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Notebook não desliga completamente

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Notebook não desliga completamente

Mensagem por matheus153 em Qua 09 Dez 2015, 12:16

Olá, tenho um notebook Dell Inspiron I40-3442-A40 e quando eu desligo ele ela não desliga totalmente. Eu tenho uma base cooler e ela continua recebendo energia com ele desligado. Tambem tentei colocar um celular pra carregar e ele tambem carregou.
Recentemente eu formatei o computador porem o problema ja existia mesmo antes de formatar. O computador só desliga mesmo se segurar o botão de energia.
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Re: Notebook não desliga completamente

Mensagem por joram em Qua 09 Dez 2015, 16:22

/!\ Boa Tarde! matheus153 /!\

> Baixe: < Auto ShutDown > << Link!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Até a solução em definitivo,verifique se este software desliga ou reinicia o computador!
> Ps: Ao instalar,não esqueça de clicar várias vezes em "Decline",pois apresentam alguns associados que buscam instalar seus 'programinhas'.
> Ps: Informe os resultados!

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... de Nicolas Coolman )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Estando na página,clique: Télécharge
> Salve-a ao desktop! ( ZHPDiag3 )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Execute ZHPDiag3.exe,como administrador,para instalar a ferramenta!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao abri-la,clique Scanner.
> Aguarde a conclusão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> À seguir,clique Relatório.
> Poste o log de diagnóstico: ~ Modo: Scanner
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à Pjjoint.malekal.

> Ou acesse: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório ao desktop.
> Clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.

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Re: Notebook não desliga completamente

Mensagem por matheus153 em Qua 09 Dez 2015, 20:40

O primeiro pograma não funcionou continua sem desligar completamente
Segue o relatorio [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
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Re: Notebook não desliga completamente

Mensagem por joram em Qua 09 Dez 2015, 23:42

/!\ Boa Noite! matheus153 /!\

> Desinstale: Lightshot-5.3.0.0 <<

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > << Link!

> Estando na página,clique: "Télécharger"
> Salve-o no desktop!
> Instale-o,clicando em: Suivant >> Suivant >>...>> Suivant >> Suivant >> Installer >> Terminer
> Execute este script na ferramenta ZHPFix.

Script ZHPFix
FirewallRaz
[MD5.16369F18244A0CEC509CEDB22E6786BF] [APT] [Driver Booster Scheduler] (.IObit.) -- C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\Scheduler.exe   [1003328]  =>.IObit Information Technology®
[MD5.516931D7C5BB3B9AD4CA01DD28E862CE] [APT] [Driver Booster SkipUAC (teteu)] (.IObit.) -- C:\Program Files (x86)\IObit\Driver Booster\DriverBooster.exe   [4618560]  =>.IObit Information Technology®
[MD5.0B42873501A576FF6CDE35EA69EE930A] - (.Skillbrains - Lightshot.) -- C:\Program Files (x86)\Skillbrains\lightshot\5.3.0.0\Lightshot.exe [477184] [PID.5608]  =>PUP.Optional.Skillbrains
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In SSV Helper [64Bits] - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43}  (Orphean)
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper [64Bits] - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9}  (Orphean)
O39 - APT: update-sys - (.Copyright 2009.) -- C:\Windows\Tasks\update-sys.job   [420]  =>PUP.Optional.Skillbrains
O39 - APT: Driver Booster Scheduler - (.IObit.) -- C:\Windows\System32\Tasks\Driver Booster Scheduler   [3428] ©
O39 - APT: Driver Booster SkipUAC (teteu) - (.IObit.) -- C:\Windows\System32\Tasks\Driver Booster SkipUAC (teteu)   [3076] ©
O39 - APT: update-sys - (.Copyright 2009.) -- C:\Windows\System32\Tasks\update-sys   [3346]  =>PUP.Optional.Skillbrains
O43 - CFD: 04/12/2015 - [] D -- C:\Program Files (x86)\IObit
O43 - CFD: 05/12/2015 - [] D -- C:\Program Files (x86)\Skillbrains  =>PUP.Optional.Skillbrains
O43 - CFD: 04/12/2015 - [] D -- C:\ProgramData\IObit
O43 - CFD: 04/12/2015 - [] D -- C:\Users\teteu\AppData\Roaming\IObit
O87 - FAEL: "TCP Query User{29DE1C53-0CDD-43BB-AD77-74A28CF73487}C:\users\teteu\appdata\local\apps\2.0\hmk1lh2b.nlh\lb4h8wzl.4a6\leve..tion_277729edc54ae6cf_0000.0009_b7445b2a18252fba\tools\aria2-1.16.3-win-32bit-build1\aria2c.exe" [In-None-P6-TRUE] .(...) -- C:\users\teteu\appdata\local\apps\2.0\hmk1lh2b.nlh\lb4h8wzl.4a6\leve..tion_277729edc54ae6cf_0000.0009_b7445b2a18252fba\tools\aria2-1.16.3-win-32bit-build1\aria2c.exe
O87 - FAEL: "UDP Query User{8AA27328-5F2E-4CF6-B579-46F42D64DBF9}C:\users\teteu\appdata\local\apps\2.0\hmk1lh2b.nlh\lb4h8wzl.4a6\leve..tion_277729edc54ae6cf_0000.0009_b7445b2a18252fba\tools\aria2-1.16.3-win-32bit-build1\aria2c.exe" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\users\teteu\appdata\local\apps\2.0\hmk1lh2b.nlh\lb4h8wzl.4a6\leve..tion_277729edc54ae6cf_0000.0009_b7445b2a18252fba\tools\aria2-1.16.3-win-32bit-build1\aria2c.exe
O87 - FAEL: "{2B4A0FF3-2809-4539-8CF2-468C555042FF}" [In-None-P6-TRUE] .(...) -- C:\Level Up\Elsword\data\x2.exe {33C0EFA6CF01720C33B1EEA03E630824}
O87 - FAEL: "{9E236197-7AD9-4BEB-9804-76185D535E44}" [In-None-P17-TRUE] .(...) -- C:\Level Up\Elsword\data\x2.exe {33C0EFA6CF01720C33B1EEA03E630824}
[HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer] NoActiveDesktopChanges: Modified
[HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced\Folder\Hidden\NOHIDDEN] CheckedValue: Modified
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\IObit
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Skillbrains  =>PUP.Optional.Skillbrains
HKCU\SOFTWARE\SkillBrains  =>PUP.Optional.Skillbrains
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{30A5B3C9-2084-4063-A32A-628A98DE512B}_is1  =>PUP.Optional.Skillbrains
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Skillbrains  =>PUP.Optional.Skillbrains
HKCU\SOFTWARE\SkillBrains  =>PUP.Optional.Skillbrains
C:\Program Files (x86)\Skillbrains\Updater\Updater.exe  =>PUP.Optional.Skillbrains
C:\Windows\Tasks\update-S-1-5-21-2355147767-3126599068-3851569826-1001.job  =>PUP.Optional.Skillbrains
C:\Windows\Tasks\update-sys.job  =>PUP.Optional.Skillbrains
C:\Windows\System32\Tasks\update-S-1-5-21-2355147767-3126599068-3851569826-1001  =>PUP.Optional.Skillbrains
C:\Windows\System32\Tasks\update-sys  =>PUP.Optional.Skillbrains
C:\Program Files (x86)\Skillbrains\lightshot\5.3.0.0\Lightshot.exe  =>PUP.Optional.Skillbrains
C:\Program Files (x86)\Skillbrains\lightshot\Lightshot.exe  =>PUP.Optional.Skillbrains
C:\Program Files (x86)\Skillbrains  =>PUP.Optional.Skillbrains
EmptyTemp
HiddenFix


> Selecione e copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Com o Bloco de Notas aberto,faça: ctrl+a >> ctrl+c ( Selecionar e Copiar )
> À seguir,minimize o Bloco de Notas.

> Abra a ferramenta ZHPFix. < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique IMPORTAÇÃO >> OK.
> Ps: Ao clicar "OK",verifique se o campo está limpo para que receba,somente,as informações do script.
> Clique "GO".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou,clique CONFIGURAR >> Personalizar.
> Cole as informações contidas no Bloco de Notas,ao campo da ferramenta.
> Clique "GO".
> Poste o relatório!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em seus computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

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Re: Notebook não desliga completamente

Mensagem por matheus153 em Qui 10 Dez 2015, 07:09

Rapport de ZHPFix 2015.10.19.9 par Nicolas Coolman, Update du 19/10/2015
Fichier d'export Registre :
Run by teteu at 10/12/2015 07:08:08
High Elevated Privileges : OK
Windows 8 Business Edition, 64-bit Service Pack 1 (10240)

Reciclagem vazia (00mn 03s)

========== Chaves do Registo ==========
ELIMINÉ: HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\IObit
ELIMINÉ: HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Skillbrains
ELIMINÉ: HKCU\SOFTWARE\SkillBrains

========== Valores do Registo ==========
Ausente Valor Perfil Padrão: FirewallRaz :
Ausente Valor Perfil Domínio FirewallRaz :
ELIMINÉ: TCP Query User{29DE1C53-0CDD-43BB-AD77-74A28CF73487}C:\users\teteu\appdata\local\apps\2.0\hmk1lh2b.nlh\lb4h8wzl.4a6\leve..tion_277729edc54ae6cf_0000.0009_b7445b2a18252fba\tools\aria2-1.16.3-win-32bit-build1\aria2c.exe
ELIMINÉ: UDP Query User{8AA27328-5F2E-4CF6-B579-46F42D64DBF9}C:\users\teteu\appdata\local\apps\2.0\hmk1lh2b.nlh\lb4h8wzl.4a6\leve..tion_277729edc54ae6cf_0000.0009_b7445b2a18252fba\tools\aria2-1.16.3-win-32bit-build1\aria2c.exe
ELIMINÉ: {2B4A0FF3-2809-4539-8CF2-468C555042FF}
ELIMINÉ: {9E236197-7AD9-4BEB-9804-76185D535E44}

========== Elementos dos dados do Registo ==========
SUBSTITUI Value NoActiveDesktopChanges : Good (0) - Bad (1)
SUBSTITUI Value CheckedValue : Good (1) - Bad (0)

========== Pastas ==========
ELIMINÉ: C:\Program Files (x86)\IObit
ELIMINÉ: C:\Program Files (x86)\Skillbrains
ELIMINÉ: C:\ProgramData\IObit
ELIMINÉ: C:\Users\teteu\AppData\Roaming\IObit
ELIMINÉ Temporários windows (0)

========== Ficheiros ==========
ELIMINÉ: c:\windows\tasks\update-sys.job
ELIMINÉ: c:\windows\system32\tasks\update-sys
ELIMINÉ: C:\Windows\Tasks\update-S-1-5-21-2355147767-3126599068-3851569826-1001.job
ELIMINÉ: C:\Windows\System32\Tasks\update-S-1-5-21-2355147767-3126599068-3851569826-1001
ELIMINÉ Temporários windows (0) (0 octets)

========== Tarefa planificada ==========
ELIMINÉ: Driver Booster Scheduler
ELIMINÉ: Driver Booster SkipUAC (teteu)

========== Pastas/Ficheiros ocultos restaurados ==========
Mes images (My Pictures) : 4 restaurados com sucesso
Ma musique (My Music) : 1 restaurados com sucesso
Ma Video (My Video) : 2 restaurados com sucesso
Mes Favoris (My Favorites) : 2 restaurados com sucesso
Mes Documents (My Documents) : 4 restaurados com sucesso
Mon Bureau (My Desktop) : 1 restaurados com sucesso
Menu demarrer (Programs) : 10 restaurados com sucesso
Dossier utilisateur (AppData) : 12 restaurados com sucesso
Programmes (Program Files) : 6 restaurados com sucesso


========== Recapitulativo ==========
3 : Chaves do Registo
6 : Valores do Registo
2 : Elementos dos dados do Registo
5 : Pastas
5 : Ficheiros
2 : Tarefa planificada
42 : Pastas/Ficheiros ocultos restaurados


End of clean in 01mn 07s

========== Caminho do ficheiro do relatório ==========
C:\Users\teteu\AppData\Roaming\ZHP\ZHPFix[R1].txt - 10/12/2015 07:08:12 [2851]
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Re: Notebook não desliga completamente

Mensagem por joram em Qui 10 Dez 2015, 07:22

/!\ Bom Dia! matheus153 /!\

> Já verificou se o Notebook está configurado para hibernar,no lugar de desligar?
> Já acessou a bios,para observar alguma coisa relacionado à isto?

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... par Xplode )

> Ou daqui: < AdwCleaner >
> Ao acessar,clique em "Download Now".
> Salve-o no desktop!

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

> Desabilite seu antivírus!
> Clique direito em adwcleaner.exe,e escolha sua execução como administrador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Abra a ferramenta e na guia "Opções",assinale todas as Restaurações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ps: Dê início ao scan,clicando em "Verificar" ou "Examinar".


***** [ Registro ] *****
Chave Encontrada : HKCU\Software\360



> Caso tenha o antivírus 360 Total Security,desmarque a caixinha desta chave.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ao concluir,clique "Limpar" ou "Cleaning" >> Ok >> Ok >> Ok.
> Copie o log ou clique "Relatorio".
> Poste: < C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt >


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Re: Notebook não desliga completamente

Mensagem por matheus153 em Qui 10 Dez 2015, 08:48

Poderia me explicar o procedimento para verificar isso na Bios?
Segue o log:
# AdwCleaner v5.024 - Relatório criado 10/12/2015 às 08:44:39
# Atualizado 07/12/2015 por Xplode
# Banco de dados : 2015-12-07.3 [Servidor]
# Sistema operacional : Windows 10 Pro (x64)
# Usuário : teteu - DESKTOP-8OLBT2N
# Executando de : C:\Users\teteu\Desktop\adwcleaner_5.024.exe
# Opção : Limpar
# Apoio : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

***** [ Serviços ] *****


***** [ Pastas ] *****

[-] Pasta Excluído : C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\hnbmfljfohghaepamnfokgggaejlmfol
[-] Pasta Excluído : C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\okanipcmceoeemlbjnmnbdibhgpbllgc

***** [ Arquivos ] *****


***** [ DLLs ] *****


***** [ Atalhos ] *****


***** [ Tarefas agendadas ] *****


***** [ Registro ] *****


***** [ Navegadores ] *****

[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web Data] [Search Provider] Excluído : search.snapdo.com
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web Data] [Search Provider] Excluído : babylon.com
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web Data] [Search Provider] Excluído : search.conduit.com
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web Data] [Search Provider] Excluído : yahoo.com search
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web Data] [Search Provider] Excluído : br.ask.com
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] [Extension] Excluído : amfclgbdpgndipgoegfpkkgobahigbcl
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] [Extension] Excluído : cknghehebaconkajgiobncfleofebcog
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] [Extension] Excluído : hnbmfljfohghaepamnfokgggaejlmfol
[-] [C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] [Extension] Excluído : okanipcmceoeemlbjnmnbdibhgpbllgc

*************************

:: Chaves "Tracing" excluídas
:: Configurações Proxy restauradas
:: Configurações Winsock restauradas
:: Configurações TCP/IP restauradas
:: Configurações do Firewall restauradas
:: Configurações IPSec restauradas
:: Fila BITS limpas
:: Políticas do Chrome excluídas

########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt - [2359 bytes] ##########
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Re: Notebook não desliga completamente

Mensagem por joram em Qui 10 Dez 2015, 09:18

/!\ Bom Dia! matheus153 /!\
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
> Este vídeo instrui como acessar o setup ou bios.


> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... by Malwarebytes.org )
> Salve-o no desktop!
> Desabilite seu antivírus!
> Para Windows 7,clique direito em JRT.exe e execute-o ...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Aguarde a conclusão e poste o relatório. ( JRT.txt )

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Re: Notebook não desliga completamente

Mensagem por matheus153 em Qui 10 Dez 2015, 11:16

Entrei na bios e não notei nada de diferente no bot.
Aqui o log:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Junkware Removal Tool (JRT) by Malwarebytes
Version: 8.0.1 (11.24.2015)
Operating System: Windows 10 Pro x64
Ran by teteu (Administrator) on 10/12/2015 at 11:14:33,05
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




File System: 6

Successfully deleted: C:\ProgramData\productdata (Folder)
Successfully deleted: C:\Users\teteu\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\hnbmfljfohghaepamnfokgggaejlmfol (Folder)
Successfully deleted: C:\Windows\prefetch\DRIVER_BOOSTER_SETUP.TMP-5F77CD5A.pf (File)
Successfully deleted: C:\Windows\prefetch\DRIVER_BOOSTER_SETUP.TMP-A17F58DD.pf (File)
Successfully deleted: C:\Windows\prefetch\DRIVER_BOOSTER_SETUP.TMP-E3AFF57A.pf (File)
Successfully deleted: C:\Windows\prefetch\DRIVERBOOSTER.EXE-D5205666.pf (File)



Registry: 0





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scan was completed on 10/12/2015 at 11:15:58,47
End of JRT log
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
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Re: Notebook não desliga completamente

Mensagem por joram em Qui 10 Dez 2015, 11:56

/!\ Bom Dia! matheus153 /!\
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Verifique se as "Opções de Energia",ao Editar "Configurações do Plano" está em "Equilibrado".
> Não deixe em "Nunca",pois isto irá esgotar sua bateria,caso o Notebook esteja sem alguma atividade do Utilizador.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Nas "Configurações avançadas",clique em "Restaurar padrões do plano" >> Aplicar >> OK.
> Informe!

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Re: Notebook não desliga completamente

Mensagem por matheus153 em Qui 10 Dez 2015, 12:21

Voltou a desligar normalmente muto obrigado.
Alias eu prefiro deixar em alto desempenho pq eu passo um bom tempo jogando, tem algum problema?
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Re: Notebook não desliga completamente

Mensagem por joram em Qui 10 Dez 2015, 13:02

/!\ Olá! matheus153 /!\

> Nenhum problema!  isso aí!

> Não havendo mais problemas,remova as ferramentas que foram utilizadas na desinfecção e estabeleça backup,ao registro do Windows.

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... de Xplode )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Estando na página,clique em Download Now.
> Salve-a em um local conveniente. ( desktop! )
> Feche aplicativos que estejam abertos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
> Remover ferramentas de desinfecção
> Criar backup do registro
> Limpar pontos da restauração do sistema
> Redefinir as configurações do sistema

> Com estas caixinhas marcadas,clique Executar!
> Reinicie o computador ao concluir!
> Ps: Por fim,backup do Registro estará em: C:\WINDOWS\ERUNT\DelFix <<
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
> Caso necessite acioná-lo,abra a pasta DelFix e execute ERDNT.exe.
> Clique OK na mensagem!

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Re: Notebook não desliga completamente

Mensagem por matheus153 em Qui 10 Dez 2015, 13:52

Bem eu usei a ferramenta porem quando fui reniciar o pc ele ficou uns 15 minutos na tela "Preparando o windows, não desligue o computador" ai eu desisti de esperar e acabei desligando forçado
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Re: Notebook não desliga completamente

Mensagem por joram em Qui 10 Dez 2015, 14:01

/!\ Olá! matheus153 /!\

> Verifique se com apenas a opção marcada: Remover ferramentas de desinfecção
> Deixe as outras desmarcadas!
> Clique "Executar".
> Informe!

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Re: Notebook não desliga completamente

Mensagem por matheus153 em Qui 10 Dez 2015, 14:28

Eu fiz mas ele não excluiu nada
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Re: Notebook não desliga completamente

Mensagem por joram em Qui 10 Dez 2015, 14:43

/!\ Olá! matheus153 /!\

> Ok! Foi excluído na 1ª execução da ferramenta.
> Tudo Ok?  

Abs!

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Re: Notebook não desliga completamente

Mensagem por matheus153 em Qui 10 Dez 2015, 15:34

Sim o problema de desligamento acabou muito obrigado.
Estou com outro problema no meu computador posso falar dele aqui?
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Re: Notebook não desliga completamente

Mensagem por joram em Qui 10 Dez 2015, 15:43

/!\ Olá! matheus153 /!\

> Se for relacionado a hardware,a probabilidade de êxito fica reduzida! rsrs...
> Pode falar!

Abs!

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Re: Notebook não desliga completamente

Mensagem por matheus153 em Qui 10 Dez 2015, 15:50

Bem hoje eu fui jogar minecraft, um jogo que consome bastante ram. Ele esta configurado pra rodar a no máximo 5gb de RAM, porem quando eu abri ele deu insuficiencia de memoria sendo q eu tenho 8gb de ram. Eu jogo com tudo fechado para evitar esses problemas então não é sobre programas abertos. Quando eu abri o gerenciador de tarefas ele tava consumindo apenas 3,9 gb de ram.
O sistema operacional eu tambem ja confiermei que é 64 bits.
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Re: Notebook não desliga completamente

Mensagem por joram em Qui 10 Dez 2015, 16:09

/!\ Boa Tarde! matheus153 /!\

> Vamos investigar essa ocorrência,por meio da FRST.

> Baixe: < [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] > ( ... by Farbar )

> No banner àcima,é para sistemas 32bits!

< Farbar Recovery Scan Tool 64-Bit >

> No link àcima,é para sistemas 64bits!
> Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...)
> Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas.
> Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Shortcut.txt".
> Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt" que estará disponibilizado na 1ª execução da ferramenta.
> Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt)

> Como os logs serão extensos,envie-os à [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] >

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Clique no botão Parcourir...
> Busque o relatório e clique no botão Abrir.
> Clique no botão "Créer le lien Cjoint".
> Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post.
> Fique atento,pois serão 2 links a serem postados!

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Re: Notebook não desliga completamente

Mensagem por matheus153 em Qui 10 Dez 2015, 16:24

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Re: Notebook não desliga completamente

Mensagem por joram em Qui 10 Dez 2015, 16:43

/!\ Boa Tarde! matheus153 /!\

> Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas.
> Salve-as com o nome fixlist. << Texto!
> Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... ) -/- C:\Users\teteu\Desktop <<

start
CloseProcesses:
HKU\S-1-5-21-2355147767-3126599068-3851569826-1001\...\Run: [CCleaner Monitoring] => C:\Program Files\CCleaner\CCleaner64.exe [7404312 2015-01-20] (Piriform Ltd)
S3 catchme; \??\C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\catchme.sys [X]
S4 RAMDiskVE; \SystemRoot\System32\Drivers\RAMDiskVE.sys [X]
S3 wfpcapture; \SystemRoot\System32\drivers\wfpcapture.sys [X]
2015-12-10 13:38 - 2015-12-10 14:27 - 00000264 _____ C:\DelFix.txt
2015-12-10 13:37 - 2015-12-10 14:28 - 00781312 _____ C:\Users\teteu\Downloads\delfix_1.011.exe
2015-12-10 07:04 - 2015-12-10 07:05 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\ZHPFix
2015-12-09 20:32 - 2015-09-16 20:00 - 02278400 ____R (BitTorrent Inc.) C:\Tempo.zhp
2015-12-09 20:30 - 2015-12-10 07:08 - 00000000 ____D C:\Users\teteu\AppData\Roaming\ZHP
2015-12-09 20:24 - 2015-12-09 20:25 - 00001135 _____ C:\Users\teteu\Desktop\Auto ShutDown.lnk
2015-12-09 20:24 - 2015-12-09 20:24 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Auto ShutDown
2015-12-09 20:24 - 2015-12-09 20:24 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\Auto ShutDown
2015-12-08 17:36 - 2015-12-08 17:36 - 00000000 ____D C:\Users\teteu\Documents\Lightshot
2015-12-08 16:00 - 2015-12-08 16:02 - 00000000 ____D C:\Program Files\CCleaner
2015-12-08 16:00 - 2015-12-08 16:00 - 00002838 _____ C:\Windows\System32\Tasks\CCleanerSkipUAC
2015-12-08 16:00 - 2015-12-08 16:00 - 00000863 _____ C:\Users\Public\Desktop\CCleaner.lnk
2015-12-04 13:16 - 2015-12-04 14:38 - 00002227 _____ C:\Users\Public\Desktop\Driver Booster 3.lnk
2015-12-04 13:16 - 2015-12-04 13:17 - 00000000 ____D C:\Users\teteu\AppData\LocalLow\IObit
2015-12-04 13:16 - 2015-12-04 13:16 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Driver Booster 3
Task: {6EA8F734-5ACA-43AA-BE99-09E4E3AE1CAB} - System32\Tasks\CCleanerSkipUAC => C:\Program Files\CCleaner\CCleaner.exe [2015-01-20] (Piriform Ltd)
EmptyTemp:
Reboot:
end


> Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde!
> Na mensagem,clique Executar.
> Poste o relatório! (Fixlog.txt)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
< Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! >

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Re: Notebook não desliga completamente

Mensagem por matheus153 em Qui 10 Dez 2015, 16:55

Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão:09-12-2015
Executado por teteu (2015-12-10 16:48:26) Run:1
Executando a partir de C:\Users\teteu\Desktop
Perfis Carregados: teteu (Perfis Disponíveis: teteu)
Modo da Inicialização: Normal
==============================================

fixlist Conteúdo:
*****************
start
CloseProcesses:
HKU\S-1-5-21-2355147767-3126599068-3851569826-1001\...\Run: [CCleaner Monitoring] => C:\Program Files\CCleaner\CCleaner64.exe [7404312 2015-01-20] (Piriform Ltd)
S3 catchme; \??\C:\Users\teteu\AppData\Local\Temp\catchme.sys [X]
S4 RAMDiskVE; \SystemRoot\System32\Drivers\RAMDiskVE.sys [X]
S3 wfpcapture; \SystemRoot\System32\drivers\wfpcapture.sys [X]
2015-12-10 13:38 - 2015-12-10 14:27 - 00000264 _____ C:\DelFix.txt
2015-12-10 13:37 - 2015-12-10 14:28 - 00781312 _____ C:\Users\teteu\Downloads\delfix_1.011.exe
2015-12-10 07:04 - 2015-12-10 07:05 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\ZHPFix
2015-12-09 20:32 - 2015-09-16 20:00 - 02278400 ____R (BitTorrent Inc.) C:\Tempo.zhp
2015-12-09 20:30 - 2015-12-10 07:08 - 00000000 ____D C:\Users\teteu\AppData\Roaming\ZHP
2015-12-09 20:24 - 2015-12-09 20:25 - 00001135 _____ C:\Users\teteu\Desktop\Auto ShutDown.lnk
2015-12-09 20:24 - 2015-12-09 20:24 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Auto ShutDown
2015-12-09 20:24 - 2015-12-09 20:24 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\Auto ShutDown
2015-12-08 17:36 - 2015-12-08 17:36 - 00000000 ____D C:\Users\teteu\Documents\Lightshot
2015-12-08 16:00 - 2015-12-08 16:02 - 00000000 ____D C:\Program Files\CCleaner
2015-12-08 16:00 - 2015-12-08 16:00 - 00002838 _____ C:\Windows\System32\Tasks\CCleanerSkipUAC
2015-12-08 16:00 - 2015-12-08 16:00 - 00000863 _____ C:\Users\Public\Desktop\CCleaner.lnk
2015-12-04 13:16 - 2015-12-04 14:38 - 00002227 _____ C:\Users\Public\Desktop\Driver Booster 3.lnk
2015-12-04 13:16 - 2015-12-04 13:17 - 00000000 ____D C:\Users\teteu\AppData\LocalLow\IObit
2015-12-04 13:16 - 2015-12-04 13:16 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Driver Booster 3
Task: {6EA8F734-5ACA-43AA-BE99-09E4E3AE1CAB} - System32\Tasks\CCleanerSkipUAC => C:\Program Files\CCleaner\CCleaner.exe [2015-01-20] (Piriform Ltd)
EmptyTemp:
Reboot:
end
*****************

Processos fechados com sucesso.
HKU\S-1-5-21-2355147767-3126599068-3851569826-1001\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\CCleaner Monitoring => valor removido (a) com sucesso.
catchme => serviço removido (a) com sucesso.
RAMDiskVE => serviço removido (a) com sucesso.
wfpcapture => serviço removido (a) com sucesso.
C:\DelFix.txt => movido com sucesso
C:\Users\teteu\Downloads\delfix_1.011.exe => movido com sucesso
C:\Program Files (x86)\ZHPFix => movido com sucesso
C:\Tempo.zhp => movido com sucesso
C:\Users\teteu\AppData\Roaming\ZHP => movido com sucesso
C:\Users\teteu\Desktop\Auto ShutDown.lnk => movido com sucesso
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Auto ShutDown => movido com sucesso
C:\Program Files (x86)\Auto ShutDown => movido com sucesso
C:\Users\teteu\Documents\Lightshot => movido com sucesso
C:\Program Files\CCleaner => movido com sucesso
C:\Windows\System32\Tasks\CCleanerSkipUAC => movido com sucesso
C:\Users\Public\Desktop\CCleaner.lnk => movido com sucesso
C:\Users\Public\Desktop\Driver Booster 3.lnk => movido com sucesso
C:\Users\teteu\AppData\LocalLow\IObit => movido com sucesso
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Driver Booster 3 => movido com sucesso
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{6EA8F734-5ACA-43AA-BE99-09E4E3AE1CAB}" => chave removido (a) com sucesso.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{6EA8F734-5ACA-43AA-BE99-09E4E3AE1CAB}" => chave removido (a) com sucesso.
C:\Windows\System32\Tasks\CCleanerSkipUAC => não encontrado (a).
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\CCleanerSkipUAC" => chave removido (a) com sucesso.
EmptyTemp: => 872.4 MB de dados temporários Removidos.


O sistema precisou ser reiniciado.

==== Fim de Fixlog 16:48:39 ====
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Re: Notebook não desliga completamente

Mensagem por joram em Qui 10 Dez 2015, 17:07

/!\ Boa Tarde! matheus153 /!\

> Se a memória continua insuficiente,tente limpeza mais profunda com o PrivaZer.

> Baixe: < PrivaZer >

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

> Salve-o ao desktop,caso deseje sua instalação!
> O software é intuitivo,dispensando maiores explicações.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
> Aqui no YouTube vc encontra um bom tutorial.
> Faça sua limpeza e depois nos informe os resultados!

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Re: Notebook não desliga completamente

Mensagem por matheus153 em Qui 10 Dez 2015, 17:31

Parece que o primeiro método funcionou, se o problema aparecer de novo eu uso o segundo.
Muito obrigado pela ajuda e fecho aqui minhas perguntas
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Re: Notebook não desliga completamente

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