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Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

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PARA - Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD Empty Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por matheus153 Sáb 28 maio 2016, 09:36

Bom dia, estou com um problema no meu computador que ele demora pra iniciar, ele fica um bom tempo naquela tela de carregamento do windows e quando entra no desktop os icones demoram para aparecer e alguns programas ficam consumindo muito do hd.
Houve uma vez que eu iniciei o pc e apareceu o seguinte erro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alem disso, quando aparece todos os icones da area de trabalho o sistema fica usando muito o hd com um tal de "sistema e memoria compactada" e esses outros programas no print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estou atualmente usando windows 10.
Obrigado
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PARA - Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD Empty Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por joram Dom 29 maio 2016, 06:10

/_ Bom Dia matheus153 _\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Farbar )

> O banner àcima,acessa a ferramenta para sistemas 32bits!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

> No link àcimapara uso em sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como os logs serão extensos,envie-os à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois teremos 2 links a serem postados!

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PARA - Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD Empty Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por matheus153 Dom 29 maio 2016, 18:10

Addition: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FRST: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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PARA - Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD Empty Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por matheus153 Dom 29 maio 2016, 20:40

Pude perceber q o HD esta com esse problema tambem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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PARA - Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD Empty Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por joram Dom 29 maio 2016, 20:50

/_ Boa Noite! matheus153 _\

> Desinstale: lightshot 5.3.0.0 <<

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )

start
CloseProcesses:
CreateRestorePoint:
HKLM-x32\...\Run: [Lightshot] => C:\Program Files (x86)\Skillbrains\lightshot\Lightshot.exe [226560 2014-10-16] ()
HKU\S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001\...\Run: [CCleaner Monitoring] => C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\RarSFX2\CCleaner64.exe [8551848 2015-10-19] (Piriform Ltd) <===== ATENÇÃO
IFEO\OSppSvc.exe: [Debugger] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IFEO\SppExtComObj.exe: [Debugger] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R2 KMS-R@1n; C:\Windows\KMS-R@1n.exe [26112 2016-05-27] () [Arquivo não assinado]
S3 BRDriver64_1_3_3_E02B25FC; \??\C:\ProgramData\BitRaider\support\1.3.3\E02B25FC\BRDriver64.sys [X]
2016-05-28 22:14 - 2016-05-28 22:14 - 00000000 __SHD C:\found.000
2016-05-28 14:46 - 2016-05-28 14:47 - 00000000 _____ C:\end
2016-05-27 20:15 - 2016-05-27 20:15 - 00004096 _____ C:\Windows\KMS-R@1nHook.dll
2016-05-04 17:54 - 2016-05-04 17:54 - 00003406 _____ C:\Windows\System32\Tasks\update-S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001
2016-05-04 17:54 - 2016-05-04 17:54 - 00003346 _____ C:\Windows\System32\Tasks\update-sys
2016-05-04 17:54 - 2016-05-04 17:54 - 00000424 _____ C:\Users\teteu\AppData\Local\UserProducts.xml
2016-05-04 17:54 - 2016-05-04 17:54 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Lightshot
2016-05-04 17:54 - 2016-05-04 17:54 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\Skillbrains
2016-05-03 17:50 - 2016-05-27 20:16 - 00000000 ____D C:\Windows\System32\Tasks\R@1n-KMS
2016-05-03 17:49 - 2016-05-27 20:15 - 00026112 _____ C:\Windows\KMS-R@1n.exe
2016-05-03 17:49 - 2016-05-27 20:15 - 00005120 _____ C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe
2016-05-03 17:49 - 2016-05-27 20:15 - 00026112 _____ () C:\Windows\KMS-R@1n.exe
2016-05-03 17:49 - 2016-05-27 20:15 - 00005120 _____ () C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe
2016-05-27 20:15 - 2016-05-27 20:15 - 00004096 _____ () C:\Windows\KMS-R@1nHook.dll
HKU\S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001\Software\Classes\.scr: AutoCADScriptFile => C:\Windows\system32\notepad.exe "%1" <===== ATENÇÃO
Task: {03D60E2B-9C4B-48A2-9844-03A1E89B74EF} - System32\Tasks\update-sys => C:\Program Files (x86)\Skillbrains\Updater\Updater.exe [2014-11-28] ()
Task: {36418D41-B332-410E-B2F7-0E1AB0D48583} - System32\Tasks\CCleanerSkipUAC => C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\RarSFX2\CCleaner.exe [2015-10-19] (Piriform Ltd) <==== ATENÇÃO
Task: C:\Windows\Tasks\update-S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001.job => C:\Program Files (x86)\Skillbrains\Updater\Updater.exe
Task: C:\Windows\Tasks\update-sys.job => C:\Program Files (x86)\Skillbrains\Updater\Updater.exe
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\Drivers\wacrmway.sys:changelist [1666]
FirewallRules: [{28EA0A38-8FD8-4F3C-9A3F-1CAED48D5E1B}] => (Allow) C:\Windows\KMS-R@1n.exe
FirewallRules: [{5DDB8622-3609-4307-868E-472F3F06E05B}] => (Allow) C:\Windows\KMS-R@1n.exe
C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\RarSFX2\CCleaner64.exe
C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\sqlite3.dll
C:\Program Files (x86)\Skillbrains\lightshot\5.3.0.0\Lightshot.exe
C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe
C:\Windows\KMS-R@1n.exe
EmptyTemp:
Reboot:
end


> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

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PARA - Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD Empty Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por matheus153 Dom 29 maio 2016, 21:03

Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão:29-05-2016 02
Executado por teteu (2016-05-29 20:56:38) Run:1
Executando a partir de C:\Users\teteu\Desktop
Perfis Carregados: teteu (Perfis Disponíveis: teteu)
Modo da Inicialização: Normal
==============================================

fixlist Conteúdo:
*****************
start
CloseProcesses:
CreateRestorePoint:
HKLM-x32\...\Run: [Lightshot] => C:\Program Files (x86)\Skillbrains\lightshot\Lightshot.exe [226560 2014-10-16] ()
HKU\S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001\...\Run: [CCleaner Monitoring] => C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\RarSFX2\CCleaner64.exe [8551848 2015-10-19] (Piriform Ltd) <===== ATENÇÃO
IFEO\OSppSvc.exe: [Debugger] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IFEO\SppExtComObj.exe: [Debugger] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R2 KMS-R@1n; C:\Windows\KMS-R@1n.exe [26112 2016-05-27] () [Arquivo não assinado]
S3 BRDriver64_1_3_3_E02B25FC; \??\C:\ProgramData\BitRaider\support\1.3.3\E02B25FC\BRDriver64.sys [X]
2016-05-28 22:14 - 2016-05-28 22:14 - 00000000 __SHD C:\found.000
2016-05-28 14:46 - 2016-05-28 14:47 - 00000000 _____ C:\end
2016-05-27 20:15 - 2016-05-27 20:15 - 00004096 _____ C:\Windows\KMS-R@1nHook.dll
2016-05-04 17:54 - 2016-05-04 17:54 - 00003406 _____ C:\Windows\System32\Tasks\update-S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001
2016-05-04 17:54 - 2016-05-04 17:54 - 00003346 _____ C:\Windows\System32\Tasks\update-sys
2016-05-04 17:54 - 2016-05-04 17:54 - 00000424 _____ C:\Users\teteu\AppData\Local\UserProducts.xml
2016-05-04 17:54 - 2016-05-04 17:54 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Lightshot
2016-05-04 17:54 - 2016-05-04 17:54 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\Skillbrains
2016-05-03 17:50 - 2016-05-27 20:16 - 00000000 ____D C:\Windows\System32\Tasks\R@1n-KMS
2016-05-03 17:49 - 2016-05-27 20:15 - 00026112 _____ C:\Windows\KMS-R@1n.exe
2016-05-03 17:49 - 2016-05-27 20:15 - 00005120 _____ C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe
2016-05-03 17:49 - 2016-05-27 20:15 - 00026112 _____ () C:\Windows\KMS-R@1n.exe
2016-05-03 17:49 - 2016-05-27 20:15 - 00005120 _____ () C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe
2016-05-27 20:15 - 2016-05-27 20:15 - 00004096 _____ () C:\Windows\KMS-R@1nHook.dll
HKU\S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001\Software\Classes\.scr: AutoCADScriptFile => C:\Windows\system32\notepad.exe "%1" <===== ATENÇÃO
Task: {03D60E2B-9C4B-48A2-9844-03A1E89B74EF} - System32\Tasks\update-sys => C:\Program Files (x86)\Skillbrains\Updater\Updater.exe [2014-11-28] ()
Task: {36418D41-B332-410E-B2F7-0E1AB0D48583} - System32\Tasks\CCleanerSkipUAC => C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\RarSFX2\CCleaner.exe [2015-10-19] (Piriform Ltd) <==== ATENÇÃO
Task: C:\Windows\Tasks\update-S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001.job => C:\Program Files (x86)\Skillbrains\Updater\Updater.exe
Task: C:\Windows\Tasks\update-sys.job => C:\Program Files (x86)\Skillbrains\Updater\Updater.exe
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\Drivers\wacrmway.sys:changelist [1666]
FirewallRules: [{28EA0A38-8FD8-4F3C-9A3F-1CAED48D5E1B}] => (Allow) C:\Windows\KMS-R@1n.exe
FirewallRules: [{5DDB8622-3609-4307-868E-472F3F06E05B}] => (Allow) C:\Windows\KMS-R@1n.exe
C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\RarSFX2\CCleaner64.exe
C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\sqlite3.dll
C:\Program Files (x86)\Skillbrains\lightshot\5.3.0.0\Lightshot.exe
C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe
C:\Windows\KMS-R@1n.exe
EmptyTemp:
Reboot:
end

*****************

Processos fechados com sucesso.
Ponto de Restauração criado com sucesso.
HKLM\Software\WOW6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\Lightshot => valor não encontrado (a).
HKU\S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\CCleaner Monitoring => valor removido (a) com sucesso.
"HKLM\Software\microsoft\windows nt\currentversion\Image File Execution Options\OSppSvc.exe" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\Software\microsoft\windows nt\currentversion\Image File Execution Options\SppExtComObj.exe" => chave removido (a) com sucesso.
KMS-R@1n => serviço removido (a) com sucesso.
BRDriver64_1_3_3_E02B25FC => serviço removido (a) com sucesso.
C:\found.000 => movido com sucesso
C:\end => movido com sucesso
C:\Windows\KMS-R@1nHook.dll => movido com sucesso
C:\Windows\System32\Tasks\update-S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001 => movido com sucesso
C:\Windows\System32\Tasks\update-sys => movido com sucesso
C:\Users\teteu\AppData\Local\UserProducts.xml => movido com sucesso
"C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Lightshot" => não encontrado (a).
C:\Program Files (x86)\Skillbrains => movido com sucesso
C:\Windows\System32\Tasks\R@1n-KMS => movido com sucesso
C:\Windows\KMS-R@1n.exe => movido com sucesso
C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe => movido com sucesso
"C:\Windows\KMS-R@1n.exe" => não encontrado (a).
"C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe" => não encontrado (a).
"C:\Windows\KMS-R@1nHook.dll" => não encontrado (a).
"HKU\S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001\Software\Classes\AutoCADScriptFile" => chave removido (a) com sucesso.
"HKU\S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001\Software\Classes\.scr" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{03D60E2B-9C4B-48A2-9844-03A1E89B74EF}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{03D60E2B-9C4B-48A2-9844-03A1E89B74EF}" => chave removido (a) com sucesso.
C:\Windows\System32\Tasks\update-sys => não encontrado (a).
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\update-sys" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{36418D41-B332-410E-B2F7-0E1AB0D48583}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{36418D41-B332-410E-B2F7-0E1AB0D48583}" => chave removido (a) com sucesso.
C:\Windows\System32\Tasks\CCleanerSkipUAC => movido com sucesso
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\CCleanerSkipUAC" => chave removido (a) com sucesso.
C:\Windows\Tasks\update-S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001.job => movido com sucesso
C:\Windows\Tasks\update-sys.job => movido com sucesso
"C:\Windows\system32\Drivers\wacrmway.sys" => ":changelist" ADS não encontrado (a).
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules\\{28EA0A38-8FD8-4F3C-9A3F-1CAED48D5E1B} => valor removido (a) com sucesso.
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules\\{5DDB8622-3609-4307-868E-472F3F06E05B} => valor removido (a) com sucesso.
C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\RarSFX2\CCleaner64.exe => movido com sucesso
C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\sqlite3.dll => movido com sucesso
"C:\Program Files (x86)\Skillbrains\lightshot\5.3.0.0\Lightshot.exe" => não encontrado (a).
"C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe" => não encontrado (a).
"C:\Windows\KMS-R@1n.exe" => não encontrado (a).
EmptyTemp: => 2.5 GB de dados temporários Removidos.


O sistema precisou ser reiniciado.

==== Fim de Fixlog 20:58:21 ====
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PARA - Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD Empty Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por joram Dom 29 maio 2016, 22:12

/_ Boa Noite! matheus153 _\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... par Xplode )

> Ou daqui: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Ao acessar,clique em "Download Now".

> Salve-o no desktop!

< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >

> Desabilite seu antivírus!
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar" ou "Examinar".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt >

Abs!


Última edição por joram em Qua 01 Jun 2016, 04:42, editado 1 vez(es)
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PARA - Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD Empty Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por matheus153 Seg 30 maio 2016, 17:55

# AdwCleaner v5.119 - Relatório criado 30/05/2016 às 17:50:14
# Atualizado 30/05/2016 por Xplode
# Banco de dados : 2016-05-30.3 [Servidor]
# Sistema operacional : Windows 10 Pro (X64)
# Usuário : teteu - DESKTOP-74P9F9B
# Executando de : C:\Users\teteu\Desktop\adwcleaner_5.119.exe
# Opção : Limpar
# Apoio : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

***** [ Serviços ] *****


***** [ Pastas ] *****

[-] Pasta Excluído : C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\hnbmfljfohghaepamnfokgggaejlmfol
[-] Pasta Excluído : C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\okanipcmceoeemlbjnmnbdibhgpbllgc

***** [ Arquivos ] *****


***** [ DLLs ] *****


***** [ WMI ] *****


***** [ Atalhos ] *****


***** [ Tarefas agendadas ] *****


***** [ Registro ] *****

[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{059EACC2-1ABE-49E8-928D-DC8BD355B7A9}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{6E993643-8FBC-44FE-BC85-D318495C4D96}

***** [ Navegadores ] *****

[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] [Extension] Excluído : amfclgbdpgndipgoegfpkkgobahigbcl
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] [Extension] Excluído : cknghehebaconkajgiobncfleofebcog
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] [Extension] Excluído : hnbmfljfohghaepamnfokgggaejlmfol
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] [Extension] Excluído : okanipcmceoeemlbjnmnbdibhgpbllgc

*************************

:: Chaves "Tracing" excluídas
:: Configurações Winsock restauradas

*************************

C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt - [1767 bytes] - [30/05/2016 17:50:14]
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S1].txt - [1794 bytes] - [30/05/2016 17:47:33]

########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt - [1913 bytes] ##########

A sistuação ta ficando mais apertada, o sistema ta tão lento q fica dificil de mecher. Estou mechendo no modo de segurança.
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PARA - Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD Empty Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por joram Seg 30 maio 2016, 18:07

/_ Boa Noite! matheus153 _\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by Malwarebytes.org )

> Ou aqui! < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Para Windows 7,clique direito em JRT.exe e execute-o ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Tendo dificuldades,pode executá-lo em Modo de Segurança com Rede.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... de Nicolas Coolman )

> Ou |[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]| << Mirror!
> Estando na página,clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Clique "Eu".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Clique Scanner.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Aguarde a conclusão!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ao concluir,clique Reparar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho.
> Clique Reparar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo

Abs
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PARA - Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD Empty Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por matheus153 Seg 30 maio 2016, 18:19

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Junkware Removal Tool (JRT) by Malwarebytes
Version: 8.0.6 (04.25.2016)
Operating System: Windows 10 Pro x64
Ran by teteu (Administrator) on 30/05/2016 at 18:09:48,47
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




File System: 13

Successfully deleted: C:\ProgramData\drivergenius (Folder)
Successfully deleted: C:\ProgramData\iobit\driver booster (Folder)
Successfully deleted: C:\ProgramData\productdata (Folder)
Successfully deleted: C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\gkojfkhlekighikafcpjkiklfbnlmeio (Folder)
Successfully deleted: C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\hnbmfljfohghaepamnfokgggaejlmfol (Folder)
Successfully deleted: C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Local Storage\chrome-extension_gkojfkhlekighikafcpjkiklfbnlmeio_0.localstorage-journal (File)
Successfully deleted: C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Local Storage\chrome-extension_gkojfkhlekighikafcpjkiklfbnlmeio_0.localstorage (File)
Successfully deleted: C:\Users\teteu\AppData\Roaming\getrighttogo (Folder)
Successfully deleted: C:\Users\teteu\AppData\Roaming\iobit\driver booster (Folder)
Successfully deleted: C:\Windows\system32\Tasks\Driver Booster Scheduler (Task)
Successfully deleted: C:\Windows\system32\Tasks\Driver Booster SkipUAC (teteu) (Task)
Successfully deleted: C:\Program Files (x86)\iobit\driver booster (Folder)
Successfully deleted: C:\Windows\prefetch\DRIVERBOOSTER.EXE-D5205666.pf (File)



Registry: 0





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scan was completed on 30/05/2016 at 18:11:05,60
End of JRT log
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


~ ZHPCleaner v2016.5.29.70 by Nicolas Coolman (2016/05/29)
~ Run by teteu (Administrator) (30/05/2016 18:18:23)
~ Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ Facebook : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~ State version : Version OK
~ Type : Reparo
~ Report : C:\Users\teteu\Desktop\ZHPCleaner.txt
~ Quarantine : C:\Users\teteu\AppData\Roaming\ZHP\ZHPCleaner_Quarantine.txt
~ UAC : Activate
~ Boot Mode : Normal (Normal boot)
Windows 10 Pro, 64-bit (Build 10586)


---\\ Serviços (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.


---\\ Navegadores de Internet (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.


---\\ Arquivo hosts (1)
~ O arquivo hosts é legítimo (21)


---\\ Tarefas automáticas agendadas. (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.


---\\ Explorer ( Arquivos, Pastas) (16)
MOVIDO pasta: C:\Windows\Prefetch\KMS-R@1NHOOK.EXE-18725FF6.pf =>HackTool.AutoKMS
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI1334.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI336.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI4EB8.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI508A.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI50FB.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI5C75.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI5F74.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI639C.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI68CD.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI6B37.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI74C5.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI7826.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI7A88.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSIE103.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSIEB45.tmp- =>Empty


---\\ Registro ( Chaves, Valores, Dados ) (6)
SUPRIMIDO chave*: HKEY_USERS\S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001\SOFTWARE\SkillBrains [] =>PUP.Optional.Skillbrains
SUPRIMIDO chave: HKCU\Software\SkillBrains [] =>PUP.Optional.Skillbrains
SUPRIMIDO chave*: [X64] HKLM\SOFTWARE\Classes\TypeLib\{1112F282-7099-4624-A439-DB29D6551552} [OCComSDK 1.0 Type Library] =>PUP.Optional.OpenCandy
SUPRIMIDO chave*: [X64] HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Driver-Soft [] =>.Superfluous.DriverSoft
SUPRIMIDO chave*: [X64] HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Skillbrains [] =>PUP.Optional.Skillbrains
SUPRIMIDO chave: [X64] HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Classes\TypeLib\{1112F282-7099-4624-A439-DB29D6551552} [OCComSDK 1.0 Type Library] =>PUP.Optional.OpenCandy


---\\ Resumo dos elementos encontrados na sua estação de trabalho (4)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>HackTool.AutoKMS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>PUP.Optional.Skillbrains
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>PUP.Optional.OpenCandy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =>.Superfluous.DriverSoft


---\\ Dodatkowe oczyszczenie. (12)
~ Chave de registro Tracing Supprimido (12)
~ Remover os relatórios antigos ZHPCleaner. (0)


---\\ Resultado de reparação
Reparação efectuada com sucesso
~ Este navegador está faltando ! (Mozilla Firefox)
~ Este navegador está faltando ! (Opera Software)


---\\ Estatísticas
~ Items scan : 263
~ Items encontrado : 0
~ items cancelados : 0
~ Items réparo : 22


~ End of clean in 00h00mn07s
~====================
ZHPCleaner-[R]-30052016-18_18_30.txt
ZHPCleaner-[S]-30052016-18_16_52.txt
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PARA - Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD Empty Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por joram Seg 30 maio 2016, 18:44

/_ Boa Noite! matheus153 _\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

> Acesse este Tutorial! ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

> Obtenha informações de instalação,atualização e configurações do MBAM.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Escolha o "Tipo da Verificação": Verificação Personalizada
> Ao concluir,envie suas detecções para a Quarentena.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Leia no Tutorial: "Como acessar o Log (relatório) do Malwarebytes:"

> Poste o relatório! ( Scan Log )

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PARA - Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD Empty Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por matheus153 Seg 30 maio 2016, 20:09

Malwarebytes Anti-Malware
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Data da verificação: 30/05/2016
Hora da verificação: 18:48
Arquivo de registro: log.txt
Administrador: Sim

Versão: 2.2.1.1043
Banco de dados de malware: v2016.05.30.07
Banco de dados de rootkit: v2016.05.27.01
Licença: Versão de avaliação
Proteção contra malware: Habilitado
Proteção contra website malicioso: Habilitado
Autoproteção: Desabilitado

Sistema operacional: Windows 10
CPU: x64
Sistema de arquivos: NTFS
Usuário: teteu

Tipo de verificação: Personalizar verificação
Resultado: Concluído
Objetos verificados: 553437
Tempo decorrido: 1 hr, 18 min, 3 seg

Memória: Habilitado
Inicialização: Habilitado
Sistema de arquivos: Habilitado
Arquivos compactados: Habilitado
Rootkits: Habilitado
Heurística: Habilitado
PUP: Habilitado
PUM: Habilitado

Processos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Módulos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Chaves de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Valores de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Dados de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Pastas: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Arquivos: 1
RiskWare.Tool.HCK, C:\Program Files\Autodesk\AutoCAD 2016\xf-adsk2016_x64.exe, Quarentena, [0b04d309b6e3a1955143b34860a002fe],

Setores físicos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)


(end)
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PARA - Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD Empty Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por joram Seg 30 maio 2016, 20:59

/_ Boa Noite! matheus153 _\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Estando na página,clique: Télécharge
> Salve-a ao desktop! ( ZHPDiag3 )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Execute ZHPDiag3.exe,como administrador,para instalar a ferramenta!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Ao abri-la,clique Scanner.
> Aguarde a conclusão!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> À seguir,clique Relatório.
> Poste o log de diagnóstico: ~ Modo: Scanner
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

> Ou acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório ao desktop.
> Clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

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PARA - Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD Empty Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por matheus153 Ter 31 maio 2016, 18:39

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na primeira verificação encontrou um tal de pup skillbrain porem o pc travou e tive q reiniciar, e então o log com essa coisa ai sumiu.
Esse log foi o que eu fiz apos reiniciar.
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PARA - Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD Empty Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por joram Ter 31 maio 2016, 19:40

/_ Boa Noite! matheus153_\

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > << Link!

> Estando na página,clique: "Télécharger"
> Salve-o no desktop!
> Instale-o,clicando em: Suivant >> Suivant >>...>> Suivant >> Suivant >> Installer >> Terminer
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.

Script ZHPFix
EmptyPrefetch
EmptyClsid
EmptyFlash
EmptyTemp
FirewallRaz
ShortcutFix
HiddenFix
[HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer] NoActiveDesktopChanges: Modified
[HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced\Folder\Hidden\NOHIDDEN] CheckedValue: Modified
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\IObit
O43 - CFD: 30/05/2016 - [0] D -- C:\Program Files (x86)\IObit
O43 - CFD: 30/05/2016 - [] D -- C:\ProgramData\IObit
O87 - FAEL: "{15B7CBEF-08DF-4BE4-9CE7-817AEBB66158}" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\DriverBooster.exe (.not file.)
O87 - FAEL: "{6156D3CA-4B9A-4DD7-8C09-8F3277D229A0}" [Out-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\DriverBooster.exe (.not file.)
O87 - FAEL: "{0C359D26-CE31-4797-B63A-C5867FB91AB7}" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\DBDownloader.exe (.not file.)
O87 - FAEL: "{2926726A-5038-4BCE-BE3C-6990BEA33568}" [Out-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\DBDownloader.exe (.not file.)
O87 - FAEL: "{2A65AD9B-A49E-4803-BFD5-46B0CE5821A8}" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\AutoUpdate.exe (.not file.)
O87 - FAEL: "{834A0AEF-43B5-4904-A876-A409C0A51CCF}" [Out-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\AutoUpdate.exe (.not file.)
O87 - FAEL: "TCP Query User{862D9509-8133-481F-B5B0-C11FBF45CA12}C:\program files (x86)\overwatch\overwatch.exe" [In-None-P6-TRUE] .(...) -- C:\program files (x86)\overwatch\overwatch.exe (.not file.)
O87 - FAEL: "UDP Query User{97FD6596-3D9F-4810-86B3-F2047C41BB99}C:\program files (x86)\overwatch\overwatch.exe" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\program files (x86)\overwatch\overwatch.exe (.not file.)
O87 - FAEL: "TCP Query User{D2511476-88F4-4917-8716-62FEA1479F36}C:\games\dying light\dyinglightgame.exe" [In-None-P6-TRUE] .(...) -- C:\games\dying light\dyinglightgame.exe (.not file.)
O87 - FAEL: "UDP Query User{A5F2B3CA-6BF7-4013-AE45-E9870CC99BC7}C:\games\dying light\dyinglightgame.exe" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\games\dying light\dyinglightgame.exe (.not file.)


> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.

> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Ou,clique CONFIGURAR >> Personalizar.
> Cole as informações contidas no Bloco de Notas,ao campo da ferramenta.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em seus computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

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PARA - Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD Empty Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por matheus153 Ter 31 maio 2016, 20:34

Rapport de ZHPFix 2015.10.19.9 par Nicolas Coolman, Update du 19/10/2015
Fichier d'export Registre :
Run by teteu at 31/05/2016 20:32:37
High Elevated Privileges : OK
Windows 8 Business Edition, 64-bit Service Pack 1 (10586)

Recycle Bin emptied (00mn 20s)
Prefetcher emptied
Repair of browser shortcuts

========== Registry keys ==========
REMOVES: HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\IObit

========== Registry values ==========
ABSENT value Standard Profile: FirewallRaz :
ABSENT value Domain Profile: FirewallRaz :
REMOVES: FirewallRaz (None) : {15B7CBEF-08DF-4BE4-9CE7-817AEBB66158}
REMOVES: FirewallRaz (None) : {6156D3CA-4B9A-4DD7-8C09-8F3277D229A0}
REMOVES: FirewallRaz (None) : {0C359D26-CE31-4797-B63A-C5867FB91AB7}
REMOVES: FirewallRaz (None) : {2926726A-5038-4BCE-BE3C-6990BEA33568}
REMOVES: FirewallRaz (None) : {2A65AD9B-A49E-4803-BFD5-46B0CE5821A8}
REMOVES: FirewallRaz (None) : {834A0AEF-43B5-4904-A876-A409C0A51CCF}
REMOVES: FirewallRaz (Public) : TCP Query User{862D9509-8133-481F-B5B0-C11FBF45CA12}C:\program files (x86)\overwatch\overwatch.exe
REMOVES: FirewallRaz (Public) : UDP Query User{97FD6596-3D9F-4810-86B3-F2047C41BB99}C:\program files (x86)\overwatch\overwatch.exe
REMOVES: FirewallRaz (Public) : TCP Query User{D2511476-88F4-4917-8716-62FEA1479F36}C:\games\dying light\dyinglightgame.exe
REMOVES: FirewallRaz (Public) : UDP Query User{A5F2B3CA-6BF7-4013-AE45-E9870CC99BC7}C:\games\dying light\dyinglightgame.exe

========== Elements of the registry data ==========
REPLACES Value NoActiveDesktopChanges : Good (0) - Bad (1)
REPLACES Value CheckedValue : Good (1) - Bad (0)

========== Folders ==========
No folders empty CLSID Local user
REMOVES Flash Cookies (0)
Deletes temporary Windows (32)
REMOVES: C:\Program Files (x86)\IObit
REMOVES: C:\ProgramData\IObit

========== Files ==========
REMOVES Flash Cookies (0) (0 octets)
Deletes temporary Windows (42) (3.374.736 octets)

========== Hidden folders/files restored ==========
Mes images (My Pictures) : 2 restored successfully
Ma musique (My Music) : 1 restored successfully
Ma Video (My Video) : 2 restored successfully
Mes Favoris (My Favorites) : 2 restored successfully
Mes Documents (My Documents) : 4 restored successfully
Mon Bureau (My Desktop) : 2 restored successfully
Menu demarrer (Programs) : 10 restored successfully
Dossier utilisateur (AppData) : 12 restored successfully
Programmes (Program Files) : 20 restored successfully


========== Summary ==========
1 : Registry keys
12 : Registry values
2 : Elements of the registry data
5 : Folders
2 : Files
55 : Hidden folders/files restored


End of clean in 01mn 50s

========== Path to file report ==========
C:\Users\teteu\AppData\Roaming\ZHP\ZHPFix[R1].txt - 31/05/2016 20:32:58 [2733]
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PARA - Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD Empty Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por joram Ter 31 maio 2016, 21:37

/_ Boa Noite! matheus153_\

Como encontra-se o computador? Houve melhoras?

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Salve-o ao desktop!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Maiores detalhes vc encontra ao assistir este vídeo.

> Acesse: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > ( ... by glax24 )

> Clique: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << Download!

> Salve-o ao desktop!
> Execute "SecurityCheck.exe",como administrador! ( Windows Vista, 7, 8, 8.1 )
> Clique "Ok",na mensagem!
> Copie e poste o relatório! ( C:\SecurityCheck\*.log )

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PARA - Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD Empty Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por matheus153 Qua 01 Jun 2016, 18:07

O pc continua lento e agora nao consigo abrir o google chrome, estou pensando em formatar
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PARA - Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD Empty Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por joram Qua 01 Jun 2016, 18:52

/_ Boa Noite! matheus153 _\


> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] > < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > ( ... de Nicolas Coolman )

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> Estando na página,clique TÉLÉCHARGER e salve-o ao desktop!
> Ps: Desabilite seu antivírus,antes do download,para evitar bloqueios.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Para resetar o Chrome,clique Open Chrome.
> Os passos à seguir serão auto-explicativos.
> Seu navegador será desinstalado e instalado novamente.
> Caso queira aceite a importação de seus favoritos.
> Necessitando resetar seu DNS,clique Reset DNS e escolha a do Google.

Ps: Este procedimento irá reparar o Chrome. isso aí!

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PARA - Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD Empty Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por matheus153 Qua 01 Jun 2016, 19:03

Consegui arrumar o chrome re-instando obrigado.
Esqueci de citar que na primeira reinicialização o computador funcionou normalmente sem travar e iniciou rapido porem depois eu liguei de novo e voltou os travamentos.
Estou usando o ultimo programa que vc recomendou e vou postar o log.
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Mensagem por joram Qua 01 Jun 2016, 19:15

/- Olá matheus153 -\

OK! Estou online contigo e aguardando o log do SecurityCheck.

Instale este antivírus,pois ele gerenciará a inicialização e buscará as atualizações que se fizerem necessárias.

> Baixe: < [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >
> Instale-o!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Ao concluir a instalação,faça download dos Motores Avira e BitDefender,para potencializar seu antivirus.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Após baixar seus bancos de definições,clique "Verificar".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Ao concluir o scan,clique "Solucionar" >> Terminar.
> Poste o relatório! ( 360 Registros de Verificação.txt )


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Mensagem por matheus153 Qua 01 Jun 2016, 19:45

SecurityCheck by glax24 & Severnyj v.1.4.0.40 [21.05.16]
WebSite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DateLog: 01.06.2016 19:45:33
Path starting: C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe
Log directory: C:\SecurityCheck\
IsAdmin: True
User: teteu
VersionXML: 2.99is-30.05.2016
___________________________________________________________________________

Windows 10(6.3.10586) (x64) Professional Lang: Portuguese(0416)
Installation date OS: 01.05.2016 01:33:11
LicenseStatus: Windows(R), Professional edition Volume activation will expire : 254951 minutes
LicenseStatus: Office 16, Office16ProPlusVL_KMS_Client edition Volume activation will expire : 254951 minutes
Boot Mode: Normal
Default Browser: C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
SystemDrive: C: FS: [NTFS] Capacity: [931 Gb] Used: [406.9 Gb] Free: [524.1 Gb]
------------------------------- [ Windows ] -------------------------------
Internet Explorer 11.306.10586.0
User Account Control enabled
The elevation prompt for administrators disabled
^It is recommended to enable: Win+R typing UserAccountControlSettings and Enter^
Automatic Updates disabled (-1)
Windows Update (wuauserv) - The service has stopped
Central de Segurança (wscsvc) - The service is running
Registro remoto (RemoteRegistry) - The service has stopped
Descoberta SSDP (SSDPSRV) - The service is running
Serviços de Área de Trabalho Remota (TermService) - The service has stopped
Windows Remote Management (WS-Management) (WinRM) - The service has stopped
------------------------------ [ MS Office ] ------------------------------
Microsoft Office 2016 x86 v.16.0.4266.1001
Microsoft Office 2016 x64 v.16.0.4266.1001
---------------------------- [ Antivirus_WMI ] ----------------------------
Windows Defender (enabled and up to date)
--------------------------- [ FirewallWindows ] ---------------------------
Firewall do Windows (MpsSvc) - The service is running
--------------------------- [ AntiSpyware_WMI ] ---------------------------
Windows Defender (enabled and up to date)
-------------------------- [ SecurityUtilities ] --------------------------
Malwarebytes Anti-Malware versão 2.2.1.1043 v.2.2.1.1043
--------------------------- [ OtherUtilities ] ----------------------------
TeamViewer 11 v.11.0.56083 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
WinRAR 5.31 (32-bit) v.5.31.0
TeamViewer 11 (TeamViewer) - The service has stopped
--------------------------------- [ P2P ] ---------------------------------
µTorrent v.3.4.7.42330 Warning! P2P-client.
-------------------------------- [ Java ] ---------------------------------
Java 8 Update 91 (64-bit) v.8.0.910.14 Warning! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uninstall old version and install new one.
Java 8 Update 92 (64-bit) v.8.0.920.14
------------------------------- [ Browser ] -------------------------------
Google Chrome v.51.0.2704.79 [+]
--------------------------- [ RunningProcess ] ----------------------------
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe v.51.0.2704.79
MBAMScheduler (MBAMScheduler) - The service has stopped
MBAMService (MBAMService) - The service has stopped
Serviço de Inspeção de Rede do Windows Defender (WdNisSvc) - The service is running
C:\Program Files\Windows Defender\MsMpEng.exe v.4.9.10586.0
C:\Program Files\Windows Defender\MpCmdRun.exe v.4.9.10586.0
C:\Program Files\Windows Defender\NisSrv.exe v.4.9.10586.0
Serviço Windows Defender (WinDefend) - The service is running
Serviço de Inspeção de Rede do Windows Defender (WdNisSvc) - The service is running
----------------------------- [ End of Log ] ------------------------------
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PARA - Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD Empty Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por joram Qua 01 Jun 2016, 20:01

< Olá matheus153 >

The elevation prompt for administrators disabled
^It is recommended to enable: Win+R typing UserAccountControlSettings and Enter^
--
--> Siga esta recomendação e habilite a UAC.



Automatic Updates disabled (-1)
Windows Update (wuauserv) - The service has stopped
--
--> Habilite este serviço.

Serviços de Área de Trabalho Remota (TermService) - The service has stopped
--
--> Habilite este serviço.


> Instale à seguir o 360 Total Security.

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PARA - Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD Empty Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por matheus153 Qua 01 Jun 2016, 20:20

360 Registros de Verificação

Hora de início:01-06-2016 20:14:07 (UTC-03:00)
Tempo total:00:05:46

Resultado das verificações:
======================

Resultados da verificação da velocidade de inicialização
----------------------
Programa de detecção de atualização do Java Java é usado para automaticamente obter atualização, não iniciar Desativar
ShadowPlay Grava jogos e vídeo. Pode ser iniciado quando for necessário e não tem de ser executado no arranque. Desativar
Serviço de armazenamento de fontes do Windows em memória virtual (cache) Utilizar para otimizar a performance das aplicações, realizando frequentemente o armazenamento virtual de fontes de dados utilizados. Por favor, utilize com cuidado quando instalar sistemas com requisitos específicos de fontes. Desativar
NVIDIA GeForce Experience Service Verifica, automaticamente, a existência de atualizações para aplicações relacionadas com controladores NVIDIA. Desativar
Serviço de interface geral do software Intel Utilizado para suportar a utilização de software Intel. Desativar
Cliente de Rastreamento de Link Distribuído Utilizado para rastrear e manter arquivos associados em um sistema NTFS, garantindo que atalhos se mantenham válidos quando arquivos forem movidos. Não é necessário inicializar o computador. Desativar
Tarefa de Varredura da Inicialização Usado para verificar os itens de inicialização e enviar notificação aos usuário quando houver itens de inicialização em excesso. Desativar

Resultados da verificação de vírus
----------------------
c:\users\teteu\appdata\roaming\zhp\zhpcleaner.exe HEUR/QVM10.1.Malware.Gen
c:\users\teteu\appdata\roaming\zhp\zhpdiag3.exe HEUR/QVM10.1.Malware.Gen
c:\users\teteu\desktop\zhpcleaner.exe HEUR/QVM10.1.Malware.Gen
c:\users\teteu\desktop\zhpdiag3.exe HEUR/QVM10.1.Malware.Gen

Resultados da verificação de arquivos de lixo
----------------------
Encontrados 1.0 GB arquivos de lixo

Resultado da verificação da segurança wi-fi
----------------------
Modelo de roteador não compatível

Resultados de reparação:
======================

Itens de otimização da velocidade de inicialização
----------------------
Programa de detecção de atualização do Java Java é usado para automaticamente obter atualização, não iniciar Desativar
ShadowPlay Grava jogos e vídeo. Pode ser iniciado quando for necessário e não tem de ser executado no arranque. Desativar
Serviço de armazenamento de fontes do Windows em memória virtual (cache) Utilizar para otimizar a performance das aplicações, realizando frequentemente o armazenamento virtual de fontes de dados utilizados. Por favor, utilize com cuidado quando instalar sistemas com requisitos específicos de fontes. Desativar
NVIDIA GeForce Experience Service Verifica, automaticamente, a existência de atualizações para aplicações relacionadas com controladores NVIDIA. Desativar
Serviço de interface geral do software Intel Utilizado para suportar a utilização de software Intel. Desativar
Cliente de Rastreamento de Link Distribuído Utilizado para rastrear e manter arquivos associados em um sistema NTFS, garantindo que atalhos se mantenham válidos quando arquivos forem movidos. Não é necessário inicializar o computador. Desativar
Tarefa de Varredura da Inicialização Usado para verificar os itens de inicialização e enviar notificação aos usuário quando houver itens de inicialização em excesso. Desativar

Resultado do processamento de vírus
----------------------
c:\users\teteu\appdata\roaming\zhp\zhpcleaner.exe HEUR/QVM10.1.Malware.Gen
c:\users\teteu\appdata\roaming\zhp\zhpdiag3.exe HEUR/QVM10.1.Malware.Gen
c:\users\teteu\desktop\zhpcleaner.exe HEUR/QVM10.1.Malware.Gen
c:\users\teteu\desktop\zhpdiag3.exe HEUR/QVM10.1.Malware.Gen

Resultados da limpeza de arquivos de lixo
----------------------
Limpos 1.0 GB arquivos de lixo

Resultado da reparação do wi-fi
----------------------
Modelo de roteador não compatível
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PARA - Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD Empty Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por joram Qua 01 Jun 2016, 20:47

/_ Boa Noite! matheus153 _\

Vc reparou alguma mudança na inicialização,com o 360?

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