Usuários\{FD6F83C0-EC70-4581-8361-C70CD1AA4B98}
2016-09-04 10:44 - 2016-09-04 10:44 - 00000000 ____D C:\ProgramData\{FD6F83C0-EC70-4581-8361-C70CD1AA4B98}
2016-09-04 10:43 - 2016-09-04 19:29 - 00002882 _____ C:\Windows\System32\Tasks\ASC9_SkipUac_Usuário
2016-09-04 10:43 - 2016-09-04 10:43 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Advanced SystemCare
2016-08-25 23:39 - 2016-09-05 08:22 - 00000000 ____D C:\Users\Todos os Usuários\ProductData
2016-08-25 23:39 - 2016-09-05 08:22 - 00000000 ____D C:\ProgramData\ProductData
2016-08-25 23:39 - 2016-08-25 23:39 - 00000000 ____D C:\Windows\IObit
2016-08-25 23:38 - 2016-09-05 09:49 - 00002888 _____ C:\Windows\System32\Tasks\Driver Booster SkipUAC (Usuário)
2016-08-25 23:38 - 2016-09-04 10:45 - 00000000 ____D C:\Users\Usuário\AppData\Roaming\IObit
2016-08-25 23:38 - 2016-09-04 10:44 - 00000000 ____D C:\Users\Usuário\AppData\LocalLow\IObit
2016-08-25 23:38 - 2016-09-04 10:44 - 00000000 ____D C:\Users\Todos os Usuários\IObit
2016-08-25 23:38 - 2016-09-04 10:44 - 00000000 ____D C:\ProgramData\IObit
2016-08-25 23:38 - 2016-09-04 10:43 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\IObit
2016-08-25 23:38 - 2016-08-25 23:38 - 00027552 _____ (REALiX(tm)) C:\Windows\SysWOW64\Drivers\HWiNFO64A.SYS
2016-08-25 23:38 - 2016-08-25 23:38 - 00003256 _____ C:\Windows\System32\Tasks\Driver Booster Scheduler
2016-08-25 23:38 - 2016-08-25 23:38 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Driver Booster 3
2016-08-25 20:57 - 2016-09-03 18:32 - 00000296 _____ C:\Windows\Tasks\DLL-Files.Com Fixer_Updates.job
2016-08-25 20:57 - 2016-08-31 18:34 - 00000280 _____ C:\Windows\Tasks\DLL-Files.Com Fixer_MONTHLY.job
2016-08-25 20:57 - 2016-08-29 18:32 - 00003050 _____ C:\Windows\System32\Tasks\DLL-Files.Com Fixer_Updates
2016-08-25 20:57 - 2016-08-29 18:32 - 00003036 _____ C:\Windows\System32\Tasks\DLL-Files.Com Fixer_MONTHLY
2016-08-25 20:56 - 2016-08-29 18:32 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Dll-Files Fixer
2016-08-25 20:56 - 2016-08-29 18:32 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\Dll-Files.com Fixer
2016-08-25 20:56 - 2016-08-25 20:56 - 00000000 ____D C:\Users\Usuário\AppData\Roaming\dll-files.com
2016-08-24 14:51 - 2016-08-24 17:50 - 00006656 _____ C:\Users\Usuário\AppData\Local\DCBC2A71-70D8-4DAN-EHR8-E0D61DEA3FDF.ini
2016-08-23 22:03 - 2016-08-24 17:50 - 00002272 _____ C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\MV RegClean 6.9.1.lnk
2016-08-23 22:03 - 2016-08-23 22:03 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Marcos Velasco Security
2016-08-23 22:03 - 2016-08-23 22:03 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\Marcos Velasco Security
2016-08-24 14:51 - 2016-08-24 17:50 - 0006656 _____ () C:\Users\Usuário\AppData\Local\DCBC2A71-70D8-4DAN-EHR8-E0D61DEA3FDF.ini
Task: {2F9D198B-4136-4EF0-B186-94846F969B43} - System32\Tasks\Driver Booster SkipUAC (Usuário) => C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\DriverBooster.exe [2016-07-28] (IObit)
Task: {31075722-ACFA-4A96-A3F8-7B549E5AE158} - System32\Tasks\Adobe Acrobat Update Task => C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [2016-06-25] (Adobe Systems Incorporated)
Task: {4ED5F12C-A34B-4BBE-8AC5-B4D4650AC776} - System32\Tasks\DLL-Files.Com Fixer_MONTHLY => C:\Program Files (x86)\Dll-Files.com Fixer\DLLFixer.exe [2013-11-25] (Dll-FIles.Com)
Task: {B3CE4DBB-2CDF-48F6-9FDE-5B717935D206} - System32\Tasks\ASC9_SkipUac_Usuário => C:\Program Files (x86)\IObit\Advanced SystemCare\ASC.exe [2016-08-16] (IObit)
Task: {BA36EBEC-7D5B-43BC-B6B9-99F941AB27DA} - System32\Tasks\Games\UpdateCheck_S-1-5-21-926766501-1836249583-2046648068-1000
Task: {BE11967F-400E-4035-982C-C8E8A372B90F} - System32\Tasks\Driver Booster Scheduler => C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\Scheduler.exe [2016-07-28] (IObit)
Task: {C8D1BA42-3173-4F0A-9FA7-6D27E50BECA5} - System32\Tasks\DLL-Files.Com Fixer_Updates => C:\Program Files (x86)\Dll-Files.com Fixer\DLLFixer.exe [2013-11-25] (Dll-FIles.Com)
Task: C:\Windows\Tasks\DLL-Files.Com Fixer_MONTHLY.job => C:\Program Files (x86)\Dll-Files.com Fixer\DLLFixer.exe
Task: C:\Windows\Tasks\DLL-Files.Com Fixer_Updates.job => C:\Program Files (x86)\Dll-Files.com Fixer\DLLFixer.exe
ShortcutWithArgument: C:\Users\Usuário\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\Google Chrome.lnk -> C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google Inc.) -> --disable-quic
ShortcutWithArgument: C:\Users\Usuário\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\TaskBar\Google Chrome.lnk -> C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google Inc.) -> --disable-quic
ShortcutWithArgument: C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Google Chrome.lnk -> C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google Inc.) -> --disable-quic
ShortcutWithArgument: C:\Users\Public\Desktop\Google Chrome.lnk -> C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google Inc.) -> --disable-quic
AlternateDataStreams: C:\Program Files (x86)\GbPlugin:IncompleteStartProcessProtection.cnt [10]
AlternateDataStreams: C:\Program Files (x86)\GbPlugin:u6eBQrM0Z2K3FKLVBMG8dY3IkKT2rqFO+Sf68h8fDg== [32]
AlternateDataStreams: C:\Windows\System32:C74095D5_Uni.gbp [2]
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\Drivers\gbpddfac64.sys:X5ZN8aGvT4 [1026]
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\Drivers\gbpddreg64.sys:X5ZN8aGvT4 [686]
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [1198]
AlternateDataStreams: C:\ProgramData\TEMP:5C321E34 [125]
AlternateDataStreams: C:\Users\Todos os Usuários\TEMP:5C321E34 [125]
FirewallRules: [{B85F0E53-524C-451A-9898-B2EEE45E1C2C}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Dll-Files.com Fixer\DLLFixer.exe
FirewallRules: [{44347E3C-E572-4955-AB4B-09EAADCBC406}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Dll-Files.com Fixer\DLLFixer.exe
FirewallRules: [{FB63A43C-C611-450A-8316-9E236DCFE02D}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Dll-Files.com Fixer\DLLFixer.exe
FirewallRules: [{30EB7BEE-D4FD-49AD-9389-637C363F7D08}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Dll-Files.com Fixer\DLLFixer.exe
FirewallRules: [{B627D968-A706-4C52-8C34-C66042AC9603}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Dll-Files.com Fixer\DLLFixer.exe
FirewallRules: [{24280955-4110-43F0-8AE0-0FC228F0ABC6}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Dll-Files.com Fixer\DLLFixer.exe
FirewallRules: [{742FDB76-6255-4296-9613-08B87F649481}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Dll-Files.com Fixer\DLLFixer.exe
FirewallRules: [{1F2C2B2B-CFCA-4BE2-9730-B8CE23BA9685}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Dll-Files.com Fixer\DLLFixer.exe
FirewallRules: [{3440B3BD-DCFF-46E9-BEC4-5F74A6CEAE0A}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Dll-Files.com Fixer\DLLFixer.exe
FirewallRules: [{6B6C3F2F-1302-4E84-869C-ADD20CFBB48C}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Dll-Files.com Fixer\DLLFixer.exe
FirewallRules: [{869A38E6-B3BB-454A-829B-215C7A578288}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\DriverBooster.exe
FirewallRules: [{7ACA6DDB-76B0-4A0F-A236-99FE4B4984A3}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\DriverBooster.exe
FirewallRules: [{540757B3-9EDB-4DF3-AE9D-04F4E97638A7}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\DBDownloader.exe
FirewallRules: [{BE3D706E-86E1-47DB-9F8F-C59F68C6D587}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\DBDownloader.exe
FirewallRules: [{3ACB0B99-AEC3-4147-B099-D535C8686148}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\AutoUpdate.exe
FirewallRules: [{7BA7038D-8278-4195-A96B-B70E3A7C426A}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\AutoUpdate.exe
FirewallRules: [{AB302C83-5A9C-4F07-9106-49BEAEE243DD}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Dll-Files.com Fixer\DLLFixer.exe
FirewallRules: [{8BD7FC89-280F-4126-963D-50AC9C338177}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Dll-Files.com Fixer\DLLFixer.exe
FirewallRules: [{A7EB9D03-3D4D-4114-81D4-4DA10CA4FB9A}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Dll-Files.com Fixer\DLLFixer.exe
FirewallRules: [{D6E15C44-38F2-4706-A73D-486052B96B89}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Dll-Files.com Fixer\DLLFixer.exe
FirewallRules: [{8CF2406E-04C9-4262-B3E0-5D4C39306545}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Dll-Files.com Fixer\DLLFixer.exe
FirewallRules: [{C2590F67-949C-490F-924C-7CC983E5EAA6}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Dll-Files.com Fixer\DLLFixer.exe
FirewallRules: [{1C32095C-2656-4C61-8B1F-28111A32A31E}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Dll-Files.com Fixer\DLLFixer.exe
FirewallRules: [{F7E99779-A527-48D7-B235-9E6159FCA802}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Dll-Files.com Fixer\DLLFixer.exe
FirewallRules: [{D23B9F6D-A118-4DB4-8792-18565160A81F}] => (Allow) C:\Program Files (x86)\Dll-Files.com Fixer\DLLFixer.exe
DisableService: AdvancedSystemCareService9
CreateRestorePoint:
EmptyTemp:
Reboot:
Hosts:
end
> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)
> Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C:) > FRST > Logs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
janderson- Membro
- Mensagens : 72
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/10/2013
Re: Problema com Windows Update
/_ Boa Tarde janderson _\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... de Nicolas Coolman )
> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique "Eu".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho.
> Clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
A+
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... de Nicolas Coolman )
> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Clique "Eu".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Clique Scanner.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Aguarde a conclusão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho.
> Clique Reparar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problema com Windows Update
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
janderson- Membro
- Mensagens : 72
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/10/2013
Re: Problema com Windows Update
/_ Boa Tarde janderson _\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar" ou "Examinar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt >
Abs!
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )
> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar" ou "Examinar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt >
Abs!
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problema com Windows Update
Arquivo de texto só tinha esses dois
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
janderson- Membro
- Mensagens : 72
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/10/2013
Re: Problema com Windows Update
/_ Boa Tarde janderson _\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre 13 )
> Caso encontre dificuldades ou bloqueio ao realizar o download,utilize o navegador Internet Explorer e desabilite seu antivírus.
> Salve-a no desktop!
> Para Windows 7 e 8,execute-a com clique direito do mouse.
> Possuindo senha de acesso ao computador,peço-lhe que a remova temporariamente.
> Desabilite seu antivírus!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Escolha: Executar como administrador! ( Windows Vista, 7 ,8 e 8.1 ) (32 e 64 bits)
> Para Windows XP,basta duplo-clique em CTR.exe.
> Aguarde a finalização,que é rápida!
> Poste o relatório! (C:\Users\Usuario\Desktop\CTR.txt)
> Ps: Verifique se o Windows Update Diagnostic,retorna com o mesmo erro.
Abs
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Pierre 13 )
> Caso encontre dificuldades ou bloqueio ao realizar o download,utilize o navegador Internet Explorer e desabilite seu antivírus.
> Salve-a no desktop!
> Para Windows 7 e 8,execute-a com clique direito do mouse.
> Possuindo senha de acesso ao computador,peço-lhe que a remova temporariamente.
> Desabilite seu antivírus!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Escolha: Executar como administrador! ( Windows Vista, 7 ,8 e 8.1 ) (32 e 64 bits)
> Para Windows XP,basta duplo-clique em CTR.exe.
> Aguarde a finalização,que é rápida!
> Poste o relatório! (C:\Users\Usuario\Desktop\CTR.txt)
> Ps: Verifique se o Windows Update Diagnostic,retorna com o mesmo erro.
Abs
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problema com Windows Update
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim continua a mesma coisa
Sim continua a mesma coisa
janderson- Membro
- Mensagens : 72
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/10/2013
Re: Problema com Windows Update
/_ Boa Noite janderson _\
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou aqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Descompacte-o para o seu pendrive!
> Abra a pasta "Tweaking.com - Windows Repair",que foi criada,e execute "Repair_Windows.exe".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute o System File Check,neste Etapa. (Step 4)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estabeleça backup do Registro e crie Ponto de Restauração,antes de executar a ferramenta! (Step 5)
> Clique na aba Repairs >> Open Repairs.
Reset Registry Permissions <01>
Reset File Permissions <02>
Reset Service Permissions <03>
Register System Files <04>
Repair WMI <05>
Repair Windows Firewall <06>
Repair Internet Explorer <07>
Repair Hosts File <09>
Remove Policies Set By Infections <10>
Repair Start Menu Icons Removed By Infections <11>
Repair Winsock & DNS Cache <13>
Remove Temp Files <14>
Repair Proxy Settings <15>
Repair Windows Updates <17>
Repair File Associations <23>
Restore Important Windows Services <26>
Set Windows Services To Default Startup <27>
> Para correções básicas,marque somente as opções logo àcima.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Para correções mais abrangentes,todas as checkbox podem ser marcadas.
> Mas...o risco de travamentos é alto!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenha estas marcações e Clique Start.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Haverá reboot! << Aguarde!
> Ao concluir,entre na pasta Tweaking.com - Windows Repair.
> Localize o _Windows_Repair_Log e poste-o na sua próxima resposta.
Abs!
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ou aqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Descompacte-o para o seu pendrive!
> Abra a pasta "Tweaking.com - Windows Repair",que foi criada,e execute "Repair_Windows.exe".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute o System File Check,neste Etapa. (Step 4)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Estabeleça backup do Registro e crie Ponto de Restauração,antes de executar a ferramenta! (Step 5)
> Clique na aba Repairs >> Open Repairs.
Reset Registry Permissions <01>
Reset File Permissions <02>
Reset Service Permissions <03>
Register System Files <04>
Repair WMI <05>
Repair Windows Firewall <06>
Repair Internet Explorer <07>
Repair Hosts File <09>
Remove Policies Set By Infections <10>
Repair Start Menu Icons Removed By Infections <11>
Repair Winsock & DNS Cache <13>
Remove Temp Files <14>
Repair Proxy Settings <15>
Repair Windows Updates <17>
Repair File Associations <23>
Restore Important Windows Services <26>
Set Windows Services To Default Startup <27>
> Para correções básicas,marque somente as opções logo àcima.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Para correções mais abrangentes,todas as checkbox podem ser marcadas.
> Mas...o risco de travamentos é alto!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Mantenha estas marcações e Clique Start.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Haverá reboot! << Aguarde!
> Ao concluir,entre na pasta Tweaking.com - Windows Repair.
> Localize o _Windows_Repair_Log e poste-o na sua próxima resposta.
Abs!
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
janderson- Membro
- Mensagens : 72
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/10/2013
Re: Problema com Windows Update
/_ Bom Dia ^ janderson ^ _\
> O erro ainda permanece?
> Vi pelo log da Farbar que vc tentou a correção de suas Dlls. ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus e execute o arquivo esetsmartinstaller_enu.exe <<
> Aceite o contrato e marque: "YES, I accept the Terms of Use"
> Clique: "Start"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Em "Computer scan settings",marque:
<*> Enable detection of potentially unwanted applications
> Em "Hide advanced settings",marque:
<1> Scan archives
<2> Scan for potentially unsafe applications
<3> Enable Anti-Stealth technology
<4> Remove found threats
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Marque a caixa "Remove found threats".
> Clique em "Advanced settings".
> Clique "Change" e marque a caixa "Computador".
> Clique: "Start" >> Aguarde! ( Pode durar algumas horas,esse scan... )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Desejando interromper o rastreamento,basta clicar em Parar.
> Ao concluir,clique em "List of found threats".
> Clique em "Export to text file" e salve o relatório no desktop.
> Ou busque o relatório em C:\Program Files\ESET\EsetOnlineScanner\log.txt <<
> Clique "Back" >> "Finish".
> Poste o relatório!
Abs
> O erro ainda permanece?
> Vi pelo log da Farbar que vc tentou a correção de suas Dlls. ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus e execute o arquivo esetsmartinstaller_enu.exe <<
> Aceite o contrato e marque: "YES, I accept the Terms of Use"
> Clique: "Start"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Em "Computer scan settings",marque:
<*> Enable detection of potentially unwanted applications
> Em "Hide advanced settings",marque:
<1> Scan archives
<2> Scan for potentially unsafe applications
<3> Enable Anti-Stealth technology
<4> Remove found threats
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Marque a caixa "Remove found threats".
> Clique em "Advanced settings".
> Clique "Change" e marque a caixa "Computador".
> Clique: "Start" >> Aguarde! ( Pode durar algumas horas,esse scan... )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Desejando interromper o rastreamento,basta clicar em Parar.
> Ao concluir,clique em "List of found threats".
> Clique em "Export to text file" e salve o relatório no desktop.
> Ou busque o relatório em C:\Program Files\ESET\EsetOnlineScanner\log.txt <<
> Clique "Back" >> "Finish".
> Poste o relatório!
Abs
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problema com Windows Update
Infelizmente continua, mas agora aparece Erro do windows Update 0x8024402C.
Enfim segue o log
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
usei esse comando disseram que resolveria, mas nada também talvez o log ajude em algo
secedit /configure /cfg %windir%\inf\defltbase.inf /db defltbase.sdb /verbose
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Enfim segue o log
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
usei esse comando disseram que resolveria, mas nada também talvez o log ajude em algo
secedit /configure /cfg %windir%\inf\defltbase.inf /db defltbase.sdb /verbose
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
janderson- Membro
- Mensagens : 72
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/10/2013
Re: Problema com Windows Update
/_ ^ Boa Tarde ^ janderson ^_\
> Abra o Internet Explorer.
> No menu Ferramentas,clique em Opções da Internet.
> Clique na guia Conexões >> Configurações da LAN >> Avançado.
> Exclua qualquer entrada na seção Exceções.
> Feche o Internet Explorer.
> Clique em Iniciar >> Executar.
> Digite cmd e clique em OK.
> Digite os seguintes comandos.
proxycfg -d
net stop wuauserv
net start wuauserv
> Pressione ENTER após cada comando.
> Reinicie o computador e informe.
Abs
> Abra o Internet Explorer.
> No menu Ferramentas,clique em Opções da Internet.
> Clique na guia Conexões >> Configurações da LAN >> Avançado.
> Exclua qualquer entrada na seção Exceções.
> Feche o Internet Explorer.
> Clique em Iniciar >> Executar.
> Digite cmd e clique em OK.
> Digite os seguintes comandos.
proxycfg -d
net stop wuauserv
net start wuauserv
> Pressione ENTER após cada comando.
> Reinicie o computador e informe.
Abs
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problema com Windows Update
No meu Internet Explorer não tem a opção avançado, vai até a Configurações da LAN e nela tem três caixas para marcar(a primeira esta marcada as outras duas não).
o primeiro comando deu essa mensagem
'proxycfg' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.
Os outros dois foram, mas continua a mesma coisa.
o primeiro comando deu essa mensagem
'proxycfg' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.
Os outros dois foram, mas continua a mesma coisa.
janderson- Membro
- Mensagens : 72
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/10/2013
Re: Problema com Windows Update
/_ ^ Boa Tarde ^ janderson ^ _\
> Poste o relatório,clicando em "Créer un rapport de diagnostic".
Abs
> Acesse este link e baixe o WinUpdateFix.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Poste o relatório,clicando em "Créer un rapport de diagnostic".
Abs
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problema com Windows Update
WinUpdateFix v1.3 - Rapport créé le 06/09/2016 à 17:55
Mis à jour le 06/02/11 à 20h par Xplode
Système d'exploitation : Windows 7 Ultimate (64 bits) [versÆo 6.1.7601] Pas de données
Nom d'utilisateur : Usuário - PC-CHIPS-A45G (Administrateur)
Exécuté depuis : C:\Users\Usuário\Desktop\winupdatefix_1.3.exe
~~~~~ Windows Update ~~~~~
Paramètres du centre de sécurité : Les mises à jour automatiques sont activées et sont installées automatiquement.
Dernière recherche effectuée le :
Dernier téléchargement effectué le :
Dernière installation effectuée le :
~~~~~ Services ~~~~~~
[Mises à jour automatiques]
Nom du service : Wuauserv
Etat : Démarré
Statut : Automatique
[Service de transfert intelligent en arrière-plan]
Nom du service : BITS
Etat : Démarré
Statut : Automatique
[Service de cryptographie]
Nom du service : CryptSvc
Etat : Démarré
Statut : Automatique
~~~~~ Proxy ~~~~~~
[HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings]
ProxyEnable = 0
... OK !
~~~~~ Hijack.NoWindowsUpdate ~~~~~
[HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer]
... OK !
########## EOF - "C:\WinUpdateFix.txt" - [1267 octets] ##########
Mis à jour le 06/02/11 à 20h par Xplode
Système d'exploitation : Windows 7 Ultimate (64 bits) [versÆo 6.1.7601] Pas de données
Nom d'utilisateur : Usuário - PC-CHIPS-A45G (Administrateur)
Exécuté depuis : C:\Users\Usuário\Desktop\winupdatefix_1.3.exe
~~~~~ Windows Update ~~~~~
Paramètres du centre de sécurité : Les mises à jour automatiques sont activées et sont installées automatiquement.
Dernière recherche effectuée le :
Dernier téléchargement effectué le :
Dernière installation effectuée le :
~~~~~ Services ~~~~~~
[Mises à jour automatiques]
Nom du service : Wuauserv
Etat : Démarré
Statut : Automatique
[Service de transfert intelligent en arrière-plan]
Nom du service : BITS
Etat : Démarré
Statut : Automatique
[Service de cryptographie]
Nom du service : CryptSvc
Etat : Démarré
Statut : Automatique
~~~~~ Proxy ~~~~~~
[HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings]
ProxyEnable = 0
... OK !
~~~~~ Hijack.NoWindowsUpdate ~~~~~
[HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer]
... OK !
########## EOF - "C:\WinUpdateFix.txt" - [1267 octets] ##########
janderson- Membro
- Mensagens : 72
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/10/2013
Re: Problema com Windows Update
/_ Boa Noite ^janderson^ _\
> O erro ainda é o mesmo,ou mudou seu código.
Abs
> O erro ainda é o mesmo,ou mudou seu código.
Abs
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problema com Windows Update
Apareceu de novo o erro 0x80070005 e agora também a mensagem "Service registration is missing or corrupt". Acho que não tenho outra escolha a não ser formatar.
janderson- Membro
- Mensagens : 72
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/10/2013
Re: Problema com Windows Update
/_ janderson _\
A+
> Antes disto experimente o uso desta ferramenta da Microsoft.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A+
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problema com Windows Update
Boa Noite! Executei a ferramenta 9:00 AM, mas ela ta até agora "Pesquisando se há atualizações neste computador..." acho que não é para demorar tanto ou é assim mesmo?
janderson- Membro
- Mensagens : 72
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/10/2013
Re: Problema com Windows Update
/_ Boa Noite ^janderson^ _\
> Não deveria demorar tanto...
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Laddy )
> Clique em Baixar. (283.3KB)
> Salve-a no desktop!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute-a e aguarde sua conclusão.
> Poste: RapportCHK_dd-mm-aaaa.txt <<
> Ps: Tente novamente o uso da ferramenta da Microsoft.
Abs
> Não deveria demorar tanto...
> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Laddy )
> Clique em Baixar. (283.3KB)
> Salve-a no desktop!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
> Execute-a e aguarde sua conclusão.
> Poste: RapportCHK_dd-mm-aaaa.txt <<
> Ps: Tente novamente o uso da ferramenta da Microsoft.
Abs
joram- Administrador
- Mensagens : 4162
Reputação : 471
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro
Re: Problema com Windows Update
Bom dia
O log que pediu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
executei a ferramenta de novo, vou aguardar para ver se vai funcionar, mas se ela demorar muito eu vou desistir, enfim, mais tarde envio a resposta definitiva, mas desde já obrigado.
O log que pediu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
executei a ferramenta de novo, vou aguardar para ver se vai funcionar, mas se ela demorar muito eu vou desistir, enfim, mais tarde envio a resposta definitiva, mas desde já obrigado.
janderson- Membro
- Mensagens : 72
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/10/2013
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Windows Update e algumas permissões do Windows 8.1
» Atualização do Windows Update
» Windows Update travado!
» Erro ao realizar o Windows Update
» Atualização Windows update desativado.
» Atualização do Windows Update
» Windows Update travado!
» Erro ao realizar o Windows Update
» Atualização Windows update desativado.
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|