Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de PC Seguro em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fórum PC Brasil em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 14406 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de deylon

Os nossos membros postaram um total de 35005 mensagens em 3546 assuntos
Últimos assuntos
» Notebook com vírus
por joram Ontem à(s) 23:54

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 108 em Qui 15 Maio 2014, 21:18
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário


Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por matheus153 em Sab 28 Maio 2016, 09:36

Bom dia, estou com um problema no meu computador que ele demora pra iniciar, ele fica um bom tempo naquela tela de carregamento do windows e quando entra no desktop os icones demoram para aparecer e alguns programas ficam consumindo muito do hd.
Houve uma vez que eu iniciei o pc e apareceu o seguinte erro: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Alem disso, quando aparece todos os icones da area de trabalho o sistema fica usando muito o hd com um tal de "sistema e memoria compactada" e esses outros programas no print:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Estou atualmente usando windows 10.
Obrigado
avatar
matheus153
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por joram em Dom 29 Maio 2016, 06:10

/_ Bom Dia matheus153 _\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... by Farbar )

> O banner àcima,acessa a ferramenta para sistemas 32bits!

< Farbar Recovery Scan Tool 64-Bit >

> No link àcima,é para uso em sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como os logs serão extensos,envie-os à [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois teremos 2 links a serem postados!

A+

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3675
Reputação : 414
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por matheus153 em Dom 29 Maio 2016, 18:10

Addition: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
FRST: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
matheus153
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por matheus153 em Dom 29 Maio 2016, 20:40

Pude perceber q o HD esta com esse problema tambem:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
matheus153
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por joram em Dom 29 Maio 2016, 20:50

/_ Boa Noite! matheus153 _\

> Desinstale: lightshot 5.3.0.0 <<

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... )

start
CloseProcesses:
CreateRestorePoint:
HKLM-x32\...\Run: [Lightshot] => C:\Program Files (x86)\Skillbrains\lightshot\Lightshot.exe [226560 2014-10-16] ()
HKU\S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001\...\Run: [CCleaner Monitoring] => C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\RarSFX2\CCleaner64.exe [8551848 2015-10-19] (Piriform Ltd) <===== ATENÇÃO
IFEO\OSppSvc.exe: [Debugger] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
IFEO\SppExtComObj.exe: [Debugger] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R2 KMS-R@1n; C:\Windows\KMS-R@1n.exe [26112 2016-05-27] () [Arquivo não assinado]
S3 BRDriver64_1_3_3_E02B25FC; \??\C:\ProgramData\BitRaider\support\1.3.3\E02B25FC\BRDriver64.sys [X]
2016-05-28 22:14 - 2016-05-28 22:14 - 00000000 __SHD C:\found.000
2016-05-28 14:46 - 2016-05-28 14:47 - 00000000 _____ C:\end
2016-05-27 20:15 - 2016-05-27 20:15 - 00004096 _____ C:\Windows\KMS-R@1nHook.dll
2016-05-04 17:54 - 2016-05-04 17:54 - 00003406 _____ C:\Windows\System32\Tasks\update-S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001
2016-05-04 17:54 - 2016-05-04 17:54 - 00003346 _____ C:\Windows\System32\Tasks\update-sys
2016-05-04 17:54 - 2016-05-04 17:54 - 00000424 _____ C:\Users\teteu\AppData\Local\UserProducts.xml
2016-05-04 17:54 - 2016-05-04 17:54 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Lightshot
2016-05-04 17:54 - 2016-05-04 17:54 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\Skillbrains
2016-05-03 17:50 - 2016-05-27 20:16 - 00000000 ____D C:\Windows\System32\Tasks\R@1n-KMS
2016-05-03 17:49 - 2016-05-27 20:15 - 00026112 _____ C:\Windows\KMS-R@1n.exe
2016-05-03 17:49 - 2016-05-27 20:15 - 00005120 _____ C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe
2016-05-03 17:49 - 2016-05-27 20:15 - 00026112 _____ () C:\Windows\KMS-R@1n.exe
2016-05-03 17:49 - 2016-05-27 20:15 - 00005120 _____ () C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe
2016-05-27 20:15 - 2016-05-27 20:15 - 00004096 _____ () C:\Windows\KMS-R@1nHook.dll
HKU\S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001\Software\Classes\.scr: AutoCADScriptFile => C:\Windows\system32\notepad.exe "%1" <===== ATENÇÃO
Task: {03D60E2B-9C4B-48A2-9844-03A1E89B74EF} - System32\Tasks\update-sys => C:\Program Files (x86)\Skillbrains\Updater\Updater.exe [2014-11-28] ()
Task: {36418D41-B332-410E-B2F7-0E1AB0D48583} - System32\Tasks\CCleanerSkipUAC => C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\RarSFX2\CCleaner.exe [2015-10-19] (Piriform Ltd) <==== ATENÇÃO
Task: C:\Windows\Tasks\update-S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001.job => C:\Program Files (x86)\Skillbrains\Updater\Updater.exe
Task: C:\Windows\Tasks\update-sys.job => C:\Program Files (x86)\Skillbrains\Updater\Updater.exe
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\Drivers\wacrmway.sys:changelist [1666]
FirewallRules: [{28EA0A38-8FD8-4F3C-9A3F-1CAED48D5E1B}] => (Allow) C:\Windows\KMS-R@1n.exe
FirewallRules: [{5DDB8622-3609-4307-868E-472F3F06E05B}] => (Allow) C:\Windows\KMS-R@1n.exe
C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\RarSFX2\CCleaner64.exe
C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\sqlite3.dll
C:\Program Files (x86)\Skillbrains\lightshot\5.3.0.0\Lightshot.exe
C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe
C:\Windows\KMS-R@1n.exe
EmptyTemp:
Reboot:
end


> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

A+

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3675
Reputação : 414
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por matheus153 em Dom 29 Maio 2016, 21:03

Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão:29-05-2016 02
Executado por teteu (2016-05-29 20:56:38) Run:1
Executando a partir de C:\Users\teteu\Desktop
Perfis Carregados: teteu (Perfis Disponíveis: teteu)
Modo da Inicialização: Normal
==============================================

fixlist Conteúdo:
*****************
start
CloseProcesses:
CreateRestorePoint:
HKLM-x32\...\Run: [Lightshot] => C:\Program Files (x86)\Skillbrains\lightshot\Lightshot.exe [226560 2014-10-16] ()
HKU\S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001\...\Run: [CCleaner Monitoring] => C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\RarSFX2\CCleaner64.exe [8551848 2015-10-19] (Piriform Ltd) <===== ATENÇÃO
IFEO\OSppSvc.exe: [Debugger] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
IFEO\SppExtComObj.exe: [Debugger] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
R2 KMS-R@1n; C:\Windows\KMS-R@1n.exe [26112 2016-05-27] () [Arquivo não assinado]
S3 BRDriver64_1_3_3_E02B25FC; \??\C:\ProgramData\BitRaider\support\1.3.3\E02B25FC\BRDriver64.sys [X]
2016-05-28 22:14 - 2016-05-28 22:14 - 00000000 __SHD C:\found.000
2016-05-28 14:46 - 2016-05-28 14:47 - 00000000 _____ C:\end
2016-05-27 20:15 - 2016-05-27 20:15 - 00004096 _____ C:\Windows\KMS-R@1nHook.dll
2016-05-04 17:54 - 2016-05-04 17:54 - 00003406 _____ C:\Windows\System32\Tasks\update-S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001
2016-05-04 17:54 - 2016-05-04 17:54 - 00003346 _____ C:\Windows\System32\Tasks\update-sys
2016-05-04 17:54 - 2016-05-04 17:54 - 00000424 _____ C:\Users\teteu\AppData\Local\UserProducts.xml
2016-05-04 17:54 - 2016-05-04 17:54 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Lightshot
2016-05-04 17:54 - 2016-05-04 17:54 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\Skillbrains
2016-05-03 17:50 - 2016-05-27 20:16 - 00000000 ____D C:\Windows\System32\Tasks\R@1n-KMS
2016-05-03 17:49 - 2016-05-27 20:15 - 00026112 _____ C:\Windows\KMS-R@1n.exe
2016-05-03 17:49 - 2016-05-27 20:15 - 00005120 _____ C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe
2016-05-03 17:49 - 2016-05-27 20:15 - 00026112 _____ () C:\Windows\KMS-R@1n.exe
2016-05-03 17:49 - 2016-05-27 20:15 - 00005120 _____ () C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe
2016-05-27 20:15 - 2016-05-27 20:15 - 00004096 _____ () C:\Windows\KMS-R@1nHook.dll
HKU\S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001\Software\Classes\.scr: AutoCADScriptFile => C:\Windows\system32\notepad.exe "%1" <===== ATENÇÃO
Task: {03D60E2B-9C4B-48A2-9844-03A1E89B74EF} - System32\Tasks\update-sys => C:\Program Files (x86)\Skillbrains\Updater\Updater.exe [2014-11-28] ()
Task: {36418D41-B332-410E-B2F7-0E1AB0D48583} - System32\Tasks\CCleanerSkipUAC => C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\RarSFX2\CCleaner.exe [2015-10-19] (Piriform Ltd) <==== ATENÇÃO
Task: C:\Windows\Tasks\update-S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001.job => C:\Program Files (x86)\Skillbrains\Updater\Updater.exe
Task: C:\Windows\Tasks\update-sys.job => C:\Program Files (x86)\Skillbrains\Updater\Updater.exe
AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\Drivers\wacrmway.sys:changelist [1666]
FirewallRules: [{28EA0A38-8FD8-4F3C-9A3F-1CAED48D5E1B}] => (Allow) C:\Windows\KMS-R@1n.exe
FirewallRules: [{5DDB8622-3609-4307-868E-472F3F06E05B}] => (Allow) C:\Windows\KMS-R@1n.exe
C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\RarSFX2\CCleaner64.exe
C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\sqlite3.dll
C:\Program Files (x86)\Skillbrains\lightshot\5.3.0.0\Lightshot.exe
C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe
C:\Windows\KMS-R@1n.exe
EmptyTemp:
Reboot:
end

*****************

Processos fechados com sucesso.
Ponto de Restauração criado com sucesso.
HKLM\Software\WOW6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\Lightshot => valor não encontrado (a).
HKU\S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\CCleaner Monitoring => valor removido (a) com sucesso.
"HKLM\Software\microsoft\windows nt\currentversion\Image File Execution Options\OSppSvc.exe" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\Software\microsoft\windows nt\currentversion\Image File Execution Options\SppExtComObj.exe" => chave removido (a) com sucesso.
KMS-R@1n => serviço removido (a) com sucesso.
BRDriver64_1_3_3_E02B25FC => serviço removido (a) com sucesso.
C:\found.000 => movido com sucesso
C:\end => movido com sucesso
C:\Windows\KMS-R@1nHook.dll => movido com sucesso
C:\Windows\System32\Tasks\update-S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001 => movido com sucesso
C:\Windows\System32\Tasks\update-sys => movido com sucesso
C:\Users\teteu\AppData\Local\UserProducts.xml => movido com sucesso
"C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Lightshot" => não encontrado (a).
C:\Program Files (x86)\Skillbrains => movido com sucesso
C:\Windows\System32\Tasks\R@1n-KMS => movido com sucesso
C:\Windows\KMS-R@1n.exe => movido com sucesso
C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe => movido com sucesso
"C:\Windows\KMS-R@1n.exe" => não encontrado (a).
"C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe" => não encontrado (a).
"C:\Windows\KMS-R@1nHook.dll" => não encontrado (a).
"HKU\S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001\Software\Classes\AutoCADScriptFile" => chave removido (a) com sucesso.
"HKU\S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001\Software\Classes\.scr" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{03D60E2B-9C4B-48A2-9844-03A1E89B74EF}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{03D60E2B-9C4B-48A2-9844-03A1E89B74EF}" => chave removido (a) com sucesso.
C:\Windows\System32\Tasks\update-sys => não encontrado (a).
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\update-sys" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{36418D41-B332-410E-B2F7-0E1AB0D48583}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{36418D41-B332-410E-B2F7-0E1AB0D48583}" => chave removido (a) com sucesso.
C:\Windows\System32\Tasks\CCleanerSkipUAC => movido com sucesso
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\CCleanerSkipUAC" => chave removido (a) com sucesso.
C:\Windows\Tasks\update-S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001.job => movido com sucesso
C:\Windows\Tasks\update-sys.job => movido com sucesso
"C:\Windows\system32\Drivers\wacrmway.sys" => ":changelist" ADS não encontrado (a).
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules\\{28EA0A38-8FD8-4F3C-9A3F-1CAED48D5E1B} => valor removido (a) com sucesso.
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules\\{5DDB8622-3609-4307-868E-472F3F06E05B} => valor removido (a) com sucesso.
C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\RarSFX2\CCleaner64.exe => movido com sucesso
C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\sqlite3.dll => movido com sucesso
"C:\Program Files (x86)\Skillbrains\lightshot\5.3.0.0\Lightshot.exe" => não encontrado (a).
"C:\Windows\KMS-R@1nHook.exe" => não encontrado (a).
"C:\Windows\KMS-R@1n.exe" => não encontrado (a).
EmptyTemp: => 2.5 GB de dados temporários Removidos.


O sistema precisou ser reiniciado.

==== Fim de Fixlog 20:58:21 ====
avatar
matheus153
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por joram em Dom 29 Maio 2016, 22:12

/_ Boa Noite! matheus153 _\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... par Xplode )

> Ou daqui: < AdwCleaner >
> Ao acessar,clique em "Download Now".

> Salve-o no desktop!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

> Desabilite seu antivírus!
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar" ou "Examinar".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt >

Abs!


Última edição por joram em Qua 01 Jun 2016, 04:42, editado 1 vez(es)

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3675
Reputação : 414
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por matheus153 em Seg 30 Maio 2016, 17:55

# AdwCleaner v5.119 - Relatório criado 30/05/2016 às 17:50:14
# Atualizado 30/05/2016 por Xplode
# Banco de dados : 2016-05-30.3 [Servidor]
# Sistema operacional : Windows 10 Pro (X64)
# Usuário : teteu - DESKTOP-74P9F9B
# Executando de : C:\Users\teteu\Desktop\adwcleaner_5.119.exe
# Opção : Limpar
# Apoio : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

***** [ Serviços ] *****


***** [ Pastas ] *****

[-] Pasta Excluído : C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\hnbmfljfohghaepamnfokgggaejlmfol
[-] Pasta Excluído : C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\okanipcmceoeemlbjnmnbdibhgpbllgc

***** [ Arquivos ] *****


***** [ DLLs ] *****


***** [ WMI ] *****


***** [ Atalhos ] *****


***** [ Tarefas agendadas ] *****


***** [ Registro ] *****

[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{059EACC2-1ABE-49E8-928D-DC8BD355B7A9}
[-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{6E993643-8FBC-44FE-BC85-D318495C4D96}

***** [ Navegadores ] *****

[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] [Extension] Excluído : amfclgbdpgndipgoegfpkkgobahigbcl
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] [Extension] Excluído : cknghehebaconkajgiobncfleofebcog
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] [Extension] Excluído : hnbmfljfohghaepamnfokgggaejlmfol
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] [Extension] Excluído : okanipcmceoeemlbjnmnbdibhgpbllgc

*************************

:: Chaves "Tracing" excluídas
:: Configurações Winsock restauradas

*************************

C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt - [1767 bytes] - [30/05/2016 17:50:14]
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S1].txt - [1794 bytes] - [30/05/2016 17:47:33]

########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt - [1913 bytes] ##########

A sistuação ta ficando mais apertada, o sistema ta tão lento q fica dificil de mecher. Estou mechendo no modo de segurança.
avatar
matheus153
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por joram em Seg 30 Maio 2016, 18:07

/_ Boa Noite! matheus153 _\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... by Malwarebytes.org )

> Ou aqui! < JRT.exe >
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Para Windows 7,clique direito em JRT.exe e execute-o ...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Tendo dificuldades,pode executá-lo em Modo de Segurança com Rede.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ... de Nicolas Coolman )

> Ou |Aqui!| << Mirror!
> Estando na página,clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe )
> Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe <<

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique "Eu".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique Scanner.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Aguarde a conclusão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Reparar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho.
> Clique Reparar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique Relatório!
> Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo

Abs

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3675
Reputação : 414
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por matheus153 em Seg 30 Maio 2016, 18:19

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Junkware Removal Tool (JRT) by Malwarebytes
Version: 8.0.6 (04.25.2016)
Operating System: Windows 10 Pro x64
Ran by teteu (Administrator) on 30/05/2016 at 18:09:48,47
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




File System: 13

Successfully deleted: C:\ProgramData\drivergenius (Folder)
Successfully deleted: C:\ProgramData\iobit\driver booster (Folder)
Successfully deleted: C:\ProgramData\productdata (Folder)
Successfully deleted: C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\gkojfkhlekighikafcpjkiklfbnlmeio (Folder)
Successfully deleted: C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\hnbmfljfohghaepamnfokgggaejlmfol (Folder)
Successfully deleted: C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Local Storage\chrome-extension_gkojfkhlekighikafcpjkiklfbnlmeio_0.localstorage-journal (File)
Successfully deleted: C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Local Storage\chrome-extension_gkojfkhlekighikafcpjkiklfbnlmeio_0.localstorage (File)
Successfully deleted: C:\Users\teteu\AppData\Roaming\getrighttogo (Folder)
Successfully deleted: C:\Users\teteu\AppData\Roaming\iobit\driver booster (Folder)
Successfully deleted: C:\Windows\system32\Tasks\Driver Booster Scheduler (Task)
Successfully deleted: C:\Windows\system32\Tasks\Driver Booster SkipUAC (teteu) (Task)
Successfully deleted: C:\Program Files (x86)\iobit\driver booster (Folder)
Successfully deleted: C:\Windows\prefetch\DRIVERBOOSTER.EXE-D5205666.pf (File)



Registry: 0





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scan was completed on 30/05/2016 at 18:11:05,60
End of JRT log
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


~ ZHPCleaner v2016.5.29.70 by Nicolas Coolman (2016/05/29)
~ Run by teteu (Administrator) (30/05/2016 18:18:23)
~ Site : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
~ Facebook : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
~ State version : Version OK
~ Type : Reparo
~ Report : C:\Users\teteu\Desktop\ZHPCleaner.txt
~ Quarantine : C:\Users\teteu\AppData\Roaming\ZHP\ZHPCleaner_Quarantine.txt
~ UAC : Activate
~ Boot Mode : Normal (Normal boot)
Windows 10 Pro, 64-bit (Build 10586)


---\\ Serviços (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.


---\\ Navegadores de Internet (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.


---\\ Arquivo hosts (1)
~ O arquivo hosts é legítimo (21)


---\\ Tarefas automáticas agendadas. (0)
~ Nenhum ítem malicioso o desnecessários foi encontrado.


---\\ Explorer ( Arquivos, Pastas) (16)
MOVIDO pasta: C:\Windows\Prefetch\KMS-R@1NHOOK.EXE-18725FF6.pf =>HackTool.AutoKMS
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI1334.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI336.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI4EB8.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI508A.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI50FB.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI5C75.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI5F74.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI639C.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI68CD.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI6B37.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI74C5.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI7826.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSI7A88.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSIE103.tmp- =>Empty
MOVIDO arquivo: C:\Windows\Installer\MSIEB45.tmp- =>Empty


---\\ Registro ( Chaves, Valores, Dados ) (6)
SUPRIMIDO chave*: HKEY_USERS\S-1-5-21-1250866198-237274365-681837531-1001\SOFTWARE\SkillBrains [] =>PUP.Optional.Skillbrains
SUPRIMIDO chave: HKCU\Software\SkillBrains [] =>PUP.Optional.Skillbrains
SUPRIMIDO chave*: [X64] HKLM\SOFTWARE\Classes\TypeLib\{1112F282-7099-4624-A439-DB29D6551552} [OCComSDK 1.0 Type Library] =>PUP.Optional.OpenCandy
SUPRIMIDO chave*: [X64] HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Driver-Soft [] =>.Superfluous.DriverSoft
SUPRIMIDO chave*: [X64] HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Skillbrains [] =>PUP.Optional.Skillbrains
SUPRIMIDO chave: [X64] HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Classes\TypeLib\{1112F282-7099-4624-A439-DB29D6551552} [OCComSDK 1.0 Type Library] =>PUP.Optional.OpenCandy


---\\ Resumo dos elementos encontrados na sua estação de trabalho (4)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] =>HackTool.AutoKMS
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] =>PUP.Optional.Skillbrains
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] =>PUP.Optional.OpenCandy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] =>.Superfluous.DriverSoft


---\\ Dodatkowe oczyszczenie. (12)
~ Chave de registro Tracing Supprimido (12)
~ Remover os relatórios antigos ZHPCleaner. (0)


---\\ Resultado de reparação
Reparação efectuada com sucesso
~ Este navegador está faltando ! (Mozilla Firefox)
~ Este navegador está faltando ! (Opera Software)


---\\ Estatísticas
~ Items scan : 263
~ Items encontrado : 0
~ items cancelados : 0
~ Items réparo : 22


~ End of clean in 00h00mn07s
~====================
ZHPCleaner-[R]-30052016-18_18_30.txt
ZHPCleaner-[S]-30052016-18_16_52.txt
avatar
matheus153
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por joram em Seg 30 Maio 2016, 18:44

/_ Boa Noite! matheus153 _\

> Baixe: < Malwarebytes Anti-Malware >

> Acesse este Tutorial! ( Tutorial do Malwarebytes Anti-Malware )

> Obtenha informações de instalação,atualização e configurações do MBAM.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Escolha o "Tipo da Verificação": Verificação Personalizada
> Ao concluir,envie suas detecções para a Quarentena.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Leia no Tutorial: "Como acessar o Log (relatório) do Malwarebytes:"

> Poste o relatório! ( Scan Log )

A+

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3675
Reputação : 414
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por matheus153 em Seg 30 Maio 2016, 20:09

Malwarebytes Anti-Malware
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Data da verificação: 30/05/2016
Hora da verificação: 18:48
Arquivo de registro: log.txt
Administrador: Sim

Versão: 2.2.1.1043
Banco de dados de malware: v2016.05.30.07
Banco de dados de rootkit: v2016.05.27.01
Licença: Versão de avaliação
Proteção contra malware: Habilitado
Proteção contra website malicioso: Habilitado
Autoproteção: Desabilitado

Sistema operacional: Windows 10
CPU: x64
Sistema de arquivos: NTFS
Usuário: teteu

Tipo de verificação: Personalizar verificação
Resultado: Concluído
Objetos verificados: 553437
Tempo decorrido: 1 hr, 18 min, 3 seg

Memória: Habilitado
Inicialização: Habilitado
Sistema de arquivos: Habilitado
Arquivos compactados: Habilitado
Rootkits: Habilitado
Heurística: Habilitado
PUP: Habilitado
PUM: Habilitado

Processos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Módulos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Chaves de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Valores de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Dados de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Pastas: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Arquivos: 1
RiskWare.Tool.HCK, C:\Program Files\Autodesk\AutoCAD 2016\xf-adsk2016_x64.exe, Quarentena, [0b04d309b6e3a1955143b34860a002fe],

Setores físicos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)


(end)
avatar
matheus153
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por joram em Seg 30 Maio 2016, 20:59

/_ Boa Noite! matheus153 _\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... de Nicolas Coolman )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Estando na página,clique: Télécharge
> Salve-a ao desktop! ( ZHPDiag3 )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Execute ZHPDiag3.exe,como administrador,para instalar a ferramenta!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao abri-la,clique Scanner.
> Aguarde a conclusão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> À seguir,clique Relatório.
> Poste o log de diagnóstico: ~ Modo: Scanner
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à Pjjoint.malekal.

> Ou acesse: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório ao desktop.
> Clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

A+

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3675
Reputação : 414
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por matheus153 em Ter 31 Maio 2016, 18:39

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Na primeira verificação encontrou um tal de pup skillbrain porem o pc travou e tive q reiniciar, e então o log com essa coisa ai sumiu.
Esse log foi o que eu fiz apos reiniciar.
avatar
matheus153
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por joram em Ter 31 Maio 2016, 19:40

/_ Boa Noite! matheus153_\

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > << Link!

> Estando na página,clique: "Télécharger"
> Salve-o no desktop!
> Instale-o,clicando em: Suivant >> Suivant >>...>> Suivant >> Suivant >> Installer >> Terminer
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.

Script ZHPFix
EmptyPrefetch
EmptyClsid
EmptyFlash
EmptyTemp
FirewallRaz
ShortcutFix
HiddenFix
[HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer] NoActiveDesktopChanges: Modified
[HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced\Folder\Hidden\NOHIDDEN] CheckedValue: Modified
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\IObit
O43 - CFD: 30/05/2016 - [0] D -- C:\Program Files (x86)\IObit
O43 - CFD: 30/05/2016 - [] D -- C:\ProgramData\IObit
O87 - FAEL: "{15B7CBEF-08DF-4BE4-9CE7-817AEBB66158}" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\DriverBooster.exe (.not file.)
O87 - FAEL: "{6156D3CA-4B9A-4DD7-8C09-8F3277D229A0}" [Out-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\DriverBooster.exe (.not file.)
O87 - FAEL: "{0C359D26-CE31-4797-B63A-C5867FB91AB7}" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\DBDownloader.exe (.not file.)
O87 - FAEL: "{2926726A-5038-4BCE-BE3C-6990BEA33568}" [Out-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\DBDownloader.exe (.not file.)
O87 - FAEL: "{2A65AD9B-A49E-4803-BFD5-46B0CE5821A8}" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\AutoUpdate.exe (.not file.)
O87 - FAEL: "{834A0AEF-43B5-4904-A876-A409C0A51CCF}" [Out-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\AutoUpdate.exe (.not file.)
O87 - FAEL: "TCP Query User{862D9509-8133-481F-B5B0-C11FBF45CA12}C:\program files (x86)\overwatch\overwatch.exe" [In-None-P6-TRUE] .(...) -- C:\program files (x86)\overwatch\overwatch.exe (.not file.)
O87 - FAEL: "UDP Query User{97FD6596-3D9F-4810-86B3-F2047C41BB99}C:\program files (x86)\overwatch\overwatch.exe" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\program files (x86)\overwatch\overwatch.exe (.not file.)
O87 - FAEL: "TCP Query User{D2511476-88F4-4917-8716-62FEA1479F36}C:\games\dying light\dyinglightgame.exe" [In-None-P6-TRUE] .(...) -- C:\games\dying light\dyinglightgame.exe (.not file.)
O87 - FAEL: "UDP Query User{A5F2B3CA-6BF7-4013-AE45-E9870CC99BC7}C:\games\dying light\dyinglightgame.exe" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\games\dying light\dyinglightgame.exe (.not file.)


> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.

> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou,clique CONFIGURAR >> Personalizar.
> Cole as informações contidas no Bloco de Notas,ao campo da ferramenta.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em seus computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

A+

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3675
Reputação : 414
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por matheus153 em Ter 31 Maio 2016, 20:34

Rapport de ZHPFix 2015.10.19.9 par Nicolas Coolman, Update du 19/10/2015
Fichier d'export Registre :
Run by teteu at 31/05/2016 20:32:37
High Elevated Privileges : OK
Windows 8 Business Edition, 64-bit Service Pack 1 (10586)

Recycle Bin emptied (00mn 20s)
Prefetcher emptied
Repair of browser shortcuts

========== Registry keys ==========
REMOVES: HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\IObit

========== Registry values ==========
ABSENT value Standard Profile: FirewallRaz :
ABSENT value Domain Profile: FirewallRaz :
REMOVES: FirewallRaz (None) : {15B7CBEF-08DF-4BE4-9CE7-817AEBB66158}
REMOVES: FirewallRaz (None) : {6156D3CA-4B9A-4DD7-8C09-8F3277D229A0}
REMOVES: FirewallRaz (None) : {0C359D26-CE31-4797-B63A-C5867FB91AB7}
REMOVES: FirewallRaz (None) : {2926726A-5038-4BCE-BE3C-6990BEA33568}
REMOVES: FirewallRaz (None) : {2A65AD9B-A49E-4803-BFD5-46B0CE5821A8}
REMOVES: FirewallRaz (None) : {834A0AEF-43B5-4904-A876-A409C0A51CCF}
REMOVES: FirewallRaz (Public) : TCP Query User{862D9509-8133-481F-B5B0-C11FBF45CA12}C:\program files (x86)\overwatch\overwatch.exe
REMOVES: FirewallRaz (Public) : UDP Query User{97FD6596-3D9F-4810-86B3-F2047C41BB99}C:\program files (x86)\overwatch\overwatch.exe
REMOVES: FirewallRaz (Public) : TCP Query User{D2511476-88F4-4917-8716-62FEA1479F36}C:\games\dying light\dyinglightgame.exe
REMOVES: FirewallRaz (Public) : UDP Query User{A5F2B3CA-6BF7-4013-AE45-E9870CC99BC7}C:\games\dying light\dyinglightgame.exe

========== Elements of the registry data ==========
REPLACES Value NoActiveDesktopChanges : Good (0) - Bad (1)
REPLACES Value CheckedValue : Good (1) - Bad (0)

========== Folders ==========
No folders empty CLSID Local user
REMOVES Flash Cookies (0)
Deletes temporary Windows (32)
REMOVES: C:\Program Files (x86)\IObit
REMOVES: C:\ProgramData\IObit

========== Files ==========
REMOVES Flash Cookies (0) (0 octets)
Deletes temporary Windows (42) (3.374.736 octets)

========== Hidden folders/files restored ==========
Mes images (My Pictures) : 2 restored successfully
Ma musique (My Music) : 1 restored successfully
Ma Video (My Video) : 2 restored successfully
Mes Favoris (My Favorites) : 2 restored successfully
Mes Documents (My Documents) : 4 restored successfully
Mon Bureau (My Desktop) : 2 restored successfully
Menu demarrer (Programs) : 10 restored successfully
Dossier utilisateur (AppData) : 12 restored successfully
Programmes (Program Files) : 20 restored successfully


========== Summary ==========
1 : Registry keys
12 : Registry values
2 : Elements of the registry data
5 : Folders
2 : Files
55 : Hidden folders/files restored


End of clean in 01mn 50s

========== Path to file report ==========
C:\Users\teteu\AppData\Roaming\ZHP\ZHPFix[R1].txt - 31/05/2016 20:32:58 [2733]
avatar
matheus153
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por joram em Ter 31 Maio 2016, 21:37

/_ Boa Noite! matheus153_\

Como encontra-se o computador? Houve melhoras?

> Baixe: < PrivaZer >

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Salve-o ao desktop!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

> Maiores detalhes vc encontra ao assistir este vídeo.

> Acesse: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Security Check > ( ... by glax24 )

> Clique: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] << Download!

> Salve-o ao desktop!
> Execute "SecurityCheck.exe",como administrador! ( Windows Vista, 7, 8, 8.1 )
> Clique "Ok",na mensagem!
> Copie e poste o relatório! ( C:\SecurityCheck\*.log )

Abs

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3675
Reputação : 414
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por matheus153 em Qua 01 Jun 2016, 18:07

O pc continua lento e agora nao consigo abrir o google chrome, estou pensando em formatar
avatar
matheus153
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por joram em Qua 01 Jun 2016, 18:52

/_ Boa Noite! matheus153 _\


> Baixe: < ResetBrowser > < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... de Nicolas Coolman )

 [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
> Estando na página,clique TÉLÉCHARGER e salve-o ao desktop!
> Ps: Desabilite seu antivírus,antes do download,para evitar bloqueios.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Para resetar o Chrome,clique Open Chrome.
> Os passos à seguir serão auto-explicativos.
> Seu navegador será desinstalado e instalado novamente.
> Caso queira aceite a importação de seus favoritos.
> Necessitando resetar seu DNS,clique Reset DNS e escolha a do Google.

Ps: Este procedimento irá reparar o Chrome. isso aí!

A+

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3675
Reputação : 414
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por matheus153 em Qua 01 Jun 2016, 19:03

Consegui arrumar o chrome re-instando obrigado.
Esqueci de citar que na primeira reinicialização o computador funcionou normalmente sem travar e iniciou rapido porem depois eu liguei de novo e voltou os travamentos.
Estou usando o ultimo programa que vc recomendou e vou postar o log.
avatar
matheus153
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por joram em Qua 01 Jun 2016, 19:15

/- Olá matheus153 -\

OK! Estou online contigo e aguardando o log do SecurityCheck.

Instale este antivírus,pois ele gerenciará a inicialização e buscará as atualizações que se fizerem necessárias.

> Baixe: < 360 Total Security >
> Instale-o!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir a instalação,faça download dos Motores Avira e BitDefender,para potencializar seu antivirus.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Após baixar seus bancos de definições,clique "Verificar".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir o scan,clique "Solucionar" >> Terminar.
> Poste o relatório! ( 360 Registros de Verificação.txt )


A+

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3675
Reputação : 414
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por matheus153 em Qua 01 Jun 2016, 19:45

SecurityCheck by glax24 & Severnyj v.1.4.0.40 [21.05.16]
WebSite: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
DateLog: 01.06.2016 19:45:33
Path starting: C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe
Log directory: C:\SecurityCheck\
IsAdmin: True
User: teteu
VersionXML: 2.99is-30.05.2016
___________________________________________________________________________

Windows 10(6.3.10586) (x64) Professional Lang: Portuguese(0416)
Installation date OS: 01.05.2016 01:33:11
LicenseStatus: Windows(R), Professional edition Volume activation will expire : 254951 minutes
LicenseStatus: Office 16, Office16ProPlusVL_KMS_Client edition Volume activation will expire : 254951 minutes
Boot Mode: Normal
Default Browser: C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
SystemDrive: C: FS: [NTFS] Capacity: [931 Gb] Used: [406.9 Gb] Free: [524.1 Gb]
------------------------------- [ Windows ] -------------------------------
Internet Explorer 11.306.10586.0
User Account Control enabled
The elevation prompt for administrators disabled
^It is recommended to enable: Win+R typing UserAccountControlSettings and Enter^
Automatic Updates disabled (-1)
Windows Update (wuauserv) - The service has stopped
Central de Segurança (wscsvc) - The service is running
Registro remoto (RemoteRegistry) - The service has stopped
Descoberta SSDP (SSDPSRV) - The service is running
Serviços de Área de Trabalho Remota (TermService) - The service has stopped
Windows Remote Management (WS-Management) (WinRM) - The service has stopped
------------------------------ [ MS Office ] ------------------------------
Microsoft Office 2016 x86 v.16.0.4266.1001
Microsoft Office 2016 x64 v.16.0.4266.1001
---------------------------- [ Antivirus_WMI ] ----------------------------
Windows Defender (enabled and up to date)
--------------------------- [ FirewallWindows ] ---------------------------
Firewall do Windows (MpsSvc) - The service is running
--------------------------- [ AntiSpyware_WMI ] ---------------------------
Windows Defender (enabled and up to date)
-------------------------- [ SecurityUtilities ] --------------------------
Malwarebytes Anti-Malware versão 2.2.1.1043 v.2.2.1.1043
--------------------------- [ OtherUtilities ] ----------------------------
TeamViewer 11 v.11.0.56083 Warning! Download Update
WinRAR 5.31 (32-bit) v.5.31.0
TeamViewer 11 (TeamViewer) - The service has stopped
--------------------------------- [ P2P ] ---------------------------------
µTorrent v.3.4.7.42330 Warning! P2P-client.
-------------------------------- [ Java ] ---------------------------------
Java 8 Update 91 (64-bit) v.8.0.910.14 Warning! Download Update
Uninstall old version and install new one.
Java 8 Update 92 (64-bit) v.8.0.920.14
------------------------------- [ Browser ] -------------------------------
Google Chrome v.51.0.2704.79 [+]
--------------------------- [ RunningProcess ] ----------------------------
C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe v.51.0.2704.79
MBAMScheduler (MBAMScheduler) - The service has stopped
MBAMService (MBAMService) - The service has stopped
Serviço de Inspeção de Rede do Windows Defender (WdNisSvc) - The service is running
C:\Program Files\Windows Defender\MsMpEng.exe v.4.9.10586.0
C:\Program Files\Windows Defender\MpCmdRun.exe v.4.9.10586.0
C:\Program Files\Windows Defender\NisSrv.exe v.4.9.10586.0
Serviço Windows Defender (WinDefend) - The service is running
Serviço de Inspeção de Rede do Windows Defender (WdNisSvc) - The service is running
----------------------------- [ End of Log ] ------------------------------
avatar
matheus153
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por joram em Qua 01 Jun 2016, 20:01

< Olá matheus153 >

The elevation prompt for administrators disabled
^It is recommended to enable: Win+R typing UserAccountControlSettings and Enter^
--
--> Siga esta recomendação e habilite a UAC.



Automatic Updates disabled (-1)
Windows Update (wuauserv) - The service has stopped
--
--> Habilite este serviço.

Serviços de Área de Trabalho Remota (TermService) - The service has stopped
--
--> Habilite este serviço.


> Instale à seguir o 360 Total Security.

Abs

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3675
Reputação : 414
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por matheus153 em Qua 01 Jun 2016, 20:20

360 Registros de Verificação

Hora de início:01-06-2016 20:14:07 (UTC-03:00)
Tempo total:00:05:46

Resultado das verificações:
======================

Resultados da verificação da velocidade de inicialização
----------------------
Programa de detecção de atualização do Java Java é usado para automaticamente obter atualização, não iniciar Desativar
ShadowPlay Grava jogos e vídeo. Pode ser iniciado quando for necessário e não tem de ser executado no arranque. Desativar
Serviço de armazenamento de fontes do Windows em memória virtual (cache) Utilizar para otimizar a performance das aplicações, realizando frequentemente o armazenamento virtual de fontes de dados utilizados. Por favor, utilize com cuidado quando instalar sistemas com requisitos específicos de fontes. Desativar
NVIDIA GeForce Experience Service Verifica, automaticamente, a existência de atualizações para aplicações relacionadas com controladores NVIDIA. Desativar
Serviço de interface geral do software Intel Utilizado para suportar a utilização de software Intel. Desativar
Cliente de Rastreamento de Link Distribuído Utilizado para rastrear e manter arquivos associados em um sistema NTFS, garantindo que atalhos se mantenham válidos quando arquivos forem movidos. Não é necessário inicializar o computador. Desativar
Tarefa de Varredura da Inicialização Usado para verificar os itens de inicialização e enviar notificação aos usuário quando houver itens de inicialização em excesso. Desativar

Resultados da verificação de vírus
----------------------
c:\users\teteu\appdata\roaming\zhp\zhpcleaner.exe HEUR/QVM10.1.Malware.Gen
c:\users\teteu\appdata\roaming\zhp\zhpdiag3.exe HEUR/QVM10.1.Malware.Gen
c:\users\teteu\desktop\zhpcleaner.exe HEUR/QVM10.1.Malware.Gen
c:\users\teteu\desktop\zhpdiag3.exe HEUR/QVM10.1.Malware.Gen

Resultados da verificação de arquivos de lixo
----------------------
Encontrados 1.0 GB arquivos de lixo

Resultado da verificação da segurança wi-fi
----------------------
Modelo de roteador não compatível

Resultados de reparação:
======================

Itens de otimização da velocidade de inicialização
----------------------
Programa de detecção de atualização do Java Java é usado para automaticamente obter atualização, não iniciar Desativar
ShadowPlay Grava jogos e vídeo. Pode ser iniciado quando for necessário e não tem de ser executado no arranque. Desativar
Serviço de armazenamento de fontes do Windows em memória virtual (cache) Utilizar para otimizar a performance das aplicações, realizando frequentemente o armazenamento virtual de fontes de dados utilizados. Por favor, utilize com cuidado quando instalar sistemas com requisitos específicos de fontes. Desativar
NVIDIA GeForce Experience Service Verifica, automaticamente, a existência de atualizações para aplicações relacionadas com controladores NVIDIA. Desativar
Serviço de interface geral do software Intel Utilizado para suportar a utilização de software Intel. Desativar
Cliente de Rastreamento de Link Distribuído Utilizado para rastrear e manter arquivos associados em um sistema NTFS, garantindo que atalhos se mantenham válidos quando arquivos forem movidos. Não é necessário inicializar o computador. Desativar
Tarefa de Varredura da Inicialização Usado para verificar os itens de inicialização e enviar notificação aos usuário quando houver itens de inicialização em excesso. Desativar

Resultado do processamento de vírus
----------------------
c:\users\teteu\appdata\roaming\zhp\zhpcleaner.exe HEUR/QVM10.1.Malware.Gen
c:\users\teteu\appdata\roaming\zhp\zhpdiag3.exe HEUR/QVM10.1.Malware.Gen
c:\users\teteu\desktop\zhpcleaner.exe HEUR/QVM10.1.Malware.Gen
c:\users\teteu\desktop\zhpdiag3.exe HEUR/QVM10.1.Malware.Gen

Resultados da limpeza de arquivos de lixo
----------------------
Limpos 1.0 GB arquivos de lixo

Resultado da reparação do wi-fi
----------------------
Modelo de roteador não compatível
avatar
matheus153
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por joram em Qua 01 Jun 2016, 20:47

/_ Boa Noite! matheus153 _\

Vc reparou alguma mudança na inicialização,com o 360?

Abs

_________________
Fórum PC Brasil >> O que há de melhor,para desinfectar seu computador!
Fórum SecSecurity >> Não deixem de conhecer!
Fórum iMasters >> Tradição em informática!
avatar
joram
Administrador
Administrador

Mensagens : 3675
Reputação : 414
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Computador demorando para iniciar e consumindo muito HD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum