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Computador e navegadores travando

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Mensagem por marlosdias7 Seg 30 maio 2016, 13:59

Via um log para verificar o que fazer, o pc tá travando muito e navegadores também.

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
Scan saved at 13:56:16, on 30/05/2016
Platform: Windows 7 (WinNT 6.00.3504)
MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.7600.16385)
Boot mode: Normal

Running processes:
C:\PROGRA~1\GbPlugin\GbpSv.exe
C:\Windows\system32\taskhost.exe
C:\Windows\system32\Dwm.exe
C:\Windows\Explorer.EXE
C:\Program Files\Malwarebytes Anti-Malware\mbam.exe
C:\Windows\System32\rundll32.exe
C:\Program Files\ScanSoft\PaperPort\pptd40nt.exe
C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\ONENOTEM.EXE
C:\Windows\system32\taskeng.exe
C:\Program Files\CCleaner\CCleaner.exe
C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\avpui.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Users\SME\Desktop\HijackThis.exe
C:\Windows\system32\SearchFilterHost.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName =
O2 - BHO: ContentBlockerBrowserHelperObject - {5564CC73-EFA7-4CBF-918A-5CF7FBBFFF4F} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\IEExt\ContentBlocker\ie_content_blocker_plugin.dll
O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\GR469A~1.DLL
O2 - BHO: VirtualKeyboardBrowserHelperObject - {73455575-E40C-433C-9784-C78DC7761455} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\IEExt\VirtualKeyboard\ie_virtual_keyboard_plugin.dll
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In SSV Helper - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Program Files\Java\jre7\bin\ssv.dll
O2 - BHO: Safe Money Plugin - {9E6D0D23-3D72-4A94-AE1F-2D167624E3D9} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\IEExt\OnlineBanking\online_banking_bho.dll
O2 - BHO: G-Buster Browser Defense - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540000} - C:\PROGRAM FILES\GBPLUGIN\gbieh.dll
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files\Java\jre7\bin\jp2ssv.dll
O2 - BHO: link filter bho - {E33CF602-D945-461A-83F0-819F76A199F8} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\IEExt\UrlAdvisor\klwtbbho.dll
O4 - HKLM\..\Run: [Diebold - Warsaw] C:\Program Files\Diebold\Warsaw\core.exe
O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [Sidebar] %ProgramFiles%\Windows Sidebar\Sidebar.exe /autoRun (User 'SERVIÇO LOCAL')
O4 - HKUS\S-1-5-19\..\RunOnce: [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin.exe (User 'SERVIÇO LOCAL')
O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [Sidebar] %ProgramFiles%\Windows Sidebar\Sidebar.exe /autoRun (User 'SERVIÇO DE REDE')
O4 - HKUS\S-1-5-20\..\RunOnce: [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin.exe (User 'SERVIÇO DE REDE')
O8 - Extra context menu item: Adicionar ao Antibanner - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\ie_banner_deny.htm
O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O9 - Extra button: Teclado Virtual - {0C4CC089-D306-440D-9772-464E226F6539} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\IEExt\VirtualKeyboard\ie_virtual_keyboard_plugin.dll
O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\REFIEBAR.DLL
O9 - Extra button: Verificação de URLs - {CCF151D8-D089-449F-A5A4-D9909053F20F} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\IEExt\UrlAdvisor\klwtbbho.dll
O15 - Trusted Zone: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O15 - Trusted Zone: www14.bancobrasil.com.br
O15 - Trusted Zone: www2.bancobrasil.com.br
O15 - Trusted Zone: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O15 - Trusted Zone: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{61F5462B-6B2F-4DD0-9E2A-BA91EEE92C7C}: NameServer = 8.8.8.8,8.8.4.4
O17 - HKLM\System\CS1\Services\Tcpip\..\{61F5462B-6B2F-4DD0-9E2A-BA91EEE92C7C}: NameServer = 8.8.8.8,8.8.4.4
O17 - HKLM\System\CS2\Services\Tcpip\..\{61F5462B-6B2F-4DD0-9E2A-BA91EEE92C7C}: NameServer = 8.8.8.8,8.8.4.4
O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\GRA32A~1.DLL
O20 - Winlogon Notify: GbPluginBb - C:\Program Files\GbPlugin\gbieh.dll
O23 - Service: Adobe Acrobat Update Service (AdobeARMservice) - Adobe Systems Incorporated - C:\Program Files\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe
O23 - Service: Adobe Flash Player Update Service (AdobeFlashPlayerUpdateSvc) - Adobe Systems Incorporated - C:\Windows\system32\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
O23 - Service: Serviço do Kaspersky Anti-Virus (AVP) - Kaspersky Lab ZAO - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\avp.exe
O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - GAS Tecnologia - C:\PROGRA~1\GbPlugin\GbpSv.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Intel(R) PROSet Monitoring Service - Intel Corporation - C:\Windows\system32\IProsetMonitor.exe
O23 - Service: Intel(R) Management and Security Application Local Management Service (LMS) - Intel Corporation - C:\Program Files\Intel\Intel(R) Management Engine Components\LMS\LMS.exe
O23 - Service: MBAMScheduler - Malwarebytes - C:\Program Files\Malwarebytes Anti-Malware\mbamscheduler.exe
O23 - Service: MBAMService - Malwarebytes - C:\Program Files\Malwarebytes Anti-Malware\mbamservice.exe
O23 - Service: Mozilla Maintenance Service (MozillaMaintenance) - Mozilla Foundation - C:\Program Files\Mozilla Maintenance Service\maintenanceservice.exe
O23 - Service: Intel(R) Management & Security Application User Notification Service (UNS) - Intel Corporation - C:\Program Files\Intel\Intel(R) Management Engine Components\UNS\UNS.exe

--
End of file - 6990 bytes
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computador  https - forumpcbrasil forumeiros com - Computador e navegadores travando Empty Re: Computador e navegadores travando

Mensagem por joram Seg 30 maio 2016, 14:20

/_ Boa Tarde! marlosdias7 _\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )

> O banner àcima,acessa a ferramenta para sistemas 32bits!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

> No link àcima,é para uso em sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como os logs serão extensos,envie-os à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois teremos 2 links a serem postados!

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Mensagem por marlosdias7 Seg 30 maio 2016, 14:30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (adition)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (FRST)
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Mensagem por joram Seg 30 maio 2016, 17:19

/_ Boa Tarde! marlosdias7 _\

Percentagem de memória em uso: 86%
RAM física total: 1909.3 MB
--
--
> Sua RAM física está no limite. Coloque mais um pente de 2GB.

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )

start
CloseProcesses:
HKU\S-1-5-21-3716151614-3715053102-520886740-1000\...\MountPoints2: F - F:\LaunchU3.exe -a
HKU\S-1-5-21-3716151614-3715053102-520886740-1000\...\MountPoints2: {3637735b-c3c5-11e3-bf08-7071bc64f3ff} - F:\LaunchU3.exe -a
R0 Bhbase; C:\Windows\System32\drivers\Bhbase.sys [47456 2014-01-09] (Baidu, Inc.)
S3 BprotectEx; \??\C:\Windows\System32\drivers\BprotectEx.sys [X]
S3 PCFApiUtil; \??\C:\Program Files\Baidu Security\PC Faster\4.0.0.0\PCFApiUtil.sys [X]
Task: {BBCD7D12-8FBF-4B25-9C80-98E081EF93F7} - \{9FCB3312-C04E-4A93-854E-1220621999E5} -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
AlternateDataStreams: C:\Program Files\GbPlugin:IncompleteStartProcessProtection.cnt [8]
AlternateDataStreams: C:\Windows\System32:9992E0C9_Bb.gbp [2]
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\drivers:GbpKmAp.lst [180]
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [1198]
EmptyTemp:
Reboot:
end


> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

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Mensagem por marlosdias7 Seg 30 maio 2016, 17:51

Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool (x86) Versão:29-05-2016 02
Executado por SME (2016-05-30 17:25:46) Run:1
Executando a partir de C:\Users\SME\Desktop
Perfis Carregados: SME (Perfis Disponíveis: SME)
Modo da Inicialização: Normal

==============================================

fixlist Conteúdo:
*****************
start
CloseProcesses:
HKU\S-1-5-21-3716151614-3715053102-520886740-1000\...\MountPoints2: F - F:\LaunchU3.exe -a
HKU\S-1-5-21-3716151614-3715053102-520886740-1000\...\MountPoints2: {3637735b-c3c5-11e3-bf08-7071bc64f3ff} - F:\LaunchU3.exe -a
R0 Bhbase; C:\Windows\System32\drivers\Bhbase.sys [47456 2014-01-09] (Baidu, Inc.)
S3 BprotectEx; \??\C:\Windows\System32\drivers\BprotectEx.sys [X]
S3 PCFApiUtil; \??\C:\Program Files\Baidu Security\PC Faster\4.0.0.0\PCFApiUtil.sys [X]
Task: {BBCD7D12-8FBF-4B25-9C80-98E081EF93F7} - \{9FCB3312-C04E-4A93-854E-1220621999E5} -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
AlternateDataStreams: C:\Program Files\GbPlugin:IncompleteStartProcessProtection.cnt [8]
AlternateDataStreams: C:\Windows\System32:9992E0C9_Bb.gbp [2]
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\drivers:GbpKmAp.lst [180]
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [1198]
EmptyTemp:
Reboot:
end
*****************

Processos fechados com sucesso.
"HKU\S-1-5-21-3716151614-3715053102-520886740-1000\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\MountPoints2\F" => chave removido (a) com sucesso.
"HKU\S-1-5-21-3716151614-3715053102-520886740-1000\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\MountPoints2\{3637735b-c3c5-11e3-bf08-7071bc64f3ff}" => chave removido (a) com sucesso.
HKCR\CLSID\{3637735b-c3c5-11e3-bf08-7071bc64f3ff} => chave não encontrado (a).
Bhbase => Não foi possível finalizar o serviço.
Bhbase => serviço removido (a) com sucesso.
BprotectEx => serviço removido (a) com sucesso.
PCFApiUtil => serviço removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{BBCD7D12-8FBF-4B25-9C80-98E081EF93F7}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{BBCD7D12-8FBF-4B25-9C80-98E081EF93F7}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\{9FCB3312-C04E-4A93-854E-1220621999E5}" => chave removido (a) com sucesso.
C:\Program Files\GbPlugin => ":IncompleteStartProcessProtection.cnt" ADS removido (a) com sucesso..
C:\Windows\System32 => ":9992E0C9_Bb.gbp" ADS removido (a) com sucesso..
C:\Windows\system32\drivers => ":GbpKmAp.lst" ADS removido (a) com sucesso..
C:\Windows\system32\Drivers\wsddfac.sys => ":X5ZN8aGXs4" ADS removido (a) com sucesso..
EmptyTemp: => 127.3 MB de dados temporários Removidos.


O sistema precisou ser reiniciado.

==== Fim de Fixlog 17:28:10 ====
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Mensagem por joram Seg 30 maio 2016, 17:58

/_ Boa Tarde! marlosdias7 _\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )

> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ao acessar,clique em "Download Now".

> Salve-o no desktop!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >

> Desabilite seu antivírus!
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar" ou "Examinar".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt >

Abs!
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computador  https - forumpcbrasil forumeiros com - Computador e navegadores travando Empty Re: Computador e navegadores travando

Mensagem por marlosdias7 Ter 31 maio 2016, 09:51

# AdwCleaner v5.119 - Relatório criado 31/05/2016 às

09:39:30
# Atualizado 30/05/2016 por Xplode
# Banco de dados : 2016-05-30.3 [Servidor]
# Sistema operacional : Windows 7 Ultimate (X86)
# Usuário : SME - SME-PC
# Executando de : C:\Users\SME\Desktop\AdwCleaner.exe
# Opção : Limpar
# Apoio : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

***** [ Serviços ] *****


***** [ Pastas ] *****

[-] Pasta Excluído : C:\ProgramData\apn
[#] Pasta Excluído : C:\ProgramData\Application Data

\apn

***** [ Arquivos ] *****


***** [ DLLs ] *****


***** [ WMI ] *****


***** [ Atalhos ] *****


***** [ Tarefas agendadas ] *****


***** [ Registro ] *****

[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\MIME

\Database\Content Type\application/x-

vnd.updatepm.oneclickctrl.9
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\MIME

\Database\Content Type\application/x-

vnd.updatepm.update3webcontrol.3
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\AppID

\{126C78A0-36E7-4697-A3AB-32706144398B}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\AppID

\{8D73A258-9787-4AE7-9232-41036673FD0E}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID

\{00A154AE-6C33-4F1E-9057-242350540936}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID

\{126C78A0-36E7-4697-A3AB-32706144398B}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID

\{1AA60054-57D9-4F99-9A55-D0FBFBE7ECD3}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID

\{45F8961E-1314-421E-9F00-BDDE18CF8EA0}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID

\{5B60D1C0-453A-485D-AE91-61FAC9203719}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID

\{8D73A258-9787-4AE7-9232-41036673FD0E}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{553D53FA-59F3-44D0-ABC4-58F290DB70DC}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{59E8D94C-7A20-41AD-83CF-3E156D3AEB2F}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{5EF4F032-2DB4-48E9-B5A9-ADAC095E096A}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{6FE5D7AF-5812-4E08-BA22-9805FFE9F429}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{781999CA-3F51-4A56-94CA-0C8A8E0100AF}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{A39B7A1C-F58A-4C22-9015-E2C8EF1C31BA}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{AB121BE6-2299-4B9B-8545-9104ABA20717}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{C0833ED4-281E-441C-B004-43752001A629}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{DC330A23-4FBE-414C-AB3D-1C42056E5245}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{DCD71BA3-32C2-455F-8DF0-37EE26E0C395}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{E9C30691-5CE7-46BF-B940-C0125DA9E05B}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{F654B5BE-1A20-48A6-BED0-7C9E29CB8099}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{0DA40B75-6FEE-49BF-BDDE-E2598E786C8C}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{12FF3C6A-56FB-4B3E-858D-0877CD39B025}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{15DDC42D-13A8-432B-B31D-36A8FB50758F}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{1CD6E593-ABBF-45AC-9F94-21E8F1BDC10B}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{2B584AEB-6C8F-4238-89E4-850CFD7B2065}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{30A2947A-664F-440B-908D-E0FEDFEAE5DE}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{34BCEF11-CE38-48EC-9D08-5CC0557E8887}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{3B06CDDC-2ECB-45DC-B565-D41CC095BE40}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{3FD7EB0A-96B6-43E0-9D94-44929F3FD1B3}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{4D2525EE-3B7B-44C6-8960-77843DBC67A3}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows

\CurrentVersion\Ext\Stats\{89449F37-4AB2-46ED-A566-

BB3A7797701B}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows

\CurrentVersion\Ext\Stats\{F509ADC2-B40E-470F-A7B7-

45191486B5CB}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Clara
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\SupDp

***** [ Navegadores ] *****

[-] [C:\Users\SME\AppData\Local\Google\Chrome\User

Data\Default\Web Data] [Search Provider] Excluído :

br.ask.com

*************************

:: Chaves "Tracing" excluídas
:: Configurações Winsock restauradas

*************************

C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt - [4302 bytes] -

[31/05/2016 09:39:30]
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S1].txt - [4236 bytes] -

[31/05/2016 09:35:35]

########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt -

[4448 bytes] ##########
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Mensagem por joram Ter 31 maio 2016, 10:12

/_ Bom Dia! marlosdias7 _\ 

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... de Nicolas Coolman )

> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Clique "Eu".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Clique Scanner.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Aguarde a conclusão!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ao concluir,clique Reparar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho
> Clique Reparar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo

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Mensagem por marlosdias7 Ter 31 maio 2016, 11:27

~ ZHPCleaner v2016.5.29.70 by Nicolas Coolman (2016/05/29)
~ Run by SME (Administrator) (31/05/2016 11:26:21)
~ Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ Facebook : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ State version : Version OK
~ Type : Reparo
~ Report : C:\Users\SME\Desktop\ZHPCleaner.txt
~ Quarantine : C:\Users\SME\AppData\Roaming\ZHP\ZHPCleaner_Quarantine.txt
~ UAC : Activate
~ Boot Mode : Normal (Normal boot)
Windows 7 Ultimate, 32-bit (Build 7600)


---\\ Serviços (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.


---\\ Navegadores de Internet (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.


---\\ Arquivo hosts (1)
~ O arquivo hosts é legítimo (20)


---\\ Tarefas automáticas agendadas. (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.


---\\ Explorer ( Arquivos, Pastas) (2)
MOVIDO pasta: C:\Users\SME\AppData\Roaming\unins000.exe [ - Setup/Uninstall] =>PUP.Optional.Pirrit
MOVIDO pasta: C:\Windows\System32\ssj1mci.exe [SS - SSCoInstExe] =>.Superfluous.SwiftSearch


---\\ Registro ( Chaves, Valores, Dados ) (3)
SUPRIMIDO chave*: HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{206DAA08-0036-11D5-80D8-0050DA5F08E3} [Groove WebBrowserView2] =>PUP.Optional.CrossRider
SUPRIMIDO chave*: HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{A92DAB39-4E2C-4304-9AB6-BC44E68B55E2} [Google Inc.] =>Heuristic.Suspect
SUPRIMIDO chave: HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{206DAA08-0036-11D5-80D8-0050DA5F08E3}\InprocServer32 [C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\GRF080~1.DLL] =>PUP.Optional.CrossRider


---\\ Resumo dos elementos encontrados na sua estação de trabalho (4)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>PUP.Optional.Pirrit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>.Superfluous.SwiftSearch
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>PUP.Optional.CrossRider
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>Heuristic.Suspect


---\\ Dodatkowe oczyszczenie. (6)
~ Chave de registro Tracing Supprimido (6)
~ Remover os relatórios antigos ZHPCleaner. (0)


---\\ Resultado de reparação
Reparação efectuada com sucesso
~ Este navegador está faltando ! (Opera Software)


---\\ Estatísticas
~ Items scan : 506
~ Items encontrado : 0
~ items cancelados : 0
~ Items réparo : 5


~ End of clean in 00h00mn23s
~====================
ZHPCleaner-[R]-31052016-11_26_44.txt
ZHPCleaner-[S]-31052016-11_24_13.txt
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Mensagem por joram Ter 31 maio 2016, 11:44

/_ Bom Dia! marlosdias7 _\ 

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Malwarebytes.org )

> Ou aqui! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Para Windows 7,clique direito em JRT.exe e execute-o ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Tendo dificuldades,pode executá-lo em Modo de Segurança com Rede.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )

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Mensagem por marlosdias7 Ter 31 maio 2016, 12:56

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Junkware Removal Tool (JRT) by Malwarebytes
Version: 8.0.6 (04.25.2016)
Operating System: Windows 7 Ultimate x86
Ran by SME (Limited) on 31/05/2016 at 12:37:23,36
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




File System: 16

Failed to delete: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\EBOLR1JF (Temporary Internet Files Folder)
Failed to delete: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\ILIIIR4J (Temporary Internet Files Folder)
Failed to delete: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\IR1V408Z (Temporary Internet Files Folder)
Failed to delete: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\UUZBBO3D (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Users\SME\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\8UA0GV3M (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Users\SME\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\BGXX9LMI (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Users\SME\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\EBOLR1JF (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Users\SME\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\HWFVCAKR (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Users\SME\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\ILIIIR4J (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Users\SME\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\IR1V408Z (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Users\SME\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\T5JA8HXO (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Users\SME\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\UUZBBO3D (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\8UA0GV3M (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\BGXX9LMI (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\HWFVCAKR (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\T5JA8HXO (Temporary Internet Files Folder)



Registry: 0





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scan was completed on 31/05/2016 at 12:38:34,18
End of JRT log
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
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Mensagem por joram Ter 31 maio 2016, 14:56

/_ Boa Tarde! marlosdias7 _\

Seus navegadores ainda travam? Este problema foi solucionado?

> Acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by glax24 )

> Clique: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Download!

> Salve-o ao desktop!
> Execute "SecurityCheck.exe",como administrador! ( Windows Vista, 7, 8, 8.1 )
> Clique "Ok",na mensagem!
> Copie e poste o relatório! ( C:\SecurityCheck\*.log )

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Mensagem por marlosdias7 Ter 31 maio 2016, 15:30

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Mensagem por marlosdias7 Ter 31 maio 2016, 15:36

SecurityCheck by glax24 & Severnyj v.1.4.0.40 [21.05.16]
WebSite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DateLog: 31.05.2016 15:34:55
Path starting: C:\Users\SME\AppData\Local\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe
Log directory: C:\SecurityCheck\
IsAdmin: True
User: SME
VersionXML: 2.99is-30.05.2016
___________________________________________________________________________

Windows 7(6.1.7600) (x86) Ultimate Lang: Portuguese(0416)
Installation date OS: 12.03.2014 16:01:20
LicenseStatus: Windows(R) 7, Ultimate edition The machine is permanently activated.
Boot Mode: Normal
Default Browser: C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe
SystemDrive: C: FS: [NTFS] Capacity: [97.6 Gb] Used: [39 Gb] Free: [58.6 Gb]
------------------------------- [ Windows ] -------------------------------
Service Pack not Installed Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Possible re-activation of Windows will be needed.
Internet Explorer 8.0.7600.16385 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Online installation. Last version available when Windows update is enabled throught the Internet.
User Account Control enabled
Automatic Updates disabled
Windows Update (wuauserv) - The service has stopped
Central de Segurança (wscsvc) - The service is running
Registro remoto (RemoteRegistry) - The service has stopped
Descoberta SSDP (SSDPSRV) - The service is running
Serviços de Área de Trabalho Remota (TermService) - The service has stopped
Windows Remote Management (WS-Management) (WinRM) - The service has stopped
------------------------------ [ MS Office ] ------------------------------
Microsoft Office 2007 v.12.0.4518.1014
---------------------------- [ Antivirus_WMI ] ----------------------------
Kaspersky Internet Security (enabled and up to date)
---------------------------- [ Firewall_WMI ] -----------------------------
Kaspersky Internet Security (enabled)
--------------------------- [ AntiSpyware_WMI ] ---------------------------
Kaspersky Internet Security (enabled and up to date)
Windows Defender (enabled and out of date)
---------------------- [ AntiVirusFirewallInstall ] -----------------------
Kaspersky Internet Security v.14.0.0.4651
-------------------------- [ SecurityUtilities ] --------------------------
Malwarebytes Anti-Malware versão 2.2.1.1043 v.2.2.1.1043
--------------------------- [ OtherUtilities ] ----------------------------
WinRAR 5.00 (32-bit) v.5.00.0 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-------------------------------- [ Java ] ---------------------------------
Java 7 Update 65 v.7.0.650 Warning! This software is no longer supported. Please uninstall it and use [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
--------------------------- [ AdobeProduction ] ---------------------------
Adobe Flash Player 21 NPAPI v.21.0.0.242
Adobe Acrobat Reader DC - Português v.15.016.20041
------------------------------- [ Browser ] -------------------------------
Google Chrome v.51.0.2704.63
Mozilla Firefox 46.0.1 (x86 pt-BR) v.46.0.1
--------------------------- [ RunningProcess ] ----------------------------
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe v.51.0.2704.63
C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe v.46.0.1.5966
Serviço do Kaspersky Anti-Virus (AVP) - The service is running
C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\avp.exe v.14.0.0.4764
C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\avpui.exe v.14.0.0.4971
mbam.exe
MBAMScheduler (MBAMScheduler) - The service is running
mbamscheduler.exe
MBAMService (MBAMService) - The service is running
mbamservice.exe
Windows Defender (WinDefend) - The service is running
----------------------------- [ End of Log ] ------------------------------
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Mensagem por joram Ter 31 maio 2016, 16:51

/_ Boa Tarde! marlosdias7 _\

> Existe algum navegador específico,que trava ou são todos os que utiliza.

Percentagem de memória em uso: 86%
RAM física total: 1909.3 MB
--
-< Está aí uma das possibilidades que ocasionam travamentos. Pois sua RAM instalada é baixa.

Java 7 Update 65 v.7.0.650 Warning! This software is no longer supported. Please uninstall it and use Java SE 8.
--
-< Desinstale seu Java,que possui versão errada e instale o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Service Pack not Installed Warning! Download Update
--
-
< O SP1 não foi instalado.

Possible re-activation of Windows will be needed.
--
-
< Aqui mostra ser seu Windows cópia não-original.

Internet Explorer 8.0.7600.16385 Warning! Download Update
--
-
< Navegador IE desatualizado!


Automatic Updates disabled
Windows Update (wuauserv) - The service has stopped
--
-< Atualizações automáticas desabilitadas.

Por estas inúmeras condições que lhe apresentei,fica impossível obter um computador sem problemas.

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Mensagem por marlosdias7 Ter 31 maio 2016, 16:53

É, a solução seria um upgrade para uma versão mais nova como o 10, acha que a ram suportaria?
Então tudo constatado nada mas podemos fazer, agora é remover o que usamos, conforme vi nos demais topicos.
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Mensagem por joram Ter 31 maio 2016, 17:18

/_ Olá marlosdias7 _\
marlosdias7 escreveu:É, a solução seria um upgrade para uma versão mais nova como o 10, acha que a ram suportaria?
> Não suportaria,pois ainda é baixa.

> Vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção!

> Baixe: Arrow < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... de Xplode )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Estando na página,clique em Download Now.
> Salve-o em um local conveniente! ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema

> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador!


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