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Computador e navegadores travando

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Computador e navegadores travando

Mensagem por marlosdias7 em Seg 30 Maio 2016, 13:59

Via um log para verificar o que fazer, o pc tá travando muito e navegadores também.

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
Scan saved at 13:56:16, on 30/05/2016
Platform: Windows 7 (WinNT 6.00.3504)
MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.7600.16385)
Boot mode: Normal

Running processes:
C:\PROGRA~1\GbPlugin\GbpSv.exe
C:\Windows\system32\taskhost.exe
C:\Windows\system32\Dwm.exe
C:\Windows\Explorer.EXE
C:\Program Files\Malwarebytes Anti-Malware\mbam.exe
C:\Windows\System32\rundll32.exe
C:\Program Files\ScanSoft\PaperPort\pptd40nt.exe
C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\ONENOTEM.EXE
C:\Windows\system32\taskeng.exe
C:\Program Files\CCleaner\CCleaner.exe
C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\avpui.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
C:\Users\SME\Desktop\HijackThis.exe
C:\Windows\system32\SearchFilterHost.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName =
O2 - BHO: ContentBlockerBrowserHelperObject - {5564CC73-EFA7-4CBF-918A-5CF7FBBFFF4F} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\IEExt\ContentBlocker\ie_content_blocker_plugin.dll
O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\GR469A~1.DLL
O2 - BHO: VirtualKeyboardBrowserHelperObject - {73455575-E40C-433C-9784-C78DC7761455} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\IEExt\VirtualKeyboard\ie_virtual_keyboard_plugin.dll
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In SSV Helper - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Program Files\Java\jre7\bin\ssv.dll
O2 - BHO: Safe Money Plugin - {9E6D0D23-3D72-4A94-AE1F-2D167624E3D9} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\IEExt\OnlineBanking\online_banking_bho.dll
O2 - BHO: G-Buster Browser Defense - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540000} - C:\PROGRAM FILES\GBPLUGIN\gbieh.dll
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files\Java\jre7\bin\jp2ssv.dll
O2 - BHO: link filter bho - {E33CF602-D945-461A-83F0-819F76A199F8} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\IEExt\UrlAdvisor\klwtbbho.dll
O4 - HKLM\..\Run: [Diebold - Warsaw] C:\Program Files\Diebold\Warsaw\core.exe
O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [Sidebar] %ProgramFiles%\Windows Sidebar\Sidebar.exe /autoRun (User 'SERVIÇO LOCAL')
O4 - HKUS\S-1-5-19\..\RunOnce: [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin.exe (User 'SERVIÇO LOCAL')
O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [Sidebar] %ProgramFiles%\Windows Sidebar\Sidebar.exe /autoRun (User 'SERVIÇO DE REDE')
O4 - HKUS\S-1-5-20\..\RunOnce: [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin.exe (User 'SERVIÇO DE REDE')
O8 - Extra context menu item: Adicionar ao Antibanner - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\ie_banner_deny.htm
O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O9 - Extra button: Teclado Virtual - {0C4CC089-D306-440D-9772-464E226F6539} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\IEExt\VirtualKeyboard\ie_virtual_keyboard_plugin.dll
O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\REFIEBAR.DLL
O9 - Extra button: Verificação de URLs - {CCF151D8-D089-449F-A5A4-D9909053F20F} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\IEExt\UrlAdvisor\klwtbbho.dll
O15 - Trusted Zone: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O15 - Trusted Zone: www14.bancobrasil.com.br
O15 - Trusted Zone: www2.bancobrasil.com.br
O15 - Trusted Zone: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O15 - Trusted Zone: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{61F5462B-6B2F-4DD0-9E2A-BA91EEE92C7C}: NameServer = 8.8.8.8,8.8.4.4
O17 - HKLM\System\CS1\Services\Tcpip\..\{61F5462B-6B2F-4DD0-9E2A-BA91EEE92C7C}: NameServer = 8.8.8.8,8.8.4.4
O17 - HKLM\System\CS2\Services\Tcpip\..\{61F5462B-6B2F-4DD0-9E2A-BA91EEE92C7C}: NameServer = 8.8.8.8,8.8.4.4
O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\GRA32A~1.DLL
O20 - Winlogon Notify: GbPluginBb - C:\Program Files\GbPlugin\gbieh.dll
O23 - Service: Adobe Acrobat Update Service (AdobeARMservice) - Adobe Systems Incorporated - C:\Program Files\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe
O23 - Service: Adobe Flash Player Update Service (AdobeFlashPlayerUpdateSvc) - Adobe Systems Incorporated - C:\Windows\system32\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
O23 - Service: Serviço do Kaspersky Anti-Virus (AVP) - Kaspersky Lab ZAO - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\avp.exe
O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - GAS Tecnologia - C:\PROGRA~1\GbPlugin\GbpSv.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files\Google\Update\GoogleUpdate.exe
O23 - Service: Intel(R) PROSet Monitoring Service - Intel Corporation - C:\Windows\system32\IProsetMonitor.exe
O23 - Service: Intel(R) Management and Security Application Local Management Service (LMS) - Intel Corporation - C:\Program Files\Intel\Intel(R) Management Engine Components\LMS\LMS.exe
O23 - Service: MBAMScheduler - Malwarebytes - C:\Program Files\Malwarebytes Anti-Malware\mbamscheduler.exe
O23 - Service: MBAMService - Malwarebytes - C:\Program Files\Malwarebytes Anti-Malware\mbamservice.exe
O23 - Service: Mozilla Maintenance Service (MozillaMaintenance) - Mozilla Foundation - C:\Program Files\Mozilla Maintenance Service\maintenanceservice.exe
O23 - Service: Intel(R) Management & Security Application User Notification Service (UNS) - Intel Corporation - C:\Program Files\Intel\Intel(R) Management Engine Components\UNS\UNS.exe

--
End of file - 6990 bytes
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Re: Computador e navegadores travando

Mensagem por joram em Seg 30 Maio 2016, 14:20

/_ Boa Tarde! marlosdias7 _\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... by Farbar )

> O banner àcima,acessa a ferramenta para sistemas 32bits!

< Farbar Recovery Scan Tool 64-Bit >

> No link àcima,é para uso em sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como os logs serão extensos,envie-os à [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois teremos 2 links a serem postados!

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Re: Computador e navegadores travando

Mensagem por marlosdias7 em Seg 30 Maio 2016, 14:30

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (adition)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (FRST)
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Re: Computador e navegadores travando

Mensagem por joram em Seg 30 Maio 2016, 17:19

/_ Boa Tarde! marlosdias7 _\

Percentagem de memória em uso: 86%
RAM física total: 1909.3 MB
--
--
> Sua RAM física está no limite. Coloque mais um pente de 2GB.

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )

start
CloseProcesses:
HKU\S-1-5-21-3716151614-3715053102-520886740-1000\...\MountPoints2: F - F:\LaunchU3.exe -a
HKU\S-1-5-21-3716151614-3715053102-520886740-1000\...\MountPoints2: {3637735b-c3c5-11e3-bf08-7071bc64f3ff} - F:\LaunchU3.exe -a
R0 Bhbase; C:\Windows\System32\drivers\Bhbase.sys [47456 2014-01-09] (Baidu, Inc.)
S3 BprotectEx; \??\C:\Windows\System32\drivers\BprotectEx.sys [X]
S3 PCFApiUtil; \??\C:\Program Files\Baidu Security\PC Faster\4.0.0.0\PCFApiUtil.sys [X]
Task: {BBCD7D12-8FBF-4B25-9C80-98E081EF93F7} - \{9FCB3312-C04E-4A93-854E-1220621999E5} -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
AlternateDataStreams: C:\Program Files\GbPlugin:IncompleteStartProcessProtection.cnt [8]
AlternateDataStreams: C:\Windows\System32:9992E0C9_Bb.gbp [2]
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\drivers:GbpKmAp.lst [180]
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [1198]
EmptyTemp:
Reboot:
end


> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

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Re: Computador e navegadores travando

Mensagem por marlosdias7 em Seg 30 Maio 2016, 17:51

Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool (x86) Versão:29-05-2016 02
Executado por SME (2016-05-30 17:25:46) Run:1
Executando a partir de C:\Users\SME\Desktop
Perfis Carregados: SME (Perfis Disponíveis: SME)
Modo da Inicialização: Normal

==============================================

fixlist Conteúdo:
*****************
start
CloseProcesses:
HKU\S-1-5-21-3716151614-3715053102-520886740-1000\...\MountPoints2: F - F:\LaunchU3.exe -a
HKU\S-1-5-21-3716151614-3715053102-520886740-1000\...\MountPoints2: {3637735b-c3c5-11e3-bf08-7071bc64f3ff} - F:\LaunchU3.exe -a
R0 Bhbase; C:\Windows\System32\drivers\Bhbase.sys [47456 2014-01-09] (Baidu, Inc.)
S3 BprotectEx; \??\C:\Windows\System32\drivers\BprotectEx.sys [X]
S3 PCFApiUtil; \??\C:\Program Files\Baidu Security\PC Faster\4.0.0.0\PCFApiUtil.sys [X]
Task: {BBCD7D12-8FBF-4B25-9C80-98E081EF93F7} - \{9FCB3312-C04E-4A93-854E-1220621999E5} -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
AlternateDataStreams: C:\Program Files\GbPlugin:IncompleteStartProcessProtection.cnt [8]
AlternateDataStreams: C:\Windows\System32:9992E0C9_Bb.gbp [2]
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\drivers:GbpKmAp.lst [180]
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [1198]
EmptyTemp:
Reboot:
end
*****************

Processos fechados com sucesso.
"HKU\S-1-5-21-3716151614-3715053102-520886740-1000\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\MountPoints2\F" => chave removido (a) com sucesso.
"HKU\S-1-5-21-3716151614-3715053102-520886740-1000\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\MountPoints2\{3637735b-c3c5-11e3-bf08-7071bc64f3ff}" => chave removido (a) com sucesso.
HKCR\CLSID\{3637735b-c3c5-11e3-bf08-7071bc64f3ff} => chave não encontrado (a).
Bhbase => Não foi possível finalizar o serviço.
Bhbase => serviço removido (a) com sucesso.
BprotectEx => serviço removido (a) com sucesso.
PCFApiUtil => serviço removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{BBCD7D12-8FBF-4B25-9C80-98E081EF93F7}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{BBCD7D12-8FBF-4B25-9C80-98E081EF93F7}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\{9FCB3312-C04E-4A93-854E-1220621999E5}" => chave removido (a) com sucesso.
C:\Program Files\GbPlugin => ":IncompleteStartProcessProtection.cnt" ADS removido (a) com sucesso..
C:\Windows\System32 => ":9992E0C9_Bb.gbp" ADS removido (a) com sucesso..
C:\Windows\system32\drivers => ":GbpKmAp.lst" ADS removido (a) com sucesso..
C:\Windows\system32\Drivers\wsddfac.sys => ":X5ZN8aGXs4" ADS removido (a) com sucesso..
EmptyTemp: => 127.3 MB de dados temporários Removidos.


O sistema precisou ser reiniciado.

==== Fim de Fixlog 17:28:10 ====
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Re: Computador e navegadores travando

Mensagem por joram em Seg 30 Maio 2016, 17:58

/_ Boa Tarde! marlosdias7 _\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... par Xplode )

> Ou daqui: < AdwCleaner >
> Ao acessar,clique em "Download Now".

> Salve-o no desktop!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

> Desabilite seu antivírus!
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar" ou "Examinar".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt >

Abs!

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Re: Computador e navegadores travando

Mensagem por marlosdias7 em Ter 31 Maio 2016, 09:51

# AdwCleaner v5.119 - Relatório criado 31/05/2016 às

09:39:30
# Atualizado 30/05/2016 por Xplode
# Banco de dados : 2016-05-30.3 [Servidor]
# Sistema operacional : Windows 7 Ultimate (X86)
# Usuário : SME - SME-PC
# Executando de : C:\Users\SME\Desktop\AdwCleaner.exe
# Opção : Limpar
# Apoio : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

***** [ Serviços ] *****


***** [ Pastas ] *****

[-] Pasta Excluído : C:\ProgramData\apn
[#] Pasta Excluído : C:\ProgramData\Application Data

\apn

***** [ Arquivos ] *****


***** [ DLLs ] *****


***** [ WMI ] *****


***** [ Atalhos ] *****


***** [ Tarefas agendadas ] *****


***** [ Registro ] *****

[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\MIME

\Database\Content Type\application/x-

vnd.updatepm.oneclickctrl.9
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\MIME

\Database\Content Type\application/x-

vnd.updatepm.update3webcontrol.3
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\AppID

\{126C78A0-36E7-4697-A3AB-32706144398B}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\AppID

\{8D73A258-9787-4AE7-9232-41036673FD0E}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID

\{00A154AE-6C33-4F1E-9057-242350540936}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID

\{126C78A0-36E7-4697-A3AB-32706144398B}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID

\{1AA60054-57D9-4F99-9A55-D0FBFBE7ECD3}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID

\{45F8961E-1314-421E-9F00-BDDE18CF8EA0}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID

\{5B60D1C0-453A-485D-AE91-61FAC9203719}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID

\{8D73A258-9787-4AE7-9232-41036673FD0E}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{553D53FA-59F3-44D0-ABC4-58F290DB70DC}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{59E8D94C-7A20-41AD-83CF-3E156D3AEB2F}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{5EF4F032-2DB4-48E9-B5A9-ADAC095E096A}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{6FE5D7AF-5812-4E08-BA22-9805FFE9F429}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{781999CA-3F51-4A56-94CA-0C8A8E0100AF}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{A39B7A1C-F58A-4C22-9015-E2C8EF1C31BA}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{AB121BE6-2299-4B9B-8545-9104ABA20717}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{C0833ED4-281E-441C-B004-43752001A629}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{DC330A23-4FBE-414C-AB3D-1C42056E5245}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{DCD71BA3-32C2-455F-8DF0-37EE26E0C395}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{E9C30691-5CE7-46BF-B940-C0125DA9E05B}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{F654B5BE-1A20-48A6-BED0-7C9E29CB8099}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{0DA40B75-6FEE-49BF-BDDE-E2598E786C8C}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{12FF3C6A-56FB-4B3E-858D-0877CD39B025}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{15DDC42D-13A8-432B-B31D-36A8FB50758F}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{1CD6E593-ABBF-45AC-9F94-21E8F1BDC10B}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{2B584AEB-6C8F-4238-89E4-850CFD7B2065}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{30A2947A-664F-440B-908D-E0FEDFEAE5DE}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{34BCEF11-CE38-48EC-9D08-5CC0557E8887}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{3B06CDDC-2ECB-45DC-B565-D41CC095BE40}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{3FD7EB0A-96B6-43E0-9D94-44929F3FD1B3}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\Interface

\{4D2525EE-3B7B-44C6-8960-77843DBC67A3}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows

\CurrentVersion\Ext\Stats\{89449F37-4AB2-46ED-A566-

BB3A7797701B}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows

\CurrentVersion\Ext\Stats\{F509ADC2-B40E-470F-A7B7-

45191486B5CB}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Clara
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\SupDp

***** [ Navegadores ] *****

[-] [C:\Users\SME\AppData\Local\Google\Chrome\User

Data\Default\Web Data] [Search Provider] Excluído :

br.ask.com

*************************

:: Chaves "Tracing" excluídas
:: Configurações Winsock restauradas

*************************

C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt - [4302 bytes] -

[31/05/2016 09:39:30]
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S1].txt - [4236 bytes] -

[31/05/2016 09:35:35]

########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt -

[4448 bytes] ##########
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Re: Computador e navegadores travando

Mensagem por joram em Ter 31 Maio 2016, 10:12

/_ Bom Dia! marlosdias7 _\ 

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ... de Nicolas Coolman )

> Ou |Aqui!| << Mirror!
> Estando na página,clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique "Eu".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique Scanner.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Aguarde a conclusão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Reparar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho
> Clique Reparar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo

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Re: Computador e navegadores travando

Mensagem por marlosdias7 em Ter 31 Maio 2016, 11:27

~ ZHPCleaner v2016.5.29.70 by Nicolas Coolman (2016/05/29)
~ Run by SME (Administrator) (31/05/2016 11:26:21)
~ Site : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
~ Facebook : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
~ State version : Version OK
~ Type : Reparo
~ Report : C:\Users\SME\Desktop\ZHPCleaner.txt
~ Quarantine : C:\Users\SME\AppData\Roaming\ZHP\ZHPCleaner_Quarantine.txt
~ UAC : Activate
~ Boot Mode : Normal (Normal boot)
Windows 7 Ultimate, 32-bit (Build 7600)


---\\ Serviços (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.


---\\ Navegadores de Internet (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.


---\\ Arquivo hosts (1)
~ O arquivo hosts é legítimo (20)


---\\ Tarefas automáticas agendadas. (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.


---\\ Explorer ( Arquivos, Pastas) (2)
MOVIDO pasta: C:\Users\SME\AppData\Roaming\unins000.exe [ - Setup/Uninstall] =>PUP.Optional.Pirrit
MOVIDO pasta: C:\Windows\System32\ssj1mci.exe [SS - SSCoInstExe] =>.Superfluous.SwiftSearch


---\\ Registro ( Chaves, Valores, Dados ) (3)
SUPRIMIDO chave*: HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{206DAA08-0036-11D5-80D8-0050DA5F08E3} [Groove WebBrowserView2] =>PUP.Optional.CrossRider
SUPRIMIDO chave*: HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{A92DAB39-4E2C-4304-9AB6-BC44E68B55E2} [Google Inc.] =>Heuristic.Suspect
SUPRIMIDO chave: HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{206DAA08-0036-11D5-80D8-0050DA5F08E3}\InprocServer32 [C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\GRF080~1.DLL] =>PUP.Optional.CrossRider


---\\ Resumo dos elementos encontrados na sua estação de trabalho (4)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] =>PUP.Optional.Pirrit
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] =>.Superfluous.SwiftSearch
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] =>PUP.Optional.CrossRider
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] =>Heuristic.Suspect


---\\ Dodatkowe oczyszczenie. (6)
~ Chave de registro Tracing Supprimido (6)
~ Remover os relatórios antigos ZHPCleaner. (0)


---\\ Resultado de reparação
Reparação efectuada com sucesso
~ Este navegador está faltando ! (Opera Software)


---\\ Estatísticas
~ Items scan : 506
~ Items encontrado : 0
~ items cancelados : 0
~ Items réparo : 5


~ End of clean in 00h00mn23s
~====================
ZHPCleaner-[R]-31052016-11_26_44.txt
ZHPCleaner-[S]-31052016-11_24_13.txt
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Re: Computador e navegadores travando

Mensagem por joram em Ter 31 Maio 2016, 11:44

/_ Bom Dia! marlosdias7 _\ 

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... by Malwarebytes.org )

> Ou aqui! < JRT.exe >
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Para Windows 7,clique direito em JRT.exe e execute-o ...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Tendo dificuldades,pode executá-lo em Modo de Segurança com Rede.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )

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Re: Computador e navegadores travando

Mensagem por marlosdias7 em Ter 31 Maio 2016, 12:56

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Junkware Removal Tool (JRT) by Malwarebytes
Version: 8.0.6 (04.25.2016)
Operating System: Windows 7 Ultimate x86
Ran by SME (Limited) on 31/05/2016 at 12:37:23,36
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




File System: 16

Failed to delete: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\EBOLR1JF (Temporary Internet Files Folder)
Failed to delete: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\ILIIIR4J (Temporary Internet Files Folder)
Failed to delete: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\IR1V408Z (Temporary Internet Files Folder)
Failed to delete: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\UUZBBO3D (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Users\SME\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\8UA0GV3M (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Users\SME\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\BGXX9LMI (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Users\SME\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\EBOLR1JF (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Users\SME\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\HWFVCAKR (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Users\SME\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\ILIIIR4J (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Users\SME\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\IR1V408Z (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Users\SME\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\T5JA8HXO (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Users\SME\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\UUZBBO3D (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\8UA0GV3M (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\BGXX9LMI (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\HWFVCAKR (Temporary Internet Files Folder)
Successfully deleted: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\T5JA8HXO (Temporary Internet Files Folder)



Registry: 0





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scan was completed on 31/05/2016 at 12:38:34,18
End of JRT log
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
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Re: Computador e navegadores travando

Mensagem por joram em Ter 31 Maio 2016, 14:56

/_ Boa Tarde! marlosdias7 _\

Seus navegadores ainda travam? Este problema foi solucionado?

> Acesse: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Security Check > ( ... by glax24 )

> Clique: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] << Download!

> Salve-o ao desktop!
> Execute "SecurityCheck.exe",como administrador! ( Windows Vista, 7, 8, 8.1 )
> Clique "Ok",na mensagem!
> Copie e poste o relatório! ( C:\SecurityCheck\*.log )

Abs

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Re: Computador e navegadores travando

Mensagem por marlosdias7 em Ter 31 Maio 2016, 15:30

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Re: Computador e navegadores travando

Mensagem por marlosdias7 em Ter 31 Maio 2016, 15:36

SecurityCheck by glax24 & Severnyj v.1.4.0.40 [21.05.16]
WebSite: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
DateLog: 31.05.2016 15:34:55
Path starting: C:\Users\SME\AppData\Local\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe
Log directory: C:\SecurityCheck\
IsAdmin: True
User: SME
VersionXML: 2.99is-30.05.2016
___________________________________________________________________________

Windows 7(6.1.7600) (x86) Ultimate Lang: Portuguese(0416)
Installation date OS: 12.03.2014 16:01:20
LicenseStatus: Windows(R) 7, Ultimate edition The machine is permanently activated.
Boot Mode: Normal
Default Browser: C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe
SystemDrive: C: FS: [NTFS] Capacity: [97.6 Gb] Used: [39 Gb] Free: [58.6 Gb]
------------------------------- [ Windows ] -------------------------------
Service Pack not Installed Warning! Download Update
Possible re-activation of Windows will be needed.
Internet Explorer 8.0.7600.16385 Warning! Download Update
Online installation. Last version available when Windows update is enabled throught the Internet.
User Account Control enabled
Automatic Updates disabled
Windows Update (wuauserv) - The service has stopped
Central de Segurança (wscsvc) - The service is running
Registro remoto (RemoteRegistry) - The service has stopped
Descoberta SSDP (SSDPSRV) - The service is running
Serviços de Área de Trabalho Remota (TermService) - The service has stopped
Windows Remote Management (WS-Management) (WinRM) - The service has stopped
------------------------------ [ MS Office ] ------------------------------
Microsoft Office 2007 v.12.0.4518.1014
---------------------------- [ Antivirus_WMI ] ----------------------------
Kaspersky Internet Security (enabled and up to date)
---------------------------- [ Firewall_WMI ] -----------------------------
Kaspersky Internet Security (enabled)
--------------------------- [ AntiSpyware_WMI ] ---------------------------
Kaspersky Internet Security (enabled and up to date)
Windows Defender (enabled and out of date)
---------------------- [ AntiVirusFirewallInstall ] -----------------------
Kaspersky Internet Security v.14.0.0.4651
-------------------------- [ SecurityUtilities ] --------------------------
Malwarebytes Anti-Malware versão 2.2.1.1043 v.2.2.1.1043
--------------------------- [ OtherUtilities ] ----------------------------
WinRAR 5.00 (32-bit) v.5.00.0 Warning! Download Update
-------------------------------- [ Java ] ---------------------------------
Java 7 Update 65 v.7.0.650 Warning! This software is no longer supported. Please uninstall it and use Java SE 8.
--------------------------- [ AdobeProduction ] ---------------------------
Adobe Flash Player 21 NPAPI v.21.0.0.242
Adobe Acrobat Reader DC - Português v.15.016.20041
------------------------------- [ Browser ] -------------------------------
Google Chrome v.51.0.2704.63
Mozilla Firefox 46.0.1 (x86 pt-BR) v.46.0.1
--------------------------- [ RunningProcess ] ----------------------------
C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe v.51.0.2704.63
C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe v.46.0.1.5966
Serviço do Kaspersky Anti-Virus (AVP) - The service is running
C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\avp.exe v.14.0.0.4764
C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 14.0.0\avpui.exe v.14.0.0.4971
mbam.exe
MBAMScheduler (MBAMScheduler) - The service is running
mbamscheduler.exe
MBAMService (MBAMService) - The service is running
mbamservice.exe
Windows Defender (WinDefend) - The service is running
----------------------------- [ End of Log ] ------------------------------
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Re: Computador e navegadores travando

Mensagem por joram em Ter 31 Maio 2016, 16:51

/_ Boa Tarde! marlosdias7 _\

> Existe algum navegador específico,que trava ou são todos os que utiliza.

Percentagem de memória em uso: 86%
RAM física total: 1909.3 MB
--
-< Está aí uma das possibilidades que ocasionam travamentos. Pois sua RAM instalada é baixa.

Java 7 Update 65 v.7.0.650 Warning! This software is no longer supported. Please uninstall it and use Java SE 8.
--
-< Desinstale seu Java,que possui versão errada e instale o Java SE 8.

Service Pack not Installed Warning! Download Update
--
-
< O SP1 não foi instalado.

Possible re-activation of Windows will be needed.
--
-
< Aqui mostra ser seu Windows cópia não-original.

Internet Explorer 8.0.7600.16385 Warning! Download Update
--
-
< Navegador IE desatualizado!


Automatic Updates disabled
Windows Update (wuauserv) - The service has stopped
--
-< Atualizações automáticas desabilitadas.

Por estas inúmeras condições que lhe apresentei,fica impossível obter um computador sem problemas.

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Re: Computador e navegadores travando

Mensagem por marlosdias7 em Ter 31 Maio 2016, 16:53

É, a solução seria um upgrade para uma versão mais nova como o 10, acha que a ram suportaria?
Então tudo constatado nada mas podemos fazer, agora é remover o que usamos, conforme vi nos demais topicos.
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Re: Computador e navegadores travando

Mensagem por joram em Ter 31 Maio 2016, 17:18

/_ Olá marlosdias7 _\
marlosdias7 escreveu:É, a solução seria um upgrade para uma versão mais nova como o 10, acha que a ram suportaria?
> Não suportaria,pois ainda é baixa.

> Vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção!

> Baixe: Arrow < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... de Xplode )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Estando na página,clique em Download Now.
> Salve-o em um local conveniente! ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema

> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador!


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Re: Computador e navegadores travando

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